Ascensão de um Deus 132

Home/Ascensão de um Deus 132
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 132 – Torre dos Mil Pesadelos

Rapidamente os dias da Segunda Etapa chegaram ao seu fim, Le Chang se deparou com mais algumas eventualidades, como alguns pequenos grupos de cultivadores no 4º e 5º Grau do Dao do Espírito, mas ele cuidou rapidamente e sem problemas.

No último dia foi o tempo mais perigoso, onde alguns no Meio Passo do Dao da Alma se moveram contra os mais fracos, mas Le Chang evitou todos eles para não ter problemas, não que ele não pudesse vencer, mas que não queria se incomodar ou receber ferimentos em um momento tão crucial.

Sendo assim, ele aguardou pacientemente até o último segundo.

No momento que terminou os dois meses da Segunda Etapa, uma pressão enorme cobriu toda a Floresta da Perdição.

Ancião Supremo da Seita Fênix, Hyn Tai apareceu através de uma fenda no espaço e então sua voz atingiu até os locais mais longínquos da Floresta.

“A Segunda Etapa terminou. Venham todos até mim!” Ele disse e então formou com sua mão uma esfera brilhante de energia, como se fosse um pequeno sol, a luz irradiava por toda a floresta como se fosse meio dia.

Todos os Discípulos rapidamente foram até ele, com o cultivo de todos no Dao do Espírito, não foi difícil atravessar algumas dezenas de milhas em segundos.

Assim que todos chegaram, foi visível que número de participantes havia diminuído.

Dos cem que entraram, somente sessenta permaneceram, dos quais apenas dez estavam no 4º Grau, o restante estava em Graus mais elevados.

Le Chang ficou um pouco surpreso, ele havia visto dezenas de batalhas com seus Olhos do Dragão por toda a floresta, mas realmente não imaginou que o número cairia tanto.

Enquanto analisava a multidão ele viu que os outros quatro campeões do Continente Zao estavam ali.

Fun Mei claramente tinha alguns ferimentos, seu rosto tinha alguns cortes e seus braços estavam avermelhados.

Wen Cang estava imponente, seu corpo não havia nem mesmo um mero arranhão, mas seu peito expandia e contraia rapidamente, demonstrando que ele teve um tempo difícil e não conseguiu se recuperar da exaustão.

Xuan Rong estava tranquilo, seu rosto tinha um sorriso brincalhão, mas sua pele estava levemente pálida, ele também sofreu alguns ataques.

Hu Jiao por outro lado estava esbelta e cheia de vida, sua pele sedosa estava perfeita, seus olhos vibrantes analisavam a multidão. Ao redor dela haviam quatro jovens, todos no 6º Grau do Dao do Espírito e todos estavam com dezenas de ferimentos, mesmo assim se mantinham ao seu lado como seus guardas pessoais.

‘Realmente uma mulher assustadora…’ – Le Chang.

Ela então lançou um olhar para Le Chang, seus olhos estavam cheios de luxúria, desejo e sedução, mas frente a mente daquele menino, seus truques eram inúteis.

Ele então lhe lançou um leve sorriso e uma piscadela a fazendo corar.

No momento seguinte o espanto tomou conta de seu ser.

Ela jamais havia encontrado alguém tão resistente a sua sedução. Ele até mesmo revidou com o mesmo truque e o coração dela foi levemente abalado por um segundo. Era preciso entender que mesmo mulheres ficariam apaixonadas por Hu Jiao se ela assim desejasse.

Entretanto ela não teve tempo de permanecer em seus devaneios.

“Muito bem… Vocês são os que sobraram da Segunda Etapa, a Terceira Etapa começara imediatamente.”- Hyn Tai.

Com um aceno de sua mão, o chão se abriu e revelou uma imensa escadaria.

“Sigam-me!” – Hyn Tai.

Rapidamente todos o seguiram. Haviam gemas luminosas nas paredes, mesmo assim um leve ar sombrio permeava todo o local, mesmo Hyn Tai andava normalmente, sem flutuar.

O espaço ali era pesado, era como andar dentro de uma piscina de água.

Somente Hyn Tai não parecia ser afetado.

Conforme Le Chang andava ele analisava tudo com os Olhos do Dragão, ele ficou surpreso ao ver que dentro das paredes um complicado sistema de runas existia.

Era como se tudo ali fosse um imenso círculo mágico.

‘Esse é um selo poderoso…’ – Seiryuu.

‘Selo?’ – Le Chang.

‘Sim… Esse selo se chama de O Selo dos Sete Tetragramas Supressores… Entretanto é um pouco estranho isso estar aqui…’ – Gao Yao.

‘Por que?’ – Le Chang.

‘É para Demônios… Pela força que somente uma parte do Selo está causando o Demônio deve ser bem poderoso…’ – Seiryuu.

‘Demônios neste mundo?…’ – Le Chang.

‘Bom… O Selo parece ser antigo… muito antigo… Além disso, ele parece estar com força total. Então é bem provável que o que exista aí é a carcaça de algum demônio, tesouro demoníaco ou algo do tipo…’ – Seiryuu.

‘Entendo…’ – Le Chang.

Conforme Le Chang mantinha uma conversa mental com suas duas Heranças, o grupo foi se aproximando do fim do túnel.

Ele se abria em um grande salão de pedra. No teto havia uma grande abertura, mas não era possível ver nada devido a escuridão.

Haviam outras três aberturas dentro do salão, além daquela que o grupo havia vindo.

Cada uma representava um ponto cardial, Gao Yao havia explicado que era parte do Selo tal formação.

“Muito bem… Todos andem até o centro!” – Hyn Tai.

No centro do salão, abaixo do buraco no teto, havia um grande Círculo de pedra, um pouco mais elevado que o resto do chão do local.

Rapidamente os sessenta competidores subiram.

“A Terceira Etapa é a Torre dos Mil Pesadelos… Essa estrutura onde vocês estão será elevada e deixará vocês no Primeiro Andar da Torre… Ela consiste em Cem Andares… Cada andar contará um número de pontos que será adicionado a cada andar que subirem… Nesta etapa está proibida a batalha entre os competidores…” Assim que ele terminou de falar, com um aceno de sua mão o Círculo onde todos estavam se elevou do chão.

Era um enorme disco de pedra, ele lentamente subia em direção ao buraco no teto.

[Autor: Não sei se ficou claro, mas para que não entendeu, basicamente é igual a um elevador.]

O aparato continuou a subir através da abertura, até que finalmente chegou em um outro local.

Muito parecido com o salão anterior, mas era metade de seu tamanho.

Haviam quatro pilares, cada pilar era coberto por runas, até mesmo o chão e as paredes eram repletos de tais escritas. No norte da sala havia uma porta a que levava a uma escadaria para o segundo andar.

Assim que o disco se acoplou ao seu lugar, uma leve pressão caiu sobre todos.

“Muito bem!! A Terceira Etapa terá duração de um mês!! Vocês estão no Primeiro Andar da Torre dos Mil Pesadelos, a cada andar a pressão será ainda maior, a partir do vigésimo as coisas começaram a ficar mais fortes e reais…. Tenham cuidado…” Assim que ele terminou de falar, Hyn Tai, desapareceu através de uma fenda no espaço.

Le Chang sem perder tempo disparou para o segundo andar, a escadaria era simples, mas também possuía a mesma pressão do andar do qual ela partia.

Contudo, até o vigésimo andar foi algo fácil, já que até lá era somente como andar sobre uma gravidade aumentada.

Não só ele foi rápido, mas todos os outros cultivadores dispararam para os andares superiores. A partir do Décimo Andar a velocidade para aqueles no 4º e 5º Grau diminuiu, contudo para Le Chang e aqueles no 6º e 7º Grau foi tranquilo. A força corporal de Le Chang era algo louvável, dentro do Continente Zao ele só perderia para Wen Cang, o qual possuía seu corpo como maior trunfo.

Contudo a cada andar que subiam a gravidade aumentava consideravelmente e não demorou muito tempo para alguns terem que esperar algum tempo até conseguirem subir o próximo andar.

*************************************

Após vinte minutos havia um grupo de vinte e cinco pessoas no Décimo Nono Andar.

Todos ali sentaram, e começaram a recuperar suas forças, já que a partir do vigésimo andar as coisas começariam a ficar complicadas.

Contudo um vulto passou correndo direto para o próximo andar.

Todos viram um jovem de olhos cor de mel, corpo esguio e cabelo bem aparado, subindo para o vigésimo andar.

Um leve olhar de surpresa dançou no rosto de todos e até mesmo aqueles no Meio Passo do Dao da Alma ficaram surpresos.

A força mental deles era para estar no Pico do Dao do Espírito, mesmo assim eles ainda precisavam se recuperar e estar 100% para entrar no próximo andar.

Como eles eram do Continente Song e Xon eles claramente tinham algumas informações sobre a Torre dos Mil Pesadelos.

Seus superiores haviam lhes avisado que era melhor estar em seu máximo para entrar na parte das ilusões, por isso eles não ousaram ser negligentes.

Cada um ali soltou um suspiro. A Energia Mental era algo complexo, mesmo que o Vigésimo Andar fosse somente o primeiro que utilizava de ilusões, consequentemente sendo o mais fraco, ainda assim era extremamente perigoso receber um ataque mental sem estar preparado.

********************************

Assim que o jovem pisou no Vigésimo Andar ele sentiu um cheiro estranho ar, como a maresia do mar.

Depois sons de gaivotas e uma brisa aconchegante, a sua frente havia areia e chá gelado.

Seu coração vacilou e ele pensou que seria bom descansar um pouco.

Entretanto sua mente rapidamente o avisou que aquilo era uma ilusão.

Le Chang abriu os olhos abruptamente e viu que ele havia ficado quase dez minutos sem se mover no começo do andar, não só ele, mas nesse meio tempo quase dez pessoas já haviam entrado e da mesma forma estavam estáticos como estátuas ao seu redor.

Ele suspirou e imediatamente cobriu seu corpo com as Auras Yin e Yang, também utilizou seus Olhos do Dragão e manteve sua mente sempre ativa.

O andar era simples e igual a todos os outros, a diferença estava nas runas, que liberavam um leve miasma que permeava todo o local. Nele haviam toxinas alucinógenas, junto da pressão exercida e mais uma leve Energia Mental tornavam tudo muito mais forte.

Contudo Le Chang aprendeu sua lição e empregou um trunfo importante.

Ele acionou levemente a Herança de Seiryuu e fez com que a Essência de Vida do Deus Dragão corresse por suas veias, canais de Qi e meridianos.

Ao fazer isso, não somente os efeitos mentais desapareceram, mas os físicos também.

************************************

Enquanto isso em uma Arena com milhões e milhões de espectadores, diversas telas de Qi transmitiam as imagens de dentro da Torre, elas também mostraram a Primeira e Segunda Etapa.

Naquele local Tian Mao estava presente, bem como os Grão Anciãos que acompanharam os jovens e outras pessoas.

Havia um grande número de pessoas no Dao da Purificação, representando seus Clãs, Seitas e outros grupos.

Os Supremos Anciãos estavam em um local a parte e analisavam tudo friamente, mas a súbita mudança causada por Le Chang os deixou perplexo.

A frente deles havia uma grande matriz de controle, bem como uma imagem de cada pessoa no local, bem como a pressão que era exercida e a força das ilusões.

Então quando subitamente não só a pressão como as ilusões foram desfeitas sobre Le Chang eles obviamente ficaram surpresos.

Contudo suas expressões voltaram ao normal rapidamente, todos possuíam alguns tesouros e trunfos, então eles acreditaram fielmente que conforme ele subia eventualmente seus trunfos não aguentariam.

Eles mesmos como Cultivadores no Dao da Purificação possuíam grande poder e alguns tesouros em seus anéis poderiam impedir que qualquer pressão ou ilusão os atingisse antes do Sexagésimo andar.

Todavia o fato de alguém no Dao do Espírito possuir algo do gênero os deixou surpresos. Infelizmente as imagens nas lacrimas não mostravam o rosto de ninguém e mesmo na matriz deles não haviam nomes ou identificações. Era para que tudo fosse imparcial e também não permitisse que após a conclusão de alguma etapa houvesse alguma retaliação.

A Seita Fênix era uma Seita orgulhosa e que prezava a justiça acima de tudo, foi nela que Tian Mao se espelhou para comandar a Seita da Chama Púrpura.

[Autor: Capítulo Extra por terem atingido a meta de curtidas :D]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-12T12:37:02+00:00 12/08/2017 as 12:35|Ascensão de um Deus|41 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Arthur Queiroz

    Por isso que eu digo Calebe>>>>>>>>>>>>>>All

    • Calebe

      <3

  • Marcelo

    Que loucura

  • Andre

    Muito bom o

  • Flavio Olivera

    kk Ancioso pra ver até a onde Le Chang vai subir só de uma vez u.u
    Vlw pelo Cap!

  • Alexandre Groppo

    Agora só segunda ;-;

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Acho q le chang vai subir tudo

  • David Coelho

    Obrigado por mais um excelente capítulo

  • Fernando Pereira

    capítulo extra bom demais!
    https://uploads.disquscdn.com/images/325fd6e2ad539dee7ada4c51060d8b229f8450e2ff5c0864909dc098629cb7d5.jpg

    Extra!Extra!Extra!Extra!Extra!Extra!Extra!Extra!

  • Michel Michels

    Parabens Caleb, o arco está excelente,

    achei que eles iriam dizer a pontuação e posição da galera após terminar a 2a etapa, até pras pessoas poderem se basear e analisar o quanto teriam q se esforçar no proximo desafio. para se manter em suas posiçoes

    • Igor Santana

      desse jeito seria impossivel espremer até a ultima gota de potencial dos discipulos.

  • Grace Gonçalves

    Adorei a zuera dele pra menina, só acho q ela vai gamar, assim como eu ter um amor impossivel, tadinha, mas é né, fazer o q, tbm fiquei triste de naum terem dito a pontuação do 2ª etapa, espero q antes da fase de duelos eles anunciem, eita q a parte das tretas supremas ta quase ai xD PS: Amei o cap como sempre <3

  • Fernando Pereira

    calebe na moral deixa a história um pouco ruim!
    tá muito viciante essa novel!

    https://uploads.disquscdn.com/images/31f5d03d230677472981c717bb0d0e52d75d8657873cc66eaaac576d092709fc.jpg

  • rafael1295

    Le Chang com certeza vai chegar em primeiro

  • Fullero.com

    Muito bom.

  • alex alexandre

    Obrigado pelo cap!!

  • Leo_Oel

    Finalmente começou o que eu mais estava esperando <3, tem como ler um capítulo desses e não ficar com um sorriso no rosto ? hahahahah, só quero ver o Le Chang zerando a torre, sem poupar força nem nada. Se isso acontecer, vou ser um servo medicinal do Calebe <3 shsushsu

  • Dannyel Batista

    Muuito obrigado pelo capítulo!

    Esse arco ta muito daora ó. Agora quero ver como vai ser esse treino dele com a técnica do gao yao. E espero que no fim, ele bata o recorde de lavada, pra humilhar mesmo kkk

    E vamos rumo às 1000 curtidas!

  • Breno Haike

    Na boa Calebe, sempre ele está ficando bom, termina kkkk’
    Muito god esse cap de hoje, salvou o sábado, agora é voltar a estudar pra faculdade :/

  • Yago Cavalcante

    Muito obrigado pelo capítulo, caleb !

  • Ywgnner Stefan

    Pensei q ele iria esperar geral subir pra ativar a técnica pra ninguém focar nele e obter o treino

  • Ywgnner Stefan

    Muito bom obg pelo ótimo trabalho

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Solo3

    Valeus por outro 🙂

  • Clairf

    Obrigado pelo capítulo!!!

  • shinigamy

    Muuito obrigado pelo capítulo!

  • th4y22A

    aieee quero mais!!!

  • Grato pelo capítulo

  • Andre dragneel

    Era pra ser 2 extra hahahaha
    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Davi Nadolny

    “A Seita Fênix era uma Seita orgulhosa e que prezava a justiça acima de tudo, foi nela que Tian Mao se espelhou para comandar a Seita da Chama Púrpura.” Não entendi o porque de terminar com este parágrafo!? Porque não tem nada haver com o contexto. Então pareceu meio sem nexo esta citação. Ao menos que seja um spoiler,para dizer que no próximo capítulo teremos mais bomba rolando? Haha
    Já que Fan Guan é o Patriarca da Seita Fênix,eu não dúvido nada que seje somente uma previsão de que algo grande nos aguarda na segunda. Tomara que seja isso.

    Obrigado pelo capitúlo extra Calebe.

    • Calebe

      Era para que tudo fosse imparcial e também não permitisse que após a conclusão de alguma etapa houvesse alguma retaliação.

      A Seita Fênix era uma Seita orgulhosa e que prezava a justiça acima de tudo, foi nela que Tian Mao se espelhou para comandar a Seita da Chama Púrpura.

      • Matheus Mattos

        Veremos Le Chang tendo uma possivel troca de Seita? Iria ele para outro continente, outra seita em busca de mais poder? Bem possível, após o velho no Dão do Esclarecimento favorecer ele com pontos e pílula de cultivo… O mundo marcial não para de expandir para Le Chang , será que ele ficará satisfeito estando onde está ou vai querer mais? Muito bom esses últimos 3 caps!

  • Teodoro D. Pablo

    TURN DOWN FOR WHAT

  • Queilan

    Cara so eu acho que o mc vai subir todos os andares? Seria locão imagina a cara do povo rsrsrs

    • Davi Lomeo

      Porra , lembrou ate mga kkkk

  • Agnaldo Lima

    deixo meu final de semana melhor vlw

  • koloke

    Cara na moral só de pensar que o próximo capítulo não estar online ainda dar um imensa dor no coração
    Valeu Calebe como sempre espero com fervor o próximo cap

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo otimo capitulo!

  • Josias

    Acho que alguns juízes vão quebrar a cara quando ver que o Le Chang não irá para de subir ou quem sabe vai? Só Calebe pode nos contar

  • RFSPlay

    eu n para mais de ler essa porra mds ajuda

Avada WordPress Themes