Ascensão de um Deus 109

/Ascensão de um Deus 109
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 109 – A Cidade Lion

 

Tal jovem era o General dos Guardas da Cidade Lion, sob seu comando, milhares de guardas no 9º e 10º Grau do Dao da Integração, protegiam e mantinham a ordem dentro das muralhas.

Com apenas uma pequena demonstração de força, Le Chang e as garotas continuaram sua viagem para dentro da cidade.

A cidade era enorme, para comportar quase três milhões de pessoas dentro de seus muros, ela tinha uma distância de quarenta milhas de lado a lado, mas com a velocidade do grupo, eles chegariam no centro da Cidade em apenas um minuto, lá se erguia imponente um enorme palácio dourado.

‘Humanos e seu orgulho… Erguem palácios para demonstrar sua força, mas não passam de formigas perambulando pelo mundo…’ – Gao Yao.

‘Não tenho como discordar… A ganância impera no coração da maioria dos seres, mas nos humanos isso é quase algo inato…’ – Le Chang.

‘Bom… Não é de se admirar de tal comportamento em um Reino tão simples como esse.’ – Gao Yao.

‘Reino?’ – Le Chang.

‘Sim… Toda a existência é permeada de centenas de dimensões, planetas e raças… Este planeta que você vive é apenas um em vários… O Reino que você está possuí bilhões de planetas como esse ou ainda maiores…’ – Seiryuu.

‘O Reino que você vive é conhecido como Reino Mortal, onde praticamente todas as raças nascem… Existe o Reino Asura, onde a raça dominante são os Demônios, existe o Reino Dragão, lá é uma dimensão que somente Dragões e aqueles com suas heranças podem adentrar, mas para chegar lá é preciso ser extremamente poderoso…’ – Gao Yao.

‘Você veio do Reino Dragão, Seiryuu?’- Le Chang.

‘Sim, mas aconteceram algumas coisas e acabei vindo parar nesse pequeno planeta…’ – Seiryuu.

Le Chang não progrediu pois notou pelo tom da voz de Seiryuu que ele não estava com vontade de revelar seu passado.

Era um fato que Seiryuu havia sido morto, mas algo que permanecia constante na mente de Le Chang, era quem teria poder suficiente para matar um Deus Dragão.

‘Gao Yao, o Antigo Deus Demônio era do Reino Asura?’ – Le Chang.

‘Claro, todo o Reino Asura é o palácio do Deus Demônio…’ – Gao Yao.

‘Só existem estes três Reinos?’ – Le Chang.

‘Não… Existem milhares, todos estes Reinos, mesmo o Mortal, Asura e Dragão, são Sub-Reinos do Reino principal…’ – Seiryuu.

‘Reino Principal?’ – Le Chang.

‘É o Reino Divino… Lá é o lar dos Deuses, aqueles que ultrapassaram o Pináculo do Cultivo e se tornam um com a própria existência.’ – Gao Yao.

‘Mesmo assim, muitos dizem que existem Reinos além do Reino Divino, mas é mera especulação, já que desde de o começo dos tempos não se tem registro de alguém ascendendo ao Reino Divino…’ – Seiryuu.

‘Mas, e as raças que levam o Deus em seu nome?’ – Le Chang.

‘Isso é simplesmente para designar a força, não que sejamos Deuses… Obviamente de todas as Raças aquelas que levam Deus como parte de seus nomes são o ápice da existência em questão de talento e esperanças de atingir o Pináculo, mas não é algo tão simples assim.’ – Seiryuu.

‘Isso significa que mesmo entre as Raças chamadas de Deuses não existe ninguém que realmente atingiu o patamar de Deus?’ – Le Chang.

‘Certo…’ Seiryuu pareceu melancólico ao dizer isso.

‘A milhares de anos atrás existia um Dragão que atingiu o Pináculo do Cultivo, da mesma forma um Demônio também havia atingido, mas eles desapareceram completamente…’ Gao Yao parecia nostálgico como se ele houvesse presenciado tudo isso.

‘De qualquer forma você ainda é fraco demais para se preocupar com isso, você tem uma longa jornada até ser capaz de atravessar os Reinos e as Dimensões… Mantenha o foco no agora, o futuro ainda está para ser construído.’ – Seiryuu.

Le Chang sentiu que nas palavras de Gao Yao e Seiryuu nem tudo era verdade. Nos Aeons que se passaram, realmente ninguém atingiu o nível de Deus?

Ele sentiu-se como se ambos escondem algo importante, mas decidiu não perseguir tal assunto. No fim Seiryuu tinha razão, não lhe traria benefícios nenhum este tipo de conhecimento no momento, tanto ele como o planeta que ele estava eram apenas um grão de areia no mar da Existência.

***********************************

“Le Chang!! Você está bem?” – Chi Ziyun.

Ele rapidamente acordou de seus devaneios, somente agora ele notou que os quatro já haviam chegado aos grandes Portões do Palácio.

Os Portões eram imensos e tinha quase cinquenta metros de altura, sobre eles havia um grande dragão entalhado.

Isso causou a Gao Yao e Seiryuu a emitirem palavras com desdém, meros humanos se comparando a dragões, mesmo um simples dragão de sangue puro destruiria facilmente o Continente Zao, era muita prepotência um mero humano no Dao do Espírito querer comparar-se a um Dragão.

Um guarda parado disse.

“Por favor, identificação!”

Le Chang então retirou seu medalhão de Discípulo Interno.

Os guardas ficaram surpresos por ver alguém tão jovem no Dao do Espírito, mas então calmamente abriram os Portões para os quatro entrarem.

O interior realmente era deslumbrante, havia riachos, animais, flores, árvores, criados e tudo que o dinheiro poderia comprar.

O pátio era cortado por uma grande estrada que dava dos portões até a entrada do pomposo palácio.

Prestes a chegar eles sentiram uma poderosa [Aura] disparando do interior da Mansão, não somente uma, mas várias, todas no Dao do Espírito.

Os quatro pararam com olhares indiferentes, com os quatro juntos somente alguém no Dao da Alma poderiam intimidar eles, mas na Cidade Lion não havia ninguém de tamanha força, ou seja, ali os quatro eram soberanos.

Segundos depois apareceu um homem, ao seu lado havia uma jovem em seus vinte e cinco anos e um rapaz do outro em seus trinta.

Ambos exalavam um Cultivo no Pico do 3º Grau do Dao do Espírito, o homem no meio deles tinha seu Cultivo no Pico do 6º Grau.

Ele vestia roupas simples, que destoavam completamente da luxuosa mansão, seu olhar era simples, mas de profunda sabedoria, realmente era o completo oposto do que se esperava.

“Senhor da Cidade Lion Po, é um prazer conhecê-lo.” Le Chang disse, não muito reverente, mas também não arrogantemente.

“Jovem Le Chang, é uma honra receber você e as Senhoritas Chi Ziyun, Wuhan Xie e Lian Mei.’ – Lion Po.

As três lhe entregaram um leve aceno com a cabeça em saudação.

“Senhor Lion Po, nós quatro viemos como juízes do Exame da Seita que ocorrerá em três dias. Acredito que os preparativos já foram terminados pela sua Cidade Lion?” – Le Chang.

“Sim, claro… Terminamos tudo dois dias atrás… Jovem Le Chang deixe-me apresentar a vocês meus filhos, esta é Lion Liang e este é Lion Song.” – Lion Po.

“É um prazer.” Os quatro responderam em uníssono.

“En” O casal de irmãos retornou com uma profunda reverência.

Lion Song olhava com surpresa para Le Chang, o jovem a sua frente era conhecido por seus feitos, mas ele não conseguia sentir nenhum pingo de Qi vindo dele, era como se ele fosse completamente normal.

Lion Liang também estava um pouco surpresa, mas se conteve. Ela sabia que mesmo a Cidade Lion e seu pai, possuindo grande poder eles estavam longe de poder ofender alguém da Seita da Chama Púrpura.

Lion Po era alguém experiente e notou que os olhares dos quatro à sua frente pareciam indagar sobre a diferença entre o luxuoso palácio e seu soberano.

Um leve sorriso apareceu em seus lábios e ele disse.

“Meu avô e meu pai.”

“Ã?” – Le Chang.

“Foram eles que construíram o Palácio, eles eram realmente poderosos, meu avô estava a meio passo do Dao da Alma e meu pai estava no Pico do 7º Grau do Dao do Espírito, mas infelizmente se perderam na sua ganância e acabaram sendo mortos por razões mundanas.” – Lion Po.

“Cada um vive a sua vida da forma como quer… O importante é que o Senhor soube escolher o caminho correto… Um ditado muito bom diz que existem três tipos de pessoas… Aquele que aprende com seus próprios erros, o que aprende com os erros dos outros e aquele que nunca aprende…” – Le Chang.

“Sábias palavras… Mas deixemos tal assunto de lado, venham comigo vocês ficarão hospedados no Palácio… Sigam-me.” Lion Po falou enquanto levitava no ar e se voltava em direção a sua residência.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-13T15:09:41+00:00 13/07/2017 as 3:08|Ascensão de um Deus|34 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • anderson maia

    Que estranho , ninguém falou da beleza das garotas …

    • Fênix Divina

      E mesmo

    • João Pedro França Queiroz

      Calebe tá com preguiça de ficar repetindo as mesmas descrições….
      Olhos de Fênix, pele de jade, rosto oval…. Essas coisas

      • Calebe

        Já escrevi faz tempo isso, mas elas não são só bonitas… Elas são seres humanos e fortes… Eu já escrevi na Página e disse aqui… Ascensão vai ser diferente das outras noves, aquele drama manjado de sempre alguém querendo as mulheres do mc não vai ter.

        • João Pedro França Queiroz

          Eu confio nas suas habilidades como escritor 😉

        • Igor Ribeiro

          Aí sim gostei, enjoado daquelas novels que tem treta só pq tal otario quer a mulher do mc, bem chato.

        • darius

          Puta que pariu Aquilo e o mais enjoado das novels ainda bem que vc não vai colocar

  • Fênix Divina

    First

    • anderson maia

      Ehheheh

      • Fênix Divina

        Poh véi

  • João Pedro França Queiroz

    Eu sinto cheiro de uma nova pepekinha pro harém..
    Que pena tá chegando o outono mas o le chang ainda n colocou nem uma flor para desabrochar
    Ótimo capítulo Calebe

    • João Pedro Arantes

      HeheheheheO filho dele deve ser tenso…Ele deve ter desabrochado uma já…😏😏😏

  • Josias

    Esperando os próximos capítulos, e está ficando interessante imaginar como isso irá prosseguir

  • João Pedro Arantes

    Só queria saber como está o coração do resto, porque alguém muito especial pode aparecer…hehehehehe

  • João Pedro França Queiroz

    Calebe o Le chang já é um Deus, mas é do auto controle ele dorme do conchinha todo dia mas n dá nem uma cutucada

    • Higor Lima

      verdade aushaushasa haja controle

  • Jackson Oboni

    Obg pelo caps. Mandar Seiryuu e Gao Yao tnc, humanos sao mais fodas que dragoes e demonios.

  • Jackson Oboni

    Se eu fosse fzr uma escultura, seria de um humano com um pe pisando num dragao e com o outro pe pisando num demonio, pq humanos sao fodas.

    • Wesley Felipe Alves

      osh?? uheuhehuehuhe

    • serodan

      Ousado

    • Kyoua Eduardo

      A gente é tão foda que briga ate por desenho na internet. :b

  • Breno Haike

    Se falar que com as palavras do Le Chang, Lion Po não tremeu na base, mentiu kkkkkkkkk’
    Nice cap Calebe

  • Carolina Carvalho

    Fico uma semana sem o computador e quando volto tem todos esses capítulos :O que felicidade <3 mais li tudo tão rápido 🙁
    Mesmo assim Obrigada por todos esses capítulos <3

  • Carolina Carvalho

    eles falando de outros reinos e q ninguém atingiu o nível de um deus, mas sabem que estão como herança numa pessoa que ira virar um deus fodão <3

  • Marcelo

    Gao yao e seyriuu antigos seres que atingiram o pico do cultivo mas foram mortos ‘-‘

  • Rafael

    Eu, havia começado a ler está novel a 4 dias atrás, e já cheguei nos últimos lançamentos do momento. Difícil encontrar palavras para descrever tal trabalho, magnífico!

  • Wesley Felipe Alves

    aprender com próprio erro e com erros do outros… sinto q ja li isso antes em algum lugar…

  • Wesley Felipe Alves

    vai ver gao yao e seiryuu descobriram a resposta de atravessar e ir alem do que eles eram antes de morrem… e talvez essa resposta seja essa mesmo, morrer e retornar como herança… rsrs talvez eles até quisessem fazer isso juntos, n sei.. estou apenas delirando kkk

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀
    E E E E essa parte foi extremamente calma mais e ta bom 😀

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Fullero.com

    I👍👍👍👍👍

  • Michel Michels

    a pergunta que fica é porque o Tian Mao vai mandar os quatro pra cidade, se o Le Chang tem um torneio pra lutar, acho que tem alguma coisa aí, que o Tian Mao quer que eles vejam…

  • rafael1295

    Eu achei que os filhos do cara iam querer desafiar o Le Chang

  • Maycon

    Calebe vc manja das escrituras divinas hein… Parabéns pela obra e obg pelo cap.🙏👏