Ascensão de um Deus 117

/Ascensão de um Deus 117
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 117 – Cuidando dos Discípulos da Seita

 


Uma semana depois…

“Hm? Onde eu estou?” – Le Chang.

Ele então lentamente abriu os olhos para ver que estava em sua casa na Seita da Chama Púrpura, ao seu lado Chi Ziyun dormia tranquilamente, não só ela, Wuhan Xie e Lian Mei estavam deitadas ao seu lado também.

Um leve sorriso dançou em seus lábios, seu olhar se encheu de ternura e amor, parece que ele havia dado trabalho para elas novamente.

Ele se levantou calmamente, sem acordar nenhuma delas, era visível que elas haviam tido um grande trabalho cuidando de seus ferimentos.

Seus cortes estavam perfeitamente limpos e enfaixados, suas fraturas já haviam sido consertadas, parece que elas lhe deram algumas Pílulas e junto com a Essência de Vida de Seiryuu, a recuperação foi rápida.

Claro alguns cortes e hematomas mais feios ainda permaneciam, mas seriam curados nos próximos dias.

“Obrigado.” Ele disse baixinho enquanto entregava um leve beijo no rosto de cada uma.

Quando elas foram beijadas, mesmo dormindo profundamente, foi possível ver um delicado sorriso surgindo em seus lindos lábios.

**************************************

Sem permanecer muito no recinto, com medo de acordar elas, Le Chang se retirou e foi até a residência de Long Mu.

Ele bateu à porta até uma doce voz soar.

“Entre!!” – Long Mu.

“Com licença!” – Le Chang.

“Oh!! O que devo a visita de tão ilustre figura?” – Long Mu.

“Hahaha… Quem falando não é mesmo Senhorita Long Mu?” – Le Chang.

“Ná!! Meus dias de glória já se foram, agora devo apreciar a vista da nova geração crescendo!” – Long Mu.

“Fala como se não estivesse no Pico do 7º Grau do Dao do Espírito.” – Le Chang.

“Hehehe… Interessante, estes olhos seus, nada parece fugir deles.” – Long Mu.

“Acredito que se a Senhorita Long Mu ao quebrar para o Dao da Alma, entrará em uma seleta lista dos mais jovens a alcançar este patamar.” – Le Chang.

“Talvez, talvez…” – Long Mu.

“Mas diga-me, o que você veio para tratar comigo, acho difícil que você veio simplesmente para jogar conversa fora comigo, não é mesmo?” – Long Mu.

“Depois é de meus olhos que nada escapa. Hahahaha… Bom eu queria informações sobre como terminou as coisas na Cidade Lion, a Senhorita Long Mu sabe de algo?” – Le Chang.

“Hahahahaha… Se eu sei? Provavelmente nesse tempo já chegou aos cantos mais longínquos do Continente Zao… A história de como quatro jovens da Seita da Chama Púrpura, derrotaram Dez Feras Mágicas e como três garotas varreram com o campo de batalha com poderosas Habilidades Marciais, três Deusas…. Uma delas tinha uma Arma que parecia estar unida com a Natureza, seus ataques faziam as plantas em dezenas de milhas a tremer de excitação.” – Long Mu.

“Foi isso então? Hahaha Que bom… Que bom…” – Le Chang.

“Tem apenas uma coisa… Dos Dez Campeões, três morreram na Invasão das Feras Mágicas, a Cidade Lion sofreu algumas centenas de baixas, mesmo assim ninguém no Dao do Espírito morreu… Então a Cidade permanece com suas defesas fortes e inabaláveis.” – Long Mu.

“Três?… Tsc… Realmente uma pena… Uma pena…” – Le Chang.

“De qualquer forma, aqueles que estão vivos estão na Área Externa se acomodando… Além disso vocês quatro ganharam uma ótima recompensa, tanto da Seita quanto da Cidade Lion, sem vocês derrotando as Dez Feras Mágicas de Nível 5, o dano à Cidade teria sido avassalador.” – Long Mu.

**************************************

Le Chang claramente ficou entristecido pelo fato de três dos Campeões morrerem em batalha, mas era algo corriqueiro, infelizmente a Lei da Seleção Natural era suprema no mundo, somente os fortes sobrevivem, somente os fortes têm o direito, somente o poder tem voz.

Ele continuou conversando um pouco com Long Mu e então se despediu, ele decidiu pagar uma visita a Área Externa e ver como os Sete Campeões restantes estavam lidando com as coisas.

A Seita da Chama Púrpura era dividida em Áreas, cada um sendo o local de moradia dos Discípulos de mesmo nível.

Área Externa abrigava os Discípulos Externos, todos no Dao da Integração. A Área Interna abrigava os Discípulos Internos e dentro dela havia uma região onde estavam as moradias dos Anciãos, Discípulos que havia contribuído de forma significativa para a Seita.

Também havia a Área Núcleo, lá viviam aqueles no Dao da Alma, eles representavam a real força da Seita da Chama Púrpura, a qual era orgulhosa de ter o maior número de pessoas neste Dao.

As coisas eram completamente diferentes de uma Área para outra, na Área Externa era um completo caos, com todos tentando derrotar um ao outro, claro, nas outras Áreas não era diferente, mas tudo era mais velado.

Fazia alguns anos que Le Chang esteve na Área Externa, voltar ali lhe acendeu algumas lembranças.

Como quando ele salvou centenas de novos Discípulos, naquela época ele teve um tempo fácil na Área Externa, já que ele havia salvo muitos familiares e conhecidos ali dentro, sendo assim ninguém o incomodava.

Na Área Interna também ninguém o odiava, na realidade quando souberam de seu relacionamento com Chi Ziyun muitos o odiaram, mas quando ele salvou não só ela, mas trouxe grande orgulho para toda a Seita, tais sentimentos negativos foram limpos.

Na Seita da Chama Púrpura ele não tinha problemas, mas com a Seita da Espada Celestial e com a Seita dos Mil Venenos ele claramente tinha problemas.

Em uma havia um avô no Dao da Purificação que o odiava e queria vingança, no outro lado havia um poderoso Grão Ancião no Dao da Alma que ansiava por vingança, pela morte de seu filho e seus netos.

Mesmo assim no momento ele não tinha que se preocupar com nenhum dos lados agindo, era do conhecimento de todos que Tian Mao sempre mantinha um olho sobre Le Chang e não deixaria qualquer um tocar em um gênio de sua Seita.

************************************

“Alto lá!! Quem é você, identifique-se.” Disse um guarda.

A Área Externa fazia jus ao seu nome, para ir nela era preciso ir nos limites do território da Seita, então ir até a via principal, onde havia um desvio que dava para a Área.

Le Chang calmamente tirou seu Jade de Identificação e disse.

“Eu gostaria de ver como estão os Sete Campeões da Cidade Lion, eu fui o juiz deles.”

Os guardas nem prestaram atenção no que ele disse, quando perceberam quem ele era a surpresa os atingiu em cheio.

“Po… Pode passar Sênior Le Chang.”

Os dois guardas eram homens com quase quarenta anos, o cultivo deles era apenas no 7º Grau do Dao da Interação, um talento medíocre para os padrões da Seita da Chama Púrpura, não era surpresa serem apenas Guardas da Área Externa.

Após passar pela guarnição, Le Chang flutuou e voou tranquilamente o resto do caminho.

************************************

Quando estava chegando todos os Discípulos Externos viram alguém nos céus vindo até a Área Externa todos pararam seus afazeres, a presença de alguém no Dao do Espírito era digna de respeito, com alguns minutos aqueles com tamanha força poderiam varrer com toda a Área Externa.

Le Chang desceu sobre a Rua Principal, onde estava o grande comércio da Área Externa.

Ele se sentiu um pouco nostálgico, mesmo tendo estado pouco tempo nesta Área, ainda foi algo importante em sua vida, sendo o primeiro passo que ele deu no Mundo das Seitas.

Após uma rápida caminhada ele encontrou a casa de Tui Guo, ao lado estava a casa de Lou Ling.

Quando ouviram o chamado de Le Chang eles rapidamente correram para saudá-lo, durante esta semana que estiveram na Seita eles vieram a conhecer completamente os quatro juízes de seu Exame.

Entre os quatro Le Chang claramente foi o mais destacado, oriundo de uma pequena Cidade, tornou-se um dos pilares da nova geração em pouco mais de dois anos, sua força havia se estendido por todo o Continente Zao e se consagrou como o Campeão do Encontro dos Seis Grandes ao massacrar Cui Jia.

Sabendo disso, eles não demorariam em atender um chamado do mesmo.

“Sênior Le Chang!” Os dois falaram com uma profunda reverência.

Le Chang também não gostava de formalidades, ele havia nascido em um pequeno Clã e acreditava pela igualdade entre o forte e o fraco, então ele acenou com a mão, sinalizando que não era necessário.

“Eu só vim ver como vocês estavam… Algumas fraturas ainda estão cicatrizando em vocês… Lou Ling seu Núcleo de Qi tem uma pequena rachadura pegue essa Pílula… Tui Guo seus tendões têm algumas lesões profundas, para isso tome esta Pílula.” Le Chang disse jogando uma pílula para cada um.

Ambos ficaram surpresos ao ver que ele compreendeu o que se passava com eles, através de um simples olhar.

Le Chang então trocou algumas palavras com eles e então foi ver os outros cinco, estes que por sua vez estavam em melhores condições.

Era óbvio que eles haviam evitado ao máximo a luta na Cidade Lion, se não com sua força, mesmo sendo gênios eles deveriam estar com os mesmos ferimentos que Lou Ling e Tui Guo.

Os cinco estavam com suas peles sem lesões e seus corpos cheios de vitalidade, Lou Ling e Tui Guo pelo contrário estavam com vários cortes e mesmo após uma semana a exaustão era visível em suas faces. Os danos que Le Chang apontou anteriormente era os mais preocupantes, já que os superficiais se curariam facilmente.

‘Realmente… Um desperdício…’ – Le Chang.

‘Nem todos são altruístas.’ – Gao Yao.

‘A maioria são covardes.’ – Seiryuu.

***************************

Após sair da Área Externa, Le Chang cuidou para que o reconhecimento devido fosse feito aos três que haviam morrido protegendo a Cidade Lion, suas ações foram grandiosas e ficariam gravadas na história da Cidade, junto com os demais que deram suas vidas em tal catástrofe.

[Autor: Atualização Combo! …. Vocês conseguiram metade das curtidas, mas não atingiram a meta de comentários, pelo menos não até o momento que postei esse capítulo! De qualquer forma, eu vi o esforço de alguns poucos e apesar dos pesares, estes merecem algum reconhecimento, obviamente não terá combo de quatro capítulos, todavia sábado ou domingo vou postar um capítulo extra e se no decorrer da semana, vocês comentarem bastante nos caps, eu lanço outro capítulo!! Para deixar claro, o capítulo extra (garantido) é em respeito a quem se esforçou, já o segundo, terão que dar um gás ai! Abraço a todos e não fiquem tristes, Ascensão será grande haverá muitas oportunidades de combos e eu estou me esforçando bastante para trazer tanto uma boa quantidade quanto qualidade!! <3]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-25T16:38:23+00:00 25/07/2017 as 4:34|Ascensão de um Deus|98 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Fernando Pereira

    um cara forte apareceu no final do capítulo falando da herança demoníaca. isso para mim é sinal que vem por aí alguma seita demoníaca ou algo relacionado e o le shang vai melhorar ainda mais no dao demoníaco!!!
    ansioso pra ver le shang cada vez mais forte e desafios maiores na novel(novo continente etc)

  • Fernando Pereira

    esse cara que apareceu no final do capítulo pode não ser um vilão novo, mas um novo companheiro ou um vilão que vira companheiro depois. muita coisa muda e acontece no mundo novel 🙂

  • Deus maligno

    Saudades calebe ♥

    • Calebe

      😀

      • Deus maligno

        Tudo começou nesse sorriso.

        • Calebe

          #PF#PM Help… Estou sendo stalkeado!!

          • Jack

            Calebe, fuja para as colinas

          • rafael1295

            Chama logo o exército Calebe

        • Hey_Nexus

          Eita kkkk

  • KING

    PRIMEIRO COMENTÁRIO UHUUUUUUU!! Caleb obrigado por essa linda novel cada dia fica mais fascinado!

    • Calebe

      Feliz que esteja gostando!!

  • Italo Dias

    Muito foda essa novel, tomara q continue assim

  • Teodoro D. Pablo

    é melhor que nada

  • Matheus Lima

    otimo cap,ou melhor otima novel!!!

  • Lucas abel

    Cada vez melhor

  • muito bom.
    ficou interessante o fato como ele tratou os juniores, normalmente isso não é mostrado.
    está de parabéns.

  • Redra Lup

    CALEBEE VALEEEEEUUU

    Tinha viajado para o interior e por causa disto não fiquei ciente das metas e nem do combo… T~T
    Mas agr q to aqui quero ajudar com essa novel maravilhosa!!

    • Redra Lup

      Calebito, na novel, le chang não poderia ter duas espadas preenchidas com o qi do gao yao e do seiryuu(como armas evolutivas)?
      Usar a Espada da Fênix Resoluta e criar as ‘Lâminas da Criação dos Mil Aeons’? (Lâmina do Caos E a Lâmina da Criação)

      • Calebe

        Descubra lendo a novel 😀

      • rafael1295

        Acho que não já que pra usar a espada da Fênix resoluta para criar uma técnica ele teria que ter um terceiro braço para segurar as 3 a menos que aqui também seja comum usar espadas voadoras

  • THIAGO DOS SANTOS FREIRE

    O jeito e voltar a ler tudo de novo hehehe
    Ae cara tá muito bom parabéns

  • Henrique Neiva

    Eu tô curioso sobre a pessoa misteriosa do cap 116 e qual será o caminho que Le Chang se vai ser outra missão com as meninas ou sozinho.

    Vlw pelo cap.

  • Macar

    Muito bacana, só espero que o Changão não se sacrifique de novo. Chega de dar trabalho man! Vlw pelo cap. Calebe :3

  • Weslen Gomes

    Calebe vlw pelo capítulo. Mais que pena que não vai ter o combo mais si deus quiser vai ter mais uma meta é a gente vai bater

  • Martins

    Valeu pelo capitulo.

  • Hey_Nexus

    Pra novel ficar 10/10 só falta afogar o ganso kkkk
    Brincadeira em! A novel está ótima e que continue assim!

    • Calebe

      ¬¬ Tsc… Tsc… Tarados…

      • Mestre Kame hentay sexy

        não somos tarados, so fica chato ele so dormir toda hora e o zero a zero comendo solto kkkkkkkkk

      • Arthur henrique

        M somo tarados só n queremos q o le hack seje virgem pra senpre como os outros principais de outras novels

      • Grace Gonçalves

        Se as cenas deles de sexo forem no nível q tá a novela até agora, eu sei q vão ser lindas, confio no seu talento, por isso nos de esse presente xD

        • Calebe

          Não sei onde tu viu que vai ter cena de sexo em Ascensão, mas se tu ta querendo tanto assim, tem muito site por ai com um conteúdo mais explicito. Ascensão não vai ter putaria…

          • Grace Gonçalves

            Calma moço, leia bem o q escrevi, Naum precisa ser explícito pra isso, já li cenas de sexos q nada tinha além da beleza dos sentimentos dos personagens descritos

          • Calebe

            <3

          • GraceSaah

            Vc me entendeu errado, eu tbm me expressei errado, o q eu quis dizer, naum foi pra ter cena de sexo, mas por exemplo, na ultima novela q eu li, o cara se casou, e na noite da consumação, tudo q o autor colocou, foi uma troca de olhares e um beijo, o resto ele deixou nas entrelinhas, isso foi o q quis dizer, afinal, nosso MC merece descendência xD

          • Calebe

            aihdaiuhda <3 Então ta bom <3

          • Calebe

            É que é tanto loco pedindo putaria que eu to indignado já ashdaush Todo capítulo tem uns tarado de plantão, mas entendi seu ponto…. Tudo nas entrelinhas…. Tudo nas entrelinhas 😀

  • rafael1295

    Eu terminei de ler até onde a novel mania tinha traduzido ISSTH e estou pensando em ler RI alguém sabe se é bom?

    • Sérgio Junior

      Muito boa

  • Leo_Oel

    Não sei porque, mas eu gostei desse capitulo mas do que o normal… deve ser porque ele dormiu… brincadeira kkkkkkk. Esses dois novos discipulos tem que virar discipulos do Le chang ! e to triste pelos discipulos que morreram ;( (tomara que os que sobreviveram tirando os dois lá morram). Otimo cap como sempre hehe, espero amanha ansioso!

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Fico muito feliz pelo Le Chang ter essa personalidade foda, me faz gostar ainda mais dessa novel.

  • Sérgio Junior

    Le chang meio Dragão e meio demônio

  • Akyrom

    Cara a novel fica melhor a cada dia. O que eu mais gosto e que Le chang não é apelão sozinho tem as outras três monstrinhas com ele, o que nivela o protagonismo pelo menos na minha opinião abraços Calebe tmj

    • Leo_Oel

      tbm gosto disso, ele é apelão, mas pelo menos ele se ferra bastante kkkkkkk

  • Ywgnner Stefan

    Caraca seus putos comentem ai pola
    Vcs leram e n fala ND pooooooo

    Para o escritor: muito bom caraaaaa q pena q acaba rápido (eu q leio rápido ta pra deixar claro q n tô reclamando do cara )

  • Naassom Paiva

    Quando a novel é boa e vale a pena ler tudo de novo
    Obrigado pelo cap Calebe

  • GraceSaah

    Vou ser sincera, nunca fui a favor de haréns, mas esse ta tão lindo, q dessa vez vou deixar passar, e caso vá adicionar mais gente, q naum desça de nv pf, chega de tarados, lembre-se q nós, mulheres, tbm lemos, enfim, to amando como sempre e odiando como sempre, pq sabe, esperar mata aos poucos >.<

    • Calebe

      <3 Vou até destacar seu comentário… o/ Eu estou cansado desse bando de autor tarado… Pelo amor de Deus, é esse o mesmo motivo que a nossa televisão e cinema é desacreditado, um apelo absurdo ao sexual e uma banalização do sexo ridícula… Existem formas diferentes de prender a atenção do leitor… Ainda mais que eu sei que tem pessoas de 11, 12, 13 e 14 anos lendo a novel, quando eu for pai, não gostaria de meu filho ou filha lendo besteira na internet, sendo assim, tento trazer algo sadio e que acrescente algo a vida dos outros e não diminua. Fico extremamente feliz que esteja gostando e é isso que eu quero que aconteça, mulheres também tem que poder ler sem se sentir um pedaço de carne jogado no meio de um bando de leão… PODE TER CERTEZA que Ascensão não terá sexo explicito, o que deve ser entendido estará nas entrelinhas, quem tiver malicia suficiente para entender, entendeu, senão… paciência, leia quando crescer… KKKKK

      • darius

        resumiu tudo calebe esses escritores parecem tarados nunca vi igual. conseguem acabar com a leitura por causa disso

      • GraceSaah

        Exatamente o q eu queria ouvir de vc, basta as entrelinhas, nada mais do q isso é necessário, o q precisamos é de boa historia, e se ja temos isso, o resto é resto ^-^

        • Calebe

          <3 o/ Muito feliz com seus comentários <3 Finalmente alguém que entende o que eu quero passar com Ascensão… Boas histórias não precisam desses dramas que apelam para o lado animalesco dos seres humanos… Não somos seres racionais e mais evoluídos? Sendo assim, porque nos mantemos presos e "viciados" em algo puramente animal e selvagem… Evoluamos e leiamos histórias que acrescentem algo a nossa mente e não subtraiam, nos transformando em tarados alucinados por clavículas de jade!! Fique tranquila, Ascensão será algo bem tranquilo nesse quesito… Como eu sempre falo, quando me pedem dicas de como escrever uma novel, escreva aquilo que você gostaria de ler… Sendo assim, estou só aplicando minha própria dica kkkkk

          • Mestre Kame hentay sexy

            muito bem dito grace
            , deche as entrelinhas pra gente imaginar, não 1 é ´´ é ele dormiu kkkk

      • Mestre Kame hentay sexy

        concordo com sue ponto de vista, tenho 3 filhas, mas ai vc coloca 1 jovem de 18 anos com uma linda linda mulher na cama é ela dorme com a cabeça no peito dele, queria achar 1 genro assim, seria avo nunca kkkk, po pelo menos de a entender que tiveram uma linda noite
        , ficaria ++++++ real

  • Breno Haike

    Melhor do que ser egoista, é ser reconhecido pela ajuda e esforço para com os outros. Valores sempre serão importantes, princípios sempre devem ser seguidos e reconhecidos. Melhor capítulo pelo contexto geral Calebe, tirou onda.

  • asiaplay

    callebi melhor pessoa e a historia é foda d+ quero ver seu desenrolar

  • Canal Nerd

    CaleGod auhauhuhauh mano os cap tão mt foda da até agonia de ler e saber que não tem outro, e ruim pq n da pra ficar sem ler e esperar sair muitos, com essas ameaças de combos haha xD

  • Rafael Arcanjo

    Achei exagerado o fim dado ao Cui Ja. Acho que Le Chang ainda faz pouco com o que lhe foi oferecido. E estou ansioso pra ver como está a cidade Huang Di após os quase 3 anos desde que ele saiu.

    Estou disponível para colaborar na revisão, caso haja vaga.

    Isso é tudo que tenho a dizer nesse primeiro comentário!

    • Calebe

      Só o haron revisa Ascensão 😀 Ele é mitico o/

  • Zeiros Seller

    Muito bom , le chang sempre humilde

  • Jackson Oboni

    AEEE PORRA

  • Jackson Oboni

    AFZ manin, eu jah tinha matado aql guarda da integracao, ou mandado algm matar.
    OLHA COM QUEM VC FALA ANTES DE ABRIR A BOCA PORRA !

  • Jackson Oboni

    Vlw pelo caps ^^

  • Mestre Kame hentay sexy

    Bom capitulo, amara as pontas soltas com os novos juniores, e talves aumente o time de herois ou o harem rsrsr, Le Chang acorda fio, so dica dormindo vem outro e creuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Calebe

      Não, isso não irá acontecer… As garotas amam o Le Chang e vice versa, amor requer fidelidade de AMBAS AS PARTES, não importando a situação….

  • Wallace

    Porra, fui lendo e nem parei pra comentar, só em alguns caps (Pensei: “Pô falta muito até chegar nos atuais”, eu terminava e já ia pra outro, e nesse deu erro aquele erro maldito…) Mas fazer o que, quando a obra é boa, sempre queremos mais :-;

  • Arthur henrique

    Calebe vc poderia fazer um contador de quantas vezes o le hack já ficou em coma?vai q vira meme no futuro

    • Xpen

      ele ja fico mais em coma do q o yun che pego mulher :v

  • Fênix Divina

    Gente recomende a novel

  • monico32

    mano essa novel está foda de mais já reli ela 2 vezes
    vlw pelo cap

  • I am a Pokemon

    Capítulo maravilhoso…. Obrigado pelo capítulo !!!!

  • Solo3

    Valeus por mais 1!!!

  • KiritoBr Extremo#POWERUP

    muito bom cada caps está melhor que outro

  • Pedroh7b

    Muito bom!

  • Fernando Pereira

    le chang agindo como um bom boss gostei do capítulo

  • Fernando Pereira

    obg calebe por mais 1 capítulo garantido no fim de semana

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀
    E cade as aventura cade as ruínas antigas nao tem nem uma na serie nao 😐

    • Calebe

      É Ascensão de um Deus, não Dungeons and Dragons…. E é Le Chang, não Indiana Jones!! Vlw Flw

      • Andre dragneel

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA JUREG. Mais sempre bom aventurazinha tipo a pessoa ser perde ai do nada cai um local ai encontra caminho que da em local desconhecido agora começa exploração extra encontra uma arma antiga poderosa tipo isso 😀

        • Calebe

          kkkkkkkkkkk 😀 De tempo ao tempo amigo… Não posso colocar mil e uma coisas em apenas 100 capítulos… Como eu disse, a novel será grande, não precisa se apressar 😀

          • Andre dragneel

            Então posso de esperança < 3

      • Gustavo300jkl

        Kkkkkkk

  • Fernando Pereira
  • Josias

    Poderia informar os três que morreram? Fico triste sabendo que covardes sobrevivem enquanto heróis estão mortos, mas isso também mostra a realidade a todos nós poucos são aqueles que fazem algo acontecer e esses poucos merecem o devido reconhecimento.

    P.S: Obrigado pelo capítulo extra!Já estou ansioso

    • Jack Sky

      concordo os que morreram e os que se esforçaram merecem devido reconhecimento.

  • Andre

    Obrigado 🙂 por este capitulo e o próximo por sua compaixão , muito boa sua novel espero acompanhar ela por muiiito tempo 🙂

  • Davi Laureano

    Outro capítulo top!

  • Gabriel Azevedo

    Nicee, Obg pelo cap calebe <3

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap

  • Dannyel Batista

    Obrigado peo capítulo!

    Curti muito o resultado da luta com as bestas, o fato do MC ter se ferido bastante e não ter derrotado todas as bestas com aquele ataque final torna as coisas muito mais críveis. ATG, por exemplo, peca nisso brutalmente a meu ver, a “força de vontade” do MC torna ele basicamente invencível e isso fica enjoativo com o tempo.

    Fora o Le Chang visitando os 7 campeões e também honrando os 3 mortos, dá um sentimento legal. Acho que a galera acostumou demais com novel com protagonista metido a anti herói as vezes, pra mim ta ficando manjado.

    Pena que o combo não foi atingido. Pra mim 250 comentários eram possíveis, mas aumentar de 600 pra 1000 curtidas achei bem difícil, pelo menos percentualmente falando…

  • Elton Mello

    Obg pelo capitulo esta a cada dia melhor

  • Zezinho Dantas

    Vicio é uma droga

  • Michel Michels

    parabéns Calebe, dá pra perceber que vc é bem metódico ao narrar a novel, criando laços, mantendo as práticas do Le Chang, de respeito, e princípios que ele quer introduzir no mundo do cultivo, e ainda tem o torneio por vir, a novel promete =)

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Carolina Carvalho

    ver ele indo ver os ganhadores foi bem legal, gostei de ver que ele se preocupou com eles :3 uma pena que tres morreram 🙁 desses tres os dois que eram destacados não estão entre ele neh ?? pq seria uma pena
    Obrigada pelo cap <3

  • Tiago Freire

    Essa novel junto com rebirth of the Thief são as melhores que eu tô lendo na atualidade,não tem apelação,palavrão nem um protagonista safado
    São se baseia pura e simplesmente num bom enredo
    Parabéns calebe!

  • Thales Martins

    elder autor ahshas pressinto a calmaria antes da tempestade ahsahs alguma merda vai rolar to vendo isso viu

  • Maycon

    Cada vez melhor mestre calebe…ritmo ta bacana, nao precisa extravasar no apelo sexual…e na minha opinião esse quarteto amoroso ta de bom tamanho, assim nao precisa que o cara fique se arriscando por ppks alheias se já tem as dele garantida ( não o transforme em um certo “escravoceta”…. Rsrs se que me entende) obg pelo cap. Obs
    Poxa saiu mais um projeto a novel o herdeiro do mundo, parece bem interessante. Gostaria de saber qual sua opinião sobre esse pequeno jovem mestre que acabou de adentrar no reino do cultivo? …abraços e JJ (“jeral” junto) 🙇👊✋

  • Pablo Kafer Chaves

    Parabéns @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus. Baita novel. Curto muito teu trabalho! Apesar de uns pequenos erros ortográficos e de concordância xD. É muito bacana ver uma novel BR fazendo todo esse sucesso. Parabéns!

  • Kyoua Eduardo

    Pelo menos os três que morreram foram reconhecidos.