Ancient Godly Monarch 46

/Ancient Godly Monarch 46
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

Capítulo 46 – Uma Resposta Simples

Todos os professores da Academia Estrela do Imperador estavam chocados. Conforme eles se levantavam e observavam o que tinha acabado de acontecer na área, suas expressões ficaram extremamente desagradáveis.


Hoje era o último dia da competição de ranques organizada pela Academia Estrela do Imperador, a qual convidou estudantes de outras academias no intuito de ganharem experiência através da observação. Mas hoje, na área, haviam dois estudantes que queriam matar Ou Feng.


Que audácia! E toda a Academia Estrela do Imperador, tal absurdo jamais tinha acontecido antes.


“Certamente, eles são estudantes da Academia Estrela do Imperador. Que desenfreados. ” Os professores de outras academias sorriam enquanto observavam o desenrolar dos acontecimentos. Haviam muitos gênios que eram orgulhosos e arrogantes, então era inevitável que eles se digladiassem, principalmente em um lugar onde outros gênios se reuniam.

A Academia Estrela do Imperador era proclamada como a maior e a que mais continha gênios dentro de todo o País de Chu. Dentro dela, haviam muitos estudantes gênios os quais eram obstinados e arrogantes, fazendo com que eles fossem difíceis de controlar. Consequentemente, os professores da Academia Estrela do Imperador eram todos extremamente poderosos e formidáveis.


Na arquibancada dos espectadores, haviam outros estudantes mais velhos – Luo Huan e os opositores de Ou Cheng, cujos rostos eram só sorrisos. “Interessante, mas eu me pergunto se a força deles pode se equiparar ao tamanho da arrogância que eles demonstram.”


Jiang desceu da arquibancada dos espectadores, um passo de cada vez, olhando para Qin Wentian. Ele declarou friamente, “Nunca um estudante tão imprudente quanto você havia aparecido na história da Academia Estrela do Imperador.”


“Bem, pode não ter existido antes, mas agora existe, e ele está bem na sua frente.” Qin Wentian encarou Jiang de volta, e devolveu com uma resposta tão fria quanto a declaração de Jiang.

“É sempre melhor seguir a liderança de alguém.” Fan Le sorriu. Naquele momento, ele apareceu ao lado de Qin Wentian e olhou para Ou Feng no chão com um olhar furioso em seus olhos. Esmagando *Acidentalmente* as mãos de Ou Feng com seus pés, o gorducho ainda fez questão de girar sobre os calcanhares, fazendo com que Ou Feng guinchasse miseravelmente.


O gordinho olhou para baixo de forma apologética e exclamou com uma surpresa fingida, “Nossa, me desculpe, eu não vi você aí embaixo.”

Apesar do que ele disse, Fan Le fez questão de usar sua força total quanto ele pisoteou as mãos de Ou Feng. O qual fez com que Ou Feng guinchasse. Os espectadores rolaram os olhos. Esse sujeito é realmente alguém vergonhoso!

“Bem, você está vendo ele agora?” A intenção Assassina flutuava do corpo de Ou Cheng como ondas no mar enquanto ele encarava aquela situação furioso.

O gordinho olhou para Ou Cheng. Ele continuou a pisotear as mãos de Ou Feng, tomando o cuidado meticuloso de usar toda a sua força. O pisoteio era tão doloroso que quase forçou a saída de lágrimas dos olhos de Ou Feng.

“Sim, sim, estou vendo sim, mas mesmo assim eu quero continuar a pisar nele. Ele é um bom carpete afinal!” O Gorducho abriu um sorriso para Ou Cheng, sabendo que o olhar com o qual Ou Cheng havia observado naquele dia era algo que ele jamais esqueceria.

Aparentemente, aquele gordinho amava ruminar rancor.

“Pare.” Qin Wentian comandou em uma voz fria, e logo em seguida, um Martelo Celestial se materializou em suas mãos, e foi colocado sobre a cabeça de Ou Feng. Se ele desejasse, a vida de Ou Feng poderia ser extinta a qualquer momento.


Jiang, Ou Cheng e o restante pararam de andar na hora. A vontade deles era a de simplesmente avançar sobre aqueles dois loucos. Mas, apesar de toda raiva e ódio, eles não podiam fazer nada além de tolerar aquele momento.


“O que você quer?” Jiang fez uma pergunta direta. Essa era a primeira vez que ele tinha sido humilhado até essa extensão por dois estudantes. Contanto que Ou Feng fosse resgatado, ele iria certamente fazer com que esses dois sofressem uma morte terrível.


“Você tem que perguntar ao meu chefe, eu sou apenas um indivíduo recatado.” O gordinho sorriu, passando a bola para Qin Wentian. Uma vez que Fan Le declarou essas palavras, eles rolaram os olhos extensamente.

Esse gordo… indivíduo recatado?…


Fan Le ficou extremamente irritado, sempre que ele se lembrava do que aconteceu na Floresta Negra, e assim, ele não se segurou nem um pouco durante a sua vingança. Mas naturalmente, Fan Le estava ciente de que a fonte que possibilitava aquela vingança a ocorrer era nenhuma outra se não Qin Wentian.

Ele e Qin Wentian, ambos estavam ombro-a-ombro na arena, enfrentando uma tempestade que se formava, mas ainda assim, ele decidiu que aquele que deveria ter o direito de tomar a decisão final era Qin Wentian.

O gordinho era um “indivíduo recatado”, mas ele certamente não era um covarde. Para ele estar naquele lugar era prova mais do que suficiente para indicar que não importava qual fosse a decisão de Qin Wentian, ele estava preparado para enfrentar as consequências e repercussões da decisão.

“Esse gorducho é um sem vergonha, mas ele é realmente leal.” Luo Huan sempre foi uma mulher inteligente, e ao testemunhar aquela cena, ela descobriu que além de gostar de Qin Wentian, ela também gostava daquele “indivíduo recatado, sem vergonha do Fan Le.

“Gorducho, você acha que se nós soltarmos Ou Feng, Ou Cheng iria se desculpar e nos permitir partir?” Qin Wentian riu e olhou de soslaio para Fan Le.

“Não.” Fan Le balançou a cabeça. “Anteriormente na Floresta Negra, eles queriam tirar as nossas vidas. Agora, eu acho que eles querem com muito mais tomá-las de nós dois; Mesmo se caíssemos de joelhos e implorássemos por misericórdia, nada iria mudar.”


“Eu acho que você está certo.” Qin Wentian murmurou de leve, fazendo com que a expressão de ambos, Ou Cheng e Jiang ficasse ainda mais desagradável. A conversa entre Qin Wentian e Fan Le aconteceu independente de quem estivesse presente, mostrando que eles não tinham nenhuma intenção de poupar Ou Feng.

O olhar dele passeou pela multidão, antes de pousar em Mo Shang, então ele perguntou com um sorriso, “Professor, eu tenho uma dúvida.”

“Vá em frente e pergunte, o que quer saber?” Mo Shang respondeu.

“Se você não tivesse nenhum histórico de rancor com uma pessoa em particular, e ainda assim, essa pessoa em particular tentasse matar você, e não só isso, se essa pessoa quase tivesse tido sucesso… Se essa pessoa caísse em suas mãos, o que você faria?” Qin Wentian perguntou.

“Eu mataria ele.” Mo Shang respondeu.


“Mas o clã dele possui uma grande força.” Qin Wentian inteirou.


“Mesmo se eu não matasse ele, o poder que o clã dele possui ainda continuaria sendo grande.” Mo Shang respondeu.


“Mo Shang.” Jiang berrou com raiva. Como ele não poderia compreender a intenção por trás daquela conversa. Mo Shang estava obviamente instigando Qin Wentian, permitindo que ele fizesse o que bem entendesse.


Isso, foi algo que todos compreenderam. Deve ter sido Ou Feng que quis matar Qin Wentian e Fan Le, e assim hoje, independente do preço a ser pago, eles teriam aparecido na arena e pisoteado Ou Feng. Mesmo que eles tivessem que desafiar a autoridade da Academia Estrela do Imperador.


A conversa que aconteceu entre Fan Le e Qin Wentian havia sido encenada por eles a muito tempo.


Matar ou não matar; O resultado ainda seria o mesmo! Então, por que hesitar? Vamos apenas matá-lo!

Agora que a intenção por trás da conversa entre Mo Shang e Qin Wentian estava clara. Ele estava perguntando a opinião de Mo Shang, escondendo sua intenção por trás das palavras, mas naturalmente, as palavras trocadas foram totalmente compreendidas pelos espectadores.

Apesar do que fosse acontecer, eles matassem ou não Ou Feng, o poder do clã dele não mudaria, e eles definitivamente lidariam com Qin Wentian. Nesse ponto não havia dúvidas, e assim, para Qin Wentian, não havia diferenças entre matar ou não Ou Feng.

“Mo Shang, a regra de ferro da nossa Academia Estrela do Imperador declara que estudantes estão proibidos a matar outros colegas dentro das dependências da academia. Você deve saber muito bem dessa regra. Se ela for quebrada, o Comitê Disciplinar irá certamente agir.” O tom de Jiang estava carregado de uma intenção fria. Mo Shang tinha se atrevido a instigar Qin Wentina.

“Qin Wentian.” Mo Shang olhou para Qin Wentian, e então continuou. “Na história da Academia Estrela do Imperador, existem três casos antigos de estudantes que mataram seus colegas dentro das dependências da academia.”


“Em um dos casos, o estudante foi sentenciado a morte.”

“No segundo caso, o estudante que transgrediu essa regra foi aprisionado por um total de 50 anos. Depois disso, ele jurou nunca mais colocar os pés para fora da Academia Estrela do Imperador, e acabou se tornando um membro da academia.”


A Voz de Mo Shang fez com que a expressão daqueles que estavam ao redor ficassem solenes. A regra de ferro da Academia Estrela do Imperador era muito restrita. Dentro das dependências da academia, nenhuma morte era permitida. De outra forma, as consequências seriam muito severas, e precisamente por conta dessa regra de ferro, que ninguém se atrevia a agir desrespeitosamente dentro da Academia.


“O que houve com o 3.º caso?” Qin Wentian perguntou. Se realmente aquele era um caminho de morte, por que então Mo Shang o tinha instigado durante a conversa anterior?


“Com relação ao último caso, o estudante que matou outros colegas, ele eventualmente se tornou o atual diretor da Academia Estrela do Imperador.”

A Voz calma de Mo Shang fez com que os espectadores se silenciassem. Eles sabiam que as regras estritas da Academia eram, especialmente criadas para lidar com crimes de morte e assassinatos entre estudantes da mesma academia.

Contudo, não eram muitos que sabiam que o atual direto da Academia Estrela do Imperador, certa vez havia transgredido a regra de ferro.


Qin Wentian travou o olhar com Mo Shang, mas ele não continuou a perguntar; porque ele já havia compreendido.

Três estudantes, com três caminhos e destinos diferentes. Um morreu, outro tornou-se parte dos membros da Academia, e o último se tornou o Diretor.

Três destinos diferentes porque dentre os três, o valor que eles possuíam para a academia eram bem diversificados.

Entre os estudantes da Academia Estrela do Imperador, muitos eram arrogantes. Eles vinham de vários lugares, todos com talentos incríveis, e cheios de si. Porém, na academia, não importava o quão arrogante ou orgulhosos eles eram. A única coisa que importava era se você tinha ou não a capacidade de manter o seu orgulho e arrogância de pé com suas próprias forças.

Para gênios, seu orgulho era sua autoconfiança. Para inúteis de talento secundário, orgulho seria apenas o caminho mais rápido para o seu funeral.


Nesse mundo, além do parentesco, ninguém devia nada a ninguém por simplesmente viver. Se você quisesse que outros te ajudassem, então você teria que provar que você tinha valor para que eles se esforçassem em ajudá-lo. Qin Wentian já havia compreendido essa lógica quando ele estava na Associação Via-láctea. Porque Qin Wentian não havia concordado com a proposta deles, Mu Qing escolheu traí-lo, aceitando os benefícios que lhe foram dados pelo Clã Ye.


Essa era a realidade, essa era a verdade nua.

E agora, Qin Wentian estava tendo que encarar essa escolha novamente. Independente dele matar ou não Ou Feng, o Clã Ou e Ou Cheng, certamente tentariam o matar. Então não havia necessidade ponderar sobre essa situação.


A única coisa que ainda detinha as mãos de Qin Wentian era a possível atitude da Academia Estrela do Imperador.


Qin Wentian inclinou sua cabeça e encarou Ou Cheng. Um sorriso brilhante surgiu em seu rosto. Uma resposta podia ser vista claramente em seus olhos.

Na Cidade Harmonia do Céu, ele havia entrado em desespero por conta do Clã Ye. Depois dele ter chegado a Capital Real, Jiang fez com que as coisas ficassem difíceis para ele, e Ou Feng tinha tentado matá-lo. Obviamente, seus inimigos eram o Clã Ye, o Clã Ou e também até mesmo o Clã que mais detinha poder e absoluta autoridade dentro do País de Chu. O Clã Real.


Dessa vez, se ele escolhesse tolerar os feitos de Ou Feng e o poupar, o Clã Ye e o Clã Ou certamente tomariam aquilo como um sinal de fraqueza, e iriam continuar a tornar a vida dele difícil a cada momento.


Consequentemente, sem a necessidade de dizer nada, para ele, a resposta era algo extremamente simples!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-12T10:51:04+00:00 12/10/2017 as 10:51|Ancient Godly Monarch|5 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • EddiE

    Obrigado pelo capitulo. xD

  • yanmorais

    Que enrolação pra matar o cara

  • LUCAS OLIVEIRA

    por favor um combo.

  • Khrys Scardin

    Gostei do capítulo apesar da enrolação deu uma boa noção do panorama e de como as coisas funcionam nesse mundo