CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 968 - Renunciando ao Cargo

Zhan Long (ZL)

Capítulo 968 - Renunciando ao Cargo

Tradução: Morninglory | Revisão: Shinohana | QC: Morninglory

Ninguém teve qualquer objeção, mas Wang Ze Cheng ergueu sua lança e continuou a zombar: “O Exército Real já ocupou todos os veios na Montanha do Deus Flamejante próximos da Cidade Fan Shu e agora tomou duas minas de cristal de dragão na Terra Proibida Long Jue. Eu gostaria de perguntar, Li Xiao Yao, você se tornou o Lorde da Cidade Fan Shu, mantendo a poderosa força de mais de 100.000 soldados do Exército Real e levantando pelo menos dezenas de milhares de tropas privadas para a Cidade Fan Shu, sentado em uma força tão forte não é diferente de um Rei, temo que com a sua força, mesmo se você quiser se rebelar contra a Cidade Tian Ling, ninguém poderá te impedir, certo?"

Sorri levemente: "Wang Ze Cheng, o que você quer dizer com isso?"

Ao lado, o Comandante do Exército Dragão Flamejante, Long Zhong, colocou os punhos em concha e disse: "Temo que o Vice-Comandante do Exército Machado Flamejante, General Wang, esteja apenas falando a verdade. O General Li, como o Comandante do Exército Real, também sendo o Duque Suiding, e o poder militar que ele detém já o põe no topo de toda a Cidade Tian Ling. O caminho dos antigos oficiais e ministros é a lealdade para com o imperador, e eu, Long Zhong, estou disposto a sacrificar minha vida pelo imperador.

Les segurou os punhos ao dizer: “Concordo com o que foi dito.”

Eu estava com muita raiva no meu peito. Segurando meu punho, olhei para Lochlan e disse: "Desde que fui nomeado Comandante do Exército Real por PearlCordeirinho: Coloca F nos comentário em memória dela…, alguma das minhas ações não foram para o império?! Se eu tiver sido mesmo que minimamente egoísta sinta-se livre para tirar toda minha autoridade militar!”

Lochlan ficou atordoado e disse: "Por que o Mestre Li disse isso? Este seu aluno nunca duvidou de você, por favor, confie em mim!"

Ao lado, Situ Xin respirou fundo e disse: "Vossa Majestade, uma vez que o General Long Zhong, o General Les e o General Wang Ze Cheng começaram a questionar a força do Exército Real, então... Poderia ser que esta mina da Terra Proibida de Long Jue não seja alocada para o Exército Real, e ao invés disso, as 2/11 veias que foram recuperadas pelo Exército Real sejam distribuídas para o Exército Changfeng e o Exército Proibido."

Eu estava um pouco confuso. Olhando para Situ Xin, ele tinha algumas desculpas em seus olhos. Ele disse: "General Li, a situação é convincente e espero que me perdoe!"

Lochlan olhou para mim: "Mestre Li, o que você acha?"

Acenei com a mão e suspirei: "Esqueça, já que este é o caso, então o Exército Real não se envolverá mais nas Terras Proibidas Long Jue."

"Mestre Li..."

Lochlan queria dizer algo, mas hesitou. Seu belo rosto revelou um pouco de dificuldade e dor. Depois de alguns segundos, ele disse: "Que tal isso... Uma anistia permitirá que o exército se expanda para 200.000, o caráter de Li Xiao Yao é algo que eu conheço, a lealdadeCordeirinho: A sorte do Império é que você é de boas, mas se fosse que nem o outro rei aí eu n teria tanta certeza kkk do Exército Real ao Império também é muito clara para mim, assim o Exército Real não participará da divisão das vias de minério.”

Ao dizer isso, sua voz vacilou quando ele puxou a espada e cortou um canto da mesa, dizendo: "Mas se alguém caluniar o Mestre Li e disser que ele pensa em desobedecer às regras, sofrerá o mesmo que essa mesa. Eu só vou dizer isso uma vez, então da próxima vez se for insultar, use sua espada!”

Long Zhong e Les ficaram surpresos, a expressão de Wang Ze Cheng também estava um pouco feia. Originalmente, ele queria instigar um relacionamento entre Lochlan e eu, mas ele não esperava esse resultado, no entanto, parecia que já havia alcançado seu objetivo. Pelo menos, desta vez, eu vi que Lochlan não confia 100% em mim, mas isso também é bom, só assim ele pode crescer, ter sua própria autoridade e julgamento, e crescer para se tornar um monarca.

......

A corte começou a se dispersar imediatamente. Les, Long Zhong e outros voltaram para suas casas. Fang Ge Que, Q-Sword, Jian Feng Han, Yan Zhao Warrior e outros também receberam o direito de escavar as veias às quais pertenciam. O número de Canhões Dragão de Cristal que poderam ter pode até não ser inferior ao da [Zhan Long]. Na verdade, isso é uma coisa boa. Se eles forem fortes, a China pode ser considerada verdadeiramente forte.

"Mestre Li..."

Quando me virei para sair, Lochlan gritou de repente e disse: "Ainda quero dizer mais algumas palavras para você!"

Eu disse a Lin Wan'er e Yue Qing Qian: "Wan'er, vão jogar um pouco, eu irei até vocês imediatamente."

Lin Wan'er sorriu, pegou a mão de Yue Qing Qian e saiu. As duas garotas não tinham idades muito diferentes. Elas eram semelhantes a irmãs, tinham um relacionamento muito bom entre todas, seja Yue Qing Qian, Yue Wei Liang, Dancing Forest e Darling DuckCordeirinho: Tinha tempo que eu n via esse nome…, Dong Cheng Yue etc., a intimidade das garotas é algo que os homens não entendem. Claro, a relação de irmandade entre homens pode nunca ser entendida pelas mulheres.

......

Quando me despedi de Lin Wan'er e Yue Qing Qian, Lochlan tinha ido sozinho, deixando para trás um chefe da guarda dizendo respeitosamente para mim: "Duque Suiding, Vossa Majestade está esperando por você no Jardim Real, por favor, venha comigo!"

“Ok!”

Eu coloquei a capa roxa atrás de mim, as Botas do Lord Supremo pisaram nos degraus e segui o chefe da guarda até o jardim. No jardim imperial, borboletas dançavam no ar e as servas que carregavam as frutas ficavam lado a lado com as folhas de bordo espalhadas pelo chão. Lochlan estava em um pavilhão na água e, quando eu me aproximei, ele disse ao guarda: "Deixe eu e o Mestre Li sozinhos por um tempo!"

“Sim!” O guarda chefe se virou e ficou longe.

Lochlan olhou para o reflexo dele e eu na água, sorriu levemente e, sem dizer uma palavra, de repente, a espada em sua cintura voou para fora de sua bainha e apunhalou diretamente no meu peito, tornando difícil para eu lidar com o ataque repentino. Com sorte, minha velocidade de reação não foi lenta, eu desviei para o lado e desviei da lâmina da espada. Movi meu punho e rapidamente a [Borboleta] saiu de sua bainha e avançou ferozmente aparando o golpe, faiscas voaram no ar.

"Assustou-se?"

O espírito de luta nos olhos de Lochlan surgiu, ele recuou o pulso e preparou outro golpe, ao mesmo tempo, estendi minha mão para agarrar o punho da espada [Borboleta] e empurrei mais uma vez com grande força. Lochlan, por outro lado, deu um grito alto quando seu pulso tremeu violentamente, e a espada flexível em sua mão formou uma técnica de espada que foi usada para envolver minha [Borboleta].

"Hmm?"

Meu coração afundou um pouco, esse garoto está aprendendo muito rápido, mas minha velocidade é ainda mais rápida, a [Borboleta] assobiou de repente, e meu pulso tremeu levemente e com um som de "peng", a ponta da [Lâmina do Rei] de Lochlan foi derrubada à força. Era uma técnica muito delicada de aparar a espada.

"Mestre Li, tenha cuidado!"

Lochlan agarrou o punho de sua espada com força enquanto seu corpo girava no ar. Sua longa espadaCordeirinho: Eu só consigo pensar na Violeta de Sangue de Panlong formou um ataque plano com seu qi de batalha, enquanto eu, por reflexo, aparei com lâmina da [Borboleta]. Ao mesmo tempo, minhas Botas do Lorde Supremo chutaram em direção à mão de Lochlan que segurava a espada.

Com um "pop", a Espada do Rei decolou e voou, mas a velocidade de reação de Lochlan foi incrível, seu corpo se moveu de repente para frente, e seu joelho colidiu fortemente com minha perna. Ele ergueu a mão para puxar a outra espada atrás dele e a chocou fortemente contra a minha [Armadura Destruidora de Deuses], mas ao mesmo tempo, minha [Borboleta] já havia mirado em seu pescoço, e quando o sangue do Lorde da Cidade Tian Ling estava prestes a espirrar para todos os lados, pressionei meu pulso para desviar o fio da espada e, com um "clang", deixei um corte profundo no ombro de Lochlan, mas meu corpo também foi lançado voando pela espada de Lochlan!

“Swish!”

Meu corpo inteiro foi lançado por vários metros, quando eu estava prestes a cair no lago, a empregada não muito longe já havia gritado. De repente, ativei a habilidade [Asas de Gelo], meu corpo estava no ar, minha mão esquerda estava baixa e meus dedos estavam quase tocando a superfície da água.

"Mestre Li, você está bem?"

Lochlan parou apressadamente e disse: "Sinto muito, fui muito impulsivo para decidir o resultado e quase machuquei o Mestre Li!"

Eu exerci um pouco de força e endireitei meu corpo, voando lentamente de volta para o pavilhão. Um traço de surpresa passou pelos meus olhos, e eu caminhei para dar um tapinha no ombro de Lochlan e sorri: "Suas habilidades em artes marciais melhoraram muito."

“Mas as pessoas também mudaram.” Lochlan disse de repente distraidamente.

Fiquei surpreso: "Por que você diz isso?"

Lochlan riu zombeteiramente: "Mestre Li sabe por quê."

Quando ele disse, ele olhou para mim com uma expressão complicada e disse: "Qin Ye, Les, Xia Hou Rem e outros protestaram secretamente muitas vezes, dizendo que Mestre Li detém o poder de vida e morte na Cidade Tian Ling, e que seu poder militar já está acima do meu como imperador. Ontem, papai me enviou uma carta autografada, dizendo que depois que Mestre Li dominou a Mina de Cristal do Dragão da Montanha do Deus Flamejante, e adquiriu a Cidade Fan Shu como base, obteve o poder de derrubar o trono. Assim, me pediu para ser cauteloso e dividir o poder militar do Mestre Li, em meu primeiro passo..."

Meu corpo tremeu quando eu disse: "Você está tentando afastar de mim os quatro generais Han Yuan, Xiao Li, Long Ying e Xia Ye?"

"Sim, ele quer que eu use os méritos dos quatro generais para construir quatro guarnições separadas, com cada exército atraindo 10.000 homens do Exército Real como sua base de força. Depois disso, Han Yuan e Xiao Li protegerão a Cidade do Porto, e Long Ying e Xia Ye se prepararão para enviar tropas para a Cidade do Luar e, em seguida, usarão o motivo de atacar os Demônios Híbridos para enviar duzentos canhões de cristal de dragão para o Exército Dragão Flamejante, ordenando que Long Zhong inicie uma longa expedição. Sendo um total de duzentas mil pessoas dos Exército Vendaval Feroz e Exército Machado Flamejante."

Respirei fundo, meu coração se arrepiou e tremi: "É tão cruel... tão venenoso..."

Os olhos de Lochlan estavam cheios de tristeza e raiva ao dizer: "Não sei o que fazer. Papai tem um motivo para dizer isso, mas também sei que, assim que os quatro generais forem transferidos do Exército Real, a força militar do Exército Real será muito reduzida. O Mestre Li até perderá seu braço direito e esquerdo, e se a expedição falhar, o Exército Dragão Flamejante, o Exército Vendaval Feroz e o Exército Machado Flamejante serão todos destruídos. Estes três exércitos e o Exército Real... Seria tudo culpa do papai... "

Fiquei bastante satisfeito e disse com um sorriso amargo: "Lochlan, para você ser capaz de entender isso, é a maior fortuna de nossa Cidade Tian Ling. Seu pai, Luo Xun, estava apenas pensando no poder da Família Luo, mas ele nunca tinha pensado em como eles poderiam sobreviver nesta guerra. Quanto a como você escolher, eu nunca irei reclamar."

Lochlan cerrou o punho e disse: "Mestre Li, nunca vou deixar nenhuma expedição ao Território Demoníaco Híbrido sem certeza absoluta. Não quero ver muitas pessoas morrerem em vão no Norte, mas Mestre Li… Sobre a questão do Exército Real, eu..."

Não pude deixar de rir dele, olhei para ele e disse: "Lochlan, você também acha que meu poderio militar é muito grande, não é?"

Lochlan ficou ali, imóvel observando as flores ao lado caírem no chão sob o vento de outono.

......

"Não se preocupe, não vou dificultar as coisas para você."

Tirei o emblema de General da cintura e o emblema de Comandante do Exército Real e ajoelhei-me sobre um joelho. Entreguei-os com as duas mãos e disse: "Eu Li Xiao Yao estou disposto a renunciar como Comandante do Exército Real hoje e entregar meu emblema. De hoje em diante, não serei mais um general do império!"

"Mestre Li..."

Lochlan caiu de joelhos, lágrimas escorrendo de seus olhos: "Me desculpe, me desculpe, me desculpe, mas eu realmente não consigo resistir a essas pressões invisíveis..."Cordeirinho: Agora bateu uma tristeza…

------------------

Penúltimo cap patrocinado pelo nosso novo padrinho! Saúdem o Cordeirinho!

Por Morninglory | 20/09/20 às 21:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual