Ascensão de um Deus 40

/Ascensão de um Deus 40
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 40 – Deusas do Gelo e Fogo!

Calmamente ele retirou uma garrafa de vinho de ervas e se acomodou na copa da árvore, à espera de um bom show.

Sua ajuda não seria necessária, aqueles homens estavam encarando a própria morte e não sabiam.

Um dos homens disparou contra Wuhan Xie, ele estava no Pico do 7º Grau e usava um enorme machado de prata.

Ele desferiu um golpe de machado na vertical em direção ao ombro direito de Wuhan Xie, a intenção era incapacitá-la rapidamente e tornar sua captura mais fácil.

Lian Mei também foi alvo de outro homem, também no 7º Grau e usando uma Katana de bronze.

Um leve sorriso podia ser visto nas faces de Wuhan Xie e Lian Mei, no momento em que uma torre de fogo se formou no corpo de Lian Mei e um furacão de ar absurdamente frio envolveu o corpo de Wuhan Xie.

O homem com o machado congelou no ar e caiu como um bloco de gelo no chão, o outro foi queimado em segundos, mal parecia um ser humano após enfrentar tal temperatura.

“Próximo” – Wuhan Xie.

**************************************

“Isso é engraçado, HAHAHAHA… Lian Mei tem uma poderosa chama, mas sua personalidade é fria e distante… Wuhan Xie é animada e cheia de vida, mas em seu corpo está a maior frieza do mundo” Le Chang falou enquanto sorria.

**************************************

Os oito homens restantes hesitaram, as garotas a sua frente não eram tão simples como eles pensavam.

“Vamos acabar com isso logo…” – Lian Mei.

Usando seu Bastão ela disparou para a pessoa mais próxima, Wuhan Xie fez a mesma coisa e, usando seu sabre, partiu em direção ao grupo.

Os dois homens que estavam no 8º Grau rapidamente dispararam contra elas, ambos usavam Katanas Negras, a marca de uma Seita Diabo.

Sobre a lâmina da espada havia um leve fio roxo, claramente era veneno.
Eram da Seita dos Mil Venenos, uma Seita Diabo especializada em envenenamento. Seu ponto forte eram os Usuários de Veneno que estavam no Dao do Espírito. Dizem que encontrar um usuário de veneno da Seita dos Mil Venenos era o mesmo que encontrar a morte.

Porém, estes homens eram os mais fracos da Seita, os venenos sobre suas lâminas eram fracos e suas habilidades de envenenamento eram irrisórias.

Os verdadeiros Mestres na Arte do Envenenamento eram muito diferentes. Eles eram especialistas em assassinato. Usavam armas escondidas, névoas e diversas outras artimanhas para derrotar seus oponentes.

Uma troca rápida de golpes iniciou entre as duas garotas e os homens no 8º Grau do Dao da Integração. Os homens que estavam apenas no 8° Grau aguardavam, à espera de uma oportunidade para atacar de surpresa.

“Lian Mei… Agora!!” – Wuhan Xie.

Lian Mei recuou algumas dezenas de metros rapidamente e disse: “Ascensão das Cem Esferas do Fogo Santo”

Wuhan Xie pulou para o Céu como uma deusa em ascensão, quando chegou a uma altura ela gritou: “Esferas do Santo Gelo Eterno”

Imediatamente dezenas de esferas de gelo se formaram no ar ao redor de Wuhan Xie.

Lian Mei rapidamente disparou as esferas de chamas em direção as bolas de gelo no céu, causando uma enorme explosão seguida de uma grande névoa que cobriu todo o local.

“Fiquem alertas…” Disse um dos homens de preto.

*******************************************

“A coordenação delas é incrível, não imaginava que elas se conheciam durante o exame…” – Le Chang.

“Ambas são realmente poderosas. Sem dúvida nenhuma, são geniais…. Elas devem ter um talento no nível de Lin Bo” – Seiryuu.

“Hahaha…. Isso e mesmo interessante…. Tantos gênios aparecendo em um mesmo período… Com certeza será uma Era divertida” – Gao Yao.

*******************************************

Utilizando da Névoa ambas começaram sua estratégia de assassinato… aproveitando da falta de visibilidade do local elas partiram em direção àqueles no 7º Grau do Dao da Integração.

Obviamente eles poderiam usar o Sentido Divino para escancear o local, mas a névoa criada pelos dois ataques era composta de puro Qi, tornando impossível acertar a localização delas com exatidão.

Já elas estavam dentro de sua própria cortina de Qi, era fácil distinguir de quem era o Qi sentido…. Por isso elas rapidamente começaram seu massacre.

Em questão de segundos um homem foi partido no meio por um sabre de cristal, seguido de outro que teve seu crânio esmagado pelo poderoso impacto de um bastão.

Em algumas respirações, os seis foram mortos, sobrando somente os dois no 8º Grau do Dao da Integração.

Sem falar nada as duas dispararam contra os dois.

O encontro das armas criava ondas de Qi, o Qi Diabo jorrava como a noite engolindo o dia.

Todos estavam usando o máximo de si para lutar.

Mas no fim as duas garotas eram superiores, pouco a pouco, ferimentos começaram a aparecer sobre os corpos dos dois homens e um olhar de medo e raiva transpassou por seus rostos.

Wuhan Xie defendia com seu sabre com maestria, ela dançava com sua arma ao mesmo tempo que atacava e defendia.

Cada um de seus ataques era completamente calculado.

A aura fria em seu corpo congelava a grama ao seu redor.

Lian Mei usava seu bastão com maestria, as runas brilhavam em um tom avermelhado, cada ataque era seguido por um rastro de chamas.

Seu corpo ardia devido ao Qi Fogo, o ar ao seu redor fervia e era possível ver ondas de calor subindo de sua pele.

[Nota Autor: Sabe quando você olha para o asfalto e vê subindo aquelas ondinhas de calor? A mesma coisa acontecia da pele da Lian Mei]

Ela era como a encarnação do próprio fogo.

Wuhan Xie e Lian Mei defendiam e atacavam com maestria, sem dúvida alguma elas eram superiores a estes homens.

Vendo a situação progredir para a morte certa, ambos os homens, trocaram um olhar de determinação.

Imediatamente uma enorme explosão de Qi Diabo surgiu do corpo dos dois, o local pareceu escurecer e a vida parecia se esvair pouco a pouco.

Em uma medida desesperada ambos começaram a queimar sua vitalidade, era uma tática comum entre os Cultivadores do Caminho do Diabo, era como vender sua alma para os demônios em troca de poder.

Le Chang franziu o cenho, ele não pensou que os homens estariam tão determinados a levar as garotas assim, eles deveriam ter fugido dali a muito tempo.

Conforme eles queimavam sua vitalidade seus corpos começaram a inchar e seus músculos ganharam tons de verde e roxo, era como se o seu sangue tivesse sido trocado por veneno.

A aura de seus corpos foi crescendo e crescendo até atingir o mesmo nível que alguém no meio do 9º Grau do Dao da Integração.

Um olhar de preocupação surgiu no rosto de Wuhan Xie e Lian Mei, o aumento insano de poder nos dois homens era suficiente para suprimi-las.

Usando sua Katana, um dos homens desferiu um imenso golpe de cima para baixo contra Lian Mei, a mesma trouxe seu Bastão para se defender e foi empurrada diversos passos para trás antes de parar.

Wuhan Xie também enfrentava um momento difícil, o frio que saia de seu corpo parecia não causar nenhum mal ao homem à sua frente. A enorme quantidade de Qi Diabo ao redor do corpo do mesmo se transformava em uma incrível armadura.

Elas estavam sendo pressionadas e levadas ao seu limite, os ataques para criar a névoa consumiram boa parte de suas reservas de Qi, além disso elas haviam usado seu Sentido Divino ao máximo para derrotar os outros seis.

Era uma situação complicada.

Mas para a surpresa dos dois homens, assim que estavam atacando novamente as jovens um vulto parou como uma montanha na frente de ambos, uma enorme pressão caiu sobre seus corpos, era como enfrentar um Rei cara a cara.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-26T16:02:41+00:00 26/04/2017 as 4:02|Ascensão de um Deus|21 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • TIAGO H MARTINS

    Obrigado pelo capitulo

  • eduardo arnhold

    Impressão minha ou os capitulos aumentaram……obr pelo capitulo e esta cada vez melhor…..

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo.

  • Fabio Latorre

    Obrigado, mas, não saiu esses capítulos no combo??…

    • Calebe

      Não 😀 O combo foi até o 38

  • Gabriel feres

    A espera de um novo capítulo

  • Ninguem

    Maneiro… Duas coisas: irrisório não eh o contrário de risório? E esperar pra ver se vai ser aquele negocio de heroizinho que salva as princesas… Espero que não… Pq ao menos não parece que vai acontecer isso… Mas não reclamo se ele pegar uma delas… Ou as duas kkk

    • Calebe

      Não, procura no google, o significado é de algo sem importância. PS: Novel é estilo chinesa existem clichês que não da pra fugir…

  • vivaldo.junior

    obrigado pelo capitulo a novel esta muito boa ansioso pelos próximos

  • Igor Ribeiro

    hehe, 2 pro harém ou caô? kk

    continuo gostando p kct dos nomes das técnicas!

    vlw pelo cap

  • Samuel Teixeira

    Se as duas N for para o harem é vacilo

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap :3

  • jyu viole grace

    haha…. ele tinha que fazer sua aparição!

  • Maycon

    Kkkkk….Le chang o perigote das muie hahahahahahah …vlw pelo cap

  • Eusebio Santos

    xie xie
    obrigado por mais esse capitulo

  • Um garoto com uma imensa aura parou na frente deles, com os olhos de um predador, focalizou nos dois e gritou de repente: ” BIRLLLLLLLLLLL”.

  • Queilan

    Novinhas rsrs sera?

  • Uriel Lustosa

    Vc repete muito as palavras, por exemplo ‘ Maestria ‘, ‘ Insano ‘, ‘ Imenso ‘. Toda hora aparece várias vezes fica ruim a leitura.
    Tirando isso tá ótima a novel ^^

  • Kyoua Eduardo

    Aquele momento do desenho que o protagonista chega na hora.

  • Kyronxk

    Kkkkk isso foi bastante previsível.