Ascensão de um Deus 122

/Ascensão de um Deus 122
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 122 – A Aura de Um Dragão

 

Le Chang estava sentado em posição de lótus em sua cama. O quarto dado a cada um era simples, paredes feitas de bambus, obviamente havia centenas de Círculos Mágicos, as tornando resistentes e à prova de som.

Havia uma cama simples, uma mesa com algumas cadeiras, um roupeiro e um banheiro. Haviam algumas outras pousadas mais caras e chiques, mas poucos eram tão exigentes. A maioria daqueles no Dao da Purificação estariam em estalagens simples e sem grande luxo.

O Dao da Purificação era isso, entender que o mundo não é o limite, mas que era possível, ao entender os mistérios do espaço, transpor tais fronteiras e viajar para outros planetas e até mesmo Reinos.

*************************************

‘Fun Mei… Ela tem uma Herança…’ – Gao Yao.

‘Também percebi, mas mesmo com o Olhos do Dragão*, não consegui ver qual era.’ – Le Chang.

(N.A: Olhos do Dragão é quando ele usa a Essência de Vida do Seiryuu, eu falei disso a uns capítulos atrás e usarei assim a partir de agora.)

‘Tinha algum tipo de selo em seu Núcleo de Qi, ela parece não querer que os outros saibam…’ – Le Chang.

‘É normal as pessoas não quererem revelar suas Heranças, elas podem ser alvo de inveja…’ – Seiryuu.

‘Eu entendo, mesmo assim, tem algo estranho nela… Quando usei os Olhos do Dragão ao máximo, mal consegui ver seus Canais de Qi e Meridianos, era como se tudo estivesse nublado.’ – Le Chang.

‘Oh!… Provavelmente ela possui uma Herança Ilusoria… Também poder ser Demoníaca ou algo do gênero…’ – Gao Yao.

‘Como você?’ – Le Chang.

‘Na verdade, eu sou uma Herança Natural… Eu sou a Personificação Yin, mas eu também sou o Antigo Deus Demônio, devido a nossa fusão… Por isso eu tenho parte de personalidade, voz, todas as suas habilidades e etc.…’ – Gao Yao.

‘Heranças Demoníacas são diferentes… Na realidade não era para existirem em um planeta tão pequeno… Bom muitas coisas estão estranhas por aqui, este local tem um número imenso de Heranças… A história passada através das gerações é falsa, o passado desse planeta deve ter sido glorioso…’ – Seiryuu.

‘Como assim?’ – Le Chang.

‘Existem dezenas de tipos de Heranças… Eu sou uma Herança Natural, ou seja, eu sou algo que foi criado junto da Existência, é uma das Heranças mais raras e é de Nível Divino…’ – Gao Yao.

‘Eu sou uma Herança Draconiana, obviamente de Nível Divino, já que eu sou um Deus Dragão’ – Seiryuu.

‘E a Energia Dourada em meu corpo?’ – Le Chang.

‘Não sabemos… Pode ser uma Herança ou uma Linhagem…’ – Gao Yao.

‘Linhagem?’ – Le Chang.

‘Sim… Quando alguém chega em um nível extremamente alto no cultivo, seu corpo sofre mudanças e essas mudanças podem ser passadas para seus filhos, netos e por aí vai… Mesmo assim, acho difícil de o que você possuí ser uma Linhagem.’ – Seiryuu.

‘Porque?’ – Le Chang.

‘Forte demais… Você claramente é um humano, Le Shen e Lin Bo claramente são seus pais, por causa disso as chances de ser uma Linhagem são nulas … Para um ser humano dar origem a uma Linhagem tão poderosa, o nível de cultivo dessa pessoa teria que estar muito além do Pináculo do Caminho Marcial…’ – Gao Yao.

‘Mesmo uma Fera Mágica de Rank Deus não teria a capacidade de gerar tão poderosa linhagem… Você nem mesmo a despertou e mesmo com apenas um fio de energia você consegue ultrapassar a força combinada da herança de Gao Yao e minha…’ – Seiryuu.

‘…. Isso é perturbador…. Não saber o que corre em suas próprias veias.’ – Le Chang.

‘Bom, uma coisa temos certeza, ruim não é…’ – Gao Yao.

************************************

Le Chang buscava entender seu corpo e suas Heranças.

Mesmo as consciências de Seiryuu e Gao Yao estando despertas, ele precisaria chegar ao Dao da Alma para ter um controle completo e poder entender todos os mistérios por trás dessa força.

A Herança de um Dragão não era tão simplória como Le Chang a utilizava. Quando em total força, um Deus Dragão poderia rasgar mundos com suas garras, mover o espaço, criar dimensões, se mover mais rápido que a velocidade da luz. Sendo assim, Le Chang não conseguia usar nem mesmo 1% de sua capacidade total.

A Herança de Gao Yao foi a mesma coisa, sendo a Personificação Yin sua força era capaz de abalar as dimensões, rasgar o tecido da realidade e destruir planetas e galáxias em sua força total.

Da mesma forma que a Herança Draconiana, Le Chang não era capaz de espremer meros 1% de sua força.

Analisando essas informações, uma leve curiosidade nasceu em seu coração. Se até mesmo Gao Yao e Seiryuu se sentiam inferiores a Energia Dourada, quão poderosa ela seria?

Seu coração se agitou e seu Castelo Espiritual tremeu.

Atualmente ele estava somente no Dao do Espírito, nele você vai destravando as Aberturas Espirituais, até abrir seu Portão Espiritual, uma vez aberto você ganha acesso total a sua Alma.

A partir do seu portão existe a Escada da Provação, cada degrau corresponde a um Grau do Dao da Alma. Uma vez no topo, você se depara com o Portão da Purificação, nele existem uma Fechadura Pura, para cada grau do Dao da Purificação.

Ao abrir, você terá acesso ao interior de seu Castelo Espiritual e lá as coisas são diferentes.

O interior representa o âmago da existência do próprio ser, lá está tudo que ele é, seu talento, sua mente, sua alma, seu espírito e até mesmo sua chama de vida está ali dentro.

Claro, somente Le Chang tinha essas informações, dadas a ele por Seiryuu e Gao Yao, já que no Continente Zao, Song e Xon, ninguém conseguiu atingir um Dao superior ao Dao da Purificação.

***********************************

Le Chang utilizou esses dias para compreender algumas Habilidades novas e refinar as que ele já possuía.

Atualmente seus ataques mais poderosos foram a Arte Secreta: Deus Dragão do Raio, a qual ele usou para matar Cui Jia. Ela não era dividida por Verdades, mas por Formas.

Ao todo haviam Sete Formas, Le Chang usou a primeira para matar Cui Jia.

Apesar de o grande poder de destruição, ela também causava grande dano a Le Chang e somente ao entender a Segunda Forma ele poderia usá-la sem sofrer danos, mesmo assim, o custo de Energia era extremamente alto.

Seu outro ataque extremamente poderoso foi a Garra Dourada do Deus Dragão Lutador.

Tal ataque era baseado na Segunda Verdade do Punho do Deus Dragão Lutador. Ele mesclou a Energia Dourada com a Garra do Dragão, fazendo com que a força, tanto de defesa como ataque, suba exponencialmente.

O próprio Punho em si era extremamente poderoso, Le Chang atualmente havia compreendido completamente Três Verdades, das doze existentes.

Infelizmente a Quarta Verdade dependia de um controle absurdo sobre a própria alma. Nela você teria a capacidade de mesclar Transformações e Atributos ao Punho do Deus Dragão Lutador.

O foco de Le Chang agora estava sendo no Caminho do Deus Dragão.

Tal Habilidade de Cultivo, era firmada em Cinco Partes, cada uma compreendendo uma Transformação da Natureza, coisa que Le Chang já entendeu completamente.

Mas uma Habilidade de Cultivo utilizada pela raça Deus Dragão, não seria tão simplória.

Le Chang tentava assimilar algo que ele a muito queria aprender, a Aura do Dragão.

Era um ataque puramente de Energia Mental. Nele você força o oponente a lhe ver com um Dragão, conforme a compreensão da Aura aumentava, mais poderosa era a imagem do dragão invocado.

Era algo ótimo para ser aprendido, se usado com sabedoria poderia criar aberturas importantes, tais oportunidades poderiam decidir a vida ou morte em uma Batalha.

Le Chang também tentou entrar mais a fundo na Habilidade de Cultivo: Deus da Morte, mas Gao Yao havia lhe explicado que para ele poder se aprofundar nos mistérios de tal habilidade, ele precisaria estar no Dao da Alma, onde ele finalmente teria controle sobre seu Corpo, Espírito e Alma.

Sabendo disso, ele não desanimou, mas sim o encheu ainda mais vontade para chegar a tal nível.

*********************************

Os dias passaram rapidamente, nesses três dias Le Chang não saiu de seu quarto e procurou compreender o máximo da Aura do Dragão.

Obviamente ele não poderia treinar isso abertamente, já que todos notariam a sua Aura, afinal ele estava em um local com dezenas de pessoas no Dao da Purificação.

Sendo assim, ele treinava em sua Caverna Espiritual.

Na realidade era algo usado pela maioria dos cultivadores, obviamente a velocidade de aprendizado era menor do que treinar normalmente, mas, ainda assim, era uma ótima saída para treinar secretamente.

Nesses três dias Le Chang compreendeu a Primeira Parte da Aura do Dragão, sendo que ela era dividida em Doze Partes.

Com a atual compreensão de Le Chang, ele poderia paralisar de medo por alguns segundos qualquer um abaixo do 3º Grau do Dao do Espírito e aqueles no 4º, 5º e 6º Grau seriam levemente afetados.

A Aura do Dragão era versátil, poderia ser direcionada a só um oponente ou vários. Na Primeira Parte a imagem do Dragão criada era pequena, comparada aos dragões reais, tendo pouco mais seis metros de altura e dez de comprimento.

A Segunda Parte o usuário poderia soltar o Rugido do Dragão, tal rugido faria até mesmo leões se sentirem pequenos.

Mas Le Chang não tinha tempo para compreender a Segunda Parte, então ao fim de seus três dias de treinamento, ele tomou algumas pílulas para recuperar sua Energia Mental gasta, tomou um banho, vestiu roupas limpas, colocou sua Insígnia de Campeão do Continente Zao e foi até a frente da pousada se encontrar com Tian Mao e os outros.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-31T12:13:23+00:00 31/07/2017 as 2:00|Ascensão de um Deus|63 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Weslen Gomes

    Muito bom calebe. Coloca mais que está ficando muito bom. ObrigadO pelo capítulo

  • Arthur henrique

    Só tenho uma critica:quando a pagina carrego eu já terminei de ler

  • Sérgio Junior

    Show , vamos aos testes e lutas

  • Dannyel Batista

    Cheio de informação útil :O

    Capítulo pareceu estar maior também (coisa boa)

    Obrigado pelo capítulo!

  • Daniel Evangelista

    Muita enrolação quero ler é treta

    • Calebe

      ….. Se quer treta vai em um aeroporto internacional com um quilograma de cocaína…. Isso aqui é uma história não a faixa de gaza…. Relaxa ai.

      • Daniel Evangelista

        Oxi, calma jovem porque tanta agressividade.
        Não posso mais dar à minha opinião.

        • Fernando Pereira

          o calebe tava brincando com seu comentário. pelo que eu li ele não respondeu pra ofender.
          rlx galera

      • KING

        tomaaaaaaa

        • Igor Santana

          esse tomou um tiro e nem viu de onde o mesmo veio :v

      • Brentyu

        Que ridiculo essa resposta, é a opinião do cara. ‘-‘

      • koloke

        Hoooooooo
        Como dir em minha terra burro que fala o que quer receber o que não quer

  • Jackson Oboni

    Bom caps, vlww.

  • Flavio Olivera

    Ta dificl….Vc tenta se livrar do Vicio de ler Ascensão , mas o Traficante do Calebe nao deixa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • koloke

      Vc disse tudo amigo

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap <3 falou que nos tres continentes ninguém consegue ir além do Dao da Purificação, o Tian Mao não esta no Dao da alma ?? pelo que eu entendi seria maior não ? ele é especial ?

    • Calebe

      Que? kkkkkkk Nenhum humano Ascendeu acima do Dao da Purificação, nesses três continentes, mas tem vários no Dao da Purificação kkkk A sequencia é Dao da Integração —- Dao do Espírito —- Dao da Alma —- Dao da Purificação — ?????

      • Carolina Carvalho

        to confundindo hahahaah to lendo muita novel e esta misturando na minha cabeça hahahah

    • Renato BC

      ele ta no dao da purificação , dao da alma e um nivel mais baixo

  • th4y22A

    Ta de sacanagem quero ver sangue!!!! E DE QUEBRA QUERO COMBO!!!

  • gsvieira

    To gostando cada vez mais da história, pena que acaba tão rápido

  • Clairf

    muito bom!!!!!

  • Josias

    -Continuo esperando a treta- O capítulo está ótimo e deve ser coisa da minha cabeça mas acho que essa temporada vai ter muitos capítulos, ótimo capítulo e até o próximo

  • Kuro

    Só to esperando a treta começar.

  • Laian Paixão

    Tenho a forte sensação que o Le Chang tem a herança do protagonismo kkkkk. Obrigado pelo capitulo!!!!

    • koloke

      O céus vc foi iluminado para trazer tal fato a humanidade a partir de hoje eu realmente o considerarei por sua gentileza de compartilhar tal fato a mim e os outros meros mortais

  • rafael1295

    Agora vai começar

  • Felipe

    Alguem pode me indicar uma novel que esteja beeeemmmm adiantada, eu li MGA em uns 15 dias e to cansado de esperar as traduções =/ tem alguma novel com traduções BR que esteja avançada e seja boa?

    • victor oliveira

      atg

    • Michel Michels

      tem i shal seal the heavens (ISSTH) tem 1.614 cap, o começo é um pouco parado, mas depois fica bem interessante, aqui no Brasil tem tradução até uma parte dps só em inglês =) e The Legendary Moonlight Sculptor que é mto boa tb

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Quero ver essa Aura do Dragao quando estiver em um nivel mais alto….deve ser foda hehe

  • Breno Haike

    Vem com o monstro !! Biiiiiirl ! Vai krai, the treta begins!!

  • The Unknown Wing

    Eu sinto que a Aura do Dragão vai ajudar de alguma forma o Le Chang a passar na Torre dos Mil Pesadelos…

  • cairo

    Na melhor parte naaao :'(

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • All

    a forma 12 e a imagem do Acnologia

  • Ywgnner Stefan

    Agora o bicho vai pegar kkkkk

    • koloke

      Tropa de elite ossó duro de rubro pega um pega geral também vai pegar vc
      Rsrsrrsrsrsrs

  • Rafael Arcanjo

    Preciso de um combo p distrair minha mente da separação pela qual estou passando. Quebra essa pra mim, Calebe

  • Wallace

    Pena que acabou tao rápido :-;

  • Guilherme Gallo

    Cap cheio das informações, e parece que quanto mais tem mais rapido vai

  • Ezio De Rivia

    Se o le chang dominar apenas a primeira parte vai ser inútil então já que a maioria no torneio ta acima do 5 dao.

  • Devorador de novels

    Um só capítulo por dia é muita tortura preciso de mais

  • Davi Nadolny

    Uma palavra pode descrever o meu sentimento por esta obra… Orgulho.
    Ascensão de um Deus nos prende desde o primeiro capítulo (Eu particulamente acompanho a novela desde que lançava o Capítulo 4 ainda)
    É uma obra revolucionária e inovadora no âmbito de novelas,coisa que os escritores brasileiros da saikaiscan estão de Parabéns digasse de passagem. Claro,cada uma com suas qualidades.
    Porém só posso dizer uma coisa: “Esta obra é muito completa”, Tanto no quesito Escrita como também no Enredo. Tem rápido desenvolvimento dos acontecimentos,sem dar muita volta. E o melhor de tudo um envolvimento geral mostrando a perspectiva de crescimento de todos os personagens principais. E é claro esta linguagem textual Filosófica repleta de sabedoria e conhecimento dá um charme muito elegante na Novela,tornando muito plazeroso a leitura.
    Este Novo Arco começou com a bola toda,ampliando o Horizonte e dando-nos algumas indicações e informações que enriqueceram a História. E é claro não podendo deixar de citar esta explicação sobre o Caminho do Dao e seus passos a tomar futuramente dando uma perspectiva dos desafios que nosso querido protagonista Le “Hack”(Um ótimo apelido para definir nosso MC OverPower kkk). E agora estamos esperando com anseio para saber sobre os acontecimentos futuros,e os mistérios envolvendo todos os ” pontos de interrogações” pendentes desta obra,principalmente o que diz respeito a Herança Dourada,o que para mim tem fortes indicações que seja uma Linhagem,e se for,só me resta dizer uma coisa: Expectativa.

    Parabéns Calebe,e continue nos proporcionando esta novela que tem alegrado nossos dias e que há colocado em nosso coração o desejo a cada dia de acompanhar o crescimento do nosso Amado Le Chang.

    Continuamos acompanhando com prazer esta Ascensão de um Deus (Entendedores entenderão)

    God Bless this Novel.

  • Leo_Oel

    ESTOU SENTIDO UMA TRETA !! SHUUUUUUUUU

  • Leo_Oel

    Essa energia dourada só pode ser tipo o criador de TUDO, se não for isso como pode ter existido um bicho desse nivel ? duas existencias que nem o Gao Yao e o seiryuu nem se comparam… ainda vai demorar tanto pra explicar isso ;-;… que agonia

  • Naassom Paiva

    “A história passada através das gerações é falsa, o passado desse planeta deve ter sido glorioso…’ – Seiryuu.”
    Senti cheiro de Guerra Divina na parada

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • shinigamy

    obrigado pelo capitulo.

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Elielton Luan

    “A história passada através das gerações é falsa, o passado desse planeta deve ter sido glorioso…’ – Seiryuu.”
    me lembra do planeta que os yun Chen vivi em ATG

  • koloke

    Calebe só vi o capítulo agora mas quero dizer que estar incrível está novel muito bom valeu

  • Solo3

    Ansioso pelo próximo

  • Italocr

    Na primeira verdade Le Chang já consegue afetar pessoas com maior cultivo, imagina as próximas verdades, talvez dê pra usar em pessoas que ele não possa derrotar no futuro, se bem que com a Torre dos Mil Pesadelos e a Mente Demoníaca Divina acho que daqui a pouco, tais pessoas nem vão existir nos 3 continentes haha

  • Gabriel Nascimento

    Comecei a ler mas quando percebi já tinha acabado

    Obra mt boa

  • Davi Nadolny

    Uma palavra pode descrever o meu sentimento por esta obra… Orgulho.
    Ascensão de um Deus nos prende desde o primeiro capítulo (Eu particulamente acompanho a novela desde que lançava o Capítulo 4 ainda)
    É uma obra revolucionária e inovadora no âmbito de novelas,coisa que os escritores brasileiros da saikaiscan estão de Parabéns digasse de passagem. Claro,cada uma com suas qualidades.
    Porém só posso dizer uma coisa: “Esta obra é muito completa”, Tanto no quesito Escrita como também no Enredo. Tem rápido desenvolvimento dos acontecimentos,sem dar muita volta. E o melhor de tudo um envolvimento geral mostrando a perspectiva de crescimento de todos os personagens principais. E é claro esta linguagem textual Filosófica repleta de sabedoria e conhecimento dá um charme muito elegante na Novela,tornando muito plazeroso a leitura.
    Este Novo Arco começou com a bola toda,ampliando o Horizonte e dando-nos algumas indicações e informações que enriqueceram a História. E é claro não podendo deixar de citar esta explicação sobre o Caminho do Dao e seus passos a tomar futuramente dando uma perspectiva dos desafios que nosso querido protagonista Le “Hack”(Um ótimo apelido para definir nosso MC OverPower kkk). E agora estamos esperando com anseio para saber sobre os acontecimentos futuros,e os mistérios envolvendo todos os ” pontos de interrogações” pendentes desta obra,principalmente o que diz respeito a Herança Dourada,o que para mim tem fortes indicações que seja uma Linhagem,e se for,só me resta dizer uma coisa: Expectativa.

    Parabéns Calebe,e continue nos proporcionando esta novela que tem alegrado nossos dias e que há colocado em nosso coração o desejo a cada dia de acompanhar o crescimento do nosso Amado Le Chang.

    Continuamos acompanhando com prazer esta Ascensão de um Deus (Entendedores entenderão)

    God Bless this Novel.

  • Rafael Arcanjo

    o 123 sai hj ainda? 🙁

  • rafax

    vai começar de novo, pega o refri o hotdog, cham as sheladers, e vamos pra matança, ops luta onde se pode matar kkkk

  • rafax

    cade o capit ulo de segunda? ganha no domingo e perde na segunda kkkkkk

    • Fernando Pereira

      FIQUEI TRISTE SEM NOVO CAPÍTULO AINDA

  • CeiFaDor

    Alguem sabe pq nao saiu capitulo essa semana??

  • Maycon

    Obg pelo cap mestre calebe 🙇👊✋

  • Yun Zynnnn

    ‘Bom, uma coisa temos certeza, ruim não é kkkkkkkkkkkkkkkk passei mal neessa skapskap