Ascensão de um Deus 94

/Ascensão de um Deus 94
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 94 – Desculpe a Demora!

Duas semanas haviam passado, mas o estado de Chi Ziyun e Le Chang não mudou. Os ferimentos em ambos foram extremamente pesados, mesmo com Pílulas e corpos poderosos, eles levariam mais algumas semanas para se recuperarem.

Nesse meio tempo Le Chang foi oficializado como o Campeão do Encontro dos Seis Grandes, centenas de pessoas vinham para lhe dar presentes e parabenizar, mas eram rejeitados, já que ele estava impossibilitado de receber visitas.

Muitos cogitaram a possibilidade de Le Chang ter morrido devido aos ferimentos, com ele recebendo o poder do Raio, ombro e mão feridos e ainda sendo chutado por alguém no Dao da Purificação. Várias pessoas tinham a ideia de que ele havia falecido, mas Tian Mao não queria admitir.

A fama de Le Chang se espalhou por todos os lugares, como fogo em palha, não era todos os dias que alguém ganhava de outra pessoa 3 Graus a sua frente.

******************

O tempo continuou seu ciclo infinito e após mais duas semanas, Chi Ziyun acordou de seu coma.

“Irmã mais velha!!” – Wuhan Xie.

“O… o que aconteceu… eu… eu… estava sendo atac… atacada por… Cui Jia…” Ela falava enquanto um olhar de medo e raiva passava por seu rosto.

“Fique tranquila… Cui Jia está morto.” – Long Mu.

“Morto?!!” – Chi Ziyun.

“Olhe ao seu lado…” Long Mu disse apontando para a cama ao lado.

“Le Chang!!” – Chi Ziyun.

“… Como ele foi terminar assim? Quem atacou ele?” Chi Ziyun perguntava confusa.

“Ele que matou Cui Jia…” Lian Mei contou com um grande sorriso.

“Mas como? Cui Jia estava no Pico do 3º Grau do Dao do Espírito e Le Chang está apenas no Dao da Integração…” – Chi Ziyun.

“Na verdade, Cui Jia estava no Início do 4º Grau do Dao do Espírito e Le Chang não só avançou, mas está no Pico do 1º Grau do Dao do Espírito.” – Long Mu.

Elas então começaram a contar para Chi Ziyun o que aconteceu enquanto ela esteve desacordada e como Le Chang surgiu com esplendor e poder, deixando todos boquiabertos com seus golpes sofisticados e suas insanas habilidades de batalha.

No fim, as dificuldades causadas por nascer com Canais de Qi e Meridianos quebrados forçou Le Chang a ir além do seu potencial. Treinando arduamente dia e noite, ele buscava aprender os mistérios da luta corpo a corpo e o uso de armas.

Suas habilidades quase monstruosas não eram em vão, Le Chang era extremamente versado em diversas técnicas de combate, sua condição inicial o forçou a treinar seu corpo e sua mente ao limite todos os dias, para que quando os céus sorrisse para ele o seu esforço valesse a pena.

Tudo isso refletiu para o que ele é hoje, com um corpo refinado pela Essência de Vida de um Deus Dragão, ter em sua mente milhares de Habilidades Marciais. Finalmente Le Chang consegue usar seu corpo e mente além de seus limites.

**********************************

Kang Peng havia desaparecido com Cui Jia semimorto, mas a inteligência das Seitas descobriu que duas semanas, após ele ter desaparecido do Encontro dos Seis Grandes, ele retornou para a Seita da Espada Celestial, mas sem o seu neto, obviamente ele foi dado como morto.

Depois disso Kang Peng se fechou em cultivo a portas fechadas, fontes disseram que ele estava diferente de sua aparência nobre e arrogante de sempre.

Ele estava com um olhar cansado e sua [Aura] causava arrepios a qualquer um que estivesse perto dele.

**********************************

As semanas passaram e Chi Ziyun se recuperou rapidamente de seus ferimentos, apesar de estar com vários hematomas e alguns cortes maiores por cicatrizar, ela já estava bem melhor de sua situação inicial.

Os ataques de Cui Jia a deixaram à beira da morte, sua pele delicada e macia fora cortada, seus ossos foram quebrados e seu lindo rosto foi maculado por dezenas de fraturas e cortes, mas graças aos esforços de Tian Mao, Long Mu, Wuhan Xie, Lian Mei e Cai Bo, ela lentamente voltou ao seu estado perfeito.

Então após dois longos meses de recuperação ela voltou a andar e estava lentamente recuperando suas forças.

Enquanto isso os ferimentos de Le Chang eram tratados e curados, apesar de suas lesões serem graves, todos estavam nervosos já que ele deveria ter saído do coma há algum tempo.

Ele e Chi Ziyun sofreram graves ferimentos com intervalo de apenas dois dias, ou seja, Chi Ziyun demorou três meses para se recuperar, mas Le Chang apesar de seu corpo já estar quase perfeitamente curado não havia acordado ainda.

***********************************

Outro mês se passou e Chi Ziyun finalmente voltou ao seu estado normal, sua delicada pele voltou a ter seu brilho natural, seu rosto de fada voltou ainda mais belo, seus olhos penetrantes eram preenchidos com vida e seu cultivo vibrava com poder.

Ela estava atualmente sentada ao lado da cama de Le Chang, segurando sua mão.

“Le Chang… Eu… Eu… sinto muito por ter colocado você nessa situação… Eu… Eu… realmente sinto muito.” Chi Ziyun falava enquanto lágrimas escorriam por suas delicadas bochechas.

Enquanto isso dentro da Caverna Espiritual de Le Chang uma enorme serpente de raio lutava com a consciência de Le Chang.

Quando ele atacou Cui Jia ele também recebeu parte de seu próprio ataque, mas por ser o criador da técnica ele sabia como lidar com ela, usando seu Sentido Divino e técnicas de manipulação da alma, vindas das Artes Demoníacas de Gao Yao, ele trouxe o Raio até sua Caverna Espiritual para batalhar mentalmente.

Apesar de a alma ser de uma Fera Mágica de Nível 3, ao ser unida com o Atributo Raio ela ficou extremamente poderosa e conseguia fazer frente a Le Chang.

‘Isso é como uma Fera Mágica no Pico do Nível 4…’ – Gao Yao.

‘Le Chang você já está lutando com ela faz dois meses… Você tem que derrotar isso logo.’ – Seiryuu.

‘Eu estou usando ela para treinar… Já consegui o controle sobre ela a um mês atrás, eu só estou treinando minha Manipulação da Alma, eu que estou fazendo ela lutar comigo.’ – Le Chang.

‘O QUE?!!’ A voz de Seiryuu e Gao Yao retumbaram pela caverna, nem eles perceberam que Le Chang estava controlando a serpente para lutar contra ele mesmo. Se isso for verdade a compreensão de Le Chang sobre manipular almas era realmente louvável.

Seiryuu e Gao Yao estavam realmente surpresos, eles também estavam preocupados. Le Chang deveria derrotar uma Fera Mágica de Nível 4 sem muitas dificuldades por isso eles achara estranhos ele lutar com ela por dois meses, somente após Le Chang explicar que eles compreenderam.

O primeiro mês de luta foi Le Chang tentando manter a Alma da Fera Mágica ocupada enquanto ele procurava uma forma de assumir o controle, ou seja, enquanto ele lutava ele estudava os mistérios da manipulação da alma.

‘Se Le Chang é o gênio número dois, ninguém será o número um.’ – Gao Yao.

‘Realmente… Sua compreensão do Caminho Marcial é absurda, ele entende as nuances que a maioria leva dezenas de anos para dominar em meses ou até mesmo semanas… Acredito que nem naqueles locais haveriam gênios no nível de Le Chang…’ – Seiryuu.

‘Realmente… Se ele tivesse nascido em um dos Planetas Soberanos sua vida teria sido completamente diferente…’ – Gao Yao.

**************************************

Outro mês se passou.

O Encontro a muito tempo já havia terminado e todas as Seitas haviam voltado para seus respectivos territórios, mas Tian Mao decidiu deixar Le Chang aos cuidados de Cai Bo.

Long Mu e Tian Mao insistiram para Chi Ziyun voltar com eles para a Seita da Chama Púrpura, dizendo que ele estaria em ótimas mãos na Seita da Luz Celestial, mas ela recusou e disse que não sairia do lado de Le Chang enquanto ele não acordasse.

Por causa disso eles acabaram cedendo e a deixando com ele, Cai Bo levou os dois para sua casa no Centro da Seita, lá Chi Ziyun poderia cultivar tranquilamente e Le Chang teria um local silencioso para se recuperar.

Cai Bo arrumou um quarto em sua casa, com duas camas, uma Le Chang jazia dormindo tranquilamente e Chi Ziyun lia um pequeno livro escorada na beira cama de Le Chang, ela fazia o livro flutuar a sua frente usando seu Sentido Divino, já que ela segurava as mãos de Le Chang carinhosamente.

Em meio a sua leitura ela sentiu um leve aperto em suas mãos e rapidamente olhou assustada para Le Chang.

“Desculpe a demora…” Le Chang falou enquanto sorria.

“Vo… Vo… Você!!” Lágrimas caiam do rosto de Chi Ziyun enquanto ela se jogava para abraçar Le Chang.

Ele então jogou seus braços ao redor dela, a puxou em um forte abraço e disse baixinho em seu ouvido.

“Me desculpa por chegar tão atrasado… Prometo que não vou deixar jamais isso acontecer novamente… Nem que eu tenha que lutar contra os céus eu não permitirei que um fio de seu cabelo seja maculado.” – Le Chang.

Ele acariciava lentamente o rosto dela, ela então recuou um pouco a cabeça, seus olhos se encontraram e como se levados pelo destino, ambos fecharam os olhos e simplesmente deixaram seus lábios se encontrarem no meio do caminho

[Autor: Curtam a Página Oficial de Ascensão de um Deus no Facebook —–>  https://www.facebook.com/AUDCPC/    Não esqueçam de comentar sobre o capítulo!! Abração a todos!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-29T15:38:14+00:00 29/06/2017 as 3:36|Ascensão de um Deus|70 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Lucas abel

    OH MY GODS

  • Lucas abel

    Uma das melhores novel que ja li

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jonathas Lima

    Até que enfim, Novel muito boa !

  • HigorXD

    Que cap foi esse increvel ate que fim ele beijou essa garota não aguentava mais

  • finalmente…

  • Weverton de souza silv

    Pow… Não curti muito esse final não, mas a novel ta foda, vamos em frente.

  • I am a Pokemon

    Finalmente o BEIJO ae carai
    >:)

  • Kuro

    Mano, serio, que cap lindo!!

  • Deus maligno

    Calebe não vou deixar ninguém macular vc também ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gabriel feres

        Kkkkkkkkkk

    • João Pedro Arantes

      kkkkkkkk

    • Fullero.com

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Andre dragneel

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

    • Admmi

      Kkkkkkkkkk

    • Wellington Piauilino de Almeid

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nihil

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri (2x)

    • koloke

      Kkkkkkkkkkkk

    • Gabriel Oliveira

      Kkkkkk

    • Lordi BATATA

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Anderson Oliveira

      Morri mano 😂😂😂😂

    • IkkI

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Macar

    EITA…

  • Marcos Vinicius

    Finalmente uma novel em que o protagonista pega a menina mais linda do baguio rápido! Nas outras novels é tudo demorado. -.-‘ kkkkk
    Obg pelo capítulo incrível!

    • Carlos ferreira

      Então você não conhece o herdeiro do Deus Maligno caro amigo hehehe

      • Deus maligno

        Cheguei

      • Marcos Vinicius

        Magina kkkk mas esse dai ta com nd huehuehue
        Mas fazer a Imperatriz Demônio parecer uma vadia viciada em sexo foi louco kkkkkkk

        • IkkI

          muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sirluck

        Se isso for uma novel meu cachorro ta pedindo o nome kkkkk

        • Carlos ferreira

          Angaist the gods

    • nessa novel é tudo raápido

      • CL

        qual e o nome dessa novel?

        • Ascensão de um filho da puta

          • CL

            Krl só pelo nome ja sei que a novel deve ser foda dms

  • Kuro

    Esse cap foi tão phoda que eu tive que ler uma segunda vez. Simplesmente fantástico.

    • Calebe

      <3

  • All

    Pra quem tava querendo um romance mais explicito ai pra vocês

  • Sleepy Fox

    Q comece o harém JDNSJDNSKSK

  • rafael1295

    Le Chang safado todo mundo preocupado com ele e ele treinando kkk

  • Otavio Oliveira

    AEEEEEEEEEEEEE boa garoto,

  • João Pedro Arantes

    Hehehehe, nem demorou pra ser romance essa bagaça…
    Obrigado pelo capítulo Calebe!

  • yanmorais

    Que se inicie o plano ‘MC pegador’

  • Fullero.com

    ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo cap <3 esse cap foi lindoo *—-* Agora vou ter que oficialmente escolher shinppar esses dois, já shinppava antes, mais se ele ficasse com outra não ia achar ruim, agora ele tem que ficar com ela 😀

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkk 😀

  • Sérgio Junior

    AHHHHH LE CHANG

  • Breno Haike

    Além de god, o cara ainda é tipo Goerge cloney, cêloko… Nessa novel o cara pode ter mais de uma esposa também ? Se puder, ele já arrumou 3 kkkk’
    Calebe god, Le Chang god, todos são god menos o Cui Jia que é cuzao

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o/

  • Arthur henrique

    Aew finalmente perdeu o bv agr pra comemorar o calebe deve lançar um combo quem me apoia?

  • Leonardo Luiz

    TO MTO FELIZ hahahahaha. Legal, mto obrigado pelo capitulo :))

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀
    so tenho um coisa pra disse sobre final hum……… https://uploads.disquscdn.com/images/2acb483ad16e6123b8cf60e2ce268e1aee5004e5207819b580616b3aee14cc25.jpg

  • eduardo arnhold

    AAAAAAAH mto amorzinho esse final de capitulo……obr pelo capitulo

  • KING

    WHAT?!?! É BEIJOOOOOOOO UHUUUUU KKKKKKK ALELUIA

    PS: ELE TEM QUE PEGAR AS DUAS MINAS LA QUE EU ESQUECI O NOME KKK
    Sua novel tá muito boa Brigado Caleb

  • Danilo Miranda

    Top d+ sem palavras ótimo capítulo

  • Nihil

    planeta soberano? opa, ja vejo o MC indo para um desdes planetas no futuro da novel 🙂

  • Kontz

    Vai um combo de final de Mês?

  • Queilan

    Momento kawai …foda cara gostei.. est tipo de romance … me pergunto como o autor vai faser pra juntar ele e as outras duas ……porque o mc merece ter um harem foderozo.

  • 1° obrigado pelo capítulo!
    2° que capítulo PHODA MEU!!!
    3° Le Chang merece respeito bicho, nenhum dos grandes espíritos dentro dele tem noção de seu real potencial.
    4° Calebe você falou planetas soberanos….Tche agora já era vou ler até o fim kkkk.
    5° da lhe Beijo. Boa hora.
    6° quero um combo ooooh !!!

  • Marcelo

    GZZZ Le Chang.Obg pelo cap!!!!

  • wilianNEF

    Boa Tarde Sr. Calebe,gostaria de compartilhar sua obra no Wattpad e postar os devissimos créditos, ou você começa a compartilhar seu livro naquele app.

  • Josias

    O que dizer de uma novela que eu li todos os capítulos em uma noite, pois não conseguia parar de ler(Maldito suspense do que ia acontecer no próximo capítulo), só tenho à agradecer pelo capítulo e lógico pela história!

  • Pedroh7b

    Top de mais.

  • Maycon

    TA LÁ,TA LÁ …É DE LE CHANG QUE GOLAÇO OOOO QUE GOL DE PLACA NO FINAAL DO 2° TEMPO ELE PUXA, AGARRA E BEIIIJAAAA…BR É BR NÉ MLK 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙇

  • Greycor3

    Aquele bafo de dois meses kkkk

  • Carlos Luiz Rafax Lino

    aleluiaaaaaaaa irmãos e de louvar de pé, o cara perdeu o bv antes do capitulo 100
    https://uploads.disquscdn.com/images/b807df348204581c2d550f1c10c9a9297485de4db0e6b05e2d1fa92862a3e37f.png

    • GabrieruTheXavoso

      É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!

  • Anderson Oliveira

    Ae até que em fim um beijo, pensei que seria romance de anime japonês, o menino gosta do menina a menina gosta do menino mas nunca rola nada 😐😐, ainda bem que eu estava errado 😎😎

  • Kyoua Eduardo

    Esse manja. Faz a mina ficar triste pro negócio ser mais fácil. :v

  • yunna

    Adorei simplesmente valeu a espera pelo romance dos dois
    Simplesmente divino