Ancient Godly Monarch 43

/Ancient Godly Monarch 43
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

Capítulo 43– Seita Celestial Divina Qin

Yang Chen rapidamente cumpriu sua promessa elevando o ranking de convidados de Francis e conferindo-lhe instalações ainda melhores, incluindo um pátio com uma boa visão, um pavilhão ao lado do lago, uma residência elegante e refinada, e um salão de forja com recursos e materiais ainda melhores. Não só isso, Yang Chen foi extremamente cortês e enviou algumas belas servas para que cuidassem das necessidades de Feng Ping. Ele naturalmente sabia que a razão por trás disso tudo era Qin Wentian. Somente por causa de Qin Wentian que ele pôde ser capaz de aproveitar tamanho tratamento exclusivo.

No início, Feng Ping estava de certa forma duvidoso com relação ao tratamento que ele estava recebendo de Yang Chen. Mas depois que Qin Wentian passou a Marcação Divina de Nível 2 para ele utilizar como referência em seus estudos, ele percebeu que uma Marcação Divina de Nível 2 sem dúvidas possuía as qualificações necessárias para cobrar preços altíssimos. O tratamento exclusivo que Yang Chen estava providenciando seria algo que deveria ser no mínimo esperado.

Qin Wentian e Feng Ping cooperaram para forjar um bocado de Armas Divinas. Dentre elas, eles forjaram um jogo de Equipamentos Divinos de Nível 2 para Fan Le: Uma manopla e uma lançador de flechas oculta dentro da manopla. Os dois equipamentos eram feitos de materiais extremamente leves, para quando Fan Le os equipasse, ele se sentiria tão confortável quanto como se estivesse usando roupas.

Esse equipamento foi feito levando em consideração a deficiência no combate corpo a corpo de Fan Le. Depois de receber o equipamento, Fan Le ficou louco de animosidade como também disse silenciosamente para si mesmo que ele deveria “passar mais tempo” com esses Armeiros, já que com eles não haveria escassez de tesouros ou riquezas. Consequentemente, ele começou a ficar mais afeiçoado ao se dirigir a Qin Wentian, sempre chamando-o de “Chefe” ou “Querido Chefe” ou no pior dos casos “Chefinho” isso em cada uma das vezes que eles se encontravam.

Depois de aprontar tudo, Qin Wentian se preparou para abrir o seu 2.º Portão Astral. Durante a noite, conforme as luzes estelares dos Nove Rios Astrais despencavam em uma cascata, Qin Wentian se banhava na luz que irradiava dessas estrelas e absorvia o Qi Astral da Constelação Martelo Celestial da 5.º Camada Celestial.

Em ambas as mãos ele segurava Meteoritos Yuan. O surgir da Energia Astral que eles continham estavam viajando pelos seus Meridianos Estelares, transformando-se em uma aterrorizante Espiral de Energia Astral que avançava na direção do 2.º Portão Astral. O 2.º Portão Astral somente apareceria depois que o Reino da Circulação Arterial fosse alcançado.

Para abrir o 2.º Portão Astral, seria necessário uma extraordinária quantidade de Energia Astral acumulada ao longo dos caminhos de conexão dos meridianos. Ao inundar os meridianos o 2.º Portão Astral viria a ser aberto.

Esse processo requer uma extenuante e imensa quantidade de Energia Astral, a qual significava o “por que” se serem um recurso tão importante para os cultivadores. Assim, cultivadores de academias famosas ou de clãs ricos sempre teriam uma incomparável vantagem sobre os outros cultivadores menos afortunados por não sofrerem com a carência de recursos.

No mar da consciência de Qin Wentian tremia incessantemente durante a sua perseverança de dor e agonia. Cultivação originalmente sempre foi algo que está ligado diretamente a dor e sofrimento. Somente depois de refinar a si mesmo, então a pessoa poderia obter forças, e com relação aos cultivadores que não possuíam uma forte força de vontade ou uma determinação de aço, eles estariam fadados a jamais avançar nos caminhos da cultivação e então tornarem-se existências de força absoluta.

O gorducho saiu para estudar e fazer testes com seu novo equipamento de lançar flechas ocultas, enquanto Feng Ping havia se emergido nos estudos na tentativa de compreender os intuitos da Marcação Divina de Nível 2. Somente Malandrinhos ficou do lado de Qin Wentian. A noite estava serena como um rio. Subitamente o irradiar da aréola envolveu Qin Wentian durante sua tentativa de abrir o 2.º Portão Astral. A Energia Astral contida dentro dos dois Meteoritos Yuan que ele segurava estavam todos quase que completamente drenadas.

Conforme o amanhecer se aproximava, uma som trovejante ressoou do mar da consciência de Qin Wentian. O 2.º Portão Astral havia se aberto com sucesso. Isso no exato momento em que seu corpo caiu desmoronou ao chão. Traços de um sorriso poderiam ser vistos em seus lábios. Ele finalmente abriu o seu 2.º Portão Astral; O Próximo passo naturalmente seria o de condensar a sua 2.º Alma Astral, feito esse que não simbolizava nenhum tipo de problema, tendo em vista Qin Wentian possuir habilidades sensoriais extraordinárias e uma incrível afinidade com o Qi Astral. “Eu usei por completo a Energia Astral contida nesses Meteoritos Yuan da Segunda Camada. Ai… Hehe, cultivar realmente consome e exige um bocado de recursos.” Qin Wentian murmurou. Malandrinho pulou sobre ele e alegremente latia e lambia o seu dono, o seu olhar continha uma luz de extrema alegria, o que fazia com que ele ficasse mais adorável ainda.

“Malandrinho, em breve nos encontraremos com a sua Irmã Sênior favorita, Luo Huan.” Qin Wentian acariciou a cabeça de Malandrinho com um sorriso no rosto. Ele não já não conseguia agüentar mais a vontade de pisar no solo da Academia Estrela do Imperador.

Será que está tudo bem com a  Irmã Sênior Luo Huan?

Com relação a Ou Feng, Qin Wentian ainda pretendia retribuí-lo pela “Calorosa Recepção”.

Em sua mente, uma outra visão encantadora se revelava. Não era ninguém menos que a beleza número um do País de Chu. Mo Qingcheng. Todos os homens demonstrariam um sentimento de benevolência para com as garotas bonitas, e ele, Qin Wentian, não seria exceção. Mas assim que a memória do último encontro reapareceu em sua mente, toda a sua benevolência anterior se desfez em nada.

Durante o dia, Qin Wentian praticava parte do Técnica Inata Punho Subjugador do Dragão. Dentro dessa técnica inata haviam três golpes. Dentro da desses golpes, havia uma arte inata que possibilitaria ao usuário a tomar a forma de um dragão furioso, brutal e dominante. Exalando uma aura majestosa e sendo revolto em uma força tirânica, o usuário seria capaz de dominar sobre tudo o que estivesse debaixo dos céus.

E durante a noite, Qin Wentian dava prosseguimento ao processo de condensação da sua segunda Alma Astral. Porém, ele não tinha nenhuma intenção de fazê-lo de imediato. Pelo contrário, ele primeiro decidiu observar, levar o tempo necessário para decidir qual seria a constelação mais adequada. As incontáveis constelações dos vastos céus estrelados eram de fato incomparavelmente resplandecentes. Quantidades ilimitadas de Luz Astral envolviam-se entre si como em uma dança perfeita e formavam assim, uma figura complexa e cativante, dando forma a cortina estelar que embelezava os céus.

As habilidades sensoriais de Qin Wentian haviam passado com facilidade por toda a segunda camada. Já na terceira camada, ele sentiu um pouco da pressão da camada. Quando passava pela quarta camada celestial, a pressão se intensificou de forma considerável, e finalmente na Quinta Camada Celestial, sua cabeça martelava de dor. Uma constelação após a outra, Qin Wentian vagarosamente as contemplava e se concentrava em sentir as flutuações de cada uma delas. Persistência, ele resistia forçosamente a toda aquela dor durante todo o período em que ele conseguia manter a sua consciência na 5.º Camada Celestial.

Após alguns dias, Qin Wentian estava gradualmente se acostumando a dor conforme ele estendia o período em que permanecia na Quinta Camada, possibilitando assim uma estadia cada vez mais longa.


Durante certa noite, nove agulhas de prata estavam inseridas nos nove pontos de acupuntura majoritários da sua cabeça, selando os seus seis sentidos para que então seu coração pudesse permanecer calmo e tranquilo como a água. Rapidamente, ele visualizou todo o caminho formado pela Luz Astral, pelo qual a sua consciência costumava a caminhar até que alcançasse os Rios Astrais.

Naquele momento, Qin Wentian não se deteve nas primeiras camadas celestiais, ele escolheu ascender diretamente até a Quinta Camada Celestial. A imensa pressão instantânea o forçou a ofegar pesadamente, enquanto seu cérebro parecia que se desfaria a qualquer momento por conta da dor. Ele sabia que o seu eu atual ainda não possuía as qualificações necessárias para formar uma ligação inata com as constelações da 6.º Camada Celestial, para tanto ele só conseguia, com todo o seu esforço, alcançar e permanecer na 5.º Camada Celestial.

Constelação do Macaco Demoníaco; Aqueles que condensarem a Alma Astral Macaco Demoníaco seriam capazes de receber um assustador impulso de poder nos seus ataques e defesas.

Constelação do Relâmpago Fantasma; aqueles que condensassem uma Alma Astral nessa constelação deteriam os poderes dos próprios trovões e relâmpagos.

Os sentidos de Qin Wentian formaram uma Projeção Astral dele, a qual flutuou entre as estrelas. Ele viu uma constelação no formato de um gigante com arcos de relâmpago e trovões que estavam ao redor dele, fazendo com que ele considerasse a possibilidade de condensar essa constelação em particular. Contanto que ele formasse uma ligação inata com essa constelação em particular, a Energia Astral que ele absorveria dessa constelação seria imbuída com o elemento trovão, a qual se tornaria extremamente benéfico para o refinamento do seu corpo.

Quanto mais elevada fosse a camada a qual a constelação pertencesse, mais aterrorizante seria a Energia Astral que ela conteria. Não só isso, elas possuiriam efeitos incomuns e extraordinários também.

Resistindo a tentação, a Projeção Astral de Qin Wentian decidiu ignorar a constelação do Fantasma Relâmpago, assim, ele continuou a explorar o Espaço Astral. Subitamente ele sentiu outra constelação anormal que tinha a forma de um humano adormecido. Só com um olhar de leve para ela, já era possível sentir o entorpecimento invadindo a mente de Qin Wentian. Sua consciência começou a tremer, seus sentidos já não estavam mais sobre o seu controle.

“Constelação Projeção de Sonhos.”

[Razor: Constelação Brasileiro da Manhã de Segunda Feira]

Involuntariamente, Qin Wentian entrou em um sonho onde os seus sentidos formaram uma ligação inata com a Constelação Projeção de Sonhos, ele estava flutuando pelos céus estrelados e absorvendo o Qi da Constelação Projeção de Sonhos, formando uma ligação inata e indestrutível entre ambos.

O sonho durou um longo tempo, mas Qin Wentian, não estava sonhando, pelo contrário, aquilo era a própria realidade acontecendo.

Enquanto imerso nesse estado de sonho/realidade, ele começou a utilizar cada vez mais Meteoritos Yuan para ativar o Pequenino Ser Astral que estava no Mar de sua consciência. A fome do Ser Astral era imensa, e havia começado a absorver quantidades massivas de Energia Astral sem parar. Próximo ao Pequenino Ser Astral estavam dois Portões Astrais os quais continham uma Alma Astral dentro de si.

Finalmente, o Pequenino Ser Astral foi ativado, permitindo a entrada da consciência de Qin Wentian.

Dessa vez, Qin Wentian não recebeu nenhuma nova memória. Ao contrário, ele viu uma cena que se desdobrava diante dele em uma escala magnífica.

[Razor: 4K – Ultra Hd]

Ele viu um incomparável e espetacular Portão Ancestral sobre o topo de uma montanha sagrada. A montanha era tão alta que seu pico parecia ultrapassar as nuvens, emitindo uma vigorosa imposição e senso de vitalidade, como se sua intenção fosse lutar contra os céus e a terra.

“Seita Celestial Divina Qin”

Cinco palavras estavam esculpidas sobre as rochas e colunas do grande Portão Ancestral, emanando uma extrema aura dominante. Somente pela aura que as palavras emanavam, seria possível ver que a pessoa que as criou possuía uma força e nível inimaginável.

Na frente do Portão Celestial, diversos cultivadores poderosos apareceram, lá estavam eles com ares de arrogância. Aureolas de extremamente radiantes surgiam conforme eles liberavam suas Almas Astrais. Ele nunca tinha visto essas Almas Astrais anteriormente; Mesmo a espera de conhecimento sobre elas estava passando bem longe da esfera de compreensão de Qin Wentian. As Almas Astrais que eles liberaram eram na realidade Fenômenos Celestiais, que se materializavam com Manifestações Celestiais.

Aquele mundo estava completamente imerso na manifestação daquelas constelações. Essa cena era como um golpe direto em Qin Wentian. Diante desse grupo de existências supremas, o quão fraco e pequeno ele seria?

Esse grupo de existências supremas estavam cercando um homem de meia idade.

O homem de meia idade dançava loucamente pelos ares, seus olhos brilhavam com vitalidade e espírito. Ao enfrentar essas existências supremas, ele emanava uma aura dominante e imperativa, como se ele fosse um Monarca e aqueles fossem os seus servos. Em torno de todo o seu corpo brilhava uma luz ofuscante, dando-lhe a aparência de um Deus que decidiu passear neste mundo.

Do nada, o mundo foi transformado em um mundo de Constelações que se Manifestavam.

O corpo do Homem de meia idade brilhou com uma Luz Divina conforme ele se tornava o centro de atração e manifestação de diversas Constelações. Mesmo um casual golpe com a palma da mão dele fazia com que o vácuo tremesse e o mundo parecer que iria se partir em pedaços. Conforme incontáveis constelações começaram a ser extinguidas, um guerreiro de meia idade lançou um golpe com seu punho, preenchido por uma força suprema. A expressão daqueles que estavam ao redor dele foram tomadas de terror e horror conforme os seus corpos se desintegravam em poeira.

Que aterrorizante! Um simples golpe se assemelhava a manifestação da fúria dos céus, extinguindo as Manifestações Celestiais e aniquilando toda a vida. Qin Wentian não foi capaz de sentir a pressão divina; Ele só poderia testemunhar o momento em que a poderosa corrente caótica aniquilava tudo em seu caminho.

Mas, naquele momento, o surgir de uma corrente de pensamento poderosa apareceu, fazendo com que a sena diante dos seus olhos tremessem e viessem a se tornar em nada. Somente após um bom tempo Qin Wentian pôde sentir que ele estava na consciência do Pequenino Ser Astral conforme os fragmentos das memórias se integralizavam com as suas próprias memórias antes dele ser forçosamente expulso de lá.

“Hu…..” Qin Wentian acalmou sua respiração e abriu os olhos, só para dar de cara com o rosto assustador do gorducho.

“O que você está fazendo porra?” O corpo de Qin Wentian tremeu involuntariamente. O gorducho abriu um sorriso conforme afastou o rosto dele do rosto de Qin Wentian. Só então Qin Wentian percebeu que ele estava deitado no chão.

“Qin Wentian, você realmente consegue dormir. Você dormiu por três inteiros e longos dias.” O gordinho exclamou e então suspirou deprimido.

O que o fez ficar deprimido foi o fato que durante o seu sono, as nove agulhas de prata permaneceram na cabeça de Qin Wentian, fazendo com que as Luzes Estelares das constelações continuassem a fluir incessantemente para Qin Wentian.

Só por ficar do lado de Qin Wentian fazia com que ele quisesse dormir também… Malandrinho não demonstrou qualquer sinal de consideração com o gorducho, adormecendo de imediato ao lado de Qin Wentian.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-17T13:49:04+00:00 17/09/2017 as 11:41|Ancient Godly Monarch|4 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • Kuro Neko

    Tem um parágrafo sem tradução

  • Kuro Neko

    De baixo pra cima o 10° parágrafo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! ^^
    No mínimo essa constelação do sono é outro passo para o domínio absoluto do Wentian entre os hackers… kkkkk