Ascensão de um Deus 166

/Ascensão de um Deus 166
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 166 – Supremo Senhor

 

Após resolver as pendências, Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun partiram para a Seita da Chama Púrpura.

A viagem foi rápida, não levando mais que um dia.

A Seita ficava na Cordilheira da Aurora Púrpura, uma pequena cadeia de montanhas, mas com uma grande concentração dos Cinco Tipos de Qi, todavia as Partículas Enérgicas do Tipo Fogo eram em maior número, cinco vezes maior que as outras.

Na realidade essa concentração deveria ser pelo menos vinte vezes maior, mas a Árvore da Chama Púrpura, a qual residia na Praça Central, consumia uma imensa quantidade de Qi Fogo, para criar suas flores e também manter-se viva através das eras.

Essa Árvore era muito antiga, mais que a própria Seita em si, a qual foi criada ao redor dela. Além disso, ela oferecia uma proteção natural para a Seita através de uma imensa barreira, a qual impedia que mesmo dezenas de Cultivadores no Dao da Purificação adentrassem sem a devida permissão.

*************************************

Le Chang foi falar com o seu avô, enquanto as garotas iam falar com Long Mu e a mãe de Le Chang.

Seu avô estava em uma casa simples, cedida a ele pelo Patriarca Tian Mao, alguns Grão Anciãos queriam lhe dar uma majestosa mansão no centro da Seita, mas Lin Yang recusou e preferiu algo simples e calmo.

Seu único pedido foi não ser incomodado, o que foi acatado com grande seriedade.

‘Toc… Toc… Toc…’

“Entre!” – Lin Yang.

“Oi… ã… Como eu te chamo? Hahaha!” Le Chang disse coçando a cabeça desajeitadamente.

“Hahaha!! Me chame de vô, está ótimo assim…” – Lin Yang.

“Vô… Certo… Certo” Le Chang disse rindo. – “O que faremos a seguir?”

“Bom… Eu acredito que devemos retornar para o Supremo Continente Shiang, sua vó está louca para te conhecer e já usou uns mil Jades de Comunicação para me chamar…” Lin Yang disse rindo e coçando cabeça, do mesmo jeito que Le Chang.

“Hahaha… Ansioso por isso também… Ah! Eu queria lhe perguntar algo vô…” – Le Chang.

“Fale, fale…” – Lin Yang.

“O senhor sabe alguma coisa sobre Demônios nesse Planeta?” – Le Chang.

“Demônios? Porque está interessado? Por sua Herança Demoníaca?” – Lin Yang.

Le Chang deixou um leve sorriso escapar, era óbvio que seu avô estando no Dao Lendário compreenderia seus segredos.

“Mais ou menos…” – Le Chang.

“Hm… Bom, demônios? Acredito que há algumas centenas de anos atrás um demônio de alto nível veio para nosso planeta, mas pelo que parece os Supremos Senhores se uniram e selaram ele de alguma forma, o local é desconhecido e os Supremos Senhores não falam sobre isso…” – Lin Yang.

“Supremos Senhores?” – Le Chang.

“Sim… Supremos Senhores é um Título dado aos Patriarcas e Matriarcas dos Supremos Clãs, Seita e Organizações…” – Lin Yang. – “Atualmente existem não mais que trinta dessas pessoas e todos eles então no Pico do Dao Lendário Verdadeiro Rei, eles são extremamente antigos e estão vivo a mais de cinco mil anos…”

“O senhor também é um Supremo Senhor?!!” Le Chang perguntou surpreso.

“Não… Não… Eu quebrei para o Verdadeiro Rei tem menos de cinquenta anos… Nosso Clã Lin, tem um Supremo Senhor, o meu pai e seu bisavô… Ele está no Pico Absoluto do Verdadeiro Rei, mas ele raramente dá as caras… Eu estou vivo a três mil anos, mas ele está vivo a quase sete mil…” – Lin Yang.

Le Chang puxou um grande folego, Verdadeiro Rei? Sete Mil Anos?…

“Entendo… Os demônios são tão odiados assim?” – Le Chang.

“Não é que eles sejam odiados, mas eles são naturalmente maléficos, chacinas e caos os acompanham…. Contudo não precisa se preocupar, apesar de não ter conhecimento de mais alguém com uma Herança Demoníaca, você não sofrerá represálias, ninguém ousaria atacar você estando sobre o nome do Clã Lin… Além disso, essa sua Herança Draconiana é realmente interessante…” – Lin Yang.

“Porque?” – Le Chang.

“Existem diversas Heranças Draconianas nos Supremos Continentes, mas nenhuma transmite o sentimento de antiguidade que a sua passa… Veja bem, quando alguém no Dao da Purificação, Esclarecimento ou Lendário, analisa alguém, eles conseguem sentir as Auras e Energias ao redor da pessoa… Contudo normalmente é algo extremamente fácil para ler os poderes de alguém mais fraco, mas a única coisa que eu sinto de você é duas Heranças, uma com um forte Yin, junto de um sentimento caótico, a outra é de um Yang extremamente poderoso, o qual transmite a Aura de um Dragão… Então é fácil deduzir quais tipos são…” – Lin Yang.

Isso era uma verdade, as Heranças de Seiryuu e Gao Yao eram extremamente raras e eram o ápice em seus respectivos tipos. Gao Yao na realidade não era uma Herança Demoníaca, mas sim uma Herança da Natureza, algo muito mais primordial, contudo quando a Personificação Yin se fundiu com a alma de Di Yu, o Antigo Deus Demônio, tudo mudou. Teoricamente a Herança de Gao Yao era um novo tipo, o qual unia características demoníacas e naturais.

Por este motivo ela era confundida com uma Herança Demoníaca.

***************************************

Le Chang falou com seu avô por mais alguns minutos, sua ideia era pedir para seu avô libertar Bai Chen da Torre dos Mil Pesadelos, mas após suas análises ele percebeu que havia uma grande aversão para com os demônios e no momento não adiantaria libertar ele, já que nem mesmo Clã Lin poderia proteger Bai Chen de uma retaliação, até mesmo as pessoas do Clã Lin poderia tentar matá-lo, então ele decidiu esperar, até que ele tivesse a capacidade de libertar e proteger Bai Chen sozinho, sem precisar do seu avô e afins.

‘O mundo é vasto garoto… Verdadeiro Rei, Sete Mil Anos? …. Quando eu estava vivo precisei de menos de mil anos para chegar nesse nível…. Com sete mil anos eu já estava muito além do Dao Lendário…’ – Gao Yao.

‘Bom, para esse planeta até que é um talento descente… Pico do Verdadeiro Rei?… Bom, eles já são uma força considerável em qualquer Dimensão, mas em alguns locais eles seriam considerados apenas guardas…’ – Seiryuu.

‘Que?!!’ – Le Chang.

‘Não fique surpreso garoto… Bai Chen era um soldado de meu exército e em sua força total poderia esmagar dezenas desses Supremos Senhores com uma mão…’ – Gao Yao.

‘Apesar daqueles no Dao do Esclarecimento e no Dao Lendário já terem a capacidade de atravessar dimensões, para eles fazerem isso eles gastariam imensas quantidades de tesouros e Qi, além disso, algumas dimensões exigem requisitos para entrar, como uma certa linhagem, um certo tipo de Qi, talento, Herança… Essas pessoas podem parecer poderosas, mas são meros grãos de areia, na vasta Existência…’ Seiryuu.

***********************************

Le Chang se sentiu desamparado pelas palavras de Seiryuu e Gao Yao, parecia que o seu desejo de estar acima de tudo, estava mais longe do que ele imaginava.

Contudo, ele rapidamente retraiu esses pensamentos e focou no presente, o importante era o agora, o amanhã eventualmente viria.

Ele então calmamente voltou até sua residência, para se encontrar com suas noivas e mãe.

Sua mãe já estava dormindo quando ele chegou, ela ainda estava extremamente fraca.

Apesar de Le Chang ter restaurado seu Núcleo de Qi, o cultivo dela caiu para os Estágios Iniciais do 1º Grau do Dao do Espírito e ainda precisava de uma semana pelo menos para se recuperar.

“Amor… Quando partiremos?” Disse Chi Ziyun, deitada sobre o ombro de Le Chang na sala de estar.

“Vamos esperar minha mãe recuperar um pouco, uma semana deve ser suficiente e então partiremos com o meu vô…” – Le Chang.

“Está ansioso para ir até lá?…” Perguntou Wuhan Xie que estava sentada no colo de Le Chang.

“Um pouco… Avó? Tios? Primos?… Fico imaginando como será um Continente Supremo…” – Le Chang.

“Bom, estando com você, não importa o local eu serei feliz!” Lian Mei disse, ela estava agarrada ao outro braço de Le Chang.

“Eu também amor… Eu também…” – Le Chang. – “Bom… Vamos deitar?”

Chi Ziyun deu uma leve risada e disse: “Vamos!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-21T15:07:40+00:00 21/09/2017 as 3:06|Ascensão de um Deus|113 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • I am a Pokemon

    first

    • I am a Pokemon

      Namoral que frescura esse first

  • I am a Pokemon

    Hey Calebe tenho algo pra falar.
    Calebe, sinceramente falando…. Cade os ”amigos” do Le Chang, porque ele basicamente só tem as suas noivas.
    Estou sentindo bastante falta de ”amigos” nessa novel, eu sinto como se o Le Chang fosse um tipo de cultivador solitário, séria bom ter amigos que o ajudassem quando ele precisar.
    Sim eu sei que o Le Chang e extremamente poderoso, mas desde que a novel começou e já estamos no capítulo 165 o Le Chang não teve nenhum amigo de verdade.
    Mas, não e completamente necessário que o Le Chang tenha esse amigos, porque né capítulo 165 e a provavelmente uma das minhas novels preferidas.
    Então continue com seu trabalho sensacional.

    Obrigado por mais um ótimo capítulo.

    • Calebe

      É Ascensão de um Deus, não Naruto.

      • I am a Pokemon

        Sim eu sei, mas bem acho que falta de costume mesmo TDG e minha novel preferida assim como a de muitos outros e o Nie Li tem vários amigos que sempre o ajudaram assim como o Nie Li os ajudou.

        • Calebe

          Nada a ver, não vejo a necessidade dele ficar dependendo de amigos, ele tem as noivas dele e ela são fortes o suficiente para o ajudar. TDG é TDG, deixa Mad Snail pra lá, quero fazer algo diferente, se for pra ir sempre na mesma linha das outras novels não tem porque eu escrever….

          • I am a Pokemon

            Não to dizendo pra ele depender Calebe. Mas bem a novel e sua e ela e incrível então só continue com seu ótimo trabalho.

          • Calebe

            Tranquilo.

          • Bruno Oliveira

            isso mesmo , sem falar que o Mad Snail sempre para as novel na melhor parte , Você não pode ir na mesma linha que ele.

          • Calebe

            <3 😀

          • rafael1295

            Né TDG como um exemplo tá abandonada e provavelmente termina em no máximo 100 capítulos

          • MS. Vírus

            60 a 40

          • Kaio Max

            não diz isso… do jeito que o cara só lança um capitulo por mes… isso demoraria mais de 10 anos… não sei se meu cutivo aguentaria tal gargalo…. 😛

          • lorde shadow subliminal

            Quanta desinformação meu deus, TDG não esta abandonado cara você não sabe o que esta dizendo, o autor estra atrasando a novel pro mangá e anime alcançarem ela. Pois se a novel continuar vai dar spoiler pra quem esta lendo o mangá e vendo o anime. E além disso a história já passou do capítulo 500, existe um site onde você pode pagar pra ler mais capítulos, ele já escreveu bem mais do que esta no atual. Agente só não viu porque esta fechado e só pagando pra ler, então pelo amor de deus, sem essa que TDG vai acabar, não não vai acabar, vira essa boca pra lá cara.

          • MS. Vírus

            Que site? me ilumine pufavor

          • lorde shadow subliminal

            Eu vi esse site algum tempo atrás, foi na casa de um amigo, eu não sei qual site é esse, vou ter que perguntar ele, se ele lembrar eu te falo.

          • MS. Vírus

            Falou tudo, pena que as novels que ele não termina nas melhores partes as gringa só traduziu meros 30% ;-;

          • Arthur henrique

            Pra q amigo sem hack quando vc 3 mulheres q tbm tem hack

        • Kaio Max

          Cara como vc quer foçar uma pessoa que foi repreendida por 14 anos pela própria família, a sair confiando em qualquer um? acho mais do que certo e logico a linha de raciocínio do Mestre Calebe…

          • Calebe

            o/ Ainda bem que alguém entende meu ponto de vista <3

          • I am a Pokemon

            Bem… Ele não pode mudar ??

          • Kaio Max

            Vamos tentar esta simples linha de raciocínio…
            Digamos que vc não goste de futebol pq na sua cidade ocorreu umas confusões cabulosas… vc se muda para uma outra cidade onde não é comum essas confusões acontecerem. isso fará vc gostar de futebol?
            então PQ forçar o Le Hack a “se meter com seus amiguinhos em altas confusões” e mesmo se ele venha arrumar esses “amigos” uma hora eles ficariam para trás… pois estamos falando da “Ascensão de um Deus (e algumas deusas)” e não de 5 10 20 50….

          • Calebe

            Isso ai Kaio.

          • Calebe

            Não é a questão dele não confiar nos outros, eu simplesmente não quero por uma cambada de amigos, por dois motivos bem simples. Primeiro, para mim, amigo só Deus e a família, e este último olha lá, segundo ficar colocando uma dezena de amigos é cansativo demais, porque ou torna-se cansativo como Naruto, um enredo infantil e enfadonho, ou você sempre vai acabar deixando alguém para trás. É só ver TDG, depois de uns capítulos os amigos do Nie Li sumiram e isso que da uma quebra no jeito que a história estava sendo escrita. Eu não quero ficar colocando amigo aqui e ali, além disso, Le Chang tem o Gao Yao e Seiryuu…. Simples assim, não vai ter amigo irmão e pronto.

      • th4y22A

        ri alto agorakkk

      • Matheus Mattos

        Ja ja Bai Chen entra pro time! Le Chang com certeza vai precisar libertar o demônio, alem dele ser forte bagarai em comparação aos caras no Dao Lendário ele participou da antiga guerra! Neh não Calebe? kkkkkkkkk

      • Rian Martins

        Pser… so vai ter um deus ‘-‘

    • Akarin

      Só faltou por o nome de Fairy Tail… :V más calma jovem, ainda tem muitos capitulos pela frente, muita coisa vai acontecer, não podemos mudar o que o Autor escreve, tudo que lemos acontece da forma que ele quer, e se no futuro vier a necessidade de amigos claro que terá, e não se pode dizer que o Le Chang não tem amigos, lembre-se do patriarca da seita, do avô dele, e de outros que ele fez amizades,ele só não teve necessidade de estarem juntos já que ele tem a ajuda das noivas, que nada melhor do que alguém que você sabe que pode confiar… calma que sempre haverá Luz no final do tunel, cabe a você conseguir chegar no final ou não. 🙂

      • Calebe

        kkkkkk Né… Naruto e Fairy Tail bombando kkkkkk Realmente, o conceito de amigo de alguns está estranho, não necessariamente aquele cara que sempre anda junto com você é seu amigo. Para mim, Tian Mao, Long Mu, Ming Feng, Fan Guan, Lin Yang… Esses são amigos de Le Chang, além disso, pra que ficar colocando amigo de tudo que é lado se ele tem a suas noivas e sua família….

        • Jose Dantas

          E também não adianta fazer amigos para depois ser esquecido durante a história.

          • th4y22A

            kkkk tipo isso eu to lendo calling dragon na gringa e la nem falam mais dos melhores amigos de linley kkkkk

          • Calebe

            Eu não deixaria eles serem esquecidos, só não os coloco porque não quero mesmo.

        • Marcelo

          Eu entendo teu ponto de vista e n dizendo quem vc deva fazer mas acharia legal se o le Chang tivesse pelo menos um cara que pudesse chamar de irmão,acho que daria um ar mais divertido pra novel,CALEBE CALMA N SE IRRITE COMIGO,É APENAS UMA OPNIAO!

          • Arthur henrique

            Se ele tiver um primo ele pode chamar de irmão

          • Calebe

            não

  • Calebe

    Lembrando que quando a página no facebook alcançar 2000 Curtidas, teremos capítulos permanentes aos domingos!

    Segue o Link da Página: https://www.facebook.com/AUDCPC/

  • Kuro

    Obg pelo cap!! Quero logo conhecer a avó dele

  • Kaio Max

    Doido esperando o capitulo 178 que o Mestre Cabele prometeu uma bombástica revelação.
    PS. Lembrando que ele fez esse comentário a uns dois meses e meio, “não é SPOILER”
    Muito obrigado pelo capitulo.

    • Calebe

      kkkkkk

    • Akarin

      .. E nasce os 3 Changuinhos :v kkkkkk

    • Meliodas

      Bem lembrado! auhshuas

    • Marcelo

      Tava até esquecido

    • Mestre Kame hentay sexy

      cara tu tem memoria de elefante, eu ja tinha esquecidokkkkkkkkkk

      • Kaio Max

        elevando o Dao a pessoa passa a armazenar mais informações… só assim para sobreviver por milhares de anos…

    • koloke

      Cara vc deve ter começado a ler a menos de 1 mês só pode

      • Kaio Max

        quando a mesma se encontrava no capitulo 70 mais ou menos

  • Grace Gonçalves

    Eu to morrendo a cada cap q ele ainda naum chegou nessa bendita seita suprema u.u

    • Calebe

      Seita? ué kkk

      • Marcelo

        Kkkkkkk

      • Grace Gonçalves

        Antipático, pois ta, Continente Supremo, ta feliz agora?? Naum deixa de ta certo o q falei, ja q tudo lá tem Supremo no final xD

  • Otavio Oliveira

    Quando elas chamam ele de “amor” da ate um frio na espinha, pq lembro q eu so um otaku, gamer, solitario, q so tem uns amigos aleatorios e q n consegue falar direito com garotas e q é quase certeza q vo vira um mago quando chega aos 30…..

    • Calebe

      ashdiuashdiuhas sad kkkk

    • Marcelo

      KKKKKK

    • Mestre Kame hentay sexy

      Jovem essa é a hora da virada, curso intensivo , 1 começe lendo video gilr ai, depois treine com as amigas, se falhar , olhe o lado bom, vc vai poder usar magia

  • Lucas

    Obrigado pelo capítulo essa novel e simplesmente incrível

  • Akarin

    Amor? já partiu para este lado carinhoso? humm… parece que não vai demorar para 3 Changuinho aparecer não.. kkkkkk – – Bom, tirando a parte das brincadeiras, o capitulo foi muito bom, continuo me impressionando e errando feio os meus chutes kkkk este capitulo foi bacana de se ler, não me deixou com preguiça em nenhuma parte. Obrigado pelo Capitulo! 😀

  • Gatinha Cartomante

    Tomara que essa novel tenha mais de 300 caps pq é a melhor novel BR que eu já li e que eu conheça 😛

    • Calebe

      aishdaiush terá muito mais de 300 caps, pelo menos uns 900.

      • Gatinha Cartomante

        Eu espero kkkk

      • Arthur henrique

        Tem q ter pelo menos 2k se n eu mando a localização da sua casa pro deus maligno e vc sabe mto bem o q ele vai fazer quando te encontrar

    • Grace Gonçalves

      Vemos aki claramente uma novata, relaza ai miga, novela chinessa se tiver menos de 2000 caps ja é raridade, geralmente são todas com 3000+ xD

      • Gatinha Cartomante

        Eu não sou “novata”, eu já li uma novel com 2000 caps e estou lendo uma agora chamada ATG e estou no cap 920 ‘-‘

        • Grace Gonçalves

          Então vc está claramente subestimando o Sênior, pq torcer pra ter “+ de 300 caps”, pra mim é quase uma ofensa ¬¬

          • Gatinha Cartomante

            kkkk ok então “Sr. Sênior”

          • Grace Gonçalves

            Tu é devagar assim msm ou treinou pra isso?? Sênior naum sou eu, gênio, to falando do Cabebe, bora girar a manivela pra esse teu celebro volta a funcionar?? ¬¬

          • Gatinha Cartomante

            Mano eu me auto intitulo Sr. Lerda, mas eu escrevi “Sr. Sênior” pq tu tava querendo explicar e eu tenho mentalidade de 5 anos, reclama naum 😛

  • Henrique Neiva

    Tô curioso pra saber sobre a família Li, será que vão discriminar Le Chang e sua noivas por vim de um continente Zao sendo o mais fracos?

    Vlw pelo cap

    • Akarin

      Sempre tem uns doidos que se acham os fodas, más sempre haverá uma Montanha mais alta, e irão aprender isto na pratica com nosso querido Hack.. digo, Le Chang! :v

      • Arthur henrique

        Considerando q zhao feng ta vivo até hj eu tbm acredito na sua tese

        • MS. Vírus

          Zhao feng é um castelo de gelo cara kkk, se nem mulher consegue atrair o coração dele imagina inimigo conseguir acabar com ele kk

  • Josias

    Se realmente nascer os 3 Changuinhos eu penso em quão monstruoso serão

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Os comentários tão bons hein…”é a ascensão de um deus não naruto” foi a melhor hahaaha…esse calebe.
    Na real se a gente prestar bem atenção o Le Chang sempre foi visto como um peso para o clã e exceto pelos pais as outras pessoas não gostavam muito dele. Então faz muito sentido ele ter apenas suas noivas como amigas e bem íntimas hehe. Mas agora no novo continente nada impede dele ter novos aliados amigos e rivais xD. Valeu pelo capítulo é e eu tbm quero saber do 178.

    • Marcelo

      Concordo

  • Vanderlan Oliveira Motta

    Na boa ja to lavando as mãos com essa família Lin…… os cara tem até um supremo senhor kkkkk
    Le hack e a família Lin-Hack kkkkkk

  • Shiro Neko

    Ty pelo capítulo

  • Flavio/LdM

    Obg pelo Cap! Le Chag chegando ao Supremo Continente vai ser mimado pela Vovó kkkkkkk

    • rafael1295

      E vai passar as férias lá e sair gordo kkkk

      • Akarin

        do jeito que a vó queimou mais de 1000 pergaminhos de comunicação, é capaz de ele engordar assim que iniciar a viagem kkkk

        • Flavio/LdM

          Le Chang vai fikar rechonchudinho apartir desse momento na novel

  • Carolina Carvalho

    Ahhhh eu morro de amor nestas partes fofas deles <3 Amor :3 Quero ver falar "Marido" :3 e quero filhos antes da novel terminar <3

    Obrigada pelo cap <3

  • Adriano de Oliveira

    Obrigado pelo capítulo essa novel e simplesmente incrível!!

  • yanmorais

    Kkkk eu aqui quase fazendo pacto com o capeta pra conseguir uma namorada e o menino Chang já tá com 3 kkkk…;—;

  • rafael1295

    “Eu estou vivo a três mil anos, mas ele está vivo a quase sete mil…”O cara teve um filho com quatro mil anos?Só nesse mundo do cultivo mesmo

    • Akarin

      Depois dos MIL anos de idade os caras são tão fodas que só de olhar já engravida as gurias… kkkkkkkkkkkk

      • MS. Vírus

        Pqp, palmas *Pa*Pa*Pa* kk

  • Winter

    Isso q eu chamo de uma novel bem desenvolvida . Calebe está fazendo um ótimo trabalho . Fico MT feliz e orgulhoso de ver vários escritores brs fazendo grandes obras , parabéns pelo trabalho …

    • Calebe

      <3 😀

  • Darkterizar

    A novel cada vez mais mostrando o quão foda é,vlw pelo capitulo

  • Mestre Kame hentay sexy

    obrigado pelo capitlulo extra, pelos comentarios de todos que ajudaram a nos pobres viciados nessa novel a te mais momentos de deleite leno essa obra
    que a deusa loira visite a todos os otacos de plantão

    https://uploads.disquscdn.com/images/86dd5f44326deec4f01cc17951a078c896e3e0791ea69bdede54c8fd3a08e18f.gif

    não se matem, ela e ucraniana tem 26 anos e a fruta que tu gosta ela come ate o caroço

  • Arthur henrique

    Esses negocin de falar “amor” e “vamos nos deitar” alem daquelas risadinhas no final da pra entender q daki a 9 meses a mãe do le chang vai se tornar avó
    Ps.:eu acho q deveriam mudar o tipo do seiryuu de Dragão pra um pokemon, digo, herança de fogo e voador

  • Otaku Fedido

    Sad Boy -; melhor um harém do que o “poder da amizade”

  • Jackson Oboni

    E o resultado do torneio? Queria saber como os outros do continente se sairam.

  • TiagoM

    Calebe, você já leu transformação estrelar e panlong??? Sua novel parece muito com eles e não deixa nada a desejar em comparação… Espero que essa acessão demore pra terminar e se terminar que tenha continuação em outra novel igual as novel que eu citei.

    • Igor Santana

      na vdd não chega a ser bem uma continuação. se não me engano o Linley aparece uma vez. mas que as novels são fodas pra crl isso é vdd,

    • Calebe

      Não leio nenhuma das duas, mas fico feliz que esteja gostando de Ascensão.

    • Grace Gonçalves

      Oi?? Como assim Transformação Estelar tem continuação?? Me conta isso direitinho, gostei tanto da novela q chorei pq acabou ç.ç

  • Marcos Alvez

    Estou achando foda essa novel eu olho a cada hr para ver se checou algum cap kkk

  • MS. Vírus

    Até o final da novel Le Chang vai ter 50 na mão pq em menos de 200 cp já tem 3 kk

  • Yun Zynnnn

    Vlw pelo cap <3 amo você como sempre rs

  • Draco Azumi

    O dao lendário que é um sonho pro le chang no momento é menor que o nível de um soldado do gao yao kk

    • lorde shadow subliminal

      kkkkkkkkkkk

  • koloke

    O meu Deus que conversa mas fofa essa do final não é?
    Mano do ceu até aonde vai esse níveis de poder???? Mds parece que não tem como le Chang chegar ao um poder desse em apenas 800 900 capítulos acho que haverá mais por isso fico super contente com isso

    • lorde shadow subliminal

      Tem como sim, tem que lembrar que a cultivação é um caminho muito longo, os cultivadores poderosos estão vivos a milhares de anos. Não tem como a história contar os acontecimentos de milhares de anos detalhadamente isso é impossível pois a novel daria mais de 1 milhão de capítulos. Só sobram 3 opções, 1 é o Le Chang ganhar um hack absurdo que vai fazer ele pular vários Daos, 2 é ele passar de nível muito rápido, e a 3 e mais provável na minha opinião é passagem de tempo.

  • Andre dragneel

    Ja terminado de ler e pega o avião pra ir pra próximo trabalho sou obrigado fala trabalha como programado e cansativo de mais!!! :/
    Obrigado pelo capitulo!!!
    Continua assim e esse final ai nao sei por que cai na maior vergonha alheia e ri pra caralho kkkkkkk.

  • Thiago Simeão

    Fica sempre aquela vontade de quero mais… parabens pelo capítulo.

  • Leonardo Gomes Fracasso

    A acençāo de um hack tá cada vês mais interessante…..
    Calebe seu lindo parabens por ter um talento tão grande para escrever essa delícia e torço para que você consiga fazer muito mais sucesso do que já fas, é que continue sempre a crescer….
    Tamo junto <3

  • Gilmar José

    eu queria a mina da espada no harem mais fazer oque so nao lamentar ne

  • lorde shadow subliminal

    O raciocínio do Le Chang sobre o Bai Chen é até lógico, mas se parar pra pensar os mestres das seitas grandes estão só no pico do Dao lendário, o Bai Chen esta um Dao acima do Dao lendário, o que significa que esses mestres só conseguiram selar o Bai Chen porque ele estava extremamente ferido. Se o Le Chang liberar ele ele vai estar com 100% da força denovo, ninguém nesse planeta vai conseguir derrotar ele. O que eu estou dizendo é que se o Le Chang liberasse ele agora talvez funcionaria pois ele é muito forte. Mas vamos ver o que vai acontecer mais pra frente, essa questão do Bai Chen esta muito interessante.

  • Maycon

    Le chang ta querendo aumentar a renda do bolsa hacker kkkkk… Obg pelo cap calebe