Ascensão de um Deus 88

/Ascensão de um Deus 88
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 88 – Encontro dos Seis Grandes – Parte 5: Compreensão do Caminho do Deus Dragão!!!

Algumas horas atrás dentro da casa de Le Chang na Área Externa da Seita da Chama Púrpura…

O corpo de Le Chang estava brilhando intensamente, seu corpo exibia uma luz dourada, seus olhos exalavam poder e o mundo ao seu redor parecia se curvar diante dele.

‘Ele realmente compreendeu o Espírito até tal profundidade? Que tipo de monstro no Caminho Marcial acabou nascendo?’ – Seiryuu.

‘Isso… é simplesmente insano.’ – Gao Yao.

Dentro da Caverna Espiritual de Le Chang seu Castelo Espiritual era como um sol, iluminando toda a sua mente.

Ele estava em pé em frente aos portões do seu Castelo e observava atentamente enquanto uma fechadura lentamente era aberta.

Conforme ela se abria Le Chang percebia um rio de poder inundando seu corpo de tal forma que ele se sentia como um ser onipotente.

‘Então isso é o Dao do Espírito? … realmente a diferença entre os Dao’s é assombrosa.’ – Le Chang.

Era um completo êxtase, sentir tal poder fluindo em seu corpo. Seus ossos, nervos, sangue, Canais de Qi e Meridianos estavam todos sendo melhorados, Le Chang se sentia dando um passo para longe da mortalidade.

No reino material, onde o corpo de Le Chang estava, ao fim da abertura da fechadura, seu corpo brilhou ainda mais. Do alto dos céus um imenso pilar de luz desceu e cobriu seu corpo, abrindo um imenso buraco no teto de sua casa.

As nuvens foram espalhadas e exiladas nos confins do continente, o pilar de luz dourada parecia purificar Le Chang, de seu corpo jorravam impurezas, sua força mental era como uma montanha inabalável, seu corpo ficou duro como aço, seus cinco sentidos foram elevados ao máximo e eram comparáveis aos uma Fera Mágica.

Todo o território da Seita da Chama Púrpura viu o imenso pilar de luz, mesmo a centenas de metros do centro da luz, todos desmaiaram. Não importava se era no Dao da Integração ou Dao da Alma, todos em um raio de cem milhas perderam suas consciências. A terra começou a tremer, as montanhas pareciam rachar e a luz iluminou os cantos mais escuros do Continente.

A luz vinda do pilar dourado, aumentou e seu brilho se estendeu não só por todo o continente, mas por todo o mundo.

Milhares de poderosos foram retirados de seus Cultivos a portas fechadas, aqueles reclusos nos confins da terra sentiram pela primeira vez em milênios um medo inexplicável.

Outros começaram a se preparar imediatamente para a volta da Antiga Guerra.

Não importava a reação, aqueles sobre o topo do mundo sabiam que algo extremamente poderoso tinha acabado de nascer. Algo que com toda certeza gravaria seu nome nas fundações do universo.

Le Chang agora estava no ápice do que um corpo humano poderia atingir, o talento de seu corpo transcendeu o Talento Divino de 3º Grau e alcançou novos patamares. A Pureza de seu Qi superou em muito o Nível Dourado.

As [Energias Yin e Yang] em seu corpo já não tinham mais cores,  toda energia ficou completamente transparente, transformando-se em uma única forma de Energia, ainda mais poderosa que as Energia Yin e Yang.

Era como o vento, incolor, mas sua presença era perceptível. Era como um lago de água cristalina, que só podia ser notado pelas pequenas ondulações em sua superfície.

No corpo de Le Chang todos os tipos de Qi perderam sua individualidade. Em seu interior tudo era simplesmente Energia, era puro poder, não havia tipos, simplesmente existia o poder absoluto.

‘Ele compreendeu completamente o [Caminho do Deus Dragão], ele alcançou o Estado da Perfeição … Nem entre nós Deuses Dragões isso é algo comum, somente os mais poderosos e lendários de nossa espécie atingiram tal patamar… Nunca em meus sonhos mais selvagens imaginei que um humano pudesse chegar a tal nível…’ – Seiryuu.

Le Chang estava imerso em reflexão, ele se sentia um com a natureza.

Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira, os cinco tipos de Qi presentes no espaço, eram movidos ao bel prazer de Le Chang, ele podia fazer com que os galhos das árvores a dezenas de metros crescessem, conseguia também mudar a forma dos metais, criar espadas de ferro em segundos.

Agora ele dominava as Cinco Transformações da Natureza, da mesma forma ele podia controlar todos os Atributos existentes, já que eles eram derivados das Cinco Transformações. Obviamente ele precisaria usar Habilidades Marciais para utilizar todo o potencial das Transformações e seus derivados. Além disso, ele precisava experimentar previamente o Atributo, para então poder utilizá-lo, a forma mais eficiente seria uma Pílula, como a que ele recebeu de presente.

Enquanto isso, ele não tinha noção do que acontecia no mundo material, como o pilar de luz sobre seu corpo. O tempo todo ele esteve dentro de sua Caverna Espiritual em frente ao Portão do seu Castelo Espiritual meditando.

A sua força crescia a cada momento, como uma carpa se tornando um dragão. Cada segundo que passava sua [Aura] ficava mais etérea, seus olhos escondiam um rio de sabedoria, sua mente abrigava um poderoso Qi. Sua mente se tornou mais clara que o dia, ele parecia com um ser divino que desceu à terra para viver entre os mortais.

Le Chang estava perdido em seu êxtase, entrar no Dao do Espírito era como dar o primeiro passo para longe do mundo mortal, era compreender que o que se via não era tudo, mas apenas a ponta do iceberg que era o mundo.

************************************

Conforme o tempo passou, o estado de extrema concentração de Le Chang diminuiu.

Então, ele calmamente abriu seus olhos para ver Cai Bo parada a sua frente. Seu rosto demonstrava um leve desconforto, causado pela Luz, mas nada que alguém no Dao da Purificação não pudesse lidar, além disso ela esperou fora do raio de cem milhas, só então ela usou seu poder espacial para encontrar Le Chang.

“Ótimo, ótimo. Pico do 1º Grau do Dao do Espírito…. Interessante.” – Cai Bo

“Q… Quem é você?” – Le Chang.

Le Chang ficou chocado, apesar de ela estar bem a sua frente, ele mal conseguia senti-la. O corpo da mulher a sua frente era lindo, seu rosto era quase angelical e sua presença era sufocante.

“Eu sou quem lhe deu esse Anel em sua mão e também a Espada Santificada, bem como aquela Pílula com o Atributo Luz…” – Cai Bo falou com um sorriso no rosto.

“Oh! Muito obrigado!” Le Chang exclamou enquanto se colocava de pé e lhe entregava uma calorosa saudação em respeito.

“Fique tranquilo… Eu lhe dei essas coisas não somente por você, mas por todos nós…” Cai Bo tinha um olhar melancólico.

“Todos nós? O que você quer dizer?” – Le Chang.

“…. Um grande mal está vindo sobre todos nós, mas ainda é cedo para você se preocupar com isso, mesmo com a Personificação da Energia Yin e a Herança de um Deus Dragão dentro de seu corpo, sua força é pequena…” – Cai Bo.

O espanto caiu sobre o rosto de Le Chang e ele rapidamente recuou alguns passos entrando em alerta.

“Co… Co… Como você sabe disso?” – Le Chang.

“Você acha que só você possui Heranças poderosas? Minha herança me dá vislumbres do futuro, eu conheço você a muito tempo, Le Chang, filho de Lin Bo e Le Shen. Ganhou a Herança do Deus Dragão Seiryuu após ser jogado em um poço, possui a Personificação da Energia Yin que pertencia ao Rei Demônio Di Yu…. Você também possui a Energia Dourada em seu corpo, mas essa nem mesmo eu sei o que é, só que ela é ainda mais forte que esses dois monstros que você já tem em seu corpo.” – Cai Bo.

“Mas… o que…?” Le Chang estava extremamente espantado.

“Eu imagino que você tenha muitas perguntas, mas agora não é a hora e nem o lugar para responder suas perguntas. A sua entrada no Dao do Espírito causou grande comoção, não só na Seita da Chama Púrpura, mas no mundo inteiro…” Cai Bo falou enquanto mexia suas mãos e o teto da residência de Le Chang era reconstruída, voltando a seu estado anterior.

“Além disso, sua amiga Chi Ziyun foi extremamente ferida durante o Encontro dos Seis Grandes, acredito que você queira ir visitá-la.” – Cai Bo.

O rosto de Le Chang escureceu quando ouviu que Chi Ziyun estava ferida.

“O que aconteceu, me conte!!” Le Chang disse enquanto seus olhos brilhavam com uma Aura Assassina, a [Energia] de seu corpo estremeceu e Cai Bo deu um passo para trás devido à forte pressão que vinha do corpo de Le Chang. Não soou como um pedido, mas como a ordem de um Deus para um mortal.

[Autor: Obrigado por todos os comentários nos últimos dois capítulos, como sempre, li todos e fico feliz que a maioria esteja gostando. Continuem assim, comentem sobre a história, se estão gostando ou não. PS: Sem dicas <3]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-21T12:19:54+00:00 21/06/2017 as 12:18|Ascensão de um Deus|83 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Hendrick Sama

    aaaaaaaai meu caralinho voador que cap <3 mto mto obrg msm Sr. Calebe. vei te amo essa novel ta tipo ja nas raizes do meu coração kkkkkkkkk

  • gabriel gonçalves qwq

    Esse daí já não é mais humano.

    Como sempre a história surpreende

  • All

    kkkk O cara simplesmente falou pro mundo todo ¨Cheguei seus vacilão¨

  • Diego Moreira

    Lee sin? hahaha.
    Parabéns, ótimo trabalho como sempre!
    A fluidez do capitulo é sempre sensacional!
    Obrigado por nos proporcionar uma leitura tão foda!

  • rafael1295

    foi tipo quando o zhao feng chegou no reino ascensionado só faltou um olho no céu ou seja ele ta pelo menos no nível zhao feng de hack

    • Calebe

      Hahahaha… Vocês não sabem o que é Hack ainda 😀

      • Bruno

        Alguém pode me explica por que meu toba deu uma piscada ao ver esse comentários

        • Calebe

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kuro

    O monstro saiu da jaula!!

  • Davi Laureano

    Que capítulo insano!!! Ascensão já virou minha novel favorita, seguida de Ultimo Herdeiro da Luz,e outros. Está dando orgulho de ter sido criado por um brasileiro. Parabéns Calebe, monstro!!

  • Camilo Dias

    caralhooo mt bom!

  • Matheus Negreiros

    Meu amigo Calebe, meus parabéns sua novel esta ótima só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho, está cada dia melhor.
    agora passarei o dia ansioso pelo próximo capitulo com o coração partido por esperar tanto tempo.

  • Carolina Carvalho

    queee fodaaaaaaaaaaaaa *—-* queria ver o povo surpreso com a chegada dele, mais essse cap tbm foi bom :3 Obrigada por ele <3 querooo maissss :3

  • Igor Ribeiro

    que up em!? oloco..

  • Nythus9

    MDS QUE DELICIA DE CAPITULOOOOO
    AGORA SIM ELE ATIVOU O HACKER QUE PEGO DO NIE LI
    OTIMO CAPITULO, ANSIOSO PRO PROXIMO <3

  • BatataRecheada

    Simplesmente MARAVILHOSO Y_Y

  • Fullero.com

    Muito bom!!

  • João Marcos Ferreira

    A ascensão de Dao de Lê Chang foi tipo “Can’t touch this” KKKKKKKKK

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genial

  • Gilmar Junior

    ”“O que aconteceu, me conte!!” Le Chang disse enquanto seus olhos brilhavam com uma Aura Assassina, a [Energia] de seu corpo estremeceu e Cai Bo deu um passo para trás devido à forte pressão que vinha do corpo de Le Chang. Não soou como um pedido, mas como a ordem de um Deus para um mortal.”

    Fico em êxtase lendo essas partes

  • Leonardo Junior

    O cara já chegou no poço do 1° nível do Dao do Espírito? Não era pra ser difícil de upar no Dao do Espírito?

    • Calebe

      Le Chang está além das amarras do Caminho Marcial, He is Badass

  • vascom20

    Dlc de cap

  • EIys

    Nie li seu posto de hack supremo acaba de ser roubado kkkk

    • Shinigami_Otaku7

      Mentira, o Nie Li apenas passou a pasta com hack paro o Lê Chang ativar e então olha no que deu

      • Calebe

        Tsc… Tsc…. Inocente demais, Le Chang é mais hack que o Edward Snowden, quem dirá do Nie Li…

        • Gabriel Anderson

          Kkkkkkk
          Nie li so deu umas dicas, le chang pode até ser hack, mas nie li inventou o hack, le chang tem o yin e o yang, nie li tem esse dois mais o poder da morte e uma besta do tempo

          • Calebe

            Tsc… Tsc… Outro inocente, vocês não tem a menor ideia de quão forte Le Chang é, ou quão poderoso são Gao Yao e Seiryuu. Se eu não me engano lá pelo 140 ou 130 eu explico algumas coisas, dai a gente conversa novamente. Além disso, não falei da Energia Dourada porque seria pesado demais, Nie Li, Yun Che e qualquer outro, Le Chang coloco todos na palma da mão e esmaga!

          • Esse tal de Calebe quer saber mais do que nós… ☺☺ 😀 😀
            MANO se liga!!! esse tal de Lê-xangi que foge de uma merda como Bai-longui não se compara a Yun Chen. Pega a visão, vacilão! 😀

          • Calebe

            S-A-B-E D-E N-A-D-A I-N-O-C-E-N-T-E

    • Arthur henrique

      Bom n tão postando tdg então eles decidiram dar o hack do nie li pro le chang

  • Shinigami_Otaku7

    Que pena, o Cui Jia nao apareceu nem levou porrada 😢. Mas o cap foi bem foda, obrigado e continue pff😁

  • literalmente, um monstro saindo da jaula… muito bom.

  • Caído

    CARA, QUE FODA!!!

  • Marcelo

    Caralhoooooooo Le Chang=Deus supremo kkkkk.Obg pelo cap e Calebe parabéns cara 👏👏👏

  • Leonardo Luiz

    Que capitulo foi esse?!!!! PQP. Brigado por esse capitulo maravilhoso

  • Wellington Piauilino de Almeid
  • Breno Haike

    Ele após entrar no Dao do Espírito é tipo: Biiiirl é hora do show porra, vem com o monstro !!

  • Macar

    Muito legal o lance de retroceder e explicar como Le Chang foi escolhido para lutar contra o “campeão” do encontro. Não vejo a hora de chegar logo amanhã e matar minha sede de sangue ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

  • Arthur henrique

    Dica: poste mais antes q as pessoas descubram onde vc mora e te obrigue a postar mais

    • Sandro Alves

      POISE CALEBE ESTAMOS TE RASTREANDO HEHEHEHE

      • Bruno

        Eu já falei isso pro Rafael os criadores de novel chinesa se salvam pois mora na China mais você é BR e morar aqui se liga logo Calebe

        • Quem descubrir onde o safado mora comenta aqui ↓↓↓↓ Tenho uma ideia GENIAL pro Calebe; hehehe

  • Pedro Paulo Alves

    Você soube filtrar o melhor das Novels e Manhuas e colocar em “Ascenção de um Deus”. Espero que tenha muitos capítulos por vir ainda! Obrigado.

  • Divaldo Oliveira

    Pessoal Vamos Pedir Combo, Quem Sabe O Calebe Se Sinta Tocado kkkkkkkkkk
    muito Top essa novel

  • Luffer

    Calebe obrigado por esse capítulo foda

  • João Pedro França Queiroz

    Nhaaaaaaaaa… Imagina quando esse FDP entrar no dao da alma ou no da purificação

  • Lucas Paula

    Kkk quando ele falou o que ×× aconteceu .me conte! ××. Pareceu aquelas pessoas que quer saber a fofoca kkk

  • Saint God

    Muito explicativo, agora entendi pq ela trouxe ele sem o Tian Mo saber

  • João Pedro Arantes

    Poxa Calebe, queria ver o pequeno Le suicidando o cara lá, mas é muito massa você dando uma compreensão da novel…

  • Deus maligno

    CARALHO esse final foi de arrepiar @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus

  • Kaique Tigre

    Porraaa ta muito foda….. pergunta essa “antiga guerra” é a guerra contras as 8 besta reis, ou, outra guerra ainda mais antiga ??

    • Calebe

      Muito mais Antiga.

      • Kaique Tigre

        assim… esse júnior agradece

  • Sérgio Junior

    Despertar de um Deus

  • Sandro Alves

    Grão mestre Calebe, rogo por sua benevolência e proporcione a nos reles “LEITORES VICIADOS”mais de vossa novel que tanto nos alegra…… ok deixa essas formalidades pra lá pelo amor de Deus faz dessa batalha futura um combo pf c vc fiser isso eu conveço o povo a te pagar um todinho ajuda nois pq o raip ta muito alto e cada vez a historia fica melhor to com medo de comessar a passar filer agorinha kkkk

    • Bruno

      NÃO DA IDEIA!!!!!!

  • Rafael Urso

    Neste capitulo vislumbramos o monstro acordando na jaula.
    Previsão para o próximo capitulo : monstro saindo da jaula(biirll) no torneio !!!
    kkkkkk
    bom d+ esse cap!!!!

  • Thales Martins

    velho eu quero saber que porra e essa energia dourada mano ser mais pica que o deus dragão e a porra do demônio aff quero ver o Elder autor explicar isso ashahshas

  • TIAGO H MARTINS

    Que capitulo insano
    ta loco
    parabéns pelo cap

  • Bruno

    Mano incomodado tanto sua vida tanto pedindo um desperta nível king of goods e você me dar isso, fiquei decepcionado ao saber que

    Minha mente não conseguiu reconhecer seu talento!!!!!! nossa mano você acaba de subir para segunda melhor novel da minha vida (até dói tira UHL da lista) só perdendo pra KOG e olha que eu já me várias novel então posta mais um cap hoje

    Eae curtiu ser trolado pensado que eu não tinha gostado desse desperta

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

  • Daniel Evangelista

    Esse capítulo tá maravilhoso

  • Andre dragneel

    @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus mim de seu comentário ao saber que essa novel no começo pouca pessoa lia no máximo eu e 5 pessoa comentava nela e agora ja e uma das novel mais lida da saika qual e seu comentários sobre isso ?
    E ainda estou adorando a novel continua assim 😀
    Obrigado pelo capitulo 😀

    • Calebe

      Hahahahaha Eu estou muito feliz com isso, torcendo para que cada vez mais pessoas leiam Ascensão de um Deus o/

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Tá ficando de arrepiar kkk tá muito bom continue assim com essa linha de raciocínio q tá show parabéns manda mais capítulos kkk tá uma delícia ler essa história e a cada capítulo da aquele pingo de suspense kkkk parabéns.

  • Elias

    Eiiiiiiiiiita PORRAAAA!!!!
    Muito bom deveria ter esperado para lançar o combo agora😢😢😢

  • Vitor Fávaro Fávaro

    muito top Parabéns

  • Queilan

    Obg pelo cap…esse cap alivio a curio do que tinha acontecido com ele e como ou quando ela tinha vindo buscar ele ..sem dizer que fiquei surpreso com a herança dela…só eu axo que ela tem um hack locooo…

  • Emilio

    @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus Parabéns pelo novel, continue escrevendo para nos, e nos proporcionando uma otima leitura. Entro no site hj quase que umas 10 vezes esperando o novel sair. Gostaria de te pergunta em qual capitulo vc explica os níveis dos Dao?

    • Calebe

      Eles vão sendo explicados no decorrer da história, em outra palavras tem vários capítulos onde cada um deles tem uma pequena explicação sobre um determinado Dao.

  • Bruno Corona Braga

    Vem monstro!!

  • Leonardo Junior

    ESSA NOVEL NÃO É SUCO DE LARANJA NÃO , MAS Ó TA UMA DELICIA
    #selodeliciadequalidade

  • eduardo arnhold

    CARAAAAALEO PQP Q FODA…….namoral esse mlk ta mto monstro amnoooo q fodaaaa……monstrão da porra to até com pena do cara lá q ele vai luta…. boto respeito na matriarca q ta no Dao da Purificação…….pqp…..Calebe é otro monstro obr mais uma vez pelo excelente capitulo

  • Eita poha, calma Calebe, calma! assimm perde a graça o bagulho… ;/ Suspiro…

  • Nihil

    senti arrepios…
    mas uma coisa no portão do castelo dele tem varios fechaduras, mas do que os outros… tem um significado especial do pq do numero exato?

  • Eusebio Santos

    Estou achando que essa Cai Bo e leitora da saikai kkkk
    valeu Dupla dinâmica

  • Maycon

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏…..POR FAVOR trás DOIS OSCAR PRO AUTOR, CASO ELE PERCA O PRIMEIRO…PQP MANO. NADA A DECLARAR SÓ AGRADECER 🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌🙇🙌.

    • Luizalves

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anderson Oliveira

    Ótimo cap, só espero que as garotas em volta delê não fiquem pra trás como na maioria das novels chinesas

  • Kyoua Eduardo

    Coitado da cria lá.

  • Julio Corridoni

    Hack desbloqueado aushuaha

  • Bernardo Alves

    “como uma carpa se tornando um dragão” alguem falou magikarp?