Ascensão de um Deus 99

/Ascensão de um Deus 99

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 99 – Saindo do Cultivo Fechado

 Nos dias que se passaram, Le Chang, descansou e aproveitou para fazer mais algumas Armas de Rank Ouro e Prata. Após obter sucesso na fabricação de uma Arma Santificada, fazer aquelas de menor Rank era um pedaço de bolo para ele.

Os dias foram tranquilos e um mês rapidamente se passou.

Faltando mais sete meses para Chi Ziyun sair de seu cultivo de portas fechadas, Le Chang aproveitou para treinar algo que a muito tempo ele pensava em fazer.

‘Eu não acho que alguém já tenha feito isso…’ – Gao Yao.

‘Na verdade Deuses Dragões usam um sistema parecido… Quando usamos técnicas extremamente poderosas normalmente usamos os princípios dos Círculos Mágicos…’ – Seiryuu.

‘Mesmo assim… O que ele está tentando fazer é realmente complicado a quantidade de conhecimento para o que ele quer fazer talvez só aqueles no ápice da existência possuam…’ – Gao Yao.

‘Realmente… não será tão simples assim…’ – Seiryuu.

*************************************

Em um quarto da Mansão um jovem de cabelos negros bem aparados, olhos cor de mel, corpo esguio e de pele alva como a neve jazia sentado em posição de lótus.

De seu corpo vazava uma pequena pressão, seu corpo exalava um sentimento ancestral, era como olhar para um Deus em seu sono.

Suas mãos estavam à frente de seu corpo fazendo movimentos erráticos e complexos, quase parecendo aleatórios, mas um bom olhar saberia que ele estava executando avançados Círculos Mágicos.

Tais Círculos usavam Runas feitas de algum tipo de Qi, por exemplo, Círculos Mágicos Explosivos, normalmente possuiriam uma combinação de Runas feitas de Fogo e Ar, as variações eram quase infinitas e sua utilidade era enorme.

As runas eram largamente usadas na Forja e na Alquimia, concedendo bênçãos aos itens e pílulas.

Não somente nisso, mas elas também eram usadas para proteger estruturas, criar armadilhas, moldar materiais e por aí, vai.

Quando elas eram ordenadas em uma sequência e recebiam uma certa quantia de Qi, referente as Runas usadas, elas passavam a coexistir em um Círculo Mágico, com uma grande gama de possibilidades.

A única deficiência delas era o seu tempo de ativação que as tornavam praticamente impossíveis de serem usadas em lutas.

Um Círculo Mágico carecia de grande conhecimento do usuário, também de uma quantidade razoável de Qi e um controle sobre o Atributo das Runas. Se feitas de forma errônea poderiam causar explosões ou até mesmo causar danos ao cultivo do usuário.

Le Chang atualmente pretendia fazer algo simplesmente impensável para alguns, mesmo Gao Yao e Seiryuu duvidavam dele.

Ele queria mesclar as Habilidades Marciais com o uso de Círculos Mágicos, isso traria um leque infinito de novas possibilidades, mas era algo quase impossível de ser feito, a não ser que a pessoa conseguisse criar e ativar os círculos instantaneamente.

‘Le Chang… Isso é quase impossível, Círculos Mágicos são poderosos, mas tem suas limitações…’ – Seiryuu.

‘Só porque ninguém conseguiu não quer dizer que é impossível… Se ninguém achou a resposta, porque eu não posso procurar por ela? …’ – Le Chang.

‘…. Nós sabemos que o seu talento é sem igual, o Antigo Deus Demônio era pó perto de você, até mesmo as Raças Nível Deus perdem seu brilho ao seu lado, mas você deve compreender suas limitações…’ – Gao Yao.

Não era que eles não confiassem em Le Chang, mas o que ele queria tentar era algo ao mesmo tempo perigoso e incrível.

Um erro resultaria na sua morte.

Para Gao Yao e Seiryuu mesclar as duas coisas era completamente diferente de utilizar os princípios de uma na outra.

Habilidades Marciais Ilusórias eram baseadas em princípios rúnicos, mas nenhuma runa era utilizada, porque as formas de uma funcionar eram completamente diferentes da outra.

Runas eram construídas a partir do Qi, quando se dava uma forma exata ao Qi e o preenchia com uma Intenção ele daria vida a uma Runa, após você criar várias Runas, ao organizar de forma coerente e novamente preencher com uma grande quantidade de Qi e Intenção é que nasceria um Círculo Mágico.

Tal Intenção era como dar uma instrução ao próprio Qi e isso era algo extremamente complexo, era evidente já que mesmo Círculos simples ofereciam grande proteção.

Já as Habilidades Marciais consistem em movimentar o Qi pelo corpo do usuário, através dos Meridianos certos, imbuir com a consciência do cultivador e então a habilidade ganharia vida.

Nessa consciência estaria as compreensões do Dao Marcial, era algo extremamente complexo.

Tanto os Círculos de Runas e as Habilidades Marciais tinham um pouco de mágico em si, algo que ninguém até hoje sabia explicar.

O que era o Qi? De onde ele veio? Quem o Criou? Ele foi criado?

Le Chang estava bem ciente da dificuldade, mas ele tinha algo que ninguém mais tinha.

A [Energia Dourada].

Desde o momento em que entrou no Dao do Espírito ela pareceu desaparecer de seu corpo, mas ele sabia que ela estava em algum lugar.

Além disso ele parecia ter alguns entendimentos sobre a [Energia] que corria em seu corpo. Seiryuu falou que alguns Deuses Dragões ao chegarem ao ápice da Existência alcançariam um estado parecido com a [Energia] de Le Chang.

Mas era evidente que a [Energia] de Le Chang era simplesmente única.

***********************************

Ele então calmamente entrou em sua Caverna Espiritual e andou até seu Castelo Espiritual, lá ele estava imponente e misterioso como sempre.

Le Chang não fazia ideia do que existia dentro de seu Castelo Espiritual, ele ainda tinha um longo caminho para percorrer até saber o que havia lá dentro.

‘Seiryuu, Gao Yao… Eu vou me manter em cultivo isolado… Vou me desligar completamente dos meus arredores, por isso preciso que vocês fiquem de olho se tiver alguma presença estranha entrando no meu território, se algo aparecer, me avisem através da Herança e eu saberei’ – Le Chang.

Gao Yao e Seiryuu ficaram meio surpresos. O olhar de Le Chang era estranho, seus olhos exalavam uma seriedade enorme e uma Aura explodia de seu corpo com grande determinação.

‘Pode deixar… Qualquer coisa de errado nos chame…’ – Seiryuu.

Mesmo que ambos achassem insano o que Le Chang queria fazer, eles o apoiariam e estariam ali se algo desse errado. Não somente por Seiryuu e Gao Yao estarem dentro de Le Chang e serem um com ele, mas porque eles realmente se importavam com ele.

************************************

Le Chang caminhou até o Portão de seu Castelo Espiritual, ele era extremamente imponente e sua Aura era ainda mais antiga do que a aura que saia normalmente de Le Chang.

Rapidamente ele se pôs em posição de Lótus e começou a meditar, ele buscava as nuances do seu cultivo, pequenos Insights que o ajudariam a compreender o que era o Cultivo, ele precisava entender o mundo ao seu redor e ele próprio para poder dar um passo além.

Os dias se passaram e Le Chang se manteve como uma estátua de buda, tanto em sua Caverna Espiritual como no mundo material.

Conforme os dias passavam a energia ao redor de Le Chang oscilava, sua Aura mudava diariamente, seu corpo às vezes estava extremamente quente, outras extremamente frio.

Hora ele flutuava acima do chão e hora seu corpo parecia pesar toneladas.

Sua compreensão sobre aquilo que o cercava aumentava a cada dia.

************************************

Um mês, dois, três, quatro, cinco, seis meses passaram.

Finalmente completou um ano que Chi Ziyun estava em cultivo isolado e sete meses que Le Chang se isolou para compreender as Runas, Cultivo, Habilidades Marciais e o próprio Mundo.

Assim que amanheceu esse dia, o lago onde Chi Ziyun estava começou a brilhar, da mesma forma a árvore onde ela estava abaixo das raízes tremia e exalava ondas de Qi que varriam dezenas de milhas.

Se isso não fosse suficiente dentro da Mansão uma pressão absurda apareceu, o espaço ao redor começou a se contorcer, as ondas de Qi aumentaram ainda mais e toda a Cordilheira parecia tremer.

Tais acontecimentos precederam o surgimento de duas explosivas Auras, a aparição destas duas forças fez as nuvens se afastarem e deixarem um límpido céu exposto.

Toda a vida que existia na montanha se curvou perante essas duas Auras, era como se os Deuses visitassem o Reino Mortal. As duas forças exalavam poder, soberania, orgulho, delicadeza, e um temor que foi gravado pela própria Terra.

 

[Autor: Hehehehe… Mais de cem comentários… Good… Good… Quero ver mais disso dai, quem sabe eu não me compadeço de vocês e lanço um combo final de semana?… Lembrem-se, são comentários bons que contam, só falar “COMBO!” ou “QUERO COMBO!” não vale de nada. Como vocês sabem, eu tenho a Página de Ascensão de um Deus e tenho visto ótimos comentários, vou selecionar os melhores e vou postar na Página, para todos verem, então se quiserem aparecer lá, escrevam coisas interessantes!! https://www.facebook.com/AUDCPC/ ]

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-06T17:19:24+00:00 06/07/2017 as 5:12|Ascensão de um Deus|120 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Marcos Vinicius

    Manoooo ta cada vez ficando melhor!
    Muitooo obrigado!!

  • Rafael Urso

    Muito bom , agr quero saber o que mudou pra a chi tmb emanar uma aura tão forte!!!
    e calebe não ficaria melhor ( virgula entre complicado e a quantidade)
    ‘Mesmo assim… O que ele está tentando fazer é realmente complicado , a quantidade de conhecimento para o que ele quer fazer talvez só aqueles no ápice da existência possuam…’ – Gao Yao.

    • Calebe

      uhum

  • Kaique Tigre

    obg pelo cap….

  • Breno Haike

    Vaaai krai !! Aquele naipe de que o fodalhao de tudo acordou de seu cultivo e está pronto para destroçar quem ameaçar seus entes queridos… Calebe god, impossível não se prender cada vez mais, ansiedade impera ainda mais por querer ler cada vez mais capítulos, não ter nada pra fazer no trabalho e estar de férias não faculdade.

  • Eduardo Cunha

    Mano,esse Le Chang ta começando a friar falhas no sistema De tanto usar game shark…

  • João Pedro

    Pera no capítulo passado a mãe dele tinha talento comparavel ao dele agora ninguém tem talento que chegue perto do dele,explica aí.

    • Calebe

      perto dele não é igual…. 9 é perto de 10, mas dez ainda é maior, simples assim… vlw flw

      • João Pedro

        Boa resposta,crie essa conta aqui só por sua novel boa d+

  • Ciel Martins

    Fiquei ansioso o dia todinho esperando o cap chegar ^^ entrou nos meus favoritos essa novel o/

  • Joshua Gabriel

    Então, como assim…
    Não basta ter os pais mais apelões, agora o personagem e sua namorada também são 😐
    Fico pensando quando eles tiverem filhos, que monstros irão nascer kkkkkkk
    Boa novel, me encantei com a história. Li em poucos dias 😀
    Acho que me viciei. 😛
    Parabéns, você nasceu para escrever, queria ter um pouco dessa sua habilidade.

    • Calebe

      Hahahaha <3 Feliz que esteja gostando o/… Em relação escrever, eu tenho uma teoria de que podemos ser o que quisermos, eu na realidade faço engenharia na faculdade e escolhi isso para fugir de português, nunca gostei muito de escrever. Contudo cá estou eu hoje, escrevendo uma novel hahahaha… Se você quiser acesse a página de Ascensão de um Deus, lá tem dicas para quem quer escrever sua história.

  • Maicon Pansera

    otima novel, confesso que me interessei em ler so pela foto de inicio, isso quando ainda tava no 15 capitulo, mas realmente e uma das minhas preferidas, so achei meio forcado e rapido demais o romance do le chang e chi ziyum, mase so minha opiniao, o resto ta muito foda, ate eu tenho minha propria novel, mas tenho preguica de escrever, se um dia escrever vou ver se posso postar ai
    no resto vlw pelo trabalho

    • Teodoro D. Pablo

      quanto mas novels brasileiras melhor

  • Teodoro D. Pablo

    mano do ceu essa novels não pode fica melhor, ganha ate pra algumas que se tornaram animes de outros paises

  • Igor Ribeiro

    Sairam da jaula?

  • Kuro

    Obrigado pelo cap. Só nao entendi uma coisa, o Le Chang tem três Castelo Espiritual? Ou so dois, do Seiryuu e do Gao Yao?

    • Calebe

      Só um

      • Kuro

        Atah, brisei muito agora.

    • Carlos ferreira

      Eram dois mas aí o ser dourado (energia dourada) desfez e refez os castelos em 1.

      • Gabriel Azevedo

        Ainda quero saber q poha é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Link_longatti

    Calebe… O Le Cheng Tá ficando poderoso demais… minha opinião
    claro.. mais ele não tem fraqueza.. Ele tá apelão de mais até mesmo Seryuu e o
    Gao vê que o cara é um monstro.. não tem problema fazer um Principal Overpower..
    é até normal.. Mais no caso dele tá sendo muito rápido.. Sem muita
    explicação… e sinceramente ficou um pouco chato.. É legal ver um personagem
    completo sabe, com fraquezas, medos, erros… Só comentando que você pede nossa
    opinião… Mesmo assim valew pelo Capítulo.

    • Calebe

      relaxa… como eu falei no cap anterior, os primeiros 150 capítulos é mais uma intro, a treta começa depois disso.

      • Link_longatti

        Claro.. vou continuar lendo.. continuar apoiando.. Novels boas assim brasileiras são raras.. vamos acompanhar ate o final…

        • Calebe

          <3

      • kousendell

        toma no seu cu, isso é só uma intro??????????????????????????
        vou morrer quando a historia começar entao

        • Calebe

          A novel vai ter 800 caps fica na boa ai

          • kousendell

            poxa cara, nem te conheço e já te amo tanto

  • Abner Guilherme

    São capítulos assim, onde os personagens buscam poder fora do poder em si (nesse caso o conhecimento próprio), que mais me motivam a ler essas WebNovels, e Ascensão de um Deus trás isso a todo momento, é uma busca de crescimento encima de conhecimento próprio, de todos os “porquês” da vida, isso é simplesmente fantástico.

    Continue com este grande trabalho que inspira cada vez mais pessoas Calebe, e muito obrigado pelo capítulo <3!!!

    • Calebe

      <3

  • Renan V. Fernandes

    Veja bem,o senhor me proporciona uma capitulo desses e eu n posso pedir combo?um absurso

    • Calebe

      kkkkkkkkkkk

  • Bruno

    Eu queria que o lê Chang tivesse um mascote

    Só nível Deus mesmo tá bom

    • Gabriel feres

      Tipo o Xiao Yao zi zai de ZL com o tigre mito

      • Igor Ribeiro

        “Só nível Deus mesmo, tá bom”
        kkkkkkkkkk só né, precisa de mais nada não

        • rafael1295

          Só um animal divino né kkk

  • Josias

    Certo, primeiro passo para dominar o mundo, gosto de personagens fortes que queiram proteger as pessoas ao seu redor e digo Obrigado por essa novel e esses ótimos capítulos, quero ver depois que essa novel passar dos 150 capítulos

  • Camilo Dias

    mt booom calebe, continua!

  • André Luiz

    Vamos fazer uma pequena síntese dessa novel caralhuda.
    Lê chang, um jovem rapaz dotado da divindade dos hacks( filho do tatsuya), conhece sua amada ” chi zuyun ” outra divindade dos Balacobaco. Juntos, começam a grande aventura, a exploração do acre. Shen long e gaovão Bueno, auxiliam menino Lê hack no crescimento de sua sabedoria e força, trazendo tretas cabulosas ao longo da aventura. A novel, onde as mãe de santo prevêem o futuro e as herança antigas existem, a grande aventura dos monstrinhos S.A começa […]

    • Gabriel feres

      A herança dele foi do dragão que são Jorge matou e o Exu tranca ruas

    • Arthur henrique

      esqueceu das outras duas

    • rainusp mateus

      vei eu me surpreende que pessoas como vc existam, tanta criatividade pra zoeira kkkkk.

    • Eric Lacerda

      o calongo incorpora o pivete liberando o exu caveira
      assim o guri passa de eré para caboclo ele vê uma fia de iemanja que tem corpo fechado mas ela também tem umas pombas gírias forte
      para a sorte do caboclo ele foi apensoado pelos orixás da natureza e pode fazer suas macumbas de Alto nível
      assim foi mandado para o Acre para finalmente testar seus poderes
      exu abenza o fi de calango e abre caminhos nas encruzilhadas da vida e da grana

  • Gabriel Marques

    COMBO

  • Wemerson Nascimento

    mestre calebe, veja bem, o capitulo diário de sua obra sempre termina na melhor parte! O dia que vc se compadecer e parar com isso, eu prometo parar de pedir combo!

  • God Of Insanity

    Bom capitulo, só acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores. Sera que o Sr. Calebe ira nos mostrar um novo Yun Che? https://uploads.disquscdn.com/images/95a8ed42d573ff8abd41a7348a6387ad16b85a7ea277690b78615bde36e0b415.gif

    • Gabriel feres

      Espero que o Le Chang não seja um escravoceta

      • Calebe

        Igualdade amigo… igualdade…

  • Jaltair De Almeida Filho

    combo!!!

  • João Marcos Ferreira

    Parece que temos um novo hacker na situação… Le Hacker, o mito. Eu acho tão bad ass esses personagens sem fraquezas, eles me lembram o Saitama: Poder bruto e sem limites.

  • Leonardo Cruz

    Muito TOP a novel continue sempre assim que vale a pena ler cada capítulo, vlw falow!!!!!

  • Certeza que ele é da família nie, como o nie li e nie yan? Pq caramba deram o Mastercheater pro cara…como sempre calebe se supera na descrição do ambiente, agora quero ver casal do poder haha. Show.
    Grato pelo capítulo. E para de terminar o capítulo na melhor parte, faz mal pro coração hahaha.

  • TIAGO H MARTINS

    Obrigado pelo capitulo excelente como sempre.
    Hum, entendi direito o sistema de runas, poderia dar uma explicação melhor na pagina?

    runas me lembrar símbolos escritos em paredes para fazer armadilhas,e espiritos demoniacos(ATG) e etc
    não entendi oque Le chang queria.

    • Gabriel Garo

      Talvez mesclar as runas nas artes marciais para amplificar o poder?

  • Gabriel Garo

    O monstro ta saindo da jaula.
    Agora so falta um mascote.

  • Gabriel Garo

    To pensando que ele vai acabar descobrindo que o basico das artes marciais é feito de runas

  • Doka

    Normalmente na maioria das novels,o mestre do Mc são sempre muito fodões e estão em um nível muito acima do comum.Isso é basicamente uma regra,mas eu tenho percebido algumas coisas que diferem a sua novel das outras.

    Algumas coisas passaram pela minha cabeça enquanto lia e só queria comentar por desencargo de consciência.

    Os Mestres que ensinam os mc em quase 100% dos casos,não deixam que o poder suba à cabeça dele,já que isso pode facilmente mata-lo.Humildade é uma coisa boa e meio que sinto carência disso no Le Chang.Nunca é nem humilde,nem muito arrogante.Não consigo entender bem a personalidade dele.

    Além disso,os dois seres que deveriam ser muitos superiores a ele,decidiram o ensinar…tudo bem.Porém dizer mais de uma vez que ele tem um talento maior do que os de próprios deuses e entidades no auge…não me parece certo de se fazer,quando você mesmo disse que é só o começo da trama.E isso ainda por cima,quando não só comentaram isso entre si,mas disseram abertamente na frente dele também!

    O romance dos dois foi apressado.Não era impossível de acontecer como aconteceu,só que seria bem difícil.Quase nunca tiveram contato um com o outro sozinhos,estando sempre com mais 2 garotas pelo menos ao redor.Não senti um link entre os dois ou um sentimento muito intenso…além de que seria melhor se a Chi Ziyun tivesse assistido o Le Chang acabar com o cara que a machucou daquela maneira.Mesmo que fosse em uma cadeira de roupas e só chegasse no final da batalha.

    Também tem isso: ‘Um espírito da natureza é quando alguma planta de milhares de anos ascende e ganha uma consciência… É algo extremamente raro até mesmo nos Reinos mais elevados ”

    Eles toparam muito aleatoriamente com esse acontecimento e mesmo que tenha um motivo maior que a gente não conhece,ainda acho impensável quase 1 ano ter se passado sem ninguém nem mesmo chegar perto do local.Se é uma coisa tão rara assim,os especialistas de todo mundo notariam também…e dificilmente desistiriam só porque tem algumas armadilhas e um “castelo estranho” em volta.

    Claro que é só a minha opinião e eu posso estar falando muita merda.Mesmo assim,só queria comentar essas coisas.

    Você tem um talento enorme e ler o seu trabalho me proporcionou tempos muito felizes.Tenho certeza que a novel só vai ficar cada vez mais famosa.

    Bem…era isso.

    Tamo junto! 0/

    • Calebe

      Em relação ao Seiryuu e o Gao Yao isso é explicado lá pelo cento e vinte e poucos se eu não me engano… Em relação ao relacionamento deles, foi rápido, mas eu disse o porque… E relação ao Espírito da Natureza, ele não foi algo que se propagou pelo mundo inteiro… Foi só ali, e eu disse também que o local era esquecido por todo mundo e ninguém ia ali, Le Chang fez os círculos para esconder qualquer vestígio, ninguém vê o castelo, para quem passa por ali é igual ao que sempre foi… Já a questão deles toparem aleatoriamente, o caminho marcial anda de mãos dadas com a sorte… simples assim.

    • Calebe

      Em relação ao Seiryuu e o Gao Yao isso é explicado lá pelo cento e vinte e poucos se eu não me engano… Em relação ao relacionamento deles, foi rápido, mas eu disse o porque… E relação ao Espírito da Natureza, ele não foi algo que se propagou pelo mundo inteiro… Foi só ali, e eu disse também que o local era esquecido por todo mundo e ninguém ia ali, Le Chang fez os círculos para esconder qualquer vestígio, ninguém vê o castelo, para quem passa por ali é igual ao que sempre foi… Já a questão deles toparem aleatoriamente, o caminho marcial anda de mãos dadas com a sorte… simples assim.

      Quando você disse que eles falaram que o talento dele é insano… Primeiro que ele tem uma Energia dentro do corpo dele que é muito, muito, mais forte que o Gao Yao e o Seiryuu… Então o que importa ele ter o talento tão poderoso?… Simples assim.

      A personalidade dele é essa dai mesmo… Ele é equilibrado…. Tem que prestar mais atenção nos capítulos, se ler muito rápido, você deixa muito detalhe para trás, cuidado com isso, não é só você que tem esse problema, muita gente comenta as mesmas coisas, sendo que elas já foram explicadas. De qualquer forma, valeu pelo comentário.

    • rafael1295

      Que comentário gigante se esse não contar como comentário significativo pro Calebe nada mais conta

  • Jackson Oboni

    Eu nunca entendi bem esse ngc de meditação.. é como se, por meio de pensamentos ele descobrisse os segredos do mundo e as respostas para perguntas profundas?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Parece muito os cara da minha universidade que fumam uma e ficam refletindo sobre a vida heuheuhehe.

    • Carlos ferreira

      Não é bem pensa, é mais como sentir e depois entender

      • Eric Johann

        Irei, inclusive, adicionar uma informação que a maioria das pessoas não sabe.
        DORMIR É MEDITAR…
        A diferença é que você desligou a sua consciência de fato e não parcialmente como em uma meditação, o que em minha opinião é ruim para a sua atual existência.

        Dormir é uma perda de tempo, já que podemos somente meditar!

        =)

        • Carlos ferreira

          Vamos todos meditar e não dormir mais kkkk

          • Eric Johann

            haha… pra chegar a tal ponto você precisa estar muito foda…

            Ps.: alguém tirou o meu super comentário sobre cultivação!

        • Eric Lacerda

          como vc medirá sem dormir?
          se nao dorme fica fraco certo?
          sou budista mas sou budista BR sem templo logo falta muita bagagem

    • Gabriel feres

      Tem que refletir

    • rafael1295

      Eles meio que se isolam do mundo pra poder passar mais tempo pensando e assim conseguir as respostas

    • Eric Lacerda

      má a ideia é essa mesmo refletir sobre tudo e relaxar
      as vezes a resposta está de Téo de você
      sou budista…. meditação melhor remédio

  • Gabriel feres

    Le chang foi meditar pra abrir o console e escrever os códigos de GameShark

  • Angelo Martins

    Combo

  • Jackson Oboni

    Quando você clica em “Próximo Capítulo” e aparece..

    Oops, This Page Could Not Be Found!

    Ô raiva..

  • Sergio Molina

    olha.. se ele ta ficando tão forte assim em pouco tempo é pq a treta que vai vir por aí vai ser das bravas.. meu deus, não quero nem pensar pq se não fico ansioso d+ D:

  • Eduardo Sgode Farias

    Está muito interessante…

    Tem uma obra chinesa, chamada o livro do imperador amarelo, ele fala sobre medicina oriental, equilíbrio de energia…

    É uma obra bem famosa e conceituada…

    Será que tem algo a ver?

    • Calebe

      nunca li aiusdsh

  • Pedro Pinto Barbosa

    mano se esses 2 seres forem o Le chang e a mina lá, é pq a parada está ficando seria, prevejo muitas tretas

  • Gabriel Azevedo

    Meeeeu DEUSSSSSSS, q poha é essa, o bagui ta mt bom. Obg pelo cap calebe

  • adrews

    Obrigado pelo cap!

  • Fandacurrygon

    Uma coisa que me deixou curioso foi a definição de talento na novel! Por exemplo alguns captulos atras teve uma comparação entre o talento de Le Chang e seus pais! Autor poderia explicar como o talento avassalador de Le Shang se compara ao de seus pais?
    caso ja não tenha sido explicado!

    • Calebe

      isso dai só é explicado lá pelo 150 e poucos…. Paciencia.

    • Rafael Urso

      Isso eh uma coisa q eu n entendo tmb , tipo pq Seiryuu e gao falam q os pais de le chang sao monstros se todos ao redor dele ja os passaram (bem mais novos)

      • Calebe

        A diferença é que eles fazem tudo isso no mundo mundano e o resto faz isso no território de uma Seita ou uma Cidade de Segunda e Primeira Classe, que tem dezenas, se não centenas, de vezes mais Qi que a Cidade Huang Di…. Só por isso 😀

        • Erick Tseng

          ainda não tive tempo para acompanhar a sua novel, mas sabendo que é uma novel brasileira, despertou o meu interesse, e parece bem interessante :3 (Só uma dúvida minha… você é brasileiro mesmo? ou é Chinês? Pois os nomes dos seus personagens são todos em mandarim)

          • Calebe

            Sou brasileiro kkkk

          • Erick Tseng

            nice xD

  • Arthur henrique

    Primeiramente:falta pessoas com pele q parece jade e tarados por jade
    Segundamente:vasco
    Terceiramente:calebe tu ta mto cruel em relação aos combos T-T

  • Asuna

    Quero combo

  • Nice

    *Aquele momento que você tem um sentimento ambíguo*

    #TeOdeioMaisTeAmo

    Obg pelo Capitulo o/

  • Diego Oliveira Rapozo

    Muito bom quanto mas melhor

  • yanmorais

    Bem,bem,bem o que temos aqui?Olha só se não é um personagem que ousa e abusa do GameShark a vontade (‘–’)

  • Arthur Queiroz

    O que é Qi? De onde vem? Como vivem? Tudo isso hoje no Ascensão de um Deus Repórter

  • João Pedro Arantes

    Esse ai não conhece o significado de ser modesto no hack, ele usa e abusa sem dó nem piedade…hehehe

  • Endrio Wolfart

    por obsequio,estou enteressado em um combo personalizado com varios capitulos,a historia é cativante,me prendeu completamente,poderia solta-lo?

  • Bruno Alexandre

    Parabéns pela história que você vem escrevendo, gostei muito quando você detalhou a criação da espada santificada no capítulo anterior, isto dá muito mais riqueza para a estória, detalhes que fazem a nossa imaginação voar. Continue assim.

  • Saint God

    O uso das runas que ele busca é interessante, pode ser algo que marque o diferencial do Le Chang para com os outros. Quero ver a evolução que ele dará a essa futura técnica conforme o tempo vá passando

  • Anna Byah Lima

    Mano, só quero ver quando eles chegarem na seita tipo MITANDO, será se com todo esse despertar pessoas suspeitas vão a Cordilheira Da Ascenção atrás do nosso casal? E o Espírito recém nascido vai ter consciência dentro da Chi Ziyun como o Gao Yao com Le Chan? Mistérios só pra não perder o costume quero combo kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Matheus

    Essa novel é simplesmente fantástica, a ideia que o autor teve foi simplesmente demais, para min essa novel é uma das melhores que ja li, e espero que seja bem longa, estou curtindo muito, principalmente os conceitos, vlw pelos caps.

  • koloke

    Muito bom cap mais esse final deixou uma pulga através da orelha.
    Obrigado Calebe por essa novel incrível

  • Kaleolm

    Man… isso é tortura psicológica!!! Não sei pra qual eu estou mais curioso: nivel da Chi Ziyun ou o nivel do Le Chang!

  • Tiago Freire

    Tá saindo da jaula o monstro

  • dranix

    Continue assim esta perfeita!! Sei q vc n quer dicas, q vc vai fazer por si mesmo mas pf afunde nesse sistema de circulos magicos e de um jeito facil de entender

  • Mikael augusto

    vei to curioso em como a herança dourada vai influenciar mais ele

  • vivaldo junior

    esse hack ta mt pesado eu pensei que ja foda o cara criar uma arma santificada e poucos dias dps ele ja quer descobrir os segredos do mundo pelo menos assim os dois ficam nivelados ja que ela ganhou um espirito foda.

  • rafael1295

    Nossa agora o Le Chang e a Chi Zyun saíram do cultivo e vão abalar o mundo com seus novos poderes e ser conhecidos como casal hack

  • vivaldo junior

    agora calebe um combo e muito bem vindo ja que eles acabaram de acorda e pelo visto os dois vão estar muito op quero ver eles chegando na seita e emprisionando geral e tb quero ver como lian mei e wuhan xie vão ficar dps de saber do relacionamento deles e possível que ja saibam.

  • Carlos Carvalho Júnior

    cara pelo amor do senhor calebe eu atualizo a saikai a cada 10 min pra ver se lançou outro cap como não vou pedir combo se a oportunidade aparece uma das melhores novels que acompanho é esta

  • Davi Laureano

    Olha os monstros. Cada capítulo,mais sensacional fica! Calebe sempre evoluindo! 💪🏻

  • Fullero.com

    combo kkkkkk

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • vmaia

    Imagina um filho/filha desses dois !!!!!

  • Q dlç cara! só faltou o comentário do Maligno pra fechar o CP com chave de ouro. :/

  • Matheus Tierno

    Caralho viado agr só vai faltar lutas no espaço kkkkk

    Obrigado pelo capítulos

  • Samuel Teixeira

    Nuss esses finais são sempre de lascar. Acabam sempre na parte x

  • Maycon

    É e seguimos o pequenote le chang em mais uma atualização de hacker junto a sua amada ….ai ai ai, Tretas forever kkkkkk…MT bom cap.🙏👍

  • Carlos Luiz Rafax Lino

    amada foca, o baguio é loco , mas o processo é lento, as suas narativas ficam parecendo 1 filme em minha mente, pena que ele seja curto ou eu que quero sempre mais, minha vontade de ler parece o nucleo de ki do le chang, sempre quer mais e mais , ai ele evolui e quer muito mais ainda kkkkkkkkkk

  • Anderson Oliveira

    Qual será o niVel de Cultivo dela agora ?

  • Kyoua Eduardo

    Menino Le Chang vai voltar com atualização de Hack.

  • luiz

    Muito bom

  • Eric Lacerda

    para com isso estilo João Cleber
    que agonia!!!!