Ascensão de um Deus 121

/Ascensão de um Deus 121
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 121 – Os campeões do Encontro dos 6 Grandes

 

Após uma viagem de quatro dias ininterrupta, Le Chang e Tian Mao finalmente chagaram ao local da Reunião dos Três Continentes.

A ilha era enorme, com uma área de quatro mil milhas quadradas*.

(N.A: Para efeito de comparação, Florianópolis possui 419 milhas quadradas)

A ilha era perfeitamente redonda, no centro dela era possível ver uma enorme montanha, seu pico estava acima das nuvens. O local possuía um Qi extremamente denso, até as partes exteriores da ilha tinham um Qi ainda maior que a Área do Núcleo da Seita da Chama Púrpura, onde aqueles no Dao da Alma viviam.

Quando Le Chang e Tian Mao chegaram na Praia, rapidamente se depararam com milhares de pessoas já aguardando.

A Ilha era protegida por uma poderosa barreira e ela só seria aberta daqui três dias, quando iniciaria a Reunião dos Três Continentes.

Toda a ilha era dividida em Seções.

A Seção Externa era onde Le Chang, Tian Mao e os demais aguardavam. Ali também existiam alguns hotéis e pousadas, bem como um pequeno comércio com raridades do mar.

Já a Seção Interna, Central e Núcleo era onde a própria Seita Fênix existia.

Na Seção Externa também viviam alguns residentes nativos da ilha e eles levavam uma vida tranquila da pesca, já que os vilarejos eram protegidos pela Seita.

**************************************

Tian Mao e Le Chang foram se encontrar com os outros quatro Campões.

Cada um foi acompanhado por um Grão Ancião de sua Seita. Toda Reunião dos Três Continentes o Continente Zao enviava um Patriarca para falar em nome de todo o Continente, desta vez foi Tian Mao.

Ambos foram até uma pousada.

“Venha, vamos até a uma sala privativa reservada para todos nós.” – Tian Mao.

Ele e Le Chang entraram no local e após subir dois lances de escada, chegaram a uma porta simples feita de bambus.

Assim que ele abriu a porta, oito pessoas apareceram em sus visões.

“Oh! Todos já estão aqui, isso é ótimo, ótimo!” – Tian Mao.

Le Chang passou seu olhar pelo recinto até identificar cada um ali dentro.

Fun Mei estava em seus trinta anos, mas sua aparência havia estagnado em seus vinte anos. Seus cabelos loiros brilhavam a luz do sol, seu corpo esguio lhe dava uma sensação de agilidade e sutileza, seus olhos cinzas exalavam uma frieza sem igual e sua pele branca era como uma pérola.

Em sua cintura jazia uma Katana embainhada, a própria bainha em si já era linda, Le Chang usou a Essência de Vida de Seiryuu e visualizou a espada de Fun Mei, ficando surpreso ao ver que era uma Arma Santificada.

Ainda assim, era algo extraordinário ela ter vencido o Encontro dos Seis Grandes sem desembainhar sua arma.

Sua força estava no 7º Grau do Dao do Espírito, era preciso dizer que, com toda certeza, ela era uma força a ser temida. Dos representantes do Continente Zao ela era aquela com o maior cultivo.

Junto dela estava um homem de olhar sério, da mesma forma que Fun Mei, transmitia uma indiferença e um olhar extremamente frio. Ambos faziam jus a arrogância cultivada pela Seita da Espada Celestial.

Wen Cang jazia tranquilamente em um canto do recinto. Sua presença parecia dominadora e ele se portava como uma montanha intransponível. Ao lado, escorado na mesa, jazia um imenso machado de batalha, totalmente dourado e como a arma de Fun Mei também era uma Arma Santificada.

Seu cultivo estava profundamente enraizado no 6º Grau do Dao do Espírito, era possível sentir que sua base era extremamente equilibrada. Até mesmo Gao Yao e Seiryuu lhe deram um ponto positivo.

Seus cabelos negros bem aparados, junto de seu corpo perfeitamente definido, sua pele igual a bronze e seus dois metros de altura, lhe davam a aparência de um enorme soldado, que poderia rasgar ursos com suas mãos nuas.

Ele estava em seus vinte e oito anos e ao seu lado estava outro homem, com a mesma aparência, mas um pouco mais velho.

Em uma outra mesa dois homens estavam sentados conversando tranquilamente.

Um deles claramente era Xuan Rong, fazendo jus a Seita da Luz Celestial.

Suas vestes brancas combinavam com seu corpo esguio e longos cabelos loiros, seus olhos eram de um castanho extremamente claro, quase transparente. Ele não tinha armas à vista, mas era como se seu próprio corpo fosse sua arma. Exalava uma leve aura, mas revelava seu profundo cultivo, firmado como rocha, no 6º Grau do Dao do Espírito.

Em outra mesa estavam duas mulheres lindas, sem dúvida alguma um mero sorriso de ambas causaria guerra entre nações.

Uma delas era Hu Jiao, seus longos cabelos cinzas chegavam até sua cintura, seus olhos eram azuis e repletos de vitalidade, seu corpo era perfeitamente delineado e estava coberto por um lindo vestido verde, que demonstrava suas belas curvas.

Sua força era louvável, em seus vinte e sete anos já havia atingido o 6º Grau do Dao do Espírito, e sobre sua cintura jazia uma pequena varinha, com várias runas, amuletos e pequenos Cristais Mágicos.

Claramente era uma Arma Santificada e deixava claro que os Patriarcas de cada Seita colocaram grande importância na Reunião dos Três Continentes, dando para cada um algum tesouro.

Tanto ela como a Grã Anciã que a acompanhava, exalavam Auras cheias de charme, alguém no Dao da Integração seria instantaneamente desnorteado simplesmente por essa Aura. Até mesmo alguém no Dao do Espírito se encontraria levemente enfeitiçado. Obviamente ninguém nessa sala era comum, não só seus corpos eram poderosos, mas suas mentes eram igualmente poderosas.

Ninguém chegava em um nível tão alto, em tão tenra idade, sem ter uma poderosa vontade.

**************************************

Obviamente cada um ali devolveu o olhar para Le Chang, Fun Mei se sentiu indiferente e não perdeu tempo com alguém que estava apenas no Meio do 4º Grau do Dao do Espírito.

Para ela, Le Chang só venceu porque seus oponentes eram lixos, mesmo Cui Jia sendo de sua Seita ela não se importava em nada com ele, pelo contrário, ela o odiava, já que dezenas de vezes tentou seduzi-la, mas jamais conseguiu.

Wen Cang teve um olhar normal, mas, no fundo, ele estava surpreso por ver alguém com uma aparência tão frágil vencer o Encontro dos Seis Grandes.

Le Chang estava vestindo vestes simples, seu cabelo negro estava perfeitamente aparado, seus olhos cor de mel exalavam tranquilidade, sua pele alva como a neve tinha um leve brilho sobre ela, seu corpo era magro, mas claramente definido.

Xuan Rong olhou Le Chang com um sorriso, a Matriarca Cai Bo lhe contou sobre ele e deixou claro que ela gostava dele, sendo assim, Xuan Rong, que possuía uma personalidade direta e simples, também estava em bons termos com Le Chang.

Hu Jiao, lançou um olhar sedutor em direção a Le Chang e também focou seu charme nele.

“Senhorita Hu Jiao tentando me testar?” Le Chang enviou para ela através de seu Sentido Divino.

Um leve brilho de surpresa dançou em seu rosto, um jovem no auge de sua adolescência resistira tão facilmente ao seu charme? Ela sentiu que Le Chang era completamente indiferente a sua beleza e sensualidade, mas como poderia ela saber que ele era noivo de beldades ainda maiores que ela?

“Haha! Desculpe…. Desculpe, estava só brincando.” Ela transmitiu pelo seu Sentido Divino enquanto em seu rosto, dançava um sorriso brincalhão.

“Patriarca Tian Mao!” Todos levantaram e prestaram uma leve reverencia.

Ali, Tian Mao, era a representação de todo o Continente Zao, ou seja, ele era a autoridade máxima, além disso, estava no Dao da Purificação, sendo assim, era merecedor de grande respeito.

Ele, como sempre, acenou com a mão para todos, sinalizando que não era necessário.

“Isso é bom… Isso é bom… Lembrem-se tenham cuidado… A Reunião dos Três Continentes é cruel, matar o oponente é permitido… Vocês são poderosos, mas tenham cuidado…” – Tian Mao.

“En.” Disseram todos.

“Muito bem, nós já havíamos reservado dez quartos, por isso cada um pegue sua chave.” Tian Mao acenou com sua mão e de seu anel saíram algumas chaves que voaram até a mão de cada um ali.

“Usem esses três dias para descansarem da viagem, vocês precisarão estar com o máximo de força possível…” – Tian Mao.

Após mais alguns conselhos, Tian Mao dispensou todos e cada um foi para o seu quarto.

[Autor: Esse capítulo foi em agradecimento a quem se esforçou no desafio anterior, não nomearei ninguém para não me esquecer de alguém, mas continuem assim, fico muito feliz com o engajamento de vocês, isso me motiva a continuar escrevendo. Quando vemos nosso trabalho apreciado e amado por alguns, é extremamente gratificante. Fica aqui meu muito obrigado a todos que curtiram a página de Ascensão de um Deus e também aqueles que comentam em todos os capítulos, tenham a certeza que eu leio cada um! <3 Um grande abraço a todos e se preparem que o arco que está por vir é cheio de novidades e revelações!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-30T17:33:54+00:00 30/07/2017 as 6:30|Ascensão de um Deus|68 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Lucas abel

    A novel esta ficando cada vem melhore parabéns Calebe.

  • Renato BC

    muito bom capitulo , ja sabemos q alguem vai morrer ja q permitido kkk

  • Leo_Oel

    1 cap só não sacia a minha vontade de ler essa maravilha ;—;. Bom cap como sempre

  • Ywgnner Stefan

    Muito obg alegando a noite chata

  • Devorador de novels

    Fiquei o fim de semana todo esperando esse capítulo 😢😢
    Valeu a pena

  • Solo3

    Curtindo muito a novel

  • th4y22A

    50 paus que ele nao vai conseguir nem dormir a noite sentindo falta de ser agarrado pelas noivas kkkkkk experiencia propria kkkk

  • Marcelo

    Fodaa

  • Arthur henrique

    Só falta falr q os pais de chi ziyun estão vivos

  • gean paulo

    Tian Mao “é permitido matar”…. na verdade ele quis dizer “Le Chang vai la e mata esses puto” ‘-‘

    • I am a Pokemon

      Mais pura verdade….

    • Jackson Oboni

      KD O SANGUE NESSA PORRA

    • gsvieira

      nunca vi tantas verdades!

  • Italo Dias

    Obrigado pelo capítulo extra!! 😀

  • Naassom Paiva

    Hmm devo dizer que ser da F5 Sect não faz bem pro meu sono
    Obrigado pelo cap Caleb, sinceramente sua novel é uma das poucas em que o MC não é um hipócrita arrogante e prepotente, espero que continue assim
    Meus sinceros parabéns pelo seu trabalho
    Até o próximo cap o/

    • Jackson Oboni

      Mas arrogantes e prepotentes são os melhores MCs 😕

      • Naassom Paiva

        Não creio nisso, sempre atraem problemas desnecessários toda vez
        Deixa a novel chata cara
        Mas devo dizer que felizmente tem alguma exceção ^^

        • Jackson Oboni

          Eu gosto das treta 😛

  • Emerson Douglas

    Obrigado não só por este capítulo mas por toda a história, só fico chateado com uma coisa, não tem mais capítulo pra eu ler kkkkkkkk, (no aguardo do próximo)

  • Mestre Kame hentay sexy

    ebaaaaaaaaaaaaaa capitlo, antes atrasado que segunda kkkkkkkkkk

    • Mestre Kame hentay sexy

      que os jogos comecem

  • Breno Haike

    Prevejo nosso pequeno Kyo estuprando todos na porrada, matar eu não tenho certeza, claro, com exceção de que irão provocá-lo até o limite e aí ele vai mandar essa ilha pro fundo do mar kkkk’
    Obg pelo cap Calebe (:

  • koloke

    Cara que surpresa Boa eu fiquei tipo veiiiiii tem ascensão hoje
    Valeu mesmo Calebe muito obrigado por mas um capítulo vc e incrivel cara vc não tem palavras e sério simplesmente dl+++++

  • All

    Vai subestimando so vai ver quando um técnica divina pegar na sua nuca

    • Jackson Oboni

      Quero só ver a cara de arrependimento dessa infeliz.
      QUERO MORTE !

      • All

        kkkkk

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Mal posso esperar pra Le Chang matar geral

    • Jackson Oboni

      É disso que eu tô falando !

  • dranix

    Lança mas um desafio, mas um leve

    • Calebe

      naum 😀

  • Gabriel Nascimento

    Bom começa aqui minha jornada nos comentários
    A partir de hj comentarei todos os cap de ascensão

    • Calebe

      😀

  • Gabriel Nascimento

    Cap bom mas nem pro le ter soltado um pouquinho da aura opressiva dele pros outros campeoes sentir o gostinho do poder dele (a pesar de eu saber que mais cedo ou mais tarde eles vão saber) e não acha que ele e ”fraco”

  • Josias

    Só esperando a tempestade, e tá difícil arrumar elogios pra novel já usei muitos nos capítulos anteriores

    • Calebe

      <3

  • I am a Pokemon

    Bom…. Mais um troféu pro Le Chang !!!!!!

    Obrigado pelo capítulo.

  • Adriano de Oliveira

    fim de semana foi salvo graças a esse capitulo =D

  • Wallace

    Como eu já disse antes, pode trocar o nome da novel para “Ascenção de uma obra de arte”, continue com esse ótimo trabalho, é uma das novels que vale muito a pena !!

    • Calebe

      <3 kkkkk Obrigado, feliz que esteja gostando!!

  • Jackson Oboni

    Gostei do cap, brigadão msm por esse extra !!

  • Jackson Oboni

    Não ficaram todos de joelhos quando viram deus? Hm, cabeças vão rolar !
    Foda-se se são fortes, genios ou sla o que, desacato à autoridade tem pena de morte. Quero ver todos mortos, claro, menos Tian Mao.

  • aquele la

    sera que o próximo arco vai ser tipo um mamilo polemico !!!

  • Jackson Oboni

    Manin, quando for fazer comparação de tamanhos pegue alguma que seja próxima. Ou use multiplicacoes, tipo: 100x uma cidade de São Paulo/ 20x O Estado de Alagoas.
    Ou mesmo: Do tamanho de Portugal, com a população da China por ai vai.

  • Fênix Divina

    Tirei os poderes da Xue er só por esse cap

  • Agnaldo Lima

    vlw pelo capitulo

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Ansioso pra ver oq vai acontecer nesse Arco…parece que vai ser foda hahahahaha. Esperando ansioso 🙂

  • Akyrom

    Quero Lê Chang como o Deus do guerra nessa bagaça. Só dando pimbada violenta

  • Thales Martins

    ooooh ahshashahs mal sabem eles que o le chang vai botar pra foder nessa competição…

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Dannyel Batista

    Imaginando a cara dos arrogantes quando o Le Chang mostrar que é foda kkkk

    Pode matar…………Ê carai, ficou mais interessante ainda hahahahah

    Obrigado pelo capítulo!

  • ruan

    Do re minha família só lá mi

  • Leonardo Junior

    Eu quero ver treta

  • Flavio Olivera

    Vlw pelo Cap!!!!!!!!!!!!
    Se eu sumir é p q estarei tentando me de desintoxicar do Ascensão de um Deus…..Li tudo desde o cap 1 até 121 em algumas horas……Agora quero mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Começando a ler dnv!!!!

  • Victor Puntel

    Mestre Calebe, tenho uma dúvida, o UP que o Le Cheng terá nesse arco será muito monstro? Se isso acontecer não seria meio ruim? Porque ele tem as 3 noivas que estão mais ou menos a par dele com a cultivação (não estou falando de força total e sim de nível de cultivação), eu vi que elas vão treinar aonde o Tian Mao cultiva mas elas não as habilidades do Gao yao e do Seiryuu.
    Desde já agradeço por cada capítulo lançado dessa obra linda, deixe minha humilde referência aqui.

    • Calebe

      Vai ter que ler para descobrir:D

  • Leonardo

    Obrigado pelo capítulo,ansioso pelos próximos.

  • CeiFaDor

    Muito top o Novel… Acompanho alguns e esse ta no top Five

  • 4° grau do espírito, 2 heranças nível deus, protagonista, favorito do mestre calebe e da geral, o libertador dos discípulos da chama púrpura, o expurgador das bestas de nível 5, o noivo das 3 deusas, o dono da energia dourada…
    Cadê a galera fugindo agora?

  • Carolina Carvalho

    agora começa matança :3
    Obrigada pelo cap <3

  • Andre dragneel

    Tian Mao e Le Chang foram se encontrar com os outros quatro Campões.
    Que porra e Campões? kkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael Arcanjo

    Obg pelo Cap

  • shinigamy

    obrigado pelo capitulo , historia e incrível , estou gostando demais.

  • Diogo Ferreira

    Isso aí vai injetando Hack nos inimigos aos poucos, cada Hack superado da direito a uma esposa nova! 😀 o/

  • Maycon

    Obg pelo cap mestre calebe…🙇👊✋

  • Anderson Oliveira

    a parada vai canta nesse encontro

  • MS. Vírus

    Eu acho que fiquei muito arrogante lendo ED que apenas algumas pilhas de mortos pra mim não são mais nada ‘-‘

  • Kyoua Eduardo

    Ainda bem que ainda tenho caps pra ler. :v