Ancient Godly Monarch 21

Home/Ancient Godly Monarch 21
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Razor | Revisores: Toddy

Capítulo 21 – Brutalidade

Os Membros do Clã Qin estavam nervosos enquanto assistiam Ye Lang avançar na direção de Qin Wentian. A sombra fraca de um lobo demoníaco havia se materializado, e após vibrar por um momento, ela uivou com fúria antes de se lançar contra Qin Wentian, numa tentativa de parti-lo em pedaços.

“Alma Astral Lobo Demoníaco, não me admira que ela possui uma forte sede de sangue e uma aura bestial.” A expressão facial da multidão congelou, foi quando Qin Yao se colocou à frente de Qin Wentian e liberou sua Alma Astral que tinha a força de uma Árvore Anciã.

“Desapareça Ye Lang!” Qin Yao gritou com sua voz delicada, enquanto várias espadas de madeira afiadas apareceram ao seu redor, uma depois da outra, antes de voarem na direção de Ye Lang.

A Energia Yuan tirânica transformou-se em uma força divina, enquanto circulava por cada Canal de Energia e Meridianos dela, emitindo uma forte aura de uma força imparável. Esse era o sinal do Reino da Circulação Arterial.

*Crack! – Crack – Crack* Ye Lang, nesse momento era semelhante a um homem ensandecido, enquanto uma horrenda aura bestial surgia desenfreadamente, partindo em pedaços cada espada de madeira com uma força imensa, o permitindo avançar na direção de Qin Wentian.

Nesse momento, os braços de Qin Wentian haviam se transformado em um imenso martelo que parecia ser capaz de contender contra os próprios céus, e brilhava com uma luz resplandecente, enquanto subitamente se transformava em um Dragão Índigo. *Roaar!* O Rugido Dracônico dos Nove Céus! Esse movimento se assemelhava a um enorme dragão que emitia uma aura opressiva, e que agora estava avançando explosivamente na direção de Ye Lang.

A aura fria do lobo demoníaco rei colidiu de frente com o dragão índigo colérico, gerando uma poderosa força como a de um furacão devastador, fazendo com que os corpos de ambos, Qin Wentian e Ye Lang fossem explosivamente empurrados para trás, fazendo com que seus pés deixassem grandes rastros na terra.

[Razor: Mano… O Wentian usou o ataque Cólera do Dragão do Shiryu!]

“Wentian.” O semblante de Qin Yao mudou drasticamente, enquanto suas Espadas de Madeira Anciã envolviam o seu corpo.

Qin Wentian foi jogado para trás com violência, e só parou depois de colidir diretamente com o corpo de Qin Yao. Seu corpo inteiro estava desprovido de força, e haviam lacerações por todo o seu punho, sangue fresco escorria incessantemente de suas feridas.

*Hrrm* Qin Wentian grunhiu levemente, que poderoso. A disparidade entre os diferentes níveis de cultivação realmente são enormes.” Qin Wentian declarou silenciosamente em seu coração. Toda a Energia Astral que ele esteve acumulando em seu corpo até agora, parecia ter sido completamente exaurida pelo golpe que ele utilizou, fazendo seu corpo tremer levemente de fraqueza.

“Como esperado de uma Alma Astral que foi condensada na 5.º Camada Celestial; Com a ajuda dos meus Meridianos Estelares, eu fui capaz de temporariamente utilizar e condensar toda a Energia Astral do meu corpo em um único golpe, permitindo me defender contra um ataque de força total de Ye Lang. Mas ao fazer isso, acabei exaurindo completamente a energia de dentro do meu corpo.

Nesse momento, uma expressão de choque preenchia o rosto de Ye Lang. Ele havia sido forçado a recuar, e não somente isso, as garras afiadas de sua Alma Astral que estavam atualmente suspensas no ar mostravam sinais de ferimentos. Qin Wentian foi capaz de o ferir!

“Eu quero que você morra.” Ye Lang rosnou feito uma fera, encarando Qin Wentiam. Enquanto o som de sua voz desaparecia, ele avançou. A aura bestial que jorrava do seu corpo tornou-se incrivelmente poderosa a cada passo que ele dava, enquanto emitia uma imensa pressão, fazendo o chão afundar.

“Se você continuar a ser tão imprudente, eu não serei mais educado.” Qin Chuan vendo que Ye Lang ainda queria persistir com seu ataque, declarou friamente.

Simultaneamente, os olhos de Asura Wu brilharam furiosos com uma luz desprovida de misericórdia. Esse Qin Wentian era alguém que precisava ser eliminado.

“Vão, tragam-me Qin Wentian, Qin Yao e o restante. Aqueles que bloquearem seus caminhos demonstraram que estão desafiando o Decreto Imperial.” Asura Wu entoou gelidamente.

“Peguem-nos.” Ye Mo e Leng Ying enviaram seus comandos ao mesmo tempo. Instantaneamente, uma onda opressiva permeou o ar, enquanto os soldados que portavam lanças, começaram a forçar o caminho, movendo-se em direção a Residência Qin, criando uma atmosfera sufocante.

Assim que as instruções de Ye Mo e de Leng Ying ressoavam, os arqueiros do Clã Qin rapidamente se mobilizaram entrando em formação. A corda do Arco de cifre de touro a qual estavam equipados haviam sido completamente retraída, ao ponto dos arcos tomarem a forma que lembrava quase uma lua cheia. O sentido de beleza preenchido por uma imensa força.

“Parece que o Clã Qin realmente estava preparado para se rebelar.” Ye Mo zombou friamente, enquanto ele voava nos céus, acelerando na direção dos arqueiros.

*Pfft, Pfft, Pfft….* As cordas dos arcos cantavam, enquanto o céu era preenchido por flechas. Elas voaram em direção a Legião Pena Prateada, transformando os céus em uma chuva de flechas que emitiam um assobio afiado.

Similarmente, haviam muitas flechas direcionadas para Ye Mo, o qual voava pelos ares. Duas Sombras Astrais se projetavam na testa de Ye Mo, enquanto ele liberava ambas ao mesmo tempo. A Primeira era a Alma Astral Falcão Nortenho, que o garantia velocidade e agilidade, como também uma força feroz, a segunda Alma Astral era uma Grande Montanha. Ele havia condensado uma Alma Astral do tipo montanha, dado ao tamanho imenso que ela possuía, certamente era a Alma Astral Montanha de Pedra, a qual o possibilitava ter uma pele revestida com camadas de rochas da montanha, aumentando imensamente a sua defesa.

O Olhar de Ye Mo era tão afiado quanto a de um Falcão, e sua mãos cobertas por rochas brandiam explosivamente com uma força que parecia ser capaz de abalar as montanhas e revirar os oceanos, enquanto ele obliterava as flechas que o atacavam.

Ye Mo era um cultivador do Reino Yuanfu, e ele tinha condensado dois tipos de Alma Astral, e já havia até mesmo aberto o seu 3.º Portão Astral. Se não fosse pelo fato dele ainda não haver condensado sua 3.º Alma Astral, sua força seria muitas vezes mais aterrorizante.

Nesse momento, atrás dos arqueiros, dois anciãos apareceram. Um deles manteve o olhar fixo em Ye Mo, enquanto pairava nos céus.

“Defensores Marciais?” Asura Wu ainda estava montado em seu cavalo de guerra, enquanto seu olhar se tornou frio. Essas duas figuras que acabaram aparecendo, devem ser os defensores das eras passadas, os quais permaneceram ao lado de Qin Wu quando sua fama abalava o mundo. Contudo, entretanto, esses defensores já não evocam mais a glória inspiradora quando comparados aos seus feitos passados.

“Recuem de volta para a Residência Qin.” Observando a vantagem que as forças opostas possuíam, Qin Chuan berrou friamente, enquanto as tropas e membros do Clã Qin recuavam.

Ye Lang, semelhante a uma besta selvagem, avançou na direção de Qin Wentian. Sob a proteção de guardas poderosos, ele teria tempo hábil o suficiente para liberar toda a sua força. Os membros do Clã Qin que estavam barrando seu caminho foram todos gravemente feridos, sem exceção de ninguém.

Qin Yao levava Qin Wentian, enquanto eles recuavam incessantemente. A expressão dela ficou azeda quando ela viu que Ye Lang, aquela besta, ainda queria matar Qin Wentian.

“Me deixe bloqueá-lo.” A sombra de uma figura apareceu diante de Qin Yao e Qin Wentian, fazendo um movimento com as pernas, atacando a dianteira.

*Thud!* As mãos de Ye Lang bloquearam facilmente a perna que tinha a força de 10,000 jin, enquanto ele segurou a perna da figura com suas mãos e deixou escapar um brilho cruel em seus olhos.

“Qin Rao, cuidado!” O rosto de Qin Yao congelou quando ela gritou em horror, mas foi tarde demais. A mão direita de Ye Lang estava em forma de uma faca, descendo violentamente contra a coxa de Qin Rao. E abruptamente, Qin Rao deixou vazar um grito ensurdecedor de dor, enquanto ele caia inconsciente, com o rosto pálido. Os ossos de sua perna haviam sido partidos, sangue fresco jorrava aos montes no chão.

Nesse meio tempo, Qin Yao e o restante haviam recuado em segurança para a entrada da Residência Qin, e cada vez mais tropas avançavam, formando uma parede protetiva. Ye Lang inclinou sua cabeça e lançou um olhar para Qin Wentian. Ele estava sorrindo estranhamente, e então direcionou o olhar para o corpo de Qin Rao que estava no chão. Seu punho colidiu violentamente contra a cabeça de Qin Rao. Imediatamente os pedaços que sobraram da cabeça de Qin Rao pintaram os céus com um vermelho brilhante, espirrando sangue nas roupas de Ye Lang, deixando seu olhar malévolo mais intenso.

“Qin Yao, eu farei com que você se torne meu passatempo, minha escrava, meu brinquedinho sexual.” A voz de Ye Lang ressou friamente, enquanto ele lambia o canto da sua boca que estava suja do sangue de Qin Rao.

O corpo de Qin Yao tremia incontrolavelmente por conta da fúria imensa que a tomava.

“Todos, recuem agora!” Qin Chuan berrou, enquanto Asura Wu liderava mais tropas. Atualmente, apesar do fato de que o Clã Qin ter convocado os Defensores Marciais, suas forças não poderiam se comparar com as do oponente. Para tanto, a geração jovem tinha que ser protegida, não podiam haver baixas, pois eles eram a esperança do Clã.

Os olhos de Qin Yao estavam preenchidos pelas chamas da fúria, como se ela não tivesse ouvido a ordem de Qin Chuan. Mas naquele momento, Qin Wentian segurou as mãos dela e reiterou, “Irmã, vamos voltar para nossa casa.”

“Wentian, Qin Rao…” Os olhos de Qin Yao estavam vermelhos. Apesar de Qin Rao não ser irmão de sangue dela, ele ainda era alguém do Clã Qin. Seus ancestrais haviam seguido Qin Wu através de incontáveis batalhas, e até mesmo tomaram para si mesmos o sobrenome do Clã Qin. O Clã Qin jamais os tratou como estranhos, eles todos eram próximos uns dos outros, semelhantes a irmãos e irmãs.

“Eu irei definitivamente vinga-lo, definitivamente.” Qin Wentian falou calmamente, enquanto sua voz ficou cheia de uma raiva fria. Nesse momento, seus olhos normalmente calmos, estavam cheio com uma luz ensandecida, semelhante a um tigre selvagem, enquanto ele olhava odiosamente para Ye Lang e declarava. “Lembre-se de mim. Aquele que tomará a sua vida serei eu!”

Qin Wentian jurou que definitivamente ele iria matar Ye Lang.

“Ele certamente não será o último que irei matar.” Ye Lang colocou seus pés sobre o corpo de Qin Rao, enquanto seu olhar, que era semelhante a de um demônio, observava Qin Wentian puxando Qin Yao, e recuando de volta para a Residência Qin. Nesse mesmo tempo, a força dos Defensores lentamente forçaram a Legião Pena Prateada a recuar. Com os defensores presentes, não seria tão fácil atacar o Clã Qin.

Depois que Qin Wentian e o restante entraram na Residência Qin, todo o Clã Qin estava tomado pelo caos. Eles não pensaram que o Clã Ye e a Legião da Pena Prateada fariam um cerco contra eles, buscado a aniquilação de todos.

“Yao’er. Traga Wentian e o restante para descansarem primeiro. Todos vocês precisam focar nas suas próprias cultivações. Deixem que nós cuidemos das coisas por aqui.” O olhar de Qin Chuan envolveu os membros da geração jovem, enquanto seu semblante tornava-se pesado.

“Pai, nós queremos ficar e ajudar.” Qin Yao não estava disposta a se esconder em segurança e interrompeu bruscamente.

“Eu disse para saírem daqui.” Qin Chuan berrou furiosamente, “Todos vocês devem se lembrar disso: Vocês são o futuro e a esperança do Clã Qin, e agora que o nosso Clã Qin está enfrentando um perigo sem precedentes, caso o Clã Qin seja derrotado, mesmo que custe as nossas vidas, nós garantiremos a segurança de vocês todos acima de qualquer coisa.”

“O Clã Qin…. jamais será derrotado.” Lágrimas rolavam no rosto de Qin Yao.

“Eu estou apenas dizendo que se isso acontecer… De qualquer forma, desde que foram eles que começaram isso, seu avô deverá saber que escolha fazer. Se nós pudermos aguentar firme durante alguns poucos dias, o Clã Qin certamente sobreviverá.” Qin Chuan explicou, fazendo com que Qin Yao e o restante suspirassem em alívio. Parecia que o velho patriarca do Clã Qin ainda tinha alguns truques na manga.

“Pai, eu irei me retirar e cultivar.” Qin Wentian disse para Qin Chuan, depois disso, ele virou-se e partiu, deixando Qin Yao e o restante estupefatos. Ninguém percebeu que as mãos de Qin Wentian estavam fechadas com firmeza em forma de punhos, com traços de sangue escorrendo delas, por conta das unhas que perfuraram suas mãos.

Qin Chuan olhou para as costas de Qin Wentian, seu olhar tremeluziu, antes de entoar em voz baixa, “Yao’er, se por algum motivo, acontecer qualquer infortúnio, eu quero que você proteja Wentian, você compreende?”

O corpo de Qin Yao tremeu violentamente, fazendo com que ela olhasse diretamente para o seu pai. “Pai, se Wentian viver, eu também viverei.”

“Criança.” Qin Chuan olhou para Qin Yao, com um olhar terno e então declarou, “Aquele menino, Wentian, possui uma sabedoria além dos demais, e possui um talento capaz de abalar os céus. Eu espero que no futuro, o Clã Qin possa gerar alguém forte o suficiente para subverter o atual Imperador.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-18T19:40:38+00:00 18/05/2017 as 12:51|Ancient Godly Monarch|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Sabin

    Desculpado tradutor, espero que você cuide da sua saúde. Obrigado por esse capítulo e pelos que virão

    • Razor Windblade

      Obrigado, vou cuidar sim.
      Os capítulos já estão a todo vapor 😉

      • Rss

        Então pode vir a ter um combo de 4-8 capítulos?

        • Razor Windblade

          Não sei, será que a galera curtiria? Tenho interesse.

  • Gustavo Felipe

    Vlw pelo cap Razor, esperamos que vc esteja mto bem pra trazer mtos caps pra gente kkkk

  • eduardo arnhold

    Ja quero ver o sangue desses fdp…..e o clã da vagabunda q nem lembro o nome tenque i tbm…….to pistola…obr pelo capitulo

  • Andre dragneel

    So quaro ver quanto Qin Wentian mata esse lx 😀

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Pecinho

    vlw pelo cap
    ta tenso !
    era bom um glossário para saber cultivo etc…

    • emerick

      1-9 refinamento corporal
      Circulação Arterial
      E Yuanfu

  • emerick

    Cadê a sorte de encontrar um up hack

Avada WordPress Themes