A Will Eternal 49

Home/A Will Eternal 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 49 – O Clã Luochen

Apesar de que Feng Yan já esteve em muitas missões fora da seita, esta foi sua primeira vez viajando tão longe. Mesmo seu couro cabeludo ficou entorpecido após ver o que tinha acabado de acontecer, até mesmo Du Lingfei tinha ficado petrificada.

Felizmente, nenhuma das criaturas incrivelmente poderosas que encontraram mostraram qualquer interesse em atacá-los. No máximo, elas olhavam com curiosidade. Aparentemente, as auras lançadas pelo grupo de três fizeram tais criaturas perceberem a presença deles.

Bai Xiaochun teve a sensação de que era porque eles eram discípulos da Seita Rio Espiritual. Embora esta área estivesse longe da seita, ainda estava dentro de sua esfera de influência.

Apesar do medo que o grupo sentia, eles continuaram em frente. Após o primeiro mês de viagem, fizeram contato com a seita em um dia pré-marcado, informando-os de sua localização atual. A mesma coisa aconteceu depois do segundo mês. Foi nessa época que eles chegaram na área das Montanhas da Estrela Cadente, que era a fronteira do território pertencente a Seita Rio Espiritual.

Ao longo do caminho, Feng Yan tinha considerado fazer um ataque secreto contra Bai Xiaochun, mas as coisas que ele estava vendo ao longo da jornada o deixara nervoso. Ele não estava com disposição para lutar, e quando você juntava isso com o quão cauteloso Bai Xiaochun estava sendo, e quão perto ele estava de Du Lingfei, Feng Yan estava simplesmente muito apreensivo, e não conseguiu encontrar uma chance de fazer sua jogada. No final, ele foi forçado a simplesmente esperar.

Quando Feng Yan olhou para Bai Xiaochun, um imperceptível vislumbre sinistro podia ser visto em seus olhos.

“Então, ele está realmente determinado a me matar, hein…” Bai Xiaochun pensou com os olhos se estreitando. “Me odeia tanto…” Bai Xiaochun estava ficando preocupado. Ele era uma pessoa perspicaz, e agora estava muito seguro do que estava acontecendo na cabeça de Feng Yan.

As Montanhas da Estrela Cadente eram uma cordilheira que varria de norte a sul. Elas pareciam intermináveis, como um enorme dragão dormindo que dividia as terras.

De fato, mesmo o céu parecia diferente sobre as montanhas, quase como se estivesse tingido com sangue.

De acordo com as lendas, há muitos anos, uma estrela caiu do céu e bateu na terra, fazendo com que algumas das terras desmoronassem, e outras partes se levantasse dando forma a esta cordilheira.

As montanhas estavam cobertas por uma selva densa e cheias de animais selvagens. No entanto, inúmeros tipos raros de plantas e vegetações podiam ser encontrados lá. Por causa disso, sempre havia cultivadores dispostos a entrar e enfrentar o perigo, por mais aterrorizante que pudesse parecer.

“Estas são as Montanhas da Estrela Cadente”, disse Du Lingfei. A longa jornada a deixara exausta, de modo que ao avistar seu destino final depois de todo esse tempo a fez suspirar de alívio.

“As últimas mensagens enviadas para a seita pelo Irmão Júnior Hou vieram desta área” Feng Yan disse, pegando um dispositivo mágico de sua bolsa de armazenamento: uma bússola Feng Shui.

[Informação Nerd Extra: Bússola Feng Shui – Ela indica direções pessoais de ‘sorte ou azar’, consequentemente aponta leituras favoráveis ou não de um ambiente para determinada pessoa. Link]

A bússola Feng Shui tinha uma agulha de prata nela, que estava girando em círculos.

“De acordo com as regras da seita, os discípulos em missões externas devem notificar a seita de sua localização a cada mês. Esta Bússola do Fluxo Espiritual deve nos ajudar a localizar a última posição conhecida do Irmão Irmão Hou.” Enquanto ele falava, a agulha de prata na bússola Feng Shui apontou de repente em uma determinada direção.

“Por aqui!” Feng Yan disse enquanto se movimentava. A expressão de Du Lingfei tremeluziu enquanto seguia atrás dele.

Bai Xiaochun olhou para as Montanhas da Estrela Cadente e para a espessa vegetação que os cobria. Era como um mar de plantas, dentro da qual se ouviam os gritos de vários animais. Até mesmo podia-se ouvir rugido ecoando ocasionalmente.

Bai Xiaochun tinha uma expressão muito séria em seu rosto quando ele ativou o escudo de seu pingente de jade. Com ele ativado, nem mesmo a menor brisa passaria despercebida. Só então ele seguiu Feng Yan cautelosamente.

Feng Yan e Du Lingfei continuaram sem parar por um momento, correndo pelas Montanhas da Estrela Cadente até estarem no fundo de um vale. O vale estava cheio de árvores que haviam crescido juntas por tantos anos que seus galhos estavam todos interligados. A casca nodosa e deformada davam um efeito sombrio; se fosse noite, toda a cena seria extremamente aterrorizante.

Depois de andarem pelo vale durante duas horas, eles de repente pararam. Feng Yan olhou para a bússola Feng Shui, cuja agulha estava apontando para uma árvore com um tronco tão largo que dez pessoas podiam circular em torno dele com os braços estendidos.

Feng Yan olhou para Bai Xiaochun e apontou para a enorme árvore. “Irmão Junior Bai, por favor vá investigar.”

Bai Xiaochun hesitou por um momento, depois olhou para a árvore. Não vendo nada inicialmente suspeito, ele tocou no pingente de jade pendurado em sua cintura, fazendo com que o escudo verde ficasse um pouco mais forte. Ele também colocou alguns talismãs de papel em seu corpo antes de finalmente se aproximar.

“Tanto medo de morrer, e ainda assim você quer praticar o cultivo?!” Du Lingfei deu um frio ‘humph’ Ela nunca gostou de Bai Xiaochun, de modo que, embora ela própria tenha medo dos perigos que tinham testemunhado, vê-lo tão incrivelmente aterrorizado com a morte fez com que ela o olhasse com ainda mais desdém.

Bai Xiaochun não teve tempo para se preocupar com Du Lingfei. Aproximando-se cautelosamente da árvore, notou uma porção de casca que parecia ter crescido recentemente. Enviando uma espada voado, ele cortou aquela porção da árvore e descobriu que um pergaminho de jade estava escondido ali dentro.

Depois de retirar o pergaminho de jade da árvore, Bai Xiaochun o escaneou com um senso divino, de repente sua expressão tremeluziu, e ele jogou o pergaminho para Feng Yan.

Dentro desse Pergaminho de jade havia um único fragmento de informação.

‘Eu encontrei algumas outras pistas, e eu estou indo para o Clã Luochen para obter provas…

Depois de olhar para ele por um momento, Feng Yan franziu a testa, e depois entregou o pergaminho de jade para Du Lingfei. Du Lingfei olhou para ele, e logo sua expressão se tornou sombria.

“O Clã Luochen…” ela murmurou depois de um longo momento. Então ela se virou para olhar mais fundo das Montanhas da Estrela Cadente.

Estas montanhas eram muito grandes e repletas de numerosos recursos naturais. Considerando que este lugar estava no limite do território da Seita Rio Espiritual, onde fazia fronteira com o território da Seita Rio de Sangue, era natural que a Seita Rio Espiritual protegesse a área. Aqueles que guardavam a fronteira eram ninguém menos que… o Clã Luochen.

O Clã Luochen era um clã relativamente grande, que tinha estado de guarda nas Montanhas da Estrela Cadente por mil anos. Cada geração do clã tinha Patriarcas no Estabelecimento de Fundação. Em geral, qualquer mera ameaça que surgisse durante a missão era mais do que suficiente para solicitar a ajuda dessas pessoas.

Na verdade, até as instruções da missão diziam para fazer contato com o Clã Luochen se eles enfrentassem qualquer perigo.

No entanto, o pergaminho de jade de Hou Yunfei parecia indicar que o Clã Luochen… era para onde ele estava indo encontrar algum tipo de evidência. Depois disso foi quando eles perderam contato.

“O que vocês acham?” Feng Yan perguntou. “Devemos ir ao Clã Luochen?” Feng Yan olhou casualmente para Bai Xiaochun e Du Lingfei.

Bai Xiaochun imediatamente disse: “Irmão mais velho Feng, Irmã mais velha Du, tendo encontrado este pergaminho de jade, nossa missão pode ser considerada completa… Devemos colocar a nossa segurança em primeiro lugar. Qual seria o motivo para continuarmos?” Todo aquele lugar fazia Bai Xiaochun se sentir como se uma pressão invisível estivesse pesando sobre ele.

Du Lingfei hesitou por um momento. Se eles voltassem agora, eles só seriam capazes de adquirir a quantidade mínima de pontos de mérito. No entanto, se eles investigassem mais, eles poderiam ser capazes de obter uma quantidade maior de pontos.

Feng Yan podia ver que Du Lingfei estava hesitando, e franziu a testa, pensando em como voltar agora poderia reduzir as chances que ele tinha para matar Bai Xiaochun.

Depois de um momento, ele disse: “Acho que devemos ir ao Clã Luochen e olhar como as coisas estão. Chegamos até aqui, como poderíamos simplesmente voltar agora? Depois que descobrirmos exatamente o que aconteceu com o irmão Junior Hou, poderíamos até conseguir ajuda do Clã Luochen para encontrá-lo. Se fizermos isso, seremos recompensados com muitos mais pontos de mérito.”

“Além disso… desde que não entremos profundamente nas Montanhas da Estrela Cadente, devemos estar relativamente seguros. Além disso, se você estiver preocupado com o Clã Luochen, não se esqueça de que todos os clãs cultivadores no território da Seita Rio Espiritual têm selos especiais colocados em seu sangue, tornando impossível para eles nos trairem. Como eles poderiam nos tratar com desrespeito?” Depois que ele terminou de falar, Feng Yan olhou lentamente para Du Lingfei.

Ela assentiu com a cabeça. Afinal, o que ele dizia fazia sentido. “Muito bem. Iremos ao Clã Luochen para dar uma olhada. Quem sabe, talvez Irmão Junior Hou deixou o Clã Luochen, e depois disso desapareceu.”

Vendo que ela tinha concordado, Feng Yan sorriu. Então ele se virou para olhar para Bai Xiaochun, e seu olhar ficou um pouco mais frio.

Franzindo o cenho, Bai Xiaochun perguntou: “Nós realizamos a missão, por que estamos preocupados com questões secundárias?”

“Se você está com tanto medo, então simplesmente não venha conosco” Du Lingfei disse, virando friamente as costas para Bai Xiaochun enquanto ela avançava.

“Irmão Junior Bai”, Feng Yan disse: “Eu sou responsável por avaliar o nosso desempenho nesta missão. Deveríamos tomar nossas decisões por unanimidade. Se você não vier conosco, fará com que minha avaliação se torne difícil.” Com um sorriso enigmático, ele começou a seguir Du Lingfei. Em sua opinião, era certo que Bai Xiaochun viria junto. Se ele não o fizesse, Du Lingfei seria capaz de corroborar com o fato de que tinha cometido um abandono do dever. Quando isso acontecesse, o Salão da Justiça certamente não deixaria as coisas ficarem por isso mesmo.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu, e seu sangue começou a surgir através de suas veias, enquanto ele olhava com olhos injetados de sangue enquanto via Feng Yan se afastar. Ele poderia ter medo da morte, mas a partir deste ponto, ele estava chegando à conclusão de que ele precisava assumir o controle da situação. Somente resolvendo seu conflito com Feng Yan é que ele poderia garantir sua própria segurança.

“Feng Yan, você está forçando a minha paciência!” ele pensou. Depois de ficar de pé ali por algumas respirações de tempo, inclinou a cabeça por um momento, depois avançou para seguir Du Lingfei e Feng Yan. Logo desapareceram na selva.

Quatro horas depois, eles ainda estavam correndo. A noite estava caindo, e o sol estava se pondo, fazendo com que a selva lentamente ficasse mais e mais escura.

“Estamos aqui!” De repente Feng Yan disse. Os três pararam de andar e olharam para a selva. Mais adiante, as árvores se enrijeceram e numerosos pedregulhos de pedra calcária podiam ser vistos sobressaindo do chão.

Inúmeras casas se tornaram visíveis, elas eram organizadas na forma de uma enorme mansão que aparentemente poderia abrigar centenas de pessoas. Neste momento da noite, um clã seria normalmente mais ativo, mas inesperadamente, a mansão estava completamente escura e silenciosa. Considerando a escuridão do céu, todo o lugar parecia quase abandonado.

O único sinal luminoso que podia ser notado eram duas lanternas que estavam penduradas no portão principal. Mesmo que não houvesse vento, as duas lanternas se balançavam de um lado para o outro, fazendo com que sombras cintilassem sobre os leões de pedra abaixo delas.

A cena fez com que os rostos de Feng Yan e Du Lingfei tremeluzissem.

Quanto a Bai Xiaochun, assim que ele colocou os olhos na mansão, um sentimento de perigo iminente surgiu em seu coração. Parecia que cada centímetro de carne em seu corpo queria gritar.

“Alguma coisa está errada” Feng Yan disse, com seu coração batendo forte. No entanto, antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, o portão principal se abriu e um vento maligno explodiu. Ao mesmo tempo, uma figura surgiu silenciosamente do portão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-29T12:03:06+00:00 29/04/2017 as 9:45|A Will Eternal|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse cachorrinho queria tanto matar o Bai, agora ele que possivelmente vai morrer…

  • pecinho alves

    ubu

  • Reynald Leonardo

    Esse dai vai morrer

Avada WordPress Themes