A Will Eternal 52

Home/A Will Eternal 52
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 52 – A Traição Luochen

Enquanto isso, sob a mansão do Clã Luochen havia uma necrópole subterrânea. Em uma parte da necrópole havia um lago de sangue fervente, cheio de inúmeros esqueletos flutuantes.

O brilho de uma formação de feitiço podia ser visto ao redor de toda a coisa, e inúmeros membros do Clã Luochen estavam se prostrando ao redor do lago. Havia homens e mulheres, jovens e veteranos, todos ajoelhados ao redor de um ponto chave dentro da formação de feitiços.

Era de bom grado que, um por um, abriram suas mãos direitas e espremiam sangue para no ponto chave, que levavam o sangue para o lago central.

No meio daquele lago de sangue, um velho sentava-se de pernas cruzadas. Seu cabelo era longo e branco, ele parecia ameaçador mesmo sem estar zangado. Com cada respiração que ele dava, o lago de sangue borbulhava.

De repente, os olhos do homem se abriram, e eles se iluminaram com um brilho cor de sangue.

“O que está acontecendo!” Ele exigiu saber, sua voz fria ecoou por toda a necrópole.

Um dos membros do clã que estava mais próximo a ele era um jovem que parecia exatamente o jovem do pátio que tentara matar Bai Xiaochun e os outros. Ele se inclinou e sussurrou: “Patriarca, três discípulos da Seita Rio Espiritual apareceram. Aconteceu tão rápido que eu fui pego despreparado. Eu estava preocupado que isso influenciasse na tarefa prioritária, então meu corpo fantoche no exterior, juntamente com a formação de magia e os outros fantoches, tentou matá-los. Infelizmente… eu sou tão inútil, Sênior. Eu só consegui matar um deles. Os outros dois escaparam, e… eles levaram com eles o outro discípulo que pegamos da última vez.”

O jovem estava desanimado. Normalmente, se um discípulo da Seita Rio Espiritual desaparecesse, levaria pelo menos meio ano antes que a seita os declarasse oficialmente como desaparecidos. Só então outros discípulos seriam enviados para investigar. Considerando que, no momento em que tais discípulos chegassem às Montanhas da Estrela Cadente, pelo menos nove meses deveriam ter passado.

No entanto, apenas quatro meses se passaram, e ainda assim os discípulos da Seita Rio Espiritual já haviam chegado. Não foi apenas esse jovem que ficou surpreso. Ninguém em todo o Clã Luochen poderia ter imaginado que o desaparecimento de um mero discípulo da Seita Exterior era algo com que se preocupar. Logicamente falando, ninguém deveria ter sido enviado para investigar tão rapidamente.

Além disso, se Hou Yunfei não tivesse conseguido descobrir os segredos do Clã Luochen, eles nunca o teriam levado em cativeiro. De acordo com seu plano original, eles precisavam de meio ano para estarem completamente preparados, então se levantariam e se libertariam do controle da Seita Rio Espiritual.

No entanto, isso significava que eles ainda precisavam de um mês de tempo…

“Dois discípulos da Seita Exterior…? Hmph!” A formação de feitiços defensivos já foi ativada. Selem a área e enviem pessoas para rastreá-los e matá-los. Nós só precisamos de mais um mês… e então nada será capaz de nos parar!” O velho não pareceu se preocupar com o que tinha acontecido, e fechou os olhos para continuar meditando.

O jovem suspirou, curvando a cabeça em submissão.

Não demorou muito para que sete figuras saissem do clã Luochen. O que estava na posição de liderança era o mesmo jovem, cuja base de cultivo estava no Oitavo nível de Condensação de Qi.

Dos outros seis, os mais fracos estavam no Sexto nível de Condensação de Qi, sendo que dois estavam no Sétimo.

“Eles não serão capazes de chegar muito longe. Vamos!” Os sete cultivadores adentraram na selva, com os olhos brilhando com a intenção de matar.

Na selva, Bai Xiaochun e Du Lingfei estavam se movendo o mais rápido possível, enquanto simultaneamente apoiavam Hou Yunfei. Eles tentaram usar o Barco do Vento, mas aparentemente a mesma formação de interferência de magia que deixava os pergaminhos de jade de transmissão inoperacional tinha o mesmo efeito no barco.

As expressões nos rostos de Bai Xiaochun e Du Lingfei ficaram ainda mais escuras.

O rosto de Bai Xiaochun estava pálido, e a sensação de crise iminente não podia ser maior. Cada polegada de carne e sangue dentro dele estava gritando para ele fugir o mais rápido que podia!

Se ele fosse mais devagar, certamente morreria!

A sensação de perigo era muito maior do que o que sentira de Feng Yan. Afinal, apesar de Feng Yan ter tentado matá-lo, ele estava nervoso e tentou fazê-lo secretamente.

Bai Xiaochun sabia desde o início que enquanto ele fosse cuidadoso, ele provavelmente seria capaz de evitar qualquer movimento que Feng Yan fizesse contra ele, e provavelmente poderia até mesmo contra-atacar.

Mas agora… no instante em que ele pensou sobre a informação em sua posse, ele tremeu, e suor começou a surgir em seu rosto. Considerando que eles sabiam sobre a traição do Clã Luochen, era óbvio que eles não hesitariam em matar todos eles.

Eles, sem dúvida, iriam procurar em todos e em quaisquer comprimentos de terra para garantir que não alertassem a Seita.

Além disso, eles não iriam atacar em segredo, eles iriam atacar como um relâmpago!

Nem dariam muito tempo para que eles se afastassem muito. Na verdade, certamente, já haviam membros do Clã Luochen perseguindo-os.

“Maldito seja, Salão da Justiça. Esta missão… não é do tipo que os discípulos da Seita Exterior podem lidar!” Então Bai Xiaochun lembrou que o Clã Luochen tinha um Patriarca no Estabelecimento de Fundação, e ele começou a tremer ainda mais.

“Estabelecimento de Fundação… A diferença entre a Condensação de Qi e o Estabelecimento de Fundação é como a diferença entre ser mortal e estar na Condensação de Qi…” Bai Xiaochun estava tão nervoso que seus olhos estavam injetados de sangue.

[Informação nerd extra: Para quem ainda tem curiosidades de como fica um oho injetado de sangue, segue uma imagem: Link]

“Pratico o cultivo… para viver para sempre…” Bai Xiaochun queria chorar, mas não havia lágrimas. Ele olhou para Hou Yunfei, e soube que ele nunca seria capaz de abandoná-lo apenas para ganhar alguma velocidade. Isso era algo que ele nunca conseguiria fazer.

O rosto de Du Lingfei estava pálido; sua base de cultivo era a mais fraca de todas, e sua energia espiritual interna estava se recuperando muito lentamente. Quanto mais tempo passava, pior ela se sentia sobre a situação.

Ela sabia que estavam enfrentando a morte quase certa. Talvez alguém no sétimo nível de Condensação de Qi poderia ser capaz de lutar contra um Patriarca no Estabelecimento de Fundação. Mas agora, Feng Yan estava morto, e ela estava apenas no Quinton nível de Condensação de Qi, e sem esperança de ser capaz de avançar para o próximo nível brevemente. Quanto a Bai Xiaochun… considerando quão assustado ele estava com medo de morrer, Du Lingfei nunca colocaria nenhuma esperança nele.

“Eu nunca imaginei que iria morrer em minha primeira missão fora da seita”, ela pensou, rindo amargamente. No entanto, as coisas ainda não tinham acabado, e não era o momento de desistir, então ela apertou os dentes e tirou uma pílula medicinal de dentro de sua bolsa de armazenamento e a colocou em sua boca. Então ela olhou para Bai Xiaochun, que estava pálido e tremendo, e suspirou. No momento, ela já não sentia qualquer desprezo por ele. Pegando um frasco de comprimidos medicinais, ela jogou para ele.

“Irmão Junior Bai, certifique-se de manter sua energia espiritual interna.”

Bai Xiaochun olhou em choque para o frasco de comprimidos medicinais, abriu-o e consumiu uma das pílulas. Foi neste momento que de repente ele se lembrou de algo, e pegou dois frascos de remédios medicinais da bolsa de armazenamento de Feng Yan.

“O Irmão Feng tinha algumas pílulas medicinais” ele disse, entregando uma das garrafas a Du Lingfei.

Ela a aceitou em silêncio, e os dois prosseguiram o mais rápido possível. Em pouco tempo, eles estavam de volta ao local onde descobriram o pergaminho de jade de Hou Yunfei. Quando Du Lingfei viu aquela árvore, ela suspirou interiormente.

Mas agora, era inútil ter arrependimentos, então sem outra palavra, eles continuaram em frente. Gradualmente, Du Lingfei começou a abrandar, o que deixou Bai Xiaochun ainda mais nervoso. Finalmente, ele então a agarrou pelo braço e a puxou, carregando Hou Yunfei ao mesmo tempo.

Du Lingfei já havia notado que Bai Xiaochun era muito mais rápido do que ela. Quando ele agarrou seu braço, ela quase se afastou, mas quando ela viu o olhar de terror em seu rosto, ela suspirou e permitiu que ele a puxasse.

Foi nesse momento que Hou Yunfei estremeceu, e seus olhos se abriram lentamente. Ele parecia exausto.

Depois de avaliar sua posição atual, ele riu amargamente e disse: “Irmão Junior Bai, eu nunca pensei que, depois de todos esses anos, nos encontraríamos de novo dessa forma.”

Vendo que Hou Yunfei estava acordado, Du Lingfei rapidamente ofereceu-lhe uma pílula medicinal.

Bai Xiaochun olhou para Hou Yunfei e suspirou. “Irmão mais velho Hou…”

“Ainda há esperança para nós”, disse Hou Yunfei. “Para seu benefício pessoal, o clã Luochen matou pessoas do mundo mortal, extraindo seu sangue e ossos para usar em uma formação mágica. O Patriarca de Estabelecimento de Fundação está atualmente presidindo a Grande Magia de Sangue Inverso, então ele não pode pessoalmente vir atrás de nós. Além disso, todo o clã Luochen está mantendo a formação de magia. Portanto… eles não serão capazes de mandar muita gente atrás de nós!”

Hou Yunfei sorriu, pegou a pílula medicinal de Du Lingfei e engoliu. Então, seus olhos começaram a brilhar quando ele disse: “Embora não possamos mandar uma mensagem para a seita a partir deste local, se chegarmos longe o suficiente, vamos ser capazes de enviá-la!”

“Algo grande como isto, um clã de cultivador inteiro se rebelando, definitivamente provocará uma reação enorme da seita!”

Graças à pílula medicinal, ele não precisava mais da ajuda de Bai Xiaochun, e começou a acelerar com seu próprio poder.

Por causa disso, eles conseguiram acelerar. Logo, as fronteiras das Montanhas da Estrela Cadente tornaram-se visíveis e, eventualmente, eles dispararam para a área aberta, após isso, Du Lingfei pegou um pergaminho de jade e tentou fazer contato com a seita. Momentos depois, com seu rosto seco de sangue, ela balançou a cabeça.

“Ainda não está funcionando…?” Bai Xiaochun murmurou, seu coração batia forte. Hou Yunfei simplesmente permaneceu em silêncio.

Nenhum deles falou mais, enquanto continuavam desanimados. Foi nesse momento que, de repente, eles ouviram um som de assobio atrás deles. Os seus rostos ficaram feios quando sete figuras saíram das árvores, não muito longe.

Na frente estava o jovem do Oitavo nível de Condensação de Qi, que olhou para Bai Xiaochun e os outros, com olhos cintilando com intenção de matar.

“Como eu disse, vocês… não podem fugir! Nunca se esqueça de que a pessoa que os matou é chamada Chen Yue! Matem eles!”

Imediatamente os membros do Clã Luochen retiraram dispositivos mágicos, e uma luz fria apareceu em seus olhos quando eles avançaram.

Os rostos de Bai Xiaochun, Du Lingfei e Hou Yunfei tremularam, e apertaram os dentes enquanto tentavam acelerar.

Chen Yue estava rindo friamente quando ele sacudiu a manga, fazendo com que um crânio violeta aparecesse. Enquanto corria pelo ar, cacarejava loucamente, e em um piscar de olhos, estava quase próximo a Bai Xiaochun e os outros. Nesse momento, Chen Yue acenou com o dedo, e o crânio explodiu.

A onda de choque resultante enviou os três discípulos da Seita Rio Espiritual voando separadamente. Du Lingfei e Hou Yunfei de repente perderam o seu ímpeto, e quase foram instantaneamente cercados pelos membros do Clã Luochen.

Bai Xiaochun, no entanto, continuou acelerando. Antes, ele estava se segurando um pouco por conta  dos outros dois, mas agora que ele estava sozinho, ele estourou com uma velocidade incrível, libertando-se dos membros do Clã Luochen. Levou apenas um momento para ele colocar dezenas de metros de distância entre eles, e do ponto de vista dele, ele estava apenas começando a acelerar.

Mesmo Chen Yue, o único membro do Clã Luochen no oitavo nível de Condensação de Qi, não podia fazer nada além de olhar em choque.

“Ele é rápido”, disse Chen Yue friamente. “Primeiro mate esses dois, então vamos atrás dele!” Acenando com a manga, ele se virou para Du Lingfei e Hou Yunfei, fervendo com uma intenção de matar.

Du Lingfei tossiu um bocado de sangue. Seu corpo já estava salpicado de sangue; ela estava cercada e certa de que iria morrer. Enquanto olhava para Bai Xiaochun fugindo distantemente, ela começou a rir amargamente.

Ela estava bem ciente de que Bai Xiaochun temia a morte, então, embora não estivesse muito surpresa, não podia deixar de sentir amarga e desesperada.

“Irmão Junior Bai, eu espero que você consiga fugir…” ela pensou. Ao mesmo tempo, ela realizou um gesto de encantamento, enviando uma espada voadora para fora utilizando o poder do Leve enquanto Pesado. Tossindo mais sangue, ela continuou a tentar se defender.

Hou Yunfei também estava rindo amargamente, mas seus olhos brilhavam com uma luz fria. Ele soltou um rugido e, embora sua energia espiritual estivesse em grande parte esgotada, ele não estava pronto para desistir. Esfregando os dentes, ele se preparou para levar alguns inimigos com ele enquanto morria, ainda que apenas para conseguir mais tempo Para Bai Xiaochun.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-29T12:03:02+00:00 29/04/2017 as 10:46|A Will Eternal|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Essa clã tá parecendo aquelas seitas demoníacas… agora o Bai vai ter que acelerar pra sair da zona de perigo o quanto antes ( a não ser que ele resolva salvar os dois que ficaram)

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    volta compade vc mata todos ali kkk

  • Reynald Leonardo

    Caldeirão Coff Coff

  • rafael1295

    agora ele finalmente vai mostrar o caldeirão

Avada WordPress Themes