Tales of Demons and Gods 358

/Tales of Demons and Gods 358
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: KawaiiKunai| Revisor:  Solid Snake | QC: Toddy

Capítulo 358 – Sondar

“Mestre Nie Li, por favor, não seja imprudente!” As sobrancelhas de Long Yuyin se contraem enquanto sua preocupação estava estampada em seu rosto e em suas palavras. Esta foi a primeira vez que ela exibiu preocupação com alguém.

Xiao Yu olhou para Long Yuyin. Ele não podia deixar de bufar e virar sua cabeça. Nie Li ainda tinha coragem de garantir que não estava cometendo adultério com Long Yuyin? Como se ele fosse acreditar nisso! No entanto, ele não queria que Nie Li  arriscasse sua vida também. Embora ele estivesse preocupado, não disse nada.

Lu Piao e Gu Bei tanto também falaram após Long Yuyin: “Nie Li, você não precisa lutar com ele! Você está apenas no quarto destino e ele já está no nono”!

“Eu tenho meus próprios planos!” Nie Li levemente sorriu em resposta.

Quando todos viram como Nie Li estava agindo calmamente, até mesmo Lu Piao, Gu Bei, ou Li Xingyun, todos eles ficaram confusos. Nie Li era tão confiante assim?

Venerável Yan Zun estreitou um pouco os olhos. Então Nie Li tinha realmente concordou com isso. Ele estava apenas sendo egoísta ou ele realmente tinha os meios para lidar com a situação? Nie Li tinha mudado de idéia muito rápido. Venerável Yan Zun vagamente sentiu uma anormalidade naquela situação.

Venerável Yan Zun olhou para o céu com uma expressão pensativa. Em seguida, seu rosto se fechou e ele friamente bufou; “Guo Huai, vá para com tudo e lhe ensine uma boa lição”!

“Sim!”-  A voz de Guo Huai foi respeitosa e então ele saltou para o palco.

Nie Li retirou seus artefatos e pulou para o palco também. Desta vez, ele estava enfrentando um adversário forte como Guo Huai. Ele respirou fundo e começou a mobilizar seu reino da alma. Um espírito de luta brilhou como chamas através de seus olhos. Ele não sabia quais eram suas chances de vitória, mas ele definitivamente iria dar o seu melhor nesta luta.

Guo Huai friamente olhou para Nie Li. Uma aura esmagadora o atingiu.

“Eu vou admitir que eu te subestimei antes. Com a sua força de quarto destino, você realmente ganhou de Ye Chong. No entanto, você definitivamente vai perder para mim!” – Guo Huai orgulhosamente olhou para Nie Li enquanto uma poderosa aura emanava dele.

“Como saberemos se não lutarmos?” – O canto da boca de Nie Li contraiu como uma luz fria se revelou em seus olhos.

As sobrancelhas de Guo Huai ligeiramente se contraíram. Ele nunca pensou que Nie Li seria tão arrogante diante dele!

“Tal confiança arrogante. Eu espero que você não a perca tão cedo!” – Guo Huai friamente bufou.

Os estudantes do Distrito Leste não podiam deixar de olhar para as duas pessoas no palco. Nie Li sabia que Guo Huai não tinha nenhuma intenção boa, mas ainda de bom grado o desafiou. Isso despertou o interesse dentro de seus corações. Nie Li  com sua força atual, será que ele realmente teria chances de vencer alguém com no auge do Reino Destino Celestial?

Long Yuyin, Gu Bei, Xiao Yu, e os outros espectadores ansiosamente assistiam do palco. Eles estavam preocupados com a segurança de Nie Li. Afinal de contas, a diferença de força deles era muito grande.

Nie Li constantemente deslocava a pintura em torno de seu reino alma e sentia a energia Celestial o nutrir. A energia começou a crescer rapidamente então uma poderosa aura irrompeu do corpo de Nie Li.

“Hmph!” Guo Huai sentiu a energia ilimitada que vinha de Nie Li, e um traço de surpresa brilhou através de seus olhos, seguido de uma bufada fria. A Energia Celestial em torno Guo Huai gradualmente formou uma espada pesada, de um metro de comprimento.

* Ohmnnnn! * * Ohmnnnn! * * Ohmnnnn! *

A espada pesada tremeu enquanto inúmeras lâminas de vento se formaram em torno dele e deixaram marcas profundas no chão.

Ambas suas auras aumentaram rapidamente como um vento invisível enfurecido no palco. Os alunos próximos não podiam deixar de dar um passo para trás enquanto seus rostos empalideceram.

Quem teria pensado que a força de ambos alcançaria tal altura assustadora?

“Vamos ver do que você é capaz!” Guo Huai deu um passo pesado que deixou uma imagem posterior, brandiu a espada e cortou na direção de Nie Li. Ondas sonoras do vento encheram os céus.

* Rumble! * * Rumble! * * Rumble! *

Enquanto todos olhavam, Guo Huai se lançou em direção a Nie Li como uma besta sanguinária.

A ventania compactada em ondas de choque se espalhou como uma cachoeira. Sempre que uma das lâminas sonoras passava deixava uma fenda longa e profunda sobre a rocha sólida do campo de batalha.

Mesmo sem se fundir com seus espíritos demoníacos eles já eram tão fortes!

Nie Li sentiu a energia assustadora vindo em sua direção a então ele imediatamente se fundiu com o seu Demônio de sombra e desapareceu. Seus membros dianteiros em forma de foice se transformam em raios de luz gélidos enquanto cortavam na direção de Guo Huai.

*Boom Boom Boom!*

A velocidade desta batalha não era algo que pudesse ser vista a olho nu. Em apenas um único momento, eles já haviam trocado golpes dezenas de vezes.

Energias constantemente explodiram no palco.

Embora Nie Li pudesse fazer uso de uma velocidade assustadora do seu Demônio para  corresponder Guo Huai, ele ainda sentia uma pressão poderosa. No Reino do Destino Celestial a diferença entre cada destino de alma era muito grande. Para não mencionar que havia a diferença de cinco destinos da alma entre eles.

Superar tanta dificuldade certamente não é uma tarefa fácil.

“Morra!” A espada de um metro de comprimento nas mãos de Guo Huai estava indo na direção do pescoço de Nie Li em alta velocidade, ele tentava matar Nie Li em um único ataque.

Forma do Vazio!

Nie Li já tinha desaparecido, o que fez Guo Huai errar. Depois que o ataque aterrissou no ar vazio, a silhueta de Nie Li reapareceu.

No momento em que Nie Li reapareceu, Guo Huai revelou um sorriso estranho e chutou o peito de Nie Li. Enquanto trocavam golpes, Guo Huai gradualmente descobriu a fraqueza do Demônio Sombra: era o instante em que ele reaparece!

Nie Li viu que a perna de Guo Huai estava quase sobre ele, então ele rugiu furiosamente enquanto seu corpo rapidamente se expandia.

Naquele pequeno instante, Nie Li escolheu se fundir com o com o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue.

* Boom *, a perna de Guo Huai pousou no corpo fundido ao espírito demoníaco. O canto de sua boca se curvou em um leve sorriso. Na verdade, Nie Li tinha escolhido se fundir com o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue sob a pressão! Tudo tinha ido como Guo Huai esperava!

O corpo de Nie Li rapidamente se expandiu para sete ou oito metros de altura. Suas escamas eram de cor escarlate escura e suas enormes asas bloqueavam a luz do sol. Nie Li usou suas garras e atacou Guo Huai.

*Boom Boom Boom!*

Os membros dianteiros de Nie Li mantiveram-se esmagando o solo vazio enquanto Guo Huai continuava se esquivando e tentava determinar a força de Nie Li. Ele estava interiormente chocado. O nível de Deus do Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue era realmente poderoso. O canto da boca de Guo Huai se curvou em um sorriso frio enquanto continuava a espreitar a força de Nie Li. Baseado no que ele tinha aprendido até agora, Nie Li absolutamente não seria capaz de vencer!

Nie Li rosnou como um tiranossauro enfurecido enquanto seus golpes enchiam o chão de crateras. Embora parecesse que ele estava atacando furiosamente Guo Huai, na realidade, seu coração estava extremamente calmo. Com sua vasta experiência de batalha, como ele não podia ver o que Guo Huai estava fazendo?

Se Guo Huai estava tentando sondar sua força, então Nie Li daria uma amostra para ele!

Nie Li mobilizou o poder de seu Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue e sentiu o Sangue da linhagem de dragão dentro dele.

Ele poderia ter forçado o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue a se transformar na sua forma mutada, mas não quis, porque ele ainda não tinha compreendido completamente sua força. Nie Li sentiu que este espírito demoníaco continha um potencial infinito que ainda não tinha sido totalmente liberado.

Enquanto Nie Li controlava o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue, ele sentiu seu reino de alma crescer rapidamente. Ele estava apenas a um passo do quinto destino.

Se ele pudesse formar seu quinto destino da alma, então sua força receberia um grande aumento!

Guo Huai explodiu a Energia Celestial no corpo de Nie Li enquanto ele continuava a sentir a força do Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue. Ele acreditava que ele já tinha compreendido a força de Nie Li, então ele revelou um sorriso frio e orgulhoso em seu rosto: “Você não tem chances de me vencer! Agora pode morrer em paz”!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:32+00:00 25/12/2016 as 1:00|Manhua Tales of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Jhinn
  • Ruan D’Carmo

    somos dois kkk