A Will Eternal 54

/A Will Eternal 54
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 54 – Princípios!

Vendo que os dois cultivadores no sexto nível de Condensação de Qi estavam fugindo, Bai Xiaochun realizou um gesto de encantamento, depois acenou com o dedo. Sua pequena espada de madeira instantaneamente voou pelo ar, cortando completamente o pescoço de um dos cultivadores.

Os olhos de seu companheiro instantaneamente brilharam com um nível sem precedentes de espanto e terror.

Eram eles que deveriam estar caçando e matando, mas agora … o jogo tinha virado, e eram eles que estavam sendo caçados!

Em alguns curtos minutos, Bai Xiaochun já tinha matado quatro pessoas!

O último cultivador remanescente do sexto nível de condensação de Qi exibia um rosto pálido enquanto ele fazia de tudo para tentar escapar. Seu coração estava batendo, e ele estava se tremendo todo. Como ele poderia ter imaginado que o magro, puro e atraente discípulo da Seita Rio espiritual poderia … ser tão aterrorizante?

Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com um brilho selvagem, e ele estava prestes a continuar a perseguição quando, de repente, uma sensação de perigo surgiu em seu coração.

Ao mesmo tempo, Du Lingfei gritou com urgência: “Cuidado!”

Bai Xiaochun imediatamente saltou para trás. Quase no mesmo instante, um crânio violeta de três metros de altura atingiu a área onde ele estava parado, então explodiu.

Um boom soou quando o poder da explosão foi liberado, atingindo Bai Xiaochun. Pela primeira vez, sua Pele Imortal de Ferro sentiu dor, e até mesmo sangue estava escorrendo de sua boca enquanto ele voava para trás.

A pessoa que o atacou foi Chen Yue, que estava no oitavo nível de condensação de Qi.

Sua expressão era feia, e um olhar muito sério podia ser visto em seus olhos. Depois de salvar o seu companheiro de clã do perigo, ele brilhou pelo ar em direção Bai Xiaochun. Atrás dele estavam outros dois cultivadores, que estavam no sexto nível de Condensação de Qi. Eles apertaram os dentes e seguiram ele.

Três pessoas estavam agora indo em direção a Bai Xiaochun.

Hou Yunfei queria ajudar, mas era simplesmente muito fraco. O ataque que ele havia desencadeado anteriormente drenou o último pedaço de energia espiritual que ele tinha, e sangue estava atualmente escorrendo pelos cantos de sua boca. Infelizmente, ele não estava em condições de lutar.

Du Lingfei estava gravemente ferida e, enquanto observava ansiosamente a luta de Bai Xiaochun, percebeu que toda a hostilidade e o preconceito que sentirá anteriormente em relação a ele haviam completamente desaparecido.

O rosto de Bai Xiaochun estava acinzentado enquanto mais sangue escorria de sua boca. Ele parecia estar à beira do colapso, e aparentemente perdera a maior parte da velocidade de que tinha sido desempenhando antes. Vendo isso, Chen Yue e seus companheiros correram para mata-lo.

No entanto, quando eles se aproximaram, um brilho brutal apareceu nos olhos de Bai Xiaochun. Embora fosse verdade que sua Pele Imortal de Ferro não conseguiu bloquear completamente o ataque de Chen Yue, era mais verdade ainda que ele absorveu a maioria da força do ataque. Seu fraco estado atual, e até mesmo o sangue escorrendo de sua boca, era tudo uma encenação.

Em um piscar de olhos, ele aumentou sua velocidade. E em vez de recuar, ele mudou de direção, passando por Chen Yue e voando em direção ao seu verdadeiro alvo … os dois membros do clã Luochen no sexto nível de Condensação de Qi.

O rosto de Chen Yue tremeu, e mesmo quando ele tentou bloquear o caminho de Bai Xiaochun, a espada de madeira de Bai Xiaochun disparou em sua direção. Chen Yue realizou um gesto de encantamento e apontou, convocando o mesmo crânio de antes. Sons de explosões ecoaram, mas Chen Yue foi incapaz de parar Bai Xiaochun.

Um brilho feroz apareceu nos olhos de Chen Yue, e ele acenou com a manga, fazendo com que uma lanterna se materializasse, que se expandiu se transformando em uma bola de fogo que acelerou em direção a Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, os dois cultivadores mais fracos estavam chorando e em choque enquanto tentavam recuar. No entanto, Bai Xiaochun moveu-se tão rápido como um relâmpago, e quase instantaneamente estava em cima de um deles, então ele estendeu a mão com o polegar e o dedo indicador, desencadeando um brilho negro que aparecer quando ele apertou os dedos juntos.

Aperto Destruidor de Gargantas!

O cultivador mais próximo do Clã Luochen gritou, e então um som ossos quebrando ecoaram quando seu pescoço foi esmagado. Ao mesmo tempo, a bolha de ar quente estava chegando em Bai Xiaochun por trás, e não havia tempo para ele desviar. Então instantaneamente ela colidiu com ele.

Um mar de chamas explodiu, rodeando Bai Xiaochun, e fazendo com que Du Lingfei e Hou Yunfei gritassem alarmados: “Bai Xiaochun !!”

Mais longe, o cultivador sobrevivente da dupla parecia encantado com a visão de Bai Xiaochun sendo consumido pelo fogo, e até mesmo começou a rir.

Mas então algo saiu de dentro do mar de chamas e apareceu diretamente na frente do cultivador que estava rindo. Seus olhos se arregalaram, e antes que ele pudesse se fugir, Bai Xiaochun chutou viciosamente, esmagando a cabeça do homem em seu torso. Ele nem teve a chance de gritar antes de estar completamente morto.

Bai Xiaochun estava ofegante, e seus olhos estavam ainda mais cheios de sangue do que antes. Feridas apareceram seu corpo, e o sangue escorria por sua boca enquanto olhava lentamente para cima para olhar para o último membro do Clã Luochen … Chen Yue!

Ser encarado de tal maneira fez com que o coração de Chen Yue palpitasse. Sua base de cultivo estava no oitavo nível de Condensação de Qi, e ele poderia ser considerado um dos Escolhidos em seu clã. Embora não tivesse o status de Príncipe Herdeiro, ele tinha a aprovação do Patriarca e tinha experimentado numerosas batalhas de vida ou morte contra bestas das Montanhas da Estrela Cadente. Tal temperamento mortal lhe dera uma extraordinária habilidade de batalha.

Como tal, ele olhava completamente para baixo sobre os discípulos da Seita Rio Espiritual. Embora o excedessem em termos de status, para ele, os cultivadores das grandes seitas eram como flores em um vaso de flores. Embora tivessem habilidades divinas extraordinárias, quando se tratava de batalhas de vida e morte, não podiam de comprar a ele.

No entanto, agora, Bai Xiaochun estava causando terror dentro dele. Na verdade, no momento em que os olhos de Bai Xiaochun se fixaram nele, ele sentiu-se mais assustado do que em qualquer outro momento em que encontrou um animal selvagem nas Montanhas da Estrela cadente.

Esse olhar continha uma ferocidade que parecia querer consumi-lo vivo, e fez com que uma frieza se espalhasse no coração de Chen Yue.

Quando ele pensou no fato de que essa pessoa tinha matado seis de seus companheiros membros do clã em rápida sucessão, ele ficou completamente abalado. De fato, o que era mais inacreditável de tudo era que a base de cultivo dessa pessoa … estava meramente no grande círculo do sexto nível de Condensação de Qi.

“Ele é muito poderoso e rápido! Ele obviamente cultiva algum tipo de refinamento corporal magico, e o cultivou ao nível em que ele poderia matar as pessoas em um só movimento!

“Além disso, suas defesas são aterrorizantes!

“Ele não tem nenhuma técnica mágica, mas seu controle sobre sua espada voadora é incrível. A espada não só se move com velocidade inimaginável, ela ainda possui um poder surpreendente. E essa espada de madeira definitivamente não é um item comum. É obviamente algo tão incrível que pode matar alguém no sexto nível de Condensação de Qi!

“Esse cara deve ser um famoso Escolhido da Seita Rio Espiritual. Como é que eu nunca ouvi seu nome antes? Bai Xiaochun! ” Em seu choque, Chen Yue sentiu um desejo de lutar ardente dentro dele. Ele acenou com a mão, fazendo com que três crânios de jade do tamanho de um punho voassem para fora.

Sua expressão era muito séria quando olhou para Bai Xiaochun.

“Eu subestimei você, mas isso não vai acontecer novamente. Vamos ver qual é a mais poderosa, as técnicas mágicas de sua Seita Rio Espiritual, ou os vampiros assassinos do meu Clã Luochen! “

Enquanto suas palavras continuavam a ecoar, Chen Yue realizou um gesto de encantamento, fazendo com que os três crânios de repente começassem a gritar de uma forma muito realista. Eles rapidamente cresceram, até que cada um estava com três metros de altura. Então, todos dispararam em direção a Bai Xiaochun.

A respiração de Bai Xiaochun estava ofegante e irregular. Sua mente estava vazia, desprovida de qualquer pensamento. Ele havia se esquecido da possibilidade de morrer, e a única coisa que ele tinha em mente era o impulso de matar seu oponente.

Quando os crânios se aproximaram dele, ele rapidamente fez um gesto de encantamento com a mão direita, depois acenou com o dedo, enviando sua pequena espada de madeira para fora, para se unir com outras duas espadas voadoras comuns. Instantaneamente, quantidades maciças de luz de espada encheram a área qunado Bai Xiaochun começou seu ataque.

Havia também um escudo pequeno que apareceu e começou a voar ao seu redor, irradiando luz mágica.

Um momento depois, Bai Xiaochun e suas espadas voadoras colidiram contra os crânios, fazendo soar ruídos maciços. Instantaneamente, uma feroz luta estourou entre Bai Xiaochun e Chen Yue.

Chen Yue estava no oitavo nível de Condensação de Qi, com uma base de cultivo muito mais profunda que a de Bai Xiaochun. No entanto, em termos de poder e defesa, conforme os dois lutavam, tornou-se óbvio que eles eram equivalentes.

Ondas de choque golpearam o coração de Du Lingfei. Ela estava tão nervosa que suas mãos estavam apertadas em punhos, e suas unhas cavaram dolorosamente em suas palmas.

O irritante Bai Xiaochun da competição que ela lembrava estava longe de ser visto. Ele tinha sido substituído por alguém com veias de aço, alguém que foi capaz de lutar com Chen Yue do Clã Luochen!

“Eu o julguei mal …. Este é o verdadeiro Bai Xiaochun ….”

“Ele realmente tem medo de morrer, mas o ato voltar e lutar até a morte como ele fez mostra que ele tem muito mais coragem do que a da maioria das pessoas comuns …” Enquanto olhava para Bai Xiaochun, os olhos de Du Lingfei brilhavam com mais vigor.

“Embora tenha medo da morte, seu coração é forte, e ele tem princípios. Mesmo se tendo medo de ser morto, ele não vai desistir de seus companheiros … “.

Os aumentos de sons de rachaduras soavam constantemente. Em pouco tempo, as duas espadas Voadoras comuns de Bai Xiaochun foram destruídas. Apenas sua espada de madeira permaneceu. No entanto, os três crânios estavam muito mais fracos do que antes, e claramente estavam significativamente danificados conforme eles voaram de volta para Chen Yue.

Bai Xiaochun aproveitou a oportunidade para lançar outro ataque. O sangue borrifou da boca de Chen Yue quando o Aperto Destruidor de Gargantas de Bai Xiaochun agarrou seu braço. Sons de rachadura e ossos quebrados soaram. No entanto, Chen Yue ainda conseguiu cuspir uma pequena espada para fora de sua boca, que disparou em direção Bai Xiaochun e esfaqueou em seu ombro perfurando-o uma polegada!

Nem mesmo a Pele Imortal de Ferro podia para-la, e o sangue imediatamente começou a fluir. Chen Yue instantaneamente atirou para trás, mas antes que ele pudesse chegar muito longe, Bai Xiaochun, com os olhos completamente injetados se sangue, desconsiderou seus próprios ferimentos e o perseguiu em alta velocidade.

O rosto de Chen Yue parecia extremamente desagradável enquanto apertava a mandíbula diante da situação mortal que estava se desenvolvendo. Ele rapidamente realizou um gesto de encantamento e depois bateu sua testa, fazendo todo o seu corpo tremer. Quando todo o qi e sangue em seu corpo começaram a circular violentamente, ele bateu com a mão na coroa da cabeça.

“Bai Xiaochun, alguém vai morrer hoje, e será eu ou você!” Em qualquer outra ocasião, Chen Yue já teria deixado de lutar. Mas este era um momento crítico para seu clã, e ele sabia que tinha que matar Bai Xiaochun. Ele rapidamente cuspiu parte de seu sangue vital, que foi vorazmente consumido pelos três crânios.

“Vampiro do Banho de Sangue!”, Ele uivou quando liberou seu ataque secreto. Os olhos dos três crânios começaram a brilhar com uma luz misteriosa enquanto disparavam em direção a Chen Yue e começaram a mastigar loucamente sua carne e seu sangue enquanto tentavam entrar em seu corpo.

Esta visão bizarra fez com que Du Lingfei e Hou Yunfei ofegassem. Simultaneamente, Chen Yue soltou um miserável uivo. Seu corpo inteiro estava tremendo, e sua expressão era completamente viciosa quando uma névoa preta surgiu de dentro dele, transformando-o em um Vampiro de três metros de altura!

“Morra!” Ele rugiu, empurrando a mão para frente enquanto ele disparava em direção a Bai Xiaochun.

“Você será o único a morrer!” Bai Xiaochun rugiu. Suas mãos brilharam em um gesto de encantamento de duas mãos, e então ele apontou para o ar. A energia espiritual movia-se loucamente para fora dele, disparando no ar para formar a imagem chocante de um caldeirão!

Esta não era outra senão a …

Invocação do Caldeirão de Qi Violeta!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T22:13:48+00:00 02/05/2017 as 6:19|A Will Eternal|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Caraca, Bai mitou muito nessa batalha, fiquei surpreso ‘-‘

  • Sabin

    Bai xiochun mitando

  • Khrys Scardin

    OWWWWWWWWWWWWWWW Muito mito pra um MC só, mds

  • Antonio Pereira

    Esse novel é muito legal, que pena que o pessoal parou de traduzir do chinês para o inglês

    • scryzz

      Não pararam !! A WW irá traduzir ela toda Uu

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    tanfoda d mai s muito bom

  • emerick

    Top

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Encarnou um demônio insano no Bai, quero ver esse carinha esmagado pelo caldeirão…

  • Acho que Go zei ;v ta mt bom slc

  • rafael1295

    ataque final toma caldeirão na cara eu imagino que deve ser uma cena muito estranha alguém morrer sendo esmagado por um caldeirão