Ascensão de um Deus 126

/Ascensão de um Deus 126
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 126 – Pontos de Caça

Conforme os dias passaram Le Chang começou a aumentar sua pontuação.

As Feras Mágicas de Nível 1, 2 e 3 davam dez pontos cada, já que matar feras desse nível, para aqueles no Dao do Espírito, era como esmagar formigas.

Já as de Nível 4 valiam vinte pontos e as de Nível 5, quarenta.

Atualmente Le Chang havia matado dez Feras Mágicas de Nível 3, resultando em cem pontos, ele também matou quarenta Feras de Nível 4, somando com a pontuação da corrida, ele possuía agora novecentos e setenta e cinco pontos.

Ele usava o Arco Real para atacar e matar facilmente tais feras, obviamente ele recuperava cada flecha. Cada uma possuía um valor considerável, seria uma enorme perda se ele simplesmente as jogasse fora.

Mesmo ainda não tendo se deparado com nenhuma Fera Mágica de Nível 5, ele tinha capacidades para matar uma em menos de cinco movimentos, bom na realidade a maioria dos competidores tinha essa capacidade.

Aqueles gênios no Meio Passo do Dao da Alma poderiam matar com apenas um movimento.

************************************

Longe dali.

Fun Mei usava sua espada embainhada com maestria para matar em um golpe um Fera Mágica de Nível 5. Era um grande tigre, que morreu sem saber de onde o golpe veio.

No momento seguinte sua insígnia brilhou e o número quarenta apareceu sobre ela.

‘Tsc… O número de Feras Mágicas aumenta conforme se adentra a floresta, mas eu consigo sentir ao longe algumas Feras de Nível 6… Isso seria complicado…’ Fun Mei pensava nas melhores formas de avançar.

Havia passado uma semana dos dois meses previstos para esta etapa, com a pontuação conseguida nesse tempo, mais a da corrida, ela tinha agora novecentos pontos.

Ela sabia muito bem que aqueles no Pico do 7º Grau e Meio Passo do Dao da Alma estavam muito mais fundo na floresta, enfrentando as Feras Mágicas de maior nível e em maior quantidade. Sendo assim, ela tinha noção de que com seus meros novecentos pontos ela provavelmente estava apenas no Top 30.

Mas ela, a Dama da Morte, a soberana da geração jovem da Seita da Espada Celestial, se contentaria com um mero Top 30?

Além disso, havia Le Chang.

Desde o desempenho dele no Encontro dos Seis Grandes, com a morte de Cui Jia, o Patriarca Kang Peng sumiu da Seita, era óbvio a preocupação que pairava sobre todos os Grão Anciões da Seita da Espada Celestial.

Era comum as pessoas entrarem em cultivo a portas fechadas por alguns meses ou mesmo anos, mas Kang Peng havia desaparecido da Seita.

Todos atribuíam a culpa a Le Chang, ao matar Cui Jia, o único neto de Kang Peng, uma grande ferida se formou no coração do mesmo, muitos acreditavam que o Patriarca adquiriu um demônio interno e estava tentando se recuperar, mas eram apenas especulações.

Apesar disso, Fun Mei não guardava rancor contra Le Chang, ela nunca realmente se importou com a Seita ou com o Patriarca, desde sua juventude foi obrigada a lutar sozinha para conquistar seu espaço, ninguém a ajudou. Kang Peng sempre preferiu Cui Jia, mesmo este não sendo o mais talentoso da Seita.

Isso trouxe uma má impressão contra o Patriarca, claro, a maioria o idolatrava, mas uma boa parte não via ele com bons olhos.

Suas atitudes não condiziam com a de alguém que estava à frente de uma Grande Seita.

Para Fun Mei, Kang Peng e a Seita da Espada Celestial eram apenas degraus que ela transporia através de seu próprio esforço.

Em relação a Le Chang ela estava um pouco surpresa pelo talento dele, mas, ainda assim, ela não o colocava em seus olhos.

Não por arrogância, na realidade havia uma parte de sua mente que acreditava fielmente que Le Chang possuía força para rivalizar com ela de igual para igual.

Contudo, Fun Mei, mantinha seu foco muito acima de algum gênio no Dao do Espírito, ela tinha em mente que mesmo aqueles no Dao da Purificação haviam dado apenas os primeiros passos do Caminho Marcial.

**************************************

Hu Jiao estava tranquilamente acumulando pontos, ela se movia graciosamente, como uma garça ela se movia entre as árvores e cada palma que ela dava uma fera de Nível 4 morria.

Até agora ela juntou novecentos pontos.

Ela havia usado de seu charme para se proteger durante a corrida não pela falta de força, mas porque não estava com vontade de revelar seus movimentos.

Sendo uma Campeã do Encontro dos Seis Grandes, sua força era, sem dúvida, digna de respeito.

Ela representava os gênios do Continente Zao, mesmo atualmente havendo uma grande falta deles.

Nos tempos antigos, o Continente Zao foi uma força conhecida no mundo todo. Os fundadores das Dez Grandes Seitas eram todos poderosos cultivadores, fazendo com que o Continente Song e Xon curvassem diante deles.

Apesar de atualmente o Continente Zao estar longe de seu ápice, esta terra sempre foi conhecida por dar bons frutos no mundo do Cultivo.

Hu Jiao era uma das mais proeminentes de sua geração dentro da Seita das Santas Donzelas.

Ela demonstrou um talento que só aparece a cada cem anos, sua compreensão das artes da sedução e das Habilidades da Seita eram louváveis.

Ela não era somente dona de uma aparência deslumbrante, mas também tinha um poderoso Cultivo, a sua inteligência era digna de nota, com toda certeza, ela merecia estar onde estava.

************************************

Em outro canto estava Wen Cang, sua luta contra um Macaco Cinza de Nível 5 era realmente bela.

Era como uma luta entre dois gigantes, os punhos do macaco iam de encontro com os punhos do homem e a terra tremia, como se duas montanhas colidissem.

No rosto de Wen Cang jazia um sorriso maroto, como se a Fera a sua frente fosse nada mais que uma formiga.

Sem dúvida alguma ele era insanamente resistente, seu corpo era ainda mais forte que o corpo de uma Fera Mágica, a Habilidade Marcial que ele usava deveria ser de um alto rank.

Quando liberava seu cultivo e ativava sua Habilidade Corporal, seu corpo se tornava como aço maciço, a cada passo que ele dava, seus pés afundavam, como se pisasse em areia fofa.

Realmente era um guerreiro poderoso.

********************************

A algumas milhas dali era possível ver um jovem, com um grande manto branco, lutando contra algumas Feras Mágicas.

Ele não usava nenhuma arma, somente suas mãos, seu corpo não era musculoso e poderoso com Wen Cang, ele não possuía a agilidade e desenvoltura de Hu Jiao, nem mesmo a força esmagadora de Fun Mei, mesmo assim, ele lidava com três Feras Mágicas de Nível 5.

Era como se as Feras fossem enfeitiçadas por ele, seus movimentos eram executados como se estivessem de acordo com a melodia de uma grande orquestra.

Suas mãos mal podiam ser vistas, mas assim que ele se aproximava de uma Fera, era possível ver pequenos raios de luz saindo da ponta de seus dedos.

Eles então atingiam pontos específicos dos corpos das Feras Mágicas, como se ele estivesse aplicando agulhas de acupuntura nelas.

Ele acertava centenas de golpes por segundo. Sua velocidade era estonteante, e fazia com que seus braços parecessem apenas borrões*.

[Autor: Para efeito de comparação, imaginem a hinata ou o neji acertando os tenketsu dos outros, só que dezenas de vezes mais rápido e o dano também muito maior…]

Não demorou muito para as três Feras se transformarem em estátuas, todos os seus músculos e tendões pararam e até mesmo o sangue em seus corpos parou de circular.

Ele era um Discípulo Pessoal de Cai Bo, por isso foi treinando arduamente todos os dias, seu nível de compreensão não era igual ao de Hu Jiao, mas não devia ser subestimado.

Ele era o único que tinha um grande conhecimento sobre Le Chang, já que a Matriarca da Seita da Luz Celestial, Cai Bo, explicou para ele alguns detalhes.

Obviamente ela não revelou os segredos de Le Chang, mas deixou Xuan Rong ciente dos acontecimentos, demonstrando o caráter e a personalidade de Le Chang.

Claro, ele mantinha um olhar amistoso e seu coração ele até mesmo admirava Le Chang, mas este ainda precisava se provar diante de seus olhos como alguém digno de receber sua confiança. Mesmo sua Mestra lhe explicando os detalhes, ele ainda queria ver por si mesmo o quão poderoso Le Chang era.

[Autor: Capítulo Extra por não ter tido na segunda feira… Obrigado pelas palavras de melhora, estou 95% hahaha, mas mais uns dias e estarei 100%… Ah! Não esqueçam de curtir a página de Ascensão, estamos com 885 curtidas!! #RumoAs900]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-05T14:52:01+00:00 05/08/2017 as 2:49|Ascensão de um Deus|44 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Devorador de novels

    Oooohhh primeiro a comentar, mt bom saber um pouco mais sobre os outros competidores do continente zao

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Parece que 900 é a média de pontos aí

  • Arthur Queiroz

    O que dizer sobre essa delicia? Devo dizer obrigado? Ou devo perguntar se amanhã tem mais?

    Obrigado pelo capítulo, Calebe <3

    Amanhã tem mais neh?

  • Leonardo Junior

    Mais me da mais de MEU PRECIOSO

  • Kuro

    Obrigado pelo cap!!

  • Victor Puntel

    Obrigado pelo capítulo

  • Dannyel Batista

    Obrigado pelo capítulo!

    Rumo aos 100% de saúde e 1000 likes! Hahaha

    Abraços e um ótimo fim de semana

  • marcosangel1

    me enviem o link do site pra eu conseguir algumas curtidas

  • Solo3

    Valeu por outro

  • Carolina Carvalho

    Só estou com medo pq essa Fun Mei esta aparecendo muito nesses caps, por favor não faça ela entrar pro harém, só as 3 já está bom, que Le Chang não vire um Yun Che dá vida, Amém.

    Gostei desse cap mostrando os outros competidores ” companheiros ” do Le Chang :3 ainda mais esse que é discípulo da Cai Bo :3 que ele vire um amigo do Chang que ele esta precisando <3

    Obrigada pelo cap <3

    • Jackson Oboni

      Fun Mei vai ser amiga tbm, existe amizade entre homem e mulher pow kkk.

      • rafax

        Sei,ta mais com cara de quem vai ser a eterna rival

      • Carolina Carvalho

        tomara, pq todas as novels que eu vejo não é assim

    • Calebe

      Nem toda mulher que aparece na novel vai entrar para o harem dele né gente kkkkk

      • Carolina Carvalho

        sabe quando vc acaba de ler atg e vai ver outras novels ? bate aquele medo

  • koloke

    Tá na hora de le Chang ganhar mas respeito eu posso chutar que no final dessa prova le Chang chegue ao pico ou talvez meio passo do 4 grau
    Hora da maluquice le Chang vai vagar pela floresta conquistando muitos pontos aí ele vai encontrar várias feras do 6 e algumas do 7 grau em sua fuga muito louca ele vai acabando encontra ndo um refugio uma caverna faltando 20 dias para concluir essa parte do evento lá ele vai encontrar uma pessoa que vivia em reclusão que de alguma forma já esperava le Chang lá ele vai dar um item muito poderoso a lei Chang a qual ele de pouco em pouco vai liberar seu poder este item vai tomar todo o tempo dele mas em compensação ele vai chegar a metade do 5 grau do espírito (claro depois de uma boa dose de sofrencia) assim ele chega no ultimo momento quando todos os competidores estiverem já concluído a tarefa
    Fui muito longe dessa vez?
    Por favor comentem

    • Thiago Mafra

      acho que vai ser mais simples, tipo alguém com muitos pontos quer rivalizar com ele, ai ele ganha a luta e pega os pontos do outro chegando ao top 5, pq lembra que ainda tem a torre la como prova e depois os duelos, a hora dele subir o cultivo é na torre.

      • Arthur henrique

        Ele tambem disse q vai manter um perfil baixo pra dps no pvp a negada n saber de seus poderes

    • Guilherme Gallo

      É possível, mas acredito que o mais surpreendente estará na torre, assim como o thiago disse

      • Calebe

        😀

    • rafax

      vai bachar 1 vegeta nele e ele vai atacar todos que encontrar e pegar seus pts, melhorar essa fase paz é amoir dele rsrsrs

  • th4y22A

    to doida para a proxima fase <3 ps: toma um xarope caseiro que vai ficar bom rapido

  • Davi Rhodis
  • Fullero.com

    muito bom.

  • Leo_Oel

    Ainda quero ver todos se surpreendendo com a pontuação final do Le chang

  • Marcelo Martins

    Quero ver esse povo tudo vendo o Le Chang no final do arco e pensando “Kar*i esse muleke é zika dá pra mim não”

  • muito bom

  • Arthur henrique

    Calebe tome cuidado pq essa novel ta tão viciante q até parece droga tome cuidado pq daki a poco vai se tornar crime ler a msma

    • Calebe

      kkkkkkk 😀

  • Guilherme Gallo

    Média de 900 pontos dos gênios de zao e quase 900 likes, coincidência? Acho que não

  • Jack Sky

    na espera do próximo =D

  • Henrique Neiva

    Será que a pessoa misteriosa é Wen Cang ?

    Vlw pelo cap

  • Davi Laureano

    Ótimo capítulo. Mostrando a atual situação de cada gênio do continente Zao. Quero logo o Le Chang no dao da Alma. Vai ficar monstruoso! E no dao da Purificação… não haverá oponente pra ele nesses 3 Continentes.

  • Clairf

    Obrigada pelo cap!!!!

  • Ywgnner Stefan

    Pola quero mais

    Muito obrigado pelo cap (kkkk)

  • Rafael Arcanjo

    Lido, pena q rapido demais. Cada dia que passa, os capitulos parecem menores

  • Josias

    Como dito antes essa novela tá virando droga de tão viciante

  • rafax

    meio parado e mais descritivo que de costume, mas é 1 novo arco é esta nos apresentando os personagens, bora pra luta senão ZZZZZzzzzzzzZZZZ

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Fiquei felizao quando vi que tinha cap hehe

  • Micael D. Valerio

    Pra mim a pessoa q olho pra ele é a mesma q penso q ele tem erança demoníaca, quando atraio os monstros no teste e essa pessoa pode ser a madriarca da seita diabo q ninguém entende pelo fato de n faze crimes igual as outras seitas diabo.
    Pq vcs lembra quando o protagonista foi na primeira vez pra seita e o patriarca tava no meio e ninguém sabia, ela pode ta fazendo a mesma coisa so pra observar o Chang e o fato de ninguém descobri é pq ela é muito forte pq nem a seita fênix pode contra ela, como na vez q eles mato os anciãos la e o patriarca da seita da fênix falo q ele n podia faze nada.

  • Maycon

    Acho que essa torre talvez seja igual a torre Asura na cidade dos espiritualistas mundanos, onde chu feng conseguiu chega ate o último andar e lá encontrou o rei macaco. Mas é só minha visão😊….esperar as surpresas, talvez ele chegue ao ultimo andar e obtenha muitos tesouros dps de sofrer um pouco…Kkkkkk
    Obg pelo cap. 🙇👊✋

  • Kyoua Eduardo

    Fun Mei é boladona hein