Ascensão de um Deus 19

/Ascensão de um Deus 19
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 19 – Pílula dos Dez Guerreiros!

O local era imenso. Diversas pessoas estavam andando para todo os lados levando ingredientes em direção a pequenas salas, de onde saia um leve aroma de ervas.

“Lá ficam os Alquimistas, nós temos o Ancião Le Zhen que é um Alquimista Médio de 1º Grau e mais dez Alquimistas Baixos. Sete no 2º Grau e três no 3º Grau.” – Le Mong falou enquanto apontava para as pequenas salas.

“Entendo.” Le Chang falou pensativo.

O local era rústico, mas não faltava nada de que um Alquimista precisaria.

Todo o local havia sido escavado na rocha, sendo assim, as paredes e o chão eram de Rocha Sã (1).

Haviam grandes fornos nas paredes, haviam também alguns ingredientes empilhados pelo local. No teto, uma enorme Gema iluminava o local.

Le Chang foi em direção a uma pilha de ingredientes que pareciam estar esquecidos há muito tempo em um canto.

“Esses ingredientes já não prestam mais, Jovem Mestre.” – Le Mong.

“Posso pegar eles e um forno? Gostaria de tentar algo.” – Le Chang.

“Claro, um momento por favor. Ei você!! Traga rapidamente um Forno de Alquimia para o Jovem Mestre Le Chang” Le Mong exclamou, em sua mente uma pitada de surpresa apareceu. Seu Jovem Mestre tentaria fazer Alquimia?

Aqueles ingredientes iriam para o lixo de qualquer jeito, não custava nada deixar o Jovem Mestre brincar um pouco.

“Quer uma sala? Nós temos algumas sobressalentes.” – Le Mong.

“Não precisa, obrigado.” – Le Chang.

Ele segurava um pequeno Forno em suas mãos. Era totalmente preto e irradiava uma fraca energia, já que ele era de baixíssima qualidade, mas daria conta do recado no momento.

“Ele vai tentar fazer Alquimia com ingredientes podres e um Forno em péssimo estado?” – Gao Yao.

“Não o subestime… Esse garoto é… complicado.” – Seiryuu.

“Hmpf!! Já vi inúmeros gênios caírem por causa da arrogância.” – Gao Yao.

*****************************

Le Chang pegou um punhado de ingredientes e os selecionou lado a lado. Era a sua primeira vez fazendo Alquimia, por isso ele cuidava de tudo cautelosa e delicadamente.

Le Mong estava ao longe olhando e ficou surpreso, Le Chang realmente conhecia os ingredientes?

“Eu tenho a Flor Carmesim, Ginseng de Cinquenta Anos, Flor dos Dez Invernos, Pétalas do Fogo Selvagem e as ervas secundárias, mas falta sangue de Fera Mágica de Nível 2” – Pensou Le Chang.

O Ancião Le Mong estava por perto e viu as ervas que Le Chang separou do monte podre. Ele havia pego as que estavam em melhores condições e com extrema agilidade e precisão ele cortou as partes estragadas e conseguiu uma pequena quantidade de bons ingredientes.

‘Será que ele já fez Alquimia alguma vez?’ Pensava Le Mong até ser retirado de seus devaneios pela voz de Le Chang.

“Ancião Le Mong, o senhor poderia me conseguir algumas gotas de sangue de uma Fera Mágica de Nível 2?” – Le Chang.

“Um… Um momento” – Le Mong.

No caminho até uma grande porta, Le Mong ficou pensando em quando Le Chang se transformou em alguém assim.

Ele sempre havia permanecido calado, até mesmo Le Mong tinha pensado pouco de Le Chang quando ele era um aleijado, mas agora ele parecia um velho Alquimista pedindo por ingredientes específicos, separando e lidando com eles com grande maestria.

Ao abrir a porta Le Mong entrou um grande refrigerador, o gelo ali dentro era gerado por diversas Gemas da Neve, eram coisas comuns em locais onde nevava, a Cidade Huang Di era cercada de montanhas e em seus picos, a neve durava o ano inteiro.

A Cidade Huang Di sempre foi um lugar pacífico, seus arredores eram protegidos por barreiras naturais, as montanhas, que impedem as Feras Mágicas mais fortes de irem contra a cidade.

Após alguns instantes Le Mong retornou com um pequeno frasco, contendo um líquido vermelho vivo, era possível sentir um leve Qi emanando do frasco.

“Obrigado Ancião Le Mong” Le Chang falou respeitosamente.

A atitude de respeito de Le Chang sempre foi uma surpresa para todos, devido ao seu sofrimento todos pensaram que ele seria um rebelde e odiaria a todos, mas novamente Le Chang os surpreendeu. Quando ele havia passado no Exame e se tornado um Discípulo Externo da Seita da Chama Púrpura, muitos ficaram com medo dele vir em busca de vingança, principalmente os do Clã Le, já que eles foram os mais acirrados em depreciá-lo.

“Cla… Claro” Disse Le Mong se afastando rapidamente, ele não entendia porque, mas o garoto à sua frente lhe transmitia confiança, como se tudo fosse uma tarefa simples.

“Lembre-se garoto de que você tem minhas memórias, não vá me decepcionar” – Seiryuu.

*************************************

Le Chang estava sentado no chão e a sua frente estava um pequeno forno preto, haviam duas aberturas, para as chamas entrarem.

Le Chang calmamente meditou e revisou, em sua mente, a receita da Pílula dos Dez Guerreiros, ela era uma Pílula de Reabastecimento de Qi de Pico Rank Mortal, era uma das dez melhores Pílulas fabricadas na Loja Phoenix.

‘Seiryuu, eu já vi uma receita normal da Pílula dos Dez Guerreiros, mas nunca usaram esta Pétala de Fogo selvagem e até mesmo algumas ervas secundárias estão diferentes da receita que você me passou’ Le Chang falou para Seiryuu através de seus pensamentos.

Seiryuu, Le Chang e Gao Yao eram como três mentes em uma, por isso, quando queriam podiam deixar o outro “ouvir” seus pensamentos e assim se comunicarem, já que seria estranho Le Chang falando com o nada.

“Essa Receita que seu Clã Le tem é uma receita baseada na verdadeira. Uma verdadeira Pílula dos Dez Guerreiros, faz jus ao seu nome. Ela realmente pode recuperar dez vezes o Qi de uma pessoa, por isso ela é feita em etapas, para que a pessoa absorva uma parte de cada vez. Ela é como dez Pílulas em uma” – Seiryuu.

“Entendo…. A diferença entre estas duas receitas é pequena, mas o efeito é aterrador.” – Le Chang

Ele rapidamente colocou os ingredientes dentro do Forno e colocou suas mãos sobre as aberturas, usando a chama do Caminho do Deus Dragão ele pôs o fogo lentamente dentro do forno.

Um leve aroma começou a sair do forno, as pessoas pararam para olhar a cena a sua frente. O local era extremamente barulhento, mas rapidamente se tornou silencioso ao ver alguém fazendo Alquimia em local aberto. Normalmente os Alquimistas se fechariam em quartos e salas isoladas para obter o máximo de concentração, mas ali na frente de todos, um jovem estava, com maestria, fazendo Alquimia.

Le Chang calmamente começou a queimar as ervas e desidratar as para transformá-las em um fino pó, ele precisava igualar perfeitamente a quantia de cada um dos ingredientes, já que qualquer erro poderia fazer o forno explodir.

Dentro do Forno energias selvagens e poderosas se encontravam, mas eram acalmadas pelo Sentido Divino de Le Chang, ele estava comprimindo a energia caótica dos ingredientes ao mesmo tempo que os queimava tranquilamente.

Após alguns segundos ele lentamente retirou a mão de uma das aberturas e começou a derramar as gotas do Sangue de uma Fera Mágica de Nível 2, fazendo isso ele poderia transformar tudo em uma massa para depois dar forma a pílula.

O tempo passava e Le Chang já estava a meia hora parado ali concentrado, suor escorria de seu rosto e uma leve dor de cabeça aparecia. Após meia hora usando sem parar seu Sentido Divino ele estava extremamente cansado.

Era preciso um poderoso controle das chamas, cada ingrediente tem sua temperatura e tempo de queima, se errar mesmo que um pouco tudo poderia ser transformado em cinza.

O povo ao redor estava surpreso, ninguém imaginou que Le Chang poderia ser também um Alquimista.

‘Ele fingia ser fraco?’ – Le Mong.

“CHUAAAAA”

Uma fumaça branca aromática levantou do forno de Le Chang.

“Sucesso?” – Exclamou Le Mong surpreso.

“Por favor dê uma olhada Ancião Le Mong” Disse Le Chang com um sorriso.

O Ancião correu rapidamente em direção ao forno, com suas mãos tremendo ele segurou a tampa e depois de retomar o fôlego a levantou delicadamente.

[Nota Autor (1): Rocha Sã é uma rocha que não foi atacada por processos intempéricos físicos ou químicos. Em geral são rochas com grande resistência, suportam teto de túneis ou peso de grandes estruturas]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-10T15:48:42+00:00 10/04/2017 as 3:48|Ascensão de um Deus|17 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    cap muito bom ^^!

  • Gilmar Junior

    obrigado pelo capítulo

  • Andre dragneel

    obrigado pelo capítulo,E calebe vai ser possivelmente sair um combo com ums 5 capitulo no feriado de pascoa ?seria otimo na acha ? kkjkjjk ;D

    • Calebe

      Pergunte ao revisor aiushdasiuhd Por mim saia combo todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Andre dragneel

        #FEELS KKKKKKKKKK

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Igor Ribeiro

    hehe, vlw pelo cap!

  • cassio

    Cara, essa é a segunda Novel que estou acompanhando mas já adorei a obra, meus parabéns pelo trabalho dos envolvidos direto na obra e também ao Saikai Scan, por favor, continuem sempre com esse excelente trabalho pois TDG e Ascenção de um Deus ta muito TOP.

    • Calebe

      Fico feliz que esteja gostando 😀

  • Carolina Carvalho

    esse cap foi bem legal *–* obrigada por ele :3

  • Rss

    Mt bom mt bom
    Mas quando vai sair o combo?
    e.e

  • Rss

    Calebe, mais pra frente ele ganha algum irmão (melhor amigo) que fica junto dele?

    • Calebe

      mais ou menos… mas ele não vai ficar alone não kkk, lá pelo 45 se eu não me engano ele encontra umas pessoas

  • Eusebio Santos

    mais uma vez
    estou aqui agradecendo por essa OBRA

  • Thank for the chapter!!! o/o/o/o/o/o/o/o/o

  • BloodKnight

    Obrigado Calebe Piccoli Camargo e Stromkirk pelo capítulo 19…………………………………………………………=D

  • Edric Ranieri

    Obrigado pelo capítulo