Ascensão de um Deus 169

/Ascensão de um Deus 169
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 169 – Alguém Para Chamar de Amigo

Apesar da Gio Fang estar no Dao da Purificação, sua velocidade era absurda e entre as Feras Mágicas de mesmo nível, havia poucas que poderiam rivalizar em termos de velocidade.

Contudo, ele ainda era mais lento que Fan Guan, o qual estava no Dao do Esclarecimento, dessa forma a viagem até a Seita Fênix demoraria uma semana.

Em cima de Gio Fang era realmente espaçoso e confortável por suas penas. Dessa forma Lin Bo podia dormir e ser cuidada com tranquilidade.

No caminho Lin Yan conversava com Le Chang, o situando dos costumes e forças no Supremo Continente Shiang.

No momento o Clã Lin estava em uma guerra silenciosa contra os Clãs Min e Zong, ambos eram realmente poderosos e cada um tinha poder equivalente ao Clã Lin.

Há seiscentos anos, quando as desavenças entre eles estava em seu ápice, dezenas de poderosos cultivadores morriam diariamente e rios de sangue se formavam. Devido a isso os outros Clãs interviram, com medo de que isso levasse a perda daqueles no Dao Lendário de ambos os Clãs.

Dessa forma, a sangrenta guerra entrou em um impasse, mas o ódio entre os Clãs perdurou através dos séculos e conflitos menores sempre existiram.

Lin Yang explicou a Le Chang algumas coisas importantes, como estava distribuído o poder em um Supremo Continente.

No Supremo Continente Shiang, existiam Quinze Clãs Supremos, Dez Organizações Supremas e Cinco Supremas Seitas, cada um possuindo um Supremo Senhor à sua frente.

Além disso, cada um possuía um punhado de pessoas no Dao Lendário, grande parte deles eram Verdadeiros Humanos, outros Verdadeiros Senhores e um pequeno número Verdadeiros Reis.

Segundo Lin Yang, o Clã Lin tinha um Supremo Senhor, seu pai, três Verdadeiros Reis, ele e seus dois irmãos mais velhos, sete Verdadeiros Senhores e cinco Verdadeiros Humanos.

Totalizando, dezesseis pessoas no Dao Lendário, o título de Supremo Clã não foi em vão.

Além disso, a quantidade de pessoas no Dao do Esclarecimento era vasta, totalizando quase duas mil, enquanto isso aqueles no Dao da Purificação beiravam as dezenas de milhares e aqueles no Dao da Alma eram mais comuns que areia em um deserto. Já os que estavam no Dao do Espírito eram nada mais que servos e pequenos guardas nas mansões dos poderosos.

Isso abriu os olhos de Le Chang e o animou a continuar a cultivar.

Contudo Lin Yang contou que haviam outros Supremos Continentes, um total de cinco, onde cada um tinha algumas dezenas de pessoas no Dao Lendário.

O Planeta onde eles estavam era chamado de Plumas ao Vento, um planeta de Classe C.

Essas informações vieram com um aviso, de que apesar do Clã Lin ser poderoso, haviam muitos perigos à espreita, bem como duas das Supremas Seitas eram Seitas Diabo, as quais possuíam um punhado de exemplares de verdadeiras Habilidades Demoníacas.

Le Chang ouviu atentamente, com medo de deixar qualquer detalhe lhe fugir.

*******************************************

Três dias após a notícia de que o Patriarca da Seita da Espada Celestial, Kang Peng, havia sido morto, as notícias se espalharam por todo o Continente Zao, sendo assim duas das Quatro Seitas Diabo, se moveram contra o que restou da Grande Seita Santa, resultando na morte de alguns milhares e no saque de vários tesouros.

Contudo, a Seita da Chama Púrpura, Seita da Luz Celestial, Seita das Santas Donzelas, Seita do Guardião Eterno e a Seita da Flor Eterna se uniram e combateram, mas isso resultou na junção a batalha das outras duas Seitas Diabo, resultando em uma imensa guerra no Continente Zao.

Grandes batalhas estouraram durante outros três dias, antes de Tian Mao conseguir ferir gravemente o Patriarca da Seita dos Mil Venenos, fazendo com que a guerra cessasse.

Após o fim da rápida comoção, que não durou mais de seis dias, lentamente novas notícias atingiram todas as Seitas.

Le Chang, aquele que matou Kang Peng, tinha ido embora do Continente Zao, junto de seu avô no Dao Lendário.

Essa ponta de informação foi confirmada por centenas de fontes e com medo de alguma retaliação dessa poderosa pessoa, as Seitas Diabo desistiram de conquistar o antigo território da Seita da Espada Celestial.

Por enquanto, foi formada uma comissão, com representantes das Cinco Grandes Seitas Santas, as quais passariam a controlar o local e lentamente organizar tudo em prol das Cinco Seitas.

***************************************

Seita da Chama Púrpura, Área dos Discípulos Internos.

Fun Mei segurava um pedaço de jade, nele estava gravado seu nome, a sua frente estava uma porta de uma linda e grande mansão.

Ela ficou surpresa ao ver a quantidade de Qi somente na porta da casa, ela não imaginou que havia tanto Qi aqui.

Esta era a antiga casa de Le Chang e as meninas, a qual agora que eles partiram não seria de serventia para eles.

Fun Mei colocou o pedaço de jade e a porta se abriu silenciosamente.

A porta dava para uma grande sala de estar, com sofás lindos e refinados, no centro havia uma mesa de ouro, com diversos desenhos e padrões. Após um rápido ‘tour’ pela residência, ela constatou que o local tinha quatro quartos, todas suítes, uma sala de estar, uma grande cozinha, um banheiro central, duas salas de treinamento, três salas de cultivo isolado e atrás da casa havia um grande pátio com um pequeno lago e cachoeiras.

Assim que ela chegou até o Pátio ela viu ao longe uma gruta, contudo ela estava vazia. Le Chang havia levado o caixão de seu pai com ele, para manter ele por perto, caso surgisse uma oportunidade de o ressuscitar.

No centro do lago, havia uma pequena ilha com raio de dez metros, nela crescia uma pequena árvore frutífera e abaixo de seus galhos, próximo ao tronco, havia uma caixa de madeira.

Fun Mei flutuou até lá e a pegou nas mãos, ela não era grande, mas era belamente decorada.

Ela abriu e viu dois pergaminhos e um pedaço de cristal, igual a uma esfera de vidro.

“Fico feliz que tenha vindo a Seita da Chama Púrpura, eu tinha fé que aceitaria o convite. Eu não tenho muito para lhe dar, mas acredito que estes pequenos presentes lhe ajudarão a varrer toda a jovem geração dos três continentes… O outro pergaminho se chama ‘A Arte da Divina Espada Mutável’… Não é necessário você saber como eu consegui isso, mas use-a e verá que o futuro lhe reserva grandes conquistas… Já o pedaço de cristal, esmague ele até virar pó e você entenderá o que é… Att: Le Chang” Fun Mei leu em voz baixa.

Ela rapidamente pegou o pergaminho e o abriu, com uma rápida leitura ela viu dezenas de formas e novos golpes, sua mente viajou por alguns segundos, perdida devido a tamanho baque. A Arte da Espada Mutável era um caminho duplo, onde a pessoa ao mesmo tempo que treinava com a espada, treinava o cultivo, era algo extremamente difícil, mas uma vez que conseguisse, as recompensas seriam imensas.

Ela ficou perplexa por um tempo, em seus pensamentos ela pensou que, sem dúvida alguma, com essa poderosa Arte, o Dao da Purificação era apenas questão de tempo e mesmo o Dao do Esclarecimento era uma possibilidade.

Isso era uma probabilidade imaginada por ela, mas a Arte da Divina Espada Mutável era uma poderosa habilidade, retirada das memórias de Seiryuu, seria impossível que o Dao do Esclarecimento fosse o fim do caminho e nem mesmo o Dao Lendário era o fim.

Anos depois ela riria da situação, vendo quão ingênua ela era.

**********************************

Após se acalmar ela segurou o cristal na mão e esmagou ele.

No momento seguinte seu rosto novamente foi coberto pela descrença, era possível sentir o ar se tornando pesado e quase difícil de respirar.

Era possível ver, lentamente o lago, no centro do Pátio, assumindo diversas colorações e pequenos fios de Qi convergiam até ele lentamente.

Os fragmentos do cristal subiram até a frente dela e formaram uma mensagem.

“Deixei alguns círculos mágicos para acumular Qi, isso deve aumentar a velocidade de seu cultivo algumas vezes… Em algumas semanas o local terá tanto Qi quanto a Area Central, lar dos Grão Anciões… Além disso, conforme o tempo avançar a concentração continuará a aumentar… ”

O queixo dela caiu e ela murmurou algumas palavras olhando para o céu, enquanto uma pequena lágrima corria por seu delicado rosto.

“Le Chang… Obrigada…” – Fun Mei.

Pela primeira vez ela deixou seus sentimentos aflorarem, desde nova ela cuidou de si mesma e foi considerada apenas um objeto por sua beleza, nunca acreditaram em seu potencial, contudo, através do sofrimento e do preconceito, ela lentamente se forjou em uma poderosa cultivadora, mas também se encasulou em uma defesa fria e um rosto indiferente, mas hoje, pela primeira vez em anos, ela se sentiu acolhida e sustentada, após muito tempo ela teve alguém para chamar de amigo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-24T09:51:51+00:00 24/09/2017 as 9:51|Ascensão de um Deus|73 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • ruben ferreira

    Muito bom sem duvida, quem me dera ter tal talento para escrever!!

  • João Pedro França Queiroz

    Será q ela vai ser a de número 4?

    • Calebe

      não

      • João Pedro França Queiroz

        Xateado

        Em 24/09/2017 11:14 AM, “Disqus” escreveu:

      • Kaio Max

        Calebe foi curto e preciso… lembrarei de suas palavras e para não esquecer mesmo, o print já está salvo

    • Akarin

      Rapa, pelo titulo… acho que vai ser só FriendZone mesmo kkkkkkkkk

      • João Pedro França Queiroz

        Eu aki sonhando em ver o le Chang n sendo o super virjao e tu estraga as expectativas

        Em 24/09/2017 10:37 AM, “Disqus” escreveu:

    • Bruno Oliveira

      ele já tem 3 e vc quer por +1 !! vc acha q ele é quem ?? Qin Feng de Hedonist Sovereign ??

  • Kuro

    Le Chang é mito!!! Fu Mei <3

  • Marcelo

    Aeeee

  • Felipe Do Ultimice

    Voce e demais calebe continua assim mano eu to querendo mais eps mais sem pressa posta quando der :3
    Calebe voce pode me falar sobre todos os cultivos eu to meio perdido nisso kk

    • rafael1295

      Bom vem Dao da Integração-Dao do Espírito-Dao Da Alma(oque o Le Chang está atualmente)-Dao da Purificação-Dao do Esclarecimento-Dao lendário e os outros ainda não foram mencionados

  • Vazic

    Uma das melhores novel que eu já li, obrigado Calebe.

  • Como sempre calebe tem dom de nos deixar aquele gostinho de quero mais.
    Obrigado pelo capítulo! Ainda bem amanhã é segunda haha.

  • Akarin

    Eu esperava um pouco mais deste capitulo, más a conversa de Le Chang e seu avô salvou o capitulo, de restante, do presente para a guria, realmente o pergaminho vai ajuda-la muito e com o Qi no local sendo bastante apurado o progresso dela será incrível, más não sei porque achei que ainda faltou alguma coisa para que realmente ficasse bom… # Obrigado pelo capitulo, e lol hoje saiu cedo!!! 😀

    • Calebe

      ….

      • Akarin

        kkkkkk

  • yanmorais

    Que capitulo fofo Calebe

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo cap!

  • rafael1295

    Eu imagino no futuro a turma do Le Chang lutando contra aquele exército

    • Victor Sousa

      Team Lê Chang !! Mlk da arrepio só de pensar!

  • Adriano de Oliveira

    Obrigado pelo capítulo!! Calebe-kun

  • Flavio/LdM

    Cap Foda pq assim como Fun Mei aceitou Le Chang como primeiro amigo provavelmente Le Chang sente o mesmo pq desde o inicio da novel Calebe nao citou um “amigo” do Le Chang! Como sempre Obg pelo Cap!

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap!!

  • Draco Azumi

    O poder no continente supremo é muito dividido e clã seita organização, vai ser tenso lembrar tudo .

  • Vanderlan Oliveira Motta

    nossa Calebe assim vc me faz chorar cara kkk
    obrigado pelo capítulo.

  • Steiverson Lucas R Vieira

    Oba cap domingo.
    Me salvou do tédio de um domingo sem graça.

  • Jose Dantas

    Obrigado pelo Cap

  • Victor Sousa

    Cara que Capítulo foda, já da até pra imaginar um dia ele voltando ao Continente Zao e Fun Mei tá dominando a porra toda! Segunda chege logo pra eu ver o próximo capítulo kkkkk

  • koloke

    Primeiramente Obrigado Calebe cara as vezes tento imaginar como vc consegue escrever e dosar tao bem um novel assim sem brincadeira vc e demais cara realmente vc e muito fera

    Segundo tô super curioso para saber qual é o nível dos genios desse supremo continente cara será provavelmente os melhores gênios estão no dão da purificação e o eu penso
    Terceiro a amizade e muito e algo que deve se valorizar não importa o que e bem bonito de se ver isto enquantos muitos pensam em: E mais uma mulher do leitor Chang eu penso em uma verdadeira amiga do leitor Chang

  • Erik Brandão

    capitulo foda!! mais uma pra adorar Le chang! afinal ele vai ser Deus né?
    que venha o supremo continente logo, quero ver a putaria, poi segundo a conversa com o avô ele esta, supostamente falando, de volta ao Dao da Integração… vai sair de la o pica das Galáxias!!

  • Gatinha Cartomante

    Obrigada pelo capítulo Calebe

  • Tiago Felipe De Almeida Lima

    Caiu ate aquele suor masculino no canto dos olhos ^^

  • Lucas

    obrigado pelo cap!! Fodaaaa

  • Dannyel Batista

    Esse final :’)

    E gostei bastante da parte que falou chamars em “alguém para chamar de amigo” e não algo como “tocou o coração dela com um sentimento que nunca sentiu antes”. Nem toda mulher precisa amar o mc, podem muito bem criar laços de amizade também.

    Muito obrigado pelo capítulo!
    Agora vamos ver a jornada do Le Chang até dar um jeito nesse conflito entre clãs hahaha

    • Calebe

      Isso ai 😀

  • Breno Haike

    Calebe como sempre salvando o dia, ótimo capítulo !!

  • Rian Martins

    Top cap..

  • Matheus Mattos

    Muito bom cap , realmente Le Chang , Gao Yao e Seiryuu viram potencial nela e agora vão fazer dela a mais pica do Continente Zao e claro uma aliada e agora amiga de Le Chang.
    E como sempre Tian Mao mitando no Continente Zao acabando com a guerra!
    Mas ai que diferença desse supremo Continente para os continentes que estávamos acostumados a ver , Le Chang tem mais 2 tio-avôs ai super pikas também , fora os outros clãs e as outras seitas.
    Um novo arco muito foda noa espera! Show de bola Calebe, ta cada vez melhor

    • Jackson Oboni

      Mas ctz que tem treta dentro do clã tbm, ai vai ter que estabilizar a posicao do cla primeiro para destruir o resto dos clas.

  • Matheus Mattos

    E finalmente ouvimos falar das Seitas Demoníacas e nao Seitas Diabo. Le Chang vai virar alvo certo dessas Seitas pela Herança dele. Expectativa ta a milhão agora

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rogerio De Miranda

    Obg pelo Cap

  • Yun Zynnnn

    Vlw pelo cap <3

  • Dracul

    Finalmente uma obra que 99% das garotas que aparecem não se apaixonam pelo mc..e também gostei da fun mei ser amiga do mc..espero que isso não seja esquecido no futuro e a fun mei desapareça da obra

    • Calebe

      não sera 😀

  • Alucard1405

    HMMMMMM CALEBE TEU LINDO VEM CA ME DAR UM ABRAÇO POR SER UM MAGNIFICO ESCRITOR DE NOVELSSSSSS

  • th4y22A

    awnttt pq eu sinto que é mais uma do harem ??

    • Calebe

      não é

  • Andre dragneel

    Ae voltei comenta deu problema deste ultima vez que comentei so voltei comenta agora kkkkkk
    E achei um dlç ter 8 capitulo em um semana e que continue assim @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus kkkkkkk.
    Obrigado pelo capitulo!!!

  • Darkterizar

    “amigo” le chang…

  • Note

    Quase consigo imaginar algum moleque fdp que vai ter na família Lin que vai ter treta com o Le Chang.

    • Jackson Oboni

      Ctz, se não tiver não é xianxia.

  • Carolina Carvalho

    Quer ver que só pq as meninas são do Dao do Espirito, vai aparecer um idiota masoquista e vai chamar elas de servas ._.

    Obrigada pelo cap <3 Gostei bastante da parte da Fun Mei, não imaginei que ele daria a casa pra ela……

    • Ryszol

      Certeza absoluta que vai aparecer um pomposo se achando o maioral perto do topo do Dao da Alma e tentar pegar elas como escravas, e certeza também que vai ser alguém de um dos 2 clãs, ou um fdp filhinho de papai do clã da mãe dele.
      Certeza também que coisas como o Qi no local vai ser muito mais forte que no continente Zao, e que ele vai alcançar o Dao da Purificação rapidão

  • Henrique Neiva

    Com habilidade de Le Chang, a família Li logo vai passa a frente das outras famílias e os aliados vão aproveitar e fortalecer seus familiares

  • Rodrigo

    obg pelo cap

  • TiagoM

    “Anos depois ela riria da situação, vendo quão ingênua ela era.” Fico imaginando quantos meses até a novel atingir esse ponto.

    • Jackson Oboni

      Talvez anos.

      • TiagoM

        :'(

  • Jackson Oboni

    Finalmente uma amizade pow ! Coitado do Le Hack não tinha nenhuma amiga ou amigo, bixin. Soh falta um brother agr heheeh.

    • Calebe

      de tanto vocês pedir brother eu não vou fazer só de birra

  • Jackson Oboni

    Tamara que os cara da familia dele não sejam escrotos.

  • Alucard1405

    Calebe, sem querer colocar pressão mas hoje tu não disse que ia ter dois Caps?

    • Calebe

      não disse

    • Kaio Max

      Jogando verde para colher maduro….

  • Rafael Borges Borri

    Obrigado pelo capítulo.
    E bora lá para o continente supremo! Depois dele virá as viagens interplanetárias?!

  • Kaio Max

    Capitulo bem esclarecedor e é claro armando novas teorias e expectativas… Vlw Mestre Calebe

  • Daviguico

    vlw pelo cap foi mt bom

  • Maycon

    Esse é o diferencial dessa novel kkkkk mc deixou a mina molhada… Mas pelas lagrimas de felicidade em encontrar um bom amigo que reconheceu seu esforco e potencial… 👏👏👏👏👏. Obg pelo cap

  • Mestre Kame hentay sexy

    CALEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, faz ele voltar e coloca ela no harem, snifff tadinha ficou sozinha
    https://uploads.disquscdn.com/images/d0857fcb973b7887295bccd02dfec18e5cae0cd19dbd7f5304c17519b7d5aead.gif

  • Furtado

    parece q o autor é feministo kkkkkkk

  • Maicon

    Queria falar não mas ele vai ainda vai pegar ela kkkkkkkk lá na frente quando ele voltar ao continente ela vai entrar no harem shuashuashua com certeza!