Ascensão de um Deus 79

/Ascensão de um Deus 79
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 79 – Refugiados na Seita dos Mil Venenos


O encontro dos Patriarcas com os Oito Reis foi como dois meteoros se chocando.

Eram Dez contra Oito, mas ambos os lados estavam em pé de igualdade. As Feras Mágicas eram por natureza muito mais ferozes, possuíam corpos extremamente resistentes. Um ser humano não tinha como se comparar.

Uma batalha entre pessoas desse nível modificaria a geografia do local e seria impossível para o restante das pessoas lutarem contra as hordas de maneira eficaz, já que eles podiam ser pegos pelo efeito colateral.

Por isso os Dez Patriarcas usaram suas forças para empurrar os Oito Reis o mais longe possível do grupo.

A batalha era insana, mas a humanidade tinha o elemento surpresa. Infelizmente as Feras Mágicas eram muito maiores em números que os cálculos iniciais, a situação estava ficando caótica e parecia ser o fim.

Pessoas eram devoradas por imensas mandíbulas e rasgadas como meros pedaços de carne. Feras Mágicas eram partidas ao meio por enormes machados de guerra. Montanhas eram apagadas do mapa conforme a luta entre os Patriarcas e as Feras Mágicas de Nono Nível acontecia. Sem dúvida era uma luta entre gigantes.

Cada soco, cada chute, de ambos os lados, era impregnado com as noções do espaço.

O espaço ao redor se rasgava conforme a luta prosseguia, mas era rapidamente consertado pelas Leis Mundiais.

***************************************

Lá embaixo os pais de Chi Ziyun há muito perderam o olhar manso e o rosto sorridente, eles agora estavam cobertos de sangue e seus olhos estavam brilhando com uma aura assassina insana. Suas vidas estavam em jogo ali.

O pai de Chi Ziyun agia como um Deus da Guerra, cada balanço de seu enorme Machado de Batalha, uma Arma Santificada,  era como a morte balançando sua foice, cada movimento era uma Fera Mágica levada ao pós vida,  mas sua força possuía um limite e o mesmo era para sua esposa.

Ambos estavam em uma situação delicada. Não somente eles, mas todos ali tinham uma afiada faca apontada para as tênues linhas de suas vidas.

Longe dali era possível ver explosões imensas da luta dos Patriarcas.

Um dia depois a luta terminou, os líderes das Seitas conseguiram derrotar os Oito Reis, mas o preço pago foi alto.

Centenas de seus melhores combatentes foram perdidos, entre eles os pais de Chi Ziyun. Suas mortes foram um duro golpe para a Seita da Chama Púrpura, não só pela perda de dois prodígios, mas eles eram pessoas incríveis. Ocasionalmente Tian Mao conversava com o casal, ele os olhava como seus filhos. Mas suas mortes não foram em vão, lutando com extrema bravura, os dois haviam levado centenas de Feras Mágicas de Nível Cinco e Seis. Durante todo o dia que a batalha ocorreu eles haviam salvado a vida de dezenas de outros combatentes, realmente suas forças foram um diferencial nessa batalha.

Seus nomes seriam lembrados no futuro, a história da Grande Invasão seria repassada para as futuras gerações e o sacrifício, não só dos pais de Chi Ziyun, mas de várias outras pessoas seriam lembrados eternamente.

*************************************

Chi Ziyun estava realmente feliz por ter a chance de possuir amigas, por isso deu a ideia para sua Mestra levar Wuhan Xie e Lian Mei como suas discípulas, além disso elas eram próximas de Le Chang e ela queria estar perto dele.

Quando esse último pensamento veio a sua cabeça ela enrubesceu. Sempre que o assunto era Le Chang ela se sentia como uma garotinha.

Mas ela se sentia bem com essas emoções, sentia que finalmente haviam pessoas na sua vida além de Long Mu. Ela tinha apenas quatro anos quando seus pais morreram e depois disso a vida pareceu perder o brilho. Ela cresceu sendo ensinada por Long Mu a ser uma guerreira e não admitir ser oprimida, isso a moldou em uma aparência fria, mas, no fundo, ela sabia que era uma garota querendo ser feliz.

A morte de seus pais pareceu levar sua alegria, mas desde o Exame da Seita quando ela viu Le Chang e suas atitudes, seu coração pareceu voltar a bater.

Ela cultivava para ser independente e se desprender das amarras do destino, as mulheres sempre foram tratadas com crueldade e como objetos, mas no fim palavras bonitas não mudavam nada, somente o poder absoluto e irrefutável mudaria esse cenário.

Long Mu era incrivelmente poderosa, em quinze anos saltou do 1º Grau do Dao do Espírito para o 6º Grau, sem dúvida era uma figura proeminente no Continente. Ela era dominante e fria, somente com Chi Ziyun ela se tornava uma mulher amável.

***********************************

Enquanto isso, Le Chang estava cultivando a portas fechadas, seu corpo estava coberto por chamas, ao seu redor haviam esferas de terra e água rodeando seu corpo, como planetas orbitam uma estrela.

Seus olhos estavam fechados, mas era possível ver uma luz dourada emanando deles.

‘Meio Passo…’ – Le Chang.

‘Continue cultivando, você ainda tem resquícios da Pílula das Mil Luzes Solares. Absorva tudo.’ – Seiryuu.

‘Após consumir tudo, volte a alternar entre o [Caminho do Deus Dragão] e o [Deus da Morte], tente entender as nuances das duas técnicas, elas foram criadas por seres supremos a muitos Aeons.’ – Gao Yao.

‘Tudo bem…’ – Le Chang.

Ele havia tocado o Meio Passo do Dao do Espírito, era como se houvesse um imenso muro que separava duas áreas e ele pudessem ficar de pé sobre o muro e ver a paisagem do outro lado, mas incapaz de descer.

Era preciso entender o poder Espiritual e isso não era uma tarefa fácil.

Wuhan Xie e Lian Mei ambas cultivavam fielmente, com duas semanas elas haviam entrado no 9º Grau do Dao da Integração e após mais duas semanas alcançaram o Pico do 9º Grau, era apenas uma questão de tempo até elas chegarem ao 10º Grau.

O tempo na Seita passou rápido, todos os dias dezenas de pessoas saíam em busca do paradeiro do Clã Bae, mas nunca ninguém era visto.

****************************************

A milhares de milhas dali.

“Então vocês foram descobertos?” – Shao Fu.

“Infelizmente…. Tudo por culpa daquele maldito garoto…” – Bae Mon.

“Le Chang? …” – Shao Fu.

“Sim… ele está cada dia se mostrando uma pedra em nosso sapato… O talento dele é imenso, talvez alcance o Dao da Purificação antes dos sessenta anos…” – Bae Mon.

“Sessenta anos? O talento dele é tão grande assim?” – Shao Fu.

“Infelizmente sim… Desde o falecimento do pai daquela garota Chi Ziyun que não vemos um gênio desse nível…” – Bae Mon.

“Entendo… Entendo… Bom ele terá que sair da Seita um dia, deixaremos algumas pessoas de olho… Além disso você tem seus contatos ainda lá dentro não é mesmo?” – Shao Fu.

“Mas é claro… Eu vivo a mais de cem anos, boa parte desse tempo foi dentro da Seita, obviamente eu tenho meus contatos.” – Bae Mon.

“Isso é bom… No momento eu não tenho força suficiente para lutar contra Tian Mao, ele é muito mais forte, mas é questão de tempo até termos força o suficiente para bater de frente com a Seita da Chama Púrpura.” – Shao Fu.

Shao Fu era o Patriarca da Seita dos Mil Venenos e após o que aconteceu com o Clã Bae ele ofereceu asilo para eles. Bae Mon era uma ótima aquisição para sua Seita, aqueles no Dao da Alma eram a representação de força de uma Seita, quanto mais eles tivessem melhor seria.

Atualmente, dentre as Dez Grandes Seitas do Continente, a Seita da Chama Púrpura estava empatada em força com outras duas Grandes Seitas, uma delas era a Seita da Luz Celestial, aquela que havia presenteado Le Chang com preciosos itens.


 

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-17T11:21:35+00:00 17/06/2017 as 11:30|Ascensão de um Deus|19 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • Igor Ribeiro

    hihihihhi combo!

  • Artur Cândido

    que delicia de capitulo

  • Queilan

    Vou sorrir muito pensei que ia demorar uns cap na historia dos pais da mina ae no proximo pufss kkkkk …e esses traidores vira casaca duma fica espero que o mc acabe com eles…
    O combo o combo que delicia..

  • Kalosoth

    Nosfa, assim meu coração não aguenta, só felicidades com esse combo uheuheueheuh
    Ótimo trabalho com a novel Elder Calebe, que continue assim com o resto da obra :3

  • João Pedro Arantes

    Combo…😍😍❤❤
    Obrigado pelo capítulo Calebe

  • eduardo arnhold

    MY GOOOD q dlç é essa….q felicidade extrema é essa….q combo mais liindo…obr pelos capitulos

  • Leonardo Luiz

    To muito feliz por esse combo! Lagrimas de alegria T.T

  • Carolina Carvalho

    Obaaaa obrigada pelo comboooooo *–* Calebe vc é fodaaa :3

  • Sérgio Junior

    COMBOOOOOOOO ❤

  • Linley dragon

    COMBO ‘o.O’

  • rafael1295

    que coisa linda um combo desses

  • BatataRecheada

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤OBRIGADO POR ESSE COMBO LINDO❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Marcelo

    Finamente o Comboooooo,OBG CALEBE POR ATENDER AOS PEDIDOS DE TDS!!

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo !!

  • Gustavo Campos

    Esse autor e uma delicia que maravilha de combo

  • Eusebio Santos

    valeu grades Elder Calebe e Elder Stromkirk

  • Maycon

    Obg pelo cap. Ótima resolução sobre o passado da chi ziyun 👌…MT kawai ela.

  • Julio Corridoni

    Só falta o tesouro sagrado que ele ganhou, ter a consciência de uma das oito bestas kkkkk