Ascensão de um Deus 163

/Ascensão de um Deus 163
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 163 – Energia e Atributos

Enquanto isso, a quarenta milhas dali, Le Chang corria pelas áridas planícies.

Em seu encalço, Bae Mon e Pin Dong eram como dois leões famintos buscando sua presa.

Bae Mon mesmo após entrar na Seita dos Mil Venenos, uma Seita Diabo, não começou a praticar Artes Diabólicas, já que isso causaria um grande rebote em seu corpo, devido e ele estar acostumado as Artes Santas, baseadas na Energia Yang.

Contudo, ele poderia usar venenos e como alguém no Dao da Alma seu poder era monstruoso, atualmente ele estava no Pico do 2º Grau do Dao da Alma e Pin Dong estava no Pico do 3º Grau, ambos eram extremamente poderosos e a força global dos dois era algo a ser respeitado.

Já Le Chang estava apenas no Início do 1º Grau do Dao da Alma, em circunstâncias normais alguém desse Grau teria um tempo difícil contra alguém um Grau a mais que ele e a chance de morrer contra alguém a dois Graus acima era quase de 100%.

Todavia, era Le Chang.

***********************************************

Bae Mon perseguia Le Chang com grande ódio, sua Sede de Sangue vazava de seu corpo como um furioso rio nas épocas de enchentes, mas alguns instantes depois ele ficou surpreso e um leve sorriso transpassou o seu rosto.

Le Chang parou abruptamente.

“Desistiu garoto?!! Se você se ajoelhar e implorar o meu perdão eu tentarei achar algum bordel decente para deixar suas noivas…” – Bae Mon.

Bae Mon se regozijava, mas Pin Dong estava sempre com esse sentimento de que algo não se encaixava.

“Hm… Acho que aqui deve ser longe o suficiente…” Murmurou Le Chang enquanto alongava seu corpo.

O rosto de Pin Dong escureceu, mas Bae Mon continuou com seu sorriso sinistro.

“Ei… Ei… Você ficou com tanto medo que não pode falar? Sinceramente…. Estou um pouco decepcionado, pensei que você tentaria resistir mais um pouco, não imaginei que largaria suas noivas para salvar a própria pele…. Parece que você não é tão altruísta como todos dizem… É só mais um menino mimado que por causa de algum talento acha que é melhor que os outros!!” – Bae Mon.

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

Imensas explosões foram ouvidas da direção que as garotas estavam, mesmo a quarenta milhas dali era possível sentir variações insanas na temperatura, hora o ar era escaldante como a boca de um vulcão e outra era tão frio quanto a noite em uma geleira.

Além disso, o Qi da atmosfera parecia estranho, como se uma quantidade imensa de Qi estivesse sendo manipulado. O epicentro deste evento era Chi Ziyun, a Floresta que ela invocou utilizava uma imensidão de Qi Madeira.

Le Chang olhou na direção das explosões e deu um leve sorriso.

“Você achou mesmo que eu seria um lixo igual vocês que usam a vida dos outros para seu benefício?” Enquanto Le Chang falava os seus cabelos cresceram até metade de suas costas e ganharam um tom acinzentado. Seus olhos se tornaram felinos e suas unhas cresceram, como garras de um dragão.

Le Chang ativou somente a Herança de Seiryuu, era mais que o suficiente para lidar com os dois.

“Eu simplesmente saí de perto, dando espaço para as três lutarem livremente, acredito que até agora elas praticamente já mataram todos os seus seguidores… Além disso, eu recentemente quebrei para o Dao da Alma, quero testar a extensão de meus poderes…. Não imaginei que eu conseguiria dois alvos ambulantes tão rápido!!” – Le Chang.

“Não seja arrogante garoto!!” Bae Mon rugiu enquanto retirava um imenso machado de batalha, uma Arma Santificada.

Pin Dong pareceu relutante, mas da mesma forma retirou uma grande espada de dois gumes, contudo ela era completamente negra, claro, também uma Arma Santificada.

Contudo, Le Chang não retirou a Espada da Fênix Resoluta, em vez disso, retirou uma espada de Rank Ouro.

Pin Dong cerrou as sobrancelhas e disse: “Não nos subestime garoto…”

Le Chang deixou um sorriso brincalhão dançar na sua face e retirou mais duas espadas de Rank Ouro.

Ele então as jogou para o alto, o impulso foi tão grande que as três espadas quebraram algumas vezes a barreira do som.

Bae Mon e Pin Dong olharam surpresos para as lâminas que se perdiam nas nuvens acima, contudo não tiveram tempo de pensar, já que Le Chang disparou contra eles.

“Garra do Deus Dragão Lutador!” – Le Chang.

“Esferas Negras do Veneno Demoníaco!!” – Pin Dong.

“Cortes Sagrados da Chama Púrpura!!” – Bae Mon.

A imensa garra que Le Chang conjurou, tinha quase trinta metros e era completamente vermelha, ela era composta por um Qi Fogo extremamente puro, não tanto quanto o de Lian Mei, mas beirava a perfeição, além disso, ele era mesclado a Energia Yang, a deixando ainda mais poderosa.

Já Bae Mon, fez uso de uma das Habilidades mais famosas da Seita da Chama Púrpura, a qual ele traiu. O ataque consistia em acumular grandes quantidade de Qi Fogo, os comprimir e lançar na forma de lâminas de fogo, além disso a cor era Púrpura, fazendo jus ao nome.

Por outro lado Pin Dong, usou uma das Artes Diabólicas da Seita dos Mil Venenos. Para entender esse ataque, é preciso primeiramente compreender o que é Energia, Qi e Atributo.

Só existem cinco tipos de Qi, são eles Madeira, Metal, Água, Fogo e Terra, ou seja, as Cinco Transformações da Natureza. Cada um deles é a manifestação Enérgica de um desses elementos, ou seja, toda a Existência é permeada de Partículas Enérgicas, uma é Fogo, outra Metal e assim por diante. As raças sencientes, ou aquelas que se tornarão um dia, tem a capacidade de manipular estas partículas através de sua Fonte de Vida.

Já os Atributos existem centenas, se não milhares. Eles por sua vez são a mescla de dois ou mais tipos de Qi, ou mesmo a simples interação entre Partículas de um mesmo Qi. Por exemplo, o Atributo Trovão, ele nasce ao mesclar Partículas Enérgicas do Tipo Fogo em uma configuração específica, dando assim vida ao Atributo. Os demais Atributos funcionam de maneira parecida, em outras palavras eles não são um tipo diferente de Partícula, mas sim o agrupamento e a criação de padrões entre um ou mais tipos de Qi.

Todavia a Energia em si é diferente. Ela é o que dá forma a Existência, tudo que existe no mundo é formado de Energia, as próprias Partículas Enérgicas são pequenos pacotes de Energia que vibram em frequências diferentes e por causa disso recebem propriedades diferentes.

Contudo existem diferentes tipos de Energia, a qual cada um é responsável por um papel dentro da Existência. Existe a Energia Yang que é a Fonte de Vida de todos os seres, ou seja, a Energia Yang é a ponte entre as Partículas Enérgicas e a Consciência de que as está manipulando. Já a Energia Yin é a Morte, ela é criada sempre que a vida de algum ser expira, nos demônios, ela é que desempenha o papel de fazer a conexão entre o ser e as partículas. Estas duas Energias estão sempre em perfeito equilíbrio na natureza. A Energia Yang e a Energia Yin compõem o ciclo de Vida, nascimento e morte. A única espécie que é ao contrário é as Raças Demoníacas a quais tem sua Fonte de Vida invertida e na sua morte liberam Energia Yang.

Além disso, a Energia da qual as Partículas Enérgicas são feitas, é a Energia que surge da junção da Energia Yin e Yang, chamada de Energia Primal. Ela está na totalidade da Existência e é a fonte de tudo, dos planetas, das estrelas, da vida, da morte de tudo, mas, ainda assim, ela não é a mais forte e mais primordial, mesmo que seu nome diga o contrário, não, a mais forte é a Energia Dourada que reside no corpo de Le Chang.

Claro, existem outras Energias, algumas extremamente poderosas e com conceitos completamente diferentes das já vistas, mas nada desse tipo era possível de ser visto neste pequeno planeta.

Todavia, em um efeito de comparação, o poder que reside em uma gota de Energia Dourada, equivale a um litro de Energia Primal.

Com tal conhecimento é fácil compreender o ataque de Pin Dong.

Ele usa o Atributo Veneno, o qual é feito a partir da junção de Partículas Enérgicas do Tipo Madeira, unidas através de um complexo padrão, dando origem a venenos, auras venenosas e também grande resistência a eles.

Apesar de a Seita dos Mil Venenos levar esse nome, havia menos de cem pessoas dentro dela que tinham tal Atributo e um deles era Pin Dong.

O qual movia suas mãos em complexos selos enquanto a sua frente dezenas de esferas de veneno do tamanho de um punho se formavam.

Após terminar de conjurar seu ataque, coisa que durou menos de um décimo de segundo, ele acenou com sua mão e fez todas as esferas irem de encontro a Garra do Deus Dragão Lutador de Le Chang.

Nesse tempo os Cortes Sagrados da Chama Púrpura também estavam chegando.

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

‘BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-19T15:03:07+00:00 19/09/2017 as 3:01|Ascensão de um Deus|47 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • I am a Pokemon

    first

  • Dannyel Batista

    Aew 😀

  • Arthur henrique

    Gg ez?

  • Evandro Kuhlmann

    Show!!! Libera o 164 pra compensar a falta do capítulo de ontem…

  • Anderson Olivera

    muito obrigado pelo cap

  • RFSPlay

    bom dia mds que cap foda

  • Rian Martins

    Ae.tinha q ser dois cap hj

    • lorde shadow subliminal

      A última meta pra lançar mais 1 capítulo foi de 200 comentários, agora tem que duplicar a meta pra depois triplicar e quadruplicar. Ou seja se tiverem 4800 comentários lança mais um hoje duasudsahudashuda

      • Evandro Kuhlmann

        Ontem não foi liberado nenhum capítulo…. hoje poderíamos ter mais um para compensar.

        • lorde shadow subliminal

          Ata agora entendi.

  • Paulo Ricardo Martins Do Pilar

    Devia ser 2 capítulo hoje, pois ontem não teve

  • Hunter

    Muito o obrigado pelo cap. Rafael vc ta bem?

    • Calebe

      Rafael?

      • Hunter

        Isso q dar acompanhar mtas novels minha mente ta em outra novel, mas vc sabe que eu estava me referindo a vc!!!

      • Hunter

        E então vc ta bem? Pergunto isso n pelo fato de vc n ter colado cap ontem mas sim por n ter nenhum descrição no fim do cap! OIDJSIDS

        • RFSPlay

          também fiquei um pouco preocupado com você n falou nada fim do cap ????

        • koloke

          Pior que é vdd

      • Lucas

        ashaushauhas kkkkkkk

    • Rafael Arcanjo

      KKKKKK To bem, obg
      #Zoas

      • Hunter

        que bom! KODSOIDASDASIDOSJIDOJSAODJASOIDJASOIJASOI

      • koloke

        Bom saber

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Flavio/LdM

    Obg pelo cap!

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo cap!!!

  • Allisson Gabriel Guimarães

    Eu gosto muito de capítulos amenos e explicativos, mas cuidado calebe, parar a luta pra fazer explicações muito detalhadas meio que corta o clima da luta

    • Carolina Carvalho

      Sim, tem vez que volto ler duas vez ( ou mais ) pq acabo me vendo pensando em outras coisas ou pq me boiei mesmo hahaha

    • Dannyel Batista

      Me lembra um pouco Hunter x Hunter com bastante explicação kkkk
      Eu não me incomodo, de verdade. Mas depois que tu falou eu acabei tendo que concordar. Explicar os ataques e algo assim não foge muito da linha de raciocínio pra maioria. Mas se for abrir muito o leque da explicação como no capítulo, acaba acontecendo isso mesmo.
      Pior que são detalhes necessários, parada é achar onde encaixá-los de forma que a gente não fique muito perdido e tal tb :/ (eta trabalho ser escritor)

      Desculpa qualquer erro, textão pelo celular e na rua é foda. Abraço

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap :3 Agora quero o de ontem 😀

  • Cagador1429

    Só na espera do Segundo Capítulo para compesar o de ontem que faltou >.>. Obg pelo cap!

  • Erik Brandão

    Valeu pelo Capitulo!!

  • Thales Martins

    muito bom capitulo elder… obrigado

  • Lucas

    Obrigado pelo cap :3 Agora quero o de ontem

  • Josias

    Obrigado pelo capítulo, e Calebe não sei o que aconteceu ontem pra não ter tido capítulo mas imagino que seja algo sério então, só quero dizer que foi um excelente capitulo e que sinto que em breve vai aparecer outras energias

  • Darkterizar

    Muito bom!obrigado pelo capitulo:3

  • Gatinha Cartomante

    Pq n teve capítulo ontem 🤔

  • Yun Zynnnn

    Vlw pelo cap, ainda te amo 🙂

  • Rafael Arcanjo

    Já começou a semana de provas, Calebe?

  • rafael1295

    Le Chang vai mostrar porque é o cara

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Akarin

    De primeira vista/Lida eu achei muita explicação, perdi o clima da luta e não sabia onde estava ou quando havia saído da luta para entrar nas explicações, quando acabei a leitura, fiquei extremamente perdido… o que aconteceu na luta? o capitulo foi só explicar o ataque do bandido? .. decidi voltar e ler novamente, dai as coisas começaram a fazer mais sentido, no final, achei muita explicação e coisa que nos demais capítulos onde nós realmente gostaríamos que houvessem mais explicação não teve igual a este, más no final, eu acabei gostando de ver toda esta explicação, e isto me deixou ainda com mais vontade de ver a sequência, pois agora acredito que não terá estas novas explicações “extras”, e o foco será somente na batalha. 🙂

  • Bruno Oliveira

    Calebe eu quero outro cap hj , pq fiquei até tarde ontem esperando e nada ;'( achei que você tinha morrido e levado o deus que nem ascendeu ainda junto

  • rafax

    homi falto hontem , ent;ao vai ter domingo ne?

  • th4y22A

    mds tu explica de mais home parte pra ação

  • Matheus Mattos

    Top hein essas explicações, expandindo o universo da Novel mais ainda. E acredito que como toda energia tem seu oposto a Energia Dourada com certeza tem o seu. Le Hack carrega nele uma energia mais forte que a energia primal , que top! Agora vamos pra porrada! Tomara que nao seja fácil como esperamos e Le Hack mostre mais da sua força agora!

  • Lucas Costalonga

    É bom ser detalhado. Um dos maiores problemas das novels é que os autores esquecem de explicar alguns assuntos. Porém explicar de mais diminui a emoção do momento!!!

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo !!!

  • Eric Johann

    Caleb morreu…