A Will Eternal 120

/A Will Eternal 120
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Capítulo 120 – Lute comigo Bai Xiaochun!

Assim que sua voz ecoou, o tigre voador agressivo estremeceu e imediatamente caiu no chão, levantando uma nuvem significativa de poeira. Lá ficou deitado, a cauda movendo-se para trás e para a frente, sua língua esticada fora de sua boca, olhando para uma enorme figura que se aproximava a distância.

Era um gigantesco pangolin de trinta metros de comprimento, com olhos verdes frios e uma aura brutalmente assassina.

Tudo aconteceu tão rapidamente que Sun Wen ficou chocado e os dois discípulos da Seita Externa atrás dele engasgaram.

A discípula ficou completamente atordoada; ter visto o tigre voador de repente tornar-se tão dócil, só por ver o enorme pangolin chegar, deixou-a perguntando se todas essas coisas realmente estavam acontecendo. Ela simplesmente não conseguia imaginar como o tigre voador, que fez com que o Irmão Sun fugisse a toda velocidade, pudesse ser comandado com uma única frase. Sua aparência encantadora atual era um contraste completo com a ferocidade brutal que exibiu momentos antes.

“Uma das dez grandes bestas de batalha?”, Murmurou o discípulo da Seita. Olhando para o enorme pangolin, ele não pôde evitar suspirar.

“Jaguar … da Montanha … Blindada ….” Sun Wen também ficou chocado com a visão do enorme pangolin. Mesmo a mera pressão que irradiava era chocante. No entanto, o que o impressionou mais foi a pessoa que estava sentada nas costas do pangolin.

“É você!” ele gritou.

Montado às costas do pangolin estava Bai Xiaochun. Quando o pangolin se aproximou, ele se levantou e saltou no ar, aterrisando ao lado do tigre voador e acariciando a sua cabeça.

“Você está assustando as pessoas de novo!” Bai Xiaochun disse, soando magoado. O tigre voador piscou, depois baixou a cabeça e lambeu a perna de Bai Xiaochun. Sun Wen sentiu como se o cérebro dele estivesse sendo atingido por um raio e os dois discípulos da Seita Externa atrás dele ficaram maravilhados.

“Desculpe, pessoal”, disse Bai Xiaochun. “Tigger não é tão ruim assim. Ele é um pouco impertinente e gosta de assustar as pessoas. Tigger, peça desculpas neste instante! “Com isso, ele deu um chute suave na pata do tigre voador.

Olhando um pouco irritado, o tigre voador virou a cabeça em direção a Sun Wen e soltou um rugido. Embora não tenha rugido a plenos pulmões, ainda soou como trovão e fez com que Sun Wen e os demais ficassem tremendo interiormente.

Bai Xiaochun olhou para o grupo dos três e fingiu que não reconheceu o Sun Wen, mesmo que o tivesse. Sorrindo, ele disse: “Vocês estão aqui para selecionar bestas de batalha?”

“Sim, estamos … estamos aqui para selecionar bestas de batalha …”, disse a discípula, engolindo com dificuldade, o medo tremendo nos olhos quando olhou para Bai Xiaochun. O fato de que as bestas de batalha, que assustaram seu irmão Irmão Mais Velho Sun, poderiam se tornar tão charmosas quanto cachorros era completamente aterrorizante.

“Ah, entendi”, respondeu Bai Xiaochun. “Bem, talvez estivéssemos destinados a nos encontrar aqui. Eu também poderia dar uma mão. “Limpando a garganta e parecendo muito entusiasmado, jogou a cabeça para trás e soltou um poderoso rugido.

À medida que o rugido ecoava para a selva, o chão começou a tremer. Momentos depois, um macaco enorme entrou em cena, parando diretamente na frente de Bai Xiaochun. Sorrindo para ele, bateu no peito com o punho e uivou a plenos pulmões.

“Você fica de pé lá, Apie”, disse Bai Xiaochun, acenando com a mão, “você não é o tipo deles”. O enorme macaco deslocou-se para o lado, deprimido.

Sun Wen ficou tremendo. Ele imediatamente reconheceu o macaco como uma das dez grandes bestas de batalha, o feroz Macaco Noturno. Ele já havia testemunhado pessoalmente esse macaco esmagar a cabeça de um Leão de Madeira Aquática. Era uma criatura explosivamente violenta.

E, no entanto, na frente de Bai Xiaochun, era dócil e encantador, algo que Sun Wen nunca teria sonhado que poderia ser possível.

Um momento depois, um enorme urso surgiu, ficou de pé nas pernas traseiras em frente a Bai Xiaochun e depois começou a dançar de um lado para o outro.

“Teddy, nós temos convidados!” Bai Xiaochun disse, começando a ficar um pouco frustrado. “Sossega!” O urso olhou para Sun Wen e para os outros, e soltou um poderoso rugido.

“Urs … Urso do Céu em Chamas. Eu não posso acreditar que está dançando … “A visão de Sun Wen embaçou e sua mente se afastou das ondas maciças de choque que o derrubaram. Quanto aos dois discípulos da Seita Externa, por mais abatidos que estivessem antes, agora estavam dez vezes mais e estavam cheios de um terror sem precedentes.

Então, o chão começou a tremer ainda mais quando um animal depois do outro aparecia. Uma enorme horda de centenas de feras se reuniu, nenhum deles do tipo dócil que Sun Wen havia encontrado antes. Esses animais eram todos ferozes e terríveis.

Sun Wen e os discípulos da Seita Externa ficaram com os joelhos moles. Quanto aos discípulos da Seita Externa, seus rostos estavam pálidos, já que as sensações de uma crise iminente os encheram da cabeça aos pés.

“Muito bem”, disse Bai Xiaochun, tentando parecer profundo. “Façam sua escolha”. Ele tossiu levemente.

Sun Wen estava completamente perdido. Ele simplesmente não podia imaginar o que Bai Xiaochun poderia ter feito para fazer com que todas essas bestas seguissem suas ordens e isso, em apenas meio ano.

O fato de que Sun Wen estivera aqui há anos fez com que ele se sentisse amargo por dentro. O contraste acentuado entre ele e Bai Xiaochun era ruim o suficiente para ele, não havia necessidade de mencionar o profundo arrependimento sentido pelo discípulo da Seita Exterior.

Ele admirou todos os animais presentes e estava cheio de amargura por já haver selecionado descuidadamente um. Se ele tivesse esperado um pouco mais, ele poderia ter encontrado este milagroso irmão mais velho e tirado uma sorte incrível. Mas agora … ele não tinha mais chance.

A discípula estava tremendo de descrença. Ela rapidamente apontou para um enorme condor preto, que soltou um grito penetrante. Normalmente, era feroz ao extremo, mas ao redor de Bai Xiaochun, isso mudou. Permitiu a magia xamânica da jovem mulher se derramar sobre ela, lentamente ligando-a a ela. Depois disso, levou vôo, subindo acima deles pelo ar.

Bai Xiaochun riu e depois acenou com a mão. Instantaneamente, o resto das bestas se dispersou e ele saltou de volta para as costas do pangolin. O pangolin soltou um rugido e virou-se para carregar Bai Xiaochun à distância.

Quase sem acreditar que ela tivesse conseguido, a jovem chamou: “Irmão mais velho, como você se chama?”

Bai Xiaochun imediatamente se sentiu muito orgulhoso de si mesmo. Levantando o queixo, ele assumiu naturalmente a postura melancólica de um herói solitário. Balançando a manga, ele disse: “Me chame de… Bai Xiaochun”.

Juntando as mãos atrás das costas, ele ficou ali no topo do pangolin, com o cabelo balançando ao vento, parecendo um pouco deprimido. Após todos os seus anos de prática, ele se tornou muito bom em assumir esse aspecto.

A imagem que ela estava vendo ficou instantaneamente marcada profundamente na mente da discípula.

“Bai Xiaochun? Por que esse nome soa tão familiar …? “O queixo do discípulo caiu e seus olhos se arregalaram com incredulidade. “O arqui-inimigo da Margem Norte !!”

A discípula ofegou, lembrando de repente por que o nome de Bai Xiaochun era tão familiar. No entanto, parecia completamente impossível correlacionar o arqui-inimigo da Margem Norte com essa figura solitária e melancólica na frente dela.

Finalmente, Sun Wen os levou para fora do Conservatório de Bestas.

De volta à selva, Bai Xiaochun sentou-se nas costas do pangolin. Com ninguém lá para olhar para ele, ele soltou o olhar de herói solitário e começou a zumbir orgulhosamente uma pequena melodia. Ao mesmo tempo, ele lançou pílulas medicinais para as criaturas próximas.

Além de como ele cuidava obedientemente deles, uma das razões pelas quais os animais se tornaram tão dóceis ao redor dele durante o último semestre, foram suas pílulas medicinais.

Por causa das pílulas, os animais se sentiram mais fortes e mais enérgicos do que nunca, fazendo com que eles gostassem dele e se chegassem mais perto diariamente.

Claro, nem todos os animais tiveram a mesma reação. Haviam alguns que eram extremamente cautelosos. No entanto, Bai Xiaochun não se importava. Em suma, seu meio ano no Conservatório de Bestas foi uma felicidade completa.

Recentemente, sua Semente de Geração de Bestas germinou, enchendo-o de intensa excitação.

As coisas boas continuavam acontecendo uma após a outra. Ele também havia descoberto que seu Reino das Águas estava progredindo e embora seu espírito de essência da vida ainda não tivesse aparecido, a técnica em si era cada vez mais feroz.

Com a maneira como as coisas estavam indo, Bai Xiaochun teve a sensação de que seu cultivo do Reino das Águas definitivamente levaria ao surgimento de um espírito de essência da vida. A principal coisa sobre a qual ele estava curioso era o tipo de besta que seria.

Ele não conseguia parar de pensar sobre o que seria ter um Reino das Águas completo, uma técnica secreta que era do mesmo calibre que a técnica Fantasma Que Assombra a Noite,do Ghostfang. Ele também se perguntou como seria sua proeza na batalha.

Cheio de ansiedade, ele se concentrou em cultivar por mais um mês. Nesse momento, ele estava na Margem Norte durante a maior parte de um ano. Embora ele nunca tenha deixado o Conservatório de Bestas e mantivesse um perfil baixo, as histórias sobre ele domesticando os animais começaram a se espalhar entre os discípulos lá fora.

Essa notícia, bem como as histórias sobre os atos passados ​​de Bai Xiaochun, se tornaram um dos tópicos de conversação mais comuns entre os discípulos da Margem Norte. A cena que aconteceu durante as batalhas dos Escolhidos fez com que inúmeros discípulos travassem os dentes. O pensamento sobre o que aconteceu com Beihan Lie deixou-os sentindo como se estivessem sendo esfaqueados no coração. Então eles iriam olhar para seus próprios animais de batalha e a dor se tornaria sombras permanentes em seus corações.

Um dia, Beihan Lie finalmente saiu da cultivação isolada. Lá ele estava na sua caverna do imortal, os olhos arregalados enquanto olhava para um pergaminho de jade que chegara há meio ano atrás, informando-o que Bai Xiaochun havia chegado à Margem Norte. Rangendo os dentes, ele esmagou o pergaminho de jade.

“Bai Xiaochun, a humilhação que você lançou sobre mim será apagada hoje! Você pode ser forte, mas eu fiz muitos progressos nos anos desde então. Um progresso nunca visto antes!! Eu finalmente elevei o meu Encanto do Amanhecer para o terceiro nível! Eu sou invencível no Estabelecimento da Fundação! “Sua base de cultivo entrou em erupção e até o grande círculo do nono nível de Condensação de Qi. Após a intensa provocação de anos atrás, ele ficou louco com seu cultivo, até que ele estivesse em estado de frenética histeria.

“Bai Xiaochun !!” Beihan Lie jogou a cabeça para trás e rugiu, explodindo da sua caverna do imortal. Muitas pessoas perceberam o que estava acontecendo, especialmente os irmãos Gongsun e Xu Song.

“Tão poderoso!! Ele realmente elevou o Encanto do Amanhecer até o terceiro nível! Ninguém fez isso nos últimos mil anos! Ele cresceu mas, nós também. É difícil dizer o quanto mais poderoso ele é comparado com a época passada! “

“Qualquer um que tenha experimentado tal tragédia seguramente a reviverá todos os dias e ficará louco, assim como ele o fez”.

Enquanto os Escolhidos observavam Beihan Lie com corações trêmulos, ele se transformou em um feixe de luz que se dirigiu para um dos locais mais populares da Margem Norte, a plataforma de teste central.

A plataforma de teste era, na verdade, uma mão de pedra com garras anexada à estátua de uma besta enorme e feroz. A própria estátua tinha trinta metros de altura, era cruel ao extremo e até parecia emanar uma aura de batalha. Parecia algo como um crocodilo ereto, coberto com escamas, com três fileiras de espigas afiadas correndo por suas costas. Ainda mais chocante era que a mão de garras constituía mais da metade de todo o seu corpo.

Sua mão esquerda estava um tanto corroída do vento e da chuva, mas a mão direita estava esticada como se fosse rasgar os céus!

A plataforma de teste era a palma da mão direita!

A estátua havia sido descoberta há quatro mil anos no Abismo da Besta Antiga da Seita Rio Espíritual. Tinha demorado um pouco para extraí-la e configurá-la em sua localização atual, onde se tornou a popular plataforma de teste da Margem Norte.

Atualmente, Beihan Lie estava na plataforma de teste, olhos brilhando com o desejo de lutar. Lançando a cabeça para trás, ele uivou: “Estou colocando todos os pontos de mérito que tenho. 37,000! Eu desafio Bai Xiaochun! “Enquanto as palavras saíam da boca, a plataforma de teste começou a tremer e com o ar distorcido uma guia de papel se materializou! Sem o menor atraso, disparou na velocidade máxima na direção do Conservatório de Bestas!

A plataforma de teste da Margem Norte era um lugar muito famoso na Seita Rio Espiritual. Mesmo os discípulos da Margem Sul ouviram falar disso. De acordo com as regras da plataforma de teste, qualquer pessoa poderia pagar alguns pontos de mérito para fazer um desafio para qualquer outra pessoa na Margem Norte. Uma vez que eles fizessem isso, uma guia de papel apareceria,  que voaria para notificar a outra parte do desafio.

O desafio permaneceria em vigor por meio ano. Se o desafiado aceitar, a luta começaria imediatamente. Se o desafiado ganhasse a luta, ele ganharia os pontos de mérito. Se ele perdesse, não haveria penalidade nos seus pontos de mérito.

Também era possível recusar o desafio. Se isso acontecesse, então meio ano depois, o desafio seria anulado e os pontos de mérito seriam devolvidos ao desafiante. No entanto, durante esse período de meio ano, o desafiante não conseguia retirar o desafio.

Por causa dessas regras, os desafiantes acabaram por estar em uma posição muito passiva. No entanto, isso tornava as coisas justas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-05T20:59:44+00:00 05/12/2017 as 8:59|A Will Eternal|17 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Gabriel

    obg pelo cap

  • Pedro Braga

    Tava demorando surgir algo pra obrigar o Bai a fazer alguma cagada kkkk
    Tava indo tão bem.

  • Craudiao

    Bai vai levar os bichos tudo para a luta??? kkkk

  • Davi Rhodis

    Prefiro quando o Coelho participar das cagadas do Bai uasuahduhsau

    • Pedro Henrique Moreira Barros

      Mas pela primeira vez ele n fez cagada

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lich

    Um AWE no meio da semana??? Quem foi que decidiu me deixar feliz? Coitados do beihan lie
    Obrigado pelo capitulo.

    • scryzz

      Na verdade hoje saiu na hora certa hsahsuhahsas

      • Lich

        Qual a frequência correta?

        • Terça, Quinta e Sábado !!

          • Code Empress

            Caso dê, faz um combinho???

  • victor lins

    Me amarro nessa novel pprt!

    Obrigado equipe SaikaiScan ✌

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Khrys Scardin

    Esse capítulo foi dahora demais

  • Joao Janssen

    Juntando as mãos atrás das costas, ele ficou ali no topo do pangolin, com o cabelo balançando ao vento, seria uma referência vlw pelo cap

  • Code Empress

    Cara Bai Xiaochun é foda.

  • Rafael B

    Vai dar logo 37.000 pro Bai cara generoso que não guarda rancor