Ancient Godly Monarch 18

/Ancient Godly Monarch 18
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Razor | Revisores: Toddy

Capítulo 18 – Associação Rio de Estrelas

Dentro do salão de discussões da Residência Qin, os membros do Clã Qin estavam todos reunidos com expressões desagradáveis em seus rostos.

“Qual é a situação Atual?” Qin Chuan perguntou enquanto seu olhar passeava pela multidão.

“Líder do Clã, o fim do ano se aproxima. Muitos daqueles que saíram da cidade para poder cultivar retornaram, mas a situação ainda continua a mesma. Eles só são permitidos entrar, não sair. Apesar das Tropas do Clã Qin terem conseguido de certa maneira contrabalancear a ameaça iminente da Legião Pena Prateada e dos Guardas Dragões de Chu, as pessoas do nosso Clã Qin ainda são alvos de perseguições e humilhações, e rumores estão se espalhando. Eles disse que dessa vez, o nosso Clã Qin não será capaz de sobrepujar o perigo.”

“Há alguma notícia sobre a Capital Real, e sobre a Academia Estrela do Imperador?” Qin Chuan perguntou novamente. O Clã Qin naturalmente possuía a própria rede de espiões dentro da Capital Real.

“Com relação as notícias da Capital Real….” A expressão do orador vacilou, “A Capital Real parece não ter conhecimento do que está acontecendo dentro da Cidade Harmonia do Céu, parece que as notícias estão sendo seladas. E com relação à Ye WuQue, alguns dias atrás ele alcançou o 9º Nível do Reino da Circulação Arterial, e já possui alguns sinais de que alcançara um avanço para o Reino Yuanfu. Esse fato fez com que pessoas que possuem Alto Status e Autoridade dentro da cidade o valorizassem. A Academia Estrela do Imperador foi fortemente restrita pelo Clã Real que os está pressionando, e parece não haver nenhuma notícia positiva sobre a questão do Jovem Mestre.”

*KaCha!* Um Som nítido ressoou enquanto Qin Chuan apertava seus punhos, um olhar afiado brilhou em seus olhos.

“Aquela incrível apresentação demonstrada por Wentian parece não ter alcançado atenção suficiente. O Talento de Ye WuQue juntamente com a pressão do Clã Real, fizeram com que a luz do talento de Qin Wentian fosse abafada.” Qin Chuan murmurou em voz baixa, “Wentian, por favor cresça rápido, e mostre a eles o seu talento.”

“Passe a seguinte mensagem: O Clã Qin diminuirá os números de membros que estão saindo da cidade, e em adição, recolham todos os Meteoritos Yuan do nosso estoque, e os enviem para Wentian.” A expressão de Qin Chuan vacilou, fazendo com que o coração da multidão tremesse. Apesar de tudo, parecia que Qin Chuan queria nutrir Qin Wentian. Se algum evento acontecesse e trouxesse infortúnio sobre o Clã Qin, eles ainda teriam um traço de esperança.

Qin Wentian rapidamente recebeu os Meteoritos Yuan os quais Qin Chuan enviou. Desta vez, havia um total de três pedras, fazendo com que uma leve inquietação tomasse seu coração. Ele sabia que o Clã Qin, nos anos atuais, realmente estava em declínio. Suas arrecadações não podiam mais cobrir as despesas, enquanto os recursos eram incessantemente consumidos, e suas finanças irão de mal à pior.

Contudo, isso apenas serviu de motivação para fortalecer a convicção de Qin Wentian.

Hoje, Qin Wentian deixou a Residência Qin pelo portão lateral. A Legião Pena Prateada havia estacionado suas tropas do lado de fora do portão principal da Residência Qin, de frente as tropas do Clã Qin fazendo estourar alguns confrontos, mas a Legião Pena Prateada não avançava para matar. Eles tinham a aparência calma e pacífica, mas Qin Wentian sabia que era apenas uma questão de tempo até que a corrente submersa surgisse em grande escala e tomasse tudo.

No entanto, ele ignorou tudo isso, e foi sozinho até o distrito central da Cidade Harmonia do Céu onde a Associação Rio de Estrelas estava localizada.

Havia incontáveis ramificações da Associação Rio de Estrelas através do País de Chu, e uma de suas centrais estava localizada na Capital de Chu. A Associação localizada na Cidade Harmonia do Céu era apenas uma das ramificações. A Associação Rio de Estrelas nunca havia interferido em assuntos do mundo exterior, ainda sim, era fato que eles possuíam uma autoridade inquestionável, e seu verdadeiro poder era insondável. Para Qin Wentian, ele tinha a intuição de que a ramificação localizada dentro da Capital Real, talvez nem fosse a verdadeira central da misteriosa Associação Rio de Estrelas.

E era precisamente por conta dessa posição vantajosa que a Associação Rio de Estrelas tinha que Qin Wentian veio a este lugar. Primeiramente, ele queria aprender mais sobre a Arte de forjar armas, e em segundo lugar, buscar proteção para si e para o Clã. Ele queria se juntar a Associação Rio de Estrelas para ganhar um certo status. Se ele fosse um membro da Associação Rio de Estrelas, no futuro quando ele chegasse à Capital Real, mesmo um grupo de assassinos teriam que ponderar muito por conta do poder que o estaria dando suporte.

“A Associação Rio de Estrela podia ser segregada em quatro divisões:

1.º – Divisão dos Armeiros

2.º – Divisão do Refinamento de Pílulas

3.º – Divisão Destino Marcial

4.º – Divisão do Rio Celestial

Meu pai adotivo me disse que o status e poder da Associação Rio de Estrelas poderia ser tão grande quanto o Clã Real.” Qin Wentian silenciosamente entoava em seu coração, enquanto ele fixava o olhar na majestosa construção em sua frente.

“Qin Wentian” Naquele momento uma voz ressoou, Qin Wentian virou seu corpo e viu uma silhueta graciosa aparecendo em sua frente, não era ninguém senão uma das quatro belezas da Cidade Harmonia do Céu – Lin Ye. Alguns dias atrás, ela havia sido convidada a se juntar a Academia Vento Divino.

Lin Ye queria viajar para a Capital Real após o fim do ano, e consequentemente, queria fazer algumas preparações de antemão. Vir a Associação Rio Estrela para inquirir ao Grão Mestre Feng Ping que criasse uma Arma Divina para ela. Grão Mestre Feng Ping era alguém que poderia forjar uma Arma Divina do 1.º Nível Superior.

“O Clã Qin já está sendo erradicado,  e pensar que você ainda tem tempo de procurar um mestre para forjar uma Arma Divina. Está fazendo preparações para entrar na Capital Real?” Lin Yue zombou levemente, enquanto ela encarava Qin Wentian

Qin Wentian enrugou o cenho levemente, antes de declarar friamente. “Mesmo se todo o seu Clã Lin fosse aniquilado, meu Clã Qin ainda permaneceria de pé.”

As primeira palavras que saíram da boca de Lin Yue já estavam condenando o Clã Qin, fazendo com que Qin Wentian ficasse extremamente irritado.

“Imprudente.” O semblante de Lin Yue passou por uma pequena transformação. Deste jovem ela sempre foi agraciada com todos os tipos de dotes e demonstrações de amor, ela nunca havia encontrado uma pessoa que se atrevesse a contradizer ela. Porém, a boca de Lin Ye curvou-se em um sorriso de desdém antes dela adicionar. “Oh, eu quase me esqueci, o Qin Wentian atual é na realidade um gênio, diferente do Qin Wentian antigo. Não me admira ter uma boca tão suja.”

“Boca Suja?” Qin Wentian estava sem palavras, a mulher diante dele parecia estar sofrendo da síndrome de princesa. Qin Wentian encarou-a com nojo antes de virar as costas para ela.

“Seu….” Lin Yue podia sentir o nojo e desprezo em seu olhar, o que por sua vez fez com que a expressão dela afundasse.

Lin Yue, era não somente uma das quatro belezas dessa Cidade, como também era apontada como um dos gênios de maior grau e de talento incrível. Todas as vezes que ela saia da sua residência, muitas pessoas despejavam enxurradas de elogios a ela. Mas desde que Bai Qiuxue condensou sua Alma Astral da 3.º Camada Celestial, haviam muitos que deixaram transparecer que Lin Yue era inferior a Bai Qiuxue, por conta disso ela não podia deixar de sentir um gosto ruim em sua boca.

Naquele dia do exame, ela tinha esperanças de ser convidada tanto para a Academia Real quanto para a Academia Estrela do Imperador baseado somente em seu talento, mas, não foi o caso, contudo, ambos Bai Qiuxue e Qin Wentian haviam conseguido assegurar seus convites! E por conta disso, toda a atenção da multidão ficou focada unicamente nos dois, negligenciando ela. Ela odiou o gosto daquele sentimento intensamente, e agora o olhar de desprezo de Qin Wentian. Com isso poderia se dizer que em seu coração, ela estava com inveja de Qin Wentian.

Qin Wentina, junto com muitas  outras pessoas, estava no Grande Salão da Associação Rio Estrela. O Design do local era incrível e de imediato era possível ver o Balcão de Recepção.

Qin Wentian procedeu para o interior do prédio, e caminhou em direção a linda recepcionista, que vestia o uniforme da Associação Rio Estrela, acentuando suas curvas. Ela curvou levemente seu corpo em uma saudação.

“Senhor, você precisa forjar uma arma? Ou requer assistência no refinamento de alguma pílula?” A mulher sorria enquanto olhava para Qin Wentian. A maioria daqueles que vinham até a Associação Rio Estrela eram ambos para Forjar Armas ou para Refinar Pílulas.

“Eu desejo me tornar um aprendiz Armeiro.” Qin Wentian respondeu.

“Oh, se esse é o caso, você está com uma sorte excelente hoje. O Grão Mestre Feng Ping está aqui hoje, eu poderia lhe fazer uma recomendação, mas não haveria garantias de que o Grão Mestre Feng Ping aceitará um aprendiz. Por favor espere aqui.” A Jovem Recepcionista não achou estranho, afinal de contas, haviam muitas pessoas esperando por mestres para criar suas armas ou refinar pílulas.

“Se tornar um aprendiz? Quanta pretensão!” Lin Yue a qual havia entrado no prédio juntamente com Qin Wentiam debochou sarcasticamente. Quão difícil seria se tornar um armeiro? E sem mencionar o fato de que a maioria dos Armeiros geralmente não passariam duas Marcações Divinas para seus aprendizes.

“Senhoria Lin Yue, você está aqui! Grão Mestre Feng Ping já sabe da sua visita e a atenderá pessoalmente, aguarde um momento.” O Semblante da linda recepcionista estava adornado de um  lindo sorriso enquanto ela saudava Lin Yue, fazendo com que os olhares de muitos na multidão se fixassem em Lin Yue, afinal, essa jovem gênio a qual estava inscrita na Academia Vento Divino possuía uma beleza arrebatadora com toda certeza.

“Por favor, transmita meus agradecimentos ao Grão Mestre Feng Ping.” Depois de fazer com que muitos olhassem em sua direção, Lin Yue brilhava com orgulho, enquanto a alegria nascia em seu semblante.

Mestre Feng Ping e o Velho Mestre Lin são amigos do peito, naturalmente ele teria um tratamento especial com você.”

“Está certo, Lin Yue, seu pai e eu somos velhos conhecidos, não me chame de Grão Mestre, apenas Tio está bom.” Uma voz brilhante e clara derivou pelo ar. Feng Ping também vestia um manto da Associação Rio Estrela, e tinha um sorriso radiante em seu rosto enquanto ele caminhava.

“Tio Feng Ping, dessa vez eu vou ter que lhe incomodar.” Os cantos da boca de Lin Yue tinham um sorriso complacente, enquanto ela intencionalmente olhava Qin Wentian de soslaio.

“Não é incomodo algum, desde que Lin Yue conseguiu se tornar um membro da Academia Vento Divido, não importa que arma você precise e também incluindo quaisquer pedidos especiais, é só dizer que eu irei forjar aquilo que melhor lhe servir.”

“Tio Feng Ping, minha Alma Astral é um coelho, ágil e ligeiro, o que eu quero é uma espada que tenha 30 centímetros de comprimento, ela deve ser principalmente vantajosa para técnicas de esgrima rápida.”

“Certo, eu irei inscrever uma Marcação Divina de Asas com penas nela, fazendo com que o peso da espada fique mais leve, enquanto terá o efeito impulsionador inerente a sua velocidade e agilidade.” Mestre Feng Ping sorria.

Lin Yue sorriu com satisfação aparente em seu rosto após ouvir isso, e logo após, a linda recepcionista se aproximou mais uma vez, olhando para o Grão Mestre Feng Ping ela declarou. “Grão Mestre Feng Ping, essas pessoas aqui desejam lhe fazer pedidos para forjar armas divinas, e entre elas existe uma que deseja se tornar um aprendiz.”

“Para aqueles que desejam fazer um pedido, anote todos os detalhes daquilo que eles querem e faça um levante do tamanho da compensação que eles querem oferecer, depois disso me passe a listagem e eu selecionarei alguns itens da lista. Aqueles que forem selecionados deverão retornar após três dias. E enquanto para aquele que deseja se tornar um aprendiz, Quem ele é?” Feng Ping abriu sua boca e disse, fazendo com o que o coração da multidão suspirasse silenciosamente, esse de fato era um dos direitos de um Armeiro. Ter a completa habilidade de selecionar aqueles cujas Armas Divinas seriam forjadas, os quais teriam que primeiro listar o que queriam e então compensar os Armeiros em primeiro lugar. No País de Chu a posição de Armeiro era extremamente reverenciada.

“É ele.” Lin Yue apontou para Qin Wentian, “Essa pessoa com a boca suja.”

Qin Wentian enrugou suas sobrancelhas. Desde quando ele tinha uma boca suja? Lin Yue era obviamente aquela que tinha a boca suja certo? Todos sabiam que essa mulher estava sofrendo da síndrome da princesinha.

“Eu te ofendi de alguma forma?”

“Sim.” Lin Yue inclinou sua cabeça

“Deixe que eu lhe dou com ele.” Feng Ping riu, “Lin Yue, volte daqui a três dias para buscar sua Arma Divina.”

“Para aqueles que desejam se tornar um aprendiz, sigam-me.”

Qin Wentian hesitou por um momento, antes de se levantar e seguir Feng Ping.

Feng Ping se despediu de Lin Yue, enquanto ele aceitou o papiro entregue pela recepcionista, antes de levar Qin Wentian por uma grande porta, situada na seção esquerda do Grande Salão. Dentro daquela porta havia um mundo inteiramente diferente. Essa era a Divisão dos Armeiros da Associação Rio Estrela.

Como um Armeiro de Nível Um da Associação Rio Estrela, Feng Ping tinha seu próprio salão de forja, e enquanto Qin Wentian o seguia ele pôde sentir uma onda de calor que se intensificava, fazendo com que rios de suor rapidamente se formassem na testa dele.

“Venha comigo.” Acenando para Qin Wentian, Feng Ping entrou na salão. Qin Wentian viu que havia algumas poucas salas localizadas no salão. Feng Ping caminhou em direção a uma sala com um grande forno de fundição, que estava assentado no chão. Próximo ao forno de fundição, haviam numerosas e terríveis chamas que continuavam a aquecê-lo.

“Você pode dar uma olhada no local.” Feng Ping disse indiferentemente, enquanto Qin Wentian concordava com a cabeça. Ele pôde sentir um sentido de orgulho que emanava do Grão Mestre. Somente aqueles que eram Mestres Armeiros de Nível Superior receberiam tal título que os colocaria acima de outras pessoas.

“Esses são os materiais para forjar armas.” Qin Wentian caminhou em direção a entrada da câmara lateral.

Depois disso, Qin Wentian caminhou para a entrada da outra câmara lateral a qual continha moldes para várias armas, fossem elas sabres, lanças, espadas, alabardas, escudos, luvas e etc…

“O que? Está vazio!” O Semblante de Qin Wentian congelou. Ele percebeu que todos os moldes das armas não tinham nada dentro.

“Esses são  moldes embriões especiais para armas que serão moldadas em formato de armas divinas, juntamente com materiais especiais que são derretidos e transformados em líquido pelo forno de fundição, logo após, transferimos o líquido para o molde dos embriões especiais e permitimos que eles endureceram, a forma embrionária da Arma Divina deverá ser criada. Agora, me traga todos esses moldes embrionários especiais para a lateral do forno de fundição, eu quero começar a criar as Armas Divinas.”

A voz de Feng Ping derivou, quanto Qin Wentian silenciosamente confirmava com a cabeça, trazendo todos os moldes embrionários para a lateral do forno de fundição, enquanto Feng Ping estava conferindo o papiro da recepcionista, parecendo decidir qual arma forjaria primeiro.

“Uma espada, um escudo, uma lança longa e dois sabres, coloque o metal líquido dentro dos moldes das armas que eu acabei de mencionar.”

“O Metal Líquido precisa preencher completamente o molde?”

Qin Wentian enrugou o cenho confuso, apesar de ele nunca ter forjado uma arma antes, ele compreendia a lógica de forjar armas. Diferentes armas requerem diferentes quantidades de materiais. Por exemplo, uma espada precisaria ser afiada, enquanto um escudo precisaria ser sólido e pesado. Como essas coisas poderiam ser tão fáceis quanto ao que o Grão Mestre Feng Ping descreveu?

“Você sabia que o metal líquido dentro do forno de fundição estava misturado com uma proporção adequada de ouro? Então será mais do que suficiente para forjar Armas Divinas de qualquer formato. Uma vez que o formato da Arma Divina tenha se materializado, alguém só precisaria inscrever diferentes tipos de Marcações Divinas para gerar efeitos diferenciados. A coisa mais importante de forjar uma Arma Divina é a inscrição das Marcações Divinas. Você compreende agora?” Mestre Feng Ping involuntariamente explicou friamente como se ele estivesse irritado com o olhar questionador de Qin Wentian.

[Razor: Velho rabugento.]

“Entendido.” Qin Wentian calmamente respondeu, ainda sorrindo friamente em seu coração. Esse Feng Ping era muito preguiçoso para colocar um esforço real na hora de forjar uma arma. Todas as Armas Divinas eram forjadas pela mesma proporção e quantidade de materiais, antes de inscrever uma Marca divina sobre elas, antes de embalá-las como uma “Arma Divina” para que pudesse as trocar pelas compensações. Não era de admirar que todos os Armeiros eram extremamente ricos!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T19:03:18+00:00 19/04/2017 as 7:03|Ancient Godly Monarch|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gilmar Junior

    Agora fiquei curioso,ele vai dificultar as coisa para o Wentian ou ser justo?

    • Razor Windblade

      Aí tu quer muito spoiler hehhe

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • Razor Windblade

      De nada Janailson

  • TiescoFcd

    kekeke se o wentian tivesse chego mostrando ja o marretao la da 5º camada astral esse vovo estaria bem loco agora mas ai nao teria graça

  • Khrys Scardin

    Hmmmm não sei o que esperar, quero mais caps

    • Razor Windblade

      Continue acompanhando 😉

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo ;D

    • Razor Windblade

      De nada mano.

  • pecinho alves

    tudo manufaturado! espada de papelão de isopor etc. kkkk
    vlw pelo cap!