Ascensão de um Deus 90

/Ascensão de um Deus 90
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 90 – Encontro dos Seis Grandes – Parte 7: Brincando Com Um Tigre!!

Le Chang manteve o silêncio diante das afrontas de Cui Jia, ele sabia que suas palavras eram meros sons vindos de um louco.

Em uma batalha de punhos, palavras só afetam os fracos de mente.

“Hmm? Ficou com medo? Sabe aquela garota mais nova… Wuhan Xie … realmente ficarei feliz em mostrar para elas os prazeres da vida…” Cui Jia falava com um sorriso em seus lábios.

Le Chang não mudou em nada, nem uma expressão podia ser vista em seu rosto. O nível de seu coração e mente estava no mesmo patamar que aqueles no Dao da Purificação, meras palavras vindas da boca de um tolo jamais sequer arranhariam sua mente.

**************************************

“Comecem!!” – Cai Bo.

Le Chang calmamente retirou a [Espada da Fênix Resoluta], tranquilamente ele injetou sua [Energia] na espada a fazendo brilhar intensamente. Todos estavam pasmos com as atitudes de Le Chang.

Era como se o oponente a sua frente fosse inexistente e ele não estivesse em uma batalha.

‘O garoto já alcançou o estado do Coração da Guerra?’ – Seiryuu.

‘Realmente um gênio… Somente no Dao do Espírito e já consegue dominar tal arte da mente…’ – Gao Yao.

O Coração da Guerra era um estado de extrema concentração e foco, somente os guerreiros mais poderosos alcançariam tal patamar. Era como se tornar um com o próprio conceito da guerra, tudo ao seu redor era inexistente, seu oponente era seu único alvo.

Cui Jia ao ver a espada franziu o cenho ao ver que Le Chang nem mesmo piscou diante de suas artimanhas, além disso, a Espada que ele usava era muito poderosa, uma pitada de medo novamente cresceu em seu coração.

Isso deixou Cui Jia extremamente irritado, o fazendo rugir, ao mesmo tempo que disparava em direção a Le Chang com sua espada de Ouro em punho.

******************************

Na mente de Le Chang Cui Jia parecia se mover em câmera lenta e todos os seus movimentos eram facilmente previstos.

‘Posso manter minha mente dessa forma por no máximo dez minutos… O fardo é grande demais…’ – Le Chang pensou.

***************************************

Cui Jia trouxe sua espada em um arco vertical em direção a cabeça de Le Chang, mas este rapidamente desviou, saltando para a direita.

O golpe de Cui Jia foi pesado, carregado com energia, ou seja, ele teria dificuldades em retornar a sua espada para posição original devido a inércia de seu próprio ataque. Sabendo disso, Le Chang, girou sua perna direita em uma rasteira para derrubar seu oponente, mas Cui Jia no fim das contas não era qualquer um.

Aproveitando a própria força restante do movimento de sua espada, ele a usou para empurrar seu corpo para frente e girar.

Caindo em pé, ele rapidamente girou sua espada em arco horizontal em direção a Le Chang, este por sua vez respondeu trazendo sua espada para o seu flanco esquerdo se protegendo.

O encontro das armas foi realmente poderoso, dezenas de ondas de Qi varreram toda a Grande Arena.

Rapidamente ambos começaram uma troca absurda de golpes, ambas as Armas eram realmente poderosas, Cui Jia era um gênio no 4º Grau do Dao do Espírito, Le Chang era um monstro mostrando suas garras após entrar no Dao do Espírito.

O mais espantoso era o extremo estado de concentração de Le Chang, nem mesmo os Patriarcas e Matriarcas conseguiam entrar no lendário estado do Coração da Guerra.

Mas ali na frente de todos, Le Chang estava com o rosto calmo, sem nenhuma expressão, ele era um com sua espada, ele era sua própria arma.

Em menos de duas respirações eles já haviam trocado mais de uma centena de golpes.

‘Que… Quem… é esse garoto?’ Cui Jia disse meio surpreso, ele era bem orgulhoso de seu poderoso corpo e suas técnicas de espada, já que ele era da Seita da Espada Celestial, mas o garoto a sua frente parecia responder com maestria a qualquer um de seus ataques, não importando os quão refinados e precisos eles eram.

******************************************

Le Chang rapidamente disparou contra seu oponente, no caminho ele rugiu.

“Atributo Luz: Sol de Mil Anos” – Le Chang.

No momento seguinte seu corpo emitiu um poderoso brilho, deixando todos na Grande Arena com os olhos doendo.

“Tsc… Droga!!” – Cui Jia.

Ele acabou perdendo sua visão por um momento, mas foi suficiente para Le Chang entregar um poderoso chute em suas costelas, o forçando a cuspir um bocado de sangue e o jogando para a beira da Arena.

Le Chang havia quebrado algumas costelas de seu oponente, ele poderia ter ido em direção a Cui Jia e aproveitar sua situação debilitada para não dar chance do mesmo responder, mas ele esperou Cui Jia se levantar tranquilamente.

Cui Jia sentia uma dor excruciante. Pelo menos duas costelas haviam sido quebradas depois daquele chute. Mas ele ficou surpreso por Le Chang esperar ele voltar para sua posição e continuar o Duelo.

Cui Jia estava indignado por ter sido forçado a recuar e ainda sofrer tal dano de alguém que apenas tocou o Dao do Espírito.

“Garoto, você realmente tem talento, mas hoje sua vida termina.” – Cui Jia.

Ele então lentamente colocou sua espada novamente em sua bainha, o seu olhar ficou feroz e um enorme Qi surgiu de seu corpo. Até agora Le Chang e ele apenas haviam trocados golpes físicos e praticamente nenhum Qi foi usado, mas o momento de estudar um ao outro havia acabado. Em seu coração ele gravou que ensinaria uma lição para esse garoto chamado Le Chang, lhe mostraria a diferença entre os céus e a terra.

“Arte da Espada Celestial: Desembainhar dos Deuses!!” – Cui Jia.

Sua espada que estava embainhada saiu de sua bainha a uma velocidade absurda, foi tão grande que uma explosão foi causada por quebrar a barreira do som, o ar parecia ter sido cortado.

Junto com o desembainhar uma onda de Qi Espada saiu como o rugido de dragão em direção a Le Chang, ela estava repleta de mistérios e seu poder era extremamente tirânico.

‘Cuidado!!’ – Seiryuu.

Seiryuu e Gao Yao notaram que o poder escondido por trás desse ataque era realmente monstruoso, no fim Cui Jia era um gênio, o poder e a precisão de seus golpes, eram executados com maestria.

Le Chang rapidamente reuniu a [Energia] de seu corpo, em sua lâmina, ele não podia receber esse golpe levianamente, seu corpo era forte, mas se tal ataque o atingisse, provavelmente o dividiria ao meio.

“Antiga Arte da Espada Divina: Santo Corte dos Cem Mil Aeons Divinos.” – Le Chang.

Agora que Le Chang possuía uma Espada Santificada, ele finalmente tinha em sua posse uma arma capaz de aguentar e executar as milhares de habilidades em sua mente que lhe foram dadas por Seiryuu e Gao Yao.

O Ataque de Le Chang era diferente do de Cui Jia, seu ataque não envolveu Qi Espada, ou qualquer outro tipo de Qi.

Era feito de pura [Energia], por causa disso seu ataque não viajou pelo Ar, mas pelo próprio espaço, dessa forma seu ataque foi completamente invisível aos olhos da maioria.

Somente aqueles no Dao da Purificação conseguiram ver uma leve perturbação no espaço rugindo em direção ao ataque de Cui Jia.

O ataque de Cui Jia representava o furor da juventude, o poder de sua genialidade e a arrogância daqueles que usam a espada.

O ataque de Le Chang representava o ápice do poder do mundo, sua [Energia] era a junção de todos os Qi e Atributos que existiam, realmente era a personificação do poder.

***********************************

O Golpe de Cui Jia estava indo em direção a Le Chang como um leão perseguindo sua presa.

Todos viram o momento que Le Chang balbuciou algumas palavras e balançou sua espada com extrema rapidez, mas no momento todos ficaram perplexos, pensando que Le Chang havia agitado sua lâmina para o nada. Ele enlouqueceu? Todos acharam que ele estava petrificado de medo por causa do poder por trás do golpe de Cui Jia.

Mas para surpresa de todos o ataque de Cui Jia parou a cinco metros de Le Chang, congelado no espaço. Então no instante seguinte o ataque explodiu.

A arena feita de pedras raras e resistentes agora estava cheia de rachaduras como teias de aranha.

Uma grande nuvem de poeira se levantou e tapou a visão de todos do centro da explosão.

Le Chang não podia ser visto, somente Cui Jia estava parado do outro lado, um pouco ofegante por usar tanto Qi de uma vez, mas ele estava tranquilo, apesar das costelas quebradas.

 [Autor: Muito feliz com tanto comentários assim :o…. Vocês são incríveis 😀 Fico feliz que vocês estejam gostando da história… Um abraço e Boa Leitura… PS: Não esqueçam de comentar!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-23T16:20:11+00:00 23/06/2017 as 4:13|Ascensão de um Deus|67 Comments

About the Author:

Sacredplay
God Demon Chaos Dragon
  • Deus maligno

    esse calebe sempre acabando o capitulo na melhor parte, vlw calebe.

  • Mikael augusto

    calebe não fode com a gente

  • Arthur henrique

    Pq cui jia n pediu arrego logo quando viu le chang ele teria um poco mais de dignidade se fizese isso(tudo bem q eu acho q ele ia ficar sem cultivo pelo menos eh melhor q morrer)
    Obs.:solta o combo logo pf ;–;

  • Renato BC

    obrigado pelo capitulo

  • Camilo Dias

    que novel foda krl!

  • eduardo arnhold

    boaaa luta…. Le Chang ta monstrão ……obr pelo capitulo

  • Gustavo300jkl

    Sempre deixando a gente querendo mais.

  • Davi Laureano

    Capítulo top. Vem logo 91!!

  • Caído

    Mais um capitulo foda!

    obs: cuidado para não deixar a novel muito previsível.

  • Leonardo Borges

    Ótimo como sempre cara, continue a novel está progredindo mais a cada dia, Ótimo trabalho.

  • Igor

    gostei muito do capitulo, gosto muito de como o enredo segue uma crescente chegando a um clímax e depois retomando uma crescente para um próximo patamar(seria esse o dao da escrita?). PS: posta mias que a galera não acharia nem um pouco ruim.

  • rafael1295

    agora sim o le chang mostrando habilidades variadas

  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo capitulo! Gostei de como ele ficou calmo, rs.

  • que continue o massacre… esse merda merece…

  • Jaltair De Almeida Filho

    Combo de capítulos !!!!!!!!!!

  • Tiago Freire

    Que mc foda

  • cayk

    Obrigado pelo cap. Qnd saí o próximo? Kkk

  • Sérgio Junior

    Triste demais quando acaba assim kkk

  • Igor Ribeiro

    vem massacre, vem!

  • Endrio Wolfart

    quero sangue de cui jia…

  • Craazy

    Delícia de novel hehehe ._.

  • Marcelo

    Quero mais!

  • Rss

    Então… eu ouvi um rumor/boato que vai sair um Mini-combo de 5 cap
    Tens confirmação?

  • Carolina Carvalho

    ahhh acaba sempre nas melhores partes… isso é maldade calebe :/

    Obrigada pelo cap :3

  • Kuro

    Como pode acabar assim!!! Nao faz isso com meu coração!

  • Gabriel Gomes moras

    Porrra calebe terminar na melhor parte ,esperando o proximo cap 😀

  • yanmorais

    Massacre massacre massacre massacre

  • Bruno Oliveira

    pôôôôôô!!!!!!! assim vc me mata Calebe !!!! . Bem na hora que eu tava pensando : agora ele vai humilhar esse cara por tentar tocar nas mina dele

  • Hendrick Sama

    Nossa Nooooooossan <3 obrg por essa dlç de cap <3

  • vivaldo junior

    obrigado pelo cap como seria bom se fosse 2 por dia

  • Fullero.com

    vo da um like do Face umas compartilhadas pra ver se o Calebe fica bonzinho e solta mais um cap no fim da noite kkk ”AMEM”

    • Fullero.com

      #compartilha-que-ele-fica-bonzinho

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • João Pedro Arantes

    Ele vai aparecer, guardar a espada e o Cui Jia virar picadinho…..

  • Angelo Martins

    Calebe sua historia é muito foda nota 10

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo !!
    So tenho isso a comenta ah calebe desgraçado acaba na melhor parte kkk.

  • BatataRecheada

    Faz isso com papai não!!!!!!!!
    Num aguento não.

  • Tá foda…na hora H calebe decide que só amanhã kkk. Obrigado pelo capítulo

  • I am a Pokemon

    Ótimo capítulo Calebe

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Show q bom esse cara tá tendo o q merece mais surra nele kkkk muito bom o capítulo show de bola.

  • Pietro Dal Castel

    Vlw pelo cap. xD

  • Queilan

    Valew pelo cap..que a surra comeci

  • Thank for another chapter. o/ o/ ó/ ó/ ó/ ó/ ó/ ó/ ó/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/

  • darius

    Por que por que por que!!! acabou na melhor parte ?? Kkkk

  • Alaor Augusto

    Qual foi a pessoa com a maior cultivação até agora?

    • Calebe

      Tian Mao, Patriarca da Seita da Chama Púrpura, ele está no 6º Grau do Dao da Purificação, se eu não me engano.

  • Bruno Corona Braga

    Calebe ta igual novela kkk
    Na melhor parte ele para kkkkk

  • Breno Haike

    Novel foda !! Esse Calebe, ainda nos mata do coração !!

  • Pedro Paulo Alves

    Muito bom capítulo, sou devoto dessa novel! Podia lançar um combo esse final de semana hein… hahaha

  • adrews

    Obrigado pelo capítulo

  • Gabriel Azevedo

    olha o otario apanhando kkkkkk

  • Elias

    Se ninguém consegue ver o cultivo em entao porque a cai boi viu q ele estava no pico do 1 dao do espírito?

    • Calebe

      Ela viu ele quebrando para o Dao do Espírito e ela não sabia que ele estava no Pico do Dao do Espírito, só que ele havia quebrado para este Dao… O resto vocês vão entender mais pra frente….

  • Eusebio Santos

    valeu grane calebe
    e caso eu ñ tenha percebido ou esquecido
    Já foi explicado como o Gao Yao estava no corpo dele?

    • Calebe

      Não foi, só lá pelo cap 150 e poucos…

      • Eusebio Santos

        achei esquisito não estarem perguntando ai fiquei na duvida
        vlz

  • Thales Martins

    obgd pelo capitulo

  • Leywun

    Vai ter ascensão hoje?

    • Calebe

      Naum kkkk

  • MaiconMiglia21

    Vlw pelo capítulo (^ w ^)/
    Muito bom !

  • DeL1CaP

    Cara o Le Chang tem q pelo menos cortar os 2 braços de Cui Jia e acabar com o cultivo dele pelo resto da vida, se não for isso só uma morte bem dolorosa e lenta 😀

  • Maycon

    Kkkkk”CUI’S” ESTÁ SENDO ARROMBADO HAHAHAHAAHA

  • Natanael Sarmento Paula

    Putz tá muito foda velho!
    Tá batendo uma bad, porque já estou chegando no final e terei que esperar os lançamentos com todos shua.
    Novel muito boa, parabéns ao autor.

  • GabrieruTheXavoso

    comentei

  • Anderson Oliveira

    Obg pelo excelente cap, espero que continue com o excelente trabalho calebe ✌

  • Kyoua Eduardo

    R.i.p moleque arrogante?