Ascensão de um Deus 77

/Ascensão de um Deus 77
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 77 – O Patriarca da Seita!!

“Anciã Long Mu, Ancião Ming Feng.” Exclamaram os três.

Todos tinham olhares confusos, quem era esse homem à sua frente?

‘Dao da Purificação.’ – Seiryuu.

‘O que esse homem está no Dao da Purificação?’- Le Chang.

‘Interessante… Ele tem um talento muito bom.’ – Gao Yao.

“Então são vocês três que eu tenho ouvido falar durante os últimos dias…” – Tian Mao.

“Quem… Quem é o Senhor?” – Lian Mei.

“Oh! Desculpe não me apresentei…. Eu sou o Patriarca da Seita da Chama Púrpura, Tian Mao.” – Tian Mao.

“Meu Deus…” Wuhan Xie e Lian Mei exclamaram surpresas.

Le Chang franziu o cenho, o homem à sua frente era realmente poderoso.

“Este júnior paga seus respeitos ao Patriarca.” Le Chang falou enquanto saudava Tian Mao com sua cabeça, já que ele ainda estava de cama por causa dos danos ao seu corpo.

Seguindo Le Chang, Wuhan Xie e Lian Mei se levantaram e deram uma profunda reverência o saudando.

Tian Mao balançou a mão, ele não ligava para as formalidades.

“Interessante… Você tem duas Heranças… Essa garota tem uma e a outra tem um Talento imenso e a pureza de seu Qi é louvável…” – Tian Mao.

Os três ficaram surpresos, com um simples olhar ele havia descoberto tudo sobre eles, era realmente uma sensação de impotência

“Patriarca, aqui está o que você pediu.” Long Mu disse entregando uma folha de papel para Tian Mao.

“Obrigado… Vejamos, vejamos… Le Chang, 16 anos, 10º Grau do Dao da Integração…. Wuhan Xie, 14 anos, 8º Grau do Dao da Integração… Lian Mei, 18 anos, 8º Grau do Dao da Integração… nada mal, nada mal…. Bom dessa vez vocês ajudaram imensamente a Seita da Chama Púrpura por revelarem um Grão Ancião corrupto…. Por causa disso, além do prêmio da Missão de seiscentas Moedas Esmeralda, eu lhes darei uma quantia extra de quinhentas Moedas Esmeralda para cada um.” – Tian Mao.

“Obrigado.” Os três responderam rapidamente.

“Bom, vou deixar você descansar… Me falaram que você conseguiu revidar um ataque de Bae Long ao custo de alguns danos ao seu corpo… Devo dizer, foi um preço baixo, não imagino qualquer pessoa no Mundo conseguindo repetir seu feito.” – Tian Mao.

“Só consegui fazer isso porque o Ancião Ming Feng e Anciã Long Mu estavam comigo, senão eu morreria logo após defender o ataque.” – Le Chang.

“Hahaha. Certo, certo. Vou me retirar, com licença.” – Tian Mao.

Terminando sua fala ele acenou com a mão e o espaço se distorceu e ele voltou a sua rústica sala no meio da Seita.

Ele era o Patriarca da Seita e possuía muitos problemas para resolver, pagar uma visita para Le Chang foi realmente uma exceção.

Muitas pessoas se morderam de inveja por Le Chang receber uma visita do Patriarca. Era como se ele anunciasse para todos que se importava com a pessoa. Isso demonstrava que o talento de Le Chang não era fraco.

Wuhan Xie, Le Chang e Lian Mei continuaram a conversar por um tempo até que elas saíram para deixar ele descansar.

Quando fizeram o Exame da Seita eles não se falaram, mas sua amizade em poucas semanas havia dando um grande salto. Não existe maneira mais eficaz de criar um forte laço do que encarar a morte juntos.

***********************************
 
‘Deve levar mais dois dias até meu corpo se curar totalmente…’ – Le Chang.

‘Essa [Energia Dourada] é poderosa… Mesmo tendo causado os ferimentos ela está constantemente recuperando seu corpo…’ – Gao Yao.

‘Realmente… Queria saber o que é, vocês não têm nenhuma pista?’ – Le Chang.

‘Sinceramente, eu não faço a menor ideia… A única coisa que eu sei é que ela deve ser muito mais antiga do que eu e Gao Yao… Para ela conseguir remodelar nossos dois castelos como se não fosse nada, essa [Energia Dourada] é muito mais forte que nós dois…’ – Seiryuu.

‘Entendo… Eu realmente estou ansioso para chegar ao Dao do Espírito, apesar de conseguir entrar na minha Caverna Espiritual eu realmente não sei usar o Espírito… Eu sempre utilizo a sua Essência de Vida para ir até lá…’ – Le Chang.

‘Você tem razão… Para entrar no Dao do Espírito você deverá entender o que é o Espírito e para que ele serve, mas com nossa ajuda isso será mais fácil, fique tranquilo.’ – Gao Yao.

Os três continuaram em sua conversa mental.

Gao Yao tinha as memórias de um Rei Demônio e também era a Personificação da Força da Natureza Yin, Seiryuu era um Dragão da raça Deus Dragão, a mais nobre entre os dragões, com suas memórias de milhares de anos e sendo um dos mais forte entre sua raça, ele e Gao Yao eram, sem dúvida nenhuma, enormes ajudas a Le Chang.

Todos os dias os dois ensinariam os mistérios do mundo e como as coisas funcionavam e assim os dois dias restantes para sua recuperação terminaram.

Após receber autorização para sair da enfermaria, deixando para trás os médicos pasmos com a sua velocidade de recuperação, ele voltou para a Área Externa.

Durante o seu trajeto recebeu muitos elogios e algumas pessoas o cumprimentavam pelos seus feitos, todos sabiam quão horrível era o Clã Bae. Wuhan Xie, Le Chang e Lian Mei haviam feito um ótimo serviço.

Mesmo com todos os elogios e felicitações os três sabiam que as coisas não eram tão simples, não só Bae Long fugiu, como seus dois filhos e seu poderoso pai, Bae Mon, que estava no Dao da Alma.

Enquanto eles estivessem dentro da Seita sua segurança era garantida, mas ao colocar os pés para fora suas costas estariam com um alvo invisível.

Na volta para sua casa ele encontrou com Wuhan Xie e Lian Mei, elas haviam ido retirar o prêmio da Missão e vieram entregar a parte de Le Chang.

Com duzentas Moedas Esmeralda para cada do prêmio original e mais os quinhentos dados para cada um pelo Patriarca, os três receberam setecentas Moedas Esmeralda.

“O que você vai fazer agora?” – Lian Mei.

“Vou cultivar por um tempo, atualmente estou no Pico do 10º Grau, quero tentar chegar ao Meio Passo…” – Le Chang.

“Eu e Irmã Lian Mei também entraremos em cultivo de portas fechadas, estamos no Pico do 8º Grau, não podemos perder tempo e deixar você se distanciar ainda mais de nós.” – Wuhan Xie falou rindo.

“Parece que nos vemos em algumas semanas.” – Le Chang.

Lian Mei então chegou perto de Le Chang e o abraçou e beijou sua bochecha, deixando não só Le Chang estupefato, mas Wuhan Xie vermelha.

“P…. Porque vo… você fe… fez isso?” – Wuhan Xie.

“Ué, vamos ficar um tempão sem nos ver… Queria lhe dar um motivo para se lembrar de mim.” Lian Mei falou rindo.

Wuhan Xie olhou para o lado e ficou arrastando o pé no chão, até que rapidamente ela disparou em direção a Le Chang e entregou um delicado beijo em sua bochecha antes de sair correndo até sua casa.

Lian Mei abanou para Le Chang e saiu correndo atrás de Wuhan Xie.

Le Chang ficou parado um tempo olhando para o nada, no final ele era um garoto de dezesseis anos, sua masculinidade estava à flor da pele.

‘Garoto, nessa idade e já tem duas Deusas andando com você…’ – Gao Yao.

‘Não só Wuhan Xie e Lian Mei, mas até aquela garota Chi Ziyun parece gostar de você.’ – Seiryuu.

‘Hahahaha…’ Le Chang só riu, mas seu rosto revelou um leve sorriso de felicidade, que homem não gostaria de estar cercado por belezas?

Gao Yao e Seiryuu deram um polegar para cima para Le Chang, nessa idade e já estar se dando bem, era realmente louvável.

[Autor: Hello it’s me!! Então, eu vi muita gente dando ideia e etc… Eu não pedi isso, eu gosto quando vocês me falam se estão gostando ou não, só isso. O enredo, os personagens, quem vive, quem morre, quem mata, quem apanha, sou eu que decido… Eu quero criar algo meu, original, não um remendo de ideias de várias pessoas… Muita gente pediu amigo/rival, mas É Ascensão de um Deus não spin off de Naruto… Não quero ofender ninguém, continuem dando suas opiniões eu leio TODAS, mas assim, tentem se manter dentro do que eu escrevi, digam se o que eu escrevi está bom ou ruim, sem ideias <3 De novo, não se sintam ofendidos, posso ter me expressado mal ao pedir comentários, mas acredito que esclareci agora… Abraço e boa Leitura!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-15T16:28:11+00:00 15/06/2017 as 4:25|Ascensão de um Deus|66 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Leonardo Borges

    Ótimo capítulo, manda mais pra nois.

  • Leonardo Borges

    Até Nie Li tem inveja de Le Chang, uhuhuhuh

    • João Marcos Ferreira

      Ele ta aprendendo o Dao de Yun Che

      • GabrielRincon

        Yun Che ta em um nivel no qual Le Chang pode nunca conseguir alcançar SUDHSHUDHUSDHUDSHUDS

        • Calebe

          Inocente….

          • Marcelo

            N posso opinar sobre isso afinal só li até agr o cap 91.Mas acho q essa novel tem um potencial enorme,acho q se vc é o rafa e o autor de mundo dos titãs tivessem uma oportunidade na gringa com ctz se dariam bem

        • Essa história se passa no terreno sagrado do Mundo dos deuses cara! que mané bosta Yun che!

  • ROBERT

    vlw pelo capitulo, ótima novel. continue assim que eu to gostando kkk

  • KING

    Ai caleb, curto muito essa sua novel, espero que você continue assim! A eu quero ver muito o le com essas duas minas kkkkkkkk e a Chi ziyu, QUERO VER ELE PEGANDO TODAS KKKKKKKK!!

    • Calebe

      CalebE… Feliz que esteja gostando… Vocês sã tudo tarado, relaxa um pouco aisdhash

      • KING

        ok…… vou relaxar kkkkkkkk

  • Thales Martins

    como eu disse to amando a novel autor-gege continue o bom trabalho

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo

  • Mestre E

    Muito boa a novel cara , continue assim .

  • Marcelo

    Hauhsuahs isso ai Calebe!Bota moral nesse povo kkkkk.Obg pelo cap e continue com essa ótima história!

    • Calebe

      Eu vi o filme da mulher maravilha esses dias, dai eu to numa hype de My Novel My Rules ausduaysda

      • Marcelo

        Kkkkkkkkkkkkk

  • Caído

    Gosto muito dessa novel. Atualizo o site todos os dias a espera de um novo capitulo dela. continue assim, parabens!

  • MaiconMiglia21

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Angelo Martins

    Cara ta muito boa a historia continue assim, mais poderia escrever mais rápido to muito empolgado com a historia

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais rápido ashdiuas Se tu me pagar uma boa grana eu escrevo mais

  • Camilo Dias

    tá mt bom, continue!!!!

  • Obrigado pelo capítulo!

  • Micael Araujo

    Só eu que imaginei um dragão e um ser maligno dando joinha ? kkkkkk

  • yanmorais

    Obrigado pelo capítulo

  • Gustavo300jkl

    Spin off de naruto kkkkkk
    Da ótima a novel a história o enredo o drama o romance.
    QueR uma idéia continue fazendo do jeito que vc quer.
    (*aplausos*)

  • Leonardo Luiz

    Estou gostando muito do enredo, continue com o bom trabalho. E obrigado pelo capitulo 🙂

  • João Pedro Arantes

    Calebe, a única coisa ruim é o tamanho, da dois minutos e termino, fico querendo saber o que acontece…
    Não tenho nada a reclamar, e quem no mundo seria rival do MC, ele tem duas heranças pika das galáxia e uma que é muito mais forte que as duas…
    Obrigado por esse capítulo e BOTA MORAL MESMO!

    • Calebe

      Eu já tentei aumentar o tamanho, mais pra frente vocês vão ver uns caps com quase o dobro dos atuais, mas dai eu ficava com preguiça de escrever e não escrevia kkk, então prefiro manter a média de 1200-1400 palavras que eu consigo escrever mais seguido.

      • João Pedro Arantes

        Pra mim beleza man, mas tenta lançar um combo quando algo impactante acontecer (Se não o pai fica doido também … E coloca um Deus de rival pra ele, que talvez ele consiga lutar com o dedo “mindinho” dele…kkkkk

        • Calebe

          ….. Tu não leu o que eu escrevi no fim do capítulo né? Leia de novo até entender.

          • João Pedro Arantes

            Isso foi uma piada sarcástica, porque não tem como ele ter um rival, por ter duas heranças de nivel Deus ja o deixa em uma vantagem incomparavel, e ainda vem uma que supera até as duas de nivel Deus… So o altor pra superar ele…hehehehe

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Nythus9

    OBG pelo cap, você vem fazendo um ótimo trabalho nessa Novel manin, continue assim e nos surpreenda ainda mais <3

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Ta show muito bom o capítulo.

  • eduardo arnhold

    porra mlk ta no caminho certo…..eu concordo com vc, a história é sua faça oq quiser e continua até o fim pq é foda de mais…vlw por mais um capitulo

  • TIAGO H MARTINS

    vlw pelo episodio, foi otimo

  • Sérgio Junior

    Vc podia sempre por uma nota no fim da novel igual essa agradecendo os comentários ou zoando alguns ficou legal kkkk

  • Boa sequência! Manda mais! !!

  • Andre dragneel

    Quero saber quanto vai aparece as raça tipo monstro inteligente tipo Seiryuu. que tem poder de transforma em humano e fala quero ver ser vai de algum nessa obra e quanto vai aparece.(Ia fala essa pergunta tanto referencia de certa parte no King of god mais ia ser spoiler ja que vai ser depois muito muito ep então s soltei assim mesmo :D)
    Obrigado pelo capitulo 😀

    • Calebe

      Que? iahsdiuhas Tendi nada… Mas as Feras Mágicas em forma de humano vão aparecer só lá dps do 130

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    gostei a bacas cap suave

  • Diego Moreira

    Muito bom! Continue assim, não se perca nas idéias deixadas e siga sempre suas próprias conviccoes!

  • cassio

    A novel ta ótima, o personagem é inteligente e tem um bom caráter, gostaria de vê-lo irritado por algum motivo forte hehehe, em quanto não morrer nenhum dos principais personagens por mim tá ótimo, mas ter deixado todos os Bae escapar… bem, talvez o autor tenha suas próprias ideias pra isso, mas mesmo assim, alguém deveria ter sido capturado hehehe.

    Obg pelo Cap. =D

    • Calebe

      😀 Ascensão é escrita por um autor justo, ninguém sai impune de seus crimes. #ficadica

      • Eusebio Santos

        afirmação mais verdadeira só poderia vim dele mesmo
        kkkk
        mitando

        • Calebe

          kkkkkk 😀

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap *—* esse Le Chang ta muito bem, estando com essas trees ao seus pés

  • rafael1295

    Lian Mei então chegou perto de Le Chang e o abraçou e beijou sua bochecha”
    Wuhan Xie olhou para o lado e ficou arrastando o pé no chão, até que rapidamente ela disparou em direção a Le Chang e entregou um delicado beijo em sua bochecha antes de sair correndo até sua casa.”cara elas tão tão na sua

    • Eusebio Santos

      kkkkkkk

  • Fernando

    Sua novel é realmente muito boa, continua com suas próprias ideias, eu leio muito, e acho que a sua não perde em nada para grandes nomes estrangeiros, eu ficaria muito feliz em ver uma novel brasileira sendo traduzida para chinês

  • Queilan

    A novel ta boa…cada cap si torna mais viciante.

  • Thank for another chapter! o/ o/ o/

  • Lauro Pinto

    👍👍👍👍👍👍

  • Maycon

    MT bom cap. E aqui vemos o MC usando o seu mais poderoso hacker…o conquistador de ppks kkkkkkk….poxa fiquei imaginando agora um cross ouver de le cheng e Zhao tian….ia ser MT foda, kkkkkk mais sei que é impossível…sou fã de vcs caras.👍

  • Pedro Paulo

    Kkkkkkk ai carai esse final eu me acabei de rir kk os dois dragões pareciam 2 taradões por um momento

  • Gabriel De Jesus

    Extremamente surpreso com a qualidade da novel e pelo fato de ser de uma autor brasileiro!!! Excelente enredo é originalidade!!!

  • Caio Franklin

    Autor desumilde mas a novel e boa

  • Kyoua Eduardo

    Mario- opa. Calebe 101%mad