Ascensão de um Deus 115

/Ascensão de um Deus 115
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 115 – A dura Batalha Nos Arredores da Cidade Lion

O Lobo de Fogo reuniu uma imensa quantia de Qi em sua boca, em uma velocidade assombrosa uma grande esfera de fogo se formou a alguns metros de seu focinho. Então no momento seguinte com um rugido a esfera de fogo foi jogada em direção as Lâminas Yin Yang de Le Chang.

Enquanto isso os três Macacos Cinzas começaram a bater ritmicamente sobre seus peitos causando enormes vibrações pelo ar. Tais vibrações eram imbuídas com um espesso Qi, que causava desorientação aos seus oponentes. Além disso as vibrações eram tão fortes que os muros começaram a colapsar e as montanhas ali perto tremiam e pareciam se rachar, era um assustador ataque mental e físico.

O Corvo Cinzento gritou e de seu bico um imenso pilar de Qi saiu, ele era totalmente preto, mas não era Qi Diabo e também não era Energia Yin, era algo especial dele e único.

Feras Mágicas não eram presas as Transformações da Natureza e seus Atributos. Eles poderiam muito bem criar suas próprias variações, claro isso não era fácil, era preciso ser realmente poderoso para criar um Atributo Próprio.

Como o ataque das outras Feras, o do Corvo Cinzento também teve como alvo as Lâminas de Le Chang.

Os dois Tigres Negros rugiram e então no céu a sua frente imensas garras de tigre apareceram imediatamente, elas eram cinzas e a força por trás delas não poderia ser levado em vão, elas eram como a Segunda Verdade do Punho do Deus Dragão Lutador: Garras do Deus Dragão Lutador de Le Chang.

As Garras de Qi feitas pelos dois Tigres serviam tanto para defesa quanto para ataque, realmente fazendo jus a Feras Mágicas tão poderosas.

Por sua vez, o Elefante Espinho, urrou e no momento seguinte os espinhos sobre suas costas tremeram e dispararam de seu dorso, como foguetes sendo jogados para fora do planeta. A força por trás dele era imensa e ainda por cima tinham veneno sobre eles o que os tornava ainda mais assustadores.

Mas as Feras mais estranhas foram as duas Serpentes Esqueleto, ambas eram literalmente esqueletos, sobre a sua testa havia um enorme Cristal Mágico, isso a fazia parecer um ser extremamente exposto e sem defesas, mas se olhar mais de perto veria uma fina camada de Energia Yin protegendo todo o seu corpo. As Serpentes eram como esqueletos que foram possuídos por algo vivo, tornando-as extremamente sinistras.

Como elas não tinham órgãos, então não emitiam nenhum tipo de som, mas então visivelmente dentro de sua boca esquelética uma pequena esfera cinza começou a se condensar e dar forma a um grande osso, completamente branco que passava uma sensação extremamente etérea.

No momento seguinte ela cuspiu o imenso osso, de quase dez metros, em direção a Le Chang e como os espinhos do Elefante Espinhoso, era como uma flecha gigante buscando o centro de seu alvo.

O encontro de Dez Técnicas de Batalha de Feras Mágicas, com as Lâminas Yin Yang de Le Chang foi assombroso.

Foi sem dúvida alguma algo que ficaria gravado na mente de todos.

Assim que as técnicas se encontraram a explosão foi tão absurda que varreu completamente com o Labirinto, a Tempestade de Gelo foi quebrada em pedaços e o Mar de Chamas foi apagado como se uma vela fosse soprada.

Le Chang foi empurrado quase quatro milhas no ar, antes de finalmente parar. Ainda no ar era possível ver um fino fio de sangue saindo de sua boca.

Chi Ziyun, Wuhan Xie e Lian Mei também foram jogadas a algumas milhas dali, mas como o foco foi Le Chang elas não receberam dano algum.

Imediatamente as Feras Mágicas rugiram em direção a Le Chang, todas elas imediatamente conjuraram seus mais poderosos ataques novamente, o rosto de Le Chang escureceu e a urgência bateu em seu peito.

Ele então recuou e disparou, trazendo as feras o mais longe de cidade.

Claro eles estavam lutando a quase vinte milhas dos muros da Cidade Lion, mas uma batalha entre seres no ápice do Dao do Espírito poderia se estender por mais que apenas algumas dezenas de milhas.

Wuhan Xie e as outras duas também rapidamente seguiram as Feras e Le Chang, novamente cada uma atacou com imensos ataques as Feras com a ideia de puxarem o foco para si.

E então entraram em uma poderosa batalha. Lian Mei e Wuhan Xie estavam no Pico do 2º Grau do Dao do Espírito, mesmo com suas capacidades e talentos superiores, ainda era difícil ir sozinhas contra duas Feras de 5º Nível.

“Escutem!!! Recuem e puxem as Dez Feras, segurem elas durante algum tempo…. Vou tentar algo” – Le Chang.

“Certo!!” Exclamaram as três.

Wuhan Xie puxou um lindo sabre de ouro, ele era feito com um Cristal Mágico de Nível 4 e sua força estava no pico das armas de Rank Ouro.

Lian Mei também pegou um Bastão de Ouro, sobre ele haviam milhares de pequenas Runas, como a arma de Wuhan Xie, ele também estava no Pico do Rank Ouro.

Chi Ziyun por sua vez tirou a delicada Katana que Le Chang havia feito para ela, mesmo usando apenas a Alma de uma Fera Mágica de Nível 3, a forma como ele criou a arma fazia com que ela ressoasse perfeitamente com o Espírito da Natureza que Chi Ziyun possuía, isso tornava ela a arma perfeita para Chi Ziyun.

Wuhan Xie balançava sua espada com maestria e a cada mover de sua lâmina uma imensa quantidade de Qi Espada, impregnada de Atributo Gelo, era lançado como facas em direção aos alvos.

Lian Mei por sua vez girava seu Bastão, como uma Mestra em artes marciais, fazendo com que a cada movimento dezenas de colunas de fogo fossem jogadas sobre as criaturas, como ela flutuava a uma grande altitude e era muito menor que as Feras, isso concedia não só a ela, mas a Chi Ziyun e Wuhan Xie, uma agilidade extremamente versátil.

Mesmo as Feras Mágicas sendo no pico do 5º Nível, era fácil desviar de seus ataques quando se tinha a capacidade de resistir às suas Auras sufocantes, as Feras só conseguiriam acertar ao se unirem e lançar um ataque que cobria uma imensa área, mas mesmo que elas sejam seres com uma inteligência enorme, é difícil imaginar elas cooperando juntas.

Isso deixou Le Chang ainda mais duvidoso, era comum ataque de Feras Mágicas ocorrendo não só no Continente Zao, mas em todo o mundo, mas a forma como essa invasão em particular estava prosseguindo o deixou com um leve desconforto.

Ela claro que as Feras eram de espécies completamente diferentes, e elas não possuíam um líder visível, mesmo quando elas revidaram o ataque das Lâminas Yin Yang de Le Chang, as Feras estavam simplesmente tentando proteger a si mesmas e não se unir para derrotar seu inimigo.

Era preciso saber que uma Fera só ganharia consciência de sua real existência somente ao atingir o Dao da Alma e somente ao atingir o Dao da Purificação elas poderiam mudar para a forma humana.

Le Chang obviamente viu essa discrepância em seus comportamentos, a todo momento ele tentava sentir tudo ao seu redor, imaginando se teria alguma Fera extremamente poderosa ao longe as controlando, mas ele não conseguia sentir nada.

Mesmo assim ele ainda precisava achar uma forma de derrotar os animais a sua frente e ele achou uma forma muito interessante.

No ar flutuando ele sentou-se em posição de lótus e começou a mover a [Energia] em seu Núcleo de Qi, rapidamente ele começou a sugar o Qi ao seu redor a uma velocidade assombrosa, o que fez com que todo o Qi em quase uma centena de metros fosse sugado como um redemoinho para o corpo dele.

As meninas já o haviam visto cultivando, mas era sempre uma surpresa ver centenas de fios de Qi convergindo para o corpo de Le Chang.

‘Ele vai tentar quebrar para o 4º Grau?’ Elas rapidamente compreenderam a ideia de Le Chang, mas era algo insano tentar avançar em meio a uma batalha desse nível.

O tempo foi passando e a dificuldade das três em se manter a par com dez Feras Mágicas de Nível 5 aumentou, as feras possuíam alta resistência devido aos seus corpos poderosos. Elas eram, afinal, seres comparáveis aos últimos degraus do Dao do Espírito, sem dúvida sua força era inegavelmente assombrosa.

***********************************

Rapidamente quase uma hora se passou, a essa altura a batalha dos outros cultivadores contra as Feras de menor nível estava em seu ápice. Houve muitas mortes em ambos os lados, alguns cultivadores desavisados do Dao do Espírito eram estraçalhados pelas Feras de Nível 3 ou 4.

Mesmo assim os Dez Campeões do Exame da Seita estavam se virando bem, apesar do óbvio cansaço em suas faces, nenhum deles estava gravemente ferido.

O Senhor da Cidade Lion, Lion Po, e seus filhos, Lion Liang e Lion Song o ajudaram a se livrar de vinte Feras Mágicas de Nível 4, era preciso dizer que mesmo havendo algumas dezenas de Cultivadores no Dao do Espírito no local, para cada um deles havia quase cinquenta Feras Mágicas de Nível 4, o que era realmente complicado. O desafio deles não era menor que o de Le Chang e as meninas, um erro de ambos os grupos, poderia causar a morte de milhares de inocentes.

**************************************

Wuhan Xie, Chi Ziyun e Lian Mei a essa altura havia causado poucos danos às Feras, já que maior parte do tempo elas tiveram que gastar se defendendo ou desviando de imensos golpes, que esmagavam montanhas e rachavam a terra.

A essa altura era preciso fazer um novo mapa dos arredores da Cidade Lion.

Mas após mais alguns instantes o foco delas foi quebrado por um grito de Le Chang.

“Tragam elas para perto de mim!!”

Elas se entreolharam e acenaram com a cabeça, então rapidamente as três se moveram como flechas em direção a Le Chang, enquanto as Feras Mágicas as seguiam cegamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-21T15:14:35+00:00 21/07/2017 as 3:13|Ascensão de um Deus|60 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Davi Laureano

    Outro capítulo top!

  • Queilan

    Hohoho intende o que ele vai faser …. eu acho mais si for mesmo foi uma ideia otma rsrsrs

  • Sérgio Junior

    Amanhã tem ?
    Muita tensão , gostei.
    As feras estão começando a dar as caras e o enredo entrando em cena.

    • Calebe

      hehehe 😀

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • Calebe

      tmj 😀

  • rafael1295

    Qual será o plano do Le Chang?

  • Rafael Longatti

    Tão curto… :'(

    • Calebe

      uuuuu kkkk

  • gean paulo

    esperar até segunda D:… essa tensão é de matar

    • Calebe

      Tem combo ai, só alcançar a meta.

      • gean paulo

        minha parte eu ja fiz ‘-‘

  • Leo_Oel

    Essa novel é incrivel <3, viciei nela e ja alcancei aqui, to triste de ter que esperar pra ler kkkkk.

  • Breno Haike

    Vão tomar aquela genkidama marota só pra ficar suave kkkk’
    Nice cap Calebe.

    • Calebe

      kkkkkkkkkkk

  • Gabriel Azevedo

    Olha a genkidama kskskskskss

  • Laian Paixão

    existe uma antiga historia grega que diz que se alguém lamber o propio cotovelo o calebe solta o combo

    • Jackson Oboni

      LAMBI

  • Jackson Oboni

    Hm gostei, mas as lutas ainda sao um pouco confusas para mim, e as escalas de forca tbm, n sei pq to sentindo dificuldade com isso. C.C

    • koloke

      Olha cara a única coisa que me deixa confuso nessa novel e as escalas de força principalmente das bestas
      Mais enfim grande cap esperando ansioso o próximo

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

    • Calebe

      😀

  • Wesley Felipe Alves

    Mas “Qi Diabos” kkkkkkk pensi nisso quando li… foi mal galero

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri nessa aiusdhaiushd

    • eduardo arnhold

      mto bommm….kkkkkjjjkkkkkk…..autismo é nóis

  • Vinicius Maia

    Um bom exemplo pratico que mostra que a equipe LC tem muito que evoluir =]

  • Carolina Carvalho

    se fosse o Le Chang do futuro matava tudo em um só golpe hahaha
    Obrigada pelo cap <3

    • Calebe

      😀

    • Marcelo

      Apenas com a respiração dele kkkkk

  • Abner Guilherme

    Achei muito bacana isso dos 4 formarem um super time de luta.
    Obrigado pelo capitulo.

    • Calebe

      hehehe Eu disse que elas iriam ser uteis.

  • Hendrick Sama

    Vei obrg pelo cap <3 ja falei que amo a novel? e amo vc tbm por ter feito ela <3 kkkk

    • Calebe

      <3 Feliz que esteja gostando!

  • Rômulo Alberto

    Muito loco!!! Acho que o Le chang vai usar alguma coisa do Gao yao pra matar os maluco tudo asuhaush

    • Calebe

      hmmmm 😀

  • Solo3

    thanks

  • Gustavo Campos

    Eu vou conseguir esse combo nem que eu tenha que matar alguém

    • Rafael Urso

      acho que nao seria matar, mas conseguir minons kkkkkk

  • Mikael augusto

    o capitulo foi dahora mais ja ouviram falar de dependencia e frustração, por sempre acabar na melhor parte ?

  • Rafael Urso

    E o calebe ta querendo aparecer nos mais populares tmb kkkkkk , quer voltar dps que o o ultimo herdeiro da luz veio destruindo;
    Desse jeito so vai ter novel br no top 3 ; pq a ascensao-de-um-deus tmb eh muito bom ;
    Muito bom o cap calebe!!!

  • Davi Laureano

    Aí Galera,comentem! Curtam os posts da pagina lá no face. Missão para o Combo!

  • All

    Olha por que acho que se comentamos aqui vamos ganhar combos ? Sensação estranha

    • Calebe

      kkkkkk 😀

  • Pedro Pinto Barbosa

    esse ataque ai vai destruir a porra toda

    • Calebe

      uuuuuu o/

  • Rogerio De Miranda

    muito bom esse cap

  • Leonardo

    bolacha

    • TakedaKaito

      bolacha

      • TakedaKaito

        bolacha

        • TakedaKaito

          bolacha 2

    • TakedaKaito

      ajudem povo com 250 comentário vai ter combo

  • Daniel Evangelista

    Muito bom o capítulo!

    • TakedaKaito

      ajuda comentando sem parar com 250 e as curtida na pagina no face é combo

  • Camilo Dias

    capítulo do krl como sempre!

    • TakedaKaito

      ajuda comentando sem parar com 250 e as curtida na pagina no face é combo XD

  • Rafael Ferraz

    Capítulo muito bem elaborado, e a performance em equilibrio de poder para ambos os lados são tops e faz um diferencial bacana na Novel. Parabéns pelo capítulo =D.
    #MiniQuestAccept HAHA

  • Fernand0

    Bora cometar galera. Nem cheguei nesse cap ainda mas ajudar no combo kkkkkkk

    • TakedaKaito

      vamo fazer 250 comentarios aleatorios

  • Alexandre Groppo

    Eu ouvi falar sobre um combo e-e

  • MS. Vírus

    Dinheiro calebe,dinheiro…DINHEIRO GANHA TUDO!!!.Peça isso por favor…Eu posso ser probre mas 15 conto da pro gasto ;-;