Ascensão de um Deus 158

/Ascensão de um Deus 158
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 158 – Verdadeiro Rei

Com seu Avô recém-descoberto, o qual estava no Pico do Dao Lendário, foi fácil retornar para a Seita, tudo num piscar de olhos.

Aqueles no Dao da Purificação, forçavam o espaço à sua volta, ou seja, eles usam força bruta para, através do conhecimento dos pontos fracos do espaço, o rasgar e permitir que eles viajem através deles.

O Dao da Purificação é dividido em dez Graus, onde cada um representa a quantidade de fraquezas do espaço que o usuário conhece. Claro, para compreender tais fraquezas e as quebrar é preciso uma grande quantidade de Qi, por isso que a diferença entre um Grau e outro é grande, além disso, conhecer um maior número permite que o Cultivador viaje por uma distância maior através do espaço.

Por exemplo, alguém no 1º Grau do Dao da Purificação consegue se mover entre quinze a vinte milhas, contudo alguém no 2º Grau se move entre vinte e cinco a trinta milhas, ou seja, o crescimento da distância que a pessoa percorre é exponencial, resultando em uma grande diferença de poder.

Já o Dao do Esclarecimento é diferente, nele o Cultivador era reconhecido por toda a Existência e recebia o direito de não mais precisar rasgar o espaço, mas sim andar através dele como se ambos fossem um.

Além disso, como prova disso, eles recebiam dois presentes dos Céus, o primeiro era uma manifestação que era sentida por todo o planeta, ela poderia ser na forma de uma luz, imagens e tremores na terra, mas ela sempre ocorria, contudo, o determinante para se reconhecer uma Verdadeira Manifestação de Aceitação, era a presença do Qi Mundial.

Ele era uma força à parte no universo.

Seu poder estava muito acima das Cinco Transformações e no mesmo nível que a Energia Yang e a Energia Yin, contudo ele estava abaixo da Energia Primal, já que essa só poderia ser utilizada por aqueles no Pináculo do Cultivo e Le Chang, o qual não seguia a lógica do mundo, além disso, a Energia Primal era a que dava vida a todas as outras Energias e as Cinco Transformações, por causa disso para utilizar ela não era suficiente estar no Pináculo do Cultivo, mas também compreender as nuances do poder e das Energias.

De qualquer forma, isso tornava aqueles no Dao do Esclarecimento completamente separados de meros Cultivadores no Dao da Purificação. Alguém no 1º Grau do Esclarecimento, o qual era dividido em seis Graus, poderia mover-se entre trezentas a quatrocentas milhas e alguém no Pico do 5º Grau, poderia mover-se entre novecentas a mil milhas, mostrando clara superioridade.

Contudo, os verdadeiros senhores desse planeta estavam no Dao Lendário. Nesse nível de poder as coisas mudam.

Você é alguém importante e seu poder é igualmente reconhecido.

Nesse nível algo incrível lhe é permitido, que é usar sua Dimensão Espiritual para guardar matéria, em outras palavras a sua Dimensão Espiritual torna-se uma Dimensão a mais na Existência.

Como elas são imensas, é possível até ter cidades dentro de uma Dimensão Espiritual, contudo a maioria das pessoas as usa no lugar de seus Anéis de Armazenamento, já que para colocar ou retirar algo dessa Dimensão você gasta uma grande quantidade de Qi Mundial.

Além disso, é preciso gastar grande quantidade de Qi Mundial para manter os itens dentro da Dimensão Espiritual, já que como o nome já diz, ela é espiritual e não material, ou seja, você está praticamente distorcendo uma Lei Universal e isso tem um custo.

Além disso, devido a poder mesclar a Energia Espiritual, com o Mundo Físico, as distâncias as quais aqueles no Dao Lendário podem se mover é surreal, onde aqueles no 1º Grau podem mover-se entre três mil e quatro mil milhas. Ele é dividido em Três Graus, aqueles no Primeiro Grau são conhecidos como Verdadeiros Humanos, no Segundo Grau eles são conhecidos como Verdadeiros Senhores e no Terceiro e último, eles são conhecidos como Verdadeiros Reis.

A diferença entre cada Grau é ainda maior que a diferença entre o 1º Grau e o 7º Grau do Dao do Espírito.

A diferença entre cada Grau se dá pelo quanto da Energia Espiritual a pessoa compreendeu e quanto de sua Dimensão ele consegue usar para guardar Matéria.

Lin Yang estava no Início do Verdadeiro Rei, sua força era extremamente opressora. O nome dele era reconhecido por diversos Planetas e sua presença exigia grande respeito já que aqueles no Dao Lendário determinavam a Classificação que o Planeta estava.

Contudo, contrariando as expectativas, Lin Yang era um homem bem tranquilo e não exalava arrogância, na realidade ele parecia comum e bem humilde, era possível ver que Le Chang havia puxado ao seu avô, sem nunca se pavonear.

********************************

Chi Ziyun, Lian Mei e Wuhan Xi estavam no quarto de Le Chang, onde Lin Bo estava deitada na cama, sua cor já estava ótima e o brilho de seu olhar voltava lentamente.

Após as palavras de Le Chang, quando disse que traria seu pai de volta à vida, ela deixou a tristeza de lado e focou no presente, ela só precisava esperar seu filho Ascender ao Pináculo o Cultivo que seu marido voltaria a vida e ela tinha total confiança de que ele chegaria.

Sem nenhuma delas perceber, duas pessoas apareceram na porta.

Lin Yang e ao lado dele Le Chang.

“Mãe… Que bom que você melhorou…” – Le Chang.

Rapidamente as quatro olharam para a porta e o viram, contudo algo estava diferente.

O olhar de Le Chang parecia estranho, como se não fosse o mesmo de antes. Era como se uma parte dele tivesse morrido.

Contudo nenhuma delas falou nada, ele havia acabado de perder seu pai, uma perda desse nível mudava qualquer um.

“Eu estou bem meu filho… Obrigado por tudo…” Lin Bo falou carinhosamente e repleta de ternura.

“Ótimo…” – Le Chang.

“É… Vocês poderiam me dar um tempo a sós com minha filha? Gostaria de falar com ela…” – Lin Yang.

“Sem problemas, sem problemas…” As meninas e Le Chang falaram.

Elas então saíram e foram até a Sala com Le Chang.

***************************************

“Você está bem?” – Chi Ziyun.

“Estou… Eu matei Kang Peng…” – Le Chang.

“Ã? Como você matou alguém no Dao da Purificação?!!” – Lian Mei.

“Meu avô… Ele é forte demais, ele imobilizou Kang Peng e eu conseguiu destruir o cultivo dele…. Eu nunca imaginei que o Clã de minha mãe fosse tão poderoso, pelo que eu sabia, ela era de um pequeno vilarejo nas redondezas da Cidade Huang Di, mas descobri que na realidade ela é filha de alguém no topo do Dao Lendário e umas das figuras mais poderosas desse Planeta…” – Le Chang.

“Realmente… Eu sinto como se minha visão do mundo fosse pobre, era como se eu fosse um sapo no fundo do poço, mas o aparecimento de alguém tão poderoso me abriu os olhos…” – Wuhan Xie.

“Dao Lendário… A mera presença deles impõe respeito…” – Lian Mei.

Le Chang então se encostou no sofá e puxou delicadamente suas noivas para perto dele e as abraçou com grande ternura e amor.

Ele ficou ali abraçado com elas um bom tempo, ele precisava ser confortado.

**********************************

“Minha filha… Eu sinto muito por tudo que aconteceu… Eu… Eu… Se eu tivesse vindo mais rápido, talvez eu tivesse chegado a tempo de salvar seu marido…” – Lin Yang.

“Está tudo bem papai… Deixe isso com o seu neto… Sabe quem ele me lembra?” – Lin Bo.

“Quem?” – Lin Yang.

“O vovô… Eu só estive no Clã Lin por doze anos, mas o vovô sempre vinha brincar comigo e me contar história de suas aventuras… Eu vejo o mesmo olhar repleto de poder e sabedoria dele, em meu filho…” – Lin Bo.

“Realmente… Meu pai é alguém a parte… Mas faz um tempo que não vejo ele…” – Lin Yang.

“E a mamãe… Como ela está?…” – Lin Bo.

“Sua mãe? Ela vai me matar quando descobrir que vim ver você e não a trouxe… Bom de qualquer forma, você vai ir comigo para o Supremo Continente Shiang, não irei me separar de minha filha jamais…” Lin Yang disse abraçando Lin Bo, que apesar de estar em seus quarenta anos, ainda era uma garotinha feliz por receber um abraço de seu velho pai.

*****************************************

Alguns momentos depois, Lin Yang e Lin Bo aparecem na Sala e veem Le Chang abraçado em suas noivas.

“Rummm Rumm!!” Pigarreou Lin Bo.

Os quatro então se soltaram e olharam para Lin Bo e Lin Yang, os quais tinham um sorriso em seu rosto.

“Le Chang… Eu sei que você gosta daqui…. Contudo eu gostaria que você, sua mãe e suas esposas… venham para o Supremo Continente Shiang e vivam sob o Clã Lin…” – Lin Yang. – “Lá existem centenas de desafios, tesouros, existem Seitas poderosas e diversas organizações, muito diferente de um pequeno Continente como o Continente Zao… O que você me diz?”

Le Chang trocou um olhar com as meninas e disse: “Nós iremos!!… Cedo ou tarde iriamos sair desse Continente e acho que é um bom momento para sentir novos ares e novas experiências…. Eu só vou precisar de uma semana, para que possamos nos despedir das Famílias de Wuhan Xie e Lian Mei…”

“Sem problemas!! Sem problemas!! Hahaha” – Lin Yang.


[Autor: Lembrando que essa velocidade é por segundo…. Por exemplo, em um segundo se movendo no espaço ele se move x milhas e assim por diante. Por mais que no Dao da Purificação eles consigam se mover 30 milhas em um segundo, a diferença entre elas é óbvia, enquanto uma você literalmente anda 30 milhas a primeira você desaparece e aparece 20 ou mais milhas ao longe…  A qualidade do movimento é muito superior, permitindo a pessoa a desviar de ataques e afins com maior fluidez e facilidade. ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T16:09:01+00:00 12/09/2017 as 4:09|Ascensão de um Deus|119 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Lucas abel

    somente uma palavra QUE FODA !!!!

  • Kuro

    Finalmente saindo do continente Zao. Se as coisas ja eram phodas agora que vai ficar ainda mais. Obg pelo cap.

  • Pedro Henrique

    Mais capítulos pelo amor de Deus!!!! Um por dia já é muita ansiedade!!!!

  • Andre

    Nossa muito bom o

  • Klinsmann Lucas

    Oxe e a competição ?? Queria ver a batalha dos dois personagens que tem dragões como heranças. 🙁

    • Calebe

      Ué, mas ele perdeu pra Tou Ning, ele vai voltar para fazer o que lá? Problema é dele se o pai dele foi morto e ele teve uma reação que o fez perder…. Cada um com seus problemas….

      • lorde shadow subliminal

        kkkkkkkkk

      • Pietro Santos

        Outro diferencial desta novel é este, o MC não precisa ganhar sempre o 1º Lugar como nas demais para provar que é bom, todos já esperavam que ele seria o primeiro, más, esta reviravolta mudou completamente o rumo das coisas, por mais que ele tenha tido uma interferência, uma derrota é uma derrota, e isto prova que o padrão desta novel sempre terá suas qualidades e conteúdo originais que a diferencia por minimo que seja das demais.

        • Calebe

          <3

      • Marcelo

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  • lorde shadow subliminal

    Novo continente? Agora a coisa vai ficar séria de verdade. Eu fiquei curioso sobre a questão do Fy Tian, eu pensei que ele ia batalhar contra o Le Chang mas não aconteceu. Será que ele vai ir pro novo continente também ou vai ser esquecido? Eis a questão.

    • Calebe

      Ele não foi esquecido, mais para frente ele aparece.

      • Arthur henrique

        Espero q vc nunca deu uma de madsnail

        • lorde shadow subliminal

          Como assim?

          • Arthur henrique

            O autor de tdg parece q quer acabar a novel rápido por causa do mauhua e da bosta da animação 3d entao ele esqueceu e pulo de mta gente

          • lorde shadow subliminal

            Não concordo com esse ponto de vista não, ele não acelerou a história por causa do mangá, na verdade é ao contrário ele não esta lançando capítulos justamente pro mangá e anime chegar na novel. Se continuar nesse ritmo quem esta lendo o mangá e vendo o anime vai pegar muito spoiler pois a novel esta avançada demais comparada aos dois. E essa rushada gigante na história não foi por causa disso, dizer isso é mera especulação, eu acredito que mesmo sem anime e sem mangá ele ainda sim iria rushar essa parte do reino eixo celestial direto pro reino dao do dragão. Eu também não gostei dessa rushada mas não acho que o motivo foi o mangá e o anime. A animação não esta grandes coisas mas ainda assim da pra curtir fazer o que, se a animação for cobrir o anime todo não tem nem como contratar um estúdio melhor.

          • Mario Cardoso

            Essa Animação do tdg ficou horrível, o manga esta show… queria ver a luta de Le Chang contra Nie Li.

          • lorde shadow subliminal

            Le Chang contra Nie li? Você quer dizer a luta que destruiu a realidade? diahdsaihdsa. Em uma luta assim nem teria vencedor, por mais que o Calebe diga que o Le Chang vai ficar muito poderoso no final da história os outros caras também vão, o objetivo das novels chinesas é o cara virar deus por ai já da pra ver que nos respectivos finais todos os protagonistas vão ser poderosos. O Zhao Feng fica muito poderoso no final de King Of Gods, todos vão ficar muito fortes, é tanto poder que fica difícil dizer quem é mais poderosos.

          • Mario Cardoso

            goku rs

    • Marcelo

      Mesmo que ele apareça acho que n da nem pra aguentar 1 round direito com o le hack

  • Paulo

    fodaa dmsssss !

  • Pietro Santos

    Cara.. Prevejo muitas tretas de LE & CIA com os chamados “Gênios” deste novo continente, e principalmente na família Lin, pois sempre tem uns doidos metidos a fodões querendo pavonear em cima dos mais “Fracos”… más, eles vão é tomar no Toba* com Le Chang kkkkkk

    • lorde shadow subliminal

      Sempre podem ter lutas interessantes se aparecerem cultivadores mais fortes que ele. Disse que ele poderia derrotar qualquer um abaixo do pico do 5 nível do dao da alma. Mas isso se não for gênio, se aparecerem gênios com herança a coisa vai apertar.

      • Igor Santana

        apertar? como? atualmente ele deve conseguir usar suas heranças de boa a julgar que ele tem energia primal mesmo que ele não seja capaz de usa-la direito mas possuindo energia Yin e Yiang. não impor no campo, se é na criação de pilulas ou criação de armamentos até mesmo no cultivo
        ninguém possui uma biblioteca maior que Seiryuu ou Gao Yao. enquanto ele tiver os dois ninguém será digno de se chamar de gênio perante o Hacker.

        • lorde shadow subliminal

          Le Chang não é gênio é deus não confunda as categorias, e você não entendeu o que eu quis dizer. Falou que ele poderia derrotar cultivadores abaixo do pico do 5 grau do dao da alma estando no 1 grau. Mas isso se não forem gênios, se for alguém que tenha herança e estiver no 5 grau vai ser difícil derrotar.

    • Paulo

      sempre tem os que vai querer roubar suas noivas e dps morre sem entender nada

      • Calebe

        Ninguém vai querer roubar as noivas dele, não gosto disso.

        • Arthur henrique

          ta bom calebe e a pele delas tbm n eh feita de jade

          • Marcelo

            #calebequebraospadroes

          • Matheus Mattos

            Divido alguem querer mexer com o neto do Lin Yang!

        • Marcelo

          Anti-talarico

        • vitorsp02@live.com

          Ainda bem, pq essa do mc arrumar briga em todo lugar novo q chega por causa de mulher e bem chato.
          ps:otima novel,quando vai sair combo ?

        • lorde shadow subliminal

          Também acho muito chato isso, toda história tem um retardado pra fazer isso essas partes já ficaram massivas e irritantes.

    • Igor Santana

      ela já se declarou inimigo do destino já jurou que o rasgaria, acredita mesmo que esses meros lixos serão pareos pra ele?
      como já foi dito antes enquanto o Le Chang disser se o 2° maior gênio ninguém é digno de dizer que é o numero 1.

  • Jose Dantas

    Preciso de mais capitulos!!!!! E o Le hack vai mita na familia de sua mãe

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jose Dantas

    Sera que o cara que ta fechando as dimensões não é o Bisavô de Le Chang?

    • Marcelo

      Acho que sim

    • Andre dragneel

      N e outro

      • Andre dragneel

        Esse outro esta no pináculo do cultivo .

        • lorde shadow subliminal

          Não falou que ele estava no pináculo do cultivo, se ele estivesse no pináculo do cultivo ele conseguiria deter esses caras. Ele deve ser bem forte, mais forte do que o dao lendário mas ele não esta no pináculo não. Seiryuu e Gao Yao estavam no pináculo, mas eles eram absurdamente fortes, fortes demais.

          • Matheus Raimundo

            seiryuu e gao yao não acho que eles estavam no pináculo do cultivo já que foram derrotados por alguma coisa que pode estar no pináculo ou não

          • Lucas Paula

            Talvez o que eles acreditam ser o pináculo seja a ponta do iceberg kkkk .

          • Andre dragneel

            vdd

          • lorde shadow subliminal

            Não boto fé que esse cara esteja no pináculo do cultivo não, reveja os fatos, Bai Chen estava no Dao acima do Dao lendário e o cara era um mero soldado do rei demônio, então imagina os generais e o próprio rei demônio? O que esta parecendo é que Dao lendário é só o começo do cultivo. E lembrando que demônios e dragões são muito mais fortes que humanos, humanos só ficam fortes justamente por causa das heranças de demônios e dragões, não estou falando que esse cara é fraco, mas pináculo do cultivo sinceramente é muito exagero dizer isso. Se esse cara estivesse realmente no pináculo do cultivo era pra ele ser um líder de um reino inteiro e mandar na parada toda, eu duvido que ia estar lá se sacrificando pra esperar o Le Chang ficar mais forte. Se o que o que os caras acham que é pináculo do cultivo for a ponta do iceberg então a história vai ficar muito grande e o Calebe disse que vai ter por volta de 800 capítulos, ou seja, não faz sentido. Bai Chen estava no Dao acima do Dao lendário e era um mero soldado, os generais devem estar 10 reinos acima do Dao lendário, e o deus demônio e o deus dragão devem estar uns 30 reinos acima do Dao lendário, isso claro é mera especulação. Mas tipo, só por que apareceu uma coisa que é mais forte que o Seiryuu e Gao Yao que é a energia dourada todo mundo começou a achar que eles não eram realmente fortes, e eu acho que não é bem por ai, a energia dourada nem é um ser é uma energia, e por isso esta acima do pináculo do cultivo, talvez quem matou o Seiryuu foi a energia prateada a arqui inimiga da energia dourada kkkkkkkkk

          • Andre dragneel

            realmente

          • lorde shadow subliminal

            Eu acho que eles estavam no pináculo do cultivo sim, se prestar atenção na história vai ver que eles realmente são os mais fortes cara. Mas eles estavam somente no pináculo conhecido, não quer dizer que não possa existir algo mais forte do que isso, até porque já ficou provado que a energia dourada é mais forte que os dois. O Gao Yao fala em uma conversa que ele e o seyriuu são heranças de nível divino, essas heranças são as heranças mais fortes que existem, mas mesmo elas tem um nível, e os dois estão no nível máximo das heranças divinas, vocês estão subestimando muito eles. Fala em um artigo que eles tem o corpo do tamanho de uma galáxia e podem se mover bilhões de vezes mais rápido que a velocidade da luz. Os dragões lutaram contra os demônios, o seyriuu era o mais forte dos drãgoes e o gao yao era o mais forte dos demônios, a batalha deles quase acabou com toda a realidade pois os demônios estavam querendo conquistar tudo, os dragões apareceram e começaram a lutar contra os demônios, mas a luta acabou pois seiryuu e gao yao não tinham coragem de se enfrentar já que não sabiam quem ia ganhar. E outra, não falou que o gao yao morreu porque foi derrotado, ele pode ter morrido de velhice, eles devem viver muito tipo bilhões de anos, mas devem ter limite de vida, uma coisa claramente estabelecida é que ninguém é imortal, sempre uma hora o tempo limite vai chegar, pode ter chegado o limite de gao yao e ele morreu, já o motivo da morte do seiryuu eu não sei. Essa energia dourada é que é esquisita, é praticamente uma aberração não faço a menor ideia do porque uma coisa tão poderosa existe.

          • Calebe

            Nunca foi dito na página que era o Gao Yao e o Seiryuu que lutaram um contra o outro.

          • lorde shadow subliminal

            ‘-‘ Mas não era o rei demônio di yu que liderava o exército dos demônios?

          • Calebe

            Quem disse que só existiu um Rei Demônio e um Rei Dragão?….. Oxi, no proprio post da Página disse que houveram mais de um Deus Dragão, somente não existe dois ao mesmo tempo.

          • lorde shadow subliminal

            Esse júnior pede perdão ao mestre Calebe por esquecer desse pequeno detalhe, na verdade eu não esqueci disso mas eu tinha certeza que Gao Yao e Seiryuu eram os reis dragão e rei demônio naquela época não sei porque. E Calebe, então com o deus demônio é como com o deus dragão? só existe 1 por vez? Porque no caso do rei demônio não lembro de ter falado isso. Apesar da resposta já ser previsível ainda sim estou perguntando.

          • Calebe

            Sim, um Deus Demônio e um Deus Dragão por vez.

          • MS. Vírus

            Eles eram duas existencias diferentes, um era dragão que controla a energia negativa (yin), e o outro a energia positiva (yang).Já o essa questão de coexistir,não, pq nunca iria bater existir dois reis demonios e dois deus dragões, mesmo “eles´´ sendo da mesma espécie, a energia que ambos utilizam é oposta a outra

          • lorde shadow subliminal

            Poxa é mesmo.

          • Andre dragneel

            Nao falo mais ja amostra dica

          • Andre dragneel

            reino lendário fecha fendas dimensionais que disse e tambem nao falarão nada que aquele que esta tentado entra era fracos.

    • Matheus Mattos

      É uma boa teoria, eu nao acharia impossível nao, pelo Lin Yang estar no Pico do Dao Lendário, acharia uma boa conexão. Quando o “bisavô” iria descobrir que o neto dele é o pika da energia dourada! Ia ser irado!

      • MS. Vírus

        Mas pelo que eu vi, o Dao Lendário nos planos maiores, eles são considerados soldados,então eu não boto muita fé que o bisavô do Le Chang seja muito forte

    • koloke

      Até eu queria que fosse mas acho que não acho que não infelizmente

    • Igor Santana

      essa é outra pessoa não tenho muitas duvidas disso.

    • Coqueixo Henrique

      também to achando isso

  • Andre

    Seria massa uns capitulos nos finais de semana, ta muito boa a novel

    • Calebe

      Se a página do facebook de Ascensão chegar a 1500 curtidas terá capítulo fixo no sabado.

      • Draco Azumi

        Não vai demorar muito então ,1412 já mais uns 3 dias ou 4 .

      • Andre

        se chegar 3000 vai ter no domingão dai ?? kkkkkkkk
        Muito bom trabalho cara <3

  • Arthur henrique

    Me lembrei de gta san andreas quando o cj muda de cidade
    Agr a proxima missao eh conquistar novo continente e por pelo menos +1 no harem

    • Grace Gonçalves

      Vei entende uma coisa, o objetivo nessa novela naum é aumentar o harem dele, mas trabalhar as meninas, elas naum estão ai de trofeu, estão pra serem fodas como ele, então desiste dessa ideia de mil e uma noites, aki naum vai ter 48 virgens, esquece essa ideia e aprecie o crescimento delas

      • Carolina Carvalho

        Alguém que me entende e que não quer mais ninguém no harém e sabe o aproveitar :3

      • Arthur henrique

        N eh trofeu eh respect e eu n entendi a segunda parte da critica

      • MS. Vírus

        Embora eu não curta muito essa coisa de MC pegando as belezas destruidores de reinos com suas peles de jade, eu tbm n curto o MC ficando muito ”sozinho” e ter poucas mulheres,porque não adianta o vc querer colocar uma personagem com um personalidade ”foda” e traços que correspondem pro harém do MC virar apenas “amiga´´

        • lorde shadow subliminal

          3 mulheres é pouca mulher? Eu não sei quantas no harém que vai estar bom então pra você, eu pra falar verdade nem curto harém, pra min 1 já é mais que suficiente.

          • MS. Vírus

            Protagonista de AST é o bicho em relação a pegar mulheres kk

          • lorde shadow subliminal

            Depois os caras ainda tem coragem de falar que não consideram as mulheres troféus…. Quando aparece uma mulher nova na história todo mundo já fala: Será mais uma pro harém? A mulher nem apareceu, nem falou nada da personagem, agente nem sabe se vai ser amiga ou inimiga do protagonista, se vai ser legal ou não mas blz taca direto pro harém. Essa lógica que não da pra entender, o problema nem é ter tanta mulher mas o desespero do pessoal pra ter mais é muito exagerado. Falou mulher? Blz então joga direto pro harém porque se é mulher obrigatoriamente tem que entrar no harém é mais ou menos assim os comentários. Como vai ficar a história com isso não importa, a personalidade da garota dane-se tipo nada importa taca direto pro harém, parece que é uma competição pra ver quem pega mais mulher igual futebol ver quem marca mais Gol kkkkkkkkkk

          • MS. Vírus

            dashuasdhdaush

          • th4y22A

            finalmente um que concorda comigo

      • th4y22A

        falou tudo eu quero que elas sejam fodonas tbm

    • Carlos ferreira

      Se o calebe é dos meus, então vai ter mais uma sim!! 😀

    • vitor

      no minimo + 10kkkkkkk

    • Guhh Fuyuki

      Agora que vc falou é em parecido msm kkkk e fodam-se quem n quer mais harém *-*

    • th4y22A

      chega de mulher nesse harem!!! n tem mais espaço na cama dele

      • Calebe

        My Novel My Rules

        • MS. Vírus

          ashaushauhas taca mais!

      • Arthur henrique

        Só comprar uma cama nova então gg

  • Marcelo

    Que cap foda!Mostrando que o le hack tem origens para ser tão roubado e n é simplesmente por causa da energia dourada!!

  • Leonardo Garcia

    Aaa fodaaaaaa

  • Leywun

    E o torneio queria ver ele enfrentar aquele cara com o Dragão soberano.

    • Calebe

      Ué, mas ele perdeu pra Tou Ning, ele vai voltar para fazer o que lá? Problema é dele se o pai dele foi morto e ele teve uma reação que o fez perder…. Cada um com seus problemas…….

      • Yun Zynnnn

        kkkkkkkkkkkk sakpskap

  • Flavio/LdM

    Obg pelo Cappp!!!!

  • Carolina Carvalho

    Aeee ele vai pra outro continente !!! Tomara que o povo não queira mostrar que é superior e só de tretas legal não chatas :3
    Obrigada pelo cap

  • Carolina Carvalho

    “Rummm Rumm!!” Pigarreou Lin Bo.
    Olha a mãe BR ai hahhaahaha

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Gatinha Cartomante

    Que beleza e a disputa dos continentes?
    Tava tão legal, eu queria que ele ganhasse :/

  • Matheus Mattos

    Sabia que Le Chang nao ia se contentar apenas no continente Zao, agora vai para um continente foda com seu avô super foda! Ele vai evoluir muito rápido agora! Le Hack e Lin Yang que dupla hein mano!

  • Yun Zynnnn

    Obrigado pelo cap <3

  • Marcos Kliemann

    muito obrigado por um outro otimo capitulo.

  • RFSPlay

    muito bom

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo cap!

  • Paulo Neto

    Quanto que eu tenho que te pagar par você me deixar ler o resto?

    • Calebe

      3500 Reais e você pode ler mais 140 Capítulos.

      • Mazuki

        Ô Loko Tio.. Ô Loko.. 7 por semana esta bom eu espero… digo kd Combo? digo 6 por semana… digo.. valeu pela novel e o nosso Capitulo de cada dia que nos dai hoje.. não pera.. ‘-‘

      • Paulo Neto

        Fiquei até triste agora kkkkkkkkkkkkkkk

  • Josias

    O autor já deixa bem na cara o que vai ter na próxima temporada, agora quero ver como isso irá proceder e obrigado Calebe por essa sinopse e explicação dos cap

  • janosik2

    Novo continente, Agora o bixo vai pegar. altas expectativas pelos novos capitulos

  • Meliodas

    Já prevejo uma saga nice no Supremo Continente Shiang kkk

  • Breno Haike

    Novo continente, novas seitas, novos níveis de cultivo, novas experiências, novos idiotas para serem obliterados kkkk’

  • Agnaldo Lima

    bora conhecer os parentes do Le Chang e ver se ele vira o líder do clã

  • Rafael Arcanjo

    Aposto que no Continente Superior, até na favela o Qi é mais denso q na reunião dos 3 continentes

  • Solo3

    Valeus pelo capitulo, ansioso pela nova saga no super continente

  • #porquenão

    Calebe sei que vc gosta de saber oque as pessoas acham da sua obra se ta boa ou não, bem até o momento está muito boa , só que o desenvolvimento do universo está rápido demais, Le Chang fez em 1 ano oque Meng Hao fez em 12 anos, o desenvolvimento da novel está que nem TDG está muito rushado, bem era isso oque eu queria dizer, nós brasileiros gostamos muito de personagens que são OP então o sucesso da novel não é estranho ( ps: me desculpe pelos erros de português( se tem ) então flw #sucessocalebe,#NieLicholamais,#porquenão,

    • Calebe

      Eu sei que ta rushado, mas eu não gosto de enrolação, muito chato ficar enchendo linguiça…..

  • Mestre Kame hentay sexy

    kombo agora so se dechar de ler na sexta e volta na segunda kkkkkkkkkkk
    marques de sadebe (sades+calebe) para de ser mal, da 1 proprosito para esse bando de viciado em le cheng, nos de uma missão para ganhar 1 kombo
    https://uploads.disquscdn.com/images/2c41d247d74a3e4a1017a85a1bf651342c0740089fb38d5d2364f4005605adc6.gif

  • muito bom, parabéns pelo trabalho.

  • rafael1295

    Que é isso hein esse povo do Dao Lendário nem estão no pináculo do cultivo e se movem tipo uma cidade por segundo

  • Lucas

    MDS o Le Chang è muito top

  • th4y22A

    No começo me senti como se tivesse lendo martial wold kkkkkk sabe como é um cap INTEIRO só pra escolher uma lança

  • Clairf

    Obrigado pelo Cap!!!!