Ascensão de um Deus 129

/Ascensão de um Deus 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 129 – Dez Feras Contra um Homem de Mãos Limpas

O tempo passou, os segundos, os minutos, as horas e os dias passavam implacavelmente.

O tempo era a lei suprema, ele regia a vida, controlava quem vive, quem morre.

Ele era a razão de tudo.

Em toda a existência ninguém tinha a capacidade de controlá-lo.

Contudo, em meio a Floresta da Perdição, um jovem de cabelos negros bem aparados, olhos cor de mel, pele branca como a neve, se levantava dentre a terra.

Seu corpo exalava poder e vitalidade.

Uma aura antiga emanava dele, como se um antigo Deus se levantasse de um profundo sono.

Essa presença fez o Qi ao redor dele se agitar, como se estivesse feliz pela presença de tal jovem.

Sem dúvida alguma, ele estava reformulando o conceito do Caminho Marcial.

Le Chang agora estava no Pico do 5º Grau do Dao do Espírito, a sua estimativa era que ele alcançaria somente o Meio do 5º Grau, mas a sua taxa de absorção foi surreal e ele deu mais um passo adiante.

Entretanto, o mais anormal era o Castelo Espiritual de Le Chang.

Todo mundo possuía um Castelo Espiritual e no Dao do Espírito era onde eles abriam as Aberturas Espirituais, para então abrir os Portões e adentrar em seu Castelo.

Porém o de Le Chang era estranho, já que além de seu Portão possuir vinte e uma aberturas, em vez de sete, ainda haviam somente três que estavam abertas. Mesmo ele estando no 5º Grau do Dao do Espírito, cada vez que ele avançou depois de adentrar nesse Dao, nenhuma outra fechadura Espiritual foi aberta.

Nem Le Chang e nem Gao Yao e Seiryuu tinham ideia do motivo de tal anormalidade.

Ainda haviam dezoito aberturas para serem abertas, mas elas não mostravam o menor sinal de movimento.

Todavia, Le Chang não se preocupava por tal fato, era mais curiosidade, já que em seu coração havia uma poderosa vontade, ele tinha plena confiança de que nada impediria sua Ascensão.

*********************************

‘Pico do 5º Grau… Isso é bom… Isso é bom…’ – Le Chang.

‘Duas semanas se passaram desde que você entrou em cultivo… Sendo assim ainda resta um mês e uma semana para o fim da Segunda Etapa da Reunião dos Três Continentes…’ – Gao Yao.

‘En!!’ – Le Chang.

Então com um simples pensamento ele expandiu seu Sentido Divino por dezenas de milhas.

Agora que ele estava no Pico do 5º Grau, seu Sentido alcançava sessenta milhas, comparável a alguém no Pico do 1º Grau do Dao da Alma.

Este jovem era, sem dúvida alguma, um ponto fora da curva, uma anormalidade na Existência, um talento a ser lembrado.

************************************

Le Chang então sentiu uma grande quantidade de Feras Mágicas ao sul de sua posição.

Com um simples impulso, sua velocidade fez com que as árvores envergassem e folhas fossem arrancadas de seus galhos.

Não demorou mais que alguns segundos para ele cobrir uma distância de trinta milhas.

Ao chegar no local ele viu dez enormes Feras.

Eram como pequenas montanhas.

Havia cinco Macacos Cinza, três Lobos de Fogo e dois Touros de Bronze.

Todos tinham quase vinte metros de altura e seus braços e patas eram mais grossos que troncos de árvores.

Entretanto o coração de Le Chang era como um lago, límpido e calmo, nem a menor ondulação poderia ser vista em seus olhos.

A alguns meses ele havia tido um tempo difícil para lutar contra Dez Feras Mágicas para proteger a Cidade Lion isso quase lhe custou a vida.

Porém, hoje era diferente, naquela época ele estava no Pico do 3º Grau e hoje ele estava no Pico do 5º Grau do Dao do Espírito, tal diferença era como o céu e a terra.

Ele então liberou completamente seu cultivo.

Sua Aura atingiu o pico, a esclerótica* de seu olho ficou dourada, sua íris antes cor de mel se tornou um vermelho vibrante e sua pupila ganhou uma forma felina, com tons de branco.

[N.A: Essa é a parte branca do olho]

De seu Núcleo de Qi jorrou uma torrente de Energia, junto dela haviam milhares e milhares de runas também feitas de Energia.

As runas passaram por todos os Canais de Qi e Meridianos de Le Chang e então começaram a aparecer em sua pele, como se uma página branca fosse escrita com puro poder.

As Feras sentiram a imensa ondulação de Qi na área. As ondulações de energia também alcançaram os sentidos dos cultivadores mais poderosos.

*************************************

Ao longe dali uma figura vestida com um grande manto parou abruptamente seu andar.

Embaixo da máscara, que lhe cobria todo o rosto, apareceu um leve olhar de surpresa.

‘Ele já atingiu o Pico do 5º Grau? Hm…. Interessante…. Interessante, mas você vai precisar mais do que isso para me vencer garoto.’ Pensou a figura.

Então seu rosto de surpresa deu lugar a um sorriso e ele retornou à perseguição a uma Fera Mágica de Nível 5 que fugia de medo dele.

************************************

Dos cem cultivadores que entraram, vinte estavam no 7º Grau, alguns no Pico e outros a Meio Passo do Dao da Alma.

Trinta estava no 6º Grau, variando do Início ao Pico do mesmo.

Aqueles no 5º Grau também eram em trinta pessoas. Já o 4º Grau do Dao do Espírito era representado por vinte pessoas.

Claro, esses no 4º e 5º Grau eram os mais jovens dali. A maioria estava abaixo dos 25 anos.

Sendo assim, daqueles abaixo dos vinte e cinco anos, Le Chang era o mais poderoso, tendo força suficiente para rivalizar com aqueles no Pico do 7º Grau do Dao do Espírito e até mesmo com aqueles a Meio Passo do Dao da Alma.

Sua força era um firme pilar, sua Ascensão ocorreu em poucos anos.

Seu encontro com Seiryuu ocorreu em seus quatorze anos e de lá para cá somente quatro anos haviam passado, mas ele já havia saltado do 3º Grau do Dao da Integração para o Pico do 5º Grau do Dao do Espírito.

Isso era um absurdo para o caminho do cultivo. Tal talento só poderia ser visto em Super Continentes, os quais eram abastados de recursos e tesouros celestiais.

Entretanto em um pequeno Continente como o Continente Zao, ele era como um monstro mostrando suas garras.

Nem nos Continentes Song e Xon um talento desse nível foi visto.

Sem dúvida alguma, Le Chang marcou a história de todo o seu continente.

********************************

Os Macacos Cinzas bateram em seus peitos ritmicamente, criando uma poderosa onda sonora, que não só causava um dano físico, mas era um poderoso ataque mental também.

Já os Lobos de Fogo reagiram condensando, cada um, uma imensa esfera de puro Qi Fogo. O poder destrutivo por trás desse ataque poderia varrer uma pequena montanha do mapa.

Já os Touros de Bronze eram criaturas exóticas, sua afinidade com a Transformação da Terra era absurdamente refinada e poderosa. Usando suas imensas patas dianteiras, os dois, bateram no chão.

Então em questão de segundos um tremor apareceu e começou a aumentar, não deu nem mesmo dez segundos e imensos espinhos de terra saíram do chão, sob os pés de Le Chang, claramente, tentando empala-lo.

Este por sua vez reagiu usando também a Transformação da Terra e conjurou dezenas de paredões de pedra para segurar todos os ataques, ele só se preocupou com os ataques Físicos, já os ataques mentais dos Macacos Cinzas ele não deu muita importância, já que com a Essência de Vida de Seiryuu ele não precisa temê-los.

O encontro de quatro poderosas ondas sonoras, duas esferas gigantes de Qi Fogo e dezenas de espinhos de terra, criou uma enorme explosão.

As árvores mais próximas foram arrancadas pelas raízes, uma imensa nuvem de poeira cobriu algumas milhas, um tremor imenso se estendeu por quase vinte milhas e uma imensa cratera se formou.

O local se transformou em um mar de fogo, já que as chamas dos Lobos de Fogo não eram comuns.

Porém Le Chang não se acovardou, pelo contrário, sua sede de batalha explodiu e ele se jogou em direção às Feras.

Ele foi de mãos limpas.

Em pouco tempo seu cultivo saltou mais de um Grau, sendo assim ele estava levemente instável, por isso ele usaria esta batalha para solidificar seu corpo.

Primeiro ele se jogou em direção aos Macacos Cinza, os punhos destas Feras eram como aço, cada golpe deles era como se uma pequena montanha fosse atirada em Le Chang.

Nenhum dos cultivadores mais próximos sonhou em se aproximar, todos sentiram as Dez Auras de Nível 5. Até mesmo alguém no 7º Grau teria dificuldades em lutar contra tantas Feras Mágicas de uma vez.

Contudo Le Chang lutava apenas com seus punhos.

Contra os Macacos Cinzas ele revestia seu corpo com Qi Fogo, antagonista da Transformação do Metal, as quais tais Feras tinham afinidade.

Para enfrentar os Lobos de Fogo ele usava a Transformação da Água, clara antagonista do Fogo, dos quais os lobos eram feitos.

Já para lutar contra os Touros de Bronze, Le Chang, utilizava a Transformação da Madeira, a qual representava maior dano contra usuários de Qi Terra.

Le Chang era único, seu corpo era capaz de usar as Cinco Transformações da Natureza, sendo assim, sua força de batalha era assombrosa, já que ele poderia enfrentar qualquer elemento com seu maior opositor.

*********************************

A luta entre Le Chang e as Dez Feras Mágicas continuou por alguns minutos, foi uma dura batalha para ambos os lados, mas no fim o homem superou as Feras e guardou seus corpos e seus Cristais Mágicos.

Le Chang tinha alguns ferimentos leves e usou grande parte de sua Energia. Mas com a grande quantidade de Pílulas em seu Anel de Armazenamento e sua absurda taxa de absorção, ele decidiu procurar um lugar para se recuperar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-09T18:07:51+00:00 09/08/2017 as 6:06|Ascensão de um Deus|50 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Carolina Carvalho

    Quero ver ele assim tbm :3 ” Sua Aura atingiu o pico, a esclerótica*
    de seu olho ficou dourada, sua íris antes cor de mel se tornou um
    vermelho vibrante e sua pupila ganhou uma forma felina, com tons de
    branco. ” <3

  • CeiFaDor

    F5 de 5 em 5min… Muito Irado!!! Parabéns!!! FODA!!!!

  • Carolina Carvalho

    fodaaaaa *—-*
    Obrigada pelo cap <3

  • Kuro

    Pro cara ter sentido a cultivodo nosso querido Le Chang, ou o cara tem uma cultivo do krlh ou uma herança do krlh. Só esperar pra saber.

    • th4y22A

      Ainda acho que esse cara é infiltrado de seita maligna pra matar o Le Cheng

      • Kuro

        Pode ser, mas se fosse o caso acho que ele aproveitaria essa chance pra atacar o Le Chang, mas ateh agora nao o fez. É como se ele tivesse o testando.

        • th4y22A

          Sim parece q esta vendo até onde ele vai, porém, n paro de pensar q é uma fera rodeando a comida

          • Igor Santana

            o problema é que quando o caçador brinca demais com a presa ele corre o risco desnecessário de acabar se tornando a caça.
            um cara acima do dao da purificação, no dao do esclarecimento reconheceu o talento de Le Chang no fim já sabemos o resultado dessa brincadeira toda, no fim se o Le Chang treinar na torre das mil ilusões e conseguir entrar pelo menos no pico do 6° grau do espirito não haverá absolutamente nada que possam fazer a ele a menos tenha alguém a pelo menos no 1° grau do dao da alma. o que acho difícil e nem assim seria o suficiente pra parar o Le Chang apenas pra dar uma boa luta..

          • th4y22A

            Vixe chega de teoria se não vou começar a conspirar kkkkainda to na metade de King of gods mais não consigo parar de teorisar o que vai rolar em ascensão enquanto leio kkkk ta brabo

          • Igor Santana

            kkkkk eu to quase fazendo um esforço dobrado pra ler no lnmtl mano. o KoG to junto do GT e lendo aqui na saikai pt-br tudo bonitinho. mas o vicio tá tenso kkkkkkk

          • th4y22A

            Vei vc n sabe o quanto eu to me coçando pra ler panlong junto com KOG, mas se eu ler vou ficar sem nada pra ler depois ai fica tenso, realmente o vicio é forte
            ps: Eu n sei inglês então fica limitado pra mim porque é difícil achar um site de novels espanhol

          • Igor Santana

            Coiling Dragon é bom foi a primeira novel que eu li
            eu também não entendo inglês mas CD tem traduzido completo
            a tradução parece que o maluco usou o google translate? parece
            mas da pra entender algo, eu to relendo aqui na saikai porque a tradução é melhor. mas tanto no wuxia world quanto em outro site se usar a atual versão do chrome você consegue entender de boa
            o Google Translate tá menos troll ultimamente.

          • th4y22A

            Verdade parece que tão usando um pouquinho de I.A no google tradutor kkkkkkk

        • Announymus

          Saporra vai acabar sendo alguém das seitas santas de outro continente no final dessa bagaça toda de mistério.

          • th4y22A

            Pode ser, aprendi a esperar de tudo dessa novel kkkkk

    • Igor Santana

      na verdade não o Le Chang liberou tudo na luta com isso qualquer um com olhos capazes de enchergar conseguiria ver as ondulações de energia e provavelmente o cultivo, ele tá se garantindo que o Le Chang tem apenas força física e energia espiritual ele não faz idéia de que ele é capaz de utilizar energia espiritual tbm.

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Dannyel Batista

    Antigamente ele tinha usado uns cristaos desses das bestas pra cultivar ne?
    Ele tem tantos cristais de nivel 5, acho que dava pra usar e ter mais um up.

    Obrigado pelo capítulo 🙂

    • th4y22A

      Acho que esses cristais nem deve mais ter efeito nele. Por isso ele não deve ta usando

      • rafax

        ele usou cristasi niveis 5 so rpa fazer armas

        • th4y22A

          então, ai eu n sei

          • Dannyel Batista

            Nivel 4 que foi pra arma.
            Tipo, ele usou nivel 5 uma vez so se nao me engano e na epoca o up foi grande. Se fosse usar “hoje”, seria beeem menor, mas eles tem vários. Isso eu digo se ele nao tivesse usado essa pílula aí, tudo que aumenta via força externa (digamos assim), se exagerar vai prejudicar, lembro disso.

            Mas acho que daqui uns tempos, da dele usar isso ou entao cristal nivel 6 quando ele tiver um pouco mais forte e matar besta desse nivel

    • Gustavo Campos

      Como o próprio Calebe já disse tanto cristais e pilulas se usados em excesso pode deixar o cultivo instável e pode acabar piorando as coisas

  • Fernando Pereira

    capítulo top

  • th4y22A

    Muito bom o cap <3 quero mais!

  • Davi Laureano

    Top!

  • putyss

    Esse arco esta cade vez melhor.

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo!

  • Renato BC

    muito bom capitulo , alguma previsão do site novo?

  • Solo3

    Valeus por outro 🙂

  • Gabriel Azevedo

    Le chang como sempre mt foda slc, o dificil parece facil pra ele, se nego ve isso fecha o cu na hora e n provoca ele nunca

  • Devorador de novels

    Desejo mais revelações

  • Flavio Olivera

    Obg pelo Cap!!

  • Clairf

    Obrigado pelo cap!!!

  • Matheus Mattos

    Ja sabemos contra quem Le Chang vai lutar hein , contra esse cara de capuz , parece ser bem forte ele , deu uma boa analisada nele , mas outros também fizeram com certeza , mas se o novel ta focando nele então THE TRETA IS COMING!!!
    Matou 10 feras nivel 5 na mão, isso que é força bruta kkkkk , quando ele usar sua arma santificada a parada vai para outro nível!

  • Marcelo Martins

    EITA PORRAA, POVO VAI PIRAR QUANDO VER ELE NESSA FORMA E USANDO TODAS AS TRANSFORMAÇÕES SÉLOIRO

  • Roronoa Zoro

    Nunca fiquei tão fã de uma história!
    Parabéns,pelo trabalho!

    • Calebe

      <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Leo_Oel

    Esperando pra os outros ganhadores do continente zao verem o Le chang usar pelo menos um pouco de seu poder hehehe

  • AnaNunes

    Ameeei o capítulo … Tô ficando ansiosa…. Para o próximo capítulo….

  • shinigamy

    Obrigado pelo capítulo

  • Henrique Neiva

    Eu tô loco pra chegar na parte dos torneio aí a parada vai fica da hora.

    Vlw pelo cap.

  • Announymus

    Novel merecia ganhar um Munhua ‘-‘

    • koloke

      Talvez até um anime também

  • Maycon

    Nada melhor do que enfrentar 10 feras magicas logo pela manhã antes do café… Tbm faço, deixa o corpo fitness kkkkkkk kkk( zoa)….obg pelo cap🙇👊✋

  • Ezio De Rivia

    Touro de bronze, esse nome lembra aquele instrumento de tortura …

  • koloke

    Calebe essa novel e muito incrivel e pensar que foi um brasileiro que a escreve e mais incrível ainda vc deve ter realmente orgulho desta novel elá bate de frente com as top novels quendson este humilde já leu e posso garantir que já virais novels

  • MS. Vírus

    que nervoso com essa pessoa desconhecida!!

  • Kyoua Eduardo

    E tem mais de 1 mês ainda hein. :v