A Will Eternal 53

/A Will Eternal 53
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Bru

Capítulo 53 – Bravura!

O rosto de Bai Xiaochun estava pálido e seu coração batia fortemente. A sensação de perigo o deixou tão alarmado que sentiu que poderia morrer a qualquer momento, deixando-o tremendo incontrolavelmente.

Ele nunca tinha ficado assim tão assustado em toda a sua vida. Nem quando ele tinha deixado sua vila para acender o incenso e enfrentar o relâmpago, nem quando Li Qinghou o levou para o Vale das 10.000 Serpentes, nem mesmo quando ele tinha visto todas aquelas criaturas fantásticas e poderosas durante a viagem.

Em todas estas situações, ele estava nervoso, mas também tinha certeza de que… Ele não morreria!

Mas hoje, definitivamente, ele teve esta distinta sensação… Que ele realmente morreria!!

Enquanto voava, ele percebeu que estava sozinho. Então ele olhou para trás em choque para ver que os sete membros do Clã Luochen tinham cercado Du Lingfei e Hou Yunfei, várias centenas de metros atrás.

Ele também viu que Du Lingfei estava tossindo sangue. Qualquer um nesta situação seria capaz de dizer que ela e Hou Yunfei não seriam capaze de aguentar por muito tempo antes que eles fossem cortados.

Um tremor percorreu Bai Xiaochun enquanto ele estava ali observando. Ele começou a tremer ainda mais, e seus olhos ficaram completamente injetados com sangue. Ele podia sentir sua própria alma gritando com ele para fugir o mais rápido possível.

Na verdade, Bai Xiaochun tinha certeza de que, considerando a velocidade que ele podia manter, e dado que Du Lingfei e Hou Yunfei estavam impedindo o inimigo de o perseguir, havia realmente uma boa chance… De que ele pudesse fugir.

Se ele fizesse isso, poderia continuar vivendo, poderia continuar a praticar o cultivo, e poderia perseguir o que ele realmente queria: a vida eterna. Não só a seita não o puniria se ele sobrevivesse, eles até mesmo iriam recompensá-lo.

No entanto… Se ele simplesmente fugisse, deixando Du Lingfei e Hou Yunfei para morrerem, ele se sentiria culpado pelo resto de sua vida. Ele sentiu como se seu corpo inteiro tivesse sido dividido pela metade, com uma metade lhe dizendo para fugir em velocidade máxima, caso contrário ele morreria. A outra metade estava dizendo a ele que se deixasse os membros de sua seita para morrerem, ele não seria capaz de descansar tranquilamente pelo resto da sua vida!

Arfando, ele soltou um grito frustrado de raiva. As veias azuis estalaram para fora em sua testa, ele estava tremendo tanto que parecia um dado que batia contra o solo. No momento, ele não estava pensando muito sobre os detalhes da situação, ou as potenciais consequências. Suas mãos formaram dois punhos quando um único pensamento percorreu sua cabeça ….

“Eu, Bai Xiaochun, posso ter medo de morrer, mas… Eu não vou fugir!” De repente ele começou a bater em seu peito com os punhos. Seus olhos estavam completamente injetados de sangue, e ele soltou um rugido estrondoso quando de repente… Disparou de volta para Du Lingfei e Hou Yunfei!

Ele se moveu tão rapidamente que os sons de assobio ecoaram em todas as direções. Hou Yunfei tremia ao ver a súbita mudança de Bai Xiaochun, claro, sua expressão era difícil de ler. Ele parecia surpreso, agradecido, e de repente, ele começou a rir. Então, uma determinação cintilou em seus olhos, e sequer pensou em se defender, ele acusou os membros do Clã Luochen de tudo o que tinha.

Simultaneamente, Du Lingfei, cujo corpo estava encharcado de sangue no local onde uma espada voadora tinha lhe cortado, olhou para cima para ver Bai Xiaochun, com olhos vermelhos, rugindo quando ele correu em sua direção.

Ela sentiu como se tivesse sido atingida por um relâmpago, e sua mandíbula caiu. As lágrimas começaram a rolar pelas suas bochechas quando inúmeras emoções a inundaram. Ela estava emocionada, excitada e abalada.

Ela sabia o quanto Bai Xiaochun tinha medo de morrer, então quando ela o viu voando em direção a eles, tremendo fisicamente e com olhos vermelhos, ela só podia imaginar quanta bravura ele tinha reunido… Para parar de fugir, virar e depois voltar para salvá-los.

“Saia daqui idiota! Corra! Não se mate!” As lágrimas escorreram pelo seu rosto. Enquanto Bai Xiaochun corria em direção a eles gritando com todo o ar de seus pulmões, ela não notou que um dos discípulos do Clã Luochen no sexto nível de condensação de Qi estava soltando um golpe em direção a suas costas.

Um boom soou, e sangue borrifou para fora de sua boca. Sua visão flutuou quando ela caiu no chão. Então, uma das espadas voadoras dos cultivadores do clã Luochen começou a acelerar em direção a sua cabeça.

Quando Bai Xiaochun viu o que estava acontecendo, soltou um rugido ainda mais violento, e aumentou a velocidade, atingindo seu limite. Ele riscou o ar, transformando-se em um feixe de luz que disparou em direção a Du Lingfei. Enquanto a espada voava sobre ela, Bai Xiaochun aterrissou a seu lado, ele ergueu um braço, depois apertou a mão direita formando punho e então socou a espada voadora.

Um boom ecoou quando a espada voadora foi enviada girando para trás pela força do golpe de Bai Xiaochun.

Os membros do Clã Luochen ficaram muito chocados. Os olhos de Chen Yue brilharam com surpresa, mas logo começou a irradiar uma fria intenção de matar.

“Muito bom. Um especialista disfarçado. Eu deveria ter notado você quando você estava na Formação Inferno das Sombras! Todos ouçam, ignorem os outros dois e matem esse cara!” Assim que as palavras saíram da boca, olhares assassinos apareceram nos olhos dos outros membros do Clã Luochen, e eles começaram a se aproximar de Bai Xiaochun.

Du Lingfei estava um tanto atordoada quando Bai Xiaochun a segurou em seus braços. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele a colocou de lado e depois se atirou em direção aos cultivadores do Clã Luochen.

Seus olhos estavam vermelhos, e quase parecia que, a partir deste momento, ele não estava pensando em morrer. Na verdade, ele não estava pensando em nada, exceto: Salvar Hou Yunfei. Salvar Du Lingfei. E matar todos os inimigos!

O oponente mais próximo estava no sexto nível de Condensação de Qi, e quando ele se aproximou, suas mãos tremeluziram em um gesto de encantamento. Em resposta, rapidamente apareceu um punhal brilhante, que disparou violentamente em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun rugiu, soltando um furioso ataque de punho. O pequeno punhal começou a oscilar, e quando o punho de Bai Xiaochun bateu nele, a luz brilhante desapareceu, e o punhal foi enviado para trás girando.

O cultivador que convocou o punhal ofegou, e uma expressão de choque apareceu em seu rosto. Quando estava prestes a recuar, Bai Xiaochun fez um gesto de encantamento e apontou. Sua espada de madeira apareceu e disparou como um relâmpago. Não importava que seu oponente estivesse no sexto nível de Condensação de Qi; ele era incapaz de fugir, na verdade, ele nem sequer tinha tempo para reagir antes que a espada penetrasse sua testa.

Um grito miserável ecoou quando a espada de madeira percorreu todo o seu caminho, saindo pelo outro lado junto com um jato de sangue. Então, circulou pelo ar e se dirigiu para o próximo inimigo.

Ao mesmo tempo, um dos membros do Clã Luochen no sétimo nível de Condensação de Qi realizou um gesto de encantamento, fazendo com que a neblina se movesse em torno dele, fazendo-o parecer um enorme gigante de névoa. Mas quando ele se aproximou, a mão de Bai Xiaochun sacudiu de repente, e seus dedos, polegar e indicador se ligaram. Uma luz negra tremeluziu, e as defesas proporcionadas pela névoa não puderam fazer nada para parar a luz negra.

“Aperto Destruidor de Gargantas!”

Sons de rachaduras ecoaram quando a névoa se dissipou. Os olhos do cultivador se arregalaram ao ver um braço segurando seu pescoço. Sua garganta estava completamente esmagada.

Tudo aconteceu com uma velocidade incrível. Havia apenas alguns minutos desde que Bai Xiaochun tinha começado os seus ataques, e dois membros do Clã Luochen haviam sido mortos!

Hou Yunfei, que já tinha caído de costas ao lado de Du Lingfei, ofegante, seus olhos se arregalaram com choque.

Du Lingfei ficou completamente surpresa. O Bai Xiaochun que ela estava vendo agora era completamente diferente do que ela lembrava, fazendo com que ela ofegasse em descrença. Era realmente o mesmo Bai Xiaochun que tinha tanto medo de morrer?

Neste momento, os membros restantes do Clã Luochen, que estavam chocados, finalmente utilizaram seus movimentos de matança. Estes eram seus trunfos mais poderosos, sendo uma espada voadora, a outra uma pérola e a última, um pequeno caldeirão, que disparavam em direção a Bai Xiaochun.

Surpreendentemente, os três estavam juntando forças para atacar simultaneamente!

Desse grupo de três, dois estavam no sexto nível de Condensação de Qi, e um estava no sétimo. Seu ataque combinado era completamente vicioso pois eles foram com tudo que tinham para tentar derrubar Bai Xiaochun quando ele não podia esquivar.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando de vermelho enquanto os três se aproximavam dele. Mesmo quando seus dispositivos mágicos o atingiram, ele enrolou os braços e as pernas até parecer uma bola. Anteriormente, Du Lingfei tinha zombado da grande panela preta que ele usava em suas costas, mas agora, ela o cobriu completamente.

O pequeno caldeirão que tinha sido utilizado pelo cultivador no sétimo nível de Condensação de Qi bateu na panela preta, causando um boom de eco que poderia agitar Céu e Terra. Rachaduras se espalharam pela panela, mas ela se manteve firme contra o caldeirão.

Em seguida veio a pérola. Sons de estrondo ecoaram quando ela bateu na panela. A panela não aguentou mais e explodiu, transformando-se em incontáveis fragmentos negros que jorravam em todas as direções. Bai Xiaochun disparou dos destroços, voando em direção ao cultivador do sétimo nível de Condensação de Qi.

Quando o homem viu Bai Xiaochun voando em direção a ele, seu rosto ficou feio. Ele imediatamente recuou para trás, mas não conseguiu se mover rápido o suficiente.

Nenhum dos itens mágicos protetores que o homem tinha conseguiu fazer qualquer coisa para parar Bai Xiaochun, que bateu nele, fazendo com que os sons de ossos quebrando soasse. Instantaneamente, Bai Xiaochun entrou em outro ataque, batendo-lhe com a cabeça.

BOOOMMMM!

“Não!!” Gritou o homem. Sangue borrifou fora de sua boca, e um olhar de desespero encheu seus olhos, mas ele não conseguia se libertar de Bai Xiaochun.

Ao lado, seus companheiros membros do clã do sexto nível de condensação de Qi estavam quase com medon em suas mentes. Tremendo, um deles enviou uma espada voando em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun o ignorou completamente quando ele mais uma vez se lançou em direção ao homem de meia-idade.

A espada voadora bateu em Bai Xiaochun, e em uma reviravolta completamente chocante, não o cortou, mas sim, ricocheteou e foi mandada para longe girando.

Bai Xiaochun soltou um rugido, golpeando o homem de meia-idade mais uma vez. Um grito ensanguentado ecoou quando o homem morreu.

Para os outros dois membros do clã que estavam no sexto nível de Condensação de Qi, Bai Xiaochun, com seus olhos injetados de sangue e cabelo desarrumado, parecia uma fera. Seus couros cabeludos começaram a formigar quando ele se virou lentamente para olhar para eles. Sem a menor hesitação, eles se viraram e fugiram.

Distantemente, Chen Yue ficou completamente abalado com o que acabara de acontecer, ele mal podia acreditar no que acabara de testemunhar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-29T12:47:56+00:00 29/04/2017 as 11:59|A Will Eternal|22 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Vai vendo, o cara só luta a sério quando é realmente necessário, depois dessa a Du Lingfei vai gamar, percebeu que não reconheceu o mito.

  • Rss

    …Pq ele n simplesmente usou a espada em vez de ficar esmurrando os cara… vou tentar entender como que ele n tava pensando na hora…

    • scryzz

      Então mano, eu li, atualmente, ate o capítulo 158 … essa novel tem uma característica excêntrica que as outras novels não tem, ela desenvolve a personalidade e o caráter do personagem com o passar do tempo, o que posso te dizer, sem dar spoiler, é que ele vai amadurecer de acordo com o decorrer do tempo. Atualmente ele ainda está descobrindo o nivel de poder dele, ele ainda não sabe o quão forte ele é e também, ate o capítulo atual, ele é meio inseguro hsuahsahs … último ponto da minha analise é q esta, além desta ser a batalha real dele, ela também é a primeira luta de vida e morte dele ^^ com o passar do tempo as matagens dele só tendem a melhorar, tenho que admitir, esta é minha novel favorita porque ela não segue a formula do sucesso, Ergen é tão gênio q ele criou a Propriá formula dele, consequentemente, a novel é fenomenal … Traduzo ela sentindo puro prazer 😀

      • Joao Victor

        @saikaiscan-8f14e45fceea167a5a36dedd4bea2543:disqus vlw pelos cap e essa novel tem quantos cap ao todo ??

        • scryzz

          754 Ate o momento, mas o ergen ainda esta escrevendo ^^

          • Joao Victor

            @saikaiscan-8f14e45fceea167a5a36dedd4bea2543:disqus ainda bem que tem tanto kkkkk espero que vc continue fazendo esse otimo trabalho por muito tempo e me tira uma duvida todo dia sao postados 2 cap ou nn tem quantidade certa pq as vezes eu nem vejo que foi postado ou nem e postado sabe

          • scryzz

            Eles estão lançando somente 03 capítulos por semana porque estão terminando de traduzir ISSTH dai eu estou seguindo as datas de lançamentos deles, mas irei tentar lançar com frequência ate alcançar eles … atualmente ele esta no capítulo 61 no WW

          • Khrys Scardin

            Só vou te dizer um muito obrigado, atualmente essa é uma das minhas novels favoritas justamente pelo ponto de não seguir aquela fórmula padrão e pelo incrível desenvolvimento do personagem e do mundo único criado, sério, está de parabéns pelo projeto

      • Rss

        Sentindo puro prazer… kkkkkkkkkk eu sei que n er pra se por mal mas kkkkkkk

  • Sabin

    Obrigado pelos capítulos. Que delicia de combo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nossa, depois dessa só aumentou a minha voracidade por essa obra… Obrigado por todos os capítulos!

    • scryzz

      ainda vem muito mais 😀

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    mc ficou boladao, agora sim é um mc bom, esse mc é tipo o zao weiqing de UJC tem medo da morte mas nao é desleal e tbm é muito zoeiro

    • scryzz

      Mais para frente vai explicar o porquê deste “medo” !!

    • rafael1295

      U?Não seria H?

  • pecinho alves

    eita capeta

  • Khrys Scardin

    OOOOOOOOOWWWWWWWWW
    Finalmente nosso MC mostrou toda sua capacidade e fodelancia, que cara pica

  • Khrys Scardin

    Foi um capítulo sensacional

  • rafael1295

    agora sim ta lutando e não fugindo

  • Maria Eduarda Neves

    Matou sem nem pensar duas vezes só posso falar isso: FADASTICAMENTE FODA

  • Nicolas Lima Sccp

    pohaaaaaaaaaaaaaaaa segura o MC piranhao cariaooooooooooooooooo