Ascensão de um Deus 107

/Ascensão de um Deus 107
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 107 – Esperança Pelos Dias Vindouros

 

Os dias passaram tranquilos, Le Chang pegou algumas missões, mas nada muito perigoso.

Em uma de suas missões encontrou duas pessoas no Dao do Espírito de uma Seita Diabo, mas rapidamente as matou.

Faltavam somente três meses até a Reunião dos Três Grandes, nesse meio tempo Wuhan Xie e Lian Mei atingiram o Pico do 2º Grau do Dao do Espírito, seus poderes cresciam a cada momento e ninguém no 2º Grau conseguiria se opor a elas.

Chi Ziyun atingiu o 6º Grau do Dao do Espírito e com a idade de vinte e dois anos ela era um dos maiores gênios do continente.

Ela havia finalmente alcançado sua Mestra, Long Mu.

Le Chang por outro lado estava a Meio Passo do 4º Grau, por causa de seu corpo e de suas Heranças as exigências em [Energia] para passar para o próximo Grau eram muito maiores.

A [Energia] de Le Chang se formava conforme ele absorvia o Qi das Cinco Transformações e as comprimia dezenas de vezes, só então elas formariam um pouco de [Energia]. Claro, mesmo a [Energia] no corpo de Le Chang sendo muitas vezes menor do que o Qi em alguém no 6º e 7º Grau do Dao do Espírito, o poder que ele poderia retirar dessa ‘pequena’ [Energia] era monstruosa.

No momento um mero soco seu poderia destruir uma pequena montanha.

Em toda a Seita da Chama Púrpura, os únicos que poderiam resistir, por um tempo, contra Le Chang e Chi Ziyun eram Ming Feng com sua Herança do Deus Sol, Long Mu também, já que sua base era extremamente estável e sua força estava firmemente fixada no Pico do 6º Grau do Dao do Espírito.

Haviam também algumas pessoas na Seita que estavam no 7º Grau do Dao do Espírito, mas devido as suas avançadas idades, poucos poderiam fazer frente aos jovens gênios.

Tian Mao estava extremamente feliz nos últimos tempos, ele tinha dois monstros em sua Seita. Le Chang e Chi Ziyun eram sem dúvida as pessoas com maior talento em toda a Seita da Chama Púrpura. Wuhan Xie e Lian Mei também eram extremamente fortes, o único problema era que seus corpos e talentos não haviam sido despertados por completo, somente no Dao da Alma, quando se completa o Ciclo de Corpo, Espírito e Alma, é quando se pode verdadeiramente assumir completo controle sobre si.

Sua felicidade era grande porque nestes quatro jovens talentos ele via a possibilidade de sua Seita, nas décadas seguintes, conseguir seus primeiros Cultivadores além do Dao da Purificação.

Como ele mesmo sabia, o Dao em que ele estava não era o fim do cultivo, mas apenas a ponta do Iceberg que era o caminho marcial.

Ele sabia que o mundo era vasto e seu continente era um sapo no fundo do poço. Mas na geração mais jovem ele via a possibilidade da glória futura, não para ele, em seu coração não existia um desejo tão mundano, mas para todo o seu Continente e principalmente para sua amada Seita.

Sua ansiedade era grande para ver o desempenho de Le Chang na Reunião dos Três Continentes, ele mesmo em sua juventude havia ganho a Reunião.

Essa foi a maior conquista em toda a sua vida e o permitiu pisar firmemente entre os poderosos do Continente Zao.

Mas ele sabia quão difícil era a Reunião.

Ele teve que dar 110% de seu potencial para ganhar por pouco dos outros jovens de sua época.

Le Chang atualmente em toda a sua força estava mais ou menos no mesmo nível que Tian Mao naquela época, já que este foi para a Reunião com a idade de vinte e cinco anos e estando no Meio do 7º Grau do Dao do Espírito.

Claro, o talento de Le Chang era muito superior. Ele tinha força para bater de frente com pessoas quatro Graus acima do dele, além disso, ele estava apenas com dezoito anos. Havia alguém com tamanho poder nos outros dois Continentes?

Tian Mao especulava que somente o Top Cinco gênios de cada continente poderiam oferecer perigo a Le Chang, mas ele precisava ver com seus próprios olhos.

*************************************

Le Chang agora acumulava uma fortuna de 100 Moedas Diamante, que dava em cem milhões de Moedas de Ouro.

Isso era a fortuna que somente aqueles no Dao da Alma poderiam ostentar, talvez alguns Antigos Anciãos no 7º Grau do Dao do Espírito também tivessem, mas nenhum deles a conseguiu tão rápido como Le Chang.

Nos últimos dias ele e Chi Ziyun continuaram suas trocas de golpes e foram aprimorando constantemente suas fundações e temperando seus cultivos e corpos.

Eles precisavam se afastar centenas de milhas para lutarem. Se lutassem dentro da Seita, causariam grande comoção.

De vez em quando Le Chang restringiria seu cultivo e trocaria alguns golpes com Wuhan Xie e Liam Mei.

Wuhan Xie agora podia usar seu poder de gelo em grande escala, cada dia que passava o Atributo em seu corpo ficava mais poderoso. Ela podia congelar instantaneamente tudo em raio de cem metros dela.

Sem uma camada poderosa de Qi sobre o corpo, somente alguém no Dao da Alma não seria afetado pelo frio.

Qualquer um no 1º Grau seria facilmente congelado até a morte por ela.

Mas se por um lado ela era o frio absoluto, Lian Mei era o oposto.

Suas chamas após entrar no Dao do Espírito atingiram um nível aterrador, ela poderia facilmente engolir uma centena de metros ao seu redor em um mar de chamas.

Era preciso, como contra Wuhan Xie, uma poderosa camada de Qi para não ser queimado vivo.

Mesmo assim, aqueles no 1º Grau do Dao do Espírito seriam facilmente torrados por ela.

Suas forças eram simplesmente monstruosas, e suas idades também.

Wuhan Xie estava com dezesseis anos, enquanto isso Lian Mei estava em seus vinte anos.

O talento delas era próximo ao de Chi Ziyun, mesmo ela tendo Xi Wangmu, que era um Espírito da Natureza de Nível Divino.

Lian Mei devido ao seu talento inato tinha um futuro garantido, Chi Ziyun tinha um talento inato menor, mas seu encontro oportuno com um Espírito da Natureza de Nível Divino fez seu talento atingir o pico do Continente, que era o Corpo Divino de 3º Grau.

Obviamente essa era uma medida simplória e o Continente Zao jamais havia experienciado alguém com talento maior que esse, mas isso não significava que não existisse.

Le Chang por exemplo, seu Talento Inato a muito passou do Corpo Divino do 3º Grau. Uma coisa que deve ser clara é que o Talento Inato pode ser melhorado, não é como uma lei divina, obviamente não é algo simples, mas Heranças, tesouros e pílulas poderosas podem refinar o talento de alguém.

Atualmente no Continente havia um punhado de jovens que eram a esperança do Continente Zao.

Nos tempos Antigos o Continente Zao era lar de poderosos cultivadores, um fato era a Árvore da Chama Púrpura e como uma pessoa havia escavado uma passagem através dela, sendo que Tian Mao, que estava no Dao da Purificação não podia nem arranhar seu tronco, quem dirá escavá-la.

Todas as Dez Grandes Seitas foram fundadas por pessoas donas de forças avassaladoras, que ficaram conhecidas não somente em seu Continente, mas nas terras além do horizonte.

Infelizmente pouco se sabia sobre os dez fundadores, seus nomes se perderam através das eras e as Seitas agora eram apenas um fraco reflexo do que foram no seu auge.

Hoje cada uma delas possuía apenas uma pessoa no Dao da Purificação. Na época dos fundadores haviam centenas e aqueles no Dao da Alma beiravam os milhares.

Mas na nova geração que se levantou nesta Era foi depositada a confiança e esperança de que eles trariam novamente a glória perdida de seu Continente.

[Autor: Bom, entramos em um momento mais tranquilo da novel, contudo, prestem atenção em cada detalhe, será necessário para vocês entenderem algumas coisas no futuro. Os próximos capítulos terão pouca ação, mas não só de guerra e caos se faz uma boa novel. Paciência e lembrem-se The Treta Is Coming Soon!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-12T17:45:42+00:00 11/07/2017 as 2:42|Ascensão de um Deus|47 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Kaleolm

    Me divirto com os ditados chineses.. da um toque mais profundo. Sla kkkkk

  • Matheus Negreiros

    Pode deixar serei paciente com essa novel maravilhosa.

  • Kuro

    É sempre bom um momento de tranquilidade. Obrigado pelo cap.

  • Michel Michels

    a história vai seguindo, e as pontas vão sendo amarradas, sem contar que antes do torneio, quando o Le Chang “entrou” no Dao do Espírito um kra despertou e disse que seguraria algo por um tempo, tem isso ainda pela frente

    • All

      Ele disse ¨Eu só posso seguras eles por 50 anos.¨ . SÓ 50 ANOS

      • Higor Lima

        Ele deve ser um cara que vive por milhares de anos.. sla

        • All

          E uma hipótese kkk

  • Ywgnner Stefan

    Muito bom

    Obg

  • Sérgio Junior

    “Calmaria antes da tempestade”

  • Davi Laureano

    A calmaria antes da tempestade! Capítulo legal! 😃

  • Arthur Queiroz

    Quando o Calebe diz que a treta ta vindo, eu tenho certeza de uma coisa: Um, dois, três indiozinhos, morreram em um bosque 🎶

    A questão agora é: Quantos vão morrer e quantos capítulos até essas majestosas mortes?

  • João Pedro França Queiroz

    Falta safadeza no coração doLe chang…
    Ótimo capítulo Calebe

    • Calebe

      Falta não, vocês que tem demais.

  • Arthur henrique

    Calebe a novel sai todo dia e se sai tem horario específico?

    • Calebe

      Sai um capítulo por dia, de segunda a sexta. Não tem horário específico.

      • Arthur henrique

        Essas lutas do encontro das seitas n vai ter nem graça, com le chang de bot vai ser ez de ganhar só espero q ele n seje denunciado e leve ban

        • Calebe

          Você que pensa… kkkkk

          • João Pedro França Queiroz

            Nego so vai ser usado de escada pro le chang e nem sabe

  • yanmorais

    The win…treta is coming

  • Obrigado pelo capítulo.
    Calebe diz que agora a novel vai ser mais tranquila sem muitas lutas…ok deve ter uma treta daquelas a caminho.

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Jackson Oboni

    #Queroehtreta
    #thetretaiscoming
    Certeza que vai aparecer alguem forte nesse encontro, algm que bata de frente com o MC da mesma geracao.
    Fico pensando, então o patriarca da chama purpura derrotou todos os melhores dos outros dois continentes, então ele eh o mais forte entre os 3 continentes c.c

    • Calebe

      Da geração jovem da época dele…. O Tian Mao tem pouco mais de cem anos… Sendo assim, tem gente mto mais forte que ele nos outros Continentes.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Josias

    Irei esperar por uma ótima treta, mas claro pbrigado pelo capítulo e estarei a espera do próximo!

  • muito bom… estou na espera do próximo massacre…

  • Alaor Augusto

    Confesso q ja reli mais de 3x pra ver se deixei passar algo. obg pelo cap

  • Asuna

    Obrigado pelo capítulo!

  • Bruno Corona Braga

    Paciência jovens gafanhotos….

  • Admmi

    Obrigado pelo capítulo

  • Caído

    obrigado!

  • vmaia

    calmaria antes da tempestade……

  • Marcelo

    Obg pelo cap

  • Thales Martins

    eu gosto da calmaria da pra ver crescimento e informaçao do personagem eu gosto quando outra coisa alem de batalhas epicas podem ser lidas… apesar de que n curto muito foco em crescimento de personagem ashshashah… obgd pelo capitulo <3

  • Eduardo Wallber

    Ah!, fala serio. A novel está se desenvolvendo bem, mas etá um pouco lento…Assim eu perco o interesse.

    • Calebe

      Normal, não da pra ser um caos o tempo todo…

  • Queilan

    Sera que quem escavou a arvore foi o antepassado do mc .digo o deus que passou o legado pro mc ..que misterio …na verdade ainda penso que o mc vai recriar essa epoca onde avia varios poderozos no continente zao e todos eles serao seus subordinados..éo que penso…rsrssrsrs

  • Ywgnner Stefan

    Ja li 3 vezes o cap (muito bom)

    Gosto de reler pra ver se n fiquei boiando em nada kkkkk

  • Fullero.com

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Só esperando o torneio

  • Guhh Fuyuki

    Parabéns Calebe, normalmente n comento muito, mas sempre estou acompanho muito, fico feliz de ver um brasileiro desenvolvendo uma historia tão agradável! estou bastante curioso sobre alguns aspectos da historia e gostando bastante, continue assim.

  • João Pedro França Queiroz

    Essa novel é tão sem massacre, tipo sou super acostumado a imperor dominate…
    Vlw pelo capítulo calebe

  • Breno Haike

    The treta is planted… Quanto mais conhecimento melhor, aguardando a reunião pra treta explodir (:

  • Carlos Luiz Rafax Lino

    calmaria é boa pra começar a faze harem rsrsrs

  • Thiago Trindade

    Essa novel tá finalizada ou está publicação

  • Anderson Oliveira

    Eu gosto de momenos assim, queria ver ele criando pílulas

  • Kyoua Eduardo

    Espero que o Jovem Chang consiga uma boa performace <3