Ascensão de um Deus 118

/Ascensão de um Deus 118
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 118 – Noivado

Le Chang voltou até a sua residência e encontrou as garotas sentadas ao redor de uma mesa, almoçando.

“Le Chang!!” – Wuhan Xie.

Ela correu para ele e o abraçou forte.

“Ei, ei, ei… Eu ainda estou todo dolorido…. Hahahaha.” – Le Chang.

“Hahahahahahaha!” Lian Mei e Chi Ziyun caíram na risada.

Wuhan Xie ficou envergonhada, mas então Le Chang calmamente acariciou suas delicadas bochechas. Então a puxou em um delicado abraço.

“Obrigado por cuidarem de mim… Desculpe o incomodo.” – Le Chang.

Lian Mei e Chi Ziyun vieram e o abraçaram também.

Ali ficaram por alguns segundos até que Wuhan Xie disse baixinho.

“Eu… Eu… Eu te am… amo”

Le Chang então se afastou um pouco das três, olhou para Lian Mei e Wuhan Xie, ambas tinham olhares cheios de ternura e amor.

“Desculpa as fazer esperarem.” – Le Chang.

Ele então aproximou-se de Wuhan Xie e a puxou enquanto seus lábios iam de encontro com os dela.

Ela ruborizou na hora, mas fechou os olhos e se entregou ao doce toque de quem ela amava.

Após alguns segundos ambos se desvencilharam e Le Chang foi até Lian Mei, acariciou seu lindo rosto, colocou sua mão na nuca dela e a trouxe para perto, ela então calmamente fechou os seus olhos e se entregou para o seu amado.

***************************************

À noite, estavam os quatro deitados juntos, Wuhan Xie estava deitada sobre o peito de Le Chang e dormia calmamente, sua respiração era de extrema paz e serenidade, ela dormia feliz.

Chi Ziyun olhou para ele e ambos trocaram um sorriso.

“Em alguns meses estarei indo para a Reunião dos Três Continentes… A Reunião dura um ano… Infelizmente só eu poderei ir, mas quero que saibam que vocês estarão em meus pensamentos todos os dias.” – Le Chang.

“Nós esperaremos pacientemente.” – Lian Mei.

“Fique tranquilo… Mesmo sem o Patriarca Tian Mao, a Seita possuí uma Antiga Barreira a protegendo, nem mesmo alguém no Dao da Purificação consegue quebrá-la…” – Chi Ziyun.

“Isso é bom… Isso é bom…” Le Chang disse e então rapidamente trocou um lento beijo com Lian Mei e Chi Ziyun antes dos três voltaram a dormir.

***********************************

Os dias foram passando tranquilamente e agora faltava um mês até a Reunião dos Três Continentes, nesses dois últimos meses o novo relacionamento entre Le Chang, Wuhan Xie e Lian Mei floresceu e cresceu cada dia mais forte, Chi Ziyun estava feliz por agora as três declararem abertamente seu amor por Le Chang.

Ele também oficializou e agora Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun eram suas noivas, Le Chang havia pago uma visita às famílias de Lian Mei e Wuhan Xie e quando eles souberam que ele gostaria de levá-las em casamento, rapidamente aceitaram.

As duas famílias sabiam que suas amadas filhas o amavam e com a reputação de que Le Chang era possuidor de um ótimo caráter e personalidade, foi de longe a melhor opção de marido para elas.

Chi Ziyun não tinha parentes vivos, mas Long Mu era sua tutora oficial, ela obviamente aceitou o noivado de bom grado.

Em pouco tempo o Continente Zao ficou sabendo da notícia.

Le Chang havia noivado com Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun, três garotas geniais e lindas, as três eram como Deusas.

Lian Mei tinha longos cabelos loiros, olhos azuis profundos, seu corpo era perfeito, cada parte em perfeita harmonia. Em seus vinte anos sua beleza estava a par com Chi Ziyun, não somente em aparência, mas seu talento era louvável, entre as três somente ela não possuía uma Herança, mesmo assim seu potencial estava a par de Wuhan Xie e Chi Ziyun, senão acima.

Wuhan Xie por sua vez era mais delicada, seus longos cabelos negros combinavam perfeitamente com sua linda pele, como pérola, seus olhos verdes a preenchiam com vitalidade, seu corpo era perfeito, não era tão crescida como Lian Mei e Chi Ziyun, mas em seus dezesseis anos seu desabrochar ainda estava por aparecer completamente.

Chi Ziyun por sua vez era realmente uma linda mulher, em seus vinte e dois anos, seu corpo estava em seu auge, sua pele branca parecia estar em perfeita harmonia com seus lindos olhos azuis e seus longos cabelos negros.

**************************************

Tian Mao também veio felicitar Le Chang.

Ele estava muito feliz por esta união, os quatro maiores talentos em sua Seita estavam unidos para sempre.

Ele também compreendia que era o destino de um homem construir uma família, cuidar dos seus e passar o seu legado a frente.

Mesmo Tian Mao nunca tendo casado, sua compreensão da vida o tornou mais que qualificado para falar sobre isso.

**********************************

Como um presente de noivado, Le Chang fez uma Arma Santificada para Wuhan Xie e Lian Mei, e fez algumas melhorias na que ele havia feito para Chi Ziyun.

Ele também entregou para cada uma delas Três Pílulas do Extremo Cultivo, que ele fez usando as Feras Mágicas de Nível 5 mortas na Cidade Lion.

[Bossun: Acho bom ele começar a fazer umas pílulas de “vitalidade” pq pra dar conta das 3 ele vai precisar ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

[Stromkirk: Pensa na sorte que Gao Yao e Seiryuu tem ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

[Autor: Eles são cavalheiros e se retiram nestes momentos, selam seus próprios Sentidos Divinos e suas outras formas sensoriais, ficando inerentes ao que ocorre fora do Castelo Espiritual de Le Chang. Gao Yao e Seiryuu são seres transcendentais, não se importam com isso 😀 ]

A arma de Wuhan Xie era um delicado sabre, era completamente transparente, como um pedaço de vidro delicadamente lapidado. Ele possuía a Alma de uma Fera Mágica de Nível 4, também tinha grande afinidade com a Transformação da Água e o Atributo Gelo, trazendo os pontos fortes de Wuhan Xie ao máximo.

Já a arma de Lian Mei era um pequeno Bastão, ele era completamente vermelho, sobre ele haviam complexos Círculos Mágicos e Runas Antigas, como a arma de Wuhan Xie, Le Chang a fez com Alma de Nível 4 e com grande afinidade com a Transformação do Fogo.

Em relação a arma de Chi Ziyun, a Katana da Dama Espiritual, Le Chang trocou o Cristal Mágico e a Alma de Nível 3 por itens de Nível 4, foi uma tarefa árdua e extremamente complexa, seria mais fácil ele construir uma nova, mas Chi Ziyun já havia se acostumado a arma, e ela gostaria de continuar com ela, já que foi uma linda memória dela com Le Chang.

Lian Mei nomeou sua arma de Bastão da Pura Chama Celestial, Wuhan Xie nomeou a sua de Sabre do Zero Absoluto.

Agora, ele poderia ir em sua viagem com grande tranquilidade.

Com a ajuda das Pílulas, Lian Mei e Wuhan Xie chegaram a Meio Passo do 4º Grau do Dao do Espírito e Chi Ziyun chegou ao Meio do 6º Grau do Dao do Espírito, as três eram forças a serem temidas no Continente Zao. Somente alguém no Dao da Alma representaria algum perigo para elas, mesmo assim, com suas poderosas armas e dezenas de Habilidades Marciais, elas tinham capacidade de fugir com vida de alguém no Dao da Alma.

***********************************

Os dias voaram com Le Chang aproveitando seus dias com suas lindas noivas. Ele também havia alcançado o Meio do 4º Grau do Dao do Espírito, qualquer cultivador normal a Meio Passo do Dao da Alma seria morto facilmente por ele, somente os gênios conseguiriam lhe oferecer alguma resistência.

Era preciso dizer que se ele usar todas as suas forças, que incluem seu Modo Despertado, onde as Runas de seu Castelo Espiritual cobrem seu corpo, a Herança de Seiryuu e Gao Yao é trazida ao seu máximo, provavelmente ele sobreviveria a uma pequena troca de golpes com alguém no Dao da Alma.

Mesmo assim, isso era no Continente Zao, ele não fazia ideia de qual era o poder de batalha daqueles nos outros dois Continentes, muito menos quantos gênios eles possuíam.

Obviamente isso não lhe trouxe preocupações, mas agiu como um combustível para aumentar a chama em seu coração. Ele estava ansioso por encontrar oponentes para lutar.

[Autor: Faz uns dois meses e meio que escrevi esse capítulo, mas é um dos meus preferidos… Ele da um fechamento para todos os capítulos anteriores…. Obrigado a todos os comentários do capítulo anterior, alguns eu adorei <3…  Como eu sempre digo, a novel será grande, em todos os quesitos, então venham comigo, acompanhar a Ascensão de um Deus! ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-26T14:28:42+00:00 26/07/2017 as 2:25|Ascensão de um Deus|107 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Victor Puntel

    Calebe, estou vomitando arco-íris aqui no chão, venha me ajudar a limpar kkk.
    Aproveitando trás um combo ^^

  • Andre

    Muito bom querido escritor , continue assim , fazendo uma historia boa fechada e com muitas surpresas e romances o

  • Hendrick Sama

    Eu sei que ja disse isso mas sempre vou dizer eu amo essa novel <3 obrg por trazer essa belissima novel para nos leitores mto obrg msm <3

  • Kuro

    Que cap lindo!! Ja tava na hora né kk. Eu só acho que vai dar merda nessa reunião, sei la só acho…

    • lorde shadow subliminal

      Você ainda acha? eu tenho certeza ihdashdaadhsi

      • Calebe

        😀 asidhias

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap

  • Breno Haike

    Muito nice, como ressaltei no capítulo anterior, o caráter sempre prevalece. Borá atingir a meta aí galera, será proveitoso para todos (:

  • Darkness
  • Jack

    Obrigado pelo capitulo

  • Carolina Carvalho

    achei a Ziyun ia ficar com ciúmes mais elas aceitaram…. então elas não vão ter nenhum problema uma com as outras…
    Num só dia ele ficou noivo das tres, cara que isso, moleque apressado hahhhahah

    Obrigada pelo cap <3

    • Calebe

      Chi Ziyun é sábia, jamais ficaria com ciúmes de algo assim, além disso, ela ama Le Chang e Wuhan Xie e Lian Mei também, da mesma forma ele as ama, facilmente daria sua vida por elas, ciúmes é algo que não existe nesse relacionamento, Le Chang pertence a elas e elas a ele.

      • Gustavo300jkl

        Isso foi um poema?Pq foi lindo cara.*Claps*

  • Teodoro D. Pablo

    eu ate queria um combo mas esse capitulo fez suor sair dos meus olhos

  • Queilan

    Cade os pais dele nem vai apresentar as minas pra eles?

    • Calebe

      Ta com pressa? Pega a via expressa…. Capítulo de amanhã se chama “Visita ao Clã Le!”

      • lorde shadow subliminal

        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • GraceSaah

        Te amoooooooooooooo!!!! Senior Calebe me dando exatamente o q eu tava mais esperando, ver como os pais e o clã como um todo mudou depois q ele saiu *————*

  • Sérgio Junior

    Aquele 1 ano de quase 150 Capítulos kkkk

  • lorde shadow subliminal

    Estou ansioso pra ver os pais do Le chang denovo. Eles devem estar bem mais fortes do que antes, podem até estar com o cultivo mais forte do que o Le chang Já que ele demora mais pra avançar por causa das heranças.

    • koloke

      Cara no maximo eles estão no 3 grau do espírito lembre-se que eles não tem os recursos que lê Chang tem e o talento de le Chang também é bom só não é mais rápido graça as heranças

      • Igor Santana

        o Le Chang enviou armas e pilulas para a família dele, deve ter enviado algo pros pais dele tbm levando isso em consideração não seria impossível pensar que estão acima do 3 grau do dao do espirito.

        • koloke

          E verdade meu eu acredito que os pais dele não usaram pílulas avoados pois isso prejudicariam no futuro sem contar que eles tem o clã para ajudar ou seja dar as pílulas ou vende las para obter recursos não é impossível por imobiliárias acredito que eles estão no 3 grau ou a meio passo do 3
          E possivel que o pai de le Chang estava a meio pasou do 3 enquanto a mãe já chegou ao 3 grau porque parece que ela avança mais rápido que ele

  • Weslen Gomes

    Esse capítulo foi foda eu não esperava esse casamento das três com ele. Mais foi um belo de um capítulo. Romance e bem mais rápido que dos chineses vou isso que chamou mi atenção. Que continue com os pelos capítulo que venha pó ai

  • Deus maligno

    Calebe vou com você a onde o vento fluir com mais densidade ( ͡°

  • iuri silva

    Primeira vez que venho a comentar nessa novel, e venho a partir desse comentário parabenizar o autor e o revisor!Como um fã da novel agradeço pela postagem da novel em um site brasileiro(diariamente 🙂 e considero está novel como uma das melhores que leio atualmente!

    • Calebe

      <3 Muito feliz que esteja gostando <3

    • Gustavo300jkl

      O Autor é BR só pra ficar claro.

  • Arthur henrique

    Agr um novo arco começa e espero q o calebe n pare mais na melhor parte
    Ps.:eu so o unico com mal pressentimento com essa reunião q só le chang vai e deixar as mina na seita?ainda mais com aquele kra de 2 caps atrás?
    Pps.:quando le chang vai ter um pet e ele vai ficar em coma dnv?

    • Calebe

      kkkkk 😀 Ses tão achando que o Le Chang é adestrador agora kkkkk Fiquem tranquilos, não vai acontecer nada de ruim com as garotas 😀

    • GraceSaah

      Pra ser sincera, eu tbm to com esse mal pressentimento, quanto ao pet, eu tbm amaria um, amo animais e em historias assim eles são os melhores xD

    • Gustavo300jkl

      Acho q o prazo limite pra ele ficar de coma e até a última luta dele nesse encontro, q por acaso sinto q vai rolar treta com ele e o cara com quem ele vai lutar ainda andes da final!!!
      Ps: E o Pet calebe???

    • Dannyel Batista

      acho que primeiro vai dar merda com o avô do doido lá que ele quase mata na final do torneio.
      ele se fechou pro cultivo e tava estranhão (conforme testemunhas), provavelmente vai rolar um grande up no cultivo dele (por causa dessa energia negativa toda) pra ele se vingar. E nada melhor do que fazer isso nesse arco, já que ele também tem que ir pro torneio dos continentes

  • Bruno Alexandre

    Já que ele vai voltar depois de um ano do torneio, seria engraçado se quando ele voltasse encontrasse 3 filhos. 😀

    • Arthur henrique

      Ia ser trágico

    • Calebe

      ¬¬ Se tu gosta de cornise leva tua mulher, se tu tiver, em uma casa de swing e seja feliz…

      • Bruno Alexandre

        Pra quê tanto rancor no coração meu jovem? Veja bem, não é porque ele viajou que as mulheres iriam ser infiéis, mas ele pode ter deixado os “pães no forno”, se é que você me entende.

  • Arthur henrique

    Vai dar merda esse encontro ai to avisando
    Ps.:calebe rez a lenda q o le hack ta em coma desde q caiu do poço e tudo n passo de um sonho isso eh verídico?

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkk

      • Arthur henrique

        Quando vai fazer o contador de comas do le hack?

        • Calebe

          quando vcs deixarem de ser tarados… ou seja? nunca kkkkkkk o/

  • muito bom, parabéns Calebe.

  • Arthur Queiroz

    So digo uma coisa: Ah moleque!!!!!

  • rafael1295

    Finalmente Le Chang parou de enrolar as quatro e vai casar

  • Camilo Dias

    Cara tá MT bom, parabéns pela novel.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Dannyel Batista

    Realmente passa um senimento de fechamento/conclusão dos capítulos anteriores e o inicio de outra saga.
    Tenho grandes espectativas 😀

    Uma coosa bacana é como o sentimento se desenvolve aí e como é expressado. Acho bem mais natural do que na maioria das novels, fora que muita novel só põe pro protagonista masculino realmente ter uma relação mais forte com as protagonistas femininas quase no fim ou no fim da novel…

    Obrigado pelo capitulo!

  • God Of Insanity

    Sr. Calebe ótimo trabalho como sempre, sua criatividade realmente me espanta!
    fiquei bem na sad a hora que vi que não tinha Jade na descrição delas ;-;

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkk 😀

    • GraceSaah

      Mas é claro q vai, magina, 3 deusas, maravilhosas, e ninguém pra invejar?? JAMAIS!!!! To só esperando o arco deles viajando juntos pra ver os idiotas q vão aparecer pra apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Alexandre Groppo

        Calebe comento que essa LN seria diferente das outras, então né. Espero que esse ponto seja diferente tbm

        • GraceSaah

          Isso é uma lei natural amiguinho, assim como protagonista hack está para sua mulheres sendo invejadas que está para gente sem noção do perigo apanhando mais q mulher de malandro xP

        • Calebe

          Não vai ser o foco não, se tiver vai ser extremamente sutil e tudo será resolvido em alguns parágrafos, eu, como vocês leio, novel e sei como é ter que ler essas partes, tenho pavor disso… Então obviamente não farei vocês sofrerem, sendo assim, se algo do gênero acontecer, podem ter certeza que será resolvido em um capítulo, não passando de dois.

          • GraceSaah

            Mas terá kkkkkkkkkkkkk Enfim, eu até acho legal esses tipos carinhas quebrando a cara, se o sênior naum curte então só em ter um pouco ja fico feliz xD

          • Calebe

            Sempre é bom ver o mal perdendo, mas eu não gosto disso, para mim o foco da novel não pode girar em algo tão simplório como os outros querendo pegar a mulher do mc a cada dez capítulos… Ascensão terá muito pouco disso, como eu disse, eu escrevo algo que eu gostaria de ler… Então né kkk

  • Fernando Pereira

    no começo do capítulo fiquei feliz com a união dos 4, mas ai logo depois já vão ficar 1 ano separados
    1 ano sem 3 deusas lindas #forçalechang #vamoscultivar

    • Andre dragneel

      So ele encontra algo interessante nos outros continentes (aquela carinha) kkkkkk

      • koloke

        Olha e até capaz mais conhecendo o autor cre ione que não vai ser tão fácil assim

  • Andre dragneel

    Esta rápido demais ja que fazer elas encontra as parte de baixas do protagonista kkjkjkjjkjjkkkkk.

  • Ciel Martins

    kkkkkk vai realmente precisar de pilulas de vitalidade pra lidar com as três ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Valew pelo capitulo Calebe ^^

  • Fernando Pereira
  • Josias

    Finalmente mais um diferencial das outras novels, estou amando essa novel e espero mesmo que o capitulo de amanhã seja “Visita ao Clã Le”

  • Weverton de souza silv

    Os comentários do Calebe em relação a esse trecho da história fazem vc perceber a paixão que ele tem pelos personagens. =)

  • Henrique Neiva

    Que venha mas uma saga foda.

    Vlw pelo cap.

  • bachsandro

    Muito boa novel, parabéns! Ansioso pelos próximos capítulos.

  • Rafael Urso

    Mas que capitulo!!!!
    Pensava q a Wuhan Xie tava com 18 ou eu q confundi com a idade do Le Chang?

    • Calebe

      Le Chang é dois anos mais velho que a Wuhan Xie, Dois anos mais novo que a Lian Mei e Quatro anos Mais novo que a Chi Ziyun kkkk

  • Agnaldo Lima

    calebe nesse encontro vai te aquelas aventuras que MC acha chances de sorte ou vai mais concentrado no torneio e nas lutas?

    • Calebe

      Vai ter que ler para descobrir 😀

  • Rafael Urso

    Mano e pq esse torneio/encontro dos continente demora tanto ??É devido aO tempo da viagem??

    • Calebe

      Leia e saberás.

  • GraceSaah

    Sênior Calebe, obg de novo por mais esse cap, finalmente ele assumiu de vez essas 3, agora é só esperar os urubus kkkkkkkkkkkkk Enfim, li ali embaixo(ou seria em cima??) o nome do cap de amanhã, e queria de novo agradecer esse mega presente, ficou lindo a relação dos 3 e as cenas dos beijos foram P E R F E I T A S!!!! Senti toda a emoção q vc quis passar <3 Continue com esse talento pq eu amo sua novela ^-^

    • Calebe

      o/ <3 KKKKK Feliz que esteja gostando <3 <3 <3

  • Italo Dias

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • TakedaKaito

    prevejo alguem morrendo no dia da TPM

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • GraceSaah

      Eu naum tinha lembrado disso, boa garoto, esse conhece os perigos da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mestre Kame hentay sexy

    ´´ ele parte pro ataque, beja a primeira, a segunda, encara uma catuaba com amendoim , come uns ovos de codorna, pega a tercera , noive é golllllllllllllllllllllllllll ele pula pra galeraaaa, voaaaaaaaaaaaa meu filho que nossa imaginação vai junta, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii x1000 ao cubo, viu calebe, sem sexo, mas ele foi direto, isso que o povo queria
    https://uploads.disquscdn.com/images/955c993391d6b59b2088e26d123d7bc4246ce4008c5712540e91b6248f0fc8f8.jpg

  • Bruno Corona Braga

    Le cheng e o carai agora eu so le catra
    Kkkkkkk

  • Rafael Longatti

    Acho que faltou o Le Chang ir pra casa… Ver os pais.. apresentar as garotas… Ele era tão próximo aos pais e ate hoje depois de anos ele nem foi visita-los..

    • Calebe

      Capítulo de amanhã: “Visita ao Clã Le!”

  • KiritoBr Extremo#POWERUP

    cada vez mias top vlw caps

  • Rafael Arcanjo

    Uma conclusão à altura desse arco. Agora é curtir 1 ano de lutas intensas e uma bela subida na escala de poder.
    Torcendo para que antes ele passe em Huang Di

  • Solo3

    Arco simples mas foi legal espertando pelo proximo arco 🙂

  • Diogo Ferreira

    Li tudo em 2 dias (eu leio bem rápido), gostei um pouco da forma como você escreve, mas eu fiquei com a impressão de você ter explorado pouco o mundo em si, e focado demais no desenvolvimento dos personagens principais, é uma ideia bacana principalmente pra satisfazer os leitores mais ansiosos! No mais você escreve muito bem parabéns!

    • Calebe

      Te entendo kkk 😀 Mas ainda é apenas o capítulo 118, como eu sempre digo, Ascensão será grande, então terei tempo para trabalhar todos os pontos, assim espero. Ah! Muito feliz que esteja gostando! <3

  • Kuroha

    ae finalmente assumiram a porra toda,capítulo muito bem feito ,deu para entender os sentimentos que você queria passar,estou ansioso pelo próximo capítulo 🙂

    Obs:acho muito legal o modo que você interage com o pessoal que comenta,parece até que eles são seus amigos

    • Calebe

      kkkkkkk o/ Tmj <3

      • Kuroha

        Kyah!! Ele respondeu meu comentário :3

  • Adriano de Oliveira

    eita tio….mais uma novel para le…

  • Canal Nerd

    auhuhaahua Calebe tu deve amar muito o Le Chang kkkkkkkkkkkkkkkk mano nice cap morri aqui com os comentarios no meio da novel

    • Calebe

      kkkkkkkkkkk 😀

  • Davi Laureano

    Esse capítulo foi top. Fechando essa fase. Agora começa uma nova fase. Da imagem ao outro Continente. Isso irá beneficiar muito o Le Chang. Que venha o próximo 🙂

  • Ezio De Rivia

    “Não se importam com isso” sei kkk

  • Italocr

    Primeiramente queria agradecer pela novel, realmente é uma novel foda de mais, foram as duas madrugadas mais bem gastas desde que entrei de ferias, me prendeu totalmente, adoro protagonistas OP e a perspectiva com a qual vc o desenvolve é impressionante, mesmo tendo outros personagens capazes de rivalizar com ele em força, como sua primeira esposa, Chi Ziyun, e diversas vezes ele desmaiar e depender depender das aliadas, ainda passa o sentimento de superioridade muito bem, acho que esses fatores trazem mais realismo a história. Os cântigos das técnicas e pensamentos do MC enquanto avança no cultivo, além de varias descrições mais profundas como a descrição do que é o amor definitivamente são algo que me agrada, vc consegue ter meio que uma reflexão sem se perder da história. O desenvolvimento dos personagens é impressionante, muito melhor que em varias novels que eu leio, embora varias vezes eu murmurasse para que Le Chang se concentrasse mais no cultivo ao invés de interagir socialmente, é apenas uma preocupação individual devido a haver pessoas mais fortes que possam aparecer fodendo com vida do Le Chang, entendo que a interação social é importante. Essas são as coisas que mais gostei na novel, tentei resumir, afinal 118 capítulos lidos direto são muitas coisa pra comentar. Continue assim! ganhou mais um leitor e fan, acompanharei diariamente, ai os próximos comentários serão mais curtinhos kkk

    • Calebe

      <3 Mééé kkk Destaquei seu comentário <3 Muito feliz com suas palavras <3 É bom ver que as pessoas entendem o que eu quero passar e como eu quero passar… Como eu disse no cap anterior, não quero fazer uma novel só por fazer, mas sim para que ela acrescente algo a vida de vocês e a minha.

  • Lordi BATATA

    CALEB N SABE FAZER HAREM O CARA N PODE PEGA AS MINAS PO KKKKKKK

  • Lordi BATATA

    UFA FINALMENTE ACABEI AGORA POSSO DORMI

  • Michel Michels

    muito bom o cap, parabens Calebe, o arco fechou e bora pro próximo

  • Rafael Arcanjo

    Aguardando o 119. Será postado hj?

  • Gabriel Nascimento

    Ainda bem que os seres dentro do le não são como gold kkkkk

    • Felipe

      Eles não são Br como o Gold se não… O MC mudaria completamente a cor do cabelo para branco kkkkkk

  • rainusp mateus

    vai fazer umas pilula de viagra divido isso sim.

  • Maycon

    Sem demagogia sem tititi …abracou beijou, dps compromisso rsrs mlk é sagaz. Só gostaria que o mestre Calebe pudesse levar as três pra conhecerem os pais deles. Imagino a reação deles e os pensamentos: “como nosso menino cresceu, nem parece mais aquele menino fraco e sem talento que todos julgavam, hoje ele esta de ante de nos apresentando suas noivas”…é MT amor envolvido 😘obg mestre Calebe 🙇👊✋

  • Anderson Oliveira

    Em fim ele asumiu suas noivas, que ria ver ele criado uma pílulas pra ajuda a mestras delas a quebra os grilhões do 7 grão do dão do espírito

  • Marconha

    kkkkkkkkkkkk os comentarios da “pirula da vitalidade ( ͡° ͜ʖ ͡°)”, esse povo ta lendo O Ultimo Herdeiro da Luz d+ kkkkkkkkkkkkkk

  • Yun Zynnnn

    como falei em uns cap anteriores, to amando dms dms mesmo como você escreve os relacionamentos deles, eu amo muito isso nas novels, mas muitas não tem.
    Muito Obrigada pelo cap.
    (os comentários no meio do cap são dms kkkkkk)