A Will Eternal 51

Home/A Will Eternal 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 51 – O Irmão Mais Velho Feng, Um Cara Bom!

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando tão forte que parecia que iria explodir. Com os olhos carmesins, ele soltou um grito poderoso quando ele cobriu seu corpo com muito mais talismãs de papel, fazendo com que mais e mais escudos surgissem. Logo, ele estava cercado por uma barreira de quase dois metros de espessura.

Quase no mesmo momento em que todos os escudos surgiram, a mulher vestida de vermelho subitamente saiu da escuridão e foi em direção a Bai Xiaochun.

Um estrondo pôde ser ouvido quando perfurou aproximadamente trinta por cento na barreira protetora antes de ser parada. Então ela gritou, um grito que era aparentemente capaz de penetrar através dos escudos. Quando o violento som adentrou as orelhas de Bai Xiaochun, ele começou a perder a consciência.

Em choque, ele mordeu a língua com força, o que deixou as coisas claras a tempo de ver a mulher transformando-se em um enxame de incontáveis besouros vermelhos, que então começaram a bater contra seu escudo.

No entanto, o escudo era muito grosso, e os besouros vermelhos eram incapazes de perfurar os setenta por cento que restavam. Depois de se estabilizarem, eles voaram para trás e se juntaram para tomar a forma da mulher de roupas vermelhas.

Ela olhou para Bai Xiaochun por um momento, então começou a rir enquanto o atacava novamente.

Simultaneamente, sons de estalos poderiam ser ouvidos quando as rochas ornamentais começaram a se agitarem e se levantarem, transformando-se em Golems de Pedra. Das árvores frutíferas também brotaram braços e pernas, e começaram a sair do chão e a caminhar em direção a Bai Xiaochun e aos outros. Mais bizarro ainda era o fato de que as frutas das árvores começaram a rir e cantar canções de ninar novamente.

Uma das árvores juntou-se à mulher vestida de vermelho para atacar especificamente Bai Xiaochun.

“Marionetes!” Du Lingfei ofegou.

Bai Xiaochun tremia violentamente. Em todos os anos em que vivera, ele nunca havia experimentado tal sensação de perigo iminente. Quando a mulher se aproximou dele, ele rapidamente fez um gesto de encantamento, aproveitando toda a sua energia espiritual enquanto acenava com o dedo para ela.

Instantaneamente, sua espada de madeira voou para fora em velocidade máxima, uma faixa preta que lançou para cima uma enorme rajada de vento. Então, um boom ecoou quando a espada atravessou a cabeça da mulher.

A mulher soltou um grito estridente, e seu corpo repentinamente se dissolveu em uma massa de besouros vermelhos, que se contraíram quando caíram no chão, depois se quebraram em pedaços.

A espada de madeira não desapareceu; depois de acertar a cabeça da mulher, continuou a acelerar em direção à árvore frutífera atrás dela.

Ela esfaqueou a árvore, que de repente parou e subitamente explodiu. Imediatamente, os frutos da árvore enrugaram-se, porém ainda continuavam felizes a cantarolar, mesmo quando eles morreram.

Tudo o que estava acontecendo fez com que o cabelo no corpo de Bai Xiaochun ficasse em pé. Felizmente, sua espada de madeira era extremamente poderosa, e depois de cortar a árvore, ela continuou a navegar pelo ar e, em seguida, fez um buraco enorme em uma parede próxima. Assim que o buraco apareceu, tentáculos de gavinhas começaram a sair dos lados quebrados, como se a parede estivesse se preparando para se reconstruir.

[Informação Nerd Extra: Gavinhas – Órgão vegetal através do qual algumas plantas se ligam a outras ou se fixam àquilo que as rodeiam. Link]

“Saiam através deste buraco!” Du Lingfei gritou, instantaneamente se movimentando. No entanto, Feng Yan era o mais próximo de todos eles do buraco na parede. Enrubescendo com a dor de desperdiçar um item tão valioso, ele pegou outra das pílulas negras e depois atirou-a na frente do rapaz com a lanterna. Um grande boom ecoou. Feng Yan, em seguida, pegou emprestado a força da explosão resultante e voou em direção ao buraco.

Porém, quando ele estava a ponto de sair pelo buraco, seu rosto ficou feio, quando dois enormes leões de pedra saltaram do lado de fora. Rugindo, eles investiram, um deles para Feng Yan, o outro para Bai Xiaochun.

Surpreendentemente, estes eram os mesmos dois leões de pedra que haviam estado de guarda fora do portão principal!

“Você não pode escapar”, disse o jovem com a lanterna. “Todos da Seita Rio Espiritual… MORRERAM!” Ele começou a rir quando mais uma vez começou a lutar contra Feng Yan.

Quando Feng Yan viu que o buraco na parede já estava começando a se reparar, ele rugiu, as mãos cintilaram quando um gesto de encantamento de duas mãos foi feito e ele convocou uma bola de fogo do tamanho de uma cabeça. Aquela bola de fogo emanava um calor escaldante enquanto se expandia, enviando uma onda de chamas em todas as direções.

Os leões de pedra foram empurrados para trás, e o rosto do jovem cultivador de Clan Luochen tremeluziu. Havia também dois Treants que foram apanhados pelas chamas, um deles explodiu.

[Informação nerd Extra: Treants – Um organismo fictício com muitas características de uma árvore, mas com mobilidade humana e características faciais. Link]

O outro Treant tentou correr para trás, mas foi atingido diretamente pela espada mortal de Du Lingfei.

Sons de expansões ecoaram quando a seiva verde dos Treants escorria, quando eles foram destruídos. Ao mesmo tempo, foi possível ver que dentro dos dois Treants existiam figuras magras e ofegantes, cuja força vital parecia ter sido quase completamente absorvida.

Uma dessas figuras desabou, inconsciente, enquanto o outro lutava para abrir os olhos, e então olhou excitado para Du Lingfei.

“Irmão mais velho Hou!” Ela gritou, tendo instantaneamente reconhecido Hou Yunfei. Ela imediatamente o pegou em seus braços.

Ao mesmo tempo, o enfraquecido Hou Yunfei agarrou o braço de Du Lingfei e derramou seu último pedaço de poder espiritual dentro dela. “O Clã Luochen nos traiu. Temos de sair daqui e avisar a seita!!”

A energia espiritual de Du Lingfei inchou instantaneamente. Rangendo os dentes, ela segurou Hou Yunfei em seus braços e disparou para o buraco na parede com uma velocidade ainda maior.

A partir deste ponto, Du Lingfei era agora a mais próxima do buraco da parede, com Feng Yan e Bai Xiaochun a seguindo de perto. O mais rápido de todos eles foi Bai Xiaochun, que estava rapidamente diminuindo a distância entre ele e Du Lingfei.

O rosto de Feng Yan estava pálido. A bola de fogo que ele tinha acabado de usar tinha lhe custado uma boa quantidade de energia. No entanto, depois de perceber a velocidade com que Bai Xiaochun estava se movendo, seus olhos brilharam de repente com um brilho frio, e ele levantou a mão, dentro da qual era possível ver uma pílula negra.

“Irmã Junior Du, você tem que mandar estas notícias para a seita! Eu lhe darei um pouco de poder extra!” Com isso, ele jogou a pílula negra no espaço entre Du Lingfei e Bai Xiaochun.

Quando a pílula medicinal explodiu, uma poderosa força surgiu, empurrando Du Lingfei para o buraco ainda mais rápido do que antes. Então, um som como um mergulho com salpicos de água podia ser ouvido quando ela explodiu.

Em contraste, Bai Xiaochun foi bloqueado pela explosão, e de repente foi colocado de frente com o leão de pedra. Instantaneamente, seus olhos ficaram vermelhos.

“Feng Yan!” Ele berrou. Um vento explodiu quando o leão de pedra se lançou. Assim que Bai Xiaochun estava prestes a se esquivar, três Treants o cercaram. Haviam agora quatro fantoches atacando-o simultaneamente, tornando impossível para ele escapar.

Podia-se ouvir um som estonteante quando seus escudos brilharam e depois começaram a se despedaçar. Até mesmo o escudo verde do pingente de jade começou a desbotar e a quebrar. Embora a maioria da força dos golpes fossem dissipadas, o leão de pedra era extraordinário, e seu ataque acertou em cheio o peito de Bai Xiaochun.

A força maciça enviou Bai Xiaochun voando, seu corpo inteiro estava tremendo.

“Irmão mais velho Bai!”, Gritou Feng Yan. Embora um sorriso frio torceu seus lábios, suas palavras soaram amargas. No entanto, ele não diminuiu a velocidade; em um piscar de olhos, ele alcançou o buraco na parede. No momento em que estava prestes a passar para o outro lado, o jovem cultivador do clã Luochen soltou um grito agudo, então, de repente, explodiu em uma massa de incontáveis pedaços de carne, todos desprovidos de sangue, que, em seguida, dispararam em direção Feng Yan.

Antes que Feng Yan pudesse passar pela abertura na parede, os pedaços de carne o envolveram e começaram a arrastá-lo para trás.

Feng Yan soltou um rugido de raiva quando ele foi puxado. Neste momento, o buraco na parede estava à beira de se fechar completamente.

Depois de apertar os dentes por um momento, ele mordiscou a língua e cuspiu um bocado de sangue, que caiu em sua espada voadora. A espada voadora instantaneamente ficou carmesim. Em vez de disparar em ataque, ela explodiu, transformando-se em uma nuvem de estilhaços que o rodeava.

Embora fosse prejudicial para si mesmo, o granizo de estilhaços também conseguiu cortar os pedaços a carne que o haviam agarrado!

Agora ele estava livre, mas também estava coberto por uma massa de cortes e feridas. A dor de ter sua carne mutilada ameaçava deixa-lo inconsciente, mas ele ainda era capaz de apertar a mandíbula e se atirar de volta para o buraco na parede.

Enquanto isso, Bai Xiaochun tinha sido atingido pela pata do leão que o enviou voando para trás enquanto gritava. E mesmo assim, enquanto seu grito ainda ecoava no ar, Bai Xiaochun olhou para baixo em direção ao seu peito, e ficou surpreso, ao descobrir que, embora sua roupa estivesse rasgada, sua pele não tinha sido prejudicada. Na verdade… ele nem sequer sentia dor.

Depois de uma rápida inspeção, ele confirmou que… embora a situação tivesse parecido extremamente perigosa… ele não tinha sido ferido.

O golpe do leão de pedra tinha enviado ele voando, mas além disso, não tinha feito praticamente nada.

Enquanto a sua exaltação aumentava, os Treants se aproximavam e um deles o golpeou nas costas. Apesar de ter sido atirado para a frente, ele não sentiu nenhuma dor, e então ele jogou a cabeça para trás e riu alucinadamente.

“Eu não posso acreditar que eu sou realmente tão forte! Bobagem! Do que eu tenho que ter medo?!” Aliviado, e agora totalmente confiante, ele disparou pelo ar em direção à abertura na parede, movendo-se com uma velocidade ainda maior do que antes. Em um piscar de olhos, ele estava no buraco.

Feng Yan estava agora a meio caminho de diferença, e nem sequer notou Bai Xiaochun e sua súbita explosão de velocidade. Em sua mente, Bai Xiaochun provavelmente já havia sido morto pelos numerosos fantoches.

Assim que Feng Yan estava prestes a ficar livre, um brilho furioso apareceu nos olhos de Bai Xiaochun, e ele estendeu a mão para o ombro de Feng Yan, que já estava fora do buraco.

“Livre finalmente!” Feng Yan riu. Mas então, de repente ele sentiu uma enorme força arrastando-o de volta através do buraco.

“Não!!” Ele gritou. Antes que ele pudesse ver o que o arrastou, ele sentiu sua bolsa de armazenamento sumir, e então ele foi arremessado no pátio, longe do buraco.

Foi só neste momento que ele viu Bai Xiaochun.

“Bai Xiaochun!!” Ele berrou com olhos vermelhos. No entanto, ele foi cortado pelos dois leões de pedra. Os grunhidos ecoaram, seguidos por um grito miserável.

“Irmão mais velho Feng!” Bai Xiaochun gritou, simultaneamente saltando através do buraco na parede.

Assim que ele saiu do outro lado, o buraco terminou de fechar.

Agora ele estava do lado de fora, não mais no pátio do Clã Luochen. Quanto a Du Lingfei, ela continuara a correr assim que saiu, e agora estava esperando distantemente na beira da floresta. Quando ela viu Bai Xiaochun aparecer, ela estava prestes a chamá-lo quando ele de repente começou a lamentar miseravelmente.

“Irmão mais velho Feng!! Você não só me deu sua bolsa de armazenamento para me ajudar a escapar, mas também segurou os bonecos. Oh, irmão mais velho Feng!”

Depois de ouvir as palavras de Bai Xiaochun, Du Lingfei sentiu-se horrível. No entanto, o buraco foi fechado, e Bai Xiaochun estava ali de luto e indignação, então ela rapidamente disse: “Bai Xiaochun, vamos lá, vamos!”

Não precisando de mais lamentar, Bai Xiaochun começou a correr, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ajudando Du Lingfei apoiar Hou Yunfei, eles desapareceram na floresta.

Olhando por cima do ombro, Bai Xiaochun franziu o cenho tristemente e disse: “Irmão mais velho Feng, um cara tão bom…”

Du Lingfei ficou muito chocada. Nunca imaginara que a missão seria tão perigosa. Então ela se lembrou da sugestão de Bai Xiaochun de não vir ao Clã Luochen, e percebeu que se o tivessem escutado, Feng Yan talvez não tivesse morrido.

E quando viu que Bai Xiaochun estava com tanta dor que estava a ponto de bater em seu próprio peito, sentiu-se ainda pior. Finalmente, ela suspirou.

“Irmão Junior Bai,” ela disse, olhando para ele amargamente, “Vamos nos apressar. Se o Clã Luochen nos trairam, eles não vão querer que a seita fique sabendo disso. Eu tentei enviar uma mensagem de volta, mas há interferência na área …. Transmissão pergaminho de jade não vai funcionar. “

Bai Xiaochun estremeceu, sentindo-se em perigo mais do que nunca.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-29T12:03:03+00:00 29/04/2017 as 10:09|A Will Eternal|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahaha, ainda “pegou emprestado” a bolsa de armazenamento do cara…

  • pecinho alves

    kkk se fudelo

  • Khrys Scardin

    nice estratégia, grande Xiaochun, grande MC

    • pumpkin

      Oque quer dizer MC ?

      • Khrys Scardin

        Main Character (personagem principal)

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda pegou a bolsa de armazenamento com uma desculpa na lata

Avada WordPress Themes