Ascensão de um Deus 97

/Ascensão de um Deus 97
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 97 – Forjando Uma Arma Santificada

‘Vai tentar mesmo fazer isso?’ – Seiryuu.

‘Porque não? Acredito que tenho tudo que eu preciso…’ – Le Chang.

‘Sabe que se você errar vai acabar se machucando né?’ – Gao Yao.

‘Relaxem… Relaxem, vocês têm que ter mais fé em mim.’ – Le Chang.

‘Eu tenho fé… Por isso falei se machucar, normalmente se alguém fizer besteira tentando fazer uma Arma Santificada, essa pessoa morreria ou ficaria à beira da morte…’ – Gao Yao.

‘Não vou usar uma alma muito poderosa… Vou pegar a alma de uma Fera Mágica de Nível 3 que comprei na Seita da Luz Celestial antes de sair… Os outros materiais também já consegui…’ – Le Chang.

‘Bom… Bom… De qualquer forma tenha cuidado… Ataques físicos são poderosos, mas as lesões causadas por eles se curam com o tempo, já danos a alma são permanentes…’ – Seiryuu.

‘Eu tenho um jeito de lidar qualquer coisa que der errado…’ – Le Chang.

**********************************

Em um dos quartos da Mansão recém-construída, Le Chang estava sentado em frente a uma grande forja.

Ele havia comprado ela na Seita da Luz Celestial e a usaria para tentar criar uma Arma Santificada, obviamente fazer isso não era algo simples.

Normalmente o Forjador precisaria estar pelo menos no Dao da Alma, sem considerar a quantidade enorme de conhecimento sobre a Arte da Forja para realizar tal tarefa.

Uma Arma Santificada era como ‘dar vida’ para um objeto, não é uma tarefa fácil e exigiria um enorme talento.

Já que uma falha resultaria em a Alma da Fera Mágica atacando o forjador, o que normalmente resultava em danos severos ao usuário.

Por isso quando se fazia Armas Santificadas, normalmente os forjadores usariam Almas de Feras Mágicas com níveis menores que os seus, para prevenir ataques que não poderiam lidar.

Le Chang usaria a Alma de uma Fera de Nível 3, que era igual ao pico do Dao da Integração.

Na sua frente a forja já estava acesa para ir esquentando até estar na temperatura adequada, obviamente Le Chang usaria as suas próprias chamas, mas era importante o forno estar aquecido antes de começar os procedimentos, então enquanto ele ia organizando os itens necessários o forno ia aquecendo lentamente.

“Madeira do Sono Profundo, Gema do Fogo, Gema da Água, Gema da Terra, Gema de Madeira, Gema Metálica, Madeira Espiritual de Mil Anos, Grama Espiritual de Nível 5, Cristal Mágico de Nível 3, Alma de Fera Mágica de Nível 3, Ginseng de Quinhentos Anos, Flor Cristal de Mil Anos, Ossos de Fera Mágica de Nível 5, Água Glacial Extremamente Pura, Lava Espiritual de Nível 4, Ferro Negro, Ferro Espiritual, Sangue de Fera Mágica de Nível 5…” Le Chang murmurava cada um dos ingredientes necessários para fazer a tão aclamada Arma Santificada.

Não importa quão fraca seja uma Arma Santificada, se usada em sua força total, nenhuma Arma de Rank Ouro se compara.

Uma Arma Santificada incorpora a fúria de uma Fera Mágica, é como se ela fosse a própria Fera. Não só isso, mas a quantidade de Qi envolvido no processo era dezenas de vezes maior que na fabricação de uma Arma de Rank Ouro. Além disso, os ingredientes usados em uma Arma Santificada, mesmo as de baixo rank, eram raros, caros e extremamente poderosos, isso refletia em seu preço exorbitante.

Le Chang gastou Dez Moedas Rubi, o que equivalia a um Milhão de Moedas de Ouro, realmente tinha custado metade de suas reservas, mas essa espada teria um destino importante.

Ele daria para Chi Ziyun, como um presente de seu novo relacionamento, não só para a presentear com algo incrível, mas para sua proteção, quando ela lutou contra Cui Jia uma Arma Santificada não teria permitido que ela ficasse naquele estado.

Mesmo tendo sido algo extremamente caro, a vida de sua amada valia mais que toda a existência.

***********************************

Após separar cada ingrediente em seu respectivo lugar ele então começou sua preparação.

“A Madeira do Sono Profundo será o punho da arma, seu efeito extremamente calmante ajudará a manter sobre controle a Alma da Fera… Para a lâmina vou usar o Ferro Negro e o Ferro Espiritual para criar algo resistente e maleável…” Le Chang calmamente refletia sobre o processo dentro de sua mente, ele precisava estar com tudo pronto para quando iniciar a forjar.

Le Chang já havia forjado algumas armas simples, mas nada poderoso demais. Tentar Forjar uma Arma Santificada com tão pouca experiência era como forjar pela primeira vez, mas isso não diminuiria a confiança dele, ele não estava fazendo isso para ele, mas sim para alguém que ele se importava e amava.

***********************************

Ele então calmamente, usando seu Sentido Divino, levitou o pedaço de Ferro Negro até uma das aberturas da Forja, ao mesmo tempo, que ele enchia com uma grande quantidade de Qi Fogo. Agora que ele tinha domínio total sobre as Cinco Transformações, controlar uma chama era um pedaço de bolo para ele.

Dentro do forno a chama parecia congelada, mas ardia intensamente. Sua aparência se dava ao extremo controle de Le Chang, que mudava a temperatura da chama com grande exatidão.

O Ferro Negro era abraçado pelas chamas e com o tempo foi ganhando um tom avermelhado. Quando já estava quase em estado líquido, Le Chang fez uso de sua Transformação do Metal e começou a separar em dezenas de pequenas poças de metal liquido dentro da forja, ao mesmo tempo ele retirava qualquer impureza que havia no item.

Após separar perfeitamente em cinco esferas, líquidas, de metal ele então trouxe o Ferro Espiritual, que diferente do Ferro Negro tinha a capacidade de absorver Qi. Seria ele que permitiria preencher a lâmina com Qi.

Le Chang repetiu o processo e também fez cinco esferas de metal líquido, ele então começou uma parte delicada que era fundir os dois materiais, conferindo assim, dureza, maleabilidade e capacidade de absorver Qi para a lâmina.

Obviamente a lâmina não era composta somente de dois materiais, mas eles eram os principais.

Após isso ele então entrou com cinco pedras do tamanho de um polegar, cada uma representava uma das Transformações da Natureza. Para um forjador, quanto maior o número de Gemas maior a dificuldade, mas para Le Chang que dominava a própria [Energia] isso era uma tarefa simples.

Conforme as pedras entraram no forno Le Chang as esmagou usando seu poderoso Sentido Divino até formarem cinco montinhos de pó flutuando sobre o mar de chamas.

A gema da água era composta por Água que acabou cristalizando após ser submetida a grandes quantidades de Qi por milhares de anos, as Gemas da Terra eram feitas de puro carbono, as Gemas de Fogo eram Lava Espiritual que resfriou até transformar-se em pedra, as Gemas de Madeira eram plantas fossilizadas que possuíam grande quantidade de Qi e pôr fim a Gema Metálica, que era a mais surreal.

Dentro de uma Gema Metálica existiam todos os Metais do planeta, não importante o tamanho da Gema, mesmo que somente átomos de alguns metais estivessem ali, mas não faltava nenhum. Era o tipo de Gema mais raro das Cinco Transformações e só ela custou Uma Moeda de Rubi.

**********************************

Após transformar as gemas em um fino pó ele começou a misturar ao ferro derretido, um tipo por vez.

Era uma parte complicada, já que as Gemas possuíam Qi dentro delas. Ele precisava controlar a reação que ocorria quando os diferentes tipos de Qi se encontravam. Usando seu poderoso Sentido Divino ele controlava a energia furiosa que tentava romper o forno de forja.

Se olhassem dentro veriam explosões e ondas de Qi que pareciam dragões tentando romper as cadeias que os prendiam.

Le Chang já suava e seu rosto começava a demonstrar os primeiros sinais de cansaço.

Após grande esforço ele finalmente juntou tudo em uma massa homogênea. Já era possível sentir uma imensa quantidade de Qi.

Então, usando seu controle sobre as Cinco Transformações, aumentou a temperatura e começou a moldar toda a massa em uma lâmina.

Era algo surreal, dentro do forno havia uma grande massa de metal líquido, gemas e Qi que se moviam como uma serpente sendo queimada viva, conforme o tempo passava ela começava a ganhar forma.

Somente após duas horas Le Chang finalmente concluiu a lâmina, mas ela ainda estava incompleta.

Essa parte seria apenas o seu interior, agora ela receberia uma nova camada que serviria como uma capa para esse núcleo.

Usando a Lava Espiritual de Nível 4, o Sangue e Ossos de Fera Mágica de Nível 5 bem como o Ginseng de Quinhentos Anos ele criaria uma nova massa.

Ele manteve a rústica lâmina feita da massa anterior flutuando dentro da Forja, enquanto introduzia lentamente a Lava Espiritual junto do Sangue de Fera Mágica.

Ambos eram líquidos, mas era necessário ter uma precisão extrema, não era possível simplesmente os misturar sem as proporções certas, se não tudo ali explodiria.

No momento seguinte ele transformou os ossos em um fino pó, tais Ossos de Fera Mágica eram pretos, dando um ar muito sinistro para ele. A Fera da qual eles haviam vindo, era realmente poderosa, seus ossos ainda exalavam uma quantidade de [Aura Assassina], mas não era nada diante de Le Chang.

Após isso ele lentamente queimou o Ginseng de Quinhentos anos até ele secar e se desmanchar em um fino pó. O passo seguinte consistia em misturar os dois pós com o líquido criado a partir da Lava Espiritual e o Sangue de Fera Mágica.

Isso tudo era feito dentro do forno de forja, onde líquidos e sólidos flutuavam enquanto eram misturados, como em uma dança de ingredientes perfeitamente coordenada por Le Chang.

Lentamente ele misturou os dois até criar uma massa negra, o próximo passo foi cobrir todo o núcleo da lâmina de forma perfeitamente homogênea.

Essa era uma parte extremamente importante e sua dificuldade só ficava atrás de inserir a Alma na Arma.

Le Chang precisava cobrir tudo perfeitamente e na quantidade exata em cada local, ao mesmo tempo que controlava para que o encontro entre as duas massas não causasse uma grande explosão de Qi.

Levando quase três horas ele conseguiu cobrir toda a superfície.  Agora ela ganhava o corpo de uma Arma.

A lâmina possuía dois metros e tinha largura de ¾ de polegada, no momento seguinte Le Chang esmagou a Flor Cristal de Mil Anos e formou um fino pó branco, que foi derretido logo em seguida.

Ele então calmamente cobriu toda a lâmina com esse líquido, criando uma linda cobertura, lisa e completamente homogênea.

No momento seguinte ele retirou a lâmina de dentro do forno de forja e o mergulhou na Água Glacial Extremamente Pura, para resfriar completamente ela e selar todas as suas camadas.

************************************

O encontro entre a Água e a Lâmina incandescente foi um completo caos, ao entrarem em contato uma grande quantidade de fumaça subiu e cobriu todo o recinto, demorou alguns minutos até a sala voltar a sua normalidade, mas conforme a fumaça diminuía ela abria caminho para uma ofuscante luz.

[Autor: Olá meus queridos leitores, venho aqui hoje para fazer alguns agradecimentos. Primeiramente, gostaria de agradecer a Central de Mangás, por divulgar minha obra em seu site e também anunciar na Página deles a Página Oficial de Ascensão, no facebook, quero dizer que é uma honra ter minha novel divulgada por eles. Sempre li meus mangás pelo site deles, onde jamais imaginei ter uma obra minha sendo postada, então ver tais acontecimentos me preenche de alegria. Também gostaria de deixar meus mais sinceros agradecimentos a Novel Mania, grande parceira da Saikai e uma grande Scan, repleta de ótimas pessoas. É de grande satisfação, ver tanto a Saikai Scan e Novel Mania, como a gigante Central de Mangás, ajudando a difundir o trabalho de escritores brasileiros, isso, com certeza, trará grandes frutos futuramente. Novamente, um grande abraço a Staff da Central de Mangás, Novel Mania e Saikai Scan, vocês são incríveis <3 !!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-04T18:28:44+00:00 04/07/2017 as 6:25|Ascensão de um Deus|31 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Kuro

    Obrigado pelo cap seu lindo!!

  • Gabriel Azevedo

    Obrigado pelo cap, foda como sempre

  • Deus maligno

    se você manda alguns videos seu pra mim ( ͡° ͜ʖ ͡°) posso falar com um amigo meu da gigante XXvideo divulgar você tbm.

    • Calebe

      oxi kkkkkkk “Alô é da policia federal?” “Sim, precisa de algo?” “Por favor, eu tenho o ip de uma pessoa aqui, estou sentido que minha vida corre perigo…” “Fique tranquilo, cuidaremos disso imediatamente!!”

      • Deus maligno

        Meu Ip é dá indonesia pode ir lá ‘-‘

    • Carlos ferreira

      Ué kkkkkkkkk agr eu sei pq o pequeno che che ficou daquele jeito sendo chamado de “demônio sexual” é por causa de seu antecessor taradão huahuahuahua

      • Deus maligno

        Tá no sangue que eu passei pra ele kkkk

        • Carlos ferreira

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • koloke

      Tinha que ser kkkkkķkkkk

  • Arthur henrique

    Calebe falta poco pra eu descobrir onde se mora solta um combo logo ou eu vo na sua casa e salto tudo
    Ps.:li o cap 60 vezes em 1 min

    • Stromkirk

      Se ameaçar deixo vocês uma semana sem capítulo.

      • Calebe

        <3 Muhauhauha esse é meu revisor, ai ó… o/

      • Arthur henrique

        Desculpa senhor

  • Carolina Carvalho

    Obrigada pelo capp *–* <3

  • Queilan

    Obg pelo cap..

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Roab HD

    Essa obra merece ser divulgada e muito … Espero um dia ter a felicidade de ver um manga e uma animaçao do mesmo … So no aguardo disso… Boa sorte e continue com nossa alegria … Valeu.

  • Obrigado pelo capítulo
    Parabéns pela parceria !

  • Breno Haike

    Nice cap. Aguardando a compreensão da Ziyun do espírito da natureza e a volta monstruosa deles para a seita (:

  • vivaldo junior

    otimo capitulo so falta um combo pf de ums 5 ou 8 cap ia ser d+

  • I am a Pokemon

    Ahh poha Le Chang ta fodão ein

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Fullero.com

    👍👍👍👍👍👍

  • Jack

    Obrigado pelo capítulo
    Parabéns pela parceria

  • Vinicius Maia

    =]

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    oxe pensei que ja tinha manga la na central amais nao tem

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo!!!

  • Macar

    Calebe, parabéns pelos resultados obtidos. Ótimo cap.

  • rafael1295

    Le chang é tão hacker que ele precisa nem do bônus de guilda pra aumentar a chance de forja

  • Maycon

    Parabéns Mr Calebe, sucesso pra vc cara e Continue sempre a melhorar…obg pelo cap 🙏👌

  • Anderson Oliveira

    Quero ver ele fazendo pílulas pra ajuda as outras duas e seus pais no cultivo

  • Julio Corridoni

    Mano tu é brasileiro deveria usar nomes brasileiros pô… Tipo em vez de por Lê Chang… Deveria por Júlio Corridoni… Ahhahaahah