Ascensão de um Deus 128

/Ascensão de um Deus 128
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 128 – O Mundo do Outro Lado do Espelho

Ele estava sobre uma pequena parte de grama, mas a sua frente existia algo inimaginável.

Enormes rochas flutuavam nos céus, como ilhas flutuantes. Haviam centenas delas e não era possível ver o fim deste cenário.

No céu brilhavam quatro sóis e ao mesmo tempo era possível ver dezenas de luas.

Contudo o mais notável da área era uma ilha flutuante em particular. Ela estava a três milhas da rocha flutuante que Le Chang estava.

Sobre ela havia um imenso castelo.

Ele não era luxuoso, mas era como se ele tivesse sido lapidado diretamente na rocha.

Le Chang estimou que metade da rocha flutuante havia sido escavada para criar tal construção.

O castelo tinha quatro milhas de altura e um raio de dez milhas. Sem dúvida alguma era como uma pequena cidade.

Rapidamente Le Chang começou a flutuar em direção a ele.

Com sua velocidade, não demorou mais que alguns segundos.

Ao chegar na frente ele se deparou com uma pequena entrada, era um arco de pedra simples.

Na realidade o castelo mais parecia em ruínas, como se estivesse abandonado.

Contudo assim que ele passou pelo Arco de pedra ele se deparou com algo ainda mais chocante que ilhas flutuantes.

Havia um enorme pátio, um gramado lindo, com flores, algumas árvores e até rios passavam por ali.

E o mais absurdo de tudo foi que em uma parte do pátio havia um imenso animal.

Era um leão enorme.

Tinha pelo menos cinquenta metros de altura e setenta de comprimento. Seu corpo era completamente negro, seus olhos estavam fechados e a Fera estava deitada, como se estivesse em sono pesado.

Seu corpo monstruoso parecia ficar levemente transparente e depois retornava a ficar visível. Sua respiração fazia rajadas de vento tão fortes quanto furacões. Era uma boa coisa que Le Chang era poderoso, do contrário ele teria sido jogado algumas dezenas de metros apenas pela respiração da Fera Mágica.

‘Mas… O que é isso!!’ – Le Chang murmurou atônito.

‘Quem diria que uma Fera Mágica desse nível estaria por aqui…’ – Seiryuu.

‘Ã?’ – Le Chang.

‘Garoto… Feras Mágicas de Nível 1 ao 3 são comparáveis àqueles no Dao da Integração… De Nível 4 e 5 ao Dao do Espírito… Nível 6 e 7 ao Dao da Alma… Nível 8, 9 e 10 ao Dao da Purificação, mas a Fera a sua frente é de Nível 11… Ela é comparada a alguém no Dao do Esclarecimento.’ – Gao Yao.

‘O que?!!’ – Le Chang.

‘Eu não fazia ideia que haveria alguém tão forte nessa área… Sendo uma Fera Mágica ou um Ser Humano, qualquer um que coloque os pés no Dao do Esclarecimento, sem dúvida alguma é alguém de um talento monstruoso e sem igual…’ – Seiryuu.

‘Para você ter uma ideia, nem mesmo, milhares e milhares de Tian Mao poderiam causar qualquer ferimento a tal ser.’ – Gao Yao.

O coração de Le Chang tremia diante de tais palavras.

‘Dao do Esclarecimento’

Seiryuu e Gao Yao já haviam lhe explicado sobre tal Dao e alguns a frente, mas eles haviam lhe dito que tamanho poder era inimaginável de se ver nessa parte do Mundo…. Somente nos Super Continentes era possível ver seres tão poderosos.

O Dao do Esclarecimento era onde você era reconhecido pela Existência.

Quando alguém ascendia ao Esclarecimento, uma imensa manifestação ocorria por dezenas e dezenas de trilhões de milhas. Cobria todo o planeta e dependendo da força e o talento da pessoa poderia ser sentido até mesmo em outros planetas.

No Dao da Purificação, você forçava os Céus a lhe concederem o direito de dobrar as leis do espaço, mas no Dao do Esclarecimento o espaço era um com você e você um com ele.

Enquanto alguém no Dao da Purificação ‘rasgava’ o espaço, aqueles no Dao do Esclarecimento se moviam através dele sem impedimentos e sem necessidade de força bruta.

Além disso, ao pisar no Dao do Esclarecimento você desistia de usar o Qi das Cinco Transformações e passava a usar o Qi Mundial.

Era uma força muito poderosa e era um sinal do reconhecimento concedido pela Existência ao Cultivador.

Pode-se dizer que era algo parecido com a Energia que Le Chang utilizava, mas era mais fraco, já que o que corria nos Canais de Qi de Le Chang era algo muito mais primordial.

Mesmo assim, no momento, o Leão ali era como uma montanha, enquanto Le Chang era uma partícula de poeira.

Nem mesmo usando todos seus trunfos, poderes, energia dourada, habilidades, ele conseguiria sobreviver nem mesmo a Aura de tal ser.

Por isso assim que Le Chang soube que a Fera a sua frente era de Nível 11 ele recuou rapidamente, seu cultivo foi levado ao pico de sua força e a explosão de velocidade quebrou a barreira do som algumas vezes.

Não deu nem um segundo para ele chegar ao lado da bacia de água novamente.

Contudo, no momento que ele chegou ao lado dela uma imensa pressão caiu sobre ele.

Seguido por uma voz poderosa que parecia não falar com o corpo de Le Chang, mas com sua alma.

“Hm? Um cultivador no Dao do Espírito conseguiu entrar aqui?’

Então no momento seguinte do castelo pode ser visto um clarão de luz e um instante depois a dois metros na frente de Le Chang apareceu um homem de meia idade.

Seus olhos eram felinos, seu corpo era musculoso, sua pele era bronzeada, ele tinha um grande cabelo negro e ele exalava uma selvageria descomunal, fazendo as pernas de Le Chang tremerem diante de tal força.

‘Hm? Quem diria que eu viveria para ver um ser humano com a Herança de um Deus Dragão…. Você também tem a Personificação da Energia Yin!! Incrível… Incrível…’ O homem falava enquanto andava ao redor de Le Chang como se estivesse examinando uma espécie rara.

Este por sua vez permanecia estático, não por vontade própria, mas porque que o homem havia congelado o espaço ao redor dele.

Esta foi a primeira vez que Le Chang se sentiu verdadeiramente impotente. O ser ao seu lado poderia transforma-lo em pó com um simples mover de seu dedo.

‘Fique calmo… Ele não quer lhe ferir.’ – Gao Yao.

‘Não parece!!’ – Le Chang.

“Ele tem razão garoto, não vou lhe ferir… Na realidade você tem um cheiro familiar…” Disse o homem enquanto cheirava o ar próximo a Le Chang.

Tal afirmação causou um tremor imenso no corpo de Le Chang, o ser a sua frente conseguia ouvir seus pensamentos? Era como se os seus segredos não existissem frente a tal poder, sem dúvida alguma, tal situação era aterradora.

Mas então o ser descongelou o espaço e deixou ele livre.

“D… D…. Desculpe por entrar aqui… Mas… Mas… O Círculo Mágico me puxou sozinho…. Eu não fiz nada!!” – Le Chang.

“Hm? Então foi isso…”

O homem então se moveu até Le Chang e agarrou seu pulso a uma velocidade tão alta que Le Chang não teve nem tempo de reagir.

O homem então usou sua unha, que mais parecia uma garra e fez um pequeno furo na ponta do dedo de Le Chang.

Assim que uma gota de sangue caiu ele a fez cair sobre a palma de sua mão e a levou até seu nariz.

“Entendo… Entendo… É a única explicação… Claro… Claro… Evidente… Evidente… Oh! Você usa Energia em vez de Qi…. Realmente aterrador tal talento.” Dizia o homem enquanto deixava um Le Chang em completo caos.

Os olhos dele estavam arregalados e seu coração batia freneticamente, seu sangue corria a uma velocidade assombrosa em suas veias. Seu corpo gritava por perigo.

“Oh! Desculpe… Desculpe…. Meu nome é Fan Guan, eu sou o Patriarca da Seita da Fênix e um orgulhoso Santo Leão Negro.” Fan Guan disse com um sorriso no rosto, o fazendo parecer estranhamente amigável.

Le Chang arregalou os olhos e exclamou.

“Patriarca?!!”

“Ha quase quinhentos anos meu jovem!! Hahahaha” – Fan Guan. – “Mas diga-me… você conhece mais alguém no Dao do Esclarecimento?”

“Não… Não… Até hoje jamais havia me deparado com alguém com tanta força.” – Le Chang.

“Estranho… Seu sangue tem um cheiro de uma pessoa que eu conheci a centenas de anos…” – Fan Guan.

“Não conheço ninguém, além do senhor, que esteja no Dao do Esclarecimento, na realidade nem imaginava que havia alguém nesse nível de poder em um dos três continentes…” – Le Chang.

“Evidente… Evidente… Na realidade somente os Anciões Supremos da Seita Fênix sabem que eu estou no Dao do Esclarecimento, para o resto das pessoas eu estou no Pico do 7º Grau do Dao da Purificação…” – Fan Guan.

“Senhor Fan Guan, o senhor deve ter confundido… Ninguém em minha família tem tal força.” – Le Chang.

“Talvez você seja um descendente dele?…” – Fan Guan.

“Sinto muito, meu Clã é de uma pequena Cidade de Terceira Classe na Cidade Huang Di do Continente Zao… Atualmente eu sou a pessoa mais forte de todo o meu Clã.” – Le Chang.

“Mesmo assim… O cheiro do sangue daquela pessoa é parecido com o seu… Não há dúvidas!!” – Fan Guan.

“Quem é essa pessoa Senhor Fan Guan?” – Le Chang.

“Ele nunca me disse seu nome… Veja bem eu estou vivo a novecentos anos, mas isto ocorreu a pouco mais de quinhentos anos atrás… Naquela época eu era um jovem cultivador no Meio Passo do Dao da Purificação” – Fan Guan. – “Um dia eu estava em um lugar isolado, cultivando, quando um ser humano despencou dos céus, ele estava extremamente ferido, havia um enorme buraco em seu peito, mas ele se mantinha vivo apesar dos enormes ferimentos.”

Fan Guan contava enquanto seus olhos pareciam revelar um leve brilho de admiração.

“Essa pessoa era extremamente poderosa, mesmo com os ferimentos imensos em seu corpo a pressão que ele transmitia era assustadora… Eu acredito que ele naquela época, era ainda mais forte do que eu sou hoje… De qualquer forma, eu sempre acreditei que os humanos e as Feras Mágicas poderiam coexistir, sendo assim, eu o ajudei e tratei suas feridas, o alimentei e o ajudei a se recuperar de seus ferimentos…” – Fan Guan. – “Demorou um ano inteiro para ele ficar inteiro de novo, já que seus ferimentos eram graves… Seu peito havia um enorme buraco, seus dois braços estavam dilacerados, suas pernas estavam quebradas e seu crânio afundado… Até hoje me pergunto como ele sobreviveu aquilo…”

Fan Guan estremeceu lembrando disso.

“Como agradecimento, aquela pessoa me deu dicas sobre o cultivo e também uma Habilidade de Cultivo, que me permitiram a alcançar o Dao que estou hoje… E garoto, o seu sangue cheira igual ao sangue daquela pessoa.” – Fan Guan. – “Diga-me você está participando da Reunião dos Três Continentes não é mesmo?”

“Sim, Senhor!!” – Le Chang.

“Hm… Façamos assim então… Vou lhe dar dois prêmios, um por ter entrado aqui e outro por que você me lembra aquela pessoa.” – Fan Guan.

Ele então acenou com sua mão e a insígnia de Le Chang brilhou e no momento seguinte mil pontos foram adicionados a ele. Com o aceno, um anel no dedo dele brilhou e uma pequena pérola apareceu flutuando a frente de Le Chang.

“Essa Pílula se chama de Pílula do Salto da Andorinha… Ela fará você subir imediatamente um Grau no Dao do Espírito… Use ela e você chegará ao Meio do 5º Grau do Dao do Espírito…” – Fan Guan.

“Esse júnior agradece o Patriarca Fan Guan.” – Le Chang.

“Bom… Vou lhe mandar de volta para a Floresta das Provações… Faça o seu melhor garoto e tente se manter vivo… Se você vencer a Reunião vou lhe dar um outro prêmio.” – Fan Guan.

Então, sem deixar Le Chang falar qualquer coisa, o ser acenou com a mão e Le Chang desapareceu daquele local.

****************************************

‘Aquele garoto… Quem imaginaria que haveria alguém com o cheiro idêntico aquela pessoa… Realmente… Não é uma surpresa que ele possua um talento tão sinistro. Com a Herança de um Deus Dragão e a Personificação da Energia Yin em se corpo é questão de algumas dezenas de anos até ele chegar ao Dao da Purificação…’ Fan Guan estava perdido em seus pensamentos.

Enquanto isso Le Chang estava agora sentado fora da área do Miasma Venenoso, ele ofegava e tentava processar tudo que havia acontecido.

‘Ele viu tudo… Sentiu vocês dois, a energia em meu corpo, tudo…. Isso é assustador.’ – Le Chang.

‘Ele não tinha intenções maliciosas… Realmente é chocante encontrar alguém no Dao do Esclarecimento… Se passar do Dao da Integração para o Dao do Espírito é o símbolo de um verdadeiro gênio, então ascender do Dao da Purificação para o Dao do Esclarecimento é a marca de um Verdadeiro Cultivador… Nesse nível é possível se mover entre algumas dimensões menores, ele pode até mesmo visitar outros planetas com tamanha força…’ – Seiryuu.


‘Por exemplo… O local onde você foi levado, não era nesse mundo… Provavelmente era um pequeno planeta em algum canto do espaço, o qual ele criou uma conexão através de um poderoso Círculo Mágico…’ – Gao Yao.

‘Em relação a ele ler sua mente, é bem provável que ele sentiu as ondulações em sua Energia Mental, sendo assim, intuitivamente ele deve ter imaginado que conversava com suas Heranças e como nós somos de Nível Divino ele sabia que veríamos que suas intenções não eram malignas, em mãos de tudo isso, o que ele disse foi uma dedução, não leitura da mente, ele está no Dao do Esclarecimento, a capacidade de raciocínio de alguém com tamanha força, é algo a ser levado em consideração… Apesar de que não é impossível ler a mente dos outros, mas, no momento, você é fraco demais para pensar nisso… ‘ – Seiryuu.

**************************************

O tempo passou e Le Chang se acalmou.

Tudo aconteceu tão rápido e ele mal teve a chance de se expressar, em sua mente jorravam perguntas e questionamentos.

Seu sangue era parecido com de alguém ainda mais forte que um ser no Dao do Esclarecimento?

Pelo que o ser disse tal pessoa ainda estava viva em algum lugar do planeta ou em algum canto do espaço, mas Le Chang não tinha ninguém tão poderoso em nenhum registro de seu pequeno Clã Le.

Talvez um antepassado esquecido? … Era muitas dúvidas, mas poucas respostas.

Contudo ele decidiu colocar isso no fundo de sua mente, a Reunião dos Três Continente ainda acontecia e ele precisava de foco.

Após alguns momentos de reflexão ele decidiu tomar a Pílula que Fan Guan lhe deu, com os mil pontos que havia ganho ele não ficaria tão para trás se entrar em cultivo isolado.

Após tal decisão, ele abriu um imenso buraco no chão, usando a Transformação da Terra e criou uma pequena caverna subterrânea.

[Autor: Tem muitas revelações ainda nesse arco, essa é só a ponta do iceberg!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-08T18:15:38+00:00 08/08/2017 as 6:13|Ascensão de um Deus|68 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • Zhao_Feng

    puta merda , mano do céu , a cada capitulo eu fico mais curioso nesse carai. Obrigado pelo capitulo <3

    • rafax

      O baguiu e doido é o processo é lento kkkkkkkkkk

    • Rafael Arcanjo

      A imagem do Nie Li, com nome de Zhao Feng, comentando em Ascensão.
      Voce resumiu o Top 3 do site de uma só vez kkk
      (Seiryuu e Gao Yan fizeram joinha pra isso)

  • Leonardo Junior

    aaaaaaaaaaq que delicia cara , mais me da mais meu preciso, eu quero eu quero eu quero mais

  • Devorador de novels

    Excelente capítulo, quero saber oque acontecerá logo kkkk

  • Kuro

    C loko!!! Esse arco ta ficando phoda!!

  • Dannyel Batista

    Calebe se inspirou, fazendo o Arco das Revelações kkkk

    Muito obrigado pelo capítulo! E rumo aos 915 likes

  • Arthur Queiroz

    Que delicia!!!!!!! Ah!!!!!! Foda mano!!!! Eu te amo Calebe!!! Vc é muito foda!!

    • th4y22A

      Realmente n tem como n amar ele <3

  • th4y22A

    AIIIIEEE QUERO COMBOOO!!!

  • gean paulo

    ah! maldita cuorisade! … as coisas estao ficando mais interessantes do q ja estavam ‘-‘! ótimo trabalho calebe

  • Ywgnner Stefan

    Q veio pica
    Mais acho q ele n sentiu o Dourado
    Se n ele teria falado ne!?
    Talvez seila
    Mais vamos ver

  • Carolina Carvalho

    carambaaa que legalll *——* esse sangue ai e o cara será que o Le Chang ? ai ele renasceu ? ahh quero saber logoo *—* e acertei que ele foi pra outro mundo :3 tomara que ele ganhe logo e encontre o velho de novo <3
    Obrigada pelo cap *—* <3

  • Teodoro D. Pablo

    BOM eu goste é assim tretas tretas e mais TRETAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Teodoro D. Pablo

    é bem a energia dourada ?????

  • Raylson Costa Silva

    Se eu fosse ele guardava a pílula pra quando estivesse no 6° Grau já que a cada grau fica mais difícil passar pró nível seguinte

  • Flavio Olivera

    Vontade de ler logo toda esses IceBergs de revelações kkkkkkk, alguem tem uma maquina do tempo pra empresta ai ? kkkk
    Vlw por mais um Cap Foda!!

  • Sérgio Junior

    Talvez ele seja reencarnação, ou talvez tenha perdido as memórias após aqueles ferimentos. Não sabemos, essa energia dourada dele é algo relacionado aos deuses.

  • Dioben

    Vlw pelo capítulo guri

  • Zeroos

    Talvez seja o velho que estava na caverna no capitulo onde o Le Chang estava passando no Dao do Espirito , e esse velho seja o avô de Le Chang e essa energia Dourada seja um linhagem que ele recebeu de seu avô

    • rafael1295

      Acho que é mais para traz do que avô afinal os pais do Le Chang iriam contar para ele que o avô dele era tão forte

  • putyss

    Ótima hora para trazer um combo em Calebe.

  • Breno Haike

    Que puta ponta do iceberg em Calebe !! Ele sentindo as duas heranças foi foda, ele não tendo percebido a linhagem dourada mas percebido que o sangue era parecido com alguém no pináculo do cultivo de 500 anos atrás… Le Chang deveria ligar os pontos em relação a isso, até porque ele tem ciência de que a linhagem dourada já salvou a vida dele uma vez e é ela que mantém o equilíbrio entre as duas heranças…

    • Calebe

      Ninguém disse que o cara tava no pináculo do cultivo asiudasuh Ele só era muito forte kkk

      • Breno Haike

        Até onde a maioria dos humanos estão, entende-se que ele tendo alcançado o Dao do Esclarecimento, ele está no pináculo. Agora se formos comparar com os outros mundos, como seiryuu e gao yao disseram, eles são meras formigas se comparados a toda existência. Essas palavras são suas meu jovem kkk’

  • Solo3

    Muito emocionante valeus por outro otimo capitulo

  • Matheus Raimundo

    quando eu comecei a ler a parti do leao negro nuss!! falei e agora que ele ganha um pet/mascote/animal lendario mas ai leio a segunda parte e bate a decepção nem 1 filhote ele nao ganhou

  • Matheus Mattos

    Muito mas muito top, ele conseguiu ler Seiryuu e Gao Yo , mas não percebeu a energia dourada , neste caso a energia dourada está um nivel ou vários níveis acima desse Dao do Esclarecimento , e se formos contar as 3 Heranças que Le Chang possui , a energia dourada só pode estar relacionado a esse ser que o velho comentou e com certeza uma linhagem sanguinea, pois foi aonde o velho o identificou !
    Le Chang o descendente de um pika ai na certa!!!!!
    E esse velho ainda nao terminou sua jornada com ele! Mais um presente está por vir

    • Rafael Arcanjo

      Talvez o cheiro em comum seja justamente a energia dourada. Le Chang é meio celestial

  • Erick Lucas da Silva

    Meu Deus do céu Berg, se essa é só a ponta do ice Berg então depois de ler essa novel vai ser praticamente impossível se surpreender.

  • Fullero.com

    muito bom.

  • Willygton Vital

    Que comecem os jogos. Muito bom!!!

  • Willygton Vital

    Agora o ser dourado é ainda mais tenso nem esse coroa no Dao do Esclarecimento sentiu ele

  • rafax

    vaio na boa, Le Chang passa o hacker ai, é para de usar itens Ne Li gold rsrssrsrs cara viajei nas teorias de conspiração agora, depois dele ganhar, ele vai ter mais 1 presente, pq ele vai ganhar?? pq ele tem o maior e melhor poder de todos : ´´O protagonismo
    Bom capitulo Calebe

  • Adriano de Oliveira

    porra cada dia fico mais curioso…novel fods do caralho….

  • Leo_Oel

    Le chang é retardado, não é possivel. Ele usando apenas um fio da energia dourada ja era mais forte que duas heranças nivel divino… depois desse demosntração, mesmo em desespero é impossivel não lembrar disso ;–;. HAAAAAAAAAAAA QUERO VER ELE MOSTRANDO A ENERGIA DOURADA PRA ESSE PATRIARCA

    • Leo_Oel

      detalhe: Se o patriarca da seita lá não estiver falando da energia dourada, vai ser mt op shushusuhssuhhu. ESSE ARCO TA UM ABSURDO <3

  • Clairf

    Obrigada pelo cap!!!

  • Davi Nadolny

    Creio que algum muçulmano passou por este arco… Porque eata chovendo bombas haha
    Ta muito bom. Continua assim Calebe,uma obra excelente!

  • parabéns pelo trabalho. no aguardo das próximas edições.

  • Marcelo Martins

    Meu deuz cada o proximo capitulo AÍ NIDÍÍÍÍ

  • Guilherme Gallo

    Q velho picka, mal.conheço e já considero Brother, que mais revelações venham

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Davi Laureano

    Shooow!!! Capítulo maravilhoso Calebe!! Que venham as revelações,tretas e muito mais! Que Novel delicia!

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • King Arthur

    Qual é o site do facebook??

  • Agora eu vi hein…Le Chang sempre surpreende e agora com um velho no dao que ninguém chegou a coisa vai ficar interessante…apesar que eu pensei que ele fosse pro dao da purificação do jeito que a conversa ia kkk

  • Henrique Neiva

    O que será que o ancião pretende dar a Le Chang? Poderia ser algo que de uma dica do seu descendente.

  • Rafael Arcanjo

    Um homem que caiu do céu…
    Send me a angel

  • shinigamy

    caralhoooooooooooo, que capitulo monstroo, quero mais, mais e mais por favor , ascensão de um deus esta incrível, parabéns pela criatividade maravilhosa que você tem para poder criar essa obra de arte.

  • alex alexandre

    Obrigado pelo cap!!!

  • All

    Acho que nao foi so eu que percebi mais essa foi a primeira vez que nosso fuck protagonista overpower tranco a bunda e nem energia muito menos Qi passou

  • rafael1295

    “O castelo tinha quatro milhas de altura e um raio de dez milhas.”É incrível a capacidade dos protagonistas de medir o tamanho das coisas só de olhar

    • Calebe

      Mas não foi ele que mediu, fui eu que descrevi o ambiente kkkk

  • Josias

    A pereunião que não quer calar: QUEM É AQUELA PESSOA? Será que essa pessoa apagou seuse registro enquanto vivo para que ninguém pudesse descobrir sobre Le Chang? Quem é esse poderoso esoecialista que cheira como o Le Chang? Você verá isso é muito mais quando o Calebe postar oseu próximos capítulos

  • Announymus

    Vlw pelo capítulo <3

  • Fernando Pereira

    A NOVEL TA CADA VEZ MELHOR

  • Vinicius Maia

    vish!!!!!
    Por isso o titulo da novel eh foda!!!

  • Maycon

    Kkk…usou o melhor hacker de todos o de MC huahauhauhau, essas revelações estão melhores que o final das novelas da globo…obg pelo cap 🙇👊✋

  • KaoriMiyazono

    ‘Aquele garoto… Quem imaginaria que haveria alguém com o cheiro idêntico aquela pessoa… Realmente… Não é uma surpresa que ele possua um talento tão sinistro. Com a Herança de um Deus Dragão e a Personificação da Energia Yin em se corpo é questão de algumas dezenas de anos até ele chegar ao Dao da Purificação…’ Fan Guan estava perdido em seus pensamentos.

    DEZENAS DE ANOS? parece que esse cara não sabe o que é um prota mesmo…

  • Yun Zynnnn

    aaaaaaa meu coração

  • Ciel Martins

    alguém sabe os ranks/níveis da novel? (é que eu tinha dado um tempo na novel para ler outras e acabei esquecendo muita coisa)

    • Maicon

      Dão da integração< espiritual < da alma < purificação< esclarecimento

    • Maicon

      É bom fazer uma colinha em uma folha com coisas importantes, eu tava igual vc perdido em algumas nóveis mas comecei a fazer isso e fico bom d+. hahaha

  • MeliodasBodyBuilder

    EU ACHO QUE O SEIRYUU E O GAO YAO DEVERIAM AGIR ARROGANTEMENTE,PERANTE ESSE CARA NO DAO DO ESCLARECIMENTO,POIS ELES ERAM BEM SUPERIORES QUANDO VIVOS,E O CARA CONHECE UMA CRIATURA DIVINA?E TAMBÉM CONHECE A PERSONIFICAÇÃO YIN?ESTRANHO,ELES AGIRAM MUITO SURPRESOS😅

  • JV

    Oxi o velho nem pode ser considerado um genio, ele teve que ficar 400 anos para conseguir chegar ao Dao da Purificaçao: “Veja bem eu estou vivo a novecentos anos, mas isto ocorreu a pouco mais de quinhentos anos atrás… Naquela época eu era um jovem cultivador no Meio Passo do Dao da Purificação”

  • David Silva

    Q merddddsaaaaaaaa…. Vai me deixar doidoooo de curiosidadeeeeee……haaaaaaa quero lerrrr maisssss…haaaaaaaaaaaaaaaaa

  • luiz

    Muito excelente