Ascensão de um Deus 114

/Ascensão de um Deus 114
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 114 – Labirinto de Fogo e Gelo

 

Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun rapidamente flutuaram a dezenas de milhas no céu.

Finalmente acima do muro de montanhas eles puderam ver uma quantidade imensa de Feras Mágicas vindo em direção a Cidade Lion.

“Não contem isso para ninguém.” Assim que Le Chang disse ele entrou em seu Modo Despertado.

Seus olhos ficaram completamente dourados, runas apareceram sobre sua pele, seus cabelos ficaram brancos e o ar tremeu ao seu redor.

Chi Ziyun fez o mesmo e entrou no seu Modo Espiritual, nele ela adquiriu olhos verdes e vibrantes, seu corpo foi coberto por linhas verdes, como raízes e sua força aumentou exponencialmente.

Wuhan Xie e Lian Mei olharam meio surpresos para os dois, mas entenderam que eles não podiam ser chamados de normais.

Le Chang com certeza era genial, mas Chi Ziyun não podia ser menosprezada, sua genialidade era enorme e ela conseguiu entrar no Dao do Espírito com a idade de meros vinte anos.

Sentindo a imensa mudança nos céus, os pesos pesados do Dao do Espírito olharam para cima, mas seus Sentidos Divinos foram impedindos de ultrapassar as nuvens devido a uma poderosa barreira imposta por Le Chang.

**********************************

“Um milhão de Feras Mágicas…” – Chi Ziyun.

“Além disso entre elas tem dez Feras no Pico Nível 5, isso é comparável ao ápice do Dao do Espírito… Se elas chegarem a Cidade teremos problemas…” – Le Chang.

“Também tem alguns milhares de Feras Mágicas de Nível 4…” – Wuhan Xie.

“Temos algo em torno de sessenta pessoas no Dao do Espírito, acredito que elas consigam lidar com as Feras Mágicas de Nível 4… O problema é o grande número de Feras comparáveis ao Dao da Integração…” – Lian Mei.

Le Chang então voltou a sua forma normal e disparou para baixo novamente, flutuando a algumas dezenas metros sobre a cidade.

“Todos na Cidade Lion me ouçam!! Tem um milhão de Feras Mágicas vindo em direção a Cidade, milhares são de Nível 4 e existem dez de Nível 5… Eu e as outras três juízas cuidaremos das de Nível 5, peço que aqueles no Dao do Espírito nos ajudem com as de menor nível, para todos aqueles que ajudarem haverá uma recompensa dada pela Seita da Chama Púrpura… Quarenta moedas de ouro para cada Fera morta!!” – Le Chang.

“A casa do Senhor da Cidade também recompensará cada um com quarenta moedas de ouro para cada Fera Morta.” – Lion Po.

Rapidamente todos se agitaram, na Cidade haviam diversos mercenários e cultivadores nômades e nenhum deles recusaria um dinheiro ‘fácil’.

Tirando as Feras Mágicas de Nível 4 e 5, aquelas de nível 1, 2 e 3 eram as que realmente valiam algo. Seu número era na casa de centenas de milhares, ou seja, se conseguirem matar várias eles garantiriam uma boa quantia.

Obviamente havia um risco envolvido, mas com a presença de tantas pessoas no Dao do Espírito a pressão sobre aqueles no Dao da Integração diminuíam.

Chi Ziyun desceu até o palco onde estavam os dez que haviam passado no Exame e disse rapidamente.

“Está é a primeira missão de vocês como Discípulos, tentem não morrer.”

No momento seguinte ela disparou para o lado de Le Chang e as meninas.
Então imediatamente os quatro dispararam na direção onde estavam as Feras Mágicos de Nível 5.

Lion Po e seus dois filhos também agiram rapidamente e foram em direção as Feras de Nível 4, aproveitando no caminho foram esmagando as feras de níveis mais baixos, já que aquelas comparáveis ao Dao da Integração eram como formigas, frente a alguém no Dao do Espírito.

Obviamente, as Feras Mágicas de Nível 1,2 e 3 representavam um grande perigo, mas mais por causa de seu grande número e não força.

“Lian Mei, Wuhan Xie vocês cuidam de duas Feras de Nível 5…. Eu e Chi Ziyun cuidaremos de três cada um…” – Le Chang.

“Certo…” Responderam elas.

*******************************************

Enquanto isso todos aqueles no Dao do Espírito, como comerciantes poderosos, patriarcas e matriarcas e qualquer um que tivesse fosse comparável a uma Fera Mágica de Nível 4 iniciou seus massacres sobre o enorme exército de Feras.

Haviam pessoas ali que poderiam lidar com um, ou talvez duas Feras de Nível 5, mas devido ao grande número de feras de baixo nível, foi mais sábio usar somente os quatro para lidarem com elas e deixar o restante cuidar do exército de um milhão de feras mágicas.

As Dez Feras de Nível 5 eram como pequenas montanhas, a Aura ao seu redor era extremante feroz e a sede de sangue que vazava delas era assombrosa, digno de animais que cresceram em meio ao caos da vida selvagem.

Le Chang incitou três delas a lhe seguirem, eram dois enormes Tigres Negros, tinham quase quinze metros de altura e quase cinquenta de comprimento.

O outro era um enorme Elefante Espinhoso, sobre suas costas haviam grandes espinhos e suas pontas eram roxas, ou seja, venenosas.

Cada passo dessas feras fazia o chão tremer.

“Lembrem-se do plano!!” – Le Chang.

Os quatro rapidamente foram em direção às respectivas Feras Mágicas, a intenção era cada um manter a luta contra um número de Feras de Nível 5, mas na realidade todos lutariam contra todas as feras, realmente foi uma jogada de maestria.

**********************************

“Mar das Chamas Púrpuras!!” Lian Mei gritou e imediatamente um enorme e puro Qi Fogo vazou de seu corpo, como o quebrar de uma grande barragem.

Imediatamente o Qi começou a ganhar forma e se alastrou ao redor das duas Feras de Nível 5 que ela lidava.

As duas feras eram Serpentes Esqueleto, algo realmente a parte na natureza.

Seus corpos não tinham carne, nem pele e muito menos órgãos, elas faziam jus aos seus nomes e eram literalmente ossadas vivas.

**********************************

Enquanto isso Wuhan Xie invocou uma enorme chuva de espinhos de gelo sobre as feras.

Ela ficou com a tarefa de cuidar de um grande Corvo Cinzento que tinha quase trinta metros de comprimento e suas asas possuíam quase sessenta de envergadura, já a sua segunda fera era um Lobo de Fogo, seu tamanho era comparável aos Tigres Negros e sua força era realmente assombrosa, suas chamas estavam em um nível extremamente alto, quase comparáveis às puras chamas de Lian Mei.

A algumas milhas dali, Chi Ziyun cuidava de três enormes Macacos Cinzas. Eles rugiam e batiam em seus peitos, o impacto causava ondas de choques que matavam as Feras de Nível 1 ao seu redor.

Chi Ziyun rapidamente jogou centenas de sementes no chão e rugiu dizendo.

“Labirinto Vivo dos Mil Anos.”

Imediatamente as sementes cresceram. Elas eram como cipós e foram se emaranhando para criar paredes enormes, formando um imenso labirinto, com uma área de quase dez milhas quadradas.

Imediatamente os outros três levaram as suas Feras Mágicas para dentro da área dos muros de Chi Ziyun.

Desde que Chi Ziyun e Le Chang retornaram de seu cultivo eles haviam treinando, não sozinhos, mas com Lian Mei e Wuhan Xie.

Todos os dias eles treinariam em seus momentos fora do cultivo. Usando os ensinamentos de Gao Yao e Seiryuu, junto de sua experiência, Le Chang criou dezenas de táticas de batalha com as meninas.

A escolha deles de lidarem sozinhos com as Feras não foi altruísmo ou confiança excessiva, mas eles realmente eram a melhor opção, a confiança mútua entre eles e o fato de terem treinado para diversas ocasiões os tornou qualificados para assumirem a tarefa mais árdua.

Rapidamente as dez feras estavam dentro do labirinto, enquanto isso Chi Ziyun se manteve no centro de tudo. Ao seu lado estava Xin Wangmu, uma menina de oito ou nove anos, ela era um espírito e atualmente somente Chi Ziyun e Le Chang poderiam vê-la.

As três feras de Chi Ziyun estavam com elas ali, atacando a todo o momento os muros e causando grande destruição, mas assim que o muro vinha abaixo outro rapidamente se levantava.

Ela então acenou com sua mão e uma quantidade absurda de sementes disparou para o céu, imediatamente ela gritou.

“Floresta Invertida: Pólen Anestesiante.”

No momento seguinte as sementes explodiram e se transformaram em uma chuva de um fino pó, que lentamente desceu sobre as feras.

“Le Chang, está pronto!!” – Chi Ziyun.

“Certo! Lian Mei, Wuhan Xie é com vocês.” – Le Chang.

Tudo isso ocorria em questão de segundos, tudo era perfeitamente coordenado, obviamente as Feras não eram idiotas e tentavam atacar os quatro, mas ambos usavam suas defesas e abusavam de suas agilidades para evadir rapidamente dos ataques e pesados golpes.

Lian Mei então incitou ainda mais o mar de chamas, fazendo com que ele se alastrasse por todo o labirinto.

As feras rugiram em meio às chamas ardentes, mas não sofreram muito dano.

“Tempestade do Santo Deus do Gelo: Cem Anos.” – Wuhan Xie.

No momento seguinte de suas mãos imensas quantidades de Qi Água foram transformadas em Qi Atributo Gelo, junto com uma grande quantidade de Qi Atributo Ar tudo começou a girar em um imenso furacão sobre o labirinto, as ervas começaram a congelar e uma grande camada de gelo começou a se formar sobre os muros.

Assim que o ataque alcançou as Feras elas entraram em completo caos, abaixo delas havia um mar de chamas e acima havia um furacão furioso, que cuspia espinho de gelo a todo momento, o impacto causava tremores e aqueles que acertavam o chão ficavam cravados como pregos na madeira.

“Tudo pronto!!” Lian Mei e Wuhan Xie avisaram.

Nesse meio tempo as Feras Mágicas de Nível 5 estavam levemente sonolentas, elas estavam enfrentando o Pólen de um Espírito da Natureza de Nível Divino, não só isso, mas Chi Ziyun estava no 6º Grau do Dao do Espírito, isso por si só já era extremamente antagônico as feras.

As chamas de Lian Mei mesmo não causando um grande dano instantaneamente com o passar do tempo os primeiros sinais de desgastes apareceram. Apenas o Lobo de Fogo se mostrou indiferente às chamas, mas em relação a tempestade de gelo ele estava alarmado.

O Gelo de Wuhan Xie era Divino, não era algo que meras Feras de 5º Nível poderiam lidar, somente as Feras de 6º Nível, que eram comparadas às pessoas no Dao da Alma, poderiam ignorar completamente os danos vindos de Lian Mei e Wuhan Xie.

Assim que Le Chang ouviu que tudo estava pronto ele elevou seu poder de batalha para o pico.

Retirando sua Espada da Fênix Resoluta ele condensou uma quantidade imensa de [Energia], então rugiu.

“Mil Lâminas Yin Yang: Supressão Máxima.”

Imediatamente os céus escureceram, a terra tremeu e o Qi na atmosfera pareceu se tornar opaco frente a tamanha Energia.

Rapidamente, no céu milhares de réplicas da Espada da Fênix Resoluta se condensaram, elas eram feitas de Energia Yang e Yin, o que a davam um sentimento assombroso.

Mesmo Lian Mei e Wuhan Xie sentiram um leve tremor e Chi Ziyun também entendeu que Le Chang havia se segurado contra ela naquela madrugada.

Ao longe os Cultivadores que lutavam contra as Feras Mágicas de Nível 4 e todos aqueles que estavam protegendo os muros da Cidade Lion olharam para o céu.

Viram enormes muros feitos de plantas, enquanto isso quatro jovens flutuavam sobre os muros, eles não podiam ver com clareza as características deles, se não ficaram surpresos com a estranha aparência de Chi Ziyun e Le Chang, mas eles podiam claramente sentir a pressão que vinha de lá.

Mas as feras ficariam paradas meramente esperando um ataque poderoso as atacar livremente?

Então no momento seguinte as Dez Feras liberaram completamente sua Aura, fazendo o mar de chamas e a tempestade de Gelo vacilar, ao mesmo tempo os muros tremeram e somente as lâminas de Le Chang mantiveram seu caminho indiferente.

Rapidamente as Feras Mágicas viram o perigo vindo do ataque de Energia Yin e Yang e começaram a condensar seus ataques mais poderosos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-20T13:45:14+00:00 20/07/2017 as 1:33|Ascensão de um Deus|30 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Alan Costa

    Achei que o capítulo foi menor, porém percebi no mesmo instante que foi a ansiedade que me fez ler mais rápido kkkkk

    • Calebe

      😀

      • Breno Luke

        Calebe na boa cara essa sua novel ta muito boa, impressionante, vê se da pra fazer um combo nesse fim de semana pra não fica a maior parte do fim de semana no tédio.

        Desde de já agradeço por essa novel excelente Calebe.

    • Detective Edogawa

      Eu também kkk, li mó rapidão

  • Carolina Carvalho

    caraiooo que fodaaa *—–* Le Chang de cabelo branco :3 quero ver uma imagem <3 Calebe vc me mata de ansiedade desse jeito, sabia que isso é maldade ?
    Obrigada pelo cap <

    • Calebe

      kkkkkkkkk

  • Eric Johann

    Le chang de olhos dourados, OBLITERAR!!!

  • Arthur henrique

    Calebe ta alegre hj solto o capítulo logo de manhã

    • Calebe

      oxi soltei 13h30 aisudhaiush

      • Arthur henrique

        pra min isso eh cedo xD

        • rafael1295

          Como assim 13h30 é cedo?kkkkkk

          • Calebe

            né kkkkkkkk

  • Dannyel Batista

    Nessas horas a vontade de pedir por mais um capítulo é grande ó…

    Obrigado pelo capítulo Calebe!

  • Detective Edogawa

    Tá ficando muito épico, mal tinha percebido que já to muito viciado nessa novel o.O

  • Ciel Martins

    Le Chang ta muito apelão, não só ele, mas as meninas também 😀 ta muito foda essa novel *-*

  • Davi Rhodis

    Eu li tão rapido que chega da dó, só em pensar em esperar o proximo ;–;

  • Sérgio Junior

    Monstro atacou

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Jackson Oboni

    Fodaaa, eu nunca vi combinação de ataques em outras novels com o tema de cultivo, realmente um bom diferencial que pode influenciar positivamente outras novels.
    Se tiver táticas de guerra no futuro vai do CARALHO tbm!!
    Obrigado pelo capítulo Sr Calebe.

  • Fullero.com

    Fodaaaa

  • Andre

    Muito bom essa capitulo , ansioso para o próximo o

  • rafael1295

    Juntando técnicas pra matar vários inimigos de uma vez

  • Daniel Evangelista

    Muito bom!. Elder calebe poderia lançar um combo de sei lá… 30 capítulos
    Kkkkkk 🌚

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀
    Agora so ah outro capitulo amanha Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Mim recuso aceita isso :´(

  • Breno Haike

    Te falar, cê ainda mata a galera do coração com esse enredo Calebe, pode ter certeza…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Euderyo

    aaaaaaaaaaaaaa capitulo foda de mais, preciso de mais, muito bom trabalho mano

  • lorde shadow subliminal

    Existia uma lenda desde os tempos imemoriais, que dizia que se um protagonista tivesse cabelo branco teria que ser foda.

  • Queilan

    Como diz o ditado tudo que é bom dura pouco kkkkkkk…o mc vai disputar no poder com as 10 feras .

  • eduardo arnhold

    velho pq toda vez q leio um capitulo dessa dlç… to sempre sorrindo q nem um loko na frente do pc……obr pelo capitulo