Ascensão de um Deus 44

/Ascensão de um Deus 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 44 – Uma Última Investida!

Os três partiram para cima de Le Chang, enquanto esferas de fogo e esferas negras de Qi Diabo iam em sua direção como meteoros.

Dezenas de golpes eram trocados em segundos, o chão ao redor estava todo retalhado pelas ondas de choques, as pessoas se afastavam do local onde a batalha de um jovem de dezesseis anos contra seis Cultivadores Diabo ocorria.

Le Chang usava a [Cúpula das Cem Águas] em conjunto com as auras Yin e Yang, assim sua proteção teve um salto gigantesco, claro não era imune aos ataques, mas diminuía significativamente o dano.

Le Chang retirou uma segunda espada de seu anel, também feita de prata, com Cristal Mágico de Nível 3.

Usava ambas as espadas como arma e escudo.

Zhu Han brandia seu machado como um bárbaro sedento por sangue, seus olhos ferviam de raiva.

Um mero garoto estava fazendo com que Seis Mestres do 10º Grau do Dao da Integração fossem forçados a se juntar e lutar contra ele.

Se soubessem que não conseguiam cuidar de um garoto onde pararia sua dignidade?

Zhu Han era famoso entre os Discípulos Externos das Seitas Diabo, até mesmo alguns Discípulos Internos o olhavam com respeito. Sua fama era devido à sua crueldade. Diziam que sempre que ele passava por uma Cidade, o local nunca mais seria o mesmo.

Não somente ele, mas os outros homens também possuíam grande fama.

O grupo era conhecido como Os Seis Demônios Loucos. Os crimes cometidos por eles passavam de centenas. Dizimaram vilarejos e cidades, matando homens, mulheres e crianças. Também eram famosos por suas escravas, quantas centenas de jovens garotas haviam sido vendidas aos bordéis por esse grupo sádico e bárbaro? Quanto desespero, medo, tristeza e raiva os Seis criaram?

E agora não conseguiam lidar com um mero garoto?

Isso era uma afronta ao orgulho de cada um deles.

Le Chang brandia sua espada com maestria, com o tempo o cheiro de sangue das dezenas de mortes foi impregnando o ar, Le Chang não só estava lutando contra os Seis, mas também tentava diminuir as baixas correndo pelo local e atacando os mais fracos Cultivadores Diabo.

Sua mente corria por todas as possíveis soluções para tal situação.

Ninguém conseguiria escapar se a situação continuasse assim.

*****************************

Era um completo caos, do lado dos Cultivadores Diabo já haviam mais de cem mortes, do lado da Seita da Chama Púrpura as baixas eram de somente vinte pessoas, mas era uma perda enorme para toda a Seita.

O número só aumentaria conforme o tempo corria.

“Você vai fazer isso mesmo? A situação já está ruim, você está gastando uma quantidade enorme de Qi para se manter em pé de igualdade com os Seis…” – Seiryuu.

“Se continuar desse jeito só estamos atrasando nossa morte… ” – Le Chang.

*******************************

Le Chang recuou alguns metros, abriu sua boca e gritou: “Todos vocês se agrupem e tragam os inimigos para perto de mim, RÁPIDO!!!”

A voz dele ecoou por todo o pátio, todos entenderam o que ele queria.

Le Chang tentaria segurar um pequeno exército para eles fugirem…

Todos estavam hesitantes. Eles teriam a coragem para fazer isso?

Le Chang percebeu e gritou novamente: “Façam agora!!! Se continuar assim vamos todos morrer… AGORA!!!”

Apesar de hesitarem, todos sabiam que do jeito que as coisas estavam indo, a morte seria o fim para todos ali.

Eles rapidamente se agruparam e começaram a trazer a luta para perto de Le Chang, que novamente usou suas forças para manter os Seis ocupados.

A frustração era evidente nos rostos dos Seis Demônios Loucos, não conseguiam forçar Le Chang a recuar e um deles havia perdido seu braço.

Alguns instantes depois Le Chang começou a usar ataques de longa distância e conseguiu abrir caminho para os jovens escaparem por um dos portões.

Enquanto isso ele estava parado impedindo que qualquer um fosse atrás dos fugitivos, ele era como uma montanha intransponível. Ele liberou sua [Aura] ao máximo e fez com que os Cultivadores Diabo de 6º, 7º e 8º Nível não conseguissem se mover livremente.

Quase trezentos jovens dispararam para a Floresta, todos estavam com diversos ferimentos, aqueles em melhores condições ajudavam os outros a andar.

O rosto de todo era um caos, a morte de Le Chang era inevitável frente a tal inimigo.

Ele não só estava enfrentando os Seis Demônios Loucos, mas também quase quinhentos outros Cultivadores Diabo.

“Não deixem ninguém escapar!!” Rugiu Zhu Han, ele estava beirando a loucura, eles gastaram muito tempo nesse plano, foi preciso pagarem uma grande soma para conseguir informações das rotas dadas para os campeões seguirem e agora um garoto estava estragando seu plano? Inaceitável!!

“Ninguém passa!!” Disse Le Chang, seus cabelos se tornaram brancos como a neve, seus olhos vermelhos ganharam tons dourados, as auras Yin e Yang aumentaram absurdamente.

“Vamos tentar” Murmurou Le Chang.

Ele fechou os olhos por um momento, sentiu seu corpo perfeitamente, seus canais de Qi, meridianos, veias, pele e ossos.

Ele então usou sua consciência em seu Núcleo de Qi, ali ele era dividido em duas partes, uma era como o breu da noite, a outra era branca como a neve, entre elas havia um fio dourado que mantinha as duas energias completamente opostas em perfeita união.

Ele então começou a forçar a energia dourada em seu corpo, ela rapidamente rugiu por seus canais de Qi e meridianos como um antigo dragão sendo acordado de um sono profundo.

Seus Sentidos antes ao máximo, estouraram os limites possíveis, seus olhos se tornaram completamente dourados, junto das auras Yin e Yang uma nova aura dourada surgiu, seus ouvidos ouviam cada movimento em um raio de cinquenta metros.

O chão abaixo de Le Chang entrou em colapso, havia uma rede de túneis sobre o solo, mas o teto acabou cedendo à força monstruosa de Le Chang.

Ele rapidamente saltou para longe, evitando ser tragado pelo enorme buraco que se abria no chão.

“MATEM ELE!!” Rugiu Zhu Han correndo em direção a Le Chang.

Le Chang rugiu para os céus correndo em direção ao grupo, foi como um Antigo Deus anunciando o início de uma batalha sangrenta.

Uma imensa troca de golpes começou, Le Chang estava com quatro defesas, as auras Yin e Yang, aura dourada e a [Cúpula das Cem Águas], todas estavam operando ao máximo.

Suas espadas eram cobertas por uma fina aura dourada.

O tempo corria, aqueles no 8º Grau do Dao da Integração e abaixo, não eram mais oponentes de Le Chang, já que o mesmo os destruía com apenas um golpe.

“Le Chang seu corpo não aguentará essa pressão…” Disse Seiryuu, mas a mente de Le Chang já não era clara.

Ele fez como que a energia dourada em seu núcleo de Qi forçasse seu corpo ao máximo, seus canais de Qi e Meridianos começaram a rachar, sangue escorria por todos os seus poros.

A única coisa que saía da boca de Le Chang era um fraco murmúrio dizendo: “Ninguém passará por mim.”

Ele já havia decidido perder sua vida… Ele se sentia grato por Seiryuu tê-lo salvo, pelo amor de seus Pais e a enorme ajuda de Gao Yao. Não havia nenhum arrependimento em sua consciência.

Le Chang sentia que havia feito a escolha certa, infelizmente ali seria o fim de sua jornada, mesmo tendo sido rápida, foi digna de um fim dessa forma.

Do exército inicial de quase quinhentas pessoas, Le Chang já havia destruído duzentos.

Os Seis Demônios Loucos estavam com centenas de cortes sobre seus corpos, o Homem das Esferas Negras havia sido morto, o homem que carregava o Martelo de Guerra também havia sido morto.

Le Chang tentava ganhar o máximo de tempo para que os outros escapassem.

Meia hora de uma insana batalha se passou, no coração desses Cultivadores Diabo não existia o desejo de recuperar os fugitivos, mas exterminar esse monstro.

Se esse garoto fosse deixado para se desenvolver, qual seria o futuro das Seitas Diabo?

Ele não destruiria todos em busca de vingança?

Le Chang mesmo com seu corpo rachando pelo poder absurdo da energia dourada ainda lutava como um Deus da Guerra.

Ele dançava entre seus oponentes, cada golpe foi equilibrado, cada ataque era pensado, cada movimento foi feito para tirar o máximo do seu poder.

***************************************

Dos Seis Demônios Loucos somente quatro restavam, mas Le Chang já havia a muito extrapolado os limites de seu corpo.

“Seiryuu, Gao Yao… Eu sinto muito…” Disse Le Chang, ele ainda estava consciente por um milagre.

Em exaustão ele desabou de joelhos no chão, sangue escorria de seus sete orifícios faciais. Sua visão era turva e sua mente nublada.

“Matem ele agora!!” Rugiu Zhu Han, seus olhos ferviam de ódio, em seu peito havia um enorme corte feito por Le Chang.

Diversas pessoas correram em direção a Le Chang, em breve ele seria um cadáver.

Dezenas de ataques elementais, machados, flechas e espadas foram em direção a ele.

Le Chang fechou os olhos e murmurou: “Mãe… Pai… Eu amo vocês!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T18:16:16+00:00 02/05/2017 as 6:16|Ascensão de um Deus|22 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo ;D

  • TIAGO H MARTINS

    Naoooo
    quero saber oque vai acontecerrrr
    aaaaaa

  • eduardo arnhold

    Cliff maroto ae heinnn….obr pelo capitulo …..se esse discipulo não ter desvio de qi dps desse cliff ele certamente estara na espera d mais

  • lobo200

    que dor no coração porque acabou

  • Igor Ribeiro

    Caraiiii… quero o prox capp urgente

  • Kaique Tigre

    caralho…. proxímo cap… alguém poderia adianta lo

  • Amauri Nascimento

    nem Nie li enfrentou algo do tipo, muito top.
    ps. um os os dois anciões da seita aparecerão, ou a aura dourada vai entra em estado automático de defesa e matar todos com uma onda de choque!

    • Thaygo Rodrigues

      Gostei do modo automático. (Y)

    • Amauri Nascimento

      seria massa mesmo, mas acho q vai ser os anciões!

    • Igor Santana

      Nie Li provavelmente deve ter passado, assim como Yun Che.
      só provavelmente não dito na novel, afinal ele foi perseguido pelo
      Imperador Sabio e foi desse ponto onde a novel começou. com o
      mesmo morrendo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Caique Negrao

    esse muleque é um idiota

    • Calebe

      ué kkkk

  • paulokdvc

    Ah não tá dando não. Vai, dá um preço ai que eu parcelo no cartão.

    Meu Deus cara, para com isso!!!! Lança logo os proximos!!!!

  • Davi Nadolny

    Ontem não teve capítulo. Hoje tinha que ter a recompensa de capítulo dobrado (Como na semana passada)

    Porque se postou somente um? Justo neste capítulo que terminou com gostinho de quero mais 😢😢

    • Calebe

      O capítulo de domingo foi postado por engano 😀

      • Davi Nadolny

        Atah haha
        Pensei que foi um Capítulo extra pelo dia do trabalhador kk
        Agora nos resta esperar pelo Cap de hoje então.

        • Calebe

          kkkkkkk não, não… culpa do bossum aisudhiuash

  • Macar

    ‘-‘ achei meio forçado…

  • Carolina Carvalho

    meu deusss que fodaa *—* e já ta começando a falar dele ser um deus *—* Obrigada pelo cap :3

  • Eusebio Santos

    ….PUTA QUE PARIU … ISSO É QUE É GUERREIRO
    muito abrigado pela grande batalha

  • Queilan

    Naooooooooo cara forca ae disperta o demo interior dinovo