Ascensão de um Deus 108

/Ascensão de um Deus 108
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 108 – O Próximo Exame da Seita

 

Le Chang, Chi Ziyun, Lian Mei e Wuhan Xie estavam tranquilamente conversando e tomando chá juntos.

Até ouvir uma leve batida na porta.

Era um servo com um rápido aviso, no qual Tian Mao convocava os quatro para irem até a sua residência no centro da Seita da Chama Púrpura.

Obviamente as meninas e Le Chang rapidamente se dirigiram até lá.

Quando ele estava prestes a bater à porta ela se abriu sozinha, revelando Tian Mao sentado ao redor de uma mesa de madeira, o interior era simples e parecia extremamente mundano.

Mas a pessoa presente no centro do recinto não era nada simples, seu corpo parecia contorcer o espaço ao seu redor, como um grande planeta com sua poderosa gravidade.

“Patriarca Tian Mao.” Todos falaram com grande reverência.

Ele então calmamente acenou com a mão sinalizando que não era necessário tal formalidade, mas como sempre quem seria tão informal com um dos pilares do Continente Zao?

“Venham, entrem… Sentem-se.” Ele acenou com a mão e do seu Anel de Armazenamento surgiram quatro cadeiras simples de madeira.

“Com sua licença.” – Le Chang.

As garotas seguiram ele e também tomaram seus assentos.

“Sabem porque chamei vocês?” – Tian Mao.

“Não Senhor.” – Le Chang.

“Tenho uma missão especial para vocês… Faz pouco mais de dois anos que vocês três, Le Chang, Lian Mei e Wuhan Xie foram recrutados pela Seita e agora eu quero que vocês três, juntos com Chi Ziyun sejam os juízes da próxima seleção.” – Tian Mao.

“Como funcionará isso?” – Le Chang.

“Vocês quatro irão juntos para o mesmo lugar, Lian Mei e Wuhan Xie ainda não estão no nível que os Anciãos normalmente escolhidos para serem juízes por isso eu quero que todos vão juntos para que nada de ruim aconteça…” – Tian Mao.

“Como o senhor desejar.” – Le Chang.

“Ótimo, ótimo… Isso será obviamente como uma Missão e será depositado para cada um uma quantia de pontos de contribuição…” Enquanto explicava quatro papéis pousaram a frente deles quatro.

Pegando um, Le Chang passou os olhos e viu a descrição de uma missão.

“Vocês controlarão o Exame da Seita na Cidade de Primeira Classe Lion…” – Tian Mao.

Chi Ziyun, Wuhan Xie, Lian Mei e Le Chang ficaram surpresos.

A Cidade Lion era extremamente famosa no Continente Zao e sua força era muito maior que a Antiga Cidade Bae.

Ela era dominada por um Senhor que havia atingido o Pico do 6º Grau do Dao do Espírito, os demais clãs poderosos da área eram todos governados por pessoas no Pico do 5º Grau. Tal cidade era uma das mais fortes do Continente Zao, existiam somente algumas dezenas de outras Cidades de Primeira Classe com mesma força que ela.

Após Tian Mao lhes dar mais algumas recomendações, explicações e avisos, os quatro retornaram pensativos.

Le Chang estava animado, a pouco mais de dois anos atrás ele era aquele que estava sendo julgado e agora ele julgaria.

‘Realmente o mundo do cultivo é como o vento, sempre mudando e completamente imprevisível…’ -Le Chang.

‘Realmente… naquela época você estava apenas no 5º Grau do Dao da Integração e agora está a Meio Passo do 4º Grau… louvável… louvável… vejo que não foi uma má ideia dar minha Herança para você.’ – Seiryuu.

‘Hehe.’ – Le Chang.

Chi Ziyun também estava animada, da última vez ela foi somente como espectadora, já que foram Long Mu e Ming Feng que julgaram o Exame da Seita na Cidade Huang Di.

No meio desses pensamentos ela lançou seu olhar para Le Chang, este percebendo seu olhar lhe lançou um sorriso amoroso.

Seu rosto corou e ela lembrou do garoto de alguns anos atrás.

Le Chang tinha pouco mais de quinze anos naquela época e agora ele estava com dezoito, ou seja, pouco mais de dois anos haviam passado, mas as mudanças nele eram visíveis.

Naquela época Chi Ziyun se sentiu incomodada por Le Chang lhe lançar algumas piscadelas ousadas, mas agora ela simplesmente ria de sua reação.

Seus olhos azuis brilhavam, quando olhando para o jovem a sua frente seu coração acelerava, realmente as coisas mudaram rapidamente e finalmente, após alguns anos, ela podia se considerar uma poderosa cultivadora.

Estando no 6º Grau e com seu Espírito da Natureza de Nível Divino, ela não temia praticamente ninguém no Dao do Espírito, somente alguém a Meio Passo do Dao da Alma a traria alguma pressão.

Além desses seres somente Le Chang ganharia dela, mas ela tinha certeza que ele sairia extremamente ferido e provavelmente sucumbiria com ela.

**************************************

Os quatro calmamente voltaram aos seus recintos e rapidamente arrumaram seus suprimentos e recursos para a viajem, já que no dia seguinte eles partiriam para o local do Exame.

Long Mu veio dar uma rápida conversa com Chi Ziyun, Wuhan Xie e Lian Mei, já que elas eram suas discípulas.

Mesmo Chi Ziyun sendo mais forte que Long Mu, ela claramente mantinha grande respeito e admiração para ela.

Long Mu não era só sua mestra, mas sua segunda mãe e antes da chegada de Le Chang e as garotas, ela era sua única família.

Wuhan Xie e Lian Mei passaram a noite conversando com Chi Ziyun e Le Chang na casa deles e então ao raiar do sol eles partiram.

Mesmo sem a noite de sono isso não era um problema para cultivadores, alguém no Dao do Espírito poderia ficar dias sem dormir sem apresentar qualquer sinal de fadiga.

Em seus corpos corria uma grande vitalidade, uma noite sem dormir não era nada.

Os quatro calmamente voavam, sua velocidade era próxima da velocidade do som e só era possível ver quatro rastros no céu.

Para cultivadores no Dao do Espírito essa era uma velocidade normal, mas em momentos de luta ou necessidade eles poderiam se mover quatro ou cinco vezes a velocidade do som, isso era muitas vezes mais rápido que qualquer um no Dao da Integração.

Tal velocidade aumentava conforme se avançava pelo Dao do Cultivo, alguém no Dao do Alma e capaz de alcançar uma dezena ou quinzena de vezes a velocidade do som, enquanto aqueles no topo do Continente, que estão no Dao da Purificação poderiam se mover quase trinta vezes a velocidade do som.

(Nota Autor: Velocidade do som ao nível do mar = 349,29 m/s… PS: Eles são super-rápidos kkk)

Após algum tempo eles novamente aumentaram sua velocidade e ao pôr do sol eles alcançaram a Cidade de Primeira Classe Lion.

Ela era realmente diferente, seus altos muros eram implacáveis e se elevavam quase uma centena de metros. Eram largos, e facilmente duas carruagens podiam andar sobre eles.

A Cidade Lion abrigava quase três milhões de pessoas e sua extensão era colossal, era possível sentir um espesso Qi no local, claro, não era tão presente como no território da Seita, mas, ainda assim, era realmente louvável.

Conforme os quatro se aproximaram eles mantiveram sobrevoando o local, para que soubessem que eles eram do Dao do Espírito e não os impedissem de entrar.

Mas assim que estavam a cem metros dos muros, uma aura explosiva subiu, seguida por um jovem de uns vinte e quatro anos, ele estava no Pico do 1º Grau do Dao do Espírito.

Ele olhou com desdém para Le Chang, já que ele vestia roupas extremamente simples e dele não era possível sentir qualquer Qi, mas seu olhar se iluminou quando viu as belas garotas, elas também vestiam roupas simples, mas suas belezas a tornavam Deusas entre as demais mulheres.

“Alto lá!! Somente pessoas no Dao do Espírito podem entrar sobrevoando a Cidade, você garoto tem que ir lá para baixo e passar pela inspeção, as garotas podem continuar seu caminho.” Disse o jovem.

Le Chang ficou meio surpreso e viu Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun rindo dele.

Ele suspirou e com um sorriso lentamente liberou um pouco de sua [Energia], o ar ao seu redor foi expulso da sua volta como se ele fosse indigno de tocar suas vestes.

Seu olhar revelou profunda sabedoria e uma [Aura] extremamente antiga e poderosa saiu de seu corpo.

O jovem a sua frente tremeu e se arrependeu amargamente de suas palavras.

Enquanto isso no meio da Cidade Lion, um homem de quarenta anos, abriu rapidamente seus olhos quando sentiu a perturbação fora da Cidade.

Ele era o Senhor da Cidade, Lion Po, seu cultivo era firme no Pico do 6º Grau do Dao do Espírito e sua força era soberana sobre todos na Cidade Lion.

***********************************

“D… D… Desculpe minhas palavras, este humilde cultivador não reconheceu a altura do Monte Tai.” O jovem rapidamente se desculpou.

“Não tem problema…” Le Chang então tirou um medalhão de Discípulo Interno da Seita da Chama Púrpura e disse “Eu sou Le Chang, esta é Chi Ziyun, Wuhan Xie e Lian Mei… Somos os Juízes do Exame da Seita da Chama Púrpura que ocorrerá daqui a três dias.”

Quando ele ouviu o nome Le Chang o sangue desapareceu de seu rosto, em sua mente ele se amaldiçoou mil vezes. Ele ofendera Le Chang. Quem não sabia quem Le Chang era?

[Autor: 😀 Comentem \o/]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-12T17:43:16+00:00 12/07/2017 as 5:42|Ascensão de um Deus|81 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Announymus

    First?

    • Announymus

      Pela primeira vez 🙂

      • Calebe

        kkkkkkk

      • Rodrigues Ed

        KKKK

    • Rafael Ferraz

      Estava sem net por isso kkkk

  • Rodrigues Ed

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa troxa agora começa a bate a cabeça no châo, Mestre Calebe to gostando muito nao me arrependo ate hoje de dar um olhada no primeiro Epi ,e como te Falei no epi 4 vamos superar o TDG

    • Calebe

      o/ kkkkkkk #partiu o/

    • João Pedro França Queiroz

      Com o descaso do mad pelo tdg n fica nada difícil

      • Andre Morandini

        Tb acho

    • rafael1295

      Do jeito que tdg ta lançando pouco pra mim já superou

  • o “jovem” moleque se cagou… kkk

  • paulokdvc

    hauhau… Muito engraçado esse finalzinho.

    Valeu Calebe!

  • Rafael Ferraz

    Estaría sendo zoiao em pedir combo do exame haha ?… Muito bem elaborado fora o grande despertar de expectativas que se gera e claro, nada melhor do que uma pitada de cálculo kkk

    • Calebe

      Muito zoiao, próximo combo vai demorar bastante kkk

      • Darkness

        “próximo combo vai demorar bastante”

        Cara…

        Suas palavras me machucam.

        • I am a Pokemon

          Realmente….. Machucam muito !!!!

      • I am a Pokemon

        As palavras doem sabia…..

      • Igor Ribeiro

        dica de como machucar as pessoas com palavras

        “Próximo combo vai demorar bastante”

        • Rafael Ferraz

          Pode crê ='(…. KKKKKKKKKK

      • Eric Johann

        escuto até um eco distante e muito audível dessas palavras…
        Espero que você sofra as consequências pela sua ousadia!

      • Fênix Divina

        Mestre Calebe poderia soltar Combo para me tranquilizar antes da Semana de Provas(não custa nada tentar)

      • Rafael Ferraz

        Ahhhh HAHAHA =D

      • anderson maia

        Isso é pior do q saber q o sorvete acabou …

    • koloke

      Não posso crer nisso como assim demoraramente bastante?
      Vc realmente não sabe brincar viu essa frase deveria ser destituida do dicionário brasileiro

  • Teodoro D. Pablo

    eu queria ver Le Chang com um discipulo seria legal ele ensinando alguem

  • Teodoro D. Pablo

    essa novel tem tudo para ser um otimo anime

  • Gabriel Azevedo

    Mlk fecho o cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ywgnner Stefan

    ,o/

    Ótimo cap (obrigado o dia tava meio chato pelo problemas mais deu uma animada na alma )

  • ceaga

    acho que acabei de descobri a curar para o câncer e outras doenças , cultivar é o caminho e ficar monstrãooo , vlw obrigado a todos os envolvidos !!

  • Gabriel feres

    Ele não reconheceu o monte tai

  • Marcelo

    Bem louco

  • João Pedro França Queiroz

    Apenas um comentário..
    Ele tem o piru do dragão e n usa….

    Ótimo capítulo Calebe, pra ficar melhor só uns combos até o fim das férias

  • Sérgio Junior

    Hahahahahha tem sempre quem nao reconhece o monte tai

  • Camilo Dias

    capítulo fodaaa!

  • não sei

    eles n chegam na velocidade da luz né?

    • Eric Johann

      só os cavaleiros do zodíaco são plenos…

  • Igor Ribeiro

    Porra, muito interessante isso de eles serem juízes

  • Arthur henrique

    Calebe por favor quando chegar na parte de treta n acabe na melhor parte em troca n vo pedir combo
    Ps.:quem eh mais rápido zao tian ou le chang?
    Agr s a eta has been planted

    • Tyrone Costa

      Zao Tian usuário da luz.

    • Pedro Moreira

      zao tian (minha opinião)

      • Calebe

        Por enquanto.

        • Dannyel Batista

          Nem o de King of Gods?
          O cara ficou super apelão no final da novel hahaha

          • Arthur henrique

            Primeiro:zhao feng viro um deus
            Segundo:vasco
            Terceiro:zhao feng só ganha se seus cabelos ficarem ao vento

          • Dannyel Batista

            Po, zhao feng basicamene virou o criador do universo. Imagino que o MC aqui tambem vai ter um nivel parecido com esse, algo tipo “universal” e tal

          • Tyrone Costa

            Segundo Vasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Calebe

            Nem ele, se ele é o Rei dos Deuses, Le Chang é o Deus dos Deuses.

          • Dannyel Batista

            Kkkk
            Orgulhoso que nem seu MC, gostei

    • Igor Santana

      por mais que Le Chang seja escroto, Zao Tian utiliza a luz então pra bater a velocidade no auge
      é complicado.

      • Calebe

        Escroto? 😮 ….

        • Arthur henrique

          ele deve ta falando do hack roubado dele

          • Calebe

            Tomara kkkkk

    • rafael1295

      Zao Tian porque por ser usuário da luz mesmo tendo compreendido pouco ele é dezenas de vezes mais rápido que o som afinal a velocidade da luz é centenas de milhares de vezes maior que a do som

  • jose danilo

    Eu acho que esse cara ta ate agora procurando um lugar pra se enterrar.kkkkkkk
    Obrigado pelo capitulo.

  • Kuro

    Ai, ai, essas pessoas que tem olhos mas não reconhecem o monte tai.

  • Lucas Paula

    CALEBE . Deixa ele menos famoso . Pra deixar aquele suspense quando os cara acha que e ele é um ninguém e de repente ele ( sai da jaula ) kk mostrando PODER PODEROSO PODEROSAMENTE KKK . TÁ INCRÍVEL SEU TRABALHO . DEPOIS TENTA mostrar mais coisas do tipo PÍLULAS . ARRANJOS. Etc. Podia ter também um foco maior em exploração de lugares com todo tipo de SURPRESAS kk

  • Diego Moreira

    Vou entrar com um pedido na justiça para que essa palhaçada acabe, não estou gostando, não!
    Puta falta de sacanagem !

    Como só me lançam esse único cap? #combosJÁ

    Obrigado por essa delicia. <3

  • Ciel Martins

    Coitado do jovem kkkkk só se fudeu 😀

  • Senti a propaganda dos limões da Pepsi… ” que é bruno mazeo, digo le chang” kkkk…muito bom, obrigado pelo capítulo!

  • Queilan

    Kkk vai busca sarna pra si coçar…..kkkkk… realmente o mundo do cultivo gira de um participante pra juiz ….. sera que vem jente do clã dele da cit na verdade …. pra participar… ou o clãn dele nao preciza?

  • Saint God

    Calebe.. vc me impressiona.. não consigo saber qual o próximo passo que tu vai dar em cada capítulo, ótima jogada de por eles como juízes, torcendo pro le chang arrumar um “amigo/irmão” pra servir de rival pra ele crescer tbm

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Caído

    Obrigado!

  • Davi Laureano

    Kkkkk ótimo capítulo. Kkkk rachei no final do capítulo. Perdeu o sangue do rosto heuehueue.

  • Fullero.com

    o ku desse mlk tranco, nao passa nem sinal de Wi-Fi kkkkk

  • Dannyel Batista

    Caraca, passei o dia todo livre lendo essa novel e acabei até deixando pra arrumar minha mala em cima da hora kkkk
    Achei que teria mais capítulos após chegar no aeroporto e ficar rodado mas, tristemente, só tinha esse 🙁

    Calebe, meus parabéns pela tua novel.
    Qualidade exepcional, super envolvente mesmo estando com pouco mais de 100 capítulos (levando em conta o tamanho pequeno deles).

    Gostei muito que tua visão é um pouco direrenciada das novels orientais, acabou dando um toque que eu tava buscando, eliminou (pelo menos por enquanto) algumas coisas que eu achava incômodas.

    Espero que continue firme e forte com esse ótimo trabalho! E espero que haja bastante apoio também de nossa parte, pois tu merece!

    Abraços mano, tudo de bom pra ti

    Ps.: quando tiver no pc, queria te mandar uma mensagem pra tirar umas dúvidas que eu tenho, se tu não se importar.

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀 Li tarde mais li
    [Autor: 😀 Comentem o/]

    https://uploads.disquscdn.com/images/fad6101c1b0371e92892b2a06f20ecdf942bc6ee094931c1523d41cb9f4fb9bd.jpg

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

  • Eric Johann

    mas me tira só uma dúvida

    WHO IS LÊ XANGUI?
    ————————————————–

    Chi ziyun ta tão sinistra que não dá pra conceber o quão monstruosa a prole desse casal será…
    É como pegar óleo quente e jogar em água fervente, alguém vai acabar saindo queimado.

    E esse “Casal” de 4 pessoas tão flertando demais… reuniãozinhas de chá direto, daqui a pouco metem o loco e PEUM! o mundo vira cama e os 4 vão cultivar juntos a paredes fechadas ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( Seiryuu e Gao só lambendo os beiços…)

  • Tiroh

    Novel antes da prova e do nabo (pq não estudei lendo novel nesse site maravilhoso) hahahahaha <3

  • Gabriel Aguiar

    Obrigado pelo capítulo

  • yanmorais

    O jovem deve ser cego pra não reconhecer o GRANDE FUCKING LE CHAAAANG

  • rafael1295

    Ansioso pra ver como será essa seleção

  • Breno Haike

    Como ele pode ofender o mister M das novinhas, o rei da conquista, o imperador das belezas, quer dizer o monstro que salvou cerca de 300 discípulos, derrubou um ancião, um senhor da cidade e seus filhos… Melhor parar senão vai faltar espaço pra tudo kkk’, Calebe god

  • Samuel Teixeira

    Pensei que seria chato isso de ir pra ser juiz,mas já começou interessante

  • ruan

    to prevendo um anime dessa novel … (mds quem dera seria muito foda)

  • Rafael Borges Borri

    Eu pensei que esta seita em particular não promovia exames em cidades de 1ª classe. Terei que reler a história depois,

  • Pablo Kafer Chaves

    SUAHUSHAUHSUAHUSHAUSUAS! A reação do guarda foi a melhor!

  • Kyoua Eduardo

    Coitado do maluco. Deve ta com o cu na mão. XD

  • Yun Zynnnn

    isso me lembrou de um comentário no face sobre o monte tai kkkkk, perguntando se o monte tai era invisível já que ninguém via spakspaksp