Ascensão de um Deus 123

/Ascensão de um Deus 123
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 123 – Primeira Etapa Colina Acima

“Quanto tempo falta para abrir a barreira?” – Le Chang.

“Meia hora…” – Tian Mao.

“Garoto… Você tem alguns tesouros com você e suas Heranças são poderosas, mas nessa Reunião, você não será o único… Por isso, em nome de toda a Seita da Chama Púrpura eu quero lhe dar um item…” Tian Mao disse através de seu Sentido Divino e então acenou com a mão fazendo com que, de seu anel um outro anel de qualidade inferior, voasse até as mãos de Le Chang.

Le Chang colocou sua consciência e visualizou os itens ali dentro, fazendo com que sua face imediatamente revela-se grande surpresa.

“Arma Santificada?” Murmurou ele.

“Eu sei que você possui bons olhos, além disso você tem um ótimo controle sobre as Transformações e Atributos, tal item será de grande ajuda para você.” – Tian Mao.

“En!” Le Chang lhe entregou uma grande reverência e rapidamente guardou os itens em seu próprio anel.

***********************************

Os cinco Campões e aqueles que os acompanhavam, esperaram tranquilamente pela meia hora restante.

Quando a espera acabou, todos sentiram uma grande pressão sobre eles, juntos desta poderosa Aura era possível ver o espaço se rasgando, revelando um homem de meia idade. Suas vestes eram brancas e seu olhar era profundo e recheado de mistérios.

Ele era um dos Anciões Supremos e sua força era maior que a de Tian Mao.

“Meu nome é Hyn Tai, me acompanhem.”

Imediatamente com o mover de suas mãos ele abriu uma grande fenda na barreira, permitindo a todos entrar na Seção Interna.

Assim que a fenda abriu, Hyn Tai novamente acenou com suas mãos e no momento seguinte as árvores da floresta se abriram, como um oceano verde sendo partido ao meio, criando uma grande estrada.

“Muito bem!! A Primeira Etapa da Reunião dos Três Continentes começará imediatamente… Todos os participantes deverão seguir por esta estrada, a ordem de chegada na linha final decidirá a quantidade de pontos de cada um…. Os demais espectadores sigam-me!!” – Hyn Tai.

Rapidamente os jovens dispararam para dentro da estrada, enquanto isso, aqueles no Dao da Alma e Purificação seguiram Hyn Tai em outra direção.

Ninguém queria ficar para trás.

Haviam centenas de pessoas ali. O Continente Zao obviamente demonstrava sua fraqueza, quando tinha somente cinco pessoas na Reunião dos Três Continentes, já os Continentes Song e Xon, enviaram algumas dezenas de jovens cada um.

Eles eram a nata da juventude, cada um ali estava pelo menos no 4º Grau do Dao do Espírito, havia alguns que estava até mesmo a Meio Passo do Dao da Alma, estes por sua vez eram, com toda certeza, as promessas para esse ano.

A idade mínima era inexistente, mas a idade limite era trinta e cinco anos.

Somente aqueles abaixo de tal idade poderiam participar, a partir dessa idade eles eram desconsiderados como jovens e se tornavam adultos no Caminho Marcial.

Le Chang com seus dezoito anos era um dos mais jovens competidores, havia apenas um punhado de pessoas na mesma idade que ele, os demais estavam, em sua maioria, acima dos vinte e cinco anos.

Claro, ninguém realmente prestou atenção em um garoto apenas no Meio do 4º Grau do Dao do Espírito, todos estavam ocupados correndo pela grande estrada.

Mesmo os outros Campeões do Continente Zao não deram muita bola para Le Chang, mas isso de modo algum o entristeceu, era uma lei no Caminho Marcial, o respeito era conquistado e não comprado ou ganho.

Ele simplesmente precisava se provar digno de ser notado.

‘O que vocês acham? Qual posição eu escolho?’ – Le Chang.

‘Hehehe!! Não me decepcione garoto!’ – Gao Yao.

Le Chang então fez a Energia em seu Núcleo de Qi correr por seu corpo, como carpas saltando através do portão do dragão.

A súbita explosão de força fez com que todos sentissem a perturbação no ar ao redor.

Havia algum círculo mágico que impedia qualquer um de voar pela estrada, mas a velocidade de alguém no Dao do Espírito era louvável, mesmo em terra.

Nesse momento os primeiros colocados eram aqueles com o maior cultivo, entre eles Fun Mei se mantinha no Top 30.

Seus olhos eram como uma águia a procura de sua primeira presa.

Essa corrida não era algo simples, aqui cada um poderia ter noção de cada um dos seus oponentes. Como força, agilidade, resistência, cultivo, habilidades de movimentação e etc.…

Com isso cada um tinha a oportunidade de se preparar tanto fisicamente quanto psicologicamente para os desafios seguintes.

Não só isso, a luta era permitida em todas as Etapas.

Fun Mei estava imersa em seus pensamentos, dividindo sua mente entre correr e analisar os dados de cada competidor, mas uma enorme perturbação do Qi no ar fez sua mente vacilar.

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOM”

No momento seguinte uma imensa nuvem de poeira se levantou, bem como uma grande onda de choque que fez as árvores mais finas envergarem e quase quebrarem.

‘Le Chang!!’ Esse nome apareceu na mente de Fun Mei ao ver um garoto de cabelos negros bem aparados, olhos cor de mel, corpo esguio e olhar indiferente, passar como um raio por ela.

Não só ela ficou pasma, mas Xuan Rong, Wen Cang e Hu Jiao, que estavam logo atrás de Fun Mei, também ficaram atônitos pela súbita explosão de poder de Le Chang.

Mas em seguida seus olhares se tornaram um misto de pena e deboche.

Em suas mentes um simples pensamento passou.

‘Ele é jovem e está tentando se exibir, gastando tanto de seu Qi tão rapidamente só vai lhe trazer problemas.’

Mas eles não sabiam que o Qi a muito perdeu o sentido no corpo de Le Chang, o que eles sentiram foi simplesmente uma Aura de Qi criada por ele para que todos sentissem algo vindo de seu corpo, já que ninguém tinha capacidade de sentir a [Energia]. Seria problemático toda hora pensarem que ele não tinha cultivo.

Claro, a quantidade de Qi que ele aparentava ter era mediana para o seu Grau, por isso, não só os outros quatro campeões pensaram pouco dele, mas todos os jovens dos outros Continentes tinham os mesmos pensamentos.

Rapidamente Le Chang começou a chegar ao grupo da vanguarda, aqueles no Top 20.

Deixando todos ali surpresos, cada um ali estava pelo menos no Meio do 6º Grau do Dao do Espírito, alguns no 7º Grau e outros a Meio Passo do Dao da Alma.

Havia algumas pessoas com alto cultivo que estavam mais atrás, não por incapacidade, mas porque escolheram não gastar tanto Qi apenas na primeira etapa. Fun Mei era uma delas, ela sabia que se todos aqueles com alto cultivo utilizassem seus movimentos ao máximo o Top 40 sofreria grandes mudanças.

Era óbvio que os mais impetuosos e orgulhosos não abririam mão de uma boa colocação por causa de um bocado de Qi, todos ali tinham Pílulas, mas era sábio não abusar da sorte.

Mesmo assim, a presença de alguém no Meio do 4º Grau entre eles, causou um certo desconforto, mas ninguém o colocou em seus corações.

Assim que o Qi do mesmo acabasse ele voltaria para o seu lugar de origem.

Aqueles que estavam no Top 15 estavam todos no Meio Passo do Dao da Alma e conseguiriam manter altas velocidades sem gastar tanto Qi.

Mas o tempo passou.

Meia hora, uma hora e Le Chang calmamente manteve-se dentro do Top 20.

Fun Mei já olhava para ele com novos olhos.

‘Seu Qi deve ser insanamente puro, para durar até agora…’ – Fun Mei.

Mesmo assim ela não pensou muito dele, já que os dois pontos principais da Reunião dos Três Continentes foram a Torre dos Mil Pesadelos e os Duelos, este último por sua vez era o com maior atenção, já que não adiantava nada alguém ter grande resistência física e mental, mas ser fraco na hora da batalha. Sendo assim, ela obviamente tinha em sua mente que no fim o que realmente importava era quão forte era seu cultivo, ou seja, alguém que estava apenas no Meio do 4º Grau jamais teria chance alguma de mesmo se colocar no Top 50 Final da Reunião.

‘Hm? Não vai tentar o Top 15?’ – Seiryuu.

‘Não é necessário… Além disso não quero mostrar toda minha capacidade agora…’ – Le Chang.

‘Você provavelmente tem capacidade para chegar ao Top 7, talvez o Top 5.’ – Gao Yao.

‘Bom, esta é a primeira etapa, não é preciso mostrar tudo que eu possuo…’ – Le Chang.

‘Certo, certo… É bom manter um baixo perfil de vez em quando…’ – Seiryuu.

‘Hmpf! Você tem que esmagar esses idiotas…’ – Gao Yao.

‘Hahaha!!’ – Le Chang.

[Autor: Eu estou doente desde segunda feira e ontem eu estava bem mal, então não consegui postar o capítulo. A noite eu dei uma melhorada, mas tinha que ir para a universidade, sendo assim, não tinha como postar o capítulo, mas hoje eu já estou bem melhor e os posts serão postados normalmente. Em relação ao capítulo de ontem, vou postar um capítulo no sábado ou no domingo para deixar tudo normal.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-02T13:03:17+00:00 02/08/2017 as 1:01|Ascensão de um Deus|63 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Michel Michels

    ótimo capítulo Calebe, vai ser um arco bem interessante.

    Melhoras pra ti.

  • Naassom Paiva

    Obrigado pelo cap
    E como sempre depois de ler, vem o desgosto por não ter mais T.T
    Melhoras Calebe

  • Dannyel Batista

    Obrigado pelo capítulo 🙂

  • Fullero.com

    Muito bom.

  • th4y22A

    Eu concordo com Gao Yao tem que esmagar todo mundo kkkkk Poxa foi um cap muito curto parece até escritor de fanfic preguiçoso kkkkk

    Não leve pro pessoal ta Calebe kkkk Vc é de mais e espero q poste outro rapido porque ta muito bom! OBG pelo cap

    • Calebe

      #maguado não vai mais ter cap no final de semana MUHUAHAUHAUHAUA

      • destroyerofhero

        Olk Calebe! Pra que agredir?

        • Calebe

          kkkkkkkkkkk 😀

      • th4y22A

        Ai já ta pegando pesado 🙁
        kkkkkkk

  • Devorador de novels

    Otimo capítulo, pena que não tem mais hoje !
    Melhoras pra vc

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Victor Puntel

    Mestre Calebe, desejo melhoras para você, não precisa se esforçar muito, não queremos que aleije seu cultivo.
    Muito obrigado pelo capitulo.

    • I am a Pokemon

      SIM SIM……

  • Davi Rhodis

    ‘Hmpf! Você tem que esmagar esses idiotas…’ – Gao Yao.
    Concordo com ele hauahaua

    https://uploads.disquscdn.com/images/8215978b24ce7fefa1dd8dbd4e4ce9f52f3d38f7cf64899e362b9659c8b0affc.jpg

    Melhoras. Calebe

  • All

    Concordo com o Gao Yao se não for pra humilhar não e divertido

  • William

    Obrigado pelo capítulo e estimo melhoras, Calebe. Sinceramente me entristece mais você estar doente do que a espera até o próximo capítulo.

    • Calebe

      <3

  • Ezio De Rivia

    A velha mania de subestimar o protagonista

  • Wallace

    Tem que almejar o top rank kkkkkkk, perfil baixo é só pra quem não é MC, e nem elea fazem isso :v

  • Grace Gonçalves

    Melhoras Sênior, há males q vem para o bem, o fim de semana foi salvo o/

  • Flavio Olivera

    Vwl pelo Cap!!! E melhoras Calebe!

  • Carolina Carvalho

    Isso mesmo Le Chang tem que ser humilde por enquanto, deixa eles te subestimar para depois apanhar hahahah
    Melhoras ai Calebe e Obrigada pelo cap *—* <3 Que bom no fim de semana vai ter :3

  • rafael1295

    Não basta ganhar tem que humilhar senão não é divertido

  • destroyerofhero

    Melhoras Calebe!

  • Rafael Marques

    Melhoras Calebe

  • Macar

    tá certo, primeira você dá corda para eles correrem, depois você puxa a corda e mostra quem é que manda nessa bagaça! Melhoras Calebe, se for gripe tome um cházinho de gengibre :3

  • Josias

    Melhoras Calebe e obrigado pelo capítulo e boa sorte na universidadé!

  • Jackson Oboni

    ESMAGUEEEEE !!

  • Jackson Oboni

    Gao Yao > Seiryuu

  • Jackson Oboni

    Melhoras Calebe !

  • Josias

    Melhoras Calebe e obrigado pelo capítulo e boa sorte na universidadé!

  • Gao Yao sabe das coisas…ouve mais ele le Chang.

    Melhoras mestre Calebe!

  • parabéns pelo trabalho e melhoras.

  • Andre

    muito bom obrigado pelo capitulo e melhoras o

  • Breno Haike

    ‘Hmpf! Você tem que esmagar esses idiotas…’ – Gao Yao.

    Melhoras Calebe. Só pra constar, traga um Oscar pro Gao Yao por favor, ele já vem merecendo por algum tempo, mas depois dessa, pelo menos duas estatuetas ele tem que receber.

  • Thales Martins

    muitooo bom ahsahshhs manter perfil baixo ashhash hora q todo mundo assustar vai o estupro ja aconteceu e ninguem nem viu oq aconteceu so ta arrombadao

  • Sérgio Junior

    Otimo capítulo e melhoras mano

  • Clairf

    Vlw pelo cap!!!

  • Rafael Urso

    Que os jogos comecem!!!
    Ótimo capitulo , adoro esses comecos de torneio
    Melhoras ai calebe!!

  • Andre dragneel

    Que comece as mitadas (MOD: protagonista [ON] );D
    Obrigado pelo capitulo 😀 PODERIA DE COLOCANDO OUTRO CAPITULO HOJE COM EXTRA DE ONTEM kkkk @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap.

    E melhorar

  • Gabriel Azevedo

    “‘Hmpf! Você tem que esmagar esses idiotas”, kskskskskskskskksks gao yao full pistola.

    Obg pelo cap! melhoras calebe

  • Kuro

    Sempre é bom surpreender os adversários. Manter o perfil baixo pra depois mostrar as presas.

    • Igor Santana

      só seguir o exemplo do banguela :v

  • Arthur henrique

    Ultima coisa q nos queremos eh q o lord calebe fique doente e n possa postar os caps desejo melhoras

  • rafax

    deche de ser ruim posta 2 hoje rsrsrs

  • Ywgnner Stefan

    Melhoras ai velho
    E muito bom
    Tô rindo muito aqui agora ( a parte esmaga esses bosta kkkkk

  • Tiago Felipe De Almeida Lima

    Vlw pelo cap. e melhoras ^^

  • Rafael Arcanjo

    Melhoras, Calebe. Se hidrate e vá pela sombra

  • asiaplay

    desejo melhoras ao grande deus do cultivo calebe n se esforce muito casso contrario ai sim seria horrível pq vc acabaria ficando pior e isso n seria bom pra ninguém

  • Guilherme Gallo

    Melhoras calebe e modificando um pouco oq disse gao yao, esmague essee germes

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Gosto mto dessa interacao entre o Le Chang o Gao Yao e o Seryuu, mto nice. Desejo melhoras para vc Calebe. Espero que fique melhor logo 🙂

  • Solo3

    Melhoras ai, obrigado pelo capitulo

  • Leo_Oel

    Mano, to cada dia mais empolgado com esse novo arco

  • Leo_Oel

    Melhoras calebe 😀

  • Leo_Oel

    Queria pelo menos uma vez ver o Le chang mostrar o potencial dele sem se segurar na frente de desconhecidos… sem esconder seu poder…. espero tanto por isso ;–;

  • Fernando Pereira

    espero que le chang alcance o dao da alma nesse torneio. melhoras calebe

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Haha, vai humilhar geral nessa torneio

  • koloke

    Nosso querido le Chang em uma difícil decisão em esmaga ou não esse meros mortais
    Valeu Calebe vc continua top e a suma novel como diz na minha terra e bom de mais da conta
    Melhoras mestres calebe por favor se cuide bem mestre precasamos do nosso vício diario a abstinência pode causar muitos males a nossa saúde

  • Maycon

    Obg pelo cap mestre calebe 🙇👊✋

  • Anderson Oliveira

    Ótimo cap, quero ver como é essa torre dos mil pesadelos

  • Yun Zynnnn

    ‘Hmpf! Você tem que esmagar esses idiotas…’ – Gao Yao. >>>> Seiryuu

  • MeliodasBodyBuilder

    GAO YAO MELHOR PERSONAGEM AGORA,TEM QUE BOTA MORAL KKKKK