Ascensão de um Deus 43

/Ascensão de um Deus 43
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 43 – Entre a Vida e a Morte

Zhu Han disparou em direção a Le Chang como um foguete, sua movimentação espalhou ondas de Qi Diabo por todo o local.

Le Chang estava operando seu Sentido Divino ao máximo, cada movimento em um raio de cinquenta metros era visto e entendido por sua mente.

Zhu Han ia em direção a ele com uma velocidade alarmante.

Le Chang também sentiu outras cinco auras vindo de outras direções, um sentimento de morte passou pelo seu corpo, seus sentidos foram atiçados ao máximo, seu corpo clamava por sobrevivência.

Le Chang liberou completamente sua aura, seu poder criou rachaduras na terra sob seus.

Dezenas de jovens estavam lutando para se pôr de pé, Le Chang havia distribuído algumas espadas de bronze para os menos feridos, mas todos sabiam que era impossível eles se manterem vivos por muito tempo, do outro lado haviam centenas de cultivadores do Caminho do Diabo, era questão de tempo até serem subjugados novamente e encontrarem seu fim definitivo.

“Garoto, para ter esse poder em sua idade você com toda certeza é um gênio, mas foi tolice sua vir aqui!!” – Zhu Han.

Le Chang retirou sua espada de prata e seu corpo foi coberto por duas camadas de Qi, a primeira era cinza e logo abaixo dela havia uma camada branca como a neve.

Sua pele branca ganhou um leve tom dourado, seus olhos ficaram totalmente vermelhos, seus ouvidos operavam ao máximo.

Seu corpo tremia enquanto operava o [Caminho do Deus Dragão] e o [Deus da Morte] ao mesmo tempo, o imenso Qi de seu corpo rugia furiosamente pelos seus Canais de Qi, seus meridianos expandiram.

Em sua mente Le Chang sentia perfeitamente o Qi Fogo, Terra e Água ao seu redor, o chão parecia ser um com ele, e ele se sentia o Senhor do Fogo e a Água se curvava diante dele.

A sensação de poder em seu corpo era absoluta.

Nesse momento as outras figuras do 10º Grau apareceram a sua frente, entre eles havia dois no Pico do 10º Grau e três no Meio do 10º Grau do Dao da Integração.

Zhu Han foi o primeiro a chegar perto de Le Chang e imediatamente entregou um poderoso golpe de seu Machado, ele pretendia abusar de sua velocidade extrema e partir Le Chang ao meio com um golpe, mas acabou sendo parado pela Lâmina de Le Chang.

O impacto causou uma explosão de Qi em todo o lugar, os mais fracos sentiram náuseas e tontura.

Imediatamente outro ataque veio em direção a Le Chang, duas esferas negras de puro Qi Diabo vinham em sua direção como balas de canhão.

Le Chang pulou para o lado a tempo de desviar, mas foi atingido por um poderoso chute em suas costas, e foi jogado a dezenas de metros em direção a uma parede.

As esferas atingiram um local cheio de Cultivadores Diabo que foram dizimados, o homem que enviou o ataque pareceu não se importar em matar seus próprios lacaios.

Le Chang levantou-se dos escombros só para ver uma enorme espada chegando a sua cabeça, ele rapidamente moveu seu corpo para o lado.

O impacto da espada fez o local tremer, um golpe de alguém no 10º Grau não poderia ser levado como brincadeira, mesmo com as camadas de Qi protegendo o corpo de Le Chang, se apenas um golpe o acertasse, ele receberia ferimentos sérios.

Le Chang usou sua espada para desferir um rápido, mas poderoso golpe em direção à perna do atacante.

O mesmo utilizou sua própria espada para se defender, mas Le Chang aproveitou o impulso do impacto para se levantar e saltar em direção ao ar.

De longe ele viu uma enorme esfera de fogo chegando em sua direção, ele rapidamente invocou a [Cúpula das Cem Águas], o impacto criou uma enorme explosão.

Le Chang caiu em pé no chão, mas sua técnica defensiva havia desaparecido.

Assim que pousou no chão foi recebido com um poderoso golpe de um enorme Martelo de Guerra Negro. Le Chang rapidamente utilizou sua espada para se defender, o encontro das armas fez com o chão tremer.

Le Chang rapidamente recuou dezenas de metros.

Cinco ataques seguidos, perfeita harmonia.

Inimigos problemáticos, ele não teve a chance de contra-atacar e só defendeu, sempre escapando por um triz.

“Isso… Vai ser complicado” Murmurou Le Chang.

Os Cultivadores Diabo a sua frente estavam a anos no 10º Grau e era evidente que trabalhavam anos juntos, seu trabalho em grupo era perfeito, além disso suas bases de Cultivo eram extremamente poderosas, eles eram, sem dúvidas, Mestres no Dao da Integração.

“Garoto… Que tal você se render, posso pensar em lhe arrumar um Senhor de Escravos não muito louco” Disse Zhu Han rindo, havia uma névoa roxa cobrindo seu corpo, a grama ao seu redor se tornava negra e então virava cinzas.

Le Chang olhou a situação ao redor, haviam diversos corpos pelo chão, um pequeno rio de sangue se formava.

Corpos de jovens cultivadores estavam juntos aos corpos dos Cultivadores Diabo, ambos os lados sofreram baixas.

Os jovens da Seita da Chama Púrpura eram extremamente poderosos e foram considerados gênios do local que vieram, eles conseguiriam resistir por um bom tempo antes de se render, eles só haviam sido capturados por caírem nas mãos dos mais fortes Discípulos da Seita dos Mil Venenos.

Haviam, pelo menos, dez mortes do lado da Seita Diabo para cada morte no lado da Seita da Chama Púrpura, mas os Cultivadores Diabo superavam em muito o número dos Cultivadores Santos.

“A situação está se deteriorando com o tempo… Eu preciso resolver isso logo” Disse Le Chang a Gao Yao e Seiryuu.

“Le Chang… Você morrerá se não sair daqui de uma vez…” – Gao Yao.

“… São seis pessoas no 10º Grau do Dao da Integração, todos são usuários de técnicas Diabo que faz com que eles sejam pelo menos duas vezes mais fortes que um cultivador normal, além disso são todos com mais de quarenta anos, devem ter vivenciado milhares de batalhas…. É morte certa” – Seiryuu.

“E O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA? QUEREM QUE EU DEIXE TODOS MORREREM OU SEREM VENDIDOS COMO ESCRAVOS? ACHAM QUE EU PODERIA VIVER SE TOMASSE TAL DECISÃO?” Le Chang rugiu em sua mente.

“Zhu Han certo? Mesmo que eu morra hoje, terei o prazer de levar todos vocês comigo para o inferno” – Le Chang.

Uma enorme onda de Qi varreu o local, Le Chang estava pronto para usar tudo, agora. Era viver ou morrer.

Zhu Han era extremamente rápido, mas nem mesmo ele conseguiu acompanhar Le Chang com seus olhos.

Uma explosão soou e o chão rachou, o impulso de Le Chang foi absurdo, ele foi em direção ao usuário das [Esferas Negras], quando ele percebeu a aproximação do mesmo ele tentou desviar, mas quando colocou seus olhos no rosto de Le Chang a sua espinha estremeceu.

O medo chegou a raiz de seu coração, era como olhar para um ser tão antigo que sua existência há muito transcendeu o tempo.

Zhu Han tentou reagir usando seu machado para atingir Le Chang, o homem com o Martelo de Guerra Negro estava mais perto e conseguiu acertar a lâmina de Le Chang, mesmo assim a espada de Le Chang conseguiu tirar um dos braços do homem.

Assim que cortou o braço de um deles ele disparou em direção ao usuário do fogo, mas foi parado por Zhu Han, o Homem da Espada e o Homem do Martelo, a pouco mais de vinte metros dali estava o homem que lutava com seu próprio corpo e havia chutado Le Chang momentos atrás e alguns metros dali estava o usuário do fogo. Do seu lado estava o Homem das Esferas, uma poça de sangue estava ao lado dele, enquanto segurava seu braço cortado com a outra mão.

Eles montaram uma estratégia simples, mas eficaz, cercando Le Chang com três pessoas e usando um terceiro lutador corpo a corpo para proteger o lutador a distância, eles teriam maiores chances de parar esse monstro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-30T17:02:03+00:00 30/04/2017 as 6:00|Ascensão de um Deus|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Zhao_Feng

    Só eu que acho que ele vai comer o cu de todo mundo? obrigado pelo capítulo <3

    • Disso ai eu não sei, mas que ele vai atropelar geral, vai sim!

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap :3 certeza que ela vai matar todo mundo de um jeito bem fodaa *-*

  • Kaique Tigre

    caralho… to ansioso pelo proximo… kkk obrigado pelo Cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Matheus Vitor

    Vai aparecer alguém pra ajudar, certeza kk

  • Ninguem

    Vlw pelo cap

  • Igor Ribeiro

    ta puto

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    que foda mano esse cap foi foda de mais foi epico ja leio algumais novel mais essa cap foi o melho em temo de guerra

  • Eusebio Santos

    xie xie

  • BI-BI-BI-BI-BI-BILADA