Ancient Godly Monarch 45

/Ancient Godly Monarch 45
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

Capítulo 45 – Sobre a Arena

A força de Ou Feng era considerada como parte do top 10 entre a nova leva de estudantes. Nesse novo lote, A cultivação de Murong Feng estava no 4.º Nível do Reino da Circulação Arterial, Lin Xiuhe e Du Hao estavam no 3.º Nível, e os outros três estavam no 2.º Nível. Dentre esses três, contava-se Ou Feng.

Nesse round, o oponente de Ou Feng estava no 1.º Nível do Reino da Circulação Arterial. Havia uma clara disparidade entre a força de ambos, e sobre as estocadas frenéticas de suas Artes da Lança Phyton, seu oponente foi rapidamente derrotado.

Ao testemunhar esse feito, Jiang sorriu indiferentemente conforme ele declarava, “A Arte da lança de Ou Feng é tão ágil quanto uma serpente, tão dominante como uma Phyton. Ele já compreendeu a essência dessa técnica inata. Depois dessa batalha, ele já pode ser ranqueado entre o top Dez com facilidade.”

“Bom, Ou Feng não me decepcionou.” Ou Cheng sorriu enquanto assentia; Tudo estava acontecendo conforme suas predições.

Do outro lado, o semblante de Mo Sheng era de puro desprazer. Por causa das diferentes perspectivas, ele e Jiang pertenciam a duas facções diferentes dentro da Academia Estrela do Imperador. E isso também valia para os seus estudantes também. Para cada nova leva de estudantes, Mo Shang, Jiang e os outros professores escolheriam os estudantes os quais eles quisessem ensinar, ou mais precisamente, eram os estudantes que escolhiam quais seriam os professores que eles passariam a seguir.

Ou Feng naturalmente pertencia a facção de Ou Cheng. Enquanto que Mo Shang, o estudante o qual ele tinha as maiores expectativas, Qin Wentian, ainda continuava ausente a mais de dez dias.

“Esse Ou Feng, não importa o quanto eu o observe, eu ainda me sinto desconfortável. *suspiro*, somente o irmão júnior Qin é realmente honesto e agradável ao olhar.” A expressão de Luo Huan ficou de certa forma um pouco feia conforme a cara de auto satisfação de Ou Feng.

Ou Feng, o qual estava sobre a arena, virou seu corpo se preparando para partir. Naquele momento, contudo, uma voz ressoou abruptamente.

“Inacreditável, realmente inacreditável.”

Juntamente com o som daquela voz, podiam ser ouvidos traços que implicavam uma clara provocação. A multidão viu a silhueta de um gordo (gordo é foda) se aproximando da arena. Ao ver aquele gorducho os olhos de Ou Feng imediatamente se estreitaram, uma luz fria brilhou dentro deles. Como isso era possível? Ele ainda estava vivo?

“Como é possível que você esteja aqui?” Ou Feng perguntou friamente em tom baixo. Como Fan Le conseguiu escapar da Floresta Negra vivo após adentrar na Cidade Miragem dentro do Vale Nebuloso?

“Por qual motivo eu não poderia aparecer aqui hoje?” Fan Le sorriu com os dentes trincados enquanto olhava para Ou Feng. Instantaneamente, Ou Feng parecia ter notado que ele quase deixou vazar uma informação que implicaria a ele de forma severa. Ele rapidamente fechou a boca, fingindo não conhecer Fan Le.

“Yo! A quanto tempo, não é mesmo?” Outra voz derivou. Na frente de Ou Feng, uma outra figura familiar se revelou. Esse não era ninguém menos que Qin Wentian.

“Irmão Junior Qin.” Da Shan e Luo Huan ansiosamente se colocaram de pé entre os espectadores. Uma luz diante brilhou nos olhos de Luo Huan conforme ela sorria, “Eu sabia que ele não morreria tão facilmente.”

Um morrão branco tremeluziu, subitamente algo saltou para o busto de Luo Huan. Sobre incontáveis olhares invejosos, malandrinho escolheu o lugar mais ‘confortável’ para ficar, fazendo com que muitos na multidão simplesmente salivassem.

Assim que Mo Shang viu Qin Wentian, ele pôde sentir que o nó que estava em seu coração foi desfeito. Em pensar que esse pequeno sujeito caminharia diretamente para o centro da arena.

Os espectadores estavam perplexos. Por que essas duas pessoas subitamente subiram na arena?

Qin Wentian e Fan Le caminharam lentamente na direção de Ou Feng enquanto ele recuava continuamente, como se ele estivesse com medo deles. Afinal, na Floresta Negra, Ou Feng tinha pessoalmente testemunhado o que Fan Le e Qin Wentian eram capazes de fazer. Mu Ye, um companheiro cultivador que estava no mesmo nível de cultivação que ele, foi simplesmente morto no meio do ar pelas flechas de Fan Le.

“Imprudentes! Quem são vocês dois? Como se atrevem a criar problemas?!” Jiang berrou. Ele passeou o olhar de Qin Wentian para Fan Le conforme tentava lembrar quem eram aqueles dois.

“Qin Wentian, estudante da Academia Estrela do Imperador.”

“Fan Le, estudante da Academia Estrela do Imperador.”

“Oh, é mesmo? Então por que vocês só apareceram hoje?” Jiang riu friamente.

“Nós estamos um pouco atrasados porquê… alguém se atreveu a nos atrasar.” Fan Le continuou a sorrir com os dentes trincados.

“Atrasou? Vocês dizem que vocês foram atrasados por alguém e esperam que eu acredite nisso? Essa é a Academia Estrela do Imperador, não é um lugar onde alguém como vocês dois podem simplesmente agir como bem entenderem. Sumam Daqui!” Jiang declarou com um brilho frio no olhar.

Ambos, Qin Wentian e Fan Le olharam para Jiang o qual estava na arquibancada dos espectadores, enquanto riam friamente em seus corações.

“Será que eu poderia perguntar algo para o Ancião Jiang? Já que nós passamos no exame inicial e sobrevivemos ao treinamento de expedição na Floresta Negra, nós podemos ser considerados estudantes legítimos da academia, não é mesmo?” Fan Le sorriu desdenhoso enquanto olhava para Jiang.

“Certamente.” Jiang não tinha maneira de refutar as alegações de Fan Le. Esse assunto era de conhecimento geral.

“Ancião Jiang testemunhou pessoalmente o meu sucesso durante o exame inicial. Incontáveis outras pessoas também me viram entrando na Floresta Negra. Agora que estou vivo e bem, não me diga que o Ancião Jiang está querendo questionar a validade do meu status como estudante legítimo da Academia Estrela do Imperador?” Fan Le continuou com o sorriso de desdém no rosto.

“Mesmo se esse for o caso, qual o problema?” Jiang bufou, “Hoje, minha Academia Estrela do Imperador…..”

“Pode Parando!” Fan Le interrompeu antes que Jiang pudesse completar sua frase. O gorducho levantou a cabeça lentamente e então gritou, “Já que esse é o caso, por que você ainda continua tendo a coragem de soltar essas flatulências por aqui?”

Assim que o som da voz de Fan Le sumiu, o silêncio superabundou. Todos estavam com o olhar focado em Fan Le, o qual estava com a cabeça inclinada em uma pose de orgulho e no seu rosto havia um sorriso radiante. Apesar daquele gorducho estar sorrindo, seu temperamento parecia estar realmente irritado após o seu retorno das profundezas da Floresta Negra.

E o que era ainda mais deplorável, era o fato de que Ou Feng, na frente de muitos outros, havia apontado a sua lança para ele, colocando o gorducho em uma posição extremamente humilhante

A Luz Astral reluziu e coalesceu na forma de uma Arco Astral sobre as mãos de Fan Le. No espaço de uma respiração, uma flecha foi disparada em uma velocidade estonteante. As cabeças na multidão seguiram involuntariamente a trajetória da flecha enquanto nos rostos havia expressões de intensa dúvida. Muito rapidamente, a flecha descendeu atrás de Ou Feng, selando sua rota de fuga.

No instante que o gorducho disparou a flecha, Qin Wentian havia iniciado o seu plano.

*Boom!* O chão da arena tremeu conforme Qin Wentian avançava explosivamente com a força de um furacão, correndo na direção de Ou Feng. O chão tremeu violentamente, ressoando com cada passo de Qin Wentian.

Aquela súbita situação se desenrolou tão rápido que não havia dado tempo para os espectadores reagirem. Fan Le tinha acabado de discutir com o Ancião Jiang quanto ele e Qin Wentian, na frente de todos, decidiram agir contra Ou Feng durante a competição de ranques da Academia Estrela do Imperador.

A expressão de Ou Feng era extremamente desagradável. Apesar dele querer recuar, sua rota de fuga já estava selada, então ele pôde compreender o quão perverso as habilidades de Arquearia do Fan Le eram. Já que Fan Le havia selado sua rota de fuga, ele já não tinha nenhuma necessidade de ponderar sobre o que ele poderia fazer. Assim, a única coisa a se fazer era avançar. Somente esmagado Qin Wentian sobre os seus pés que ele poderia fugir com sucesso.

Conforme ele pensava nisso, Ou Feng avançou loucamente na direção de Qin Wentian. Sem recuar, mas ao invés disso, avançando, sua Lança Phyton frenética subitamente lançou uma torrente de estocadas de forma ágil, dançando feito uma serpente capaz de extinguir toda a existência. Ele queria perfurar o corpo de Qin Wentian até que ele estivesse cheio de buracos.

Utilizando a ajuda do momento e da velocidade explosiva, Qin Wentian bateu com seu punho, demonstrando a força tirânica do Punho Subjugador do Dragão. O rugido selvagem do dragão índigo ressoou, colidindo diretamente contra a Arte da Lança Phyton de Ou Feng.

*Bang, Bang…* A Longa Lança Astral que estava nas mãos de Ou Feng foi sendo obliterada polegada por polegada. Ao enfrentar o aterrorizante Qi que emanava do Rugido Dracônico dos Nove Céus, o rosto de Ou Feng instantaneamente empalideceu, suas feições faciais pareciam estar ao ponto de serem laceradas por causa da força do rugido.


“Reino da Circulação Arterial.” O coração de Ou Feng tremeu. A aura de Qin Wentian indicava que ele estava no Reino da Circulação Arterial! Mas além disso, por quê os seus ataques eram tão tirânicos?

Seu corpo recuou, e a Luz Astral se condensou na forma de um Escudo Astral que cobriu todo o fronte de Ou Feng.

*Rugido*

O Som do rugido fez tremer o vácuo, conforme os olhares dos espectadores estavam fixados na arena. Eles só puderam ver as garras do Dragão Índigo passando e despedaçando o Escudo Astral em pedaços. Assim que ele desapareceu, a garra do Dragão Índigo pressionou a garganta de Ou Feng com uma força descomunal.

No momento seguinte, Qin Wentian estava estrangulando Ou Feng, levantando ele no ar com apenas uma mão.

“Imprudente!”

“Solte ele imediatamente!”

O som da raiva e fúria de Ou Cheng ressoou e dois outros jovens avançaram instantâneamente, liberando suas auras. Especialmente Ou Cheng, O qual estava com uma lança longa apontada na direção de Qin Wentian, permeada de intenção assassina.

“Você está cortejando a morte.” Ou Cheng declarou friamente conforme ele encarava Qin Wentian como se ele estivesse encarando um animal já morto.

Qin Wentian odiava tremendamente aquele olhar. Assim como na Floresta Negra, o olhar de Ou Cheng fazia com que ele se sentisse extremamente enojado.

Consequentemente, com um movimento rápido de suas mãos, Qin Wentian colidiu o corpo de Ou Feng no chão de forma brutal, fazendo com que sons de ossos se partindo ecoassem e fossem ouvidos por todos, seguidos de um grito miserável. O rosto de Ou Feng ficou imediatamente verde por conta do impacto.

Qin Wentian se atreveu a oprimir Ou Feng na frente de Ou Cheng. Essa ação não poderia mais ser descrita como apenas um tapa na face de Ou Cheng.

Ou Cheng nunca havia experimentado tamanha fúria e humilhação antes. Seu rosto estava queimando de raiva, sua intenção assassina surgia feito um vulcão que entrava em erupção. Ele queria desmembrar o corpo de Qin Wentian em dez mil pedaços.

Até mesmo Mo Shang e o resto dos estudantes estavam petrificados pela súbita mudança de situação. No momento em que eles se recuperaram do choque, muitos pensamentos passaram pela cabeça de Mo Shang enquanto o seu olhar brilhava de excitação.

“Esse sujeito é realmente uma pessoa honesta e direta.” Uma risada disparou dos lindos olhos de Luo Huan. Normalmente, Qin Wentian parecia ser um sujeito inocente e indefeso, mas uma vez que ele fosse enfurecido, ele seria direto e completamente brutal, bem como estava acontecendo agora.

Mas, bem… Ela amava isso tudo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-12T10:47:43+00:00 12/10/2017 as 10:47|Ancient Godly Monarch|5 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • Douglas

    Ontem mesmo eu estava reclamando que a novel tava sumida e indaguei se tinha parado… rs Obrigado!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Oliveira Lima

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Oliveira Lima

    Se possível traduzir com mais frequência.
    Obrigado.

  • Khrys Scardin

    amava hein já era