Ascensão de um Deus 247

/Ascensão de um Deus 247
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 247 – Ervas Com Ranks Mutáveis

Cinco horas depois e Le Chang finalmente desarmou todas as armadilhas e conseguiu destrancar e empurra lentamente a porta que se abriu silenciosamente, revelando algo que deixou até mesmo Seiryuu e Gao Yao surpresos.

A sala era, sem dúvida alguma, a maior de toda a base.

Seu teto estava a trinta metros do solo, as paredes, diferentes das demais, eram pintadas de um branco impecável, o solo era o melhor que se poderia encontrar.

Nas paredes haviam quatro imensos Círculos Mágicos, onde era possível ver eles empurrando pequenos fios de Qi para o jardim no centro da sala.

Todavia, o jardim em si era um caso à parte, onde, diferente dos demais, tinha somente três plantas crescendo.

Uma era do tamanho de uma palma, pequena e delicada, seu caule era azul, perfeitamente liso, e havia cinco galhos saindo dele. Em cada um, havia apenas uma única folha, também azul, e junto dela uma flor, a qual era de uma cor roxa bem forte.

A alguns metros dessa planta, havia um pequeno arbusto, com um metro de altura e repleto de flores e folhas, as quais eram completamente douradas.

Ele exalava um cheiro adocicado e extremamente convidativo, não era nocivo, na realidade era extremamente benéfico.

Por último, havia uma flor, com trinta centímetros de altura, ela tinha oito pétalas, cada uma delas de cor diferente, e no centro dela havia uma gema, tão pura quanto a mais bela das pérolas. A gema era do tamanho de uma unha, perfeitamente redonda e branca.

Todavia, diferente das demais plantas, suas raízes, e a própria planta, flutuavam no chão, a flor parecia um ser vivo, já que ocasionalmente enterrava suas raízes e depois as puxava para fora da terra, retirando consigo uma pequena esfera de Qi.

‘…. Incrível…. Realmente incrível…’ – Seiryuu.

‘…. Surreal…’ – Gao Yao.

‘Vocês sabem que plantas são?’ – Le Chang.

‘Se sabemos?… É óbvio… São ervas extremamente raras… As três são Ervas Espirituais Terrenas de Vinte Preciosidades…. Provavelmente uma das Ervas mais raras e valiosas de todo esse planeta…’ – Seiryuu.

‘Mesmo o Mestre Wong e os demais de mesmo nível, achariam difícil de possuir uma Erva acima de Dez Preciosidades… Uma de vinte seria um tesouro inestimável… Todavia, sua tia tem três delas…’ – Gao Yao.

‘A planta dourada se chama Arbusto Dourado de Buda… São largamente usadas em Pílulas e Elixires, famosas em dispersar Demônios Internos, possui também grande capacidade curativa e Pílulas extremamente poderosas desse tipo são criadas a partir dessa planta… Em sua forma madura, esta Erva pode regenerar membros inteiros… Suas folhas, flores, galhos e raízes também podem ser usadas para fazer um chá extremamente benéfico para o corpo e mente, favorecendo o esclarecimento no momento em que se busca romper para outro Dao…. Aumentaria em 70% a chance de alguém no Dao do Esclarecimento romper para o Dao Lendário… e 40% de um Supremo Senhor romper para o próximo Dao…’ – Seiryuu.

‘A flor é conhecida como A Rosa Sagrada dos Oito Atributos… Ela é assim conhecida por cada uma de suas pétalas conter um atributo… Eles podem variar dentro dos milhares de atributos existentes… Além disso, a gema no centro é um item extremamente raro, parecido com o Cristal Mágico das Feras Mágicas… Tal flor, é extremamente rara e se conseguir atingir o Estágio de Maturação, pode adquirir uma consciência e se transformar em um Espírito da Natureza… Ela é usada para refinamento de Atributos, a Gema pode ser usada para cultivar, já que tem uma quantidade assombrosa de Qi em seu interior, comparável ao Cristal Mágico de uma Fera Mágica no Verdadeiro Humano do Dao Lendário…’ – Gao Yao.

‘Já a outra… Bom, ela é realmente perigosa… Ela é conhecida pelo nome Árvore dos Venenos Sombrios…. Na realidade, essa daí não passa de um pequeno broto… Mesma coisa para a Flor e para o Arbusto… Todos estão no Estágio de Broto e demoraram, pelo menos, mais algumas milhares de anos para atingir o próximo estágio…’ – Seiryuu.

‘Essa planta é bastante usada por Seitas Diabo, que se especializam em venenos, nos Planetas Poderosos, isso se deve ao fato de que destas árvores é possível retirar centenas de venenos mortais… Dependendo da forma como se refina as folhas, flores, frutos, caule e as raízes dessa árvore, muda o tipo de veneno extraído, bem como as propriedades e efeitos, mas é preciso dizer que qualquer um deles teria um grande efeito sobre aqueles no Dao Lendário e mesmo Supremo Senhores sofrem grande risco de morte…’ – Gao Yao.

‘Garoto… Se apresse e retire essas três ervas, elas serão ótimas para você, com a Gema da Rosa Sagrada dos Oito Atributos, você facilmente chegará ao pico do Dao da Alma… Se você refinar as Oito Pétalas e adquirir os Oito Atributos, sua força de combate atingirá um outro nível… Depois você pode utilizar o Arbusto Dourado de Buda para atacar o gargalo entre o Dao da Alma e o Dao da Purificação…’ – Seiryuu.

‘Além disso, com essa árvore venenosa você poderá refinar alguns venenos e usar como trunfo em algum imprevisto…’ – Gao Yao

‘Sua tia não tem ideia do que tem em mãos… Estas Ervas, no Estágio de Broto são apenas Ervas Terrenas, mas conforme crescem, seus Ranks são alterados, já que elas vão ganhando mais propriedades… Quando eu ainda estava vivo e no pináculo da minha existência, presenciei essas três Ervas em suas formas completas… Elas eram realmente incríveis… Todavia, até elas chegarem a forma madura demora, pelo menos, alguns milhões de anos….’ – Seiryuu

Le Chang estava surpreso até os ossos, estas três ervas eram tesouros da mais alta ordem neste planeta.

Ele demorou alguns segundos para acordar do estupor causado pelas palavras de Seiryuu e Gao Yao, mas assim que acordou rapidamente começou os preparativos para colher as três plantas.

A forma de colher a Rosa Sagrada dos Oito Atributo era ao nível de sua raridade.

A flor tinha suas raízes flutuando acima do solo, onde havia uma raiz principal e algumas ramificações dela.

A raiz principal jamais se movia e na realidade as suas ramificações que buscavam as esferas de Qi e entregavam para a raiz principal absorver, sendo assim, as ramificações eram apenas braços para pegar o alimento.

Todavia, para a colher era preciso escolher as oito melhores raízes ramificadas e cortar dois terços das demais.

Então seria preciso usar oito fios de prata pura, unir as oito ramificações e então enterrar os fios em uma terra com uma poderosa Formação para acumular Qi. O próximo passo era regar o solo com água perfeitamente pura e derramar oito gotas de Qi, do tipo predominante nas formações dos atributos das pétalas.

Como haviam somente cinco tipos de Qi, sempre haveria um ou dois que se repetiriam na formação dos atributos, sendo assim, sempre havia um Qi dominante nas pétalas, o qual deveria ser usado para regar o solo, junto a água.

Por último, deveria ser conectado um fio de ouro a raiz principal, derramar uma gota de sangue, da pessoa que manipulava a planta, na extremidade oposta do fio de ouro e então enterrar essa ponta a dois centímetros no solo.

Esse processo durou uma hora para ser completo.

Já a Árvore dos Venenos Sombrios, seus galhos e flores deveriam ser molhados com o sangue da pessoa que manipulava a planta, esperar meia hora para a planta o absorver.

Após isso, utilizando uma agulha, feita de 20% de ouro, 30% de prata e os outros 50% de Ferro Negro, era necessário perfurar a gema apical e deveria transpassar a totalidade do broto, até atingir o solo. A perfuração deveria ser perfeita e não podia haver desvio algum, também deveria ser feito exatamente no centro absoluto da planta.

Depois disso, a planta deveria ser levemente arrancada do solo, as ramificações da raiz principal deveriam ser cortadas e só então poderia ser colocada no novo local.

Então, após esse processo, retirava-se a agulha e no espaço que ficava no centro, deveria se colocar uma gota de Qi Madeira, misturado com Pó de Gema Metal.

Le Chang demorou trinta minutos nesse processo.

Já o Arbusto Dourado de Buda era mais simples.

Antes de tudo, deveria ser preparado o novo solo.

Primeiramente deveria e pegar dois quilogramas de cada uma das gemas representantes das Cinco Transformações da Natureza, as transformar em um fino pó, misturar com Água perfeitamente pura e mexer até criar uma massa.

O próximo passo era pegar um vaso e fazer camadas alternadas, da massa e de um solo sadio com minerais e adubos abundantes, deveria ser feito de tal forma que a primeira e a última camada fossem feitas da massa.

O resto era simples, deveria cavar o solo, retirar o Arbusto Dourado de Buda, lavar suas raízes, as deixando perfeitamente limpas, abrir um buraco, suficientemente grande para as raízes caberem com folga e pronto.

O processo demorou quinze minutos.

Então, após terminar, Le Chang rapidamente fez seu caminho para fora da Base.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T13:19:35+00:00 06/12/2017 as 1:19|Ascensão de um Deus|47 Comments

About the Author:

Ascensao

Minhas paixões são Filosofia, Sociologia, Física, Matemática, Medicina, Engenharia e Ascensão.

  • Haha agora sim…bora pro próximo dao…a família lin não vai nem saber o que os atingiu

  • Draco Azumi

    – Le chang : Obrigado pelas ervas raríssimas tia Mei vou fazer bom uso.

  • Lucas

    So espero que Le chang n de para a suas noivas hahshahshsshhs Obrigado pelo cap!

    • Carolina Carvalho

      Ia ser sacanagem isso, ele já vai dar para uma delas uma pérola lá

      • Calebe

        De tanto vocês reclamarem disso, to com vontade de voltar e reescrever os capítulos depois desse. Dou tudo as ervas para as noivas dele, faço a Energia Dourada passar pro corpo delas três e da mãe dele, Le Chang entrega tudo os tesouros e todos os conhecimentos do Gao Yao e do Seiryuu, mato o Le Chang e deixo elas de principais pro resto da história. Ele da as parada porque ele ama elas… Que bosta ele seria se só pensasse nele mesmo e não desse bola pra família dele… Sucesso sendo solitário não traz felicidade amigos.

        • Lucas

          Obrigado por abrir minha visão mestre Calebe…. não pensei assim antes mais agr entendi

        • Teemo :3

          não sei porque mas acho que ficaria bom sehuseheshseuhseuhsehuseuhseuhseuhse

  • x3m3r3

    maluco vai fazer varias drogas com as ervas…..imagina as possibilidades =D rsrsrs

  • cayk

    Prevejo ele dando de cara com a Lin Mei…
    Ta saindo da jaula o monstroo

  • Rafael Silva

    Como esse povo arrumo essas plantas. Por que eu acha difícil alem do Le Chang mais alguém conseguir todo esse processo.

  • Wanderson Kemper

    top alguém vai dar de cara com parente

  • Carolina Carvalho

    Aee ele vai avançar de nível de novo, demorou pra avançar e agora vai avançar bastante :3
    Obrigada pelo cap <3

  • Kuro

    Obg pelo cap

  • th4y22A

    Se eu fosse o le chang depois de sair meteria fogo em tudo kkkkkk

  • Gabriel Nascimento

    Esqueci de fazer as contas mas acho que ja se foram 11 hrs nao e ?

  • Amauri Nascimento

    Anotem… Lin Cai será “será curado” de seus demônios, pois não vejo outra alternativa de Chang entrar na purificação e não ser atacado por seu avô, não tem afinal seria muito absurdo ele no início de um dao vencer alguém que está no topo do planeta, seria muita apelação, e as coisas acontecendo dessa forma seria muito melhor, afinal até mesmo uma existência suprema neste planeta é de extrema importância e não deve ser perdida

    • Matheus Mattos

      Também acho essa possibilidade de curar o avô dele , mas primeiro quero ver ele no Dao da Purificação logo , isso se ele não ficar de mimimi e der pra noivas dele alguma dessas ervas raras aí .
      Aos 20 anos no Dao da Purificação , aí ficaria brabo o bicho. Se no Dao da Alma tá fazendo esse estrago , não dá nem pra imaginar ele nos Daos acima…

      • kousendell

        e o pai dele, revive não???
        ta parecendo Ye Zhong de tdg, vai fazer um ano q o sogrão morreu e nem sinal dele reviver

        • Calebe

          Ele ta no Dao da Alma, vai reviver o pai dele como?…….

        • lorde shadow subliminal

          Ye Zhong não vai voltar tão cedo, só quando o Nie Li atingir um certo reino, isso já tinham explicado.

    • Xiao Yan

      Espero que ele use os materiais mais preciosos pra ele, porque ele ja vai dar o negocio de energia yang pra uma das noivas dele e tal, e o Le Chang ganhar do avô dele no Dao da purificação seria muito roubado mesmo espero que ele consiga enganar o avô dele ocultando seu nivel de cultivo até chega no mesmo nivel ou pelomenos mesmo reino

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Marcelo

    Gg izi

  • Craudiao

    Ia ser engraçado ele reunir toda a “família” e soutar na cara que ele sozinho encontrou a base dos Bandidos Malditos e os eliminou e “destruiu” tudo lá, só para os avô e bisavô se tocarem quando a tia dele ficar bolada e então perceberem que ela está por traz dos Bandidos Malditos esse tempo todo…

    E claro tudo se fazendo de herói e que nem desconfia da tia dele… kkkk

  • IceRyu

    Mestre caleb vai ter capitulo voltando no tempo pra contar como ela conseguiu essas ervas top de linha? e quem passou o conhecimento para cultiva-las ?

    • Calebe

      nao

  • Rafael B

    Corre Le Chang pelo tempo que passou sua tia deve ta quase chegando

  • João Pedro França Queiroz

    So esperando a tia chegar e ver a grande semente de girassol

  • João Pedro França Queiroz

    N deve ser muito difícil pra ele esconder o seu cultivo já que ele usa a energia e tlz

    • Gatinha Cartomante

      Concordo contigo 🙂

  • Gatinha Cartomante

    Nuss o Le Hack vai para o Dao da Purificação ‘O’

    • Calebe

      ã?

      • Gatinha Cartomante

        Peguei referência daqui:
        ‘Garoto… Se apresse e retire essas três ervas, elas serão ótimas para você, com a Gema da Rosa Sagrada dos Oito Atributos, você facilmente chegará ao pico do Dao da Alma… Se você refinar as Oito Pétalas e adquirir os Oito Atributos, sua força de combate atingirá um outro nível… Depois você pode utilizar o Arbusto
        Dourado de Buda para atacar o gargalo entre o Dao da Alma e o Dao da Purificação…’ – Seiryuu.

        • Calebe

          Ainda não entendi porque ele iria para o Dao do Esclarecimento… Mas ok kkkk Cada um com suas viagens.

          • The Unknown Wing

            Calebe…ela falou que o Le Shark iria para o dao da purificação e não ao do esclarecimento.

          • Calebe

            Ela editou.

  • Gatinha Cartomante

    Eu acho que o Le Hack vai esconder que entrou no Dao da Purificação e só vai mostrar quando chegar no Dao do Esclarecimento ou Dao Lendário (vai que ele vira um Supremo Senhor também kkkk)

    • Rafael Silva

      Se ele entrar no DAO da purificação o velho abre a cabeça dele.

      • Gatinha Cartomante

        Não é pra tanto kkkk

  • Arthur Queiroz

    Eu não sei porque mas eu acho que ele não vai absorver isso sozinho, provavelmente ele vai compartilhar isso com as noivas e mãe, afinal ele disse que queria que eles ficassem juntos e avançassem juntos, então sobre essa Erva, é a única coisa que consigo pensar

  • Arthur Queiroz

    Mas se ele absorver apenas para ele mesmo… Prepra pro Power Up

  • Evandro Kuhlmann

    Dao da Purificação a vista? Quando ele chegar lá a treta vai ser violenta… o bisavô dele vai ser um problema!

  • rafax

    é ainda falam quem robar é facil so ter a oportunidade certa, quero ver pegarem essas plantas, fiquei imaginando o ethan hurt de missão imppsoviel
    https://uploads.disquscdn.com/images/475f0f469548b8e18ca081dd8fc61af8c2152aba32e6c554924790aac0ef8fd5.gif

  • Jeifson Santos

    Otimo capitulo. muito boa a obra.
    esta de parabéns..

  • Guto Ferreira

    [Tomando um cafézinho em uma xícara negra, como a céu da madrugada]

    [Toma um gole e cospe tudo]

    Lin Mei: “Pfft! QUÊ? ELE, de novo? Roubou minhas três ervas? Meu deus! Agora como vou poder fazer negócios com Marley? Grr… (Arranca a cabeça do mensageiro e corre para a cordilheira, em busca de Chan’Chan’)”