Ascensão de um Deus 98

/Ascensão de um Deus 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 98 – Prendendo a Alma a Um Objeto

Lentamente uma linda lâmina branca apareceu flutuando no ar, ela era linda e de aparência etérea.

“O primeiro passo está pronto… Agora falta o punho e inserir a Alma…” – Le Chang.

***********************************

‘Ele realmente conseguiu até aqui… Genial, simplesmente genial.’ – Seiryuu.

‘Sinceramente… Esse garoto pelo menos é humano? …’ – Gao Yao.

‘Não só ele… Sua mãe e seu pai são outros dois monstros… Apesar de a mãe dele ter um talento quase a par com Le Chang, seu pai não é nada mal… É difícil acreditar que tanto Le Shen quanto Lin Bo tenham nascido de Clãs tão fracos…’ – Gao Yao.

‘Hm? Você também acha isso?’ – Seiryuu.

‘Eu tinha minhas dúvidas, mas parece que Le Shen e Lin Bo não tem nada a ver com os Clãs de onde vieram…’ – Gao Yao.

‘Realmente… Pelo que Le Chang falou sobre a história de sua mãe e pai ninguém mais no Clã Le ou no Clã Lin nasceu com grande talento… A questão é que Le Shen e Lin Bo são realmente os pais biológicos de Le Chang, sendo assim, é quase impossível eles pertencerem a Clãs tão fracos…’ – Seiryuu.

‘Verdade… Eu imaginei que Le Chang era adotado e veio de um daqueles Clãs poderosos que regem o mundo, mas Lin Bo e Le Shen são realmente seus pais…’ – Gao Yao.

‘Uma coisa é certa, devemos esperar grandes coisas, não somente de Le Chang, mas de seus pais… E pensar que existiriam três monstros desse nível no Reino Mundano…’ – Seiryuu.

‘O Caminho Marcial realmente é imprevisível… Em frente a Lin Bo, Le Chang e Le Shen quem é idiota de se chamar de gênio?’ – Gao Yao.

**********************************

Le Chang calmamente segurou a Madeira do Sono Profundo em suas mãos, ela era extremamente rígida e mais resistente que o aço.

Junto da Madeira Espiritual de Mil Anos, ambas seriam o punho.

Essa parte era relativamente simples, mas importante. Le Chang recortou em cada bloco de madeira uma metade do punho, após isso ele usou pregos de Ferro Negro para prender as duas partes, fez um rápido acabamento para não deixar nada sobressaindo e então partiu para a próxima etapa.

Ele fez um buraco na extremidade superior do punho, onde seria colocada a Lâmina.

Após fazer o buraco ele pegou o Cristal Mágico de Nível 3, o levou até o forno de forja e lentamente começou a derreter o material.

Ele não podia destruir o Cristal, mas sim tornar ele maleável o suficiente para ele conseguir moldar o material, para isso ele precisava de altas temperaturas e um poderoso Sentido Divino para impedir o vazamento do Qi presente no Cristal.

Demorou meia hora até ele conseguir transformar o Cristal Mágico em algo parecido com um chiclete, não era líquido, mas também não era um sólido.

Ele então trouxe a lâmina e o punho para dentro do forno.

Lentamente ele inseriu o Cristal Mágico de Nível 3, dentro do buraco na extremidade do punho e rapidamente colocou a lâmina sobre ele, então rapidamente ele os retirou do forno e mergulhou o item em Água Glacial Extremamente Pura.

***********************************

“Penúltimo passo…” Le Chang murmurou enquanto pegava a Grama Espiritual de Nível 5.

Ele então enrolou toda a Grama Espiritual ao redor do punho e imediatamente jogou uma quantidade enorme de [Energia] sobre o material que brilhou intensamente e rapidamente grudou ao punho, concedendo a ele não só uma aparência melhor, mas ajudaria para manter as mãos do usuário firme, sem receber as vibrações do combate.

Após alguns segundos ele então levitava uma linda e delicada espada a alguns centímetros a sua frente.

Sua Lâmina era alva como a neve, a partir do cabo, havia uma parte coberta por Cristal Mágico, o que lhe concedia uma aparência mística. Seu punho era delicado e de cor esverdeada, devido a Grama Espiritual de Mil Anos.

**************************************

“Muito bem… Muito bem… Último passo…” – Le Chang.

Segurando em sua mão ele tinha uma pequena pérola de cor branca leitosa.

“Alma de Fera Mágica de Nível 3…” Le Chang murmurou.

A espada era uma linda Katana, resistente, delicada e quase etérea, mas ainda lhe faltava a parte mais importante, a Alma.

Sem ela a espada seria somente uma Arma de Rank Ouro, mas jamais uma Arma Santificada.

Le Chang então calmamente pegou a espada e a levitou alguns centímetros a sua frente, da mesma forma ele usou seu Sentido Divino para controlar a pérola e a elevar até o lado da Katana.

Para alguém no Dao do Espírito realizar uma ligação de um objeto com uma alma era algo praticamente impossível, já que eles não possuíam controle sobre sua própria alma, coisa que somente aqueles no Dao da Alma teriam.

Mas Le Chang era diferente, em seu corpo rugia a própria [Energia], não só isso, mas também corria em seus Canais de Qi, Meridianos, Ossos, Tendões, Veias e todo o seu corpo, uma poderosa força, vinda de Seiryuu.

Quando Le Chang aceitou sua ligação com Seiryuu, este lhe entregou sua essência de vida. Ela representa o próprio ser, é muito maior que uma simples Herança, mas é como entregar completamente suas habilidades, memórias, tudo o que faz você ser você a outra pessoa.

Seiryuu era um Dragão da Raça dos Deuses Dragões, a mais poderosas entre tais seres lendários, sua Essência de Vida estando em Le Chang era como dar asas a um tigre.

Foi por causa dela que Le Chang conseguia entrar em sua Caverna Espiritual estando somente no Dao da Integração e também por agora ter a possibilidade de utilizar a Alma de uma Fera e a conectar com um objeto.

*********************************

‘Essa parte é delicada, sinta a minha herança do fundo do seu ser, você precisará de toda a força da minha Essência de Vida que puder reunir…’ – Seiryuu.

‘Segure a Katana em uma mão e a pérola em outra, no momento seguinte esmague a pérola…’ – Gao Yao.

‘Certo’ – Le Chang.

Ele então cobriu seu corpo com a Essência de Vida de Seiryuu, ganhando uma Aura Branca por todo o seu corpo.

Na mão esquerda ele segurava a Katana e com a outra ele esmagou a pérola.

No momento seguinte uma poderosa energia explodiu e causou uma grande pressão no recinto, mas que foi facilmente recebida por Le Chang.

A Alma da Fera Mágica rapidamente tentou entrar no corpo de Le Chang para o possuir, mas a Essência de Vida de Seiryuu era como uma parede de aço e não permitiu.

Le Chang então usando suas descobertas de como controlar uma Alma rapidamente as pôs em ação.

Usando a Essência de Vida de Seiryuu ele a usou como um rio e a alma era como uma carpa em direção ao portão do dragão.

A Katana vibrava e brilhava devido a Le Chang a preencher com a Essência de Vida de um Deus Dragão.

‘Agora!!’ – Seiryuu.

‘AAAAAAAA’ Le Chang rugiu.

Ele então enviou uma enorme onda de Qi que chegou a fazer toda a Mansão tremer, no momento seguinte a Alma foi como um tiro de canhão disparado em direção ao Cristal Mágico, então no momento seguinte Le Chang usou seu enorme Sentido Divino e a prendeu no interior do Cristal.

Ele então jogou uma grande quantidade do poder da Essência de Vida de Seiryuu para manter a Alma viva dentro do objeto e para que a ligação se mantivesse eternamente.

No momento que a conexão foi bem-sucedida a Katana começou a brilhar e flutuar no ar por si mesma.

‘Hahahahahaha…. Eu consegui!! Eu consegui!!’ Le Chang vibrava de felicidade e tinha motivos de sobra para isso.

Alguém no 1º Grau do Espírito criando uma Arma Santifica? Se os outros Forjadores ao redor do mundo soubessem disso eles cuspiriam um bocado de sangue.

‘Eu desisto… Nunca mais duvido desse monstro… Eu imaginei que ele teria, pelo menos, uma dúzia de falhas antes de conseguir fazer a Arma, mas não só fez de primeira como teve até certa facilidade…’ – Gao Yao.

‘O talento inerente a ele é maior do que os filhotes de uma Fera Mágica Divina… Nem uma das raças Nível Deus tem tanto talento assim…. E dizer que um humano possui todo esse talento, isso é insano…’ – Seiryuu.

***********************************

Le Chang admirava sua obra-prima.

Uma linda Katana, sua lâmina branca exalava um leve brilho, na sua base havia uma parte da lâmina coberta por Cristal Mágico e dentro dele era possível ver um fio branco que se movia como um dragão dentro da água, a Alma da Fera Mágica residia ali dentro. Seu punho era esverdeado, macio e brilhante, dele era possível sentir uma grande quantidade de Qi.

Le Chang usou praticamente todo o Qi em seu corpo para fazer uma Arma Santificada, após o término de sua gloriosa empreitada ele se deitou e comeu algumas Pílulas para Reabastecer o Qi perdido.

[Autor: Vocês estão comentando muito pouco… Tsc… Tsc… Tsc… Lembrem-se, combo não se pede, se conquista!!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-05T17:26:42+00:00 05/07/2017 as 5:25|Ascensão de um Deus|172 Comments

About the Author:

Sacredplay
Hello it's me!!
  • Roab HD

    Conquistarei meu combo 👆

  • Deus maligno

    é que nem seu bumbum não se pede se conquista ♥.
    vlw pelo capitulo

    • Calebe

      Alguém vai tomar ban de ip em kkkkkkkkkkkk

      • Deus maligno

        alguém vai dropar alguma novel kkkkkkkkkkkkk

        • Calebe

          flws aidhiaushdiuash

          • Deus maligno

            shudauhdkkkkjj

    • @deusmaligno:disqus Não se preocupe, vamos entrar em sua Seita, o clã dos tarados não perecerá! /

      • Deus maligno

        vlw brother mas calebe me ameaçou…

        • RLX! De acordo com a inteligência o meliante se encontra em Ijuí, pra ele não tem local de fuga. ‘-‘ ‘-‘ ‘–‘ então, não se preocupe com ameças. hehehe 😀

    • Carlos Luiz Rafax Lino

      mestre pervertido abra vagas em sua seita pra nos pobres hentays

  • Bruno Oliveira

    POSTA MAIS UM HOJEEEEEEE !!!!!!!

  • Diel

    Vai demorar até eles voltarem pra seita?

    • Calebe

      faz tempo que escrevi, mas seu não me engano daqui uns 3 ou 4 caps

  • rafael1295

    Quer dizer que se comentarmos muito sai combo?Comenta aí galera

    • Calebe

      Comentários de fundamento…. Contudo, todavia, entretanto, mas, é interesse de vocês, já que eu não preciso de combo kkkkkkkkkkk

  • Carolina Carvalho

    finalmente vejo uma novel que fala que os pais do protagonista tbm é fodaa *—–*

    Obrigada pelo cap <3

    • Calebe

      😀 O MC é o principal, mas ninguém disse que por ele ser o principal tem que ser o mais forte, bom, pelo menos não no começo da novel kkk

      • paulokdvc

        Espero que não seja spoiler senhor Calebe, espero.

        • Calebe

          nah, nem é.

  • Kuro

    Obrigado pelo cap!

    • Calebe

      nada 😀 o/

  • Wellington Piauilino de Almeid

    so tou escrevendo pq eu quero combo

    • Calebe

      tsc tsc… inocente

  • Matcholas

    Combo é para ser conquistado

  • Matheus Lima

    MEU COMBO!!!!!!!Comentem por favor S3

  • Breno Haike

    Normalmente vai Dragon é pra fazer a fera-bit sair da beyblade, também se aplicaria a essa situação ? kkkkk’
    Calebe god, ótimo cap !!

    • Calebe

      iashdiuashiuhs o/

  • Jack

    Obrigado pelo cap!

  • Lucas abel

    Combo seu gostoso, ótimo capitulo

  • Marcos Vinicius

    Hehe q delicia mano! Eu normalmente n comento nada nas novels kkk mas essa aqui… Eu faço questão kkkk
    Eu quero combo <3 xD
    Cria umas metas pro pessoal! Tipo, pede pro povo recomendar e pa xD

    • Calebe

      😀 ^^ <3

  • Tiroh

    COMBOOOO!!!!

  • Calebe

    Escrever COMBO não trás combo… Quero comentários sobre a história, sobre o capítulo… Esses dai pedindo combo é mesma coisa que não ter escrito nada…

  • Kaique Tigre

    obg pelo cap… assim tem outros mundos assim como em “TDG” ?? então quer dizer que a “antiga guerra” tem haver com os seres desses outros mundo para dominar o “mundo mundano”?? ou é só uma brisa minha

    • Calebe

      muita brisa

      • Kaique Tigre

        kkkkk pode pah

  • Ciel Martins

    A cada cap ta ficando cada vez melhor essa novel ^^ Calebe continue fazendo essa novel incrivel <3

    • Calebe

      <3 Continuarei atualmente estou #rumoaos250capítulos acho que alcançou até metade do mês que vem essa marca.

  • paulokdvc

    “[Autor: Vocês estão comentando muito pouco… Tsc… Tsc… Tsc… Lembrem-se, combo não se pede, se conquista!!]”

    Ah vah Calebe. Podemos não comentar como antes, mas tenho certeza que vc dá uma olhadinha nos views, e sabe que não diminuíram.

    😉

    PS: E sim, queremos combo sim lindão. Não fica dando uma de “piduncho” não, que essa é a nossa tarefa.

    • Calebe

      iuahsdiuhas 😀 Quero COMENTÁRIOS!!! iashdiuashd

    • Vamos comentar sobre a bunda dele <3 vms nos juntar a SEITA DO @deusmaligno:disqus muahahahaha

  • Brentyu

    A “Indentidade” do Le Chang tem que ser absurdamente foda né? para ter tanto talento assim..
    Fera Mágica Divina e Deus o.O

    • Calebe

      Que? kkkkkkkkk

  • André Luiz

    Apenas o maior monstro existente, um hack inato nascido de outros prós players. Fucking le, provando que um COMBO pode ser conquistado pela raça humana

  • Jaltair De Almeida Filho

    combo!!!!

  • Josias

    O que dizer desse maravilhoso capítulo? Bem eu li ele muito rápido ou isso é um efeito colateral devido a quantidade de novels que leio, mas fora isso o capítulo estava ótimo e foi lindo ver o Gao Yao admitindo ter errado a quantidade de vezes Mas também, um outro fato que amei, é ter descoberto, por dedução ou seja posso está errado, que o próprio Le Chang e seu sou pais podem ser membro de um Clã Antigo ou oculto

  • Igor Ribeiro

    Valeu!
    Foda como sempre ^^ povo viu combo ficou tudo louco kk

  • Sergio Molina

    Genial a riqueza de detalhes quando ele criou a espada, era como se eu pudesse ver a cena na minha frente, se continuar assim, essa novel vai ficar marcada na história !! vlw pelo capitulo 😀

    • Calebe

      o/ 😀

  • Naico Almeida

    Combo

  • Sérgio Junior

    Fico imaginando os pais dele como devem esta fortes tbm , uma reunião de família deve tipo explodir os céus kk

  • Sérgio Junior

    Rumo ao #100capitulo o/

  • yanmorais

    Seryuu e Gao Yao duvidando das capacidades de um MC tsc…tsc…tsc

    • Calebe

      iuhiuhiuhuiad né né?

  • João Pedro França Queiroz

    Deve ser a primeira vez q eu li uma sena do MC craftando e n pulei pros finalmente…
    Parabéns Calebe!

  • vivaldo junior

    vlw cabele to ansioso pra ver eles voltando pra seita.
    agora so falta um combo a espera e mt dolorosa.

  • Matheus Negreiros

    Verdade temos que conquista esse combo, pois a historia esta ficando cada vez melhor…

  • Renato BC

    COMBO!COMBO!COMBO!!!!!

  • Renato BC

    podia fazer um rascunho da espada do le chang da fenix e a que ele fez nesse capitulo

    • Gustavo300jkl

      Podia nn, deveria.

      • Calebe

        me paga umas aulas de desenho ai que eu faço mil desenho de ascensão

  • Mestre E

    Como sempre ótimo cap.

    Comboooo

  • Angelo Martins

    cada vez melhor a historia

  • Nythus9

    Excelente Cap, é bom nao apenas o protagonista ser um monstro, mas o cara deve ta usando um hacker da poha pra ser assim
    Só falta entregar a espada pra novinha que ele acha o caminho para o paraíso HeHe 😛

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • Andre dragneel

    Entao Calebe nao e pra escreve o combo que nao vai der combo e então que dizer pra ganha-lo e assim nao e (Q nao e combo o hoje que historia e essa eu exijo que tenha combo amanha mesmo e nao aceito nem um nao em nem uma linguá como resposta )desse modo e GG nao e kkkkkkkkkkkkk 😀

    • Calebe

      what? kkkkkkkkk

      • Eduardo Cunha

        Passa o combo,isso é um assalto! !!

        • Calebe

          tsc tsc tsc…. Vocês são fracos demais para me forçar a fazer algo… Antes disso vocês tem que passar por muita gente MUAHUHAUAHUAHA

          • Arthur henrique

            Tem q passar do deus maligno kkk

          • Gustavo300jkl

            Mundo dos titãs?

          • Eduardo Cunha

            Não me force a usar os meus poderes do DAO DO MALANDRÃO!!!

  • Leonardo Borges

    Bom Capítulo Sr Calebe, continue com o bom trabalho.

  • gabriel gonçalves qwq

    O menino chocou até mesmo dois seres com milênios de vida é sabedoria, esse é especial.

  • Teodoro D. Pablo

    boa historia mas eu quero açao

    • Carlos ferreira

      …. -_- acha q novel é só pancadaria e morte?

      • Calebe

        né…. quer ação o dia inteiro vai pra bagda….

      • Teodoro D. Pablo

        não mas saõ aS MELHORES PARTES PRA MIM

  • Teodoro D. Pablo

    eu quero açao

  • Teodoro D. Pablo

    mas a historia esta otima

  • Arthur henrique

    Le chang n vai fazer uma arma pra as outras 2 n?

    • Calebe

      Acha que os materiais para fazer uma Arma Santificada ta pelo chão?…. Relaxa ai…

      • Arthur henrique

        So quero saber se vai fazer ou n e n quando vai fazer pq se fazer uma espada só pra uma as outras vai ficar com ciúmes e vai dar merda

        • Calebe

          ^^

  • João Pedro Arantes

    Perai, Le Chang não vai ter seu harem igual o Nie Li não? 😂😂😂

    • Calebe

      ué, o titulo da novel é Ascensão de um Deus, não Spin Off de TDG…….

      • Gustavo300jkl

        Rsrsrs kkk

  • Arthur henrique

    Quando ele vai encontrar um ovo de Dragão e chocar?

    • Calebe

      Nome dele é Le Chang, não chocadeira.

      • destroyerofhero

        Hahahahah tadinho do cara

        • Calebe

          ahduashdiuash

      • Gustavo300jkl

        Calma calebe o cara só queria q o MC conseguisse um Pet legal. Kkk

        • Calebe

          asihdiuashduiash

          • Arthur henrique

            Perguntei pq ele já tem o hack de nie li e zhao feng o olho de zhao feng e talento em fazer item raro e roubado agr só falta o pet

          • Calebe

            kkkkkkkkkkk

  • Daniel Gonçalves Rabe

    Excelente!! Cada vez fico mais animado e ansioso. O desenrolar da narrativa atingiu o pico do primeiro reino e espero que essa novel seja tão boa quanto às que mais gostamos.

  • Hendrick Sama

    Opa prevejo combo? oksosksok obrg pelo cap sr delici…… Calebe osksoksoksosks

  • Gabriel Garo

    Otimo cap.
    Começa assim, primeiro uma arma santificada depois vem uma divina.
    Combo, vem em mim seu dlç :3

  • cayk

    Eita poha, não só ele é um misterio, mas a poha da familia toda, pqp, isso sim q é novel foda… Alias, e o combo? kkk

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    esta faltando algo humm.. e SANGUE KD AS LUTA KD A DISPULTA SANGUE QUERRAA!!! ufa 3* leg salvando a garela da seita,lag salvando sua familia e o patriarca da seita lutando na guerra ah que emoçao

    • Calebe

      quer ação vai pra bagda… lá está bombando!!

      • Iramilton Da Silva Cordeiro

        to sem passaporte e a policia federal nao ta imitindo

        • Calebe

          Então vai ter que esperar kkkkk

          • Iramilton Da Silva Cordeiro

            kkkkl

  • Jonathan

    Adoro a novel, eu aempre leio quando estou triste e sempre me anima !!

    • Calebe

      <3 feliz que esteja gostando o/

  • Tiago Freire

    To curioso pra saber o background da família do mc

  • koloke

    Calebe senho eu entendo que o senho tem total condição de pedir mais comentários o senho estar correto em fazer isto este humilde júnior seguirá a vontade do senho
    Mais este humilde tem a coragem de perguntar qual é o mínimo necessário de comentário para que um combo Seja lançando
    Desde já agradeço

    • Calebe

      não quero número, quero qualidade… Mil comentários ruins não fazem um combo…. <3

      • Gustavo300jkl

        Em números a qualidade dos comentários tem q ser +- quanto?
        1 pra queremos combo e afins.
        100 para ??? Uma idéia q ajude o autor no desenvolvimento dessa e de novels futuras. (Por exemplo)

        • Calebe

          Nah! Sessenta ta bom, sem ideias, quero saber se estão gostando ou não, comentem sobre a novel, quero ver vcs tentando prever o que vai acontecer pra frente e tals, isso que é legal.

  • adrews

    Obrigado pelo cap!

  • Diego Oliveira Rapozo

    Muito boa , a cada capítulo,mas fico impressionado com essa novel,espero q continue, e não termine nunca rs

  • Gabriel Azevedo

    ‘Eu desisto… Nunca mais duvido desse monstro… Eu imaginei que ele teria, pelo menos, uma dúzia de falhas antes de conseguir fazer a Arma, mas não só fez de primeira como teve até certa facilidade…’ – Gao Yao.

    Como se pode duvida de um ser humano desses, da nao mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Calebe

      kkkkkkkkkkkk 😀

  • Anna Byah Lima

    Calebe estou amando sua novel ela trabalha muito bem tanto o lado mais duro que é a vida nesta realidade como a coisa mais suave que existe que é amor, neste mundo de incertezas é o Caminho do Cultivo

    • Calebe

      o/ Ótimas palavras, fico feliz em saber que está gostando!!

  • paulokdvc

    Mais de 90 comentários, agora que vc não pode reclamar da falta de comentarios.

    Cade o combo?

    hauhauhau

  • TIAGO H MARTINS

    <3, obrigado pelo cap jogo mestre
    foi ótimo

  • Endrio Wolfart

    bratford

  • destroyerofhero

    Depois de tocar no nome “Combo” os cara brota nos comentários insanamente

    • Calebe

      hehehe muito feliz que esteja gostando.

  • guiaupe

    Cara eu já li varias novel,mas confesso que nunca fiquei tão ansioso pelo próximo capitulo de uma novel. : )

    • Calebe

      <3

  • Lucas Paula

    Agora está perfeita a nóvel . Igual as chinesas, etc. O que faltava, você completou neste capítulo . ELES COSPIRIAM UM BOCADO DE SANGUE
    bom trabalho nesta novel . CALEBE continue com o ótimo trabalho e sucesso pra esta incrível nóvel e para você também CALEBE

    • Gustavo300jkl

      Kkkk ficou completa tbm concordo.
      Kkkk

    • Calebe

      <3 thanks

  • Agnaldo Lima

    vlw pelo capitulo so quero ver a reação de Chi Ziyun quando ganha a arma santificada de Le Chang

  • Gustavo300jkl

    Combo não se pedi se pedi se conquista.
    Então é q nem confiança!!!
    Certo???

    • Calebe

      isso ai 😀

  • Saint God

    O mistério sobre o Le Chang é muito intrigante.. me fez pensar que os pais dele desceram a um clã mais fraco para proteger a vida dele que por um acaso nasceu com esse problema ou talvez tenha dado algum problema após seu nascimento

  • Gustavo300jkl

    ‘O Caminho Marcial realmente é imprevisível… Em frente a Lin Bo, Le Chang e Le Shen quem é idiota de se chamar de gênio?’ – Gao Yao.

    Quem se atreve a se chamar de gênio eu nn sei, mas eu me atrevo a chamar o autor dessa novel de gênio.
    Calebe seu gênio!!!
    Novel F.da.
    Continue rumo aos 1000 cap.
    Sei q tu planeja uns 800 cap q nem tu colocou em um comentário mas continue.
    PS: queremos combo!!!

    • Calebe

      aishdiuashdiuahs <3 o/ #partiuescrever uuuuuuuuuuuu 😀 Feliz que esteja gostando o/

  • Leonardo Junior

    Quando chegar ao 100 combo de 50 capitulos

  • Nice

    Jovem Patriarca de Ascensão
    Esse jovem discípulo o saúda com força e gratidão pelo seu genuíno e original trabalho.
    Pelo o que esse discípulo prestou atenção é em um detalhe totalemnte tonto: Essa Obra-Prima de Rank Divino é totalmente original e genuíno; possuindo ideias cuja não são comuns em textos profundos.

    Parabéns pelo seu trabalho Patriaca Calebe!!
    Parabéns também Élder Stromkirk pelo seu ótimo trabalho também.

    Ps.: Comecei a novel antes de ontem ;P
    Ps2: Qer jantar agora ou depois? Pq de mim vc ja tem tudo https://uploads.disquscdn.com/images/3fed51db4214d305eec6e5cbeae353f4a50e9472c145e3e0d49aff8eae3010ed.jpg

    • Calebe

      aiuhdiuashdiuash o/ Feliz que esteja gostando 😀

  • Pedro Pinto Barbosa

    mano o MC tá cada vez mais op, assim nem vai mais ter desafio pra ele

    • Calebe

      asidhaiusuh O mundo é grande amigo, bem grande, sempre tem desafio por ai.

  • Queilan

    Acho que Eles ainda vao tretar com alquem ae … desconfio pois essa cordilheira vai atrair gent… eo mc vai ter que trabalhar …outra duvida é vao sair dai virgiao ainda? Dpois de um ano trampano de quarda quando ela acorda vai gerar paixao? Rsrs…e to louco pra ver o desenvolvimento da mina sera que vai sai um hacker bem loco..obg pelo cap

  • RafaCHN1

    Acho que alguém vai pegar o lugar de mais popular do novel Tales of Demons and Gods😆

    • Calebe

      aushduashiu Será? 😮 o/

    • Kaleolm

      Eu to loco pra ver a reação do povo de fora qnd começarem a sair traduções..

      • Calebe

        idem kkkkkkkk <3

  • vmaia

    Não sei se é a hora certa …. mas é um bom momento para um “flashback” e contar algumas historias do passo de algum personagem. =]

  • Alaor Augusto

    Agora sim, eu entendi o pq o nome do novel ser esse… te peguei no pulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bruno Corona Braga

    Falou combo,sai nego ate do buero pedindo kkkkk

    • Calebe

      ihsdiuahsudhas né?!!!

  • Kaleolm

    Amei o cap, um interlúdio mt massa… to curioso pelo o q esta por vir…!!

  • Mikael Augusto Pereira

    Nussa maluco de primeira, agora imagina que loco (se for possível) ele fazer uma espada com + de uma alma ( novamente se fosse possível que não sei se é)

  • Thales Martins

    muito bom… quero saber se a chi zyun vai sair do lago no mesmo nivel e com um espirito ou vai sair fodona pra porra e com espirito

  • Moises Carvalho

    Calebe, existe a chance do Le Chang ir para o lugar onde vivem os dragões? uma missão não completada pelo Seiryuu? ou será que os próprios pais dele tem um pezinho lá? afinal, seu filho conseguiu assimilar 2 almas antigas…. fica a dúvida…

    • Calebe

      Quando ele fala das Dimensões, se eu não me engano, o Gao Yao disse que somente Dragões e aqueles com Heranças Draconianas podem adentrar, só que estes últimos precisariam ser fortes. O Le Chang vai ir para lá sim, mas ele precisa ser muito mais forte do que é agora.

  • Eric Johann

    Dimensionalmente falando eu tenho uma dúvida (meio crítica) a novel, mesmo a achando muito boa (talvez com potencial de ser considerada a melhor que tenho lido).
    O le chang tem crescido muito e enfrentado muita gente de força maior que ele, inclusive deixando uma familia como sua inimiga, seitas trevosas e patriarcas revoltados, porém ainda sinto que existe um vazio quanto a um ser que seja a meta a ser peitado e a um desafiante com possibilidade de crescimento similar e/ou já adiantado no enredo. Posso estar na verdade narrando o que virá a surgir logo logo, mas ta tudo dando tão certo pra ele que tô com aquela sensação de “Já vai acabar?”, saca, SR. Dr. CALEBISOM! (Que não me aceitou no facebook, vá se … haha)

    E me diz ao menos sim ou não quanto a um pensamento que tenho… Para mim o ser dourado não trata o le chang como aliado, pupilo ou herdeiro, mas sim como servo/escravo. Estou certo???
    Me ocorreu que essa falta de diálogo é como se fosse um DEUS antigo querendo reincarnar em um ser poderoso o suficiente e o le chang apenas por sorte ou azar tem uma linhagem energética-genética a qual tem ligação com esse espectro supremo.

    Se tô viajando demais, ao menos me tira desse nirvana! HAHA
    Le chang precisa de um “desafio impossível” para que eu venha a respeitá-lo por completo!

    • Calebe

      A segunda parte é brisa tua, mas a primeira é verdade. Em relação a isso, fique tranquilo, nem chegamos a cem capítulos, essas tretas vão vir lá pelo 150. 😀

      • Eric Johann

        Certo… mas seria interessante haha!
        Ter Deus como seu desafiante é melhor que tê-lo como aliado.
        O crescimento, infelizmente, acaba sendo maior quando peitamos os grandes.

  • Anna Byah Lima

    Senhor Cabele gostaria de lhe parabenizar, pois esse capítulo de está na aba de populares junto com Tales of Demons and Gods, continue seu ótimo trabalho não só vc como todos envolvidos nesse lindo processo de criação dessa maravilhosa obra e continue a nos supreender com sua criatividade e sensibilidade.

    • Calebe

      <3 Adorei esse comentário o/ Um dos motivos que eu comecei a escrever era para provar a mim mesmo que eu poderia criar uma história, sendo assim, esse feedback que vocês me dão me anima demais. Eu fico extremamente feliz em poder trazer alguns momentos de alegria e entretenimento para todos vocês. Um grande abraço!

  • Caído

    Le Chang está começando a ficar ridiculamente forte demais. Fico pensando se isso é bom ou ruim. :/
    Obrigado pelo capitulo
    obs: MINHA OPINIÃO.

  • darius

    Cara a sua novel só melhora mano ta realmente muito interessante. Ainda mais com esses enigmas

  • Pedroh7b

    Novel muito legal! To loco esperando ela acorda pra ver o q vai acontecer!
    Conquistando combo! Kkk

  • Marcelo

    Vei tô mt ansioso para o desenrolar dessa história,algumas coisas estão me deixando intrigado como cadê o kang peng?Sera que nesse um ano ele já saiu de seu cultivo?E se ele já saiu e acabar encontrando o jovem casal no caminho de volta ou até mesmo na “casa” deles como eles farão para lidar com o Kang peng??Essa são várias questões intrigantes para mim!Meu palpite é que Chi zyun irá sair em um nível q bata de frente com ele ou o seu espírito consiga derrotar o Kang peng assim ajudando eles a fugir

    • Eric Johann

      Man, não dá pra tirar energia do R… assim.
      O maluco lá é um patriarca com inúmeros anos de cultivo, ela só passou 1 ano em cultivo fechado, tava no principio da segunda fase de cultivação marcial do mundo deles e assimilou um espirito a qual ainda deve haver uma adaptação física para fins de combate.

      O único MOTHERFUCKING hackeado é o le chang e ele ainda apanha pra carai

      CALM DOWN! HAHA

  • Jackson Oboni

    Ótima novel ! Me pergunto até onde você avançou na história..
    Estou doido para ver outros como o Le Chang, alguns fodões tbm, acho que ainda vão existir rivais ou algum homem que ele passe a chamar de irmão.. slá.
    Tbm acho que Le Chang ainda vai se deparar com pessoas, seres ou algo que tenha relação com o passado de suas heranças, vai ficar foda, por exemplo: quando le chang for para uma sociedade de dragões e ver os descendentes do seiryuu ou algo assim.
    Não vejo a hora dele comandar um exercito, seita, clã ou algo do tipo numa guerra em grande escala.

  • Willian Uchiha

    Mano eu ia comentar nos outros capítulos mas eu esqueci, mas aqui estou eu..
    Caleb uma coisa que me agradou sem igual na tua novel foi a abordagem sobre mulheres.
    Eu vi o q tu falou para o palácio do dao e me identifiquei pra kct,.
    Thanks for chapter, elder

  • Samuel Teixeira

    O cara além de hack nas batalhas ainda forja…. OHHH Adm ban esse cara

  • Maycon

    Obg pelo cap. 🙏👍

  • Carlos Luiz Rafax Lino

    o cara e phd em pilulas, forja, combate, contruções, agora so falta fazewr 1 harem rsrsrsrs

  • KaoriMiyazono

    Eu estou realmente adorando a novel, mas sinceramente só comecei a gostar dela no Cap 70+ kkk confesso que mesmo já tendo lido O Último herdeiro da luz, que é uma das minhas novels preferidas(A sua também tá no top 10 <3) eu tive um certo preconceito pra começar a ler sua novel só por ser BR, mals aí :' l

    MASSS… depois que a história foi se desenrolando eu comecei a r ela <3

    Então meu querido escrav…autor, mesmo que não tenha chegado nos caps atuais ainda, agradeçeria por um combo <3

    {As coisas que eu mais gosto na sua novel é que o protagonista está sempre sendo desafiado pelo destino, mas mesmo ele sendo HACK PRA CARAÍ os outros personagens não são esquecidos, e o romance não surgiu do nada}

  • Anderson Oliveira

    Quero ver os pais dele top, primeira novel que leio que não é foca inteira mente no protagonista, estou adorando quero ver os pais dele fortes e as garotas tbm, vlw Calebe pela excelente novel 👏👏👏👏

  • MS. Vírus

    Calebe… minha mente está girando com vc colocando mistérios ao redor do protagonista ‘-‘

  • 1OtakuAnônimo

    Manow adorando seu trabalho aqui tbm amei vc colocar os pais dele tão envolvidos na história geralmente nessas novels os autores esquecem a familia(pais etc.) eu gosto do desenvolvimento