Ascensão de um Deus 71

/Ascensão de um Deus 71
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 71 – Busca na Cidade Bae!


Durante a madrugada o trio finalmente chegou a Cidade Bae.

Eles entraram disfarçados com mantos cinzas, se os raptores descobrissem que a Seita da Chama Púrpura os havia encontrado, eles provavelmente matariam todos e fugiriam, sem deixar o menor rastro.

Este grupo vinha a muito tempo fazendo missões desse tipo, isso é tão real que se voltarmos algum tempo atrás, a única coisa que salvou quase trezentos jovens de serem vendidos como escravos, foram Wuhan Xie, Le Chang e Lian Mei.

O mercado de tráfico humano sempre foi agitado, os Senhores de Cidades eram conhecidos por terem várias concubinas, nem todas por livre e espontânea vontade.

Infelizmente em um local onde somente o forte tinha palavra, moralidade não era prioridade.

***************************

Sobre o telhado de um prédio na periferia da Cidade Bae, haviam três pessoas, vestindo mantos cinzas eles se escondiam nas sombras da noite. Apesar de terem viajado durante um dia inteiro, não havia tempo para descanso, os minutos eram cruciais, não era possível perder tempo.

“Irmã Wuhan Xie, Irmã Lian Mei… Lembrem-se que somos da Seita da Chama Púrpura a procura de criminosos, nem mesmo o Senhor da Cidade pode nos parar, mesmo assim tenham cuidado. Agiremos conforme o plano, quaisquer imprevistos joguem algum ataque visível para o alto e os outros dois correm para ajudar.” – Le Chang.

“En.” – As duas concordaram.

Rapidamente cada um disparou em uma direção, pulando sobre os telhados, cada um disparou seu Sentido Divino ao máximo, procurando qualquer sinal de Qi Diabo ou movimentação estranha.

‘Essa cidade está cheia de pessoas no Dao do Espírito…’ – Le Chang.

‘Não são somente as Seitas que possuem poderosos cultivadores, existem muitos Clãs no Continente com fortes partidos por trás deles… Existem os Antigos Clãs, alguns até mesmo tem alguém no Dao da Purificação os guardando… Para estes, o Clã Bae é uma pequena formiga.’ – Gao Yao.

‘Antigos Clãs?’ – Le Chang.

‘Bom, as Grandes Seitas são poderes enormes e são milenares, mas não são onipotentes no Continente. Existem alguns Clãs realmente poderosos, nada como o pequeno Clã Bae. Os Patriarcas das Grandes Seitas estão todos no Dao da Purificação, mas alguns Clãs possuem pessoas no mesmo nível…’ – Seiryuu.

‘Isso falando somente desse Continente… O caminho do Cultivo é imenso garoto, o próprio Dao da Purificação está apenas no começo do real poder, por todo esse mundo existem milhares de Continentes… Nem mesmo esse mundo é único, os verdadeiros poderes do Universo remodelam o espaço com o mover de suas mãos, destroem planetas como você mata uma mosca…’ – Gao Yao.

Enquanto ele analisava profundamente o solo e a área ao redor, ele pensava no que Gao Yao falou.

Se ao Dao da Purificação era um mero degrau no Caminho Marcial, o que ele que estava no Dao da Integração seria?

Ele realmente sabia o que era poder? Como Gao Yao disse os reais poderes que dominam a existência não podem ser comparados com as pessoas deste mundo.

Quando a história do Patriarca Tian Mao lutar com o Patriarca da Seita dos Mil Venenos chegou a Área Externa, Le Chang ficou surpreso.

Todos comentavam de como Tian Mao chegou imponente e destruiu a orgulhosa barreira da Seita Diabo com um simples ataque e de que uma simples troca de golpes entre os dois havia destruído algumas montanhas ao redor. Ele realmente ansiava por chegar nesse nível, quão forte ele seria? Qual a sensação?

‘Não se perca em tais pensamentos… O poder vem com o tempo e a paciência, não com a pressa. O poder é sutil, você deve cultivar com calma, um passo de cada vez, vencer um obstáculo por dia… Le Chang você possui duas Heranças de Nível Deus em seu corpo… você realmente acha que um mero Dao da Purificação é digno de admiração? Quando eu estava em meu pico de poder eu destruiria alguém em tal nível com um mero pensamento…’ – Seiryuu.

‘En.’ – Le Chang.

Ele sabia que agora não era hora para se perder em pensamentos aleatórios, como Seiryuu disse ele precisava ter paciência, e o poder cedo ou tarde viria até ele.

*************************

‘Garoto, você suspeita que o Senhor da Cidade tenha assumido o controle do grupo?’- Seiryuu.

‘É a única opção, como eles poderiam ter entrado na Cidade sem serem detectados pelos cultivadores daqui? Eles provavelmente estão sendo escondidos por ele…’ – Le Chang.

Ele analisava cada viela, cada casa, cada prédio em busca das pessoas desaparecidas. Sua missão era clara, destruir os bandidos e resgatar os reféns.

Ele atualmente estava no Pico do 10º Grau, com sua força atual ele poderia lutar até mesmo com aqueles a meio passo do Dao do Espírito.

********************************

Wuhan Xie saltava com maestria, seu corpo parecia se fundir com a escuridão, seus olhos eram frios e calculistas, era como se o seu corpo estivesse espremendo seus Sentidos ao máximo, em busca da menor anomalia.

Sob a luz do luar ela era como uma linda fada, suas roupas simples não diminuíam em nada a sua inigualável beleza.

Ela também deixava pequenos Círculos Mágicos por onde passava, individualmente eles não eram muito fortes, mas em conjunto eles formavam um enorme sensor de calor. O Qi Diabo era uma variante fraca da Energia Yin, que é originalmente uma Energia Fria, por isso aqueles que utilizam o Qi Diabo normalmente tem o corpo frio, como uma serpente.

Usando seus Círculos Mágicos ela poderia procurar por algum sinal dessas Auras Frias.

A algumas milhas dali Lian Mei também se escondia nas sombras da Cidade, seus olhos ardiam como se fossem dois sóis em busca de algo para irradiar sua luz. Seu corpo estava quente e seus sentidos estavam em seu pico, atrás do menor indício de algo suspeito.

Após algum tempo de procura nada havia sido encontrado, era como se eles tivessem desaparecido completamente.

Após algumas horas de busca sem nenhum fruto, o trio se reuniu novamente.

“Não encontramos nada… Nem o menor sinal deles” – Lian Mei.

“Realmente…” – Le Chang.

“Acredito que sei onde eles estão…” – Wuhan Xie disse apontando para uma certa direção.

“A Mansão do Senhor da Cidade?” – Lian Mei.

“Ela tem toda a razão, é o único lugar que não procuramos… É bem provável que eles estejam escondendo o grupo lá dentro, já que o local é imenso.” – Le Chang.

“Se for assim o que vamos fazer… Não é como se pudéssemos chegar no Portão do Senhor de uma Cidade de Primeira Classe e falar: Por favor nos deixe olhar a sua casa, achamos que você está envolvido com o tráfico de pessoas.” – Lian Mei.

“Quem disse que não podemos?” – Le Chang disse com um pequeno sorriso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-08T19:16:30+00:00 08/06/2017 as 7:08|Ascensão de um Deus|15 Comments

About the Author:

Lunight

Gosto de jogar RPG’s, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.

  • Fullero.com

    Chegar logo metendo o pé na porta kkkkk 😤

  • eduardo arnhold

    Quem disse q eu não posso, eu sou o principal e eu so foda….obr pelo capitulo

  • Joao Carlos

    Agora que citou outros possíveis novos continentes e mundos, só vai fica mais interessante.
    Só falta ele aumentar esse cultivo ai.

  • Joao Carlos

    Sera que ele vai chegar chegando no senhor da cidade? naquele estilo bem maroto.
    vai chegar assim desse jeito! https://uploads.disquscdn.com/images/577e0020e6c3f38609b46b49df6275f0a339ce6bb187a55fc6860e55645fd245.gif

  • Marcelo

    Achei q o autor era o caleb

    • Igor Ribeiro

      é o belac

    • rafael1295

      é o calebe

  • Queilan

    Kkkkk imagino que ele vai faser kkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Arthur Queiroz

    Eu fico velho e o Le Cheng não avança pro Reino Espírito.

  • rafael1295

    como assim quem disse que não podemos kkkk

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap *—* esse final kkk isso mesmo o Le chang pode tudo ele é quem manda nessa porra hahha

  • Maycon

    Surprise motherfoca….kkk le chang chegou rsrsrs

  • Eusebio Santos

    vlz

  • Paloma Mendes

    ”por todo esse mundo existem milhares de Continentes”entao que dizer que existem mais de 6 continentes caramba não consigo mais nem imaginam isso que foda