Ascensão de um Deus 89

/Ascensão de um Deus 89
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 89 – Encontro dos Seis Grandes – Parte 6: Antecipação do Confronto Final!!!

A Matriarca Cai Bo havia levado Le Chang até o quarto onde Chi Ziyun era tratada, já que ele insistiu em ver como ela estava.

No momento que Le Chang e a Matriarca entraram no recinto, Wuhan Xie e Lian Mei despertaram de seu sono. Elas acabaram dormindo escoradas sobre a cama enquanto olhavam sua Irmã mais velha.

“Le Chang!!” Wuhan Xie exclamou enquanto se jogava nos braços dele aos prantos.

Lian Mei também andou até ele e o abraçou, elas buscavam conforto em Le Chang. Sempre que elas enfrentaram uma dificuldade ou se encontravam tristes, as memórias de Le Chang e seu sorriso, iluminavam seus corações.

Cai Bo havia contado para Le Chang que Cui Jia havia tentado possuir Wuhan Xie e Lian Mei a força, Chi Ziyun na tentativa de as proteger acabou sendo gravemente ferida.

Le Chang sentiu um aperto em seu coração enquanto abraçava as duas garotas, ele não podia permitir que esse tipo de coisa ocorresse com aqueles à sua volta. Ele amava Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun.

Mesmo tendo passado pouco tempo com elas, sempre que estavam juntos presenciaram momentos importantes e regados de fortes emoções. O relacionamento entre eles não era algo profano e carnal, mas um sentimento de reciprocidade construído pela adversidade, forjado no fogo do Caminho Marcial e fundamentado em uma confiança mútua sobrenatural.

Quando Le Chang viu o estado depressivo de Wuhan Xie e Lian Mei, Chi Ziyun deitada com dezenas de faixas por seu corpo, seu olhar se tornou resoluto. Era como se um Antigo Deus houvesse sido provocado. Dentro de sua Caverna Espiritual seu Castelo tremia, algo lá dentro parecia estar louco para sair e mostrar suas garras, Cui Jia não tinha noção de quem ele provocou.

“Fiquem tranquilas… Eu cuidarei de tudo… Cuidem de Chi Ziyun mais um pouco, voltarei logo para conversarmos.” – Le Chang.

Ele então calmamente limpou as lágrimas no rosto de Wuhan Xie e Lian Mei e as entregou um delicado beijo em suas bochechas rosadas, após isso ele andou até a cama segurou a mão de Chi Ziyun e disse: “Me desculpe por não estar com você… Eu sinto muito… Espere somente mais um pouco e retornarei para o seu lado…” Le Chang falou rapidamente e beijou a testa de Chi Ziyun.

No momento seguinte ele se virou e disse para Cai Bo: “Vamos!”

“En!!” – Cai Bo.

******************************************

Sobre o palco quando Cai Bo apresentou Cui Jia, o sangue de Le Chang ferveu, sua raiva alcançou novas alturas

Ele jamais perdoaria o que Cui Jia causou a Chi Ziyun, somente a sua morte acalmaria a mente de Le Chang. Somente quando ele sofresse cem vezes o que Chi Ziyun sofreu que o coração de Le Chang retornaria a sua mansidão.

Quando seus olhos encontraram com Cui Jia ele não conseguiu segurar sua [Aura Assassina], não só ele, mas Seiryuu e Gao Yao sentiram uma enorme raiva surgindo em seus corações dirigida contra Cui Jia.

Era como se os sentimentos de Le Chang fossem os seus sentimentos, quando a [Aura Assassina] vazou do corpo dele, ela estava misturada com a de Seiryuu e Gao Yao, o fazendo parecer alguém que se banhou em rios de sangue.

Ele só foi acalmado quando Cai Bo trocou rápidas palavras com ele, ela queria manter sua identidade secreta até o momento da luta.

Para que quando fosse revelado, Le Chang entrasse triunfante e como alguém sereno e pacífico e não alguém que deixava sua raiva o controlar.

Ela disse para ele: “Le Chang, acalme seu coração. Guarde toda esta impetuosidade para sua batalha, por enquanto mantenha sua mente limpa e foque em observar os movimentos de seu oponente. Você está no Pico do 1º Grau do Dao do Espírito, mas acho que você já notou o que há de diferente nele não é mesmo?”

“Ele já quebrou para o 4º Grau do Dao do Espírito e está somente escondendo seu poder…” – Le Chang.

“Isso mesmo, o Patriarca Kang Peng colocou uma barreira ao redor do cultivo de Cui Jia para esconder sua real força, não será fácil ganhar dele. Se concentre e deixe que eu cuido das coisas até lá.” – Cai Bo.

“Sim Senhora.” – Le Chang.

******************************************

Após Cui Jia vencer Lio Mei e Cai Bo revelar a identidade de seu Campeão Desafiante misterioso todos ficaram surpresos ao descobrirem que Le Chang era aquele com o Medalhão do Desafiante. Muitas pessoas na Grande Arena haviam ouvido sobre os feitos de Le Chang, mas poucos o haviam visto pessoalmente.

Mas o que realmente os chocou foi o fato dele estar no Dao do Espírito, era de conhecimento geral que Le Chang quando realizou tais façanhas estava apenas no Dao da Integração, mas alguns meses depois e ele já havia entrado com sucesso no Dao do Espírito.

Ele realmente era um gênio avassalador, se Le Chang se chamasse de Gênio número dois, ninguém poderia se chamar de número um.

Todos os outros Patriarcas e Matriarcas ficaram imensamente surpresos. A força do jovem à sua frente era insondável, obviamente ele estava no Dao do Espírito, já que Cai Bo lhe entregou o Medalhão do Desafiante, mas não era possível sentir um pingo de Qi em seu corpo.

Era como se Le Chang nem fosse um cultivador, mas tais monstros no Dao da Purificação sabiam que as aparências enganavam. Se olhassem fixamente para Le Chang era possível sentir uma pequena pressão, como se fosse a respiração de um dragão em sono profundo, ou um leão esperando para dar o bote mortal.

O fato de eles não sentirem o Qi de Le Chang, não significava que ele não o possuía.

Os Patriarcas e Matriarcas obviamente não sentiriam Qi vindo de Le Chang, porque ele realmente não o tinha. Em seu corpo havia simplesmente [Energia], somente aqueles que tocaram no mais profundo conhecimento do universo e suas leis conseguiriam sentir tal poder em Le Chang.

Até mesmo os outros monstros escondidos entre a multidão ficaram surpresos por não conseguir sondar o Cultivo de Le Chang, era realmente algo novo não sentir nenhum resquício de Qi de um cultivador.

*************************************

“Muito bem!! A luta entre Le Chang e Cui Jia, pelo título de Campeão do Encontro dos Seis Grandes iniciará.” – Cai Bo.

Le Chang pareceu se teleportar para a Arena, onde ocorreria a luta.

Sua velocidade deixou todos pasmos, somente aqueles no Dao da Alma e Purificação viram através de seu movimento.

Dentro da Dimensão Espiritual de Le Chang seu Castelo Espiritual tremia, as esferas sobre o Portão que representavam as duas Heranças de Le Chang, brilhavam intensamente.

Toda a caverna parecia estar viva.

A [Aura] de Le Chang era inexistente, não se podia sentir nada vindo dele. Era como se ele fosse um humano qualquer, comum, sem nada de especial.

Mas quem não sentiu aquela [Aura Assassina] ou seu movimento extremamente rápido? Além disso Cai Bo traria alguém sem cultivo para lutar? E mais, quem não conhecia o nome de Le Chang? Junto a isso, ainda havia algo em seu olhar, era como se ele olhasse as coisas muito além do horizonte, um sentimento de desprendimento do mundo mortal, um sentimento de que ele era tão etéreo quanto os deuses.

Apesar disso Cui Jia estava extremamente confiante, alguns momentos atrás ele recebeu informações sobre Le Chang e veio a saber do seu relacionamento com Chi Ziyun e as outras garotas.

Ele também soube que Le Chang estava no Dao da Integração até dois meses atrás, então ele deduziu que ele estaria somente no 1º Grau do Dao do Espírito e jamais seria capaz de ser seu adversário.

Com a ajuda de seu Patriarca, Kang Peng, ele escondeu seu cultivo, seu objetivo era guardar isso até a luta final e destruir a moral das outras Seitas ganhando facilmente.
Com seu cultivo no 4º Grau do Dao do Espírito derrotar alguém no 1º Grau era como comer um pedaço bolo.

**************************************

“Garoto, soube que você gosta daquela tal de Chi Ziyun.” Cui Jia enviou através de seu sentido divino.

Agora que ele sabia que Le Chang estava apenas no 1º Grau do Dao do Espírito ele obviamente não temia esse garoto.

“Sabe, eu me senti muito mal por machucar aquele lindo rostinho… Quem sabe depois eu não vá até o quarto dela lhe pagar uma visita… Será que aquelas duas garotas também estão com ela?” – Cui Jia.

[Autor: Não esqueçam de comentar!! Li todos do capítulo anterior, muito feliz que estejam gostando!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-22T15:01:14+00:00 22/06/2017 as 2:45|Ascensão de um Deus|78 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Jaltair De Almeida Filho

    mais combo!!!

  • Arthur henrique

    Esse cui jia n sabe q n pode tentar pegar a mulher do principal?eu to com raiva e pena dele

  • rafael1295

    que é isso calebe terminou justo quando o le chang ia começar a lutar?

  • Hendrick Sama

    e treta e tretaaaaaaaa, alguem morrer hj eim kkkkkkkkk agr so to pelo proximo cap eim osksoksoksoks obrg por essa dlç de cap <3 <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Abner Guilherme

    Gostando é pouco, estou amando sua historia;
    Manda um Mega combo kkkkk

    Obrigado pelo Capítulo <3

  • Teodoro D. Pablo

    vai de combo de sao joao?

  • Alaor Augusto

    Depois dessa vai ter que liberar o 90…

  • Camilo Dias

    ta mt booomm! krl

  • All

    Nossa eu to começando a ficar com do dele só de imaginar a surrar que el vai levar kkk

  • Fênix Divina

    FORRA CLIFF

    • Deus maligno

      iae come minhoca

  • Matheus Negreiros

    Com essa agora esse Cui jian vai pegar o dele provocou quem não devia.
    agora so me resta esperar pelo o proximo.
    Obrigado.

  • eduardo arnhold

    nosssa mano ele podia te se poupadoo um poko e não falado isso né manoooo ….coitado vai apanha tanto q estou até msm com só um poko de vontade de ve ele morto….obr pelo capitulo

  • Lucas abel

    Muito bom por mim vc podia lançar um combo to dia e mesmo assim eu ia querer mais, uma das melhores novel

  • Leo

    Vai logo manda combo antes que eu morra.
    Ótimo cap quero mais.

  • Kuro

    Aaah mano pq terminar assim???? Quero muito ver esse Cui Jia apanhar que nem merda

  • Deus maligno

    haaaaaaaaaa calebe tinha que ser 2 capitulo por dia meu bom. vlw ae tá fera de mais a novel.

  • Leonardo Luiz

    Mano coitado desse cara….ele vai se fuder taaaaaanto. To mto ansioso pro cap de amanha. Obrigado pelo cap!!!

  • Tiago Freire

    Mto foda

  • alex alexandre

    Obrigado pelo capítulo

  • Carolina Carvalho

    caraaaaaaa eu quero ver a treta logoo *—-* esse cap foi muito bom, sempre que leio a novel não consigo tirar o sorriso da minha cara 😀 Obrigada pelo cap <3

  • Luffer

    Obrigado pelo capitulo, ansioso pela luta

  • Macar

    Na verdade eu acho ótimo Cui Jia ser arrogante desse jeito, assim Le Chang não precisará se segurar contra um merda desses. Me desculpe a palavra mas amanhã o C* de alguém vai “chiar” ASHUASHUASHAUSHUASHUASHUASHUSAHUASHUA. Mais uma vez parabéns aos envolvidos!

  • Queilan

    Cara esse maluco nao si tocou que ele vai morrer e ainda provoca a morte ..vou sorrir kkkkkkkkkk …nao serião mesmo kkkkk…a energia do mc é puro poder.

  • Jean Silva

    Humilhando mais um m 3, 2, 1…

  • Saint God

    Obrigado pelo capítulo

  • Gabriel Azevedo

    O maluco é doente? Ele vai mexer bem com a mulher do MC e fica falando bosta ainda, deve ta louquinho de pedra, mais um para a coleção do chang.

  • Breno Haike

    É Bodybuilder porra. Biiiiirl !!

  • KING

    é tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Caleb parabéns por essa novel se é demais. AGORA OQ EU QUERO É COMBOOOOOOOOOOOOO

  • Pietro Dal Castel

    Valeu pelo capítulo xD

  • Bruno

    Seu filho da mãe (não vou culpa a mãe por ter feito um filho tão desgraçado) NÃO ACABA NA MELHOR PARTE PORRA!!!!!!!!!!!!

  • Igor Ribeiro

    Vish… esse final ai em?
    fudeu demais mlk, FUDEUUUUUUUUUUUU

  • Wellington Piauilino de Almeid

    Valeu pelo capítulo porfavo calebe mais uma combo na hora da luta ate caba seria muito foda so quero ver Mc pega o Cui Jia e quebra todos ossos dele kkkkkkkkkkkkkkkk

  • TIAGO H MARTINS

    Obrigado pelo cap

    quero ver o quão absurdo vai estar o le chang
    :v

  • I am a Pokemon

    Muito foda Calebe, parabéns por ter uma mente tão maravilhosa quanto a sua….

    Me nota senpai <3

    • I am a Pokemon

      Quando a novel de alguém e tão boa que todos os comentários são falando bem da novel e como o Cui Jia vai se fuder amanhã.

    • Calebe

      kkkk Notado, notado.

      Feliz que esteja gostando. o/

  • Thales Martins

    manoooooooooooooooooooooooooooooooo esse cara vai se foder tao lindo podia ter 2 capítulos no próximo ashahshs so pra n deixar gostinho de quero mais asahsh

    • Rss

      ATe pq amanhã é sexta então vai ficar até segunda sem cap 😭

  • Rss

    Um pedido: pode pelo menos terminar essa parte do torneio ainda nessa semana até pq se n vão acabar falando que tu é sádico torturando os outros e.e

    • Calebe

      😀

  • Joao Victor

    @saikaiscan-c0c7c76d30bd3dcaefc96f40275bdc0a:disqus cade o desafio pra mais cap kkkk

    • Calebe

      Teve um ai esses dias, outro vai demorar ainda..

  • Endrio Wolfart

    quero ver sangue de cui jia…

  • Sérgio Junior

    O cara provoca pra morrer de forma mais dolorosa rs

  • o imbecil tinha que provocar…

    Massacra ele.

  • GabrielRincon

    muito obrigado, sua novel é do caralho, satisfação total ler ela

  • yanmorais

    R.I.P Cui Jia
    2017-2017

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

  • Marcelo

    Calebe qualquer morte abaixo de ter uma garrafa de 2l enfiada no cu eu n aceito,só disso pra cima.

  • Fullero.com

    kkkkkkkkkkkkk
    vai toma no TOBA esse troxa

  • João Pedro Arantes

    Quero ver esse cara morrendo logo, mas morrendo de uma forma totalmente humilhante!

  • POHAAAAAAA porque é tão curto assim calebe? Por quê? :'(

  • Sergio Molina

    rapaz.. parece até aquele ultimo episodio do seu anime favorito pra te deixar louco pela próxima temporada hauhauhau o pior (melhor) é que todo capitulo te deixa assim, uma das melhores novels que eu já conheci 😛 #Lança2PorDia ahuahuahuhauha

  • obg pelo capítulo

  • Higor Lima

    Obg pelo capítulo
    Quero ver sangue hahahaha

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Ele vai fazer esse caio burro comer a língua kkkkkkk muito bom o capítulo dá uma surra tremenda nele contamos com vc kkkkkkk.

  • Caique Negrao

    alguem vai se dar muuuuuuuito mal

  • Leonardo Junior

    “Posso pressentir o perigo e o caos” me lembrei desse trecho lendo o último parágrafo.

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Alguém vai morreu

  • Danilo Miranda

    Um capítulo melhor que o outro chego a tremer de empolgação com cada capítulo é uma das minhas novel favoritas se não for top 5 é pelo menos top 10

  • Sandro Alves

    clebe pelo amor de Deus não divide essa batalha nem q o capitulo tenha mil linhas mas faz ela completa pra nois agente nunca te pedil nada mentira mas essa e facim d fazer

  • Guilherme Gallo

    caralho, não importa quantos combos tiverem, sempre vai ser pouco. Voltei a ler segunda (cap20) e já estou aqui que bosta.
    Posta mais S2

  • MaiconMiglia21

    Tá muito foda Calebe !!!
    Obrogado pelo capítulo 🙂

  • gabriel gonçalves qwq

    Esse vai apanhar tanto, que quando o Lê Chang parar ninguém vai reconhecer o menino. Kkkk

  • Caído

    Mais um obrigado!

  • É treta é tretaaaaaaaaa!
    Bah sentindo sangue ferver neste canto da platéia. Eita nós. Baita capítulo obrigado pela dedicação!

  • Leonardo Moreira

    Parabens Celebe, otimo capitulo xD

  • Gabriel Gomes moras

    Calebe, por favor posta esta luta completa sem cortes.Cui Jia

  • Maycon

    Volto a repetir “CUI’S” NÃO SERAO PERDOADOS….HUAHAUAHAUAHUAHAUHAU TE VEJO NO CÉU CARA…👿👿👿👿👿👿

  • Carlos Luiz Rafax Lino

    Le cheng usa produtos Ne Li gold é Zao feng platinun pluss, resumindo, o poder insuperavel de protagonista wuns

  • Anderson Oliveira

    Quero ver esse Cui Jia tomar umas paradas, que ele apanhe tanto que deseje nunca ter nascido

  • Kyoua Eduardo

    O maluco ta pedindo pra sofrer.

  • Julio Corridoni

    Ele vai usar o hack e deletar esse feladapota