Ascensão de um Deus 78

/Ascensão de um Deus 78
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 78 – Guerra Contra os Oito Reis

Um mês depois…

Em um lindo pátio uma mulher com um lindo corpo e exalando maturidade estava conversando com uma jovem de vinte anos a sua frente.

“Chi Ziyun, faz pouco tempo que você chegou até o 1º Grau do Dao do Espírito e já conseguiu quebrar para o 2º Grau… Realmente seu talento é louvável.” – Long Mu.

“Tudo isso é devido à Mestra me ajudando, sem seus ensinamentos eu encontraria muito mais dificuldade.” – Chi Ziyun.

“En, En… Você soube? Parece que a duas semanas aquelas garotas que andam como Le Chang quebraram para o 9º Grau do Dao da Integração e por enquanto não se teve notícias dele, já faz um mês que ele não sai de sua casa.” – Long Mu.

“Elas possuem um talento incrível, Wuhan Xie com sua Herança deve estar no mesmo nível que você e aquela outra garota Lian Mei ela nasceu para o cultivo… Seu futuro está no mesmo nível que de vocês duas…. Mas Le Chang… esse garoto é estranho…” – Long Mu.

“Porque a Senhora não as convida para serem suas Discípulas? Seria interessante ter mais pessoas, além disso sua influência aumentaria ao ter pessoas mais fortes sob sua tutela.” – Chi Ziyun.

“Oh! Ótimo pensamento, ótimo pensamento.” Long Mu ficou feliz com a ideia de sua Discípula, ela mesma já havia pensando isso outras vezes, mas ficou com medo da reação de Chi Ziyun, por isso não comentou nada. No fim a ideia partiu da própria Chi Ziyun e ela parecia animada com a ideia de ganhar duas juniores.

************************************

Dezesseis anos atrás….

Uma mulher de uns trinta anos segurava uma garotinha em seus braços, ao lado delas um homem de bela aparência e corpo robusto jazia imponente. Seu corpo emanava poder e seus olhos pareciam incinerar a todos, mas assim que seus olhos batiam na garotinha nos braços de sua linda esposa, a chama em seus olhos dava lugar a um olhar amoroso e protetor.

“Chi Ziyun, papai e mamãe vão ir ajudar a Seita da Chama Púrpura com alguns problemas, mas voltaremos para você, tudo bem?” – Pai de Chi Ziyun.

“Ta bom papai.” Chi Ziyun disse com um lindo sorriso e abanando os bracinhos rapidamente.

A mulher que a segurava deu um leve sorriso e a ergueu alto enquanto a beijava.

“Fique com a senhorita Long Mu, ela cuidará de você enquanto estivermos fora.” – Mãe de Chi Ziyun.

Long Mu nessa época era uma jovem em seus vinte e poucos anos, ela era aprendiz do pai de Chi Ziyun, ela estava no 1º Grau do Dao do Espírito.

O pai de Chi Ziyun com seus quarenta anos estava no Dao da Alma e era um gênio inigualável no continente.

A mãe dela também era excepcional, em seus trinta anos ela estava no 6º Grau do Dao do Espírito, junto de seu marido eles eram como dois pilares dentro do Continente.

Atualmente uma enorme chacina da raça humana estava acontecendo, o que levou a todas as Seitas, inclusive as Seitas Diabos a se unirem pela sobrevivência de todos.

Uma enorme horda de Feras Mágicas invadiu o Continente e começou a varrer o chão com a raça humana. Rapidamente milhões de mortes aconteceram por todo o local e rios de sangue se formaram, isso acabou obrigando os Patriarcas de todas as Seitas e criar um plano de contenção.

************************************

Na Praça da Árvore da Chama Púrpura.

Tian Mao estava no céu e abaixo dele estavam dezenas de pessoas, entre eles o pai e mãe de Chi Ziyun o fitavam com rostos sérios, seus olhos transbordavam de determinação e garra.

“Hoje nossa Seita colocará em prática um plano ousado, em conjunto com as outras Nove Grandes Seitas nós atacaremos a base inimiga de surpresa, para isso os mais poderosos das Dez Grandes Seitas atacarão juntos. Lembrem-se, essa batalha decidirá o futuro não só de nossa Seita, mas de todos os seres humanos do continente.” – Tian Mao.

“UUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!” – Gritaram todos.

Somente aqueles acima do 5º Grau do Dao do Espírito foram levados, na Seita da Chama Púrpura isso representava algumas centenas de pessoas.

Liderados pelo Patriarca o grupo todo partiu em direção a uma enorme planície, lá eles se encontrariam com o restante das Grandes Seitas.

Tian Mao abriu um enorme portal no espaço e junto dele todos foram teleportados para o local de encontro.

Ao chegarem lá havia um pequeno exército, com alguns milhares de pessoas, a pressão ali era imensa.

Haviam Dez pessoas no Dao da Purificação e milhares de pessoas no Dao do Espírito. Era uma força para ser temida.

Tian Mao tomou a palavra e disse: “Nós usaremos uma formação para viajar no espaço até o centro da base inimiga, lá existem 8 Feras Mágicas no Nono Nível, elas são comparáveis a nós em força, mas precisaremos dos Dez Patriarcas para lidar com elas, enquanto isso o papel de vocês é segurar a horda de Feras… Entendido?”

“Sim!!” A multidão gritou.

Entre as Dez Grades Seitas, quatro eram Seitas Diabo. O local era um misto de Qi e Qi Diabo, apesar do óbvio atrito, tanto entre Discípulos, como Patriarcas, o momento os obrigava a cooperação.

No meio da Planície estava um enorme círculo mágico, onde os Patriarcas se colocaram ao redor dele enquanto a multidão jazia no centro. Todos estavam com um rosto apreensivo, no momento que o círculo fosse ativado, eles seriam teleportados no meio do acampamento inimigo, isso seria um completo caos e todos sabiam que haveriam centenas de mortes de ambos os lados.

Os Patriarcas também respiraram fundo antes de fecharem os olhos, e começaram a imbuir o círculo mágico com os mistérios do espaço. Eles também temiam por suas vidas, apesar de serem seres no topo de seu continente, ao encarar Feras Mágicas de Nível 9 eles não podiam ser arrogantes, qualquer descuido e suas gargantas seriam cortadas.

Alguns segundos depois o círculo brilhou e no instante seguinte uma enorme explosão foi ouvida.

“Ataquem!!” Rugiram os Patriarcas.

Saindo de seus devaneios todos rapidamente voltaram suas mentes para a batalha.

Imediatamente viram os Patriarcas varrerem dezenas de Feras Mágicas com um aceno de suas mãos.

No momento seguinte o campo de batalha foi invadido por oito auras monstruosas, a sede de sangue que surgiu era simplesmente avassaladora, nem mesmo os Patriarcas poderiam comparar.

Feras Mágicas eram máquinas nascidas para lutar, sua vida era selvagem desde o seu nascimento.

“Segurem as Feras Mágicas, nós cuidaremos dos Oito Reis.” – Tian Mao.

Imediatamente os Patriarcas liberaram suas Auras para proteger a todos e dispararam em direção as Feras do Nono Nível.

[Autor: Muito comentário querendo que o Le Chang pegue logo as garotas… Primeiro, vocês tão achando que Ascensão é baixaria? Segundo, romance, harém, drama, ação, intrigas, mortes, tesouros e afins, tudo isso irá aparecer no decorrer da história, cada um no seu devido lugar e na hora certa. Não posso forçar uma relação em 77 capítulos, aguardem pacientemente que tem muita coisa ainda para vocês lerem em Ascensão. Como eu já disse e repito, a Novel vai ser grande, então não se desesperem, não sejam afoitos, tudo ao seu tempo ocorrerá. De qualquer forma, muito feliz com todos os comentários no capítulo anterior, eu li todos. Então não se esqueçam, comentem!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-16T15:16:02+00:00 16/06/2017 as 3:12|Ascensão de um Deus|46 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • KING

    kkkkkkkkkk ok Mestre Caleb teremos paciencia kkkkkkkkkkkkkk. AI sua novel é muita foda!! Eu só queria saber qual é a herança da chi ziyun?

    • Calebe

      Ela não tem Herança, é talento puro mesmo, igual a Lian Mei. Das três, somente Wuhan Xie tem uma Herança, o Santo Deus do Gelo.

      • Leonardo Junior

        No arco do exame para entrar na Seita Seiryuu diz que ela tem.

        • Calebe

          Certeza?

        • rafael1295

          ele deve ter se enganado no cap simples cara

      • Deus maligno

        eu ia perguntar a mesma coisa, Vlw Calebe

  • eduardo arnhold

    aula de como abrir um leque imenso de opções pra seguir a história heinnnn, legal tbm um pouco mais da chi ziyun ….mto bom e continue assim…obr pelo capitulo

    • Calebe

      😀

  • Leonardo Junior

    Vai ter COMBO de São João?

    • Calebe

      aiushdiuahsd dificilmente viu

    • Igor Ribeiro

      HASURASURHUASHURAHSR

  • rafael1295

    agora vai ser foda essa guerra

    • Calebe

      ^^

    • Calebe

      kkkkk

  • Caído

    Gosto muito dessa novel. Atualizo o site todos os dias a espera de um novo capitulo dela. continue assim, parabens!

  • Artur Cândido

    era massa um combo pq a novel ta foda dms

  • Arthur Queiroz

    Cara, eu imagino essas lutas no Estilo Fate Stay Night UBW, porque qualquer anime nas mãos da Ufotable é muito boa.

  • Arthur Queiroz

    Eu to só esperando God sair da casa rompendo bctas

  • Matheus Filipini

    Arrepios :3

  • yanmorais

    Bem não tenho o que falar pra melhorar ou acrescentar na novel,ela já é perfeita.

  • TIAGO H MARTINS

    obrigado pelo cap

  • Se o Le Chang tivesse “pego” elas, infelizmente eu teria dropado a novel. Querem ver putaria/pornô vai xvideos, não tem sentido ELE ficar com elas, O Calebe deixa bem claro conforme a história avança que não tem o porquê deles ficarem juntos, não vi nenhum ROMANCE sentido por parte do Le Chang (Graças a deus) a respeito delas, vocês querem que o protagonista peguem TODAS mulheres? Totalmente irracional esse romance, e olha que a novel nem teve uma expansão ainda. Oque não falta são mulheres. Então esqueçam isso de putaria um pouco.

    • Calebe

      Full pistola

    • Fênix Divina

      pelo que saquei ele vai pegar geral sim mais vai demorar um pouco

      • Calebe

        Good Good

    • rainusp mateus

      cara romance e ate mesmo sexo e bom pra novel sim, já vi mais de 300 animes o que não falta e decepção da historia acabar e o protagonista ficar sozinho ou não decidir com quem vai ficar, mas isso fica a critério do autor.
      mas um exemplo bom e uma novel também br, ultimo herdeiro da luz ele casa e ainda tem lua de mel eu gostei muito dessa novel o romance foi a fundo e teve frutos ja cansei de protagonista virjão.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Marcelo

    Calebe ta mt moral po!Obg pelo cap,e essa guerra vai ser louca dms.Mt legal saber mais sobre a chi ziyun!Vlw calebee vc é foda mlk

  • Marcelo

    Eu quero UM COMBOOO!!!!!!!!!!!

  • Camilo Dias

    capitulo foda, continue!!!

  • MaiconMiglia21

    Obrigado pelo capítulo !!!
    (‘ w ‘)b

  • João Pedro Arantes

    O “O cara” falou varias vezes que teria romance sim, mas não seria de um capítulo pra outro, porque a novel vai ser grande e conteudo não falta. E que graca tem de um manual do CamaSutra? Sou muito mais vendo ele crescendo mesmo e depois, bem depois ter um pouco de romance!

  • Kaique Tigre

    obrigado pelo cap…

  • Renato BC

    muito bom capitulo ,30 comentários merecia um capitulo duplo amanha hein? kkk

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo Capitulo! Achei muito legal como usou o flashback pra contar a historia do continente, nice. N sei se seria pedir muito, mas acho muito bom quando escreve sobre o cultivo em si e a progressao do Le Chang. Estou curtindo muito essa novel. Contiue com o trabalho duro, ta rendendo 😀

  • Sérgio Junior

    Legal desenvolver o passado da Chi ziuun

  • Fênix Divina

    Le Chang terá amigos/as

  • Queilan

    Vishh ja vi que a treta rolou souto nas antiga ae da novel….curiosidade a mil manow do ceu .

  • Sandro Alves

    kkkk povo q da trabalho kkkk cada capitulo um sopo diferente kkkkk, mas aki o calebe ta muito bom continue assim ta muito massa a mas pf não deixa a novel fikar lenta d mais tbm não no ritimo q ja esta ta otimo não dezacelera ela não so isso q pesso pq o desinvolvimento dos personagens estão bem legais #sou_teu_fã

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Tá show muito bom continue com sua linha de raciocínio q tá show parabéns capítulo ótimo.

  • Samuel Teixeira

    Aquele momento que vc deixa acumular capítulos e em um segundo lê os capítulos acumulados https://uploads.disquscdn.com/images/4bc57cef9eeaf526e6e921c606286123b550f05b9fc32dd8063fb7590411a401.jpg

  • Gustavo Campos

    Essa novel e foda demais a melhor que eu já li

  • ROBERT

    Obrigado por mais um capítulo ✌️

  • Alexandro Rossi

    Primeiro parabens pela novel.. to acompanhando agr… aki vai uma critica construtiva – Ate agr eu vi pouco desenvolvimento em relacao a alquimia… É tenso ele so usar as memorias do dragao e suas habilidades de compreensao so qndo ele precisar. Da uma impressao q o caminho da alquimia nao precisa de aprimoramento e esta sempre fadado ao sucesso!!!

    • Alexandro Rossi

      Outra critica q a vou deixando… Jamais enrole num contexto passivo… Por exemplo – O protagonista ta progredindo uma vez a cada 4 capitulos. Ai entra uma historia que ele conhece um cara e decide ensina-lo. Ele fica 20 caps nisso? Tome cuidado com isso… Bom, ja dei minhas criticas e louvores… Mas nao drope essa novel… Ta mto boa e to esperancoso com relacao ao desenvolvimento….

  • 1OtakuAnônimo

    kkkkkk manow adoro seu modo de pensar continue assim n quero novel precoce pra acabar logo adoro histórias longas(–b’-‘)–b