Ascensão de um Deus 80

Home/Ascensão de um Deus 80
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 80 – Contrato de Discípulo e Mestre

Wuhan Xie e Lian Mei estavam cultivando tranquilamente em suas casas, após um mês elas haviam tocado o pico do 9º Grau do Dao da Integração. Os últimos dias foram tranquilos e elas os estavam usando para fortalecer a base, que estava frágil devido ao rápido aumento de força.

Em uma manhã, uma mulher entregou uma mensagem de Long Mu, que requeria suas presenças urgentes no Salão dos Discípulos.

“Hmm, porque será que estamos sendo chamadas?” – Lian Mei.

“Não faço ideia, mas pelo jeito é importante… o recado dizia urgente…” – Wuhan Xie.

Elas rapidamente tomaram seu caminho em direção à Praça da Árvore da Chama Púrpura.

Chegando lá viram Long Mu vestindo um lindo vestido dourado, havia dezenas de decorações bordadas em prata, também usava delicados brincos de jade e seus olhos exalavam dignidade e honra.

Chi Ziyun estava ao seu lado usando um longo vestido branco, delineando suas perfeitas curvas. Como Long Mu, ela usava brincos de jade, uma forte Aura vazava de seu corpo, demonstrando seu cultivo no Início do 2º Grau do Dao do Espírito.

Conforme se avançava no cultivo o envelhecimento ia retardando, Long Mu tinha mais de quarenta anos, mas sua aparência era de uma mulher que apenas tocou os trinta.

As duas causavam furor e todos olhavam para elas. As Discípulas as admiravam e invejavam, enquanto os homens as desejavam, mas ambos os lados sabiam que elas eram inalcançáveis.

“Anciã Long Mu, Sênior Chi Ziyun.” Wuhan Xie e Lian Mei saudaram elas.

“Vocês vieram rápido… Muito bom, muito bom.” – Long Mu.

“O recado dizia urgente, a senhora teria algo importante para falar conosco?” – Wuhan Xie.

Um sorriso passou no rosto de Long Mu enquanto ela acenava com sua mão e duas folhas de pergaminho voavam de seu anel em direção a Wuhan Xie e Lian Mei.

************************************

Lendo o conteúdo seus olhos brilhavam.

Lian Mei levantou o rosto e exclamou: “Discípulas?”

“Então, o que vocês acham de me aceitar como Mestra?” Long Mu disse com um meigo sorriso no rosto.

“Aceito.” Ambas exclamaram na mesma hora.

Ter Long Mu como sua Mestra era algo incrível, todos sabiam que ela tinha grandes chances de entrar no Dao da Alma, não só isso. A sua força era absurda. Ela era uma das mulheres mais fortes e famosas do Continente.

“Ótimo!!” Chi Ziyun correu e segurou a mão delas.

“Agora vocês devem me chamar de Irmã Chi Ziyun” – Chi Ziyun.

“En.” As duas responderam com um sorriso no rosto.

As folhas de pergaminho que Long Mu lhes entregou era o Contrato Mestre-Discípulo, era um importante item dentro das Seitas.

Mestre e Discípulo fariam um contrato de sangue, passando a sentir a existência um do outro. Mesmo separados por centenas de milhas eles poderiam sentir perfeitamente um ao outro.

Também ambos os lados sentiriam quando houvesse um avanço no cultivo. Era um contrato importante que transformava Mestre e Discípulos em irmãos, ele poderia ser quebrado a qualquer momento, mas enquanto estivesse ativo, ambos eram como parentes de sangue.

Após terminarem as formalidades, como ativar o contrato e colocando elas como suas Discípulas através do Salão dos Discípulos, todas foram até a casa de Long Mu, dentro da Área Interna.

As casas dos Discípulos Internos eram muito melhores que as dos Discípulos Externos, aqui todas as casas tinham dois andares e um grande pátio. Ainda havia uma Área Especial dentro da Área Interna que era onde os Anciãos viviam. Lá ficavam aqueles que haviam contribuído significativamente para a Seita.

Long Mu possuía uma pequena Mansão, sua casa tinha alguns quartos, salas de cultivo isolado, um lindo pátio, com árvores frutíferas, um pequeno lago e até mesmo alguns pássaros fizeram suas casas ali.

Chi Ziyun e Long Mu levaram as garotas até o pátio, Wuhan Xie e Lian Mei ficaram maravilhadas com a visão a sua frente. Era realmente uma casa digna de uma dama, cheia de detalhes e decorações. Havia uma grande sala com sofás e mesinhas, uma linda cozinha com pratos e panelas de ferro decorado.

“O que acharam?”- Long Mu.

“É lindo…”- Wuhan Xie.

“Realmente lindo…” – Lian Mei.

“Bom já que vocês são oficialmente minhas Discípulas, o que acham de virem ficar comigo em minha Mansão?” – Long Mu.

“Nós podemos?” – Ambas exclamaram.

“Normalmente não, mas a Mestra contribuiu muito para a Seita, além disso vocês são aclamadas pelos atos juntos a Le Chang.” – Chi Ziyun.

“Chi Ziyun está certa. Além disso vocês me fariam companhia, já que eu moro aqui sozinha. Chi Ziyun tem sua própria casa na Área Interna, mas antes de se tornar uma Discípula Interna, ela também morava comigo…. Então o que me dizem?” – Long Mu.

“Claro, nós adoraríamos!!” – Wuhan Xie.

As quatro mulheres continuaram a conversar, era realmente um momento feliz.

Chi Ziyun ganhava duas irmãs mais novas e Long Mu adicionava mais duas poderosas meninas sob sua tutela. Ela cuidava de Chi Ziyun como se fosse sua filha e seu tratamento não seria diferente para com Wuhan Xie e Lian Mei.

********************************

Le Chang cultivava diligentemente, com pequenas pausas para tomar um banho e comer algo. Mesmo ele podendo ficar semanas sem comer ou beber água, isso não era a melhor coisa a se fazer ao tentar quebrar para um Dao diferente. Era preciso estar em seu melhor estado para atacar as portas do Dao Marcial.

Em seu corpo duas forças antagonistas eram unidas pela [Energia Dourada] e trabalhavam em perfeita harmonia para impulsionar o cultivo de Le Chang cada vez mais.

‘Meu Núcleo de Qi parece que vai estourar…’ – Le Chang.

‘Você acumulou energia o suficiente, pare de cultivar e foque em entender as técnicas [Caminho do Deus Dragão] e [Deus da Morte]. Seu cultivo já está no máximo possível para qualquer um no Dao da Integração, tentar absorver mais Qi agora é um desperdício de seu tempo.” – Gao Yao.

‘Ele está certo garoto, você levou um mês para chegar nesse estado, agora você deve acalmar a fúria de seu Qi, acalmar seu Núcleo de Qi e tentar entrar em sua Caverna Espiritual por si mesmo.’ – Seiryuu.

Le Chang novamente fechava os olhos, não era para tentar absorver Qi, mas sim para focar sua mente nos ensinamentos de duas técnicas.

O [Caminho do Deus Dragão] era a Técnica Suprema para a Energia Yang, enquanto o [Deus da Morte] era a Técnica Suprema para a Energia Yin. Le Chang entendeu até a Terceira Parte do Caminho do Deus Dragão, mas no momento ele precisava entender a técnica do [Deus da Morte], existia algo mais próxima da compreensão do Espírito e a Alma que a própria morte?

*********************************

Ao anoitecer Wuhan Xie e Lian Mei haviam feito sua rápida mudança para a Mansão de sua Mestra.

Elas se acomodaram cada uma em seu quarto, após desfazer rapidamente suas coisas, elas desceram até a sala de jantar, para ter uma refeição com sua Mestra. Na sala também estava Chi Ziyun.

Qualquer um que colocasse seus olhos na cena a sua frente ficaria admirado, Chi Ziyun tinha um rosto de pura felicidade, muito diferente do rosto frio e inerte que mostrava as outras pessoas. Long Mu parecia tirar sua aparência de guerreira e dominante, para tornar-se em uma adorável mãe.

Wuhan Xie e Lian Mei foram acostumadas a também manter um rosto frio. Sendo mulheres em um mundo tão cruel, era preciso demonstrar força a todo momento e deixar claro que elas não seriam subjugadas por ninguém. Isso criava uma barreira em seus corações, não só das três meninas, mas de Long Mu também. Era um alívio poder se livrar de tais pesadas máscaras e revelar as suas verdadeiras naturezas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-17T11:19:54+00:00 17/06/2017 as 11:31|Ascensão de um Deus|10 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • Artur Cândido

    obg pelo capitulo

  • Queilan

    Todas as minas do mc no mesmo canto .rsrssrsrs me pergunto si ele vai querer a mestra delas tambem rsrsrs

    • KaoriMiyazono

      Se o Yin Che fica com a Pequena cada e a QingYue por que o le Chan não ficaria com as duas não é mesmo kkkk é um harem de qualquer jeito kkk

  • eduardo arnhold

    mto bom…obr pelo capitulo

  • BatataRecheada

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤OBRIGADO POR ESSE COMBO LINDO❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • rafael1295

    Chi Ziyun tinha um rosto de pura felicidade, muito diferente do rosto frio e inerte que mostrava as outras pessoas. Long Mu parecia tirar sua aparência de guerreira e dominante, para tornar-se em uma adorável mãe. “como uma mãe e suas filhinhas

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Eusebio Santos

    xie xie O grande Calebe

  • Micael D. Valerio

    Obrigado pelo Cap…

Avada WordPress Themes