Ascensão de um Deus 60

/Ascensão de um Deus 60
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 60 – Grão-Ancião Xia Tong!

Bae Mon ficou surpreso, seu Qi ao entrar no corpo de Le Chang foi imediatamente sugado como se ele tivesse jogado água em uma esponja seca.

Le Chang por outro lado sentiu uma enorme energia dentro de seu corpo sendo destruída e transformada em [Energia Yin e Yang] que imediatamente foi sugada pelo seu Núcleo de Qi.

Bae Mon novamente enviou ainda mais Qi para o corpo de Le Chang, mas da mesma forma que antes, ele sentiu como se estivesse dando comida a um leão faminto.

Não só ele estava surpreso, mas Seiryuu e Gao Yao também.

Era impossível para alguém consumir o Qi de outra pessoa, sem usar alguma técnica, mas eles jamais haviam ensinado Le Chang tal movimento.

“Garoto… Você…” Bufou Bae Mon irritado, ele então apertou o pulso de Le Chang até os ossos dele estalarem e serem quebrados.

Le Chang sentiu uma dor excruciante de seus ossos fraturados, mas manteve um rosto firme.

Ele não demonstraria fraqueza em frente a tal pessoa arrogante.

Bae Mon então começou a liberar sua [Aura] sobre Le Chang, as pessoas próximas do local sentiram uma enorme pressão e rapidamente saíram do local.

Ele continuou aumentando a pressão com o intuito de fazer Le Chang se ajoelhar, ele queria humilhá-lo como ele fez com seu Clã Bae. Bae Long já havia avisado sobre os acontecimentos com Oa Tian, o que fez Bae Mon odiar ainda mais Le Chang.

Este por outro lado se manteve firme mesmo diante da enorme pressão, era como ter uma pequena montanha em suas costas, seus joelhos rangiam, o chão a sua volta tinha pequenas rachaduras, seu sangue fervia e seus ossos estalavam. Diante da pressão de alguém no Dao da Alma não importava o que ele fizesse era impossível sequer pensar em escapar.

Chi Ziyun, Long Mu e Ming Feng olhavam apavorados para a cena a sua frente, seria Bae Mon capaz de ir tão longe a ponto de ferir gravemente Le Chang? Não só isso, que tipo de força de vontade possuía Le Chang para se manter de pé diante de tal força. Os três queriam gritar para que ele desistisse e pedisse desculpas, mas sabiam que ele jamais tomaria tal atitude, mesmo que o fizesse isso poderia se tornar um demônio em seu coração e seu cultivo seria perdido.

Le Chang rangia os dentes, mas mantinha um rosto calmo e indiferente. A dor que ele sentiu quando a Essência de Vida de Seiryuu entrava em seu corpo foi muito mais forte do que a dor de agora.

Bae Mon, ao ver que ele nem mesmo respirou pesadamente se enfureceu e levantou seu punho para golpear o peito de Le Chang.

Assim que o punho de Bae Mon ia chegar ao peito de Le Chang uma mão agarrou o soco de Bae Mon.

‘PAAAAH’

O soco de Bae Mon foi de encontro a palma da mão de alguém que permaneceu imóvel sem o menor sinal de movimento.

“Bae Mon, quem você pensa que é para atacar os outros assim?” Bufou um homem vestindo uma túnica marrom, seu rosto era gentil, mas tinha um leve ar de seriedade.

Como Bae Mon, não era possível sentir um pingo de Qi em seu corpo, mas seus olhos possuíam uma [Aura] ainda mais antiga que a de Bae Mon.

“Grão Ancião Xia Tong!!” Disse Bae Mon dando uma profunda reverência.

“Porque você atacou um garoto no Dao da Integração?” Xia Tong perguntou rispidamente.

“Esse idiota ousou atacar meu neto na Cidade da Tartaruga, estava simplesmente lhe dando uma lição” Disse Bae Mon indiferente, como se isso fosse a coisa mais justa do mundo.

“Por acaso seu neto é um aleijado que não pode se defender sozinho? Bae Mon, lembre-se de sua posição como um Grão Ancião. Deixe que a nova geração cuide de seus próprios problemas.” – Xia Tong.

“S… Sim senhor.” – Bae Mon.

Apesar de Bae Mon também ser um Grão-Ancião, Xia Tong era muito mais forte que ele e estava a muito mais tempo nesse cargo, Bae Mon era seu júnior, suas forças estavam distantes demais para Bae Mon ser desrespeitoso.

Bae Mon liberou Le Chang de sua [Aura].

Le Chang se curvou e segurou seu pulso, mas seu rosto permaneceu calmo. Não havia ódio, nem medo, nem tristeza e tampouco arrependimento eu seu olhar.

“Esse olhar…” Ming Feng e Long Mu murmuraram ao mesmo tempo que um olhava para um outro com um rosto sério.

Xia Tong então virou-se para Le Chang e disse: “Você está bem garoto?”

Le Chang curvou-se e disse: “Eu estou bem Grão-Ancião, obrigado por sua ajuda.”

Xia Tong então colocou sua mão levemente sobre o peito de Le Chang.

“Pegue essa Pílula, isso deve curar seus ferimentos.” Disse ele jogando uma pequena Pílula para Le Chang.

“Obrigado.” Disse ele a engolindo rapidamente.

Imediatamente uma profunda medicina percorreu seu corpo. Era como se cada célula de seu corpo tomasse um novo fôlego de vida. Seus ossos quebrados foram rapidamente curados, sua mente se acalmou, a dor sumiu, sua visão voltou ao normal e o sangue de seu corpo acalmou.

“Melhor?” – Xia Tong.

“Muito melhor, obrigado Grão-Ancião Xia Tong.” – Le Chang.

“Ótimo, ótimo. Ancião Ming Feng e Anciã Long Mu meus parabéns por terem encontrado este jovem. Ele possui um grande futuro à sua frente. Bom, acho que agora resta levarem eles para o Pátio Central para as últimas instruções.” – Xia Tong.

“Obrigado Grão Ancião Xia Tong.” Disseram ambos com uma grande reverência.

Anciões eram aqueles que estavam no Dao do Espírito e haviam contribuído de forma significativa para a Seita, como Ming Feng e Long Mu. A idade não era um requisito, mas a maioria tinha idade superior aos trinta anos, já que mesmo se ascendesse ao Dao do Espírito em suas juventudes, levava um tempo para conseguir grandes contribuições, dignas do cargo de um Ancião.

Já os Grão-Anciões eram aqueles que haviam ascendido ao Dao da Alma, a idade também não era algo obrigatório, mas até hoje a pessoa mais nova no Continente a entrar no Dao da Alma possuía quarenta anos esta pessoa era o Patriarca da Seita da Chama Púrpura. Em sua juventude ele era considerado um gênio entre os gênios. Hoje com pouco mais de cem anos seu brilho ainda era intenso, estando no Dao da Purificação, sua força era louvável mesmo entre os outros Patriarcas.

Após dizer estas palavras para Ming Feng e Long Mu, Xia Tong deu um rápido olhar no novo grupo de Discípulos e desapareceu instantaneamente, junto com ele Bae Mon também sumiu.

‘Teletransporte?’ – Le Chang.

“Não, eles só são rápidos… Só é possível compreender os mistérios do espaço no Dao da Purificação, não é algo que alguém no Dao da Alma possa fazer.” – Seiryuu.

“Entendo…” – Le Chang.

*************************************

As coisas aconteceram tão rápido que todos estavam pasmos. Há alguns minutos todos pensavam que era o fim de Le Chang, Bae Hong também se regozijava, mas o Grão-Ancião Xia Tong apareceu e resolveu tudo com simples palavras. Não somente isso ele ainda ridicularizou Bae Hong e Bae Mon na frente de todos.

Todos olharam para Le Chang com uma nova visão, até mesmo Bae Hong sentiu uma leve pontada de arrependimento antes de ser suprimida pelo seu ódio.

“Ahramm” Pigarreou Ming Feng antes de falar.

“Muito bem, todos ouviram o Grão-Ancião, vamos para o Pátio Central.” – Ming Feng.

Eles então começaram a andar e todos o seguiram em silêncio, ainda tentando processar os acontecimentos anteriores.

Le Chang andava calmamente com um leve sorriso em seu rosto.

Bae Hong estava quieto em meio à multidão, de cabeça baixa e extremamente envergonhado.

************************************

“Garoto interessante…. Muito interessante.” Pensava a figura encapuzada, até então essa pessoa se manteve neutra e ninguém parecia prestar muita atenção nela. A luta entre Bae Hong e Le Chang parecia atrair toda a atenção.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-24T16:59:25+00:00 24/05/2017 as 4:59|Ascensão de um Deus|49 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • eduardo arnhold

    Uuuuuo se fode ae velho fdp…..essa pessoa de capuz esta me deixando intrigado….obr pelo capitulo estou mto ansioso pelos proximos

  • Leonardo Marques

    Muito bom esse capítulo, poderia ter combo hj em Calebe.

  • Deus maligno

    O FDP do capitulo anterior acertou nos comentários que ele ia sugar o poder do idoso.

    • rafael1295

      né isso foi muito iluminate kkk

    • Otavio Fagundes de Oliveira

      ou sera q era o calebe em outra conta? nunca saberemos…

      • Deus maligno

        Ou o cara que comentou era de um mundo paralelo.

        • Otavio Fagundes de Oliveira

          s, muito mais provavel… desculpe senior a visao desse junior é muito estreita

          • Deus maligno

            Estou aqui para te iluminar junior.

          • Eusebio Santos

            kkk

          • JUNIORS, VOCÊS AINDA TEM UMA VISÃO MUITO LIMITADA, O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: O MC(EU) QUANDO ALCANSEI A REINO DA PURIFICAÇÃO E DESCUBRIR OS MISTÉRIOS DO ESPAÇO, VIM ATÉ AQUI EM OUTRA CONTA E COMENTEI O FATO. NÃO ME AGRADEÇAM!

          • Deus maligno

            cê é o bixão mermo em doido.

    • Yan Fonseca

      achei bem fácil de saber que algo iria acontecer, o cara não iria ser machucado a ponto de ficar 1 semana parado, assim que chega a seita.

      • Calebe

        Se é o bixão mesmo em

        • Yan Fonseca

          kkkkk se você fosse desses que maltrata o MC eu até aceitaria, mas você não é.

          • Calebe

            sabe de nada inocente

      • Deus maligno

        Pra mim, o velho ia levar rebote do poder dourado mas a porra do poder dourado é um vampiro FDP

        • Eusebio Santos

          kkkk vdd tambem esperava o rebote

          • Deus maligno

            é nos tiozão das novel

    • Gilmar Junior

      Foi sorte mesmo

  • Sérgio Junior

    Será que a pessoa encapuzado seria uma mulher? Kk

    • Deus maligno

      Espero que sim, se n vai ser estranho um cara achar ele interessante.

    • Ninguem

      Naaaaaoooooooo… Nem vai ser… :/ certeza…

    • Eusebio Santos

      rapas estou suspeitando que seria o mestre da seita
      mais acho mais fácil ser mulher kkk

      • Oxi que loucura cara

      • MS. Vírus

        Nada me surpreende depois que eu vi o mestre da seita de MGA ser um porteiro kk

  • Diego Moreira

    Cara, simplesmente fantástico! Parabéns, o texto tem uma fluidez incrível! Continue assim. Li todos hoje… xD

    • Calebe

      <3 Fico feliz que esteja gostando 😀

      • Diego Moreira

        Aproveitando, acho que poderia explorar mais essa questão de detalhar os personagens, pelo menos eu gosto de imagina-los quando leio. Tipo aqueles clichês pra asiáticos, apesar de eu sempre imaginar eles em cartoon. haha

        • Calebe

          Todos eles foi explicado a sua aparência, pelo menos superficialmente… Se eu tentar explicar fica algo maçante e forçado… O jeito que eu imagino eles é diferente do que o leitor imagina, então fica difícil passar a imagem na minha cabeça em palavras… Então eu dou a aparência geral e vocês preenchem com os detalhes 😀

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap *—* olha esse le chang que morto de fome kkkkkk

  • rafael1295

    quem será essa figura encapuzada?

  • Arthur Queiroz

    So acho que a pessoa encapuzada é uma mulher, e a Energia que foi sugada dever ter sido por causa da Energia Douradas

  • TIAGO H MARTINS

    ja falei que amo vocÊs ?

    que novel foda

    parabens

    continue o bom trabalho

  • Artur Cândido

    ep muito foda mano, já estou esperando o próximo

    • Calebe

      Feliz que esteja gostando 😀

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gabriel feres

    Season finale de Arrow hoje, podia ter um combo hein?

  • Andre dragneel

    essa pessoa encapuzado e uma mulher nao e ser nao nao precisava colocar( e ninguém parecia prestar muita atenção nela) boa dica kkkk ,foi ferra Le Chang acabo ser ferrando toma seus troixas kkk.
    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Willian Uchiha

    Acho que a pessoa encapuzada é alguém importante na seita pq ela fala com ar de superioridade

  • Marcelo

    Le Chang passando fome kkkk.Obg pelo cap e acredito q essa pessoa encapuzada seja de uma das verdadeiras seitas demoníaca ou alguem de poder dentro da seita chama púrpura!

  • paulokdvc

    Muito bom capitulo, mas podia ser uns 2 por dia neh!? Já que serão 800 capítulos pelas vontades de nosso lindo e querido Calebe, e pelas contas se for 1 cap/dia vai dar pouco mais de 2 anos, então não ficaria assim taaaaaaum ruim… huehuehue

    😉

  • Yan Fonseca

    Bem, em uma semana na seita ele vai quebrar pro Dao do Espirito certeza, ele já está no pico do 10º nivel do Dao da Integração.

    • Joao Carlos

      Isso se ele não for daqueles MC que upa igual louco( que por sinal eu gosto) uashdusahdas

  • Joao Carlos

    Os cara devem se achar os pica no Dao da purificação, só quero ver quando descobrirem que devem existir um monte de reino acima. hdusahdusaihd

  • Isabella Farias

    simplesmente maravilhoso!

    • Calebe

      Feliz que esteja gostando 😀

  • João Pedro Arantes

    Como wu faço pra ver outras novel sem ser as que lançaram por último?

    • Calebe

      Ali em cima tem a abas Novels, clica ali que aparece todas as que tem dai você pode ir nos índices, lá tem todos os capítulos.

  • Queilan

    Esse de capus ae é uma mina né .. ta muito intereçado no mc …