Ascensão de um Deus 69

/Ascensão de um Deus 69
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 69 – A Primeira Missão Pela Seita da Chama Púrpura

Cidade Huang Di.

Fazia quase um mês que Le Chang havia partido em direção a Seita, neste meio tempo o Clã Le havia dado um grande salto em seu poder.

Atualmente o Senhor da Cidade Huang Di, já havia cedido o controle total da Cidade ao Clã Le, com duas pessoas no Dao do Espírito, eles eram uma força colossal, não somente na região, mas aqueles no Dao do Espírito eram respeitados por todo o Continente.

Apesar de ambos estarem no 1º Grau, ainda eram poderosos, já que não havia pessoa no mundo que ao estar no Dao da Integração pudesse bater de frente com alguém no Dao do Espírito.

Com suas forças alcançando novos patamares, Lin Bo e Le Shen aproveitaram a calmaria que o poder absoluto trazia.

Alguns Clãs já haviam colocado suas presas para fora em relação ao Clã Le, mas ao descobrirem que era o Clã de Le Chang, atual herói da Seita da Chama Púrpura, todos recuaram.

Era realmente sábio enfurecer alguém como Le Chang? Boatos diziam que até Chi Ziyun havia caído em seus encantos, bem como sua Mestra Long Mu. Também era de conhecimento geral que um Grão Ancião protegeu Le Chang da morte.

Sendo assim, o Clã Le estava em sua melhor forma.

*******************

Como o Clã cresceu, Le Shen teve que mandar reconstruir a Mansão do Clã. Agora ela era pelo menos três vezes maior e a beleza no interior dela era sem dúvidas impecável.

Lin Bo e Le Shen estavam em um pátio, sentados ao redor de uma mesa de pedra. Na frente de cada um jazia uma pequena xícara de chá, que ambos davam pequenos goles periodicamente.

Eles estavam em uma feliz conversa, até que um guarda do lado de fora falou: “Pessoas da Seita da Chama Púrpura desejam ver o Senhor Le Shen e a Senhora Lin Bo”.

Ambos trocaram um olhar preocupado, teria acontecido alguma coisa com o seu filho? Rapidamente ambos dispararam para fora.

A sua frente estavam cinco jovens, todos no 9º Grau do Dao da Integração.

“Este júnior saúda os Senhores.” Disseram os cinco rapidamente. Mesmo que os dois à sua frente não fossem parte da Seita, eles estavam no Dao do Espírito, ou seja, eles mereciam respeito.

“Aconteceu alguma coisa?” Lin Bo disse preocupada.

“Nós viemos entregar alguns itens a pedido do Discípulo Externo Le Chang.” Um dos jovens disse.

“Entregar? O que seriam tais itens?” – Le Shen.

“Consta aqui que devemos entregar 200 Armas de Bronze, 10 Armas de Prata e 2 Armas de Ouro. Junto uma mensagem de Le Chang para seus pais: Pai, Mãe. Estou enviando tais itens para ajudar o Clã Le em seu crescimento. Usem as Armas de Rank Prata para os mais fortes do Clã, as 2 Armas de Rank Ouro foram especialmente feitas para vocês, quando as usarem entenderão o motivo.” Falou o jovem entregando um Anel de Armazenamento para Le Shen.

Após terem completado a entrega os jovens rapidamente partiram, já que eles constantemente entregavam itens por todo o Continente.

Lin Bo e Le Shen se entreolharam e sorriram. Seu filho os enchia de felicidade e orgulho.

*******************


A Milhares de milhas dali.

Três figuras corriam por uma grande planície.

Wuhan Xie, Le Chang e Lian Mei estavam indo em direção ao vilarejo atacado para procurar por informações do paradeiro dos raptores.

As informações dadas ao grupo, após aceitarem a missão, eram escassas. Quem atacou o vilarejo soube escolher um local afastado de qualquer grande cidade, na verdade tudo só foi descoberto porque um comerciante teve que parar sua caravana para reparos. Ao chegar no local ele se deparou com dezenas de corpos espalhados pelo chão, bem como focos de incêndios. Rios de sangue corriam pelo lugar. Então rapidamente a caravana ao chegar em sua próxima cidade avisou a uma das Filiais do Salão de Missões sobre ocorrido.

A Seita então enviou um pequeno grupo de Discípulos Externos para investigar o local, com as informações retiradas foi confirmado que todos os homens adultos foram mortos rapidamente, enquanto mulheres e crianças foram levadas. Além disso, o grupo que fez isso era sem dúvidas numeroso e forte, mesmo que o vilarejo fosse fraco em cultivo, sendo o mais forte do local apenas no 5º Grau do Dao da Integração, as mortes ocorreram em intervalos pequenos demais. Isso era uma prova de que um ser muito mais forte apareceu ou um grande grupo invadiu o local.

Enquanto os três corriam em direção ao vilarejo atacado, eles conversavam sobre como proceder.

“Para que vamos ao vilarejo? Até chegarmos lá será o fim do dia, ou seja, estaremos dois dias atrasados em relação aos raptores.” – Lian Mei.

“Não temos nada além de poucas informações… Precisamos ir lá e analisar o local por nós mesmos.” – Le Chang.

“Além disso, mesmo que eles estejam adiantados, o fato de estarem levando quase cinquenta mulheres e crianças, os atrasará significativamente… Eles precisam transportar dezenas de pessoas, sendo assim, eles não podem devem estar longe.” – Wuhan Xie.

“Você tem razão… Devemos nos apressar, quando chegarmos lá poderemos discernir melhor para qual direção eles foram…” – Le Chang.

O vilarejo ficava em uma região montanhosa e de recursos escassos, essa combinação foi o motivo de não existirem Cidades por perto. Era um local com baixo Qi, menor até mesmo que a Cidade Huang Di, infelizmente eles eram uma presa fácil.

Existiam milhares de vilarejos como esse por todo o Continente, não era de se admirar que cedo ou tarde alguns deles seriam atacados, qual fonte seria melhor para obter escravas e escravos do que um vilarejo em um local remoto?

O mundo era um lugar podre, miserável e sem o menor pingo de humanidade. Aqui reinava a lei do mais forte, somente o poder tinha direito de falar ou opinar. Apesar das Grandes Seitas se chamarem da Santas, é somente porque elas não utilizam técnicas Diabólicas de cultivo, como usar seres humanos para ficar mais forte, mas isso não transformava as pessoas dentro delas em Santas.

Da mesma forma que existiam pessoas ruins nas Seitas Diabo, também existiam nas Seitas Santas. Milhares de escravas eram vendidas a bordéis que os poderosos de diversas Seitas frequentavam, quantas crianças haviam sido vendidas para trabalhar nas casas de poderosos, quantas Cidades de Primeira classe estavam abarrotadas de escravos?

As Grandes Seitas eram realmente justas e benevolentes? Ou foi simplesmente uma comparação errônea que as deu o nome de Santas?

O mundo jazia na escuridão, mas em meio a ela era possível ver pequenos pontinhos de luz que crescem a cada dia. Não importa a escuridão de uma sala, até a menor das chamas pode ilumina-la. Cabe a cada um tentar o seu melhor, ser o seu melhor, buscar ser melhor.

O caminho do cultivo é feio e regado pelo sangue, mas em nenhum lugar esta escrito que ele deve andar junto a injustiça e a maldade.

O próprio Gao Yao falou que a Energia Yin não é ruim, mas sim quem a usa. A espada tem culpa de transpassar o corpo de uma pessoa inocente? A flecha tem culpa de acertar o seu alvo? Ou é quem as usa que deve assumir a responsabilidade?

Le Chang, Wuhan Xie e Lian Mei estavam constantemente melhorando, não só em seu cultivo, mas como pessoas. Eles sabiam que a arma mais poderosa que a humanidade possuía é a compaixão e o amor, ambos podem mover montanhas, derrubar reinos, levantar os caídos, ajudar os fracos e salvar alguém da perdição.

Essa missão não foi escolhida em vão, como poderiam eles buscarem por algo simples e de ganho fácil quando haviam cinquenta vidas em perigo? Onde estaria a sua humanidade?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-06T15:51:35+00:00 06/06/2017 as 3:49|Ascensão de um Deus|30 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Pedro Ruan

    primeiro, Obrigado pelo capítulo.

  • Allenchan

    o primeiro a comenta é gay, e o cap foi parado cade os combo

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo

  • paulokdvc

    Valeu pelo capitulo. Mas já vou dormir pensando em amanha.

    =(

    PS: Queremos combo!!!!

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap *—* gostei de ver no inicio o clã Le

    • Calebe

      😀

  • Calebe, quantos capítulos você já escreveu? ONDE ESTÃO ELES ? :'( 🙁

    Please, façam com que apareçam, queremos ler!
    Thank for the chapter! <3 o/o/o/

    • Calebe

      Já escrevi um pouco a frente 😀 E eles estão comigo, em relação ao combo isso é complicado, o revisor trabalha dia todo e já é bem dificil ele revisar os cinco semanais, então um combo, no momento é improvável…

  • eduardo arnhold

    Bom muito bom…..obr pelo capitulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • João Pedro Arantes

    A novel alem de ter foco não apenas no MC, também tem focos em outros e reflexões completamente fodas!
    Obrigado pelo capítulo Calebe, só falta o nosso combo

  • Igor Ribeiro

    Os cap estão bem maiores, gosto!

  • Joao Carlos

    Famoso bom samaritano e.e
    Realmente, poder corrompe as pessoas, em um mundo assim falar que todos seriam bons e uma enorme mentira.

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Eric Johann

    Grato pela exposição, calebe.

  • Deus maligno

    Aquele capitulo pra você refletir.

    • Willian Uchiha

      Sábias as palavras do sênior.
      Este júnior n deixa de ficar surpreso pela forma em que o sênior está em todas Novels boas.
      Este humilde júnior, recomenda O último herdeiro da luz, lá tem um tal de Gold que em seu age, talvez se compare ao sênior

      • Deus maligno

        Já leio esse epsodio que lançou agora estou indo ler o 81 hahahah tá muito louco ♥

  • rafael1295

    calebe cê é muito pensador

    • Calebe

      kkkkkkkk Pera… Pera… Isso é bom? adsaiusdh

  • paulokdvc

    Sabem pq estou comentando aqui nesse momento!? Porque ainda não vi o capítulo 70.

    =(

  • Queilan

    O mc é heroi mermo .obg pelo cap

  • Willian Uchiha

    ”Eles sabiam que a arma mais poderosa que a humanidade possuía é a compaixão e o amor, ambos podem mover montanhas, derrubar reinos, levantar os caídos, ajudar os fracos e salvar alguém da perdição.”
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FRASE…

    • Eusebio Santos

      só posso aplaudi

  • Maycon

    Poh que soco de moral e humanidade esse cap deu hein ….excelente cap Calebe. Um texto MT profundo e reflexivo. 👏👏👏👏👏👏

  • Eusebio Santos

    vlz

  • Kyoua Eduardo

    Aula de filosofia

  • Danilo Godoi Pacheco

    Carai q cap <3

  • Kyronxk

    Em um mundo desses de cultivo marcial onde existem muito mais pessoas ruins do que boa a palavra “humanidade” não deveria ser um sinônimo de coisa boa.